Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Investigadores da DH identificam suspeito de executar frentista

    Após o crime que vitimou Eberson, a DH elucidou o crime e em depoimento, Raimundão confessou que matou Eberson. Na oportunidade a delegada ajunta da DH, Bárbara


    Investigadores da DH identificam suspeito de executar frentista
    Foto Gleidson santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando da delegada Milena Calmon identificaram durante o dia de hoje (28), o suspeito de participar na morte do frentista Alex dos Santos da Silva, 22 anos, que ocorreu na noite de ontem (27), no Centro Industrial do Subaé (CIS). Trata-se de Raimundo dos Santos Silva, conhecido como Raimundão da Tapera, 47 anos.

    A delegada Milena Calmon afirmou para reportagem que Raimundão teria interceptado a motocicleta conduzida pela vitima, para que dois assassinos que também estavam em outra motocicleta se aproximassem e os matassem. Após o crime, Milena ouviu algumas testemunhas e constatou que o crime pode ter relação com o homicídio registrado no dia 12 de outubro deste ano, no distrito de Humildes, onde vitimou Eberson Santos, irmão de Alex.

    Após o crime que vitimou Eberson, a DH elucidou o crime e em depoimento, Raimundão confessou que matou Eberson. Na oportunidade a delegada ajunta da DH, Bárbara Santos solicitou a Prisão Preventiva do acusado no dia 17 de dezembro, mas a justiças não decretou.

    Ainda durante o depoimento do criminoso Raimundão, o mesmo alegou na delegacia, que teria sofrido ameaças de morte de Eberson e por isso teria o matado. Ele contou ainda que existia uma rixa familiar por conta de um namoro que ele não concordava entre Alex e a filha dele, menor de idade.

    Milena contou que, “tudo indica que o mesmo autor do crime que vitimou Eberson é o mesmo que matou Alex. O inquérito da morte de Eberson está concluído e, inclusive, o autor (Raimundo) confessou o crime. Testemunhas ouvidas ontem disseram que ele matou Alex”, informou a delegada.

    Ainda de acordo o Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), Raimundão também é acusado de ter desferido vários golpes de facão no pai dos irmãos (Alex e Eberson). Este crime ocorreu no município de São Gonçalo dos Campos.



    Comentários


    28/12/2012 as 21h07m
    MULHER QUE SENTE A DOR DESTES PAIS. escreveu:
    MEU DEUS,ESTE HOMEM N É HUMANO,É UM MOSTRO,COMO PODE UMA PESSOA DESA TA LIVRE? TIRA A VIDA DE 2 PESSOAS DESTA FAMILIA,EU SINTO MUITO PELO SOFRIMENTO DESTA FAMILIA,QUE DEUS COMFORTE ESTES CORAÇOES. DEUS ABENÇOI.
    29/12/2012 as 10h01m
    Osnir de souza escreveu:
    um criminoso deste deveria ser torturado aos poucos ate desfalecer, miseravel pena que os familiares das vitimas não são de coragem se não mataria a filha dele tambem so pra ele sertir na pele a dor da familia
    29/12/2012 as 10h05m
    Deodete Rocha escreveu:
    por que não mostraram a foto do monstro?
    29/12/2012 as 13h33m
    Fernando escreveu:
    Rapaz um homem desses tinha e que morfa na cadeia homem não né ? E sim um monstro descarado
    29/12/2012 as 15h49m
    eu escreveu:
    esse mostro tem que aprodese na cadeia mais a justica de deus vai se feita que o senhor confoter o coracão da familia meu deus quando essa violesia vai acaba ele destruio essa familia mais deus esta olhado para eles satinha essa menima não erra que ele pague
    29/12/2012 as 16h25m
    marizrti escreveu:
    delegado pege esti mosto por ele v ai mata muita genti ainda voce vai deicha delegado esta familha esta muito tristi ele um mosto
    29/12/2012 as 19h23m
    Anoonimo escreveu:
    A JUSTIÇA É ASSIM MESMO, O CARA MATA DOIS TRABALHADORES E AINDA VAI ACABAR MATANDO O PAI DELES... UM DIA ESSES JUIZES VÃO SENTIR NA PELE...
    29/12/2012 as 20h13m
    mary escreveu:
    eu queria entender pq um pai de familia nunca consegue encara sertas situações, e acaba se tornando um criminoso. o pouco q conheço sei q e um homem de bem
    29/12/2012 as 21h24m
    jamile escreveu:
    meus amigos si alguem suber mim responda cade o serviço de inteligencia da policia que so chega depois do acontecido? cade a prevensao que tanto si fala. e porque as viaturas ficam tanto tempo proximo a base.
    29/12/2012 as 23h33m
    anonimo escreveu:
    esse elemento ainda continua solto! quem garante que ele não irá fazer outras vitímas, já que há um conflito entre as familias e o mesmo já demonstrou sua periculosidade; cadeia nele.
    30/12/2012 as 15h28m
    RRS escreveu:
    Em relação ao comentário que sugere vingança da família da vítima em um familiar do criminoso, quero dizer que o familiar não tem culpa do ato praticado por esse assassino e que esse elemento não tem sentimento, portanto para ele não quer dizer nada a morte do seu familiar.Se esses políticos se fizessem leis rígidas, esse vagabundo no primeiro crime fosse condenado a trinta anos de prisão e sem benefício algum ele jamais cometeria outro crime.
    30/12/2012 as 17h22m
    mae leitora escreveu:
    em relacao ao comentario anterior nao concordo que a filha pague por ter um monstro como pai ele tem que ser torturado para pagar,ou ele queria a filha para ele ////
    30/12/2012 as 18h18m
    JOÃO DOS ANJOS escreveu:
    ESPERO QUE ESSE DIABO, SEJA PRESO, OU MORTO LOGO, PORQUE ELE É MONSTRO DIABOLICO. NÃO PODE FICAR SOLTO PELAS RUAS, DESSA CIDADE.
    31/12/2012 as 11h38m
    barreto /investigador escreveu:
    um 2013 com muita felicidades para a Dra milena que esta a frente da homicidios em feira ,otimo trabalho...alem de eu adimira la..sempre educada e uma graça,,
    02/01/2013 as 20h41m
    geoge americo escreveu:
    na familia desse frentista ñ tem homem não? porque esse covarde matou um e depois deu uma facãozada no pai esperaram para matar mais outro. vem fazer isso aqui queimadinha e na rua nova e geoge viadinho .
    02/01/2013 as 22h04m
    sociedade escreveu:
    eu queria ver se fosse algum policial algum filhinho de papai de politico deegado policial se esse vagabundo nao ja tinha morrido dois jovens trabalhadores d familhia ,e chega um mostro chamado raimundao e destroi a familhia per causa de uma putinha a familia d alex tem começa a destruir adele tambem p ele sentir um pouco .a policia de feira de santana so quer comer dinheiro enquanto trabalhadores estao dando pao doido pra compra um quilo de farinha pro seu filho nao passa fome por favor prendam esse home
    02/01/2013 as 22h05m
    sociedade escreveu:
    eu sabia que tinha alguem grande por de tras acobertando esse mostro,sabe quem ta acobertando ele.é furao o prefeito de sao gonsalo dos campos,ele ta na chacara de furao escondindo,como é q pode agente eleger um mostro desse é por isso q morrem pois aconselho q a familia dos rapazes va mora embaixo da ponte mas q pague um bom pistoleiro p matar a familia dele todinha e por ultimo ele, e depois o o q ta acobertando ele.policias delegada quem ta morrendo é cidado de bem n é vagabundaio nao,pelo amor de deus
    02/01/2013 as 22h11m
    sociedade escreveu:
    pr avcs ver q a prisao prevetiva dele ja tava batida pq o governo nao decretou? logico pq esses politicos sao tudo vagabundo e ladaro um escuta o outro furao pediu e soltou dinheiro na mao do governo dinheiro de quem?da gente pra ele ta podendo fazer merda agora peço a familia q n fiq com medo nao vingue poq foi dois cidado de bem que morreu e bram a boca na radia denuciaem pq se noa ele vai matar a familia todadelegada milena calmon rte emploro q ajude essa familia mostre seu trabalho onesto
    03/01/2013 as 12h28m
    sociedadw escreveu:
    cade o comentario que eu postei ontem vçs do site ta comendo dinheiro tambem do prefeito de sao gonsalo furao é
    04/01/2013 as 15h01m
    Aroeira escreveu:
    Raimundão KKKKKKK isso é um viadinho conhecido como Mundinho!!!!
    06/01/2013 as 01h00m
    jeu escreveu:
    isso e um injustiça rapas esse policia de feira nao presta pra nada fica com deu meu primo
Publicidade
Anuncie Aqui!
Spaço Sorriso
Auto Escola Trindade
Banner IPTU
Banner Governo do Estado
Contador
Consorcio de Caminhão
Point Cell
ACC Material de Construção
Centrão
Banner Governo do estado Obras Regionais
Jobope
Capitão
Advogado Sepúlveda
Auto Peças Brasil
Mariana
FBI Investigação
Colégio Intelecto
Banner - Kamila - Grafica
Haste
Escola de Enfermagem
Trayler
Auto Escola Farol
Banner Governo do Estado