Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é executado com quatro tiros na cabeça na Conceição

    Depois os criminosos fugiram, enquanto a vitima ficou agonizando sobre o chão. O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius contou que, a guarda foi acionada


    Jovem é executado com quatro tiros na cabeça na Conceição
    As viaturas do Samu, se encontravam todas no patio do HGCA

     

    No inicio da tarde de hoje (27), por volta de 13h30, o jovem Ricássio Mascarenhas de Jesus, 23 anos, que residia no bairro Conceição foi executado com vários tiros de pistola, calibre 380, quando se encontrava nas proximidades da residência, onde morava.

    Testemunhas afirmaram para reportagem do Polícia é Viola, que a vitima conversava com amigos, quando dois homens desconhecidos, montados em uma motocicleta Honda de cor vermelha e demais dados ignorados, se aproximaram e o carona efetuou vários tiros acertando a cabeça da vitima.

    Depois os criminosos fugiram, enquanto a vitima ficou agonizando sobre o chão. O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius contou que, a guarda foi acionada, mas ao chegar ao local, segundo ele, a vitima ainda estava com vida e o mesmo colocou na carroceria da viatura-caminhoneta e socorreu para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas ele não resistiu.

    Marcos contou ainda que, socorreu a vitima, por que as viaturas do Samu se encontravam no HGCA e não tinha como ir ao local socorrer Ricassio. “Os médicos ainda tentou socorrê-lo, mas não conseguiu, ele não resistiu e morreu”, contou Vinicius.

    No hospital familiares da vitima afirmaram para reportagem que o mesmo não tinha envolvimento com o mundo do crime, era trabalhador e não sabem os motivos do crime. 



    Comentários


    27/12/2012 as 23h53m
    c99 escreveu:
    o cara erra gente boa vey nao perturbava ninquem aki pow oxe bario
    28/12/2012 as 06h38m
    rafa souza escreveu:
    parabens aos guardas municipais desta cidade,pois vcs fazem a diferenca chegam com suas viaturas sucatiadas antes dos pm de carros novos.
    28/12/2012 as 15h53m
    duda escreveu:
    hum,beleza socorreram mas p/min isso ta estranho o pivete È baleado minutos depois chega socorro,È o segundo fato ki eu vejo,outro dia foi na cidade nova dois pivete foram baleados e segundos depois chega socorro,nao tou afirmando nada mas quem confia em POLICIA eu nao sou louco!
    28/12/2012 as 16h00m
    robison escreveu:
    ele se deixou envolver d+,vacilou tava ate na igreja,pivete trabalhador..
    28/12/2012 as 20h02m
    shall santos escreveu:
    shall santos no comando bem muito triste estou com a morte de uma pivet tão presença desse jeito.quem fez isso naum sabe o erro que cometeu.agora só posso pedir há deus que coloque-o em bom lugar,esse é gente boa,consola há família desse menino .pra vc meu último salve!segura na mão de deus e vai,pois eu vou esta orando por vc sempre.
    22/01/2013 as 15h46m
    Juuh escreveu:
    Meu namorado gente nada a ver ele passado de booa isso tah errado vey vai ter volta viu "Deus vai colocar em bom lugar''
Publicidade
Anuncie Aqui!
Contador
Terminal Rodoviário
Banner - Kamila - Grafica
Spaço Sorriso
Baner Alex
Banner Natal Encantado
Capitão
Point Cell
FBI Investigação
ACC Material de Construção
Colégio Intelecto
PMCEL
Mariana
Auto Peças Brasil
Haste
Jobope
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
Trayler
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos