Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jornalista que estava desaparecida é encontrada morta

    A PM informou que a família já apontou um suspeito, que teria encontrado a vítima no 5º andar do prédio. As imagens do circuito interno de segurança estão sendo analisadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a


    Jornalista que estava desaparecida é encontrada morta
    Foto Divulgação

    A jornalista Daniela Bispo, 28 anos, que estava desaparecida desde às 19h de segunda (14-11-17), foi encontrado morta na manhã desta terça (14) no Edifício Catabas Empresarial, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.

    Segundo a polícia, Daniela saiu da sala em que trabalhava, no primeiro andar, para comprar um remédio e não retornou. O corpo foi encontrado por policiais Militares da 35ª Companhia Independente, na escada do 5º andar do edifício, o corpo sem sinais vitais e com sangue. 

    A PM informou que a família já apontou um suspeito, que teria encontrado a vítima no 5º andar do prédio. As imagens do circuito interno de segurança estão sendo analisadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ela já estava sem vida.

    Daniela se formou em Jornalismo pela Faculdade Unijorge, em 2015 e trabalhava no setor de Recursos Humanos da empresa Call Tecnologia. Ela estava escalada para o plantão de domingo de 14h às 22h.

    Fonte Informe Baiano



    Comentários


    14/11/2017 as 14h19m
    ADELMAR DIAS escreveu:
    QUANDO SAIMOS DE CASA, TEMOS QUE PEDIR A DEUS , PROTEÇÃO DIVINA, PARA QUE NÃO ENCONTREMOS ESTES MALIGNOS E DIABOLICOS QUE HABITAM ESTE MUNDO, COMANDADO POR LÚCIFER.
    14/11/2017 as 16h51m
    LUCIFER escreveu:
    Chega de colocar a culpa em MIM, tudo que é ruim vcs me atribuem, chega! o cara matou fulano, a culpa é do diabo meu casamento terminou, isso deve ser coisa do diabo, parem com isso. Temos a tendência de “endiabrar” tudo, é mais fácil colocar a culpa no diabo do que assumir o erro.
    16/11/2017 as 13h07m
    CAVEIRA !! escreveu:
    ELE NÃO MATOU ELA ! PRA MIM ELE TEM QUE PAGAR COM A MORTE , ELA NÃO VOLTA MAIS ELE ESTA AI DE BOA EM UMA CADEIA COMENDO E DORMINDO DE BOA COM TRÊS MESES ESTA NA RUA PRA MATAR MAIS MULHERES !!!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Bruno do Pega
Mabaço Eletrônicos
Banner - Kamila - Grafica
Hasteg
Salão
Lelinho Toldos
Oficina Mecanica
Jobope
Spaço Sorriso
Banner - Natal Encantado
Centrão
ACC Material de Construção
Janio Motos
Joseval Motos
Auto Escola Farol
Excel Informatica
Point Cell
Trayler
Auto Peças Brasil
Minas Ceel e Prime Cell
Mariana
Auto Escola Trindade
Capitão
FBI Investigação
Terreno Novo 2
Contador
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos