Banner Governo do Estado
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DRFR age rápido e prende latrocida que matou taxista em Antonio Cardoso

    Segundo informações do delegado André Ribeiro, que logo após a descoberta do cadáver e do veículo queimado os policiais desta especializada foram acionados para darem inicio as investigações, que em parceria com os policiais da Delegacia


    DRFR age rápido e prende latrocida que matou taxista em Antonio Cardoso
    Fotos Sotero Filho/Policia Civil/Divulgação

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do investigador Joelton e a coordenação do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta quinta-feira (11-01-18), Luiz Carlos Costa Sacramento, morador do bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Ele é acusado de assaltar e matar o taxista Pascoal Dias dos Santos, no último domingo (07/01), no município de Antonio Cardoso.

    Segundo informações do delegado André Ribeiro, que logo após a descoberta do cadáver e do veículo queimado os policiais desta especializada foram acionados para darem inicio as investigações, que em parceria com os policiais da Delegacia Territorial de Antonio Cardoso, descobriu-se que Luiz Carlos teria sido o autor do Latrocínio que vitimou o Taxista Pascoal Dias dos Santos, que nesta Quinta 11/01, Os investigadores da DRFR após algumas investidas na Rua Nova, Bairro onde Luiz Carlos reside, Localizaram o mesmo homiziado (escondido) na Rua Santa Rita, Bairro Aviário.


    “O mesmo foi conduzido para está especializada onde confessou ter assassinado o Taxista, informando ter sido motivado pelo fato da vítima ter denunciado à polícia os roubos a celular que Luiz vinha efetuando nas redondezas do Estádio Joia da Princesa, que no domingo dia 07/01, Luiz Carlos solicitou uma corrida de táxi a cidade de Antônio Cardoso ao Sr. Pascoal Dias (vítima), onde ficou acertado o valor de R$ 80,00 (oitenta reais), que próximo a Antonio Cardoso o criminoso solicitou ao Sr. Pascoal que pegasse uma estrada vicinal pois Luiz Carlos teria que fazer necessidades fisiológicas”.


    Ribeiro contou ainda que, “ao parar o veículo Luiz Carlos desferiu um mata leão na vítima, que mesmo fraco com o mata leão Pascoal conseguiu fugir, adentrando em uma fazenda, mas foi alcançado por Luiz que depois de derruba-lo desferiu alguns golpes com uma estaca na cabeça da vítima, que com medo de ser identificado Luiz Carlos ateou fogo no veículo, um VW Voyage de placa policial JSR5111, que sendo assim Luiz Carlos Costa Sacramento, foi autuado pelo artigo 121”, disse o delegado.

    Distúrbio Mental

    André Ribeiro falou também que, durante a ouvida do depoimento do acusado, percebeu que o mesmo pode ter distúrbio mental. “Quando começamos a ouvi-lo, percebemos que ele possa a ter essa deficiência, onde falou que ouviu uma voz mandando matar o taxista. Ele disse que deu uma gravata e quebrou o pescoço do taxista, depois ateou fogo no carro utilizando um isqueiro”, finalizou André.

    Entenda o Caso

    O taxista Paschoal Dias dos Santos, 70, foi encontrado morto no município de Antônio Cardoso, nesta segunda-feira (8). A vítima chegou a ser dada como desaparecida no último domingo (7).

    O corpo foi encontrado há cerca de 60 metros do veículo de trabalho, um Voyage, prata, número de ordem 0255 e placa JRS-5111. O taxista tinha perfuração de arma de fogo na nuca e sinais de cacetada. O veículo estava carbonizado.

    Paschoal Dias fazia ponto na praça do Alto do Cruzeiro e colegas informaram que ele foi visto pela última vez saindo com um casal. Os documentos pessoais e o celular dele não foram encontrados, mas um relógio de pulso não foi levado pelos criminosos. O corpo do taxista foi reconhecido por familiares.  



    Comentários


    13/01/2018 as 00h25m
    Faca na caveira !!! escreveu:
    Parabéns. Delegado sou seu Fam . Mais ele têm quê pagar na cadeia 20 anos fechado ! De pois como ele sai da cadeia ele têm quê ir pra o lugar dele no inferno este satanás !! Foi um pai de família vejo meu PAI AI.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Contador
Oficina Mecanica
Banner Governo do Estado
Spaço Sorriso
Baner Governo Do Estado
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
Janio Motos
Rasteg
Ecxel Informatica
Point Cell
Anuncio
Mariana
Baner Governo Do Estado
Bruno do Pega
Jobope
Joseval Motos
Auto Peças Brasil
Mabaço Eletrônicos
Banner Rondesp
FBI Investigação
Capitão
Lelinho Toldos
Auto Escola Feirense
Banner Micareta
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos