Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homicida foragido de Salvador é preso em Feira de Santana

    Segundo a polícia, investigadores da DHPP deu cumprimento na manhã de quinta-feira, ao mandado de Prisão Temporária decretada Pela Juíza De Direito Eliene Simone Silva Oliveira, em desfavor de MAURÍCIO SODRÉ DE JESUS, VULGO


    Homicida foragido de Salvador é preso em Feira de Santana
    Foto Polícia Civil

    O homicida, Mauricio Sodré de Jesus, conhecido mais como “Iure”, foi preso na manhã de quinta-feira (09-02-18), por policiais do Serviço de Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana. Ele é de Salvador estava escondido em uma residência aqui em Feira de Santana, após matar uma pessoa na capital baiana.

    Segundo a polícia, investigadores da DHPP deu cumprimento na manhã de quinta-feira, ao mandado de Prisão Temporária decretada Pela Juíza De Direito Eliene Simone Silva Oliveira, em desfavor de MAURÍCIO SODRÉ DE JESUS, VULGO “IURE”, oriundo de Salvador – BA.


    Ainda de acordo com a polícia, Mauricio teria no dia 01/02/2018 por volta das 09:18Hs, matado a golpes de faca, Erasmo Carlos Cruz Carvalho, fato este ocorrido na Avenida Joana Angélica, na cidade de Salvador – Ba. Mauricio era procurado pelo Serviço de Investigações da DH desde a semana passada, pois o DHPP tinha a informação de que o mesmo fugiu e se escondeu em Feira de Santana.


    Mauricio então achou por bem se apresentar com seu advogado, ocasião em que o mandado de prisão foi cumprido. Segundo o apresentado, ele mantinha um relacionamento com a ex-companheira da vítima, porém ERASMO CARLOS, não aceitava o relacionamento, chegando a ameaçar várias vezes o mesmo.


    O Delegado Fabrício Linard, Titular da Homicídios de Feira de Santana, MAURÍCIO será transferido na tarde de hoje para a Sede do DHPP em Salvador.
     



    Comentários


    09/02/2018 as 16h43m
    que negoção escreveu:
    coisa de viado, matar um cara por causa de uma porra de uma mulher, com tanta mulher por ai. agora se fudeu pq tambem perdeu a liberdade, mesmo que saia da cadeia amanha
    10/02/2018 as 07h19m
    Horror escreveu:
    Pelo quer eu enterdir ele já tinha dado queixa da vitima quer não eram flor quer se cheira e ainda foi ameaçar ele na porta do trabalho na verdade a vitima pediu pra morrer esse caso passional é difícil,ele só se defendeu se não a vitima seria ele.
    15/02/2018 as 12h38m
    DAS ANTIGA escreveu:
    ESSES CARA PSICOPATA QUE NÃO ACEITA A EX MULHER COM OUTRO.... PENSANDO QUE TODO MUNDO É OTARIO SE FUDEU.. MAURICIO É SOSSEGADO, TRABALHADOR, O CARA NÃO IA SUPORTAR AMEAÇA TODA HORA...
Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
Banner Celular
Excel Informatica
Janio Motos
Oficina Mecanica
Anuncio terreno
Salão
Banner Vacinação Criança
Capitão
Bruno do Pega
Anuncio
Lelinho Toldos
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Contador
Mabaço Eletrônicos
Point Cell
Spaço Sorriso
Hasteg
ACC Material de Construção
Auto Escola Trindade
Auto Escola Feirense
Joseval Motos
Jobope
Mariana
Auto Peças Brasil
Aladim Fogos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos