Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Investigadores da 2ª Delegacia prendem Esquartejador em Boate

    Segundo informações do Chefe de Investigação da 2ª Delegacia, Alex PC, o SI recebeu uma denuncia anônima há 15 dias, onde um homem que teria esquartejado uma pessoa no Rio Grande do Sul estaria escondido aqui na cidade


    Investigadores da 2ª Delegacia prendem Esquartejador em Boate
    O acusado disse para reportagem que esquartejou a vitima por que a mesma teria dito que nordestino era morto de fome

     

    Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, sob o comando delegado Madson Sampaio prenderam no final da manhã de hoje (28), José Carlos da Silva, conhecido como “Baiano”, 31 anos. Ele é acusado de esquartejar o metalúrgico Joacir Toledo da Silva, 28 anos, no mês de junho de 2004, no município de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

    Segundo informações do Chefe de Investigação da 2ª Delegacia, Alex PC, o SI recebeu uma denuncia anônima há 15 dias, onde um homem que teria esquartejado uma pessoa no Rio Grande do Sul estaria escondido aqui na cidade. “Após dias de investigações, conseguimos localizar o acusado, prendemos e ao chegar aqui na delegacia, descobrimos que existia um mandado de prisão preventiva contra o mesmo”, contou o investigador.

    Ainda de acordo com Alex, o acusado matou e esquartejou um colega de trabalho que trabalhavam e moravam juntos. No mês de maio deste ano estava marcado um Julgamento Popular para ele, mas ele não compareceu e com isso foi decretado a prisão preventiva. Ele vai ser encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana e depois com certeza será recambiado para Caxias do Sul. Contou o policial.

    Esquartejamento

    A reportagem do Polícia é Viola conversou com o acusado e o mesmo confessou o crime, alegando legitima defesa. “Morávamos e trabalhávamos juntos, ele tentou me matar, tomei a arma dele, dominei ele,e matei com vários golpes de martelo na cabeça, depois esquartejei ele, uma parte joguei em um matagal e os braços e pernas deixei dentro da casa”.

    “Na verdade, eu acabei esquartejando ele, por que ele só ficava falando que nordestino era morto de fome, esculachava todos nos nordestino, ai dei o dele, e mostrei que realmente agente era morto de fome. Mas cheguei a ser preso aqui mesmo em Feira de Santana, fui inocentado e voltei para trabalhar no Mariscão, onde eu exerço a função de gerente”, contou o Baiano.



    Comentários


    28/12/2012 as 18h43m
    ninja escreveu:
    pisicopata
    29/12/2012 as 19h19m
    anonimo escreveu:
    Ele morava no George Americo, foi para o Rio Grande do Sul jogar bola, ele era goleiro profissional, e ai virou açougueiro profissional, depois foi trabalhar no Mariscão.
    31/12/2012 as 14h02m
    ligia escreveu:
    nem precisa dizer o que esse cara merece, heeeee brasilllllll
    11/01/2013 as 22h35m
    G.A. escreveu:
    Só história, o cara já tá solto no george americo, em tempo de esquartejar outra pessoa, a justiça é uma merda mesmo....encontrei com ele hoje
    11/11/2015 as 17h22m
    Reinaldo escreveu:
    Agora ele está em Arapiraca, será que não tem uma ordem de prisão??????????? http://www.alemtemporeal.com.br/noticia/92235/arapiraca/2015/11/10/homem-invade-sede-do-mpf-em-arapiraca-e-ameaca-de-morte-servidores-publlicos.html
Publicidade
Anuncie Aqui!
Capitão
Colégio Intelecto
Banner Governo do Estado
Banner - Kamila - Grafica
Minas Ceel e Prime Cell
Banner Governo do Estado
Jobope
Auto Peças Brasil
Banner - Hasteg
Trayler
Spaço Sorriso
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Mariana
Salão
Point Cell
Fogos Aladim 2
Contador
Advogado Sepúlveda
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Lelinho Toldos
Auto Escola Farol
Consorcio de Caminhão
Jocell
FBI Investigação
Banner Governo do estado Obras Regionais
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos