Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Funcionários de hospital são demitidos após dançarem (que tiro foi esse)

    "A instituição entende que a gravação vai de encontro a um dos pilares de existência da Santa Casa que é o atendimento de excelência ao paciente. O vídeo mostra funcionários em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição


    Funcionários de hospital são demitidos após dançarem (que tiro foi esse)
    Foto Divulgação

    O hit "Que Tiro Foi Esse?", de Jojo Maronttinni, está fazendo a cabeça de muita gente. Muitas pessoas estão gravando e postando vídeos fazendo coreografia, que consiste em simular que tomou um tiro, cair e levantar dançando. Só que está causando muitos problemas, em alguns casos os vídeos têm trazido dor de cabeça pra quem está executando esse hit.

    A dor de cabeça mais recente aconteceu com dois funcionários do Hospital Santa Izabel, em Salvador. Onde gravaram e divulgaram o vídeo realizando a coreografia na unidade hospitalar, usando uniforme, crachá e até mesmo uma cadeira de rodas. Porém, o caso chegou à direção da Santa Casa da Bahia, gestora do Hospital Santa Izabel, que demitiu os dois.


    "A instituição entende que a gravação vai de encontro a um dos pilares de existência da Santa Casa que é o atendimento de excelência ao paciente. O vídeo mostra funcionários em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, fardados e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor”.


    “Centenas de pacientes são atendidos diariamente num hospital e, muitas vezes, a demanda por procedimentos é maior do que a capacidade, por isso, a dedicação e entrega da equipe é o que faz a diferença num atendimento humanizado e de qualidade. Por fim, informamos que todo o procedimento de demissão foi feito dentro das normas legais, respeitando os direitos dos funcionários", disse a direção a reportagem do Bocão News.
     



    Comentários


    30/01/2018 as 12h50m
    se fuderam escreveu:
    Agora eles vão dançar que tiro foi esse , na fila do desemprego!
    30/01/2018 as 15h30m
    agora vcs dois dança no inferno escreveu:
    bem pregado, a direção do hospital está de parabéns, agora vcs dois vão dançar no inferno já que estão mortos seus otários ...emprego dificil e vcs agindo de vandalismo. quer tiro foi esse kkkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkk foi os dois panacas sendo demitidos kkkkkkkkkkkkkkk
    30/01/2018 as 16h59m
    pica pau escreveu:
    tudo bem fazendo acabeça de gente qui gosta de merda e de porcaria qui isso ai nao musica nao isso ai e uma bostaaaaaa dessendo no vaso sanitarioo
    30/01/2018 as 19h01m
    Anonimo escreveu:
    O Qui Esta Vaca Redicula.Posuida Pelo Demonio.Está Trasendo Aos Imbecis.Ordinarios,Vao Ler a Biblia Pra Se Libertar..Destas e Outra Menssagens Subliminares Em Forma De Canticos..Seus Indiotas.
    30/01/2018 as 19h52m
    Cidadãos escreveu:
    Que chute no cú foi esse??? Kkkkk
    30/01/2018 as 23h04m
    Hum escreveu:
    Rapz que onda viu ! São palhaço eles !! Pega visão. Esto ai e coisa séria !!
    31/01/2018 as 20h35m
    QUE HORROR escreveu:
    QUE TIRO FOI ESSE? FOI O TIRO DO DESEMPREGO, COITADOS, QUANDO FOREM PEDIR UM EMPREGO VÃO LEMBRAR DA CARRA DELES E NÃO VÃO DAR EMPREGO. QUE FIQUE O EXEMPLO PARA OS OUTROS NÃO FAZER A MESMA COISA.
    31/01/2018 as 21h43m
    Só rindo kkkkkk toma distraído escreveu:
    Manda eles pedir emprego aquela puta da JoJo que música idiota essa tomou no cu os 2 kkkkkkk
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Positivo
Mariana
Excel Radiador
Banner Governo ESTADO HEC
Trayler
Haste
Colégio Intelecto
Auto Escola Farol
Contador
FBI Investigação
ACC Material de Construção
Banner Prefeitura - Congestionamento
Terminal Rodoviário
Point Cell
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
Capitão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos