Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Traficante Rogério 157 é preso no Rio de Janeiro

    Segundo informações da polícia Carioca, Rogério 157 é o comandante de um dos grupos rivais que entrou em conflito nas favelas da cidade, sobretudo na Rocinha, nos últimos dois meses. O outro grupo é liderado por Antônio Francisco


    Traficante Rogério 157 é preso no Rio de Janeiro
    Foto SSP-RJ

    Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (06-12-17), o traficante mais procurado do Rio de Janeiro, Rogério Avelino dos Santos, conhecido mais pelo vulgo de Rogério 157, foi preso na comunidade do Arará, no Rio, após operação integrada das forças de segurança do estado.

    Segundo informações da polícia Carioca, Rogério 157 é o comandante de um dos grupos rivais que entrou em conflito nas favelas da cidade, sobretudo na Rocinha, nos últimos dois meses. O outro grupo é liderado por Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha.

    Ainda de acordo com a polícia, a operação envolve 2,9 agentes das polícias militar e civil, do Exército, da Força Nacional de Segurança e da Polícia Federal e ocorre nas comunidades do Arará, Mangueira e Tuiuti, na Zona Norte do Rio. Segundo a Secretaria de Segurança, as Forças Armadas atuarão no cerco às comunidades. Algumas ruas da região estão interditadas.

    Até o momento da finalização desta matéria, não se sabe ainda como a Polícia Militar descobriu o paradeiro do traficante, procurado desde a eclosão do conflito na Rocinha. O disque-denúncia oferecia 50.000 reais pela prisão de Rogério 157. O adversário do traficante, Nem, está preso desde 2011, mas continua, segundo as investigações, liderando companheiros de dentro do presídio federal onde está preso.



    Comentários


    06/12/2017 as 12h11m
    blz escreveu:
    corrijam essa porcaria de titulo!! o nome do cara é ROGÉRIO!!! ROGÉRIOOOO!!! Oras
    07/12/2017 as 10h05m
    FEIRENSE escreveu:
    Nao esqueçam de noticiar tambem sobre os varios policiais que fizeram "selfies" bem sorridentes ao lado desse marginal ai como se ele fosse uma celebridade muito querida pelos mesmos
Publicidade
Anuncie Aqui!
Spaço Sorriso
ACC Material de Construção
Janio Motos
Lelinho Toldos
Minas Ceel e Prime Cell
Joseval Motos
Excel Informatica
Bruno do Pega
Anuncio terreno
Capitão
Contador
FBI Investigação
Auto Escola Feirense
Banner - Feira Pede Paz
Salão
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
Oficina Mecanica
Hasteg
Mariana
Auto Escola Farol
Mabaço Eletrônicos
Point Cell
Jobope
Trayler
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos