Governo do Estado - Policlinica
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jornalista que estava desaparecida é encontrada morta

    A PM informou que a família já apontou um suspeito, que teria encontrado a vítima no 5º andar do prédio. As imagens do circuito interno de segurança estão sendo analisadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a


    Jornalista que estava desaparecida é encontrada morta
    Foto Divulgação

    A jornalista Daniela Bispo, 28 anos, que estava desaparecida desde às 19h de segunda (14-11-17), foi encontrado morta na manhã desta terça (14) no Edifício Catabas Empresarial, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.

    Segundo a polícia, Daniela saiu da sala em que trabalhava, no primeiro andar, para comprar um remédio e não retornou. O corpo foi encontrado por policiais Militares da 35ª Companhia Independente, na escada do 5º andar do edifício, o corpo sem sinais vitais e com sangue. 

    A PM informou que a família já apontou um suspeito, que teria encontrado a vítima no 5º andar do prédio. As imagens do circuito interno de segurança estão sendo analisadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ela já estava sem vida.

    Daniela se formou em Jornalismo pela Faculdade Unijorge, em 2015 e trabalhava no setor de Recursos Humanos da empresa Call Tecnologia. Ela estava escalada para o plantão de domingo de 14h às 22h.

    Fonte Informe Baiano



    Comentários


    14/11/2017 as 14h19m
    ADELMAR DIAS escreveu:
    QUANDO SAIMOS DE CASA, TEMOS QUE PEDIR A DEUS , PROTEÇÃO DIVINA, PARA QUE NÃO ENCONTREMOS ESTES MALIGNOS E DIABOLICOS QUE HABITAM ESTE MUNDO, COMANDADO POR LÚCIFER.
    14/11/2017 as 16h51m
    LUCIFER escreveu:
    Chega de colocar a culpa em MIM, tudo que é ruim vcs me atribuem, chega! o cara matou fulano, a culpa é do diabo meu casamento terminou, isso deve ser coisa do diabo, parem com isso. Temos a tendência de “endiabrar” tudo, é mais fácil colocar a culpa no diabo do que assumir o erro.
    16/11/2017 as 13h07m
    CAVEIRA !! escreveu:
    ELE NÃO MATOU ELA ! PRA MIM ELE TEM QUE PAGAR COM A MORTE , ELA NÃO VOLTA MAIS ELE ESTA AI DE BOA EM UMA CADEIA COMENDO E DORMINDO DE BOA COM TRÊS MESES ESTA NA RUA PRA MATAR MAIS MULHERES !!!
Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Capitão
Fogos
Lelinho Toldos
Governo do Estado - Policlinica
Trayler
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
Hasteg
Auto Escola Farol
Aladim Fogos
Janio Motos
Joseval Motos
Salão
Oficina Mecanica
Point Cell
Ecxel Informatica
Mabaço Eletrônicos
Bruno do Pega
Spaço Sorriso
Auto Escola Feirense
Banner Arraia
Contador
Mariana
Jobope
Anuncio
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos