Banner Governo do Estado
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Tatuado é assassinado com vários tiros de pistola .40

    Segundo informações de testemunhas, William teria saído de casa para trabalhar, quando saia pela frente do condomínio, foi surpreendido por três criminosos, que estavam a bordos de um veiculo de dados ignorados. O carona e o do fundo


    Tatuado é assassinado com vários tiros de pistola .40
    Foto Gleidson Santos

    O tatuador William Sacerdote dos Santos Correia, 22 anos, que residia no Condomínio Central Park, localizado na Rua Itororó, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, . 40, na noite de quarta-feira (11-04-18), por volta das 20h30.

    Segundo informações de testemunhas, William teria saído de casa para trabalhar, quando saia pela frente do condomínio, foi surpreendido por três criminosos, que estavam a bordos de um veiculo de dados ignorados. O carona e o do fundo passaram a deflagrar tiros acertando no tatuador.

    William ainda correu mais de 400 metros em direção ao bairro Jardim Cruzeiro, mas os atiradores perseguiram e na Rua Jacobina, a vitima tentou adentrar em uma vila de casa, mas foi alcançado, desceram do veiculo e deflagraram vários tiros acertando as costas, cabeça, braços, abdome. Ele não resistiu morrendo no local, enquanto os assassinos, fugiram tomando rumo ignorado.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

     



    Comentários


    12/04/2018 as 15h09m
    Revoltante escreveu:
    logo quando fez esse condomínio dizia que era entrada do feira 9 não sei quantos quilômetros pra o centro da cidade pra vender logo. Agora quando é um crime fica falando que é Rua Nova
    12/04/2018 as 18h16m
    Revoltante rsrsrs escreveu:
    Mais é Rua Nova mesmo , todo o lado esquerdo da Rua Itororó pertence ao Barrio da Rua Nova , bem como o lado direito pertence ao Jardim Cruzeiro.
    12/04/2018 as 19h56m
    moradora escreveu:
    de condomínio não tem nada e portaria passa qualquer pessoa
    14/04/2018 as 00h29m
    X9 !! escreveu:
    quem vais o bairro e os moradores ! em todo lugar tem traficante e ladrão ! central park passa tudo vá nessa ladrão e traficante no central park não têm perdão não !
    16/04/2018 as 13h27m
    de olho escreveu:
    O tatuador William Sacerdote dos Santos Correia, 22 anos, que residia no Condomínio Central Park, localizado na Rua Itororó, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, . 40, na noite de quarta-feira (11-04-18), por volta das 20h30.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Janio Motos
Baner Governo Do Estado
FBI Investigação
Ecxel Informatica
Rasteg
Mabaço Eletrônicos
Auto Peças Brasil
Jobope
Mariana
Bruno do Pega
Baner Governo Do Estado
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
Lelinho Toldos
Anuncio
Joseval Motos
Point Cell
Capitão
Auto Escola Feirense
Banner Micareta
Contador
Banner Governo do Estado
Spaço Sorriso
Banner Rondesp
Oficina Mecanica
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos