Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acidente grave envolvendo caminhão de Feira de Santana deixa quatro pessoas mortas no Piaui

    Ainda de acordo com o site, Aldinéia Carneiro de Araújo, as crianças Felipe Oliveira de Araújo e Thiago Oliveira de Araújo, e o motorista Walmir morreram no local. Já o outro motorista


    Acidente grave envolvendo caminhão de Feira de Santana deixa quatro pessoas mortas no Piaui
    reprodução Twiter

    Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo dois caminhões, na manhã desta sexta-feira (28), no Km 167 da rodovia BR-316,  que liga as cidades de Elesbão Veloso e Valença, no Piauí.

    Segundo o site piauiense “180 Graus”, a Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista Walmir da Silva Araújo dirigia o caminhão Mercedes Benz (placa JOH 7378, de Feira de Santana) que transportava eletrodomésticos quando perdeu o controle da direção, batendo de frente com o caminhão Mercedez Benz (placa LVF 5242, de Teresina -Piauí), que viajava no sentido de Teresina e carregado de produtos alimentícios.

    Ainda de acordo com o site, Aldinéia Carneiro de Araújo, as crianças Felipe Oliveira de Araújo e Thiago Oliveira de Araújo, e o motorista Walmir morreram no local. o outro motorista foi levado, em estado grave para o Hospital Municipal de Eustário Portela pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) assim como a outra criança envolvida no acidente, que foi identificada como Stefany Oliveira de Araújo.

    O vocalista da banda Arreio de Ouro, Busquinha, divulgou uma foto do acidente em seu  Twitter. 

    Informações Acorda Cidade



    Comentários


    28/12/2012 as 21h26m
    Anonimo escreveu:
    esse camioneiro era daq do campo limpo ele morava aq na minha rua !
    28/12/2012 as 21h47m
    renata macahdo escreveu:
    oo meus Deus meu vizinho... uma familia pai e agora DEUS O Q VAI SER DA MAE
    29/12/2012 as 00h47m
    Anonimo escreveu:
    Ster morreu =// Que Deus conforte a família e coloquem eles em um bom lugar :C
    29/12/2012 as 02h02m
    eriana escreveu:
    que tragedia, como está a familia neste momento? que jesus conforte os corações da familia.
    29/12/2012 as 09h25m
    lucas escreveu:
    eles morava perto da minha casa que pena que deus leve para um bom camiho
    30/12/2012 as 01h57m
    azevedo escreveu:
    esses estão dormino o sono dos justos
    30/12/2012 as 14h21m
    ramiceis escreveu:
    famos criados jumtos no campo linpo Nen, ke o Senhor Jesus comforte os coracoes dos familiares. ETERNAS SAUDADES NEN BOFENHA
    31/12/2012 as 13h50m
    ligia escreveu:
    o unico responsavel por tantos acidentes e o proprio motorista, irreponsavel inconsequente. A lei seca deveria ser bem mas servera com esses monstros que se dizem motoristas.
    01/01/2013 as 19h55m
    anonimo escreveu:
    q o senhor jesus coloque todos em um bom luga , conforte os corações dos familiares .
    02/01/2013 as 10h19m
    anonimo escreveu:
    Jesus Abençoe e segura no colo os familiares que ficaram pois é muita dor.
    02/01/2013 as 19h52m
    nildo escreveu:
    a menina morreu tambem .ela estudava onde eu trabalho uma menina de ouro perdeu a vida de forma tragica. que deus te coloque em um otimo lugar Stefanny e seus familiares. a escola celita franca´ derba´ esta de luto
    02/01/2013 as 21h23m
    anonimo escreveu:
    meu desus abencoi essa familia
    03/01/2013 as 18h18m
    Rewoltado escreveu:
    Lamento profundamente!!!!
    06/01/2013 as 15h29m
    feira escreveu:
    que deus coloquem eles em um bom lugar e conforte os pessoais desta familia que era linda eu conhecia de vista era uma otima familia que deus atenha todos que tristeza para feira de santana