Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DTE prende três traficantes com 32 tabletes de maconha, arma de fogo e crack


    DTE prende três traficantes com 32 tabletes de maconha, arma de fogo e crack
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando da delegada Klaudine Passos, prenderam na tarde de terça-feira (30-01-18), por volta das 15 horas, três pessoas acusadas de traficarem drogas no bairro Parque Lagoa Subáe, em Feira de Santana. Os traficantes foram identificados como: Anderson Rogério Borges de Jesus, 31 anos; Cleiton Duarte Conceição da Silva, 18 anos e Edicleide Fátima da Silva Duarte, 32 anos.

    A delegada Klaudine Passos, contou que a DTE recebeu uma denuncia, de que no bairro Parque Lagoa Subaé estaria ocorrendo tráfico de drogas. Empreendemos algumas diligencias, inclusive com campanas reiteradas. Então a equipe conseguiu abordar no caso Rogério Borges e Edicleide que estavam em uma motocicleta. Logo de inicio a equipe flagrou Anderson com um evolver calibre 38.


    “Dando sequencia o mesmo afirmou que realmente estava traficando na Rua Francislar de Assis, Parque Lagoa Subaé, os policiais dirigiram-se a diligencia da denuncia e lá conseguimos apreender: 32 tabletes de maconha; 1 porção grande de crack; 01 prensa hidráulica, etc, droga que, segundo restou demonstrado ao longo do acompanhamento efetuado em campo, estava sendo comercializado pela associação em alguns bairros na cidade”.

    “Essa residência vem sendo movimentada há cerca de uns dois meses, sendo que, eles afirmaram que estão na cidade ha cinco meses, que vieram oriundos da cidade de João Dourado, Região de Irecê. A partir daí chegaram à cidade e começaram a traficar, segundo eles, alguém de dados ignorados entregam essa droga pra eles, para que os mesmos comercializem. Mas, a gente sabe que é um bairro especifico que essa associação (facção criminosa) vinha traficando aqui na cidade”, finalizou a delegada.
     



    Comentários


    31/01/2018 as 23h39m
    Faca na caveira escreveu:
    TRAFICANTE DE MERDA TÊM QUE MORRE TUDO ! TENHO NOJO.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner IPTU
Contador
Banner Governo do Estado
FBI Investigação
Haste
Escola de Enfermagem
Centrão
Jobope
Colégio Intelecto
Banner Governo do Estado
Capitão
Banner - Kamila - Grafica
Point Cell
Mariana
Advogado Sepúlveda
Auto Escola Farol
Trayler
Auto Peças Brasil
Banner Governo do estado Obras Regionais
Auto Escola Trindade
Spaço Sorriso
ACC Material de Construção
Consorcio de Caminhão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos