Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DHPP prende acusado de torturar e matar garota de 12 anos no Aviário

    O delegado Gustavo Coutinho, disse que, que na manhã dessa segunda-feira, investigadores da DHPP, conseguiram efetuar a prisão de Felipe, vulgo "Jegue", responsável pela morte cruel de uma menina de 12 anos de idade, ocorrida no Bairro do Aviário no dia 01 de março desse ano. “A vítima Vitória Souza Paixão, foi atraída para um imóvel sendo barbaramente torturada durante


    DHPP prende acusado de torturar e matar garota de 12 anos no Aviário
    Fotos Gleidson Santos/Polícia Civil


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prenderam na manhã desta segunda-feira (13-11-17), Felipe Souza Santos, conhecido mais como “Jegue”, 21 anos. Ele é acusado de tortura por dois dias, depois matar afogada em um balde de água, uma criança de apenas 12 anos de idade, no dia 01 de março deste ano no bairro Aviário em Feira de Santana. A vitima foi identificada como Vitória Souza Paixão, 12 anos.

    O delegado Gustavo Coutinho, disse que, que na manhã dessa segunda-feira, investigadores da DHPP, conseguiram efetuar a prisão de Felipe, vulgo "Jegue", responsável pela morte cruel de uma menina de 12 anos de idade, ocorrida no Bairro do Aviário no dia 01 de março desse ano. “A vítima Vitória Souza Paixão, foi atraída para um imóvel sendo barbaramente torturada durante horas, sendo amarrada, amordaçada com fios de cobre, surrada com pedaços de madeira, cortado os cabelos e afogada diversas vezes em um balde com água até a morte”, contou o delegado.


    Gustavo disse ainda que, o corpo da criança foi encontrado no dia seguinte, envolto em uma rede e jogado num lixão nos fundos do presídio. “Então, quero resaltar que a Delegacia de Homicídios através dos agentes e escrivães, realizaram um excelente trabalho, identificando os autores, sendo dois menores de iniciais W.V.S. e H.S.C. e o maior de idade Felipe acima citado, que será encaminhado para o Presídio de Feira de Santana, onde aguardará o julgamento pela atrocidade que cometeu”, indagou Coutinho.


    A prisão do criminoso, aconteceu no interior do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após o mesmo ser baleado na última quinta-feira (09-11-17), no bairro Aviário. Os investigadores já teriam descoberto os autores da tortura seguida de morte e ao saber que ele teria dado entrada no HGCA, os policiais deram a voz de prisão.

    Elemento de Alta Periculosidade


    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), afirmaram que Felipe, o Jegue é acusado de praticar vários assaltos na cidade, principalmente na região da Noide Cerqueira, BR 324, dentre outras localidades. Além de cometer assaltos, ele também é acusado de praticar outros homicídios, no Aviário, Paulo Souto, Liberdade, Conjunto Feira VII e outras localidades.

    A Covardia


    O corpo do sexo feminino encontrado enrolado em um lençol, com as mãos para trás amarradas e os pés também amarrados, em um matagal localizado no bairro Aviário foi identificado pelos familiares. Trata- se de uma garota de apenas 12 anos, Vitória Souza Paixão. Familiares da mesma residem no bairro Queimadinha, mas a mesma estava morando com uma amiga no bairro Aviário.


    O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), disse a reportagem que a garota foi torturada, onde arrancaram todo o cabelo da cabeça, queimaram os lábios e fizeram vários cortes em diversas partes do corpo. “Ela estava com diversas marcas pelo corpo, provavelmente sinais de tortura, hematomas no rosto, mãos amarradas para trás, os pés também estavam amarrados e o corpo enrolado em um lençol”.
     



    Comentários


    13/11/2017 as 15h33m
    FeiraOeste City, cidade sitiada escreveu:
    E ainda deixaram esse infeliz vivo? Com certeza vai ser solto, por algum Juiz desses que só querem fazer "justiça".
    14/11/2017 as 00h08m
    MenoRzao escreveu:
    eSse maluco ai a dele. É essa mrm Matador de xota n é a 1° Xota Kue esse maluco mata n a Cara dele n nega de viado Que Bom que a polícia n te matou🍊 Deixou a Oportunidade pRA noix .☝✌💘. vai paGa Com a vida aRronbado
    14/11/2017 as 07h51m
    Aviário esquecido escreveu:
    Os cidadãos de bem do aviário clamamos pôr socorro pois estamos no meio da guerra de facção esse ai os próprios parceiros atentou contra a vida dele más são todos ta covarde que atirou com medo alisson Moisés percebi tudo cavalinho de Elvis
    14/11/2017 as 08h45m
    Pm.. escreveu:
    Ele Deu Sorte Qui Dr,Coutinho é Um Sujeito Pacato.Otimo Delegado De Policia.Se Ele Pega Um Dr..Andre..Da Vida Ele Ja Estava Sentado No Colo Do Capeta..Este Desgraçado..Imundo.Covarde
    14/11/2017 as 10h29m
    Marcelo escreveu:
    Gatinho, Se o apelido é jegue, imagina
    14/11/2017 as 13h21m
    Por varias escreveu:
    Por varias vezes a polícia passou próximo a ele e não prendeu a 6702, e só agora pegaram por quer os caras mandou bala e foi pro hospital, se não tava solto ate hoje, e aqui vai um recado pra vocês que tão nessa vagabundagem, saim enquanto a tempo.
    14/11/2017 as 18h41m
    Cobrador da base escreveu:
    Cader a base de policia que ate hj não foi feita os moradores já não aguenta mais a bandidagem só aumenta.
    14/11/2017 as 19h11m
    Juntu tudo para MARCELO ver escreveu:
    MARCELO DISSE: 'Gatinho, Se o apelido é jegue, imagina '. PELO QUE EU ENTENDI, ELE GOSTOU PORQUE, possivelmente, O CARA TEM PAU DE JEGUE. É ISSO MESMO, MARCELO, ou eu entendi errado?
    15/11/2017 as 09h46m
    revoltado escreveu:
    estou de acordo com oseu comentario so prendeiro o cara porque ele tomo os tiro
    15/11/2017 as 09h54m
    enois escreveu:
    ea quele ditado qui mia mae toda vida fala quem se mistura com porco farelho come
    15/11/2017 as 09h59m
    poliçia escreveu:
    era pra deixa essa mizera morre
    15/11/2017 as 18h27m
    Atenção escreveu:
    Ok não desmerecendo o trabalho da PM, mais realmente a PM tem feito rondas no bairro, mais quem conhece vagabundo e a civil que investiga. O jovem Zig que morreu a dias atrás ninguém tomou providências
    16/11/2017 as 08h12m
    Marcelo escreveu:
    Juntu tudo para MARCELO ver >> Não posto coisas dessa ordem, meu caro. Infelizmente algum medíocre usou meu nome para tal postagem!
    16/11/2017 as 11h42m
    Sebastião Pereira; escreveu:
    MARCELO É UM VIADO GULOSO! O RABO (FIOFÓ) É UMA AVENIDA ATÉ CARRETA ENTRA E SAI NA MAIOR FACILIDADE. MARCELO SEU ARROMBADO DOS CAVALOS!
    16/11/2017 as 22h05m
    Azuado 🤘👍 mim aguarde jegue o teu tá guardado escreveu:
    Vou lê espera na frente do presídio seu arrombado ktcu..... Kkkkkkkkkk vou beber teu sangue hahaha
    17/11/2017 as 08h52m
    Marcelo escreveu:
    Sebastião Pereira>> Velho, porque vc é assim? Tanta depravação é essa, sem escrúpulos! Limite-se , por favor.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Anuncio
Auto Escola Feirense
Tend Tudo
Rasteg
Janio Motos
Auto Escola Farol
Oficina Mecanica
Baner Intelecto
Auto Escola Trindade
Lelinho Toldos
Joseval Motos
Carne
Jobope
Valmor
Bruno do Pega
Spaço Sorriso
FBI Investigação
Point Cell
Auto Peças Brasil
Mariana
Otica Robson
Mabaço Eletrônicos
Contador
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos