Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Iuri Sheik se apresenta na DHPP


    26.06.2019 18h46m
    Recomendar
    Iuri Sheik se apresenta na DHPP
    Foto Polícia Civil

    Iuri Santos Abraão, 31 anos, mais conhecido como 'Yuri Sheik', teve o mandado de prisão preventiva cumprido na tarde desta quarta-feira (26). Ele se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) à delegada Clelba Regina Teles, na Pituba, com advogados.

    Ele é apontado por testemunhas como autor dos disparos contra o empresário William Oliveira, na noite do último domingo, em Santo Antônio de Jesus. Na manhã de hoje, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. Questionado sobre a arma utilizada no crime, Yuri disse ter perdido, depois da fuga.

    Após se apresentar no DHPP, o acusado teve o mandado de prisão cumprido no Departamento de Polícia do Interior, na Piedade. De lá seguirá custodiado para o Departamento de Polícia Técnica para a realização de exames de corpo de delito e, em seguida, para o sistema prisional,

    O caso é investigado pelo delegado titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), Edílson Magalhães, que ouvirá o acusado ainda essa semana.
     



  • PM prende casal e apreende 15 kg de maconha


    26.06.2019 18h31m
    Recomendar
    PM prende casal e apreende 15 kg de maconha
    Foto PM

    Duas pessoas – um homem e uma mulher – foram presas em flagrante, na manhã desta quarta-feira (26), próximo a Arembepe, na Estrada do Coco, com 15 quilos de maconha acondicionados no porta-malas de um veículo. Isto aconteceu durante a intensificação das abordagens e da fiscalização de trânsito na rodovia BA-099, com objetivo de manter a segurança e evitar ações criminosas, feita por guarnições da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

    Os policiais militares abordaram o motorista e a passageira do veículo modelo Prisma, cor cinza, licença de Belo Horizonte (MG), e, ao localizaram no bagageiro 15 quilos de maconha embalada, deram-lhes imediatamente voz de prisão.

    Questionados sobre a procedência da droga, o casal informou estar transportando o material de Juazeiro, que tinham pernoitado num condomínio em Arembepe e que o destino final seria o município de Cruz das Almas. Os dois foram conduzidos para a 26ª Delegacia de Polícia (Abrantes), juntamente com a maconha apreendida e o veículo utilizado no transporte, para a formalização do flagrante.



  • Segunda Delegacia prende acusado de cometer homicídio


    26.06.2019 18h29m
    Recomendar
    Segunda Delegacia prende acusado de cometer homicídio
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, sob o comando da delegada Bianca Torres, prenderam na manhã desta quarta-feira (26-06-19), José Wellington Santana de Freitas, conhecido mais como “Eto”. Ele foi preso por crime de homicídio e por possuir um Mandado de Prisão contra sua pessoa, expedido pela Vara do Júri.

    Segundo informações do SI da 2ª Delegacia, após tomar conhecimento que José Wellington se encontrava no setor de investigação da 2ª DT, e possuía um mandado desfavor do mesmo pelo crime de homicídio deram voz de prisão e encaminharam ele para a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHH) para ser interrogado.

    Após o interrogatório Eto deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.



  • Empresário baleado por Iuri Sheik morre no hospital

    A Justiça decretou a prisão de Sheik na última segunda (24). Ele é considerado foragido, já que ainda não se apresentou à Polícia Civil. Havia expectativa de que o digital influencer
    26.06.2019 13h37m
    Recomendar
    Empresário baleado por Iuri Sheik morre no hospital

    O empresário William Oliveira, morreu na manhã desta quarta-feira (26-06-19), após ser baleado pelo digital influencer Iuri Sheik em uma festa do tipo paredão, durante os festejos de São João na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

    A informação foi dada pelo advogado da vítima ao programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan, nesta tarde. Ele estava internado em estado grave desde o domingo (23), quando o caso aconteceu, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de SAJ. Will foi sócio do grupo de pagode Black Style.

    A Justiça decretou a prisão de Sheik na última segunda (24). Ele é considerado foragido, já que ainda não se apresentou à Polícia Civil. Havia expectativa de que o digital influencer se entregasse nesta terça, o que não ocorreu.


    Na manhã de terça, Sheik, que havia fechado o perfil no Instagram desde que o crime ocorreu, abriu o perfil novamente. Ele postou uma foto em que aparece chorando e uma outra imagem em que diz na legenda que vai se apresentar.


    A Polícia Civil suspeita que a confusão tenha ocorrido após a vítima negar um aperto de mão a Sheik.


    Informações Bocão News



  • Terça-Feira sangrenta em Feira de Santana com 06 homicídios

    O corpo foi encontrado na madrugada desta terça-feira (25), na Rua das Palmeiras, localidade denominada como Campo da Baixada, Bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. O homem apresenta várias perfurações em diversas partes
    26.06.2019 12h46m
    Recomendar
    Terça-Feira sangrenta em Feira de Santana com 06 homicídios
    Foto - Divulgação / Vitima do Calumbi

    A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), registrou 06 homicídios ocorridos em Feira de Santana entre a madrugada e a noite de terça-feira (25-06-19). Os crimes aconteceram nos bairros: Parque Ipê (já noticiamos); Feira X (já noticiamos); Parque Getúlio Vargas (já noticiamos); Feira IX; Tanquinho de Humildes e Caseb.

    Parque Ipê

    O corpo de um homem aparentando ter idade média entre 20 a 30 anos, com uma tatuagem, com o nome Grécia permanece sem identificação no Departamento de Policia Técnica (DPT), de Feira de Santana.


    O corpo foi encontrado na madrugada desta terça-feira (25), na Rua das Palmeiras, localidade denominada como Campo da Baixada, Bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. O homem apresenta várias perfurações em diversas partes do corpo provocadas por disparos de arma de fogo.

    Feira X


    Weslei Almeida Ferreira, 33 anos, que residia na 3ª Travessa da Rua do México, na localidade conhecida como Vila Verde, no bairro Feira X foi assassinado no inicio da tarde desta segunda-feira (25-06-19), por volta das 13h. Ele foi morto com três tiros.

     

    Segundo informações de familiares de Weslei, o mesmo teria saído para pegar folhas pra fazer chá. “Quando ele retornou com um homem desconhecido, em seguida foi assassinado com três tiros que acertaram as costas e pescoço”, explicou um familiar.

    Parque Getúlio Vargas


    Anderson Soares da Silva, conhecido mais como “Bode”, 31 anos, que residia na Rua São Salvador, no bairro 35° BI, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (25-06-19), por volta das 19horas, no cruzamento da Rua São Roque com a Rua Xavante, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, Anderson pilotava uma motocicleta quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou tiros acertando o rosto e tórax. Ele não resistiu e morreu no local.

    Calumbi


    O Costureiro, Marcelo Alves Pinheiro, 36 anos, que residia na Rua Algaroba, no Conjunto Morada Tropical no bairro Calumbi, em Feira de Santana foi assassinado na noite de terça-feira (25-06-19), na rua G do conjunto Feira IX.


    Segundo informações, Marcelo se encontrava próximo de uma fogueira com amigos, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou tiros acertando ombro e cabeça. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    Tanquinho de Humildes


    No final da tarde de terça-feira (25), o jovem Edivanilton da Silva Lima, 24 anos foi encontrado morto com sinais de execução em um matagal com tiros na cabeça, localizado nos fundos do Parque de Exposição João Martins da Silva, na localidade conhecida como Tanquinho de Humildes.


    Segundo informações da polícia, moradores da região teriam encontrado o corpo e acionado a polícia. Investigadores da DHPP, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O pai da vitima contou para a polícia que o mesmo estava desaparecido.

    Caseb

    Jarbas dos Santos de Jesus, que residia na Rua Uruguai, bairro Caseb, em Feira de Santana, morreu na noite de terça-feira (25) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
    Segundo a polícia, a vitima estava numa fogueira com amigos e familiares, quando três criminosos a bordos de um veiculo HB20 e demais dados ignorados se aproximaram, dois desceram e um deflagrou os tiros acertando em Jarbas.


    Ainda de acordo com a polícia, o jovem ainda chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu e morreu.



  • Feriado do São João termina sem registro de homicídios


    26.06.2019 00h53m
    Recomendar
    Feriado do São João termina sem registro de homicídios
    Foto Divulgação

    O São João na Bahia, que este ano teve a festa iniciada ainda no dia 20 em alguns municípios, terminou sem registro de morte violenta. No período de 20 a 24 de junho também não houve tentativa de homicídio. A maior parte das ocorrências, como geralmente acontece em grandes eventos, refere-se a furtos, que este ano totalizaram 260 casos.

    Trinta e nove pessoas foram presas em flagrante, quatro casos a mais do que o mesmo período do 2018. Outras 217 foram conduzidas para averiguação (165 pela Polícia Militar e 52 pela Polícia Civil), resultando na instauração de 29 inquéritos e 102 registros de termos circunstanciados.

    As polícias também conseguiram tirar de circulação 11 armas brancas e quatro de fogo. Já o número de lesão corporal dolosa apresentou um acréscimo de oito casos, passando de 18 para 26. “O São João é uma das festas mais tradicionais do estado e a Polícia Militar se preparada para fazer com que baianos e turistas curtam na paz. O balanço do trabalho é positivo, sem dúvida”, afirmou o comandante de Operações Policiais da PM, coronel Humberto Sturaro.

    Já o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil, delegado Flávio Gois, destacou o clima de paz nos municípios. “Se considerarmos a quantidade de pessoas e de municípios e o número de registro de crimes, percebemos que a porcentagem é bastante baixa e isso não é à toa. São muitos profissionais trabalhando de forma integrada para que tudo termine da paz”, concluiu.



  • População poderá enviar fotos e vídeos para ajudar nas investigações


    26.06.2019 00h44m
    Recomendar
    População poderá enviar fotos e vídeos para ajudar nas investigações
    Foto Divulgação

    Fotos e vídeos de criminosos e situações ilegais já podem ser relatadas ao Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública de forma anônima e online. A partir desta terça-feira (25), a unidade, que há 13 anos recebe informações da população por telefone, através dos números 3235-0000, em Salvador e 181, no interior, passa a oferecer o serviço também online, auxiliando ainda mais o trabalho investigativo policial.

    Ao clicar no ícone “Denuncie Aqui”, o cidadão escolhe o tipo de crime que ele quer relatar e preencher um formulário com as informações solicitadas. Dentre elas, estão local, referência, pessoas envolvidas, características etc. De acordo com o coordenador do Disque-Denúncia, Luís Melo, quanto maior a quantidade de informações a pessoa obtiver da situação, maior será a ajuda à polícia para investigar e solucionar o caso.


    “Além de poder denunciar de forma online, nova plataforma também permite o envio de imagens, sejam elas fotos ou vídeos, o que auxilia anda mais a identificação de criminosos pela polícia”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Ele alerta, no entanto, sobre os cuidados do cidadão na hora de coletas essas informações, ressaltando que “as pessoas só devem produzir as imagens se estiverem seguras, sem se expor”.

    Com o aumento da utilização das plataformas digitais, a SSP espera que, com a mudança, o número de denúncias aumente, inclusive àquelas relacionadas aos integrantes do Baralho do Crime.
     



  • Homem é assassinado quando pilotava motocicleta no PGV


    26.06.2019 00h04m
    Recomendar
    Homem é assassinado quando pilotava motocicleta no PGV


    Anderson Soares da Silva, conhecido mais como “Bode”, 31 anos, que residia na Rua São Salvador, no bairro 35° BI, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (25-06-19), por volta das 19horas, no cruzamento da Rua São Roque com a Rua Xavante, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, Anderson pilotava uma motocicleta quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou tiros acertando o rosto e tórax. Ele não resistiu e morreu no local.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações

    Ainda de acordo com a polícia, Anderson já tinha entrada na polícia por furtos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



  • Homem é assassinado no Vila Verde


    25.06.2019 18h16m
    Recomendar
    Homem é assassinado no Vila Verde

    Weslei Almeida Ferreira, 33 anos, que residia na 3ª Travessa da Rua do México, na localidade conhecida como Parque Tamandari, no bairro Tomba foi assassinado no inicio da tarde desta segunda-feira (25-06-19), por volta das 13h. Ele foi morto com três tiros.


    Segundo informações de familiares de Weslei, o mesmo teria saído para pegar folhas pra fazer chá. “Quando ele retornou com um homem desconhecido, em seguida foi assassinado com três tiros que acertaram as costas e pescoço”, explicou um familiar.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo faro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


     



  • Iuri Sheik diz que vai se apresentar e alega: “Toda versão existe dois lados”

    Desde que ocorreu o crime, Iuri Sheik está sendo procurado pela polícia. Um mandado de prisão foi expedido na segunda-feira (24) contra ele, que é considerado foragido.
    25.06.2019 17h52m
    Recomendar
    Iuri Sheik diz que vai se apresentar e alega: “Toda versão existe dois lados”
    Crédito: Gleidson Santos/FE

    Iuri Sheik, empresário e digital influencer, suspeito de atirar em um empresário na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, durante os festejos de São João, voltou a tornar público seu perfil no Instagram e postou uma foto em que aparece chorando e uma outra imagem em que diz na legenda que vai se apresentar.

    "Toda versão existe dois lados. Logo mais vou me apresentar e contar realmente o que aconteceu", escreveu. As postagens foram feitas, na manhã desta terça-feira (25), nos stories.

    Desde que ocorreu o crime, Iuri Sheik está sendo procurado pela polícia. Um mandado de prisão foi expedido na segunda-feira (24) contra ele, que é considerado foragido.
    A informação de que Iuri é suspeito de ter atirado no empresário foi confirmada ao G1 pelo delegado Edilson Magalhães, que investiga o caso.


    A vítima está internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e passou por uma cirurgia na manhã de segunda-feira (24). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.

    O município onde o caso ocorreu tem tradição nos festejos juninos e é um dos destinos mais procurados por baianos e turistas nessa época do ano.

    Caso

    Iuri fugiu logo após o ocorrido. De acordo com o delegado Edilson, que é titular da Coordenadoria de Polícia Civil da cidade, o crime aconteceu após uma discussão de trânsito.


    No momento do ocorrido, Iuri estava na Avenida Ruy Barbosa e fazia uma manobra conhecida como "cavalo de pau" com o carro. No local acontecia uma festa de "paredão" (com carros que usam som muito alto).


    Ainda segundo o delegado, a vítima, identificada como William Oliveira, teria abordado Iuri para falar sobre as manobras de carro na rua e os dois começaram a discutir. Iuri então entrou no carro, pegou um revólver e atirou várias vezes contra William, que foi atingido por dois disparos no peito. Ainda segundo a polícia, ele fugiu do local sem prestar socorro.


    Testemunhas contaram que a vítima e o digital influencer já tinham um tipo de rivalidade. A polícia não detalhou as desavenças entre eles. Pessoas que estavam no local no momento do crime estão sendo intimadas para prestar depoimento sobre o caso.
    O delegado investiga se Iuri estava sozinho no momento do crime.


    A polícia esteve no hospital para tentar colher o depoimento de William, mas ele não teve condições de falar.


    O delegado disse ainda que, momentos antes do crime, Iuri já havia se envolvido em confusão com os seguranças que trabalhavam na festa organizada pela prefeitura da cidade. Ele tentou entrar em uma área restrita para artistas, que era de circulação proibida. Por conta disso, Iuri foi posto para fora do evento.


    Conforme o delegado Edilson Magalhães, há relatos de que Iuri estava dirigindo alcoolizado na cidade desde a sexta-feira (22), quando ele teria chegado no local. Conforme o delegado, o digital influencer tem histórico de ser uma "pessoa problemática".


    Na manhã da segunda (24), a polícia esteve em um bairro da cidade para procurar Iuri Sheik, após informações de que ele estaria no local. No entanto, ele não foi encontrado.
    Segundo o delegado Magalhães, ele deve responder por tentativa de homicídio, com qualificadoras como motivo fútil e direção sob efeito de álcool.


    O G1 tentou contato com os números de assessoria do digital influencer, disponibilizado por ele nas redes sociais, mas, até a publicação desta reportagem, não conseguiu.
    Depois do caso, Iuri Sheik tornou o perfil dele privado no Instagram, rede onde compartilhava fotos com diversos famosos, entre eles os jogadores Neymar e Daniel Alves. Além disso, o site dele saiu do ar.


    Por meio de nota, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus informou que o crime não aconteceu dentro da área do evento, e que a festa de "paredão" onde o caso aconteceu não é de organização da administração municipal.


    A prefeitura informou, ainda, que o nome de Iuri Sheik nunca constou em nenhuma lista de convidados da festa junina da cidade.

    Fonte: G1



  • Policiais da 66ª CIPM apreendem grande quantidade de drogas no bairro Queimadinha


    25.06.2019 16h04m
    Recomendar
     Policiais da 66ª CIPM apreendem grande quantidade de drogas no bairro Queimadinha
    Crédito: Divulgação

    91 papelotes de substância análoga à cocaína; 31 tabletes de substância análoga a maconha, uma porção grande a granel de cocaína pesando cerca de 40g; uma porção grande a granel de substancia análoga a maconha pesando cerca de 800g; 180 porções separadas para venda de substância análoga a maconha; duas balanças de precisão; 10 rolos de fita adesiva e diversas embalagens plásticas para acondicionar droga, foram apreendidos nesta madrugada(25), por policiais militares da 66ª Companhia Independente, no bairro da Queimadinha em Feira de Santana.

    *Ocorrência:* os policiais receberam informações que homens estariam ostentando submetralhadora e coletes balísticos no bairro Queimadinha. Dai foi realizada incursão a pé pelo setor e ao chegar à Travessa Rondônia, cerca de seis suspeitos evadiram-se pra dentro das taboas. Continuando a incursão, já dentro das taboas, foi encontrado todo material. As drogas foram apresentadas na Central de Flagrantes.
     

    Fonte: 66 CIPM



  • Corpo de homem encontrado em matagal no Parque Ipê permanece sem identificação


    25.06.2019 15h50m
    Recomendar
    Corpo de homem encontrado em matagal no Parque Ipê permanece sem identificação

    O corpo de um homem aparentando ter idade média entre 20 a 30 anos, com uma tatuagem, com o nome Grécia permanece sem identificação no Departamento de Policia Técnica (DPT), de Feira de Santana.

    O corpo foi encontrado na madrugada desta terça-feira (25), na Rua das Palmeiras, localidade denominada como Campo da Baixada, Bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. O homem apresenta várias perfurações em diversas partes do corpo provocadas por disparos de arma de fogo.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico.



Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Jobope
Contador
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner - Hasteg
Banner Arraiá de Feira
Colégio Intelecto
Banner - Kamila - Grafica
Jocell
Lelinho Toldos
Banner Governo do Estado
Trayler
Spaço Sorriso
Consorcio 2
Capitão
Salão
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Auto Escola Farol
Banner Governo do Estado
Fogos Aladim 2
Advogado Sepúlveda
Mariana
Point Cell
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos