Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem é assassinado com vários tiros na porta de casa nas Baraúnas


    Homem é assassinado com vários tiros na porta de casa nas Baraúnas
    Foto Divulgação

    Jonathas Nascimento dos Santos, que era mais conhecido como “John”, 34 anos, que residia na Rua Juventino Pitombo, no bairro Baraúnas foi assassinado com vários tiros de pistola, na tarde de sábado (10-03-18), na frente de uma casa, localizada na Avenida Riachuelo, no mesmo bairro onde morava.

    Segundo informações de testemunhas, John estava na frente da casa de familiar, conversando primos e estava com seu filho, quando três criminosos, a bordos de um veiculo Onix de cor Prata e demais dados ignorados, se aproximaram, desceu dois com armas em punho e deflagrou vários tiros de pistola de calibre 9 mm, na cabeça e tórax.


    A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. As pessoas que estavam próxima de John nada sofreram. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Deivid Lopes, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



    Comentários


    12/03/2018 as 16h37m
    Ficou tarde escreveu:
    A putaria no fundo do bar de Nena será que agora acaba. O trafico naquela porta estava de mais.
    12/03/2018 as 16h41m
    E a viuva escreveu:
    A Viúva já está de boa agora deixa o Outro siar do Zilda.
    12/03/2018 as 17h19m
    Baraúna escreveu:
    A mulher dele fala no boca de zero nove que ele não fazia mau a ninguém.kkkk Ela esqueceu que ele matou izais pintor um homem honesto e trabalhador. Era traficante sim tem varias passagens e estava com a preventiva batida
    12/03/2018 as 18h02m
    Bara city escreveu:
    Pelo certo rolou os áudios um tempo atrás de nikito e gel ameacanam o cara, aí agora fica os puxa saco de neto botando foto armando pra dizer que foi brendo, reparem que na foto ainda bota o nome bdcu quem não tá vendo que isso é armação? Como sempre fazem rum uma hora gel e nikito desce de ralo, neto bem encurralado quer ser patrão apulso mandando matar o povo pedindo apoio queta viu
    12/03/2018 as 19h14m
    Az escreveu:
    Rapaz vcs espera o povo morrer pra falar as coisas e ainda diz que é pelo certo porque não fala quando as pessoas estão vivos seus pau cú da disgraça
    12/03/2018 as 19h33m
    Baraúna escreveu:
    A primeira vez que morre um traficante na barauna e a população não foi para o interro. Sabe pq ? Pq ele tinha matado um pai de família
    12/03/2018 as 20h18m
    F9 escreveu:
    É pow esse cara q vende essa droga do sgt morre rápido lá se foi juninho Max ilo Makinho foi agora joh sei fala no q tá na caldeira de roda fon barril esse aí queria ganhar dinheiro não tinha desposição de marta ninguém mais par trafica tenhei q marta fica a dica
    12/03/2018 as 21h06m
    Barauna escreveu:
    Realmente rolou o áudio , ameaçando Jhon, mas o pessoal viu sim Breno chegar e matar o cara pq ele não tava pegando droga de Juninho pra vender. Aí vem esse descarado ou descarada aproveitar da ameaça do áudio pra julgar gel e nikito. Breno matou dô aí na praça com Cássio., Ou eu estou mentindo? A polícia sabe disso , agora fica querendo aproveitar e jogar a culpa de Breno pra os outros quieta.
    12/03/2018 as 21h12m
    Isto que é a verdade escreveu:
    a polícia tem q tomar uma.providencia porque vai ficar essa putaria aí: Quem pegar drogas com Juninho, neto vai mandar matar e quem pegar com neto aí a equipe de Juninho mata como o caso de Jhon, dô, e outros ai
    12/03/2018 as 23h34m
    X9 escreveu:
    SÓ TENHO PENA DA MÃE DELE ! ELE QUIS ESTE CAMINHO.. O CAMINHO DA MORTE,, ATÊ HOJE NUNCA VIR FICAR UM TRAFICANTE VIVO AI NAS BÁRAUNA ! PEGA VISÃO !! VALEU A PENA MORREU AGORA NÃO VOLTA MAIS !! ELE PASSOU UM BOM DIAS NA CADEIA SAIU PENSANDO QUE ERA BICHÃO MAIS DE BICÃO NÃO TINHA NADA NÃO PASSAVA DE UM MININO !!
    12/03/2018 as 23h40m
    FACA NA CAVEIRA !! escreveu:
    ERA UM TRAFICANTE DE MERDA !! PAU NO CÚ AGORA VAI VENTO DROGA NO INFERNO ... TENHO NOJO DE TRAFICANTE !! ELES VAIS MUITAS MÃE CHORA,,,
    12/03/2018 as 23h46m
    BOCA ! escreveu:
    TODO CAMINHO DO TRAFICO DE DROGA E A MORTE !! MORREU NOVO A MÃE PROFERSSORA , ELE ERA PRA SER UM PROFESSOR MAIS NÃO FOI SER UM TRAFICANTE AI VC JÁ SABER QUAL E O CAMINHO O SÃO JOSE !! VOÇÊS JOVEM NÃO TÊM VISÃO NÃO QUE ESTA VIDA NÃO VALE A PENA !!
    12/03/2018 as 23h55m
    BARRIL escreveu:
    ELE SÓ TINHA 34 ANOS !! ELE ESTUDOU COMIGO FALAVA SEMPRE COM ELE PRA SAI DESA VIDA ! MAIS NÃO QUIS MIM ESCULTAR AI ELE PAGOU COM AVIDAR !!! A MÃE PESSOA BOA O PAI TAXISTA !! MAIS SERÁ QUE ELE SABIA QUE PODERIA MORRE , PÓR QUÊ TRAFICANTE MORRE Á QUAL QUER HORA !!
    13/03/2018 as 00h05m
    Barauna Pede Paz 🙌 escreveu:
    Dizer que ele era inocente ja é de mais ! Ele matou um pai de Família inocente , e ele era traficante e todo mundo sabia disso. E se ele era BDM quem matou foi os CP , Ou ele tava em cima do muro e os Kt fez o trabalho pra adiantar o lado.
    13/03/2018 as 00h04m
    BOCA ! escreveu:
    ELE VENDIA TRAGAR NA BÁRAUNA ! TODO MUNDO SABIA MENOS A MÃE DELE ! ELE SABIA QUE ESTA PROFISSÃO E O CAMINHO DO SÃO JOSE !! ELE SABIA ! ESTÁ NENA E TRAFICANTE DA VELHA GRADAR DAS BÁRAUNA COMO O FILHO DELA MORREU ELE FICO NO COMANDO ! AI VEIO O NETO MAIS SAIU DA BÁRAUNA PRA NÃO MORRE ELE FOI MALANDRO AI FICO OS PAU NO CÚ NA LINHA DE FRENTE SEM VISÃO PRA MORRE VIDA DO CÃO DA DESGRAÇA
    13/03/2018 as 00h13m
    X9 escreveu:
    O SALÃO DO IRMÃO DE HUBERICOR ANDA CHEIO DE TRAFICANTE ! QUI VAI CORTAR O CABELO E FICA NA PORTA VENDENDO DROGA !!
    13/03/2018 as 21h10m
    Para Barauna escreveu:
    Todo mundo sabe que é tu Emanuelly , querendo jogar a culpa em Brendo e tirando o cu do teu macho de fora ! Mas todo mundo sabe quem foi , e quem fez tem que pagar , agora dizer que foi o pvt sem ser que ninguém viu ele ? Vamo parar né , se vocês viram Brendo mesmo vão denunciar pra que seja feito o exame de pólvora pra comprovar caso contrário já sabem quem matou.
    13/03/2018 as 22h20m
    Meu pau escreveu:
    Ô rebanho de satanás deixa o nome de fo fora da língua de vcs vão tomar no cu invejosos da disgraça
    14/03/2018 as 23h42m
    averdade ! escreveu:
    vou falar a verdade LADRÃO E TRAFICANTE BOM E TUDO MORTO !! eles não tem pena....
    15/03/2018 as 08h43m
    Ki nada escreveu:
    Todo mundo sabe que quem pegou ele foi um galego q foi preso com gel um tempo desse atras, a mando de neto e ele agr fica de baratino dizendo q n entra mais em nada, k mais J vai acabar ficando de boa e tu vai chupaaaa a do palhaço neto se covarde
    17/03/2018 as 01h06m
    FEIRA DE SANTANA escreveu:
    RAPAZ VOÇÊS SÃO TUDO PAU NO CÚ ! QUEM E O GALEGO QUE FOI PRESO ! QUEM E GEL QUEM E NETO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PEGA VISÃO ESTA VODA DE VOÇÊS SÓ TEM UM CAMINHO REBANHO DE PAU NO CU E O SÃO JOGER KKKKKKKK IQUAL O PASSEIRO AI DE VOÇÊ !!!
    17/03/2018 as 01h11m
    HISTORIA TRISTE !! escreveu:
    SEJA PAI DO SEU FILHO ANTES QUE UM TRAFICANTE O ADOTE !
    19/03/2018 as 22h35m
    anonimo escreveu:
    TU VAI MORRE DANIELA
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Natal Encantado
Mariana
Banner - Kamila - Grafica
Jobope
Contador
Point Cell
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Janio Motos
Auto Escola Trindade
Excel Informatica
Terreno Novo 2
Oficina Mecanica
Capitão
Mabaço Eletrônicos
Lelinho Toldos
Minas Ceel e Prime Cell
ACC Material de Construção
Bruno do Pega
Spaço Sorriso
Joseval Motos
Trayler
Auto Escola Farol
Salão
Hasteg
Centrão