Baner Intelecto
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mais três homicídios registrados em Feira de Santana

    Um homem até o momento identificado apenas pelo apelido de Braw Negão foi assassinado com vários tiros de pistola, na tarde de sábado (22-07-17), na Rua Cruzeiro do Norte
    23.07.2017 11h40m
    Recomendar
    Mais três homicídios registrados em Feira de Santana
    Os corpos foram encaminhados ao DPT

    A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), registrou mais três homicídios, ocorridos em Feira de Santana. Os crimes aconteceram nos bairros Santo Antonio dos Prazeres; Jardim Acácia e George Américo. Dos três homicídios, o que vitimou a dona de casa Cristina Maria da Paz Santos, chamou atenção das autoridades policiais.


    Santo Antonio dos Prazeres


    Um homem até o momento identificado apenas pelo apelido de Brown Negão foi assassinado com vários tiros de pistola, na tarde de sábado (22-07-17), na Rua Cruzeiro do Norte, bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, Brown Negão estava conversando com amigos, quando foi surpreendido por três homens que a estavam a bordos de um veiculo de cor Prata e demais dados ignorados. Dois desceram e efetuaram vários disparos acertando em diversas partes do corpo.


    Ainda de acordo com a polícia, Brown era acusado de tráfico de drogas e homicidas, atuava na localidade conhecida como “Ilhas das Cobras”, no Santo Antonio.

    Dona de Casa Assassinada Covardemente

    A dona de casa Cristina Maria da Paz Santos de 54 anos foi encontrada morta dentro de um quarto de uma residência na rua Belo Horizonte no bairro Jardim Acácia, na localidade conhecida como “Pela Porco”. Ela foi assassinada por cinco tiros que atingiram o rosto e braço. Moradores da localidade, informaram que a mesma estava sendo ameaçada por traficantes da região.

    Mais um Crime no George

    Carlos Antônio Santos Ramos de 32 anos foi assassinado com vários tiros, na madrugada deste domingo (23-07-17), por volta de 01h40. O homicídio ocorreu na rua V1 no bairro George Américo. Ele foi assassinado com vários tiros na cabeça, costas, nuca, tórax e perna direita.


    Policiais plantonistas da DHPP, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram nos locais dos crimes, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Policial Militar é assassinado em Alagoinhas


    23.07.2017 11h17m
    Recomendar
    Policial Militar é assassinado em Alagoinhas

    Um policial militar morreu na tarde deste sábado (22), em Alagoinhas. Segundo a polícia, a vítima é o soldado Marcos Tiago, lotado na BCS Chapada - 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina).

    A ocorrência foi registrada por volta das 14h30, na Rua Benício Macedo, na Praça Santa Isabel.

    Segundo o site Luciano Reis Notícias, o soldado chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos.

    Outro homem, ainda não identificado, também morreu na ocorrência. Uma terceira vítima ficou ferida. Ainda não informações sobre as circunstâncias que motivaram os disparos.

    A 40ª CIPM confirmou a morte e lamentou a perda do soldado.

    Fonte: Bocão News
     



  • Tragédia em Plataforma: Quatro pessoas atingidas por descarga elétrica duas morrem


    23.07.2017 11h11m
    Recomendar

    Quatro pessoas foram atingidas por uma descarga elétrica e duas delas não resistiram e morreram no bairro de Plataforma, em Salvador, no início da tarde deste sábado (22). Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso ocorreu pouco antes das 13h, na Rua Iguaçu.

    Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido. As vítimas não tiveram nomes e idades divulgados. As duas pessoas que receberam a descarga elétrica e que sobreviveram foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia não soube informar para qual hospital foram levadas.

    O Corpo de Bombeiros, que também foi acionado para atender a ocorrência, informou que, ao chegar ao local, as equipes constataram dois óbitos e duas vítimas feridas. Ainda segundo a corporação, o Samu já estava realizando o atendimento médico e os bombeiros não precisaram atuar na ocorrência.

    Fonte G1.com
     



  • Lavador de Carro é assassinado na frente de Lava Jato na Mangabeira

    Ainda de acordo com de testemunhas, o proprietário, nada sofreu, ficou em estado de choque, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Guarnições da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionadas e de imediato seguiram até o local, onde fizeram buscas pela região dos criminosos
    21.07.2017 18h02m
    Recomendar
    Lavador de Carro é assassinado na frente de Lava Jato na Mangabeira
    Foto Gleidson Santos

    Mailson de Freitas da Silva, 21 anos, que residia no bairro Mangabeira foi assassinado com mais de 10 tiros de pistola, calibre 380, na tarde desta sexta-feira (21-07-17), por volta das 15 horas, na frente do Lava Jato, localizado na Rua Tupinambá, na Mangabeira, onde trabalhava, como lavador de carro.

    Segundo informações de testemunhas, Mailson estava na companhia do proprietário do Lava Jato, sentado em cadeiras, na frente do estabelecimento, quando três criminosos, a bordos de um veiculo Sandero de cor Prata e demais dados ignorados, se aproximaram, onde desceu dois com armas em punhos e deflagraram vários tiros, acertando cabeça, tórax e as costas de Mailson, que não resistiu e morreu no local.

    Ainda de acordo com de testemunhas, o proprietário, nada sofreu, ficou em estado de choque, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Guarnições da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionadas e de imediato seguiram até o local, onde fizeram buscas pela região dos criminosos, mas não tiveram êxito.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia (DPT), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    No local, o delegado disse, que no momento do levantamento cadavérico, já se inicia as investigações, porém, vai ouvir familiares, e amigos da vitima. “Já estamos investigando, já temos alguns nomes dos assassinos, mas vamos aguardar maiores informações e avanço nas investigações, para podermos identificar e prender todos esses homicidas”, finalizou o delegado.



  • Baleado no Jardim Acácia morre no HGCA


    21.07.2017 18h01m
    Recomendar
    Baleado no Jardim Acácia morre no HGCA

    Um jovem ainda sem identificação morreu na tarde desta sexta-feira (21-07-17), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado horas antes no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. Segundo a polícia, o jovem foi baleado com vários tiros, por criminosos que estavam a bordos de um veiculo, que após os disparos, os assassinos como sempre, fugiram tomando rumo ignorado.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram no HGCA, onde realizaram o levantamento cadavérico.

    O corpo do jovem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar e depois fazer a necropsia.
     



  • DHPP faz operação e prende Pai de Santo e mais quatro homicidas em Feira de Santana

    O delegado Gustavo Coutinho disse que a operação teve 100% de êxito, que resultou nas prisões de todos envolvidos que foram identificados como: Tomaz Pereira Gonçalves Alves; Thiago de Freitas; Lázaro Jonas da Cruz Neto; Antonio Marcos
    21.07.2017 15h27m
    Recomendar
    DHPP faz operação e prende Pai de Santo e mais quatro homicidas em Feira de Santana
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia e Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, deflagraram uma operação na manhã desta sexta-feira (21-07-17), com intuito de cumprir cinco mandados de prisões expedidos pela Vara do Júri, em Feira de Santana. Todos os mandados foram cumpridos em vários pontos da cidade.

    O delegado Gustavo Coutinho disse que a operação teve 100% de êxito, que resultou nas prisões de todos envolvidos que foram identificados como: Tomaz Pereira Gonçalves Alves; Thiago de Freitas; Lázaro Jonas da Cruz Neto; Antonio Marcos dos Santos Lima e Charlon Gabriel da Nóbrega Coelho. 

    Ainda de acordo com Gustavo Coutinho, eles são responsáveis pelo homicídio que vitimou o agricultor Renildo Gonçalves de Jesus, 58 anos, que foi morto com seis tiros, na presença dos filhos e da esposa. A covardia aconteceu na Zona Rural do distrito de Tiquaruçu, município de Feira de Santana no dia 14 de Março de 2017. 

    As investigações apontaram que o mandante do crime foi Tomaz Pereira, o qual é Pai de Santo. Ele teria pago a quantia de R$ 3 Mil Reais a Antonio Marcos, o qual teve ajuda do primo Tiago, onde contrataram mais dois pistoleiros (Charlon e Lázaro) para matar a vitima. Após o crime, o dinheiro foi dividido entre os quatro.

    Todos os cinco criminosos foram conduzidos para sede da DHPP, ouvidos e depois encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foram submetidos aos exames de lesão corporal e depois seguiram para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
     



  • Homem encontrado morto no Papagaio


    21.07.2017 15h26m
    Recomendar
    Homem encontrado morto no Papagaio

    Um homem ainda sem identificação, aparentando ter idade média entre 18 a 22 anos e demais dados ignorados,foi encontrado morto com vários tiros, por volta de 1h50 da madrugada desta sexta-feira (21-07-17), no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, o corpo foi localizado na Estrada Velha do Coqueiro e a vítima não portava nenhum documento. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia (DPT), sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
    .
     



  • Bandidos assaltam ônibus na 324 saqueiam todos e agridem as vitimas

    Segundo informações da polícia, depois que o ônibus parou, os bandidos obrigaram o motorista entrar por uma estrada vicinal, e saquearam todos os passageiros, levando os pertences, como relógios, celulares, notebooks e dinheiro
    21.07.2017 15h14m
    Recomendar
    Bandidos assaltam ônibus na 324 saqueiam todos e agridem as vitimas
    Foto Central de Polícia

    Na manhã desta sexta-feira (21-07-17), dois bandidos assaltaram um ônibus intermunicipal da empresa Santana, que fazia Linha Feira de Santana/Salvador. No momento do assalto, tinha mais de 30 passageiros.

    O assalto aconteceu por volta das 9h, na BR-324, nas imediações da empresa Positiva, em Feira de Santana quando o ônibus seguia com trabalhadores de Feira de Santana para Salvador. Dois ladrões embarcaram no veículo em frente da Casa de Saúde Santana, se passando como passageiros e anunciou o assalto no trajeto e casou pânico a todos.


    Segundo informações da polícia, depois que o ônibus parou, os bandidos obrigaram o motorista entrar por uma estrada vicinal, e saquearam todos os passageiros, levando os pertences, como relógios, celulares, notebooks e dinheiro.

    Agressão


    Os passageiros relataram durante entrevista ao repórter Denivaldo Costa, que os dois criminosos são agressivos, deixaram todos em pânico. “Sendo que, um deles, exigiu que o outro atirasse em um senhor, para que o mesmo desse mais dinheiro, chegou ainda a puxar o gatinho, mas atirou e deu um soco no rosto do homem”.


    “Agora, eu queria fazer uma pergunta, cadê os Direitos Humanos, que não aparecem para nos acolher, só aparecem para acolher vagabundos, isso é errado, a população tem que começar a agir contra esses sistema dos Direitos Humanos, todos sabem qual é mesmo a preocupação deles, em apenas inocentar vagabundo, mas nunca acolheram as vitima”, explicou um dos passageiros que não quis ser identificado.



  • Homem encontrado morto no Papagaio


    21.07.2017 15h12m
    Recomendar
    Homem encontrado morto no Papagaio

    Um homem ainda sem identificação, aparentando ter idade média entre 18 a 22 anos e demais dados ignorados,foi encontrado morto com vários tiros, por volta de 1h50 da madrugada desta sexta-feira (21-07-17), no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, o corpo foi localizado na Estrada Velha do Coqueiro e a vítima não portava nenhum documento. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia (DPT), sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
    .
     



  • PETO 65 prende um dos maiores homicidas de Itatim no George Américo

    Segundo informações da 65ª CIPM, após informações passadas pela Delegacia da cidade de Itatim, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 65ª CIPM/Feira de Santana, diligenciou no intuito de cumprir um Mandado
    21.07.2017 15h02m
    Recomendar
    PETO 65 prende um dos maiores homicidas de Itatim no George Américo
    Foto Via WhatsApp

    Na noite de quinta-feira (20-07-17), policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Feira de Santana, prenderam Jiuvenal Silva Nunes, o conhecido “Jiuvenal de Dinalva das Tranças”, no bairro George Américo. Ele é acusado de cometer vários homicídios no município de Itatim e Região.

    Segundo informações da 65ª CIPM, após informações passadas pela Delegacia da cidade de Itatim, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 65ª CIPM/Feira de Santana, diligenciou no intuito de cumprir um Mandado de Prisão em desfavor de Jiuvan Silva, acusado de vários homicídios e roubos, com pelo menos quatro mandados de prisão em aberto.

    Ainda de acordo com a CIPM, os policiais militares conseguiram prender Jiuvan no conjunto George Américo, e, imediatamente, o referido foi apresentado a autoridade judiciária para adoção das medidas cabíveis.
     



  • DRFR prende ladrão de chácara


    20.07.2017 19h25m
    Recomendar
    DRFR prende ladrão de chácara
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta quinta-feira (20-07-17), Ricardo Souza da Costa. Ele é acusado de praticar roubos em sítios, chácaras, na região do distrito de Matinha, em Feira de Santana.

    Segundo informações da DRFR, investigadores da DRFR/FSA da equipe Golf 04, com o apoio das equipes Golf 02 e 06 apresentaram ao delegado André Ribeiro, o individuo Ricardo Souza, pelo fato do mesmo ser um dos responsáveis pela pratica de roubos em sítios na região da Matinha e adjacências, que nas ações os indivíduos usavam como meio de transporte o veiculo Fiat Uno placa JSO- 0556, de cor azul foi apreendido.

    Ainda de acordo com a DRFR, vitimas já reconheceram Ricardo como sendo um dos autores, as diligencias continuam no intuito de prender os outros participantes dos crimes que foram identificados como: Luiz Henrique Batista Oliveira e Agnaldo Santos da Cruz, ambos moradores da Matinha.
     



  • P M prende dupla em flagrante acusada de praticar homicídio no Novo Horizonte

    Segundo a polícia, a dupla montada em uma motocicleta matou com tiros de revolver, Fernando dos Prazeres Silva, 42 anos, morador do bairro Novo Horizonte. Marlon pilotava a moto e o menor que deflagrou os tiros acertando em diversas partes do corpo de Fernando que não resistiu e morreu no local.
    20.07.2017 14h21m
    Recomendar
    P M prende dupla em flagrante acusada de praticar homicídio no Novo Horizonte

    Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam em flagrante, dois criminosos acusados de matar um homem no final da manhã desta quinta-feira (20-07-17). Eles foram identificados como: Marlon Oliveira Freitas, o Cabeça, 19 anos, morador do bairro George Américo e um adolescente infrator de 17 anos.

    Segundo a polícia, a dupla montada em uma motocicleta matou com tiros de revolver, Fernando dos Prazeres Silva, 42 anos, morador do bairro Novo Horizonte. Marlon pilotava a moto e o menor que deflagrou os tiros acertando em diversas partes do corpo de Fernando que não resistiu e morreu no local.

    Após o crime, a dupla fugia mas, foi presa pela guarnição da Polícia Militar e conduzida para Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Marlon foi autuado por homicídio qualificado, enquanto o adolescente foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).

    Investigadores da DHPP, contaram que a vitima não tinha envolvimento com o crime e que a vitima era um homem trabalhador. Eles alegaram que a vitima, há uns seis meses teriam agredido o menor e hoje passaram , viram ele trabalhando, foram buscar a arma, retornaram e mataram.

    Munições com Chumbinho

    Os criminosos contaram para polícia, que colocaram chumbinho (veneno pra matar rato), nas munições e foram até o local onde a vitima estava, o menor sacou a arma e deflagrou os tiros. De acordo com investigadores da DHPP, a dupla alegou que coloca chumbinho, para que a vitima não escape mesmo, se não morre do tiro, vai morrer envenenado.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Anuncio
Lelinho Toldos
Tend Tudo
Mabaço Eletrônicos
Joseval Motos
Otica Robson
Auto Escola Feirense
Bruno do Pega
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Felipe Emplacadora
Aladim Fogos
Asus
Point Cell
Spaço Sorriso
Mariana
Villa Serena
Janio Motos
Revista Veja
Motopel
Lanchonete Gostosão
Jobope
Auto Escola Trindade
Baner Intelecto
Auto Peças Brasil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos