Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Moto-centro tira de circulação droga e arma no centro da cidade

    Ação policial ocorreu por volta das 17h próximo a Estação de Transbordo Central. Segundo os policiais após abordagem aos acusados, foi encontrado, certa quantidade


    Moto-centro tira de circulação droga e arma no centro da cidade

     

    Uma guarnição do moto-centro da 64ª CIPM sob o comando do soldado PM Rodrigo Rosa, tirou de circulação no final da tarde de quarta-feira (26) no centro de Feira de Santana, drogas e arma de fogo após abordagem a quatro pessoas em atitude suspeita, entre elas uma mulher.

    Ação policial ocorreu por volta das 17h próximo a Estação de Transbordo Central. Segundo os policiais após abordagem aos acusados, foi encontrado, certa quantidade de crack e cocaína, além de um farto material que servia para a embalagem da droga, estilete, fita crepe  e saco plástico retaliado, além da quantia em dinheiro de R$ 60,00.

    O soldado PM Rodrigo Rosa informou que, ao questionar da procedência da droga Leonardo Lima Moreira de 43 anos, assumiu ser o dono dos entorpecentes, conduzido pelos PMs até a sua residência no bairro Tanque da Nação, rua São Luiz, foi encontrado uma espingarda de caça, onde Patrícia dos Santos Silva de 28 anos, alegou ser proprietária.

    Conduzidos à delegacia, Leonardo foi autuado por tráfico de drogas e Patrícia por porte ilegal de arma de fogo, os outros dois acusados foram liberados na delegacia por serem considerados usuários.

     

    Homem é encontrado em companhia de um menor com 12 buchas de maconha

    Geilson Santos Rodrigues que deixou o Conjunto Penal de Feira de Santana há menos de um ano, onde cumpriu pena por prática de roubo, foi conduzido à delegacia na tarde de segunda-feira (24), por ter sido encontrado com 12 buchas de maconha. Geilson estava em companhia de um menor de 16 anos.

    Os acusados foram encontrados pela guarnição Lobo 70 da 67ª CIPM, quando realizava ronda no Conjunto Feira X, Rua L em Feira de Santana.



    Comentários


    30/12/2012 as 12h46m
    CIDADÃO escreveu:
    ESSA FOI DECEPCIONANTE... PIOR QUE A POLICIA SABE QUEM SÃO OS CARAS E ACUSARAM UM INOCENTE DE SER TRAFICANTE, A POPULAÇÃO TODA CONHCE O RAPAZ , MAS A PM NÃO SAI DE MÃOS ABANANDO NÉ? TINHA QUE ACUSAR ALGUEM COMO SEMPRE..., SE PASSAR AQUI NA RUA SEM FARDA TODOS VOÇÊS VÃO SABER QUEM SÃO OS VERDADEIROS DA BOCA DE FUMO E SO DA UMA OBSERVADA DE MEIO HORA ,... VCS DA MOTO CENTRO 64 DERAM MUITO MOLE, COMO QUEREM A CONFIANÇA DA POPULAÇÃO?
    31/12/2012 as 16h22m
    sidnei estrela escreveu:
    site sempre tem que ser atualizado, hoje e segunda- feira , mais nao esta atualizado.
    02/01/2013 as 10h27m
    mel alves escreveu:
    vcs estão muito atrasados com as informações.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Centrão
Banner SMTT
FBI Investigação
Banner Governo do Estado
Advogado Sepúlveda
Auto Peças Brasil
Jobope
Colégio Intelecto
Contador
Trayler
Escola de Enfermagem
ACC Material de Construção
Mariana
Banner Governo do estado Obras Regionais
Point Cell
Banner Governo do Estado
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
Consorcio de Caminhão
Banner - Kamila - Grafica
Capitão
Haste
Spaço Sorriso
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos