Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Usuário de crack é assassinado com quatro tiros no George Américo

    O jovem Claudinei de Santana Sales, conhecido como “Pit”, 20 anos foi assassinado com quatro tiros de revolver, calibre 38, na tarde de hoje (26), por volta de 15h, na rua Antonio de Carvalho, no bairro George Américo, no interior de um bar. Familiares afirmaram que Pit era usuário de drogas e no momento estava morando na rua, ou seja, sem morada, mas, os familiares residiam no Campo Limpo.


    Usuário de crack é assassinado com quatro tiros no George Américo
    Pit foi assassinado com quatro tiros / Fotos Gleidson Santos

    O jovem Claudinei de Santana Sales, conhecido como “Pit”, 20 anos foi assassinado com quatro tiros de revolver, calibre 38, na tarde de hoje (26), por volta de 15h, na rua Antonio de Carvalho, no bairro George Américo, no interior de um bar. Familiares afirmaram que Pit era usuário de drogas e no momento estava morando na rua, ou seja, sem morada, mas, os familiares residiam no Campo Limpo.

    Testemunhas afirmaram para reportagem que a vitima se encontrava na frente do bar, quando três homens, montados em duas bicicletas, se aproximaram, sendo que, um deles, sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax de Pit. Ele ainda tentou correr, pulando o balcão do bar, mas foi alvejado com tiros, não conseguiu fugir, caiu atrás do balcão e os criminosos deflagraram mais tiros.

    Claudinei não resistiu e morreu no local, enquanto, os criminosos, como sempre fugiram sem deixar pista. Outra testemunha que não quis ser identificada, afirmou para reportagem que quando a vitima presenciou os criminosos se aproximando do bar, gritou “rapaz, eu vou lhe pagar, vou lhe pagar”, mas o criminoso sacou a arma e começou a disparar os tiros. Contou a testemunha.

    O proprietário do bar contou para reportagem que foi tudo muito rápido e que não deu para ver quem teria deflagrado os tiros que matou o jovem. “Ele (Pit) sempre anda aqui, quando foi ontem, ele apareceu, me pediu um salgadinho e tomou uma dose de aguardente, depois demonstrou que estava assustado com alguma coisa, olhando para um lado e para outro, quando foi hoje, mataram ele.

    DOR DE UMA MÃE

    A dona de casa Mariana Silva de Santana, conhecida como Ana, mãe da vitima contou para nossa reportagem que estava sofrendo muito com o filho. “Já tínhamos conseguido outra vaga em um Centro de Recuperação, mas ele, não aceitava o internamento, fizemos tudo, para que ele saísse do mundo das drogas, mas infelizmente, olha o resultado ai”.

    Dona Ana contou ainda que, “ele era um menino bom, apesar de usar o crack, mas era um menino bom, saiu de casa, por que não queria nos ouvir, fizemos de tudo, para tirar ele dessa vida, infelizmente não conseguimos e perdemos um ente querido”.

    INVESTIGAÇÃO

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH) juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local do crime, onde foi realizado o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

     

    A delegada Milena Calmon contou que familiares alegaram que o mesmo era usuário de drogas. “cerca de 20 dias, ele foi baleado com um tiro na barriga, aqui mesmo na região do George Américo e hoje, provavelmente vieram terminar o serviço. Como familiares afirmaram que ele era usuário de drogas, uma das linhas de investigação que iniciarem os será divida de drogas”.

    O corpo da vitima foi encaminhada para o DPT, onde será feito a necropsia e posteriormente liberado para seus familiares realizarem o sepultamento.  



    Comentários


    24/07/2012 as 13h25m
    Edrigel escreveu:
    LIVRO LIVRO LIVRO LIVRO LIVRO POR FAVOR NOS AJUDE A DIVULGAR !! *** CRACK - Como Prevenir e Combater? *** Face o alastramento do consumo das drogas lícitas e ilícitas, e o agravamento do conjunto das consequências inerentes, a exemplo de miserabilização e violência, várias entidades civis e governamentais vem apresentando e desenvolvendo programas especiais. Entre o conjunto de drogas a disposição e uso, a pedra de crack tem merecido destaque, haja vista a natureza e amplitude dos danos que causa em todas as pessoas e seu entorno. É no sentido de esclarecer não só o usuário de drogas e na busca de meios de como prevenir e combater que este livro foi lançado ! contato (51)3226-8668 [email protected] Livro: Crack e o Labirinto das Drogas Autora : Alexandra de Souza assista o video da autora: http://www.youtube.com/watch?v=zyrlZKLV4sQ
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Kamila - Grafica
Trayler
Mariana
FBI Investigação
Baner Alex
Contador
Capitão
Colégio Intelecto
Terminal Rodoviário
Auto Peças Brasil
Point Cell
Jobope
Haste
ACC Material de Construção
Banner Qualfica Feira
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
Spaço Sorriso
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos