Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Coronel Adelmário Xavier apresenta balanço do CPRL 2012

    Das ações ocorreram 443 apreensões de arma de fogo, 366 por tráfico de drogas, 1.900 conduções a delegacia, cumprimento de mandado de prisão 15


    Coronel Adelmário Xavier apresenta balanço do CPRL 2012
    Fotos Gleidson Santos

     

    O coronel Adelmário Xavier comandante da Região Leste, em companhia do subcomandante tenente coronel Elenilson Santos juntamente com os quatros comandantes das Companhias Independentes responsáveis pela segurança na cidade e distritos e o comandante da Base Comunitária prestaram esclarecimentos a imprensa local das ações policiais realizadas pelo Planejamento Operacional da PM na cidade, no período de 01 de janeiro a 26 de dezembro deste ano.

    Balanço CPRL 2012: No total Feira de Santana, dispõe atualmente de 80 viaturas entre quatro e duas rodas. Das ações ocorreram 443 apreensões de arma de fogo, 366 por tráfico de drogas, 1.900 conduções a delegacia, cumprimento de mandado de prisão 15, mais de 2mil apreensão de dolão de maconha, e 72 quilos de crack, além de 7mil apreensão de pedras de crack, das abordagens 1.917 motocicletas apreendidas, 346, 473 pessoas abordadas e outras.

    Na oportunidade o coronel Adelmário Xavier, frisou dos investimentos para 2013 com o apoio do governo do estado através do Comando Geral da PM, na aquisição de novas viaturas de duas rodas, armamentos e material de segurança pessoal para os policiais militares.

    Segundo o comandante Leste a interação entre sociedade e PM é de fundamental importância para a prevenção e elucidação do crime. Para maiores informações ligue disque denuncia 0800-284.0011 (Ouvidoria Geral da PM).



    Comentários


    27/12/2012 as 23h01m
    prefiro mim calar escreveu:
    tem que prender os vagabundos ai são derrotados saciceiros
    28/12/2012 as 00h35m
    capsúla de .40 escreveu:
    Zé neto deveria ter vergonha de vir pra feira mostrar as viaturas,que ja estao velhas eu pensei que tinham chegado mais 30,essas ai ja estavam rodando na cidade a muito tempo,Zé tenha vergonha uma cidade no porte de Feira o maior entroncamento rodoviario só com apenas 30 viaturas isso é vergonhoso,esta fazendo a obra da Noide cerqueira so pra beneficiar e valorizar a chacara da luta,por que nao começou pela Airton sena porque nao tem chacara por la o povo nao esta mais besta nao,to esperando 2014 pra t
    28/12/2012 as 09h39m
    cely escreveu:
    olha gostaria de pedir as autoridades que façam uma ronda apartir das 21 hrs na mediaçao da matriz pq ;nos funcionarios somos a mairia mulhres ao sair-mos do trabalho nesse horario ;estamos sendo assaltados pricipalmente na decida indo sentido ao ponto d onibus na rua que da ao palacio do menor , eles fican pelas esquinas esperando agente passar , e tem uma mulher que fica c o celular no beco p quando ve agente decer liga p eles vim nos assaltar .por favor nos socorram ja estamos canssados disso .
    28/12/2012 as 17h14m
    RRS escreveu:
    De que adianta viaturas novas e pouco combustível para os policiais realizarem rondas, abordando pessoas suspeitas?
    02/01/2013 as 12h35m
    Lobo Solitário escreveu:
    Apesar do aumento da violência em toda parte, a tropa de Feira de Santana em especial, tem trabalhado diuturnamente no combate a criminalidade, tudo isto é reflexo do comandante do CPRL Cel Adelmário que tem buscado recursos junto ao governo e Comando Geral. Por conta do comprometimento desse Cmdo, está ai o resultado, vários crimes elucidados e muitos marginais presos.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Terminal Rodoviário
Contador
Banner - Kamila - Grafica
Capitão
Banner Governo ESTADO HEC
Auto Escola Trindade
Colégio Intelecto
Banner Prefeitura - Mobilidade
Excel Radiador
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Point Cell
Banner Positivo
Mariana
Haste
Trayler
ACC Material de Construção
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos