Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Delegacia de Homicídio prende quatro homicidas em menos de 24 horas


    Delegacia de Homicídio prende quatro homicidas em menos de 24 horas
    Fotos Polícia Civil


    Investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, sob o comando do Delegado Fabricio Linard, contabilizaram nas ultimas 24 horas quatro prisões de Homicidas.

    BRUNO SENA ALVES, 20 anos de idade, JOSENILDO SANTANA SILVA, vulgo “NILDO” ou “DUDA”, 23 anos de idade, presos por força de Mandados de Prisão Preventiva dos homicídios que vitimaram respectivamente MATHEUS OLIVEIRA DE JESUS e WENDEU REBERT CORREIA DOS SANTOS.

     

    Os Primos FRANCISCO XAVIER GOMES DA SILVA e JOSÉ ROBERTO GOMES DA SILVA tiveram seus mandados de prisão preventiva cumpridos na tarde de hoje no Presídio Regional de Feira de Santana.

    Os dois haviam matado por espancamento e pedradas EDIVAN SOUZA DE ALMEIDA, doente mental, no ultimo dia 26/12, no bairro Feira VII. Os primos seriam liberados, pois o Juiz plantonista do recesso forense decretou apenas a prisão provisória por 5 dias dos acusados.

    A Delegacia de Homicídios prontamente aprofundou as investigações e representou pela Prisão Preventiva dos autores, ante a violência do crime, futilidade do motivo, ser ambos de outro Estado da Federação, Alagoas, e possuírem vasta ficha criminal.
     



    Comentários


    11/01/2018 as 21h55m
    X9 escreveu:
    Esse Duda tbm matou Mar no bairro Gabriela mas Jean do Jardim Cruzeiro q mora na rua trafica na rua barrolandia no dia 30 de julho 2016 é fonte certa policia aperta ele q ele bufa.
    11/01/2018 as 22h41m
    Sebastião Pereira p/ Marcelo; escreveu:
    Logo, logo, o viado do Marcelo se manifesta apaixonado por uma desgraça dessa. Pensei até que boqueterinho do Marcelo boiola tinha morrido. kkkk Pensei assim: Êta que o viado do Marcelo essa hora tá nos quintos dos infernos trepando com um monte de bandidos mortos, uma suruba no além. rsrsrsrs.
    12/01/2018 as 15h01m
    se matem escreveu:
    deixa essas disgraças se matarem policia, ai é traficante matando traficante, estou falando do caso do caseb e do feira 9
    12/01/2018 as 15h02m
    M.M escreveu:
    Era p soltar os Alagoano que espancou o defeciente O de vcs esta guardado Baiano tbm sabe pegar com amor.
    13/01/2018 as 04h39m
    Só falta ele escreveu:
    Juntando os palitinhos aí do grupinhos da rocinha falta o tal do pingo E o cabeça de chave que a polícia nunca consegue pegar O BERINHO FOGGI
    14/01/2018 as 22h53m
    Caseb escreveu:
    Só falta au i us piti deli que tam tocano terro na rocinha tegao lalai Isaías deda quando a policia vem Elis si esconde tudo na casa da mae de au ela apoia tudo lá i bruno e piti deli viro Elis e tudo kt policia au tam na roça nu interio aqui perto de feira Eli é foragido Eli Mato um amigo deli pra toma arma du cara Eli é traíra visão vocês que fexa com Eli pra Eli nu faser igual kel i gu que Eli mado mata us cara na covadia igual Eli fes com gegeu mado droginha mata
Publicidade
Anuncie Aqui!
Otica Robson
Joseval Motos
Point Cell
Auto Escola Trindade
Spaço Sorriso
Mariana
Aladim Fogos
Zé Chjico
Mabaço Eletrônicos
Tend Tudo
Valmor
Auto Escola Farol
Jobope
Bruno do Pega
Lelinho Toldos
Capitão
FBI Investigação
Janio Motos
Baner Intelecto
Anuncio
Trayler
Oficina Mecanica
Contador
Rasteg
Auto Peças Brasil
Auto Escola Feirense
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos