Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mais de 80 % da ampliação e reforma da emergência do Hospital Clériston Andrade está concluída

    Ainda segundo a engenheira, os profissionais estão atuando em ritmo acelerado. “Estamos trabalhando para que a obra seja finalizada o quanto antes. Toda parte hidráulica e de esgotamento já foi realizada, pisos e revestimentos colocados, bancadas e pias instaladas. A parte elétrica e as instalações


    Mais de 80 % da ampliação e reforma da emergência do Hospital Clériston Andrade está concluída
    Foto ASCOM/HGCA

    A obra de ampliação e reforma da emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) está em fase de acabamento. De acordo com Michele Natividade, engenheira responsável pela obra, mais de 80 % da reforma já foi concluída. A obra teve início em outubro de 2017 e ainda no primeiro semestre deste ano a população, de Feira de Santana e região, contará com uma emergência totalmente requalificada e com uma estrutura mais humanizada no HGCA.

    Ainda segundo a engenheira, os profissionais estão atuando em ritmo acelerado. “Estamos trabalhando para que a obra seja finalizada o quanto antes. Toda parte hidráulica e de esgotamento já foi realizada, pisos e revestimentos colocados, bancadas e pias instaladas. A parte elétrica e as instalações do ar-condicionado central estão sendo concluídos”, afirmou Michele.


    Para Dr. José Carlos de Carvalho Pitangueira, diretor-geral do HGCA, a nova emergência vai trazer para Feira de Santana e região um atendimento novo e mais qualificado. “Só tenho que parabenizar ao governador Rui Costa e ao secretário Dr.

    Fábio Vilas-Boas por esta grandiosa obra. A emergência está ficando decente, linda mesmo. Iremos oferecer conforto, atendimento mais digno e humanizado. Tenho certeza que em Feira de Santana nunca houve e não existe uma emergência como a que estamos finalizando”, comemorou Dr. Pitangueira.


    A intervenção que está sendo realizada dará mais suporte ao HGCA para atender as demandas assistenciais de urgência e emergência de alta complexidade. A reforma e ampliação da unidade receberam um investimento do Governo do Estado de cerca de R$ 10 milhões e ocupa uma área de 2.300m², após o término vai gerar aproximadamente 100 novos leitos.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Minas Ceel e Prime Cell
Capitão
Point Cell
Jobope
Hasteg
ACC Material de Construção
Janio Motos
Bruno do Pega
Banner - Feira Pede Paz
Auto Escola Trindade
Joseval Motos
Contador
Spaço Sorriso
Trayler
Oficina Mecanica
Excel Informatica
Anuncio terreno
Mariana
Salão
Lelinho Toldos
Mabaço Eletrônicos
Auto Escola Feirense
FBI Investigação
Auto Peças Brasil
Auto Escola Farol
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos