Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • “Não entendemos o motivo desse aparato policial, polícia é pra bandido e não pra trabalhador”, diz motorista

    Ainda de acordo com o motorista, “o prefeito José Ronaldo, nos traiu e está nos traindo, ele nos usou, quando as outras empresas que faz o transporte coletivo estava operando aqui, nos reuniu


     “Não entendemos o motivo desse aparato policial, polícia é pra bandido e não pra trabalhador”, diz motorista
    Foto Via WhatsApp


    Motoristas e cobradores do transporte alternativo de Feira de Santana se assustaram com número de policiais que estão nas dependências do Ginásio de Esporte Oyama Pinto, localizado no bairro Campo Limpo em Feira de Santana, onde está ocorrendo a licitação do Transporte Alternativo.

    “Nos deparamos com uma cena de guerra, não entendemos o motivo desse amparado policial, polícia é pra bandido e não para trabalhador. Apenas queremos acompanhar essa safadeza dessa licitação, porque não vamos deixar passar, estamos aqui reivindicando nosso direito de forma democrática, mas o prefeito José Ronaldo exigiu policiamento forte achando ele que vão nos intimidar”, contou um dos permissionários que não quis ser identificado.

    Ainda de acordo com o motorista, “o prefeito José Ronaldo, nos traiu e está nos traindo, ele nos usou, quando as outras empresas que faz o transporte coletivo estava operando aqui, nos reuniu conosco várias vezes, pedindo nosso apoio, trabalhamos muito tempo transportando passageiros para os distritos e bairros distantes da cidade, porque não queriam colocar os ônibus lá. Agora, prometeram, ou seja, enganaram os donos da Rosa e da São João, dizendo que Feira tinha X passageiros”.


    “Os empresários investiram em ônibus novos e usados, mas não chegou perto dos números de passageiros, devido a isso, eles, estão ameaçando frequentemente de retirar seus ônibus e com isso, o prefeito quer nos penalizar com as mentiras deles. Batemos o martelo, não vamos aceitar essa safadeza licitação, se tem um numero de trabalhadores que vivem disso há mais de 10 anos, agora o prefeito quer deixar a metade e a outra metade vai fazer o que”, explicou o trabalhador.

    O Tumulto 

    Desde primeiras horas dessa terça-feira o clima é tenso no Ginásio Oyama Pinto, em Feira de Santana, onde está sendo realizada a licitação do transporte alternativo. Prepostos da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar, da Guarda Municipal e segurança particular estão no local. Já houve confusão e uma cobradora que está grávida foi algemada.



    Comentários


    30/01/2018 as 11h04m
    Anonimo escreveu:
    È uma vergonha Jose Ronaldo ! Temos ai vários pais de família preocupados na sua situação diante de tanta safadeza e mentira, não vagabundos e ladroes. As empresas de ônibus são tao boas e organizadas que não dão conta do serviço. Ai de nos trabalhadores e usuários de transporte se não tivesse o alternativos.
    30/01/2018 as 11h24m
    Luciano Santos escreveu:
    Quem manda votar em corrupto. Tenho a certeza que a maioria aí votou nele.
    30/01/2018 as 14h06m
    Cletinho gomes escreveu:
    Esse prefeito corrupto vagabundo, cidade nem emprego tem os quê restam tão sendo tirado..em outubro vota nulo gente acordam depois o ze merda vai pra tv pagar de santinho, oh classe miserável politicos
    30/01/2018 as 14h38m
    DE OLHO: escreveu:
    VOTEM NELE PRA SENADOR AMIGOS!!!
    30/01/2018 as 15h33m
    Bem feito escreveu:
    agora quero ver vcs falarem : VOLTA ZÉ RONALDO VOLTA , kkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkk chupa agora a de zé ronaldo
    30/01/2018 as 17h43m
    Em busca de justiça escreveu:
    As informação são equivocadas, pois, o presidente da associação perdeu o prazo legal para impugnar a licitação. Quem foi omisso foi ele, agora fica um bando de desenformados culpando o prefeito pela incompetência do representante de classe. Que fique claro que não dependo de prefeitura pra nada ! E nem sou advogado dele. O cara perde o prazo da impugnação e bota vcs pra tomar a força a situação, cobrem dele.
    30/01/2018 as 20h52m
    Cidadão escreveu:
    Cidade onde tds os vereadores comem n mão d prefeito, prefeito esse q come nas mãos dos empresários d transportes coletivos e vai fazer d tudo para essas empresas lucrarem para q ele lucre tbm...perdeu feira
    30/01/2018 as 20h57m
    André escreveu:
    KD o representante da categoria...Sr Fabiano da van ajude essas pessoas seu inútil,deixe d dizer amém p o prefeito,ou vc tem algo a perder s for d encontro a ele?
    30/01/2018 as 22h39m
    ze rogerio escreveu:
    tomara que ze ronaldo mande da surra em todos ai mes 10 tem eleiçao e vcs volta nele p senador e no candidato dele p governado
    31/01/2018 as 09h40m
    Márcio cruz escreveu:
    Prefeito sacaneou a galera, pais de família Ze Ronaldo não tem família pra fazer isso com o povo, Ze Neto cadê vc pra ajudar esse povo e dar uma resposta a esse prefeito de merda
    31/01/2018 as 10h48m
    JUSTIÇA QUE FICA; escreveu:
    O DITADOR CHORÃO É UM POLÍTICO ULTRAPASSADO, ESSES MANDATOS FORAM UM RETROCESSO PARA FEIRA DE SANTANA. FORAM 4 ANOS DE TRANSTORNOS CAUSADO POR ESSE INCOMPETENTE NA CIDADE: UM BRT QUE NÃO FUNCIONA (QUANDO COMEÇAR A FUNCIONAR VAI SER PÉSSIMO PARA O TRANSITO DA CIDADE) E ESSAS TRINCHEIRAS QUE TROUXE PREJUÍZO E INCOMODO PARA TODA A CIDADE, A CIDADE TODA ESBURACADA E O DESPERDÍCIO DE ÁGUA, SECANDO O LENÇOL FREÁTICO. UM CRIMINOSO QUERENDO VOTO DO POVO. UMA BANANA NA CARA DESSE PREFEITO VENDIDO.
    31/01/2018 as 10h53m
    De olho no viado. escreveu:
    FORA JOSÉ RONALDO, CHEGA DESSE VERME GOVERNANDO NOSSA CIDADE. CRETINO E FINGIDO.
    31/01/2018 as 15h25m
    COMENTARISTA escreveu:
    Dizem: POLICIA É PARA BANIDO. Errado, policia é para manter a lei e a ordem. e quando um grupo se junta para baderna e causar tumulto como fez este pessoal das vans, tem que ter mesmo é policia. Se juntam com o despeitado do Zé Neto para causar tumulto. se o Zé Ronaldo estar errado vai para a justiça, seja aqui, em Salvador ou em Brasilia. Muito bom o trabalho das PRF, PM, GM e SMT. CHEGA DE TERMOS UMA CIDADE AOS DESMANDO DAS DESORDENS.
    31/01/2018 as 15h34m
    VOU FALAR escreveu:
    GENTE ESTES ALTERNATIVOS NÃO VÃO FAZER DIFERENCIA, ELE SÃO MAUS EDUCADOS, NÃO SÃO TREINADOS PARA LIDAR COM O PÚBLICO, NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO, NA MAIORIA OS COBRADORES SÃO GAIATOS, MUITOS GOSTAM DE ASSEDIAR PASSAGEIRAS, JÁ FUI VITIMA. E DISSE QUE ERA CASADA ELE RESPONDEU QUE NÃO TINHA SIUMES. NAS EMPRESAS DE ÔNIBUS EXISTEM LEIS A SEGUIR E A SE CUMPRIR. SE EH QUE MIM ENTENDEM. HÁ MA SÃO PAIS DE FAMÍLIA, VÃO APRENDER A TRABALHAR E ENTREM NAS EMPRESAS DE ÔNIBUS.
    01/02/2018 as 15h01m
    VAI TOMA NO CU ZÉ RONALDO escreveu:
    PAI DE FAMILIA SEM TRABALHO QUANDO NOIS COMEÇAR AGIR... SE SEGURA
    04/02/2018 as 18h02m
    CLAUDIO escreveu:
    NA VERDADE QUANDO SE TRATA DE MENIFESTAÇÃO SEMPRE TEM ALGUE M BADERNEIRO QUE APTOVEITA DA SITUAÇÃO. SABEMOS QUE E UMA LITA DE TRABALHADORES PAO DE FAMILIA ..MAS INFELIZMENTE MUITAS PESSOAS VÃO AOS LOCAIS DE MANISFRSTACAO PARA APROVEITAR E BAGUNÇA....INCLUSIVE POR COINCIDÊNCIA FOI DETIDO UM BANDIDO QUE ESTAVA COM ORDEM DE PRISÃO....
Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
Banner Governo do Estado
Banner IPTU
Capitão
Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Point Cell
Spaço Sorriso
FBI Investigação
Advogado Sepúlveda
Auto Escola Farol
Haste
Auto Escola Trindade
Banner Governo do Estado
Centrão
Mariana
Auto Peças Brasil
Escola de Enfermagem
Banner - Kamila - Grafica
Colégio Intelecto
Consorcio de Caminhão
Jobope
ACC Material de Construção
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos