Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Coronel Adelmário Xavier apresenta balanço do CPRL 2012

    Das ações ocorreram 443 apreensões de arma de fogo, 366 por tráfico de drogas, 1.900 conduções a delegacia, cumprimento de mandado de prisão 15


    Coronel Adelmário Xavier apresenta balanço do CPRL 2012
    Fotos Gleidson Santos

     

    O coronel Adelmário Xavier comandante da Região Leste, em companhia do subcomandante tenente coronel Elenilson Santos juntamente com os quatros comandantes das Companhias Independentes responsáveis pela segurança na cidade e distritos e o comandante da Base Comunitária prestaram esclarecimentos a imprensa local das ações policiais realizadas pelo Planejamento Operacional da PM na cidade, no período de 01 de janeiro a 26 de dezembro deste ano.

    Balanço CPRL 2012: No total Feira de Santana, dispõe atualmente de 80 viaturas entre quatro e duas rodas. Das ações ocorreram 443 apreensões de arma de fogo, 366 por tráfico de drogas, 1.900 conduções a delegacia, cumprimento de mandado de prisão 15, mais de 2mil apreensão de dolão de maconha, e 72 quilos de crack, além de 7mil apreensão de pedras de crack, das abordagens 1.917 motocicletas apreendidas, 346, 473 pessoas abordadas e outras.

    Na oportunidade o coronel Adelmário Xavier, frisou dos investimentos para 2013 com o apoio do governo do estado através do Comando Geral da PM, na aquisição de novas viaturas de duas rodas, armamentos e material de segurança pessoal para os policiais militares.

    Segundo o comandante Leste a interação entre sociedade e PM é de fundamental importância para a prevenção e elucidação do crime. Para maiores informações ligue disque denuncia 0800-284.0011 (Ouvidoria Geral da PM).



    Comentários


    27/12/2012 as 23h01m
    prefiro mim calar escreveu:
    tem que prender os vagabundos ai são derrotados saciceiros
    28/12/2012 as 00h35m
    capsúla de .40 escreveu:
    Zé neto deveria ter vergonha de vir pra feira mostrar as viaturas,que ja estao velhas eu pensei que tinham chegado mais 30,essas ai ja estavam rodando na cidade a muito tempo,Zé tenha vergonha uma cidade no porte de Feira o maior entroncamento rodoviario só com apenas 30 viaturas isso é vergonhoso,esta fazendo a obra da Noide cerqueira so pra beneficiar e valorizar a chacara da luta,por que nao começou pela Airton sena porque nao tem chacara por la o povo nao esta mais besta nao,to esperando 2014 pra t
    28/12/2012 as 09h39m
    cely escreveu:
    olha gostaria de pedir as autoridades que façam uma ronda apartir das 21 hrs na mediaçao da matriz pq ;nos funcionarios somos a mairia mulhres ao sair-mos do trabalho nesse horario ;estamos sendo assaltados pricipalmente na decida indo sentido ao ponto d onibus na rua que da ao palacio do menor , eles fican pelas esquinas esperando agente passar , e tem uma mulher que fica c o celular no beco p quando ve agente decer liga p eles vim nos assaltar .por favor nos socorram ja estamos canssados disso .
    28/12/2012 as 17h14m
    RRS escreveu:
    De que adianta viaturas novas e pouco combustível para os policiais realizarem rondas, abordando pessoas suspeitas?
    02/01/2013 as 12h35m
    Lobo Solitário escreveu:
    Apesar do aumento da violência em toda parte, a tropa de Feira de Santana em especial, tem trabalhado diuturnamente no combate a criminalidade, tudo isto é reflexo do comandante do CPRL Cel Adelmário que tem buscado recursos junto ao governo e Comando Geral. Por conta do comprometimento desse Cmdo, está ai o resultado, vários crimes elucidados e muitos marginais presos.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Kamila - Grafica
Mariana
Point Cell
Centrão
Banner Governo do Estado
Banner Governo do Estado
ACC Material de Construção
Escola de Enfermagem
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
Advogado Sepúlveda
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner IPTU
Capitão
Haste
Jobope
Auto Escola Farol
Colégio Intelecto
Contador
Consorcio de Caminhão
Spaço Sorriso
Trayler
FBI Investigação
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos