Baner Intelecto
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é preso com arma de brinquedo durante velório


    28.03.2017 12h15m
    Recomendar
    Jovem é preso com arma de brinquedo durante velório

    Através de denúncia anônima, uma guarnição da 66ª Companhia Independente, compareceu na última segunda-feira (27) em um velório, realizado no Cemitério Jardim Celestial e apreendeu um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo) em poder de um jovem de 16 anos.

    Ao chegar no local, um grupo de jovens mostraram atitude suspeita, o que chamou atenção dos policiais, que durante abordagem apreenderam a arma. Encaminhado à delegacia, o jovem alegou que estava usando a arma como defesa.

    O velório, ocorrido foi do jovem Cleidson de Souza Lima, assassinado no bairro Jardim Acácia, na localidade conhecida com ‘Pela Porco’, no último domingo (26).



  • Posto de combustível abandonado pega fogo no Centro da Cidade de Feira de Santana


    28.03.2017 12h09m
    Recomendar
    Posto de combustível abandonado pega fogo no Centro da Cidade de Feira de Santana
    Foto e video via WhastApp

    Na noite da última segunda-feira (27) o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi acionado para debelar as chamas que atingiram as dependências de um antigo posto de combustíveis, hoje desativado, localizado na Praça João Barbosa de Carvalho, conhecida como ‘Praça do Fórum’, as margens da Avenida José Falcão da Silva.

    As chamas atingiram o teto do posto e foi controlado pela brigada de incêndio. A rede elétrica no local chegou a ser desativada. Ainda não há informações sobre o que poderia ter causado o incêndio, o que revelada após pericia no local. Veja no vídeo abaixo o momento em que as chamas consumiram a estrutura o teto do posto de combustíveis.
     



  • Teto de Posto de Saúde do Santo Antonio desaba deixando médico ferido e assustando pacientes


    28.03.2017 12h03m
    Recomendar
    Teto de Posto de Saúde do Santo Antonio desaba deixando médico ferido e assustando pacientes
    Fotos Reprodução TV Subaé

    Parte do reboco do teto de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) caiu e atingiu um médico, no momento em que ele atendia um paciente, na tarde desta segunda-feira (27), em Feira de Santana. O acidente aconteceu na rua José Américo, bairro Santo Antonio dos Prazeres.

    Segundo informações, o médico caiu após ser atingido pelos escombros e sofreu escoriações. O técnico de som, Alfredo Rodrigues, que era atendido pelo médico, contou à Tv Subaé, que antes do reboco cair, uma rachadura se formou no teto do consultório e ele só teve tempo de puxar a mulher e o filho, que o acompanhavam.

     

    "De repente, antes de acabar a consulta com o doutor, o teto desabou. Foi uma sensação de que a sala toda estava descendo abaixo. Só foi o tempo de eu pular para trás e arrastar minha esposa e meu filho. Nisso, eu acabei perdendo a consciência, minha pressão foi para 24", disse.

    Segundo informações, o posto médico passou por uma reforma recentemente
     

    Texto Central de Polícia, com informações da TV Subaé



  • Segunda Caminhada da Paz do George Américo

    A organizadora do evento Kátia Santana, contou que um dos principais objetivos do evento é propagar a semente da paz. “Esperamos que a comunidade se una e que todo o bairro George Américo seja exemplo na diminuição dos índices de violência. Fizemos a primeira caminhada no ano passado
    27.03.2017 17h32m
    Recomendar
    Segunda Caminhada da Paz do George Américo
    Foto Divulgação

    Na manhã de domingo (26-03-17), moradores do bairro George Américo e de bairros adjacentes realizaram a segunda Caminhada da Paz, com o objetivo de unir os moradores do bairro para uma conscientização pelo fim da violência. A caminhada contou com centenas de pessoas, onde percorreu as principais ruas do bairro.

    A organizadora do evento Kátia Santana, contou que um dos principais objetivos do evento é propagar a semente da paz. “Esperamos que a comunidade se una e que todo o bairro George Américo seja exemplo na diminuição dos índices de violência. Fizemos a primeira caminhada no ano passado por conta de um amigo nosso que foi vítima da violência e esse ano decidimos nos reunir para que a comunidade se conscientize de que a paz precisa reinar no nosso bairro” frisou Kátia.


    Katia explicou também que após a primeira caminhada ocorrida no ano passado, os moradores do George viu o resultado, onde os índices de violência diminuíram.

    “Quero fazer os agradecimentos das pessoas e de entidades que se juntaram conosco para fazermos a 2ª Caminhada da Paz do George Américo. Então agradecemos ao Comandante da base Comunitária de Segurança do George Américo, Capitão Ermillo Campos Lima; ao vereador Gilmar Amorim, a Joca Bispo, administrador do Facebook Portal do Tomba; além das igrejas católicas e evangélicas do bairro e a todos que caminhou junto conosco”, finalizou Kátia.



     



  • Pai de Santo é assassinado no Terreiro de Candomblé


    27.03.2017 15h43m
    Recomendar
    Pai de Santo é assassinado no Terreiro de Candomblé

    O pai de santo Adilson de Oliveira dos Santos, 47 anos foi assassinado com três tiros de revolver na noite de sábado (25-03-17), por volta das 22h30, no interior do Terreiro de Candomblé, localizado na Fazenda Juazeiro, Zona Rural de Irará.


    Segundo informações de moradores vizinhos, o Terreiro de Candomblé, pertencia a vitima, onde o mesmo atuava como Pai de Santo. Ainda de acordo com os vizinhos, ouviram estampidos de disparos de arma de fogo, na noite de sábado, as 22h30, porém o corpo só foi encontrado pela polícia na manhã de domingo (26).


    O corpo de Adilson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e feito a necropsia.
     



  • Bandidos invadem Cachoeira pela 2ª vez em menos de 2 meses e roubam banco

    Desta segunda-feira, também para facilitar a fuga e bloquear a perseguição policial, os assaltantes colocaram fogo em veículos na ponte Dom Pedro II, que liga Cachoeira a São Félix, além do acesso ao distrito de Capueiruçu. Os policiais realizam diligências em busca dos criminosos,
    27.03.2017 15h27m
    Recomendar
    Bandidos invadem Cachoeira pela 2ª vez em menos de 2 meses e roubam banco
    Fotos Via WhatsApp

    Na madrugada desata segunda-feira (27-03-17), por volta das 2 horas da madrugada, um bando de bandidos fortemente armados invadiram o município de Cachoeira, no Recôncavo Baiano e assaltaram a Agencia do banco Bradesco. Esse é o segundo ataque a instituições financeiras de Cachoeira em menos de dois meses.

    Os bandidos como sempre vem fazendo em vários municípios da Bahia, usando os mesmos métodos, cerca de 15 a 20 ladrões, armados com armas de grossos calibres, tipo espingarda de calibre 12, fuzis, metralhadoras, além de explosivos. O último ataque aconteceu no dia 01 de Fevereiro, quando explodiram a agencia do banco do Brasil.

    Desta segunda-feira, também para facilitar a fuga e bloquear a perseguição policial, os assaltantes colocaram fogo em veículos na ponte Dom Pedro II, que liga Cachoeira a São Félix, além do acesso ao distrito de Capueiruçu. Os policiais realizam diligências em busca dos criminosos, mas até o fechamento desta edição ninguém tinha sido preso e nem localizado.

    Primeiro Ataque


    Na madrugada desta quarta-feira (01-02-17), por volta das 3 horas, um grupo de bandidos fortemente armados invadiram o município de Cachoeira, região do Recôncavo Baiano explodiu caixas eletrônicos do Banco do Brasil, da Caixa Econômica e do Bradesco.

    Segundo informações da polícia local, os criminosos antes tentaram explodir mais duas agências na cidade (da Caixa e do Bradesco), mas os explosivos falharam, sendo que, do Banco do Brasil, explodiram. A ação aconteceu próximo à sede da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) –, os homens efetuaram diversos disparos e incendiaram um veículo na Ponte Dom Pedro II, que liga a cidade de Cachoeira a São Félix, interditando a passagem no local.



  • Ciclista morre após ser atropelado por caminhão na Canal

    Segundo testemunhas, Osni pedalava sua bicicleta, quando foi atropelado pelo caminhão que passou por cima da cabeça. A vitima teve morte instantânea e o caminhoneiro fugiu tomando rumo ignorado
    27.03.2017 10h59m
    Recomendar
    Ciclista morre após ser atropelado por caminhão na Canal
    Foto Via WhatsApp


    O jovem Osni de Jesus Moreira, 35 anos, morreu no final da tarde deste domingo (26-03-17), após ser atropelado, por um caminhão de dados ignorados, na Avenida de Canal, nas proximidades do Centro de Abastecimento, em Feira de Santana.

    Segundo testemunhas, Osni pedalava sua bicicleta, quando foi atropelado pelo caminhão que passou por cima da cabeça. A vitima teve morte instantânea e o caminhoneiro fugiu tomando rumo ignorado.

    O corpo de Osni foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi feito a necropsia.


     



  • Jovem assassinado com vários tiros no “Pela Porco”


    27.03.2017 10h46m
    Recomendar
    Jovem assassinado com vários tiros no “Pela Porco”

    No inicio da noite deste domingo (26-03-17), por volta das 18 horas, o jovem Cleidson de Souza Lima da Silva, 23 anos, que residia na rua Jeová Shallon, no Parque Tamandarí, foi assassinado com vários tiros na rua Belo Horizonte, localidade conhecida como 'Pela Porco', bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, Cleidson conversava com amigos, quando dois criminosos montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram, o carona sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando em diversas partes do corpo da vitima, que não resistiu e morreu no local.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado José Guimarães compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Mais um homicídio no Santo Antonio


    26.03.2017 11h53m
    Recomendar
    Mais um homicídio no Santo Antonio
    Foto via WhastApp

    Mais um homicídio foi registrado no bairro Santo Antonio dos Prazeres. O adolescente Rafael Ferreira da Silva de Jesus, 16 anos, foi executado com vários tiros a cabeça. O crime aconteceu na noite deste sábado (25-03-17), por volta das 22h, no Residencial Vida Nova Aeroporto II, localizado na Avenida Sérgio Carneiro.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado José Eugenio, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Caseiro é executado com vários tiros em Amélia

    Conhecidos da vítima relataram ao Berimbau Notícias que “Cowboy”, sabia quem era os autores de furtos na fazenda onde trabalhava, e os ameaçou que se não devolvessem os objetos iria denunciá-los. Os autores, ao ouvirem isso, disseram que voltariam para matá-lo.
    26.03.2017 11h48m
    Recomendar
    Caseiro é executado com vários tiros em Amélia

    Adriano Pereira Oliveira, também conhecido como “Cowboy”, de 35 anos, foi brutalmente assassinado na tarde deste sábado (25), por volta das 12h30, na localidade da Quatro Estradas, zona rural de Amélia Rodrigues. O crime aconteceu na Fazenda Estância, onde possui animais, maquinário, mas nada foi levado pelos criminosos.

    De acordo com informações de populares, nem mesmo a moto da vítima foi levada

    Segundo informações, a vítima trabalhava como caseiro da Fazenda e encontrava-se em sua residência quando foi executado com um tiro de espingarda calibre 12, na cabeça.

    MOTIVAÇÃO DO CRIME

    Conhecidos da vítima relataram ao Berimbau Notícias que “Cowboy”, sabia quem era os autores de furtos na fazenda onde trabalhava, e os ameaçou que se não devolvessem os objetos iria denunciá-los. Os autores, ao ouvirem isso, disseram que voltariam para matá-lo.

    Com este crime, Amélia Rodrigues registra o 4º homicídio este ano.

    O delegado Idelfonso informou que as Polícias Civil e Militar sob o comando do Tenente Rodrigo Monteiro estão trabalhando em parceria para tentar prender os autores deste crime.

    As informações são do Berimbau Notícias
    .
     



  • Suspeito morre em confronto com o PETO 65 na Rua Nova


    26.03.2017 11h41m
    Recomendar

    Um jovem ainda não identificado morreu após trocar tiros com uma equipe do PETO DUAS RODAS da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no final da manhã deste sábado (25-03-17), por volta das 11h30, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

    Segundo informações, s equipe do PETO passava pela rua Platina, próximo da ponte do Beira Riacho, quando avistou dois homens em atitude suspeita, quando os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, os criminosos atiraram contra a guarnição, que de imediato, os policiais responderam a injusta agressão.

    Durante o confronto, um dos elementos foi baleado, enquanto o comparsa conseguiu fugir. O baleado foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Com, ele os policiais encontraram um revolver calibre 32 com a numeração raspada, dois projétil deflagrados, dois picotados e um intacto.



  • Jovem executado com tiros em bar no Santo Antonio


    26.03.2017 11h32m
    Recomendar
    Jovem executado com tiros em bar no Santo Antonio
    Foto via WhastApp

    O jovem Ronaldo Amorim da Silva, 24 anos, que residia no bairro Conceição II foi assassinado com vários tiros, no final da manhã deste sábado (25-03-17), quando se encontrava em um bar no bairro Santo Antonio dos Prazeres, Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, Ronaldo estava sentado na Varanda do bar, localizado na Avenida Sergio Carneiro, quando um homem desconhecido, chegou montado em uma motocicleta Honda XRE 300 de cor vermelha e deflagrou os disparos acertando a cabeça da vitima.

    Ronaldo não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado José Eugenio, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
Bruno do Pega
Point Cell
Joseval Motos
Janio Motos
Capa Caras
Spaço Sorriso
Jorge da Pinha
FBI Investigação
Villa Serena
Vigilancia
Felipe Emplacadora
Lanchonete Gostosão
Auto Peças Brasil
Guerreioros
Tend Tudo
Kamis Modas
Acesso 4
Lelinho Toldos
Mariana
Baner Intelecto
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos