Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homicida foragido de Salvador é preso em Feira de Santana

    Segundo a polícia, investigadores da DHPP deu cumprimento na manhã de quinta-feira, ao mandado de Prisão Temporária decretada Pela Juíza De Direito Eliene Simone Silva Oliveira, em desfavor de MAURÍCIO SODRÉ DE JESUS, VULGO


    Homicida foragido de Salvador é preso em Feira de Santana
    Foto Polícia Civil

    O homicida, Mauricio Sodré de Jesus, conhecido mais como “Iure”, foi preso na manhã de quinta-feira (09-02-18), por policiais do Serviço de Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana. Ele é de Salvador estava escondido em uma residência aqui em Feira de Santana, após matar uma pessoa na capital baiana.

    Segundo a polícia, investigadores da DHPP deu cumprimento na manhã de quinta-feira, ao mandado de Prisão Temporária decretada Pela Juíza De Direito Eliene Simone Silva Oliveira, em desfavor de MAURÍCIO SODRÉ DE JESUS, VULGO “IURE”, oriundo de Salvador – BA.


    Ainda de acordo com a polícia, Mauricio teria no dia 01/02/2018 por volta das 09:18Hs, matado a golpes de faca, Erasmo Carlos Cruz Carvalho, fato este ocorrido na Avenida Joana Angélica, na cidade de Salvador – Ba. Mauricio era procurado pelo Serviço de Investigações da DH desde a semana passada, pois o DHPP tinha a informação de que o mesmo fugiu e se escondeu em Feira de Santana.


    Mauricio então achou por bem se apresentar com seu advogado, ocasião em que o mandado de prisão foi cumprido. Segundo o apresentado, ele mantinha um relacionamento com a ex-companheira da vítima, porém ERASMO CARLOS, não aceitava o relacionamento, chegando a ameaçar várias vezes o mesmo.


    O Delegado Fabrício Linard, Titular da Homicídios de Feira de Santana, MAURÍCIO será transferido na tarde de hoje para a Sede do DHPP em Salvador.
     



    Comentários


    09/02/2018 as 16h43m
    que negoção escreveu:
    coisa de viado, matar um cara por causa de uma porra de uma mulher, com tanta mulher por ai. agora se fudeu pq tambem perdeu a liberdade, mesmo que saia da cadeia amanha
    10/02/2018 as 07h19m
    Horror escreveu:
    Pelo quer eu enterdir ele já tinha dado queixa da vitima quer não eram flor quer se cheira e ainda foi ameaçar ele na porta do trabalho na verdade a vitima pediu pra morrer esse caso passional é difícil,ele só se defendeu se não a vitima seria ele.
    15/02/2018 as 12h38m
    DAS ANTIGA escreveu:
    ESSES CARA PSICOPATA QUE NÃO ACEITA A EX MULHER COM OUTRO.... PENSANDO QUE TODO MUNDO É OTARIO SE FUDEU.. MAURICIO É SOSSEGADO, TRABALHADOR, O CARA NÃO IA SUPORTAR AMEAÇA TODA HORA...
Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
Capitão
Contador
Oficina Mecanica
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
Minas Ceel e Prime Cell
Bruno do Pega
Point Cell
FBI Investigação
Mabaço Eletrônicos
Joseval Motos
Jobope
Spaço Sorriso
Centrão
Auto Escola Farol
Mariana
Hasteg
Banner - Kit Digital
Salão
ACC Material de Construção
Excel Informatica
Lelinho Toldos
Anuncio terreno
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos