Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Traficantes presos na Lagoa Subaé confessaram autoria do homicídio na Marechal

    “Tivemos acesso as imagens dos traficantes após serem presos pela DTE, como já estávamos analisando as imagens das câmeras de segurança da SEPREV, percebemos que os autores eram os mesmos presos por tráfico. Fizemos uma investigação mais detalhadas e comprovou que realmente eram os mesmos”, contou um dos investigadores da DHPP.


    Traficantes presos na Lagoa Subaé confessaram autoria do homicídio na Marechal
    Foto Gleidson Santos/Policia Civil

    Os traficantes, Anderson Rogério Borges de Jesus, 31 anos e Cleiton Duarte Conceição da Silva, 18 anos, padrasto e enteado respectivamente confessaram na manhã desta quarta-feira (31-01-18), que foram os autores do homicídio que vitimou o vendedor ambulante Vando Oliveira de Pinho, 27 anos, ocorrido em plena tarde de sexta-feira (26), passada na Marechal Deodoro, Centro Comercial de Feira de Santana.


    Segundo informações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), após as prisões de Anderson, o enteado Cleilton e sua mãe Edicleide (mulher de Anderson), que ocorreu na tarde de terça-feira (30), pela DTE, investigadores observaram que a dupla era idêntica os criminosos flagrados pelas câmeras de segurança da SEPREV.

    Veja o Video : 


    “Tivemos acesso as imagens dos traficantes após serem presos pela DTE, como já estávamos analisando as imagens das câmeras de segurança da SEPREV, percebemos que os autores eram os mesmos presos por tráfico. Fizemos uma investigação mais detalhadas e comprovou que realmente eram os mesmos”, contou um dos investigadores da DHPP.


    Ainda de acordo com o investigador, Anderson e Cleilton foram encaminhados para DHPP e ao serem interrogados confirmaram que foram os autores do homicidio. Alegaram que a vitima teria mexido com a mulher de Cleilton e o mesmo percebeu e passou a tirar perguntas a Vando, discutiram e Cleilton foi até a Lagoa Suabé, pegou o revolver, chamou o padrasto e foram a procura do vendedor, ao encontrar, Cleiton desceu e deflagrou os tiros, depois montou na motocicleta e fugiu com o padrasto.


    Ao serem indagados na delegacia, se conheciam a vitima, falaram que não, que matou pelo motivo, dele ter mexido com a mulher de Cleiton, segundo eles.

    As Prisões dos Traficantes Homicidas


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando da delegada Klaudine Passos, prenderam na tarde de terça-feira (30-01-18), por volta das 15 horas, três pessoas acusadas de traficarem drogas no bairro Parque Lagoa Subáe, em Feira de Santana. Os traficantes foram identificados como: Anderson Rogério Borges de Jesus, 31 anos; Cleiton Duarte Conceição da Silva, 18 anos e Edicleide Fátima da Silva Duarte, 32 anos.


    A delegada Klaudine Passos, contou que a DTE recebeu uma denuncia, de que no bairro Parque Lagoa Subaé estaria ocorrendo tráfico de drogas. Empreendemos algumas diligencias, inclusive com campanas reiteradas. Então a equipe conseguiu abordar no caso Rogério Borges e Edicleide que estavam em uma motocicleta. Logo de inicio a equipe flagrou Anderson com um evolver calibre 38.


    O Homicídio


    O vendedor ambulante Vando Oliveira de Pinho, 27 anos, que residia na Rua Paraquedista no bairro George Américo foi assassinado com quatro tiros de pistola na tarde desta sexta-feira (26-01-18), por volta das 15h10, em pleno Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro Comercial de Feira de Santana. Os criminosos estavam montados em uma motocicleta de cor preta.


    Segundo informações de testemunhas, o jovem se encontrava na pista no sentido Praça da Bandeira, quando dois assassinos montados na motocicleta, se aproximaram, o carona desceu, seguiu a vitima e deflagrou os tiros atingindo, as costas, nádegas, virilha e perna. O jovem não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram em direção a prefeitura.

     



    Comentários


    31/01/2018 as 23h33m
    Faca na caveira escreveu:
    DUAS DESGRAÇA TINHA QUE MATAR AI E SEM FUTURO !!
    01/02/2018 as 13h00m
    Pelo certo escreveu:
    Aí a cadeia não aceita covardia pega eles e dá uma lição
Publicidade
Anuncie Aqui!
Capitão
Centrão
Consorcio de Caminhão
Auto Escola Farol
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Advogado Sepúlveda
Point Cell
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner Governo do Estado
Banner SMTT
Auto Escola Trindade
Spaço Sorriso
Haste
FBI Investigação
Mariana
Jobope
Contador
Trayler
Banner - Kamila - Grafica
Auto Peças Brasil
Banner Governo do Estado
Escola de Enfermagem
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos