Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Três pessoas foram vitima de tentativa de homicídios nas últimas horas em Feira de Santana

    Ainda de acordo com a testemunha, os tiros acertaram em diversas partes do corpo. “Estava aqui com meus filhos, quando os caras de moto chegaram já atirando em Galego, foram muitos tiros, foi uma correria aqui dentro, muita crianças


    Três pessoas foram vitima de tentativa de homicídios nas últimas horas em Feira de Santana
    Fotos Internauta do Polícia é Viola


    Entre o final da tarde de quarta-feira (29-11-17) e o final da tarde desta quinta-feira (30-11-17), três pessoas foram vitima de tentativas de homicídio no município de Feira de Santana. A primeira vitima foi um jovem que pedalava uma bicicleta pela Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira, foi surpreendido por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta, onde o carona sacou a arma e efetuou os disparos.

    Segunda Vitima


    Um jovem que também não teve o nome revelado foi vitima de seis tiros na noite de quarta-feira, quando transitava nas proximidades da 1ª Travessa Guilherme Azevedo, no bairro Tomba, nos fundos da Igreja Católica. os tiros atingiram as pernas e tórax. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU.

    Terceira Vitima


    No final da tarde desta quinta-feira, um homem conhecido até o momento pelo apelido de Galego foi vitima de vários disparos de arma de fogo. Segundo informações de testemunhas, Galego se encontrava nas proximidades do apartamento onde mora, no Residencial Jardim das Oliveiras, localizado no bairro Conceição, quando dois criminosos montados em uma motocicleta se aproximaram e deflagraram vários tiros.


    Ainda de acordo com a testemunha, os tiros acertaram em diversas partes do corpo. “Estava aqui com meus filhos, quando os caras de moto chegaram já atirando em Galego, foram muitos tiros, foi uma correria aqui dentro, muita crianças chorando, meus filhos ficaram e estão muito assustados. Eles chegam atiram, não estão nem ai se tem criança, está de mais. A polícia chegou até rápido, mas infelizmente não conseguiu prender os assassinos”, contou um morador.


    Galego foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Geral Cleriston Andrade. O estado de saúde dele é gravíssimo. Os criminosos ainda não foram localizados.
     



    Comentários


    30/11/2017 as 22h57m
    MORADOR escreveu:
    Vou falar a verdade: Não existe jeito a dar esses lixos que ficam atrasando o lado dos moradores, Se a policia quiser pegar é só vim no fundo do condominio onde tem uma quadra, lá eles fazem uso de drogas e até ficam combinando para roubar em feira de santana. Então o jeito é soltar um grupo de exterminio e apagar todos que não prestam, pois aqui tbm tem morador de bem. Só a favor q mate esses lixos e os moradores de bem agradecem.
    01/12/2017 as 16h36m
    Tah tega escreveu:
    3Zão
    04/12/2017 as 22h31m
    Vai tudo pro Beleleu escreveu:
    Policia ajude-nos pelo amor de deus
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Trayler
Banner Governo do Estado
Consorcio de Caminhão
Point Cell
Banner - Hasteg
Banner Governo do estado Obras Regionais
Capitão
Fogos Aladim 2
Lelinho Toldos
Colégio Intelecto
Advogado Sepúlveda
Jocell
FBI Investigação
Spaço Sorriso
Mariana
Auto Peças Brasil
Contador
Auto Escola Farol
Banner Governo do Estado
Banner - Kamila - Grafica
Salão
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Minas Ceel e Prime Cell
Jobope
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos