Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Polícia Federal e Civil prendem 9 pessoas acusadas na pratica de homicídios

    Os presos em Feira de Santana foram identificados como: Edson Silva dos Santos; Marcos Machado de Jesus; Emerson dos Santos Barbosa; Luan Silva Paixão; Deisiane Nascimento de Jesus; Danilo Soares Caribé e o adolescente infrator. Além dos homicidas: Jefferson Dalto Vitorino, 18 anos, o “Jeremon”, e Jean Conceição


    Polícia Federal e Civil prendem 9 pessoas acusadas na pratica de homicídios
    Foto Polícia Civil

    Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28-03-18), as policias Civil e Federal de Feira de Santana desencadearam a Operação Princesa Segura onde resultou na prisão de oito pessoas e um menor apreendido, todos envolvidos em homicídios, tráfico de drogas e assaltos. A operação aconteceu em Feira de Santana e no município de Araci.


    Os presos em Feira de Santana foram identificados como: Edson Silva dos Santos; Marcos Machado de Jesus; Emerson dos Santos Barbosa; Luan Silva Paixão; Deisiane Nascimento de Jesus; Danilo Soares Caribé e o adolescente infrator. Além dos homicidas: Jefferson Dalto Vitorino, 18 anos, o “Jeremon”, e Jean Conceição Santos, 22 anos, conhecido como “Nikito”, que foram presos da cidade de Araci.


    Jeremon e Nikito, ambos presos em Araci, são acusados de praticar nove homicídios no município de Feira de Santana. “As investigações vão continuar para saber a participação dessas pessoas em outros crimes. Alguns deles foram presos por mandado de prisão e outros em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma”, contou um dos investigadores que participou da operação.


    O delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que também participou da operação, disse que equipe da DRFR, já vinha investigando alguns dos alvos por crimes contra o patrimônio. “Dentro desses alvos, conseguimos prender Emerson, Luan, e Deisiane. O primeiro foi flagrado com entorpecentes e um revólver calibre 32, o segundo (Luan) também preso com drogas e um rifle .44, e a Deisiane somente com drogas. Emerson e Luan presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e a Deisiane, por tráfico de drogas.”, frisou Andre.

    DHPP


    Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), diligenciaram no bairro Rua Nova e cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor de Marcos Machado de Jesus, autor de um homicídio em 06 de fevereiro de 2017, na travessa Manoel de Azevedo, Tanque da Nação, no qual vitimou Alexandre dos Santos Fernandes Neto. A vitima foi comprar drogas aos autores quando foi morto por Marcos e Mateus Sotero dos Santos, vulgo “Capado”, tendo ambos matado a vitima porque suspeitaram ser o mesmo ligado a inimigos dos autores.


    Mateus foi morto em dezembro em confronto com a Polícia Militar e Marcos resta preso e será encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanecerá a disposição da vara do Júri.



    Comentários


    28/03/2018 as 21h08m
    Rocinha escreveu:
    todos esses pertence é de kau i au que mora na rocinha
    28/03/2018 as 21h12m
    Nós tá na pista escreveu:
    Cadê au nikito
    28/03/2018 as 21h10m
    Rocinha td3 escreveu:
    O SI (Serviço de Investigação)NÃO VAI BOTAR A MÃE EM KAU E AU NÃO É,OS CARA TA MADANDO DESCER ARMAS E DROGOS NO BAIRRO DA ROCINHA NÃO TEMOS MAIS PAZ ESSES CARAS DO FINAL DA RUA BELMIRO TROCANDO TIROS.
    28/03/2018 as 22h31m
    ADVOGADO de Nikito falando aqui!!!!!! escreveu:
    Eu percebi em diversas reportagens que vocês dos comentários citavam o sagrado nome de Nikito, dizendo que este estava envolvido em vários crimes. Ocorre é que NÃO É VERDADE. Nikito é cidadão de bem, homem de família. Deus já trazer a Verdade à luz e vamos inocentar Nikito e pedir uma indenização milionário em virtude desse GRAVE ERRO da persecução criminal. A Justiça Criminal não pode ser instrumento de vingança, principalmente contra inocente. Nikito é inocente e os culpados vão pagar por esse erro!!!!
    28/03/2018 as 22h31m
    ADVOGADO de Nikito falando aqui!!!!!! escreveu:
    Eu percebi em diversas reportagens que vocês dos comentários citavam o sagrado nome de Nikito, dizendo que este estava envolvido em vários crimes. Ocorre é que NÃO É VERDADE. Nikito é cidadão de bem, homem de família. Deus vai trazer a Verdade à luz e vamos inocentar Nikito e pedir uma indenização milionário em virtude desse GRAVE ERRO da persecução criminal. A Justiça Criminal não pode ser instrumento de vingança, principalmente contra inocente. Nikito é inocente e os culpados vão pagar por esse erro!!!!
    29/03/2018 as 07h46m
    Justiceiro escreveu:
    Esse Rodrigo aí vulgo"professor" pode esperar que sua hora vai chegar ainda falta seus comparsas vai cair tudo a gangue deles ainda vai morre viado...
    29/03/2018 as 11h03m
    Fico sem intender. escreveu:
    ESSAS OPERAÇÃO..MUITO BEM ORGANIZADA...TAO DE PARABÉNS...MAS UMS DOS MAS PROCURADO ...DONO DE ALTAS BOCA...DANDO ALTOS BONDE SO DE METRALHADORA...TIRANDO ONDA DISENDO QUE TA GAREGADAO......VER BIXO COM MILITA NAO..DISSE QUE FABIANNA DA 66 E NA MANHA...MAGABEIRA....FEIRA 9..TUDO DELE...O CARA DA FEIRA NO MOMENTO.....
    29/03/2018 as 20h53m
    Ak47 escreveu:
    Au tá escondida em Alagoinha junto com cal
    30/03/2018 as 12h03m
    Raiai escreveu:
    Agora tem até inocente era pra fica na rua rebanho de desgraça pau mandado de Braga i outros pra mata o outros agora é inocente vai si arromba
    30/03/2018 as 19h02m
    Kkkkkk escreveu:
    Quem é esse cara ai do momento
    30/03/2018 as 20h40m
    Ao NIKITO eu dedico NIKITA, de Elton John escreveu:
    Nikita you never know
    31/03/2018 as 17h05m
    anonimo escreveu:
    braga fi ele que mando coloi este descarado e boreia e filipe
    31/03/2018 as 20h36m
    Justiça escreveu:
    Emerson é pai de família ele vende roupa com a mulher não acharam droga nenhuma ele tinha arma em casa pq arrombaram a asa dele duas vezes aí a polícia não chega pra defender cidadão aí o pai de família tem que ficar acuado dentro de casa esperar tomar tiro de vagabundo .
    01/04/2018 as 16h59m
    anonimo escreveu:
    foi braga que mando mata john coloi felipe borreia leio pordo bichao i que matol nikito gel jirimom tua morte vai cer pior de que a de billi olho de billi saio pra fora ou seu vai si e o miolho
    02/04/2018 as 15h09m
    Para Advogadozinho de Nikito escreveu:
    Quer dizer que ele matou um idoso no areal, ta matando geral e é inocente ne? É bom q ele faça com seu pai o mesmo q ele fez com o pai dos outros.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Bruno do Pega
Jobope
Banner - Feira Pede Paz
Trayler
Spaço Sorriso
Capitão
Auto Escola Feirense
Minas Ceel e Prime Cell
ACC Material de Construção
Salão
Mariana
Auto Escola Trindade
Anuncio terreno
FBI Investigação
Lelinho Toldos
Janio Motos
Auto Peças Brasil
Mabaço Eletrônicos
Auto Escola Farol
Hasteg
Excel Informatica
Oficina Mecanica
Point Cell
Joseval Motos
Contador
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos