Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ex-policial e mulher são executados com dezenas de tiros no Santo Antonio

    Segundo informações de testemunhas, O casal estava no interior do veiculo Hyundai/IX35, de cor preta, placa com licença de Catu, onde Lucas estava com o telefone, quando cinco homens encapuzados e fortemente armados, abordos de um veiculo de dados ignorados, se aproximaram desceram todos, sendo que, dois ficou frente, dois ao lado e pelo fundo do Carro


    Ex-policial e mulher são executados com dezenas de tiros no Santo Antonio
    Foto Gleidson Santos

    O ex-policial militar, Lucas Correia Pinheiro, 32 anos e a companheira Lorena Rios Araújo, 28 anos, ambos estavam residindo no bairro Conceição foram assassinados com vários tiros na manhã desta quinta-feira (8-02-18), na Praça Principal do bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. O jovem Adonis Cipriano dos Santos, 29, que estava no ponto de ônibus, foi vitima de um dos disparos, que acertou o abdome. O casal não resistiu morreu no local e a vitima de bala perdida foi socorrida pelo Samu e encaminhado ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde já foi submetido a cirurgia.

    Segundo informações de testemunhas, O casal estava no interior do veiculo Hyundai/IX35, de cor preta, placa com licença de Catu, onde Lucas estava com o telefone, quando cinco homens encapuzados e fortemente armados, abordos de um veiculo de dados ignorados, se aproximaram desceram todos, sendo que, dois ficou frente, dois ao lado e pelo fundo do Carro e começaram a deflagrar os tiros. Ainda de acordo com testemunhas, após os disparos os criminosos fugiram em direção ao Anel de Contorno.

    O tenente Novaes da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), afirmou que duas guarnições foram acionadas pelo CICOM informando o ocorrido e de imediato as viaturas deslocaram ao chegar fizeram o isolamento do local do crime. “Ao chegarmos aqui na cena do crime, preservamos o local e estamos colhendo preliminarmente as informações da população.

    Algumas pessoas nos informaram que foram homens encapuzados, utilizando armas de grosso calibre, que praticaram o crime. Aqui próximo ao local do crime há uma câmera de segurança da SEPREV, agora se caso esteja funcionando vai ajudar nas investigações para chegar aos autores do crime. Pois, é um ângulo privilegiado e pode ajudar muito”, contou o tenente.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    Peritos informaram que visivelmente deflagraram mais de 30 tiros no veiculo em todos os lados. Foram várias armas, onde foram encontrados próximo cartuchos de calibre 12, capsulas de pistolas Ponto 40, 9 mm e 380.

    Lucas ingressou na Polícia Militar da Bahia no ano de 2008 e há quatro anos teria sido excluído da corporação. “Lucas era pessoa de bem, era policial, o pai dele é policial civil e o tio sargento da PM, em Catu, era de família de bem. Enquanto a moça (Lorena), até o momento não temos informações”, disse um dos familiares de Lucas, que não quis ser identificado.
     



    Comentários


    08/02/2018 as 13h58m
    era do bem escreveu:
    Era do bem X foi expulso da policia ( Lucas ingressou na Polícia Militar da Bahia no ano de 2008 e há quatro anos teria sido excluído da corporação. “Lucas era pessoa de bem, era policial,) JURO QUE NÃO ENTENDI ESSA MATÉRIA, SE LUCAS ERA PESSOA DO BEM COMO A MATÉRIA MESMO FALA, PQ ELE FOI EXPULSO DA POLICIA ? PQ FOI ASSASSINADO DESTA FORMA ?
    08/02/2018 as 14h13m
    Anonimo escreveu:
    Como Uma Pessoa Erá Do Bem Se Entrou Na Policia Militar Em 2008..e Com Poucos Anos Foi Expulso.Isto Nao Bate Nada Bem..e Qual Foi o Motivo Da Expulçao Dele Da Policia Militar..
    08/02/2018 as 14h43m
    a verdade dói escreveu:
    ele foi expulso da polícia porque invadiu a casa de um senhor de idade e cometeu tentativa de homicídio em seu carro da marca PEGOUT. Esse caras só porque são da polícia acham que podem fazer tudo, mas não é assim NÃO, que com ferro fere SERÁ FERIDO!!!!!!!
    08/02/2018 as 14h43m
    a verdade dói demais escreveu:
    ele foi expulso da polícia porque invadiu a casa de um senhor de idade e cometeu tentativa de homicídio, na época o policial estava seu carro da marca PEGOUT. Esses caras só porque são da polícia acham que podem fazer tudo, mas não é assim NÃO, que com ferro fere SERÁ FERIDO!!!!!!!
    08/02/2018 as 14h52m
    que sirva de lição para muitos policiais escreveu:
    Uma dia as vítimas ou parentes, o PCC, a Katiara, a CP, etc vêm cobrar de vocês. Fiquem atentos a todo instante!
    08/02/2018 as 15h05m
    você é burro ! escreveu:
    essa frase quem falou foi um parente dele leia o texto todo e no final você vai ver
    08/02/2018 as 16h07m
    Hyundai/IX35 escreveu:
    tenho 20 anos de serviço público e ando de ônibus, esse daí tá expulso e tinha Hyundai/IX35. como pode meu Deus
    08/02/2018 as 16h13m
    Pelo certo escreveu:
    Kkk só rindo como ex PM era menino bom ?
    08/02/2018 as 16h16m
    JOGO DO BICHO escreveu:
    Quem se envolve com jogo do bicho saibam que aí só tem bichão. cuidado com a traição da facção, senão morre viado!
    08/02/2018 as 16h24m
    toma vái escreveu:
    A galega se separou recentemente e agora foi pros braços da terra, foi trocar o atual por um policial, aí não deu outra
    08/02/2018 as 16h46m
    Observador escreveu:
    Não entendo a necessidade de passar a informação a imprensa que há câmeras no local e a imprensa repassar nesta matéria.. Somente vai atrapalhar as investigações da polícia civil, pois agora quem comenteram o crime vai tomar as providências em dificultar a investigação.
    08/02/2018 as 17h37m
    nao jugas para ñ ser julgado escreveu:
    da mesma forma que julgam podem ser jugados e quem conversa D+ da bom dia a macacos
    09/02/2018 as 01h20m
    triste escreveu:
    os cara n libero nem a moça fiquei sabendo q ela tem uma filha sorte q a menina n estava no carro porq ia acabar morrendo tbm q mundo estamos
    10/02/2018 as 06h05m
    Eduardo Guedes escreveu:
    Para o cara ser expulso da Polícia Militar tem tem porque o que eu vejo de policial aprontando E não dá nada tem um cara aqui em feira que pessoal conhecido como Trindade esse cara apronta horrores toma dinheiro do povo toma arma chega ali no Novo Horizonte no feira 6 e no campo limpo faz Barbara e e es e esse cara ainda continua na polícia militar para esse Lucas ter saído Eu imagino que esse cara no Face ainda dizem que era menino bom fica
    11/02/2018 as 19h23m
    Ninguém vai inocente escreveu:
    https://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/420499218/andamento-do-processo-n-0015909-1420168050000-desaforamento-de-julgamento-23-01-2017-do-tjba?ref=topic_feed APRESENTADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO - NECESSIDADE DE GARANTIR A ORDEM PÚBLICA E IMPARCIALIDADE DO JULGAMENTO POPULAR - ACOLHIMENTO - INFORMAÇÕES JUDICIAIS QUE CORROBORAM AS PREOCUPAÇÕES DO ÓRGÃO ACUSATÓRIO - ACUSADO QUE É EX-POLICIAL MILITAR APONTADO COMO INTEGRANTE DE GRUPO DE EXTERMÍNIO RELACIONADO COM O TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO
    14/02/2018 as 12h33m
    DEUS E GRANDE ! escreveu:
    tenho 20 anos de serviço público e ando de ônibus, esse daí tá expulso e tinha Hyundai/IX35. como pode meu Deus..PARABENS PRA VC .. MAIS O CARRO AI NÃO E DELE NÃO ESTA NO NOME DO PAI DELE E NÃO E DO PAI DELE NÃO E DO BANCO ESTA FINANCIADOR PELO BANCO....MAIS DEUS VAI ABENÇOA VOÇÊ É VOÇÊ VAI PODE COMPRA SEU CARRO NOVO....
    15/02/2018 as 16h50m
    SÓ OBSERVO escreveu:
    tenho 20 anos de serviço público e ando de ônibus, esse daí tá expulso e tinha Hyundai/IX35. como pode meu Deus..PARABENS PRA VC .. MAIS O CARRO AI NÃO E DELE NÃO ESTA NO NOME DO PAI DELE E NÃO E DO PAI DELE NÃO E DO BANCO ESTA FINANCIADOR PELO BANCO....MAIS DEUS VAI ABENÇOA VOÇÊ É VOÇÊ VAI PODE COMPRA SEU CARRO NOVO.... Boa DEUS É GRANDE,O MAL DO POVO É A LÍNGUA GRANDE,NÃO SABE O QUE SE PASSA E FICA FALANDO MERDA.
    16/02/2018 as 09h06m
    JUSTIÇA QUE FICA P/ IX35 escreveu:
    MELHOR ANDAR DE ÔNIBUS E SER UM CIDADÃO DE BEM E ANDAR DE CABEÇA ERGUIDA DO QUE SER BANDIDO, PERSEGUIDO E MORTO. NÃO TENHA INVEJA DE BANDIDO PORQUE SEU TEMPO É CURTO E SEU FIM É TRISTE. TRABALHE HONESTO E ECONOMIZE QUE VOCÊ CHEGA LÁ. ESSE AÍ DA MATÉRIA PERDEU O BEM MAIS PRECIOSO QUE É A VIDA. SER ESPERTO É TRABALHAR E SER HONESTO E TER VIDA LONGA. QUEM SE METE EM CRIME É O VERDADEIRO OTÁRIO. É ISSO.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Aladim Fogos
Nil Mylle
Otica Robson
Rasteg
Capitão
Mabaço Eletrônicos
Tend Tudo
Ailma Lanche
Mariana
Ecxel Informatica
Point Cell
Contador
Auto Escola Trindade
Engenharia
Oficina Mecanica
Auto Escola Farol
Auto Escola Feirense
Anuncio
Bruno do Pega
Lelinho Toldos
Trayler
Jobope
Prefeitura de Feira
Valmor
Janio Motos
FBI Investigação
Joseval Motos
Auto Peças Brasil
Excel Informatica
Spaço Sorriso