Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Operação da PM e Decarga desarticula quadrilha de ladrões de cargas

    Segundo informações da polícia, o 2° Pelotão da 20ª CIPM foi informado pelo SICOM que um caminhão roubado, de placa KKA-8170 estava deslocando pela BR 324, sentido Feira de Santana / Salvador. De prontidão deslocaram para o local da denuncia, sendo que, o PETO 05 já estava aguardando o veículo e conseguiu interceptar


    Operação da PM e Decarga desarticula quadrilha de ladrões de cargas
    Foto Polícia Civil

    Policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Santo Amaro da Purificação com apoio de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (DECARGA), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, desarticularam uma quadrilha de assaltantes de cargas e receptadores de cargas roubadas.


    Os criminosos foram identificados como: Tiago Tauan Santos Rodrigues, morador de Humildes; Rogério da Silva Oliveira, morador do município de Brumado e Railan de Jesus Rezende, morador da localidade conhecida como Besa, município de Conceição do Jacuipe, além de Wilder, comerciante de Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, o 2° Pelotão da 20ª CIPM foi informado pelo SICOM que um caminhão roubado, de placa KKA-8170 estava deslocando pela BR 324, sentido Feira de Santana / Salvador. De prontidão deslocaram para o local da denuncia, sendo que, o PETO 05 já estava aguardando o veículo e conseguiu interceptar. No interior do caminhão foi flagrado Tiago.


    Ainda de acordo com a polícia, a guarnição do PETO teria informado a outra que havia um veiculo Fiat Palio de cor Vermelho no apoio. O 2° Pelotão deslocou e conseguiu abordar o veículo Palio no bairro do Areal, em Amélia Rodrigues, com dois elementos, Rogério e Railan, o primeiro já foi preso com uma pistola Ponto 40 e bloqueador de sinal de rastreamento em Brumado enquanto que o segundo tem várias passagens por receptação em Conceição do Jacuípe. O Fiat Palio também tem restrição de roubo.

    DECARGA


    Os policiais militares conduziram os três assaltantes até a DECARGA, localizada no Complexo de Delegacias do Sobradinho e apresentados ao delegado Gustavo Coutinho. O delegado afirmou que quando os tres chegaram a DECARGA, com conversas desencontradas, dizendo que não sabiam do que se tratava. “Mas, após uma investigação mais detalhadas, eles resolveram confessar que são integrantes de uma quadrilha de assaltantes de cargas”, explicou Gustavo.


    Ainda de acordo com o delegado, as prisões ocorreram após uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias - DECARGA, na noite do dia 30 de janeiro de 2018, conseguiram interceptar e realizar a prisão de uma quadrilha especializada em roubo de cargas na região de Planaltino-Ba.


    “Após realizar o roubo de um caminhão carregado com 771 caixas de wisk e bebidas diversas, avaliada em mais de R$ 85.000,00, e manterem a vítima em cárcere privado por mais de 7hs seguidas, a referida quadrilha, composta pelos indivíduos Tiago, Rogério, Railan e o chefe conhecido por “Pandinha” (que encontra-se foragido), transportaram o caminhão roubado até o Bairro do Jardim Cruzeiro em Feira de Santana, precisamente na Rua Campo Formoso, colocando toda a carga num galpão alugado por um comerciante de nome WILDER FÉLIX COSTA”.


    “Com a ajuda do rastreador, conseguiu chegar ao caminhão roubado já na BR-324, quando o mesmo se deslocava sentido Salvador. Todos negaram qualquer participação no referido roubo, mas com o trabalho investigativo da Polícia Civil e colheita de provas, todo o fato foi elucidado com posterior confissão de todos de forma detalhada, especificando a função de cada um na quadrilha”, indagou Coutinho.


    Gustavo disse também que a vítima e sua esposa também foram contatados e compareceram a esta especializada, tendo realizado o reconhecimento dos assaltantes, os quais foram autuados em flagrantes pelo crime de roubo triplamente qualificado e formação de quadrilha, ficando à disposição da justiça.



    Comentários


    31/01/2018 as 22h04m
    Oxente escreveu:
    Doutor tem mais gente aí nessa quadrilha do jardim cruzeiro e muita gente aperta wilder como er que a criatura tem um case te armado na favela do jardim cruzeiro com tão pouco tempo tem uma distribuidora de alimento não só esses ai tem gente grande vai cair a casa de meio mundo!
    01/02/2018 as 09h58m
    Comerciante de feira honesto escreveu:
    Gostaria de saber porque vcs só divulgou as fotos de tres dos , bandidos já que foram indentificar os 4 só p porque o outro tem dinheiro vc escondeu a foto dele mas no Jacuípe notícias pessoal tem a foto desse pilantra que se diz empresário e tem o mercado de vendas de produtos alimentícios ali perto da Câmara de Vereadores aqui de feira de Santana um Bandido que lidera uma quadrilha de roubos de cargas aqui na nossa região que pode estar ligado a várias mortes de motorista país. De família .
    01/02/2018 as 13h47m
    oxenteeeeeeeeeee escreveu:
    A é assim é blog ? que porra é essa ? pq não colocou o nome do comerciante e nem a foto ? a esqueci, é pq ele é branco, olhos verdes, cabelos loiros e rico. valeu blog agora entendi.
    01/02/2018 as 21h19m
    Investigador escreveu:
    Dr,,Coutinho Grande Competente Delegado ..Estava a Frente Da Homicidios..Hoje Na DEGARGAS..Parabens..Amigo...Homem Simples..
    02/02/2018 as 11h22m
    Sociedade escreveu:
    No Jardim Cruzeiro tem muito mais coisa pra ser descobertas. Ja pegaram armas agora mercadoria roubada. Tem que começar investigar o tráfico de drogas meliantes vendendo usando a população assustada vários assaltos necessário uma ronda principalmente dia de sábado nas rua Juazeiro minguel Calmon várias casas que na verdade não são de família e sim pontos e drogas disfarçados
    02/02/2018 as 16h47m
    honesto escreveu:
    https://m.facebook.com/wilden.costa/albums/100937653352849/ Gente ó o face de Wildem aí ó o empresário
Publicidade
Anuncie Aqui!
Advogado Sepúlveda
Colégio Intelecto
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Banner Governo do Estado
Point Cell
Auto Peças Brasil
Capitão
Consorcio de Caminhão
Escola de Enfermagem
Centrão
FBI Investigação
Contador
Banner SMTT
Spaço Sorriso
Banner Governo do Estado
Banner Governo do estado Obras Regionais
Jobope
Mariana
Trayler
Auto Escola Farol
Banner - Kamila - Grafica
Haste
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos