Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Tubarão acusado de trafico de drogas e homicídios é preso

    Ainda de acordo com a polícia, no momento da abordagem, a dupla Danilo da Mata Ferreira e Fabio Ferreira de Santana ligaram para o celular de Eduardo para buscarem a droga, foi quando também foram presos. Foi verificado que Eduardo


    Tubarão acusado de trafico de drogas e homicídios é preso
    Foto Via WhatsApp

    Policiais da Coordenadoria do Interior do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), prenderam no inicio da tarde de segunda-feira (04-12-17), por volta das 13 horas, Eduardo de Oliveira Pires, conhecido mais como “Tubarão” e a companheira Ionara Lima Nascimento, no interior do Posto de Combustíveis Contorno no bairro Cidade Nova.

    Segundo informações da polícia, uma guarnição do CPRL, transitava pelas proximidades do bairro Cidade Nova e ao passar pelas proximidades do Posto Contorno, observaram que o casal estava em atitude suspeita. Após fazer abordagem, foi encontrada uma pequena porção de cocaína em poder de Tubarão.

    Ainda de acordo com a polícia, no momento da abordagem, a dupla Danilo da Mata Ferreira e Fabio Ferreira de Santana ligaram para o celular de Eduardo para buscarem a droga, foi quando também foram presos. Foi verificado que Eduardo tinha um mandato de prisão em aberto, na Vara de Tóxico e Entorpecente.

    Eduardo levou os policias até sua residência, localizada na Rua Sulimãn nª265, bairro Parque Ipê, onde foi encontrado um revólver .38, marca Rossi, nª 13728, com um cartucho intacto, um revolver .22, marca Rossi, municiado com quatro cartucho, doze cartuchos de .22. Sendo apresentados na Delegacia de Tóxico e Entorpecente (DTE), com todo o material.

    Facção Criminosa

    Policiais afirmaram que Tubarão é o líder da facção criminosa BDM na região do Bairro Parque Ipê, responsável por homicídios e pelo tráfico de drogas, que vinha aterrorizando os moradores da região; Existe uma disputa pelo controle do tráfico no bairro, entre Tubarão e Vitinho, este conduzido e apresentado por prepostos da COORDOINT/CPRL com apoio da RONDESP/LESTE no dia 01/12/2017, pelo homicídio de Nadson dos Santos Oliveira no dia 27/11/2017, no Parque Ipê.



    Comentários


    06/12/2017 as 09h36m
    Kt escreveu:
    Isso ai é um pau no cu rapaz se tu soubesse como é o bagui loko pau no cu não durava um dia oprimidor discarado a KT vai toma o parque ipe vu desgraça bala bala um ja foi é sem idea pa tu tbm vu galega sua puta vai morre
    06/12/2017 as 11h59m
    Tropa de elite escreveu:
    Aqui no Parque Ipê tem policia tanto civil quanto militar então vão armar a barraca de vocês em outro lugar, Começamos por tubarão e não vai ficar ninguém escondido aqui. Quem vir vai cair.
    06/12/2017 as 12h59m
    População do parque ipê escreveu:
    O pivete aí é cara homi não levanta bandeira pra facção nem é robô e nem oprimido de morador pra vcs qui fica dizendo qui é kt cu brota parque ipê tá munitorado a união aqui é de infância tenta só fazer função aqui só pra vcs vê rebanho de corvadi derramou sangue inocente, rebanho de pau nu cu.vcs mato Nadsom na covardia . Vcs fala de tubarão e não tem coragem de bater de frente fica armano. Qui pena pq no parque ipê só tem respeito às cria aqui não tem robô não pau no cu nois é polo certo.
    06/12/2017 as 16h37m
    Parque ipê espera facções escreveu:
    Ou rebanho de come ovo , tá pensando que parque ipê é os lixos dos bairros de VCS é??? Que todo mundo que chegar toma conta ?? Estão muito enganados , tubarão demorou porque é criar do Parque ipê mesmo assim seu dia chegou , e até que eu sei ele nunca deixou de defender o bairro não , venham catiara , caveira o diabo que for , venham pro parque ipe que VCS são se dar muito bem kkkkkk . Parque ipê é irmandade até o fim seus cuzoes , vcs sabem a fama dos miseráveis daqui , saudações e esperamos vcs aqu.
    06/12/2017 as 17h27m
    P m do Parque ipê escreveu:
    Aqui não rebanho de cabruncos , aqui no meu bairro nunca teve isso de facções e não vai ter nunca , quem se atrever eu mesmo mato e arranco o pescoço pra ficar de exemplo , respeitem o parque ipê seus vermes ou vão comer capim pela raiz .
    06/12/2017 as 20h33m
    Algun escreveu:
    Quem se armou foi junim rasta xn tubarau prezo quen vai ganha muito real con cocaína é ele. Kkk
    07/12/2017 as 10h51m
    Raivoso escreveu:
    Vitinho seu cabrunco eu vou lhe pegar dure o tempo que for sua família cOrfeu tudo mão vc vai pagar vc deu na mão tubarão e matou nadson cheio de ódio!
    07/12/2017 as 19h35m
    Bb escreveu:
    Oxi VEI júnior rasta n tem nada ver com essa ideia n. O cara lá é homi trabalhador tem lojinha trampo certo ali é firmeza cara homi n se envolve nada de errado n
    07/12/2017 as 23h56m
    População ipê escreveu:
    Tubarão tinha os defeitos dele mais nunca desrespeito morador, então: esses pau no cu qui vem de fora achando que vai se criar aqui, vai passa mal, tenta a sorte Vitinho, Kaique, Rony seus pau no cu, Rony já tá morto só falta enterrar....
    08/12/2017 as 16h15m
    Parque ipê escreveu:
    Rony não tem nenhum envolvimento na morte de Nadson não o cara tá sussegado vocês falam de mais
Publicidade
Anuncie Aqui!
Bingo Beneficente
Auto Escola Feirense
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
Point Cell
Tend Tudo
Otica Robson
Joseval Motos
Mariana
Oficina Mecanica
Jobope
Anuncio
Contador
Spaço Sorriso
Zé Chico
Valmor
Rasteg
Bruno do Pega
Auto Peças Brasil
Mabaço Eletrônicos
Baner Intelecto
Niy Milly
FBI Investigação
Janio Motos
Lelinho Toldos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos