Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Assaltantes são presos em flagrante após invadirem o Santander do Corredor da Vitoria em Salvador

    Ainda de acordo com a polícia, as viaturas chegaram poucos minutos após o alarme da agência disparar, por volta das 8h. " As equipes chegaram rápido e conseguiram alcançar a dupla ainda dentro da agência", afirmou a major Patricia Barbosa, comandante da 11ª CIPM


    Assaltantes são presos em flagrante após invadirem o Santander do Corredor da Vitoria em Salvador
    Foto Bocão News

    Na manhã desta quarta-feira (11-10-17), policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam dois assaltantes de banco em flagrante, após invadirem uma agência do banco Santander, localizada na Avenida Sete de Setembro, no Corredor da Vitória, em Salvador e renderem o gerente. os criminosos foram identificados como: Gilmar de Abreu Costa e Israel Souza ferreira dos Santos.


    Segundo informações, após a Polícia Militar ser acionada, os dois bandidos acabaram presos depois de invadirem o local, tomarem pertences de funcionários, e renderem a gerente da unidade. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola .40. Outros dois criminosos, que estavam do lado de fora do banco, em uma caminhonete, fugiram.


    Ainda de acordo com a polícia, as viaturas chegaram poucos minutos após o alarme da agência disparar, por volta das 8h. " As equipes chegaram rápido e conseguiram alcançar a dupla ainda dentro da agência", afirmou a major Patricia Barbosa, comandante da 11ª CIPM.


    A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informou que no momento da ação já havia funcionários dentro do estabelecimento. Após a ação policial, todos no local foram revistados e a dupla identificada como responsável pela tentativa de roubo.
    Acusados e testemunhas seguiram para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde serão ouvidos. A polícia vai solicitar as imagens das câmeras da agência para verificar como ocorreu a entrada dos bandidos.

    Outro caso


    Na terça-feira (10), outra agência do banco Santander, no bairro da Calçada, também foi alvo de uma ação criminosa. Equipes da Operação Gêmeos e da 16ª CIPM e da 17ª CIPM estiveram no local e isolaram o banco.


    A polícia informou que funcionários do banco serão investigados, pois existe a suspeita de que um dos trabalhadores tenha facilitado a ação para os criminosos. Durante perícia, os investigadores descobriram que a porta de acesso à área de abastecimento dos caixas eletrônicos, onde houve o roubo, estava aberta antes dos criminosos chegarem.


    Segundo a SSP-BA, três homens com bonés pretos e outro com camisa azul entraram na área exclusiva a funcionários e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram uma mochila contendo um notebook e uma pequena quantia de dinheiro enrolada em um elástico. A Polícia Militar divulgou que os assaltantes levaram um malote do banco, mas a informação foi retificada pela SSP-BA. O valor não foi divulgado.

    Fonte Bocão News



    Comentários


    11/10/2017 as 14h02m
    Marcelo escreveu:
    Gatinho o careca de óculos! Interessante que vira efeito cascata, ocorre certos tipos delitos e são repetidos em pouco intervalo de tempo.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Zé Chico
Auto Escola Feirense
Mariana
Baner Intelecto
Bruno do Pega
Joseval Motos
Oficina Mecanica
Tend Tudo
Auto Peças Brasil
Capitão
Otica Robson
Anuncio
Carlos Geilson
Janio Motos
Point Cell
Jobope
Mabaço Eletrônicos
Contador
Auto Escola Farol
Rasteg
FBI Investigação
Auto Escola Trindade
Valmor
Lelinho Toldos
Spaço Sorriso
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos