Banner Governo do Estado
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Baleado no Eucalipto morre no HGCA


    Baleado no Eucalipto morre no HGCA
    Foto Divulgação

    O jovem Henrique Nascimento Lopes, 19 anos, que residia na Travessa Nações Unidas, no bairro Eucalipto, em Feira de Santana, morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na noite de quarta-feira (11-04-18). Ele foi vitima de tiros.

    Segundo a polícia, Henrique Nascimento estava passando em uma das rua do bairro Olhos D'Água, quando foi baleado nas costas e cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido para a unidade de saúde, mas não resistiu.

    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde foi feito a necropsia.
     



    Comentários


    12/04/2018 as 10h56m
    OS CARA DO TOMBA SO MATAR INOCENTE escreveu:
    QUEM MATOU FOI OS CARA DO TOMBA O CARA TRABALHANDOR NÃO SE ENVOLVIA EM NADA VCS É COVARDE SE FOR PRA MATAR VAMOS MATAR EU VOU MOSTRA COMO SE MATAR ESPEREM PRA VER MATOU UM MENINO INOCENTE AI NOS FAZ MESMA COISA AI VCS FICAM FALANDO MERDA NE DEPOIS DO VELÓRIO A GENTE VER O RESULTADO AGUARDEM
    12/04/2018 as 11h24m
    Mataram inocente escreveu:
    O cara nao se envolvia em nada e os caras do tomba fizeram isso, chegaram de carro e mataram um inocente mas agora vcs vão ver o que vai acontecer o tomba vai ficar pequeno. nos proximos dias a gente conversa, é pra ser na covardia então vamos na covardia, aguardem
    12/04/2018 as 12h01m
    anonimo escreveu:
    pelo amoooorrrr de Deus. pedimos providencias ao orgãos competentes. nao suportamos mais essa violencia. esse garoto filho unico de mae trabalhadora como muitas de nos sai cedo de casa. mas temos o dom de ser mae e educamos e orientamos . nao era vagabundo e sim jovem trabalhador . foi vitima de pessoas sem deus e sem paz. tenho dó da mae de vcs pq sofrem como nos estamos sofrendo. sabemos que elas nao pariram monstros. Se querem matar procurem quem os fez o mal , a vida nao tem preço
    12/04/2018 as 12h08m
    Covardia da porra escreveu:
    Como é que tira a vida do menino por nada,o menino sossegado, trabalhador, não mexia com ninguém, covardia da porra! segundo informações foi os cara do tomba, Lucas que tava enternado e compania.bando de corvarde!
    12/04/2018 as 12h11m
    maes que sofrem escreveu:
    sobre esse primerio comentario. o correto é vcs mostrarem a cara pra quem ta cometendo os crimes pq se vcs devem a bandidos vcs que tem que pagar nao nos trabahador e de bem. fica ameacano um o outro .se procure e acerte suas porra ai nos de bem queremos paz .deixar nossos filhos ir e vim daescola e chegar do trabalho sossegado.
    12/04/2018 as 12h38m
    População Do Areal ... escreveu:
    Infelizmente estamos a mercê dos marginal kd os Polícia desse bairro , que nn servem pra nada .. kada rua da aqi tem um Polícia PM , Civiu Ms Nao Servem Pra Nada .
    12/04/2018 as 12h40m
    Morador do Tomba escreveu:
    Todo mundo que morre ai, vcs fala que foi os cara do Tomba, Agora vcs venham e matem inocentes pra vcs ver, a justiça vai ser cobrada por Deus é pelos meninos que vão meter o pé na casa fica o aviso... Peguem os certos seus filho do Exú
    12/04/2018 as 13h30m
    Areal tá em luto!! escreveu:
    Covardia aí com o parceiro! O cara não se envolvia em nada e esses covardes pegaram o cara!! Jorge e Lucas, se preocupem não! Lucas tomou de 40 a gente vai subir e de 9mm agora! E outra aqui não pega inocentes não! Podem ficar tranquilos a população do tomba aí. Já estamos com o docier de todos na mão! Nos pegou Moisés cagando e vai pegar vocês comendo banana! Ass: assassinos.
    12/04/2018 as 18h28m
    Polícia civil escreveu:
    Vcs aí procura ver quem mata vcs vem pra car dá tiro em inocente o bairro Eucalipto aqui n tem mais mala suja n iqual a vcs n lucas tá na minha lista já deixa eu pegar ele aqui fazendo merda que eu vou passar o rodo em vcs tudos pq aqui tem pai de família que n aquenta mais isso veja o que eu tou falando n vou repetir duas vezes
    12/04/2018 as 21h37m
    Motoqueiro escreveu:
    ESSES dias foram dois em menos de duas horas no tomba vai ser menos ainda a ordem veio do avaí bala bala e bala
    12/04/2018 as 22h17m
    anonimio escreveu:
    Meu Deus que meninos sem juizo,brigam,matam. Que mundo estamos meu Deus ilumini o caminho desses jovens senhor que estaõ causando tantas dor!
    12/04/2018 as 22h16m
    venho na paz! escreveu:
    isso tanto me preocupa,pois os jovens cada dia mais cheio de odio no coraçao e mata uns aos outros.area do areal,tomba,tamadari,eucalipto e sitio matias,queremos paz manos.cada um vive quieto no seu canto sem desafiar niguem,cada um fica em paz na suas bocas e pronto gente.pelo amor que tens as maes de vcs parem com essa guerra boba.um querendo ser melhor q o outro. antigamente os bairros respeitavam os outros agora virou baderna e ate covardia.deixe os inocentes em paz.
    12/04/2018 as 22h22m
    anonimio escreveu:
    Pare com isso de ficarem um jurando o outro chame por Deus,chegamos nos finais dos tempos os jovens hoje so penso em derrama sangue, livrai nos desses bichos senhor
    12/04/2018 as 23h48m
    Covardia escreveu:
    Nao é a primeira vez que esses cara do tomba mata inocente no Areal não, primeiro foi Gabriel agr foi o pvt aí,fora os inocentes que eles já baleou país e mães de família,tudo covarde fala que é o crime mais na verdade é o creme,tudo matador de inocente,Lucas, inha, Jorge,branco e compania tá tudo envolvido nessa covardia.
    13/04/2018 as 08h19m
    AREAL VAI COBRAR escreveu:
    MATARAM UM INOCENTE A GENTE JA SABE QUEM FOI, MAS VCS AI DO TOMBA QUE SÃO INOCENTES FIQUEM SOSSEGADOS PQ A GENTE NAO PEGA INOCENTE NAO, NOIS É PELO CERTO E VAI COBRAR QUEM É ERRADO, NOS NAO SOMOS ESSES COVARDES QUE PEGAM QUEM NAO TEM NADA A VER NÃO... QUEM É DE BEM DO TOMBA FIQUE DE BOA MAS A GENTE VAI VINGAR O CARA