Baner Governo Do Estado
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DRFR elucida latrocínio em Jaguara após Rondesp prender criminoso

    Segundo informações da DRFR, na noite de terça-feira (10-04-18), policiais da Rondesp/Leste prenderam Matheus Cardoso Costa, no bairro Asa Branca, após o mesmo ter em seu desfavor um mandado de prisão. “Como já estávamos


    DRFR elucida latrocínio em Jaguara após Rondesp prender criminoso
    Foto Central de Polícia


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, elucidaram na manhã desta quarta-feira (11-04-18), o latrocínio que vitimou o lavrador Josafá Bispo da Paixão, 74 anos, no inicio da tarde de quarta-feira (04-04-18), no distrito de Jaguara.


    Segundo informações da DRFR, na noite de terça-feira (10-04-18), policiais da Rondesp/Leste prenderam Matheus Cardoso Costa, no bairro Asa Branca, após o mesmo ter em seu desfavor um mandado de prisão. “Como já estávamos investigando o latrocínio e já tínhamos a identificação do acusado, após sua prisão, conseguimos elucidar o latrocínio que vitimou o lavrador”, contou um dos investigadores.


    Prisão do Criminoso


    Por volta das 22h40, a Rondesp 03, durante radiopatrulhamento no conjunto Vida Nova Asa Branca , Bairro Asa Branca, avistou a pessoa de Matheus Cardoso Costa, que, ao perceber a aproximação da viatura, evadiu do local e adentrou o apartamento de n° 111, sendo alcançado pelos policiais.


    Dentro do imóvel foi encontrado um revólver cromado, Cal. 22, com 4 cartuchos intactos. Posteriormente foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto. A prisão dele foi decretada pela Comarca de Anguera por pratica de assaltos.

    O Latrocínio


    O lavrador Josafá Bispo da Paixão, 74 anos, que residia na Fazenda Barbosa, na Estrada da 7 Portas, no distrito de Jaguara, em Feira de Santana foi vitima de latrocínio no inicio desta quarta-feira (04-04-18), por volta das 12h30. Segundo informações de familiares, Josafá teria vendido alguns gados, estariam com dinheiro dentro de casa. O ladrão invadiu a residência dele, roubou e matou.


    Latrocínio II


    Investigadores da DRFR, estão suspeitando que Matheus também tem envolvimento no latrocínio que vitimou o lavrador de Anguera Antonio Santana de Assis, 61 anos, morto dentro de casa na Fazenda Carro Quebrado. Na delegacia o acusado confessou ter participado do latrocínio que vitimou Josafá em Jaguara,, na companhia de um primo identificado como Issac. Ele disse ainda que quem ordenou o latrocínio e quem atirou foi o primo. Enquanto o latrocínio, ocorrido em Anguera, ele negou disse que não foram eles.



    Comentários


    13/04/2018 as 00h26m
    anguera escreveu:
    esse mateus tambem asaltou galego da cesta basica e atirou vinto atingir ele e o ajudante . por pouco eles nao morreirao ficou enternado no clerestion.tambem tem que indiciar ele por tentativa homicidio
    14/04/2018 as 18h11m
    rural esse verme escreveu:
    esse verme foi quem matou o idoso na fazenda santa tereza proximo a bomfim de feira aperta ele que tem mais
    17/04/2018 as 13h07m
    roça escreveu:
    Como que ta solucionado ease Ai e so a pontinha falta muita genre ainda o principal Luis e a Mulher dele raniel o chefe
Publicidade
Anuncie Aqui!
Baner Governo Do Estado
Banner Governo do Estado
Lelinho Toldos
Anuncio
Ecxel Informatica
Banner Micareta
Capitão
Mabaço Eletrônicos
Contador
Auto Peças Brasil
Bruno do Pega
Mariana
FBI Investigação
Auto Escola Feirense
Rasteg
Oficina Mecanica
Janio Motos
Spaço Sorriso
Auto Escola Farol
Point Cell
Auto Escola Trindade
Jobope
Baner Governo Do Estado
Joseval Motos
Banner Rondesp
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos