Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Adolescente apresenta arma usada em tentativa de latrocínio contra sargento da PM


    01.04.2020 18h01m
    Recomendar
    Adolescente apresenta arma usada em tentativa de latrocínio contra sargento da PM
    Foto Polícia Civil

    O adolescente apreendido na manhã de terça-feira (31-03-2020), por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em flagrante por praticar homicídio na noite de segunda-feira (30-03-2020), no bairro Gabriela III, confessa o crime de homicídio e apresenta a mesma arma usada numa tentativa de latrocínio que vitimou o Sargento Reformado da Polícia Militar, Antônio Carlos de Menezes.

    Na delegacia, o menor contou que matou Francisco porque o mesmo teria tentado contra sua vida por duas vezes e que não participou do assalto que vitimou o sargento Menezes. “Ele alegou, que Francisco e outro comparsa identificado como “Budi”, teriam praticado o assalto que acabaram baleando o sargento da PM no bairro Jardim Cruzeiro”, contou um policial.


    Ainda de acordo com o policial, o adolescente frisou que, Ficou sabendo que Francisco e seu parceiro Budi teriam praticado a tentativa de latrocínio contra o policial. No dia seguinte, policiais foram até sua casa e ao questionarem seu envolvimento no assalto contra o PM, o mesmo confessou que não estava, mas apontou quem praticou.


    “Segundo, ele, depois disso, Francisco ficou chateado e tentou mata-lo com seis tiros, mas os mesmos conseguiu fugir e na segunda feira, Francisco também teria tentado contra a sua vida outra vez e ai resolveu mata-lo primeiro. Foi até a casa de Francisco, ao chegar, o mesmo estava sentado no sofá fumando maconha e deflagrou os tiros”, explicou o agente de segurança.


    Budi está foragido. O menor foi encaminhado para o Zilda Arns.

    Tentativa de Latrocínio


    O Sargento da Polícia Militar, Antônio Carlos de Menezes foi baleado durante um assalto na noite de sexta-feira (13-03-2020), por volta das 20 horas, na Rua Itabuna, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.


    O sargento Menezes estava conversando com o vizinho na frente da casa, quando dois bandidos a bordos de um veículo Fiat Uno Mobii, se aproximaram e anunciaram o assalto, roubando celulares das vítimas ao perceber que Menezes era policial deflagrou um tiro acertando a testa do sargento.


    Menezes foi socorrido para o Hospital Emec, onde permanece internado.

    Homicídio na Gabriela III

    Francisco das Chagas Costa, 21 anos foi assassinado no início da noite de segunda-feira (30-03-2020), por volta das 18 horas, na Rua Vamp no bairro Gabriela III, em Feira de Santana. 

    Segundo informações, Francisco estava conversando com amigos quando o criminoso se aproximou com arma em punho e deflagrou os tiros acertando cabeça e tórax. A vítima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu andando tranquilamente. Um morador que não quis ser identificado contou que o assassino mora no mesmo trecho onde aconteceu o crime. 



  • Policiais da 66ª CIPM/ CPRL realizam Blitz Solidária em apoio aos Caminhoneiros


    01.04.2020 13h50m
    Recomendar
    Policiais da 66ª CIPM/ CPRL realizam Blitz Solidária em apoio aos Caminhoneiros
    Foto Divulgação

    Na manhã desta quarta-feira (01-04-2020), convicta da sua responsabilidade social neste momento crítico vivido por todos, a 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizou uma ação solidária em apoio aos caminhoneiros como incentivo e reconhecimento deste segmento profissional na logística do país e no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.


    A ação tem como objetivo reconhecer este segmento profissional que é essencial, assim como a saúde, segurança pública e outros, levando uma palavra de incentivo e entrega de um kit contendo itens de alimentação e higienização pessoal.


    É notório que alguns seguimentos profissionais não podem fazer parte do isolamento social, mas podemos lembrar a todo instante da importância dos procedimentos de prevenção e higienização que devem ser rotina neste contexto, não apenas para estes profissionais, mas para toda população.

    Evitem aglomerações!


    Se puder, fiquem em casa, pois estamos nas ruas por todos vocês!!



  • Acusado de matar adolescente e balear outro morre após trocar tiros com a Rondesp


    01.04.2020 12h35m
    Recomendar
    Acusado de matar adolescente e balear outro morre após trocar tiros com a Rondesp
    Foto Divulgação

    Guilherme Tabosa morreu na noite de terça-feira (31-03-2020), por volta das 20h30, na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado durante um confronto com a Rondesp, no bairro Feira X, em Feira de Santana. Ele é acusado de participar no homicídio que vitimou o adolescente Vinicius Soares Cardoso, 15 anos e na tentativa de morta contra outro adolescente no final da tarde do mesmo dia, quando as vítimas retornavam do trabalho na companhia do pai.

    Segundo informações da polícia, Por volta das 20h, uma Guarnição da Rondesp, em operação na BR-116, foi informada acerca de disparos de arma de fogo e pessoas alvejadas no Feira X, tendo de imediato deslocado para o local. Foi realizada intensificação no referido bairro, sendo que durante o patrulhamento tático nas imediações, um indivíduo, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, pulando muros de algumas residências.

    Ainda de acordo com a polícia, foi realizado um cerco, sendo que, ao adentrar o terreno dos fundos de uma das residências, a guarnição foi recebida a tiros, não havendo outra alternativa senão revidar à injusta agressão. Cessados os disparos, a guarnição localizou um homem ferido ao solo em posse de uma arma de fogo. 

    De imediato, foi prestado o socorro ao HGCA, sendo que o mesmo não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Em poder do suspeito foi encontrado um revólver calibre 32 e seis munições de mesmo calibre, sendo três intactas e três cartuchos deflagrados.

    A polícia está a procura de um homem identificado até o momento pelo prenome de Felipe. Ele também é acusado de participar juntamente com Guilherme no homicídio e na tentativa de homicídio que aconteceu na passarela que liga os bairros Feira X e Viveiros.



  • Jovem baleado na Mangabeira morre no HGCA


    01.04.2020 12h10m
    Recomendar
    Jovem baleado na Mangabeira morre no HGCA
    Foto Gleidson Santos

    O jovem, Lucas Santos de Lima, 18 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na noite da última segunda-feira (30-03-2020), após ser baleado na rua Cosmolina, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

    Segundo informação da polícia, Lucas Santos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu após quando passava por intervenção cirúrgica. Não há maiores informações sobre o crime.

    O corpo de Lucas foi encaminhado na manhã de terça-feira (31) para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.



  • Baleado em São Gonçalo morre no HGCA


    01.04.2020 12h04m
    Recomendar
    Baleado em São Gonçalo morre no HGCA
    Foto Gleidson Santos

    O jovem, Moacir Rodrigues Néris, 21 anos, morreu na noite de terça-feira (31-03-2020) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, vítima de disparos de arma de fogo.

    Segundo informações da polícia, Moacir Rodrigues foi baleado no município de São Gonçalo dos Campos. Não há mais detalhes sobre esse crime.

    O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.
     



  • Mais um homicídio nesta terça-feira em Feira de Santana


    31.03.2020 19h49m
    Recomendar

    O jovem, Oséias Lima Tavares, de 21 anos foi assassinado com tiros na noite de terça-feira (31-03-2020), no interior do Residencial EcoParuqe, localizado no bairro Feira VII, nas proximidades do Parque da Cidade, em Feira de Santana.


    Segundo informações, Oséias se encontrava na Rua C, nas proximidades dos Blocos 12 e 13, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou os tiros acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luiz Filgueiras, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.

     



  • Adolescente é vítima de latrocínio e primo sai baleado durante assalto na Passarela do Viveiros


    31.03.2020 19h22m
    Recomendar
    Adolescente é vítima de latrocínio e primo sai baleado durante assalto na Passarela do Viveiros
    Foto Divulgação

    Um adolescente identificado até o momento pelo prenome de Vinicius morreu vítima de latrocínio no final da tarde desta terça-feira (31-03-2020), na passarela que liga os bairros Feira X e Viveiros, em Feira de Santana. Um primo de Vinicius foi baleado no pescoço, durante um assalto.


    Segundo informações, Vinicius e o primo estava na companhia do pai trabalhando de pedreiros em uma construção no Feira X e quando seguiam para casa no Viveiro, foram surpreendidos por alguns elementos que anunciaram assalto. Ainda de acordo com informações, as vitimas se assustaram com o anuncio do assalto e em seguida os criminosos atiraram acertando o peito de Vinicius e o pescoço do primo. O pai de Vinicius, identificado até o momento pelo apelido de Binho não foi ferido.


    Vinicius não resistiu e morreu no local, o primo foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Enquanto Binho ficou desesperado sem saber o que fazer vendo o filho morrer em seus braços. Os assassinos fugiram em direção ao Feira X.
     



  • DRFR apreende menor acusado de matar jovem na Gabriela III


    31.03.2020 18h22m
    Recomendar
    DRFR apreende menor acusado de matar jovem na Gabriela III
    Foto Polícia Civil

    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, apreenderam na manhã desta terça-feira (31-03-2020), um adolescente infrator acusado de praticar homicídio na noite anterior no bairro Gabriela III.

    De acordo com informações da DRFR, investigadores da equipe Golf 01, apresentaram a delegada Liamara Paim das Virgens, titular das Delegacias para o Adolescente Infrator (DAI) e da Delegacia de Repressão a Crimes Contra Adolescente (DERCA), o menor morador do bairro Gabriela, pelo fato do mesmo ter sido o autor do homicídio que vitimou o nacional Francisco da Chagas Costa Nascimento, 21 anos.

    Ainda de acordo com a DRFR, que no interior da residência do menor os investigadores encontraram o revólver calibre 38 usado para cometer o referido crime.
     



  • Detentos do presidio de Feia ganham liberdade devido ao risco do Coronavirús


    31.03.2020 18h19m
    Recomendar
    Detentos do presidio de Feia ganham liberdade devido ao risco do Coronavirús
    Foto Gleidson Santos /Arquivo

    Após uma determinação da Vara de Execução Penal, cerca de 80 detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana foram liberados para prisão domiciliar nos últimos dias.

    O capitão PM Allan Araújo, diretor da unidade prisional disse que está cumprindo determinação da justiça. “Alguns detentos foram liberados por motivos comuns, mas a grande maioria saiu devido determinação das Portarias da Justiça, por precaução em decorrência do risco de contágio pelo coronavírus”, explicou o diretor.

    Allan disse também que: “Na relação de detentos do Conjunto Penal que foram para o regime de prisão domiciliar, tem presos idoso e com problemas de saúde crônicos, como hipertensão, diabetes e doenças cardíacas. Mas os detentos que estão inseridos nessas exigências, porém que têm penas muito altas, não ganharam o benefício”, contou o capitão.

    O Conjunto Penal de Feira de Santana, atualmente tem 1.800 detentos. A capacidade da unidade é de abrigar 1.350 presos.



  • Adolescente é assassinado no Santo Antônio dos Prazeres


    31.03.2020 16h47m
    Recomendar
    Adolescente é assassinado no Santo Antônio dos Prazeres
    Foto Divulgação

    O adolescente Paulo Nascimento Lacerda, 16 anos foi assassinado com tiros na cabeça na noite de segunda-feira (30-03-2020), por volta das 23 horas, no interior do Residencial Aeroporto I, no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana.

    Segundo informações, Paulo conversava com amigos quando criminosos chegaram com armas em punho, os meninos correram, só que o adolescente ficou e os assassinos falaram, não achamos quem queríamos, mas também não vamos dar viagem perdida e mataram o garoto. Depois fugiram.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O adolescente residia na Estrada Velha do Rosário no mesmo bairro.



  • Mais um jovem é assassinado na Gabriela


    31.03.2020 16h44m
    Recomendar
    Mais um jovem é assassinado na Gabriela
    Foto Divulgação

    O jovem, Francisco das Chagas Costa, 21 anos foi assassinado no início da noite de segunda-feira (30-03-2020), por volta das 18 horas, na Rua Vamp no bairro Gabriela III, em Feira de Santana.

    Segundo informações, Francisco estava conversando com amigos quando o criminoso se aproximou com arma em punho e deflagrou os tiros acertando cabeça e tórax. A vítima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu andando tranquilamente. Um morador que não quis ser identificado contou que o assassino mora no mesmo trecho onde aconteceu o crime. 

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O jovem residia na 4ª Travessa da mesma rua onde morava.
     



  • Baleado na frente da oficina no Anel de Contorno morre no HGCA


    31.03.2020 16h36m
    Recomendar
    Baleado na frente da oficina no Anel de Contorno morre no HGCA
    Foto Divulgação

    O mecânico, Elton Alves Farias, 38 anos, que residia no Condomínio Viva Mais, localizado na Avenida Alameda no bairro Papagaio em Feira de Santana, morreu no final da tarde de segunda-feira (30-03-2020), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), vitima de disparo de arma de fogo.

    Segundo informações da polícia, Elton chegava em sua oficina por volta das 8 horas, quando desceu do veículo para abrir o portão foi surpreendido por dois criminosos que estavam a montados em uma motocicleta de dados ignorados. O carona desceu com arma em punho de flagrou quatro tiros depois fugiram.

    Elton foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu. O Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), já iniciou os trabalhos investigativos.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Positivo
Excel Radiador
Contador
Auto Escola Farol
Mariana
Haste
ACC Material de Construção
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
Trayler
Terminal Rodoviário
Point Cell
Colégio Intelecto
FBI Investigação
Banner - Kamila - Grafica
Capitão
Banner - Coronavirus
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos