Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Pastor Evangelico é acusado de estuprar várias crianças

    Trata-se do pastor Raimundo Oliveira, que se apoderando da função de pastor da Igreja Congregação Batista, localizada no povoado de Pedra Vermelha, abusou sexualmente de dezenas de pessoas ligadas


    Pastor Evangelico é acusado de estuprar várias crianças

    Moradores do Povoado de Pedra Vermelha, distante 26 km da sede Monte Santo, estão abismados e estarrecidos com os casos de estupros praticados por um pastor bem conhecido da localidade, que usava da falsa posição de líder religioso para praticar esse crime imperdoável, inclusive fazia uso de espaço numa rádio da cidade de Monte Santo, onde passava uma aparência pérfida de bom cidadão, casado e pai de uma filha.

    Trata-se do pastor Raimundo Oliveira, que se apoderando da função de pastor da Igreja Congregação Batista, localizada no povoado de Pedra Vermelha, abusou sexualmente de dezenas de pessoas ligadas à própria Igreja e que costumavam congregar.

    Os casos envolvem como vítimas, inclusive desde, filha e mãe em uma família, além de várias crianças menores. outro caso que comove, que foi de uma mulher estuprada e que ficou grávida, em seguida o pastor a obrigou a tomar remédio abortivo. Isso, consume outro crime, de aborto, praticado pelo pastor Raimundo Oliveira e também como houve risco de morte, deverá responder por tentativa de homicídio.

    Algumas vítimas estavam nesta quarta-feira, dia 26, prestando queixa na delegacia de Monte Santo. Segundo as vítimas, o pastor usava de ameaças para impedir que fosse denunciado pelas vítimas, somente vindo à tona os fatos nesta terça-feira, dia 25, em pleno Natal.

    O pastor Raimundo Oliveira fugiu sem deixar pistas e ao que se comenta pelos moradores, fez algumas ligações ameaçando as vítimas.

    Se você tiver alguma informação do paradeiro do pastor estuprador ou outra informação, faça sua denúncia ao Ministério Público, que seu nome será guardado em sigilo: [email protected]
     

    Fonte: euclidesdacunha.net



    Comentários


    28/12/2012 as 22h06m
    eu escreveu:
    depois um vagabundo desse volta ora igreja novamente e tá salvo kkkk me polpem viu crentes descarados vcs teem mania de esculhambar todo mundo q ñ pertence a igrja de vcs, todo mundo vai pro inferno no dizer de vcs esse monstro como tantos q tem na igreja evamgelica vão pra onde mesmo?? IRMÃ DULCE q só fez o bem ta no inferno esse lixo vai pra onde?? me polpem mais uma vez viu
    28/12/2012 as 22h28m
    missionariojoeldesgoncalves escreveu:
    MUITOS MIM DIRÂO NAQUELE DIA:SENHOR, SENHOR,NÂO PROFETIZAMOS NOS EM TEU NOME?E, EM TEU NOME,NÂO EXPULSAMOS DEMÔNIOS?E,EM TEU NOME,NÂO FIZEMOS MUITAS MARAVILHAS? E, ENTÂO,LHES DIREI ABERTAMENTE:NUNCA VOS CONHECI.Mt.7.vs.22.23.q Deus abençõe.......
    28/12/2012 as 23h33m
    chocado escreveu:
    esse falso profeta pedófilo vem escandalizar o envangelho mas a palavra do senhor diz ai daquele por onde vier o escandalo melhor ñ tivesse nascido vai sofrer nas mãos de Deus
    29/12/2012 as 18h57m
    Cristão escreveu:
    Vc do "COMENTÁRIO 22:06" vc generalizou todos os Cristãos. Vc também está JULGADO todos os Crentes.
    29/12/2012 as 19h01m
    Cidadão escreveu:
    Esse cara nunca foi EVANGÉLICO. Ele vingia ser Pastor pra aproveitar os inocentes. Cristão de verdade não faz isso nunca na vida.
    29/12/2012 as 21h42m
    ANONIMO escreveu:
    A FUNÇAO DE SER PASTOR NAO FAZ A PESSOA SANTO,ATRZ DESTE PASTOR TEM VARIOS FAZENDO VITIMAS .PESSOAL EM GERAL CARENTE DEVIDO O RITMO DE VIDA QUE LEVA, CAI NAS GARRRAS DESTES PILANTRAS QUE DEVE SER EX ESTUPRADOR,EX LADRAO .ESTES SAO ABORVIDOPELA A IGREJA MAS NAO POR DEUS.....
    30/12/2012 as 01h08m
    servo escreveu:
    não querendo defender o réu, e nem o acusar porque a mim não cabe, mas sei que cada um dará conta de si mesmo, por isso não adianta criticar, porque do Senhor é o juizo, a sentença ele o dará, até mesmo esta escríto, após a morte virá o julgamento...APOCALIPSE.20,12-15
    30/12/2012 as 08h03m
    Leitora do Policia é viola escreveu:
    Eu fiquei muito triste com isso, mas quero dizer uma coisa aqui: Todos nós somos falhos.. Ele deve ser punido da forma correta. Agora quero dizer a essas pessoas que geralizar todos os " CRENTES" Gente nós evangelicos não somos santos, e também não devemos fazer as coisas de má conduta, isto é direito de todo cidadão brasileiro ser honesto e de caráter. Agora quando tem uma polêmica no mundo gospel... As outras religião em si sabe falar mal née?? MAS QUANDO É UM PADRE ESTRUPADOOOO , NINGUÉM METE PAU NÉE??
    30/12/2012 as 08h08m
    Leitora do Policia é viola escreveu:
    Gostaria de saber se existe alguém perfeito nesse mundo?? Gente esse mundo e sujo.. Todos nos independente de religião estamos aqui de passagem... Não esqueça que o dia do Senhor Jesus está proximoo.. Já tivemos varios sinais que está em apocalipse, pois Jesus virá em um piscar dos olhos.. Não olhe pra o que os outros fazem, deixe a pessoa própria perceber o que fez na vida, ELE DEVE SER PUNIDO SIM! AGORA TODOS QUE NÃO GOSTAM DE CRENTES... VIVE ACHANDO QUE TODOS NOS SOMOS IGUAIS. E NÃO É ASSIM QUE É.
    30/12/2012 as 08h11m
    Leitora do Policia é viola escreveu:
    Eu quero que os leitores entendam: Que nesse mundo existe pessoas que se fingir ser de Cristo mas não é, tem pessoas que clamufá de ovelha mas é lobo. Então meus queridos muitos independente de religião são desonestos, sem carater, mas outros independente da religião São pessoas de caráter. Então vamos esquecer a religião e vê a pessoa sem preconceito.
    30/12/2012 as 08h15m
    Leitora do Policia é viola escreveu:
    A justiça de Deus e a dos homens, vai punir esse homem... Por que o que ele fez foi contra a palavra de Deus e é um crimeeeeeeeeeeeee. A todos obrigado pela atenção, bom dia! Feliz 2013!
    31/12/2012 as 13h58m
    ligia escreveu:
    e ainda dizem que são os escolhidos por DEUS e que ja estão salvos: absuirdooooo
    31/12/2012 as 16h11m
    Paulo Silva(Maceió) escreveu:
    Acho em graçado se fosse um Padre da Igreja Católica, as TV Record e Glôbo estavão mostrando em toda programação delas mais como e um Pastor da igreja Batista ficam de bico calado da para entender.
    31/12/2012 as 16h14m
    pm /caatinga escreveu:
    eu sou evangelico,este ai nunca foi .porque o evangelho transparente.ortodoxo de cristo. ja mais deixaria uma pessoa desa no anonimato. a biblia nos diz que muitos virao em seu nome e enganarao a muitos..voçe que esta apedrejando os evangelicos..nao conhece a biblia,por que muitos sao chamados poucos sao os escolhidos, este faz parte dos poucos...e ficarao de fora, os idolatras,os afeminados,os roubadores,tambem os pedofilos,e todos que praticam a maldade..e pessa a DEUS que te livre de faser estas coisa
    31/12/2012 as 18h12m
    santista escreveu:
    esse tem que lavar muita cueca suja dos msnos ai da counidade se e que me entendem e fazer a fila tambem ... alo ai galera do pavilhao
    01/01/2013 as 22h27m
    Justiceiro escreveu:
    eu entrando na policia participando da operação e prendendo ele, eu iria dizer uma coisinha bem no ouvido dele: SE VC SOBREVIVER NA CADEIA, QUANDO SAIR NUM VAI PASSAR NEM UM DIA FORA, SE CASO NÃO AGENTE SE ENCONTRA NO INFERNO
    02/01/2013 as 14h44m
    tereza escreveu:
    todo crente tem a mania de querer ser melhor do que os outros ,so ele que tem o pecado lavando olha a cara desse homem da para ver que , e um vagabundo ,e pior que muitas pessas acreditam neles vai ter que pagar e muito caro....
    02/01/2013 as 15h54m
    DE Paulo para Servo escreveu:
    Oiie caro Servo, citou aii em seu comentario que n devemos criticar e se fosse a sua fiilha a viitima o que iria fazer ? cadeia nele sera que os colegas de cela dele vai considera essa tal crença dela, a crença do cão se fosse uma filha minha n iria so criticar nao...
    02/01/2013 as 19h51m
    de revoltado p/ pedofilo escreveu:
    so tenho uma coisa pra lhe dizer: tenha bastante medo da justiça divina, pq a justiça do homem na terra e falha e deus pode fazer vc pagar sua pena e no leito. no leito inconciente e pior do q na cadeia fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    02/01/2013 as 20h00m
    Anônimo escreveu:
    Para "tereza", Olha cara Tereza, vc está equivocada, todo crente precisa demonstrar o amor de Deus (Cristo Jesus) que habita nele e isto não é querer ser melhor do que os outros, se alguns fazem o contrário, com certeza Cristo não habita nestes.
    02/01/2013 as 20h14m
    eu escreveu:
    viado
    03/01/2013 as 07h53m
    daiane escreveu:
    vamos matar esse satanas.... isso aír não é pastor tao pouco ser humano esse é o capeta... vamos meter fogo nesse satanas.....
    04/01/2013 as 14h52m
    Aroeira escreveu:
    Vamos te pegar viadinho de cadeia e te fazer de boneca safado!!!!
    04/01/2013 as 18h52m
    MARCOS VENIÇIOS escreveu:
    ESE CARA E UM MOSTRO NAO DA PRA CONFIA MAIS EN NIGUEN NESSE MUNDO MISERICORDIA
    04/01/2013 as 20h18m
    Justiça escreveu:
    não acredito que tantas mulheres da igreja e cientes do que é certo permitiram isso a tanto tempo parece que vivem na idade da submissão pelo amor de Deus essas coisas tem que ser denuciada logo, pra isso existe a justiça e a midia que adora esses escandalos.... um safado desse ja era pra ter cido preso na primeira vitima.... Isso é pra ninguem confiar nesses religiosos onde a MAIORIA é tudo safado.... pevertidos.... tem que ir tudo pro inferno.
    07/01/2013 as 12h09m
    Anônimo escreveu:
    Para "lígia"- Lígia, os escolhidos de Deus são salvos sim, o problema é que satanás ainda está solto.
    13/01/2013 as 12h37m
    carlos escreveu:
    quantos erronhamente nos encinan em pulpitos dizendo ser DEUS verdadeiros mas no fim são mercenarios deuses enviados de satanas para indusir as pessoas mas a biblia diz que averá um dia em que todo joelho se dobrará diante do todo poderoso e ai sim satanas sera preso
Publicidade
Anuncie Aqui!
Minas Ceel e Prime Cell
Advogado Sepúlveda
Trayler
Banner Governo do Estado
Point Cell
Lelinho Toldos
Contador
ACC Material de Construção
Banner Governo do estado Obras Regionais
Spaço Sorriso
Colégio Intelecto
Salão
Jocell
Fogos Aladim 2
Capitão
Auto Escola Farol
Banner - Hasteg
Jobope
FBI Investigação
Banner Governo do Estado
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Auto Escola Trindade
Mariana
Banner - Kamila - Grafica
Auto Peças Brasil
Consorcio de Caminhão