Grizzon
Em cima da hora:
Homem é preso após tentativa de assalto em universidade de Natal
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinado com vários tiros no Viaduto do Tomba

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Joselita de Paula
    21.04.2015 10h29m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com vários tiros no Viaduto do Tomba
    Foto Via WhatsApp

    Na noite desta segunda-feira (20), o jovem Joel Alves Nascimento, 26 anos que residia na Rua Fidel Castro, no Parque Panorama foi assassinado com vários tiros, nas proximidades do Viaduto do Tomba.


    Segundo a polícia, Joel pilotava uma motoneta de cinquenta cilindradas, a conhecida cinquentinha, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax da vitima, que não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Joselita de Paula compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Jovem é assassinado com tiros na frente de casa

    . Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica compareceram ao local, onde realizaram
    21.04.2015 10h03m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com tiros na frente de casa
    Fotos Boca de Zero Nove

    O jovem Fernando Virgens da Silva, 24 anos, foi assassinado com vários tiros na porta de casa, na rua Bacaxá, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, na tarde desta segunda-feira (20).


    Segundo informações de familiares, o jovem estava em casa quando alguém a chamou. Fernando foi atender e foi baleado no portão, não resistiu e morreu no local. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo de Fernando foi encaminhado ao DPT e feito a necropsia.
     



  • Capitão Neves vai comandar a Rondesp em Feira de Santana

    O Capitão da Polícia Militar, Carlos Eduardo Neves Brandão, afirmou para reportagem que em breve todas as viaturas do Tático Móvel terão a identificação visual com o nome Rondesp Leste.
    20.04.2015 19h44m
    Recomendar
    Capitão Neves vai comandar a Rondesp em Feira de Santana
    Fotos Gleidson Santos

    A Rondesp, onde suas ações caracterizam-se pelo emprego tático em situações que necessitem de aporte em equipamento, efetivo e armamento, já está operando na cidade de Feira de Santana. Com a implantação das Rondas Especiais (Rondesp), o Tático Móvel deixa de existir na cidade.


    O Capitão da Polícia Militar, Carlos Eduardo Neves Brandão, afirmou para reportagem que em breve todas as viaturas do Tático Móvel terão a identificação visual com o nome Rondesp Leste.


    “Vamos aproveitar o efetivo do Tático Móvel com a criação da Rondesp Leste, na qual eu vou ficar a frente, por enquanto, como subcomandante, sendo que o efetivo da Cavalaria e Asa Branca passam a ser Esquadrões e passarão a ter um comando independente” , frisou.


    O Capitão disse ainda que a Rondesp Leste vai atender toda área Regional Leste que tem o comando do Coronel Adelmário Xavier, com prioridade para a cidade de Feira de Santana. “Com isso gera aquisição de mais viaturas, efetivo e uma sede própria, já iniciamos aos trabalhos na efetivação da nova unidade”, explicou Neves.


    Neves foi indicado pelo Coronel Adelmário Xavier, para comandar a Rondesp, mas, por questão de hierarquia, foi nomeado pelo governador Rui Costa como subcomandante e no momento a unidade ainda não tem um comandante nomeado. O capitão comandava a Companhia de Emprego Tático Especial (Tático Móvel), Cavalaria e Asa Branca.


    Estágio


    Com a implantação da Rondesp Leste, segundo o capitão Neves, o Coronel Anselmo Brandão, comandante geral da PM, determinou a criação de um estágio para que todos os policiais que integram todas as Rondas Especiais de Salvador e Região Metropolitana, Sul, Sudoeste e Leste, passem por nivelamento, onde se busca aprimoramento profissional dos PMs para que se tenha um procedimento operacional padrão.


    O capitão explicou ainda, que a Rondesp tem uma tropa preparada e especializada com armamento compatível para qualquer tipo de ação.”Normalmente quando tem uma atuação dessa tropa é para resolver o problema” finalizou.



  • Polícia Militar prende três homens acusados de roubar mercadinho

    A polícia foi acionada e conseguiu prender Alessandro Lima Moraes, Lucas Magalhães de Santana e Edival Bispo
    20.04.2015 18h20m
    Recomendar
    Polícia Militar prende três homens acusados de roubar mercadinho
    Fotos WhatsApp

    Na tarde de sexta-feira (17) três homens armados roubaram um estabelecimento comercial no bairro Santa Mônica II. A polícia foi acionada e conseguiu prender Alessandro Lima Moraes, Lucas Magalhães de Santana e Edival Bispo, com eles a guarnição da 66ª Companhia Independente, sob o comando do tenente PM Lopez apreendeu dois revolveres e a quantia em dinheiro de R$ 1.890,00. Os acusados foram conduzidos ao Complexo Policial do Sobradinho.



    Motocicleta Recuperada

    Na manhã de sexta-feira (17) no bairro Jussara, a guarnição Agreste 32 da 67ª Companhia Independente, recuperou uma motocicleta Shineray, tomada de assalto horas antes no bairro Feira X. Segundo o comandante da guarnição o soldado PM Miranda, dois homens após avistarem a presença policial, fugiram abandonando o veículo.

     



  • Polícia prende acusados de incendiar ônibus que matou cobrador na Ribeira

    A Polícia Militar (PM) confirmou que a ação foi realizada por agentes do setor de inteligência da Operação de Repressão a Roubos em Coletivos. Eles realizavam
    20.04.2015 18h08m
    Recomendar
    Polícia prende acusados de incendiar ônibus que matou cobrador na Ribeira
    Fotos: Joá Souza/ Jornal Atarde

    Na madrugada desta segunda-feira (20), por volta de 1h30, a polícia prendeu os suspeitos de terem incendiado um ônibus no bairro da Ribeira, no dia 3 de abril. Devido ao incêndio, o cobrador Everaldo de Oliveira morreu.

    A Polícia Militar (PM) confirmou que a ação foi realizada por agentes do setor de inteligência da Operação de Repressão a Roubos em Coletivos. Eles realizavam buscas pelo bairro da Mangueira, na Península Itapagipana, quando prenderam Kléber Oliveira Santos e Ruan Luis de Sá Costas, ambos de 22 anos, que estavam com 48 e 30 pedras de crack respectivamente.

    "Durante o desenrolar da ocorrência foi confirmado pelos agentes envolvidos na ação que ambos eram suspeitos de incendiarem o veículo do transporte coletivo no início do mês, que culminou na morte do cobrador Everaldo de Oliveira Silva neste final de semana", informou a polícia.

    Os acusados foram apresentados às 11h30 desta segunda, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Itaigara. Já o Sindicato dos Rodoviários da Bahia havia afirmado na manhã de ontem que participantes se reuniriam com o delegado do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Veículos, mas o encontro foi cancelado.

    Paralisação

    A categoria paralisou as atividades às 16h30h de domingo para participar do enterro do colega, realizado no cemitério Campo Santo, na Federação. Durante a cerimônia, os rodoviários estacionaram os veículos na rua, formando uma fila até a região da Escola Politécnica da Ufba, no mesmo bairro.
    Everaldo estava internado no Hospital Teresa de Lisieux e morreu na manhã de domingo, após ter 75% do corpo queimado.

    O Crime

    No dia do crime, ele estava no ônibus da empresa Praia Grande quando o veículo foi invadido por pessoas vestidas com camisas que continham a foto de Fabiano Souza, sequestrado dentro da sua casa e morto no dia anterior.


    O grupo ordenou a saída dos passageiros, mas atearam fogo no ônibus antes do cobrador deixar o veículo. Everaldo ficou gravemente ferido e foi levado para o HGE, sendo transferido para a outra unidade médica.



  • Sucesso primeira edição da Expo Segurança em Feira de Santana

    Foram exibidos vídeos, distribuídas cartilhas e realizadas demonstrações de aparelhos do DPT, responsáveis por ajudar na elucidação de crimes. A tecnologia utilizada pelo departamento, um dos mais qualificados do país, são famosos por aparecerem
    20.04.2015 18h06m
    Recomendar
    Sucesso primeira edição da Expo Segurança em Feira de Santana
    Fotos CPRL


    A Expo Segurança I Edição realizada em Feira de Santana, foi um sucesso, o evento aconteceu entre os dias 16,17 e 18 no Shopping Boulevard, localizado no bairro Caseb. Entre as exposições a comunidade feirense pode contar com a participação dos policiais do Pelotão Asa Branca. Além, do sistema de segurança das polícias civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica que ocupou a principal entrada do shopping – o estacionamento E3 – mostrando as atividades executadas pelas instituições durante a festa.


    Foram exibidos vídeos, distribuídas cartilhas e realizadas demonstrações de aparelhos do DPT, responsáveis por ajudar na elucidação de crimes. A tecnologia utilizada pelo departamento, um dos mais qualificados do país, são famosos por aparecerem com frequência em seriados policiais americanos. Destaques para o Ramam, aparelho que identifica rapidamente drogas, e a Luz Forense, que reconhece vestígios não visualizados a olho nu.


    O Corpo de Bombeiros fez demonstrações de salvamentos, inclusive os que demandam a utilização de rappel para resgate de vítimas, além de apresentar um caminhão auto bomba, apropriado para debelar incêndios, entre outros equipamentos utilizados no dia-a-dia.
     



  • São Paulo: Polícia diz que facção criminosa ordenou chacina que matou 8 torcedores do Corinthians

    O crime aconteceu noite de sábado (18) na quadra da torcida que fica perto da Ponte dos Remédios. Testemunhas contaram à polícia que três homens armados invadiram o local por volta das 23h depois de um dia de festa
    20.04.2015 11h56m
    Recomendar
    São Paulo: Polícia diz que facção criminosa ordenou chacina que matou 8 torcedores do Corinthians
    Fotos G1.Com

    A ordem para executar os oito torcedores do Corinthians na sede da Pavilhão Nove, na Zona Norte de São Paulo, partiu de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios, segundo a Polícia Civil informou ao Bom Dia São Paulo na manhã desta segunda-feira (19). Dois suspeitos já foram identificados.

    Antes da chacina, investigações feitas pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e pelo Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apontam que alguns dos mortos comandavam pontos de tráfico de drogas na região da Ceagesp, na Zona Oeste da capital paulista. Eles teriam se desentendido com grupos rivais.

    O crime aconteceu noite de sábado (18) na quadra da torcida que fica perto da Ponte dos Remédios. Testemunhas contaram à polícia que três homens armados invadiram o local por volta das 23h depois de um dia de festa. Após um torneio de futsal, os torcedores preparavam bandeiras que seriam levadas para o jogo contra o Palmeiras deste domingo, na Arena Corinthians. Segundo o Departamento Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), houve execução, já que as vítimas foram encontradas deitadas e próximas.

    Com base no que as testemunhas relataram, a polícia descarta que a motivação tenha sido uma rixa entre torcidas. Perto dos corpos foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm. “Acabaram com a minha vida”, disse a mãe de uma das vítimas ao deixar a sede do DHPP, no Centro.
    Vítimas


    A Polícia Civil divulgou os nomes dos mortos: Ricardo Junior Leonel do Prado, de 34 anos, André Luiz Santos de Oliveira, de 29 anos, Mateus Fonseca de Oliveira, de 19 anos, Fabio Neves Domingos, de 34 anos, Jhonatan Fernando Garzillo, de 21 anos, Marco Antônio Corassa Junior, de 19 anos, Mydras Schmidt, de 38 anos, e Jonathan Rodrigues do Nascimento, de 21 anos.

    Os corpos de Fabio, Mateus, Jonathan, André, Mydras e Ricardo devem ser enterrados na capital e Grande São Paulo na manhã desta segunda.

    Fábio Neves Domingos foi um dos 12 presos na tragédia que marcou a estreia do Corinthians na Copa Libertadores da América de 2013, contra o San José, da Bolívia. Na ocasião, o jovem torcedor boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada, de 14 anos, foi atingido por um sinalizador da torcida do Corinthians e morreu.
    No mesmo ano, depois de ser libertado, ele se envolveu numa briga de torcedores num jogo entre Vasco e Corinthians, em Brasília. Outra vítima, Mydras Schmidt, foi puxador de samba da escola Pérola Negra no ano passado.

    Sobrevivente viu execução

    A mãe de um dos oito mortos contou ao G1 que um dos sobreviventes da chacina foi enrolado em uma bandeira do time e deixado vivo pelos criminosos. "Disseram para ele que ele tinha sorte que as balas tinham acabado e que ele ficou vivo para contar tudo", relatou. Segundo ela, outros rapazes que estavam no local conseguiram arrombar uma porta e fugir.


    Ela esteve no Instituto Médico-Legal na manhã deste domingo (19) para fazer o reconhecimento do corpo do filho, e disse que as vítimas foram espancadas antes de morrer. "Deixaram o rosto e o braço dele todo machucado", afirmou. Ela preferiu não se identificar por medo de represálias.

    Erasmo Carlos, cunhado de André Luiz de Oliveira, um dos mortos, pediu justiça. Ele esteve no IML neste domingo. "A gente espera justiça. Isso passa direto na televisão. Essa violência não pode ficar impune", defendeu.

    Maria Enédna de Abreu, amiga de parentes das vítimas, afirmou que os torcedores eram boas pessoas. "Não dá pra entender o que aconteceu. Os meninos eram bons", disse.



  • Veiculo suspeito encontrado no expansão do Feira IX com marcas de sangue


    20.04.2015 11h09m
    Recomendar
    Veiculo suspeito encontrado no expansão do Feira IX com marcas de sangue
    Fotos WhatsApp

    O carro modelo Uno, cor vermelha, placa JQI 9693, licença de Simões Filho, estava abandonado na Via Pedestre 10, da Expansão do Conjunto Feira IX.


    Os policiais da 65ª CIPM, que estiveram no local, observaram que o automóvel apresentava manchas de sangue por todo o interior. Segundo informações colhidas pela equipe, o carro foi abandonado durante a madrugada.

    O carro foi removido para o pátio da delegacia de polícia do Complexo do Jomafa.
     



  • Colição frontal entre motocicletas deixa dois mortos na 324

    Ainda de acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu nas imediações do Bairro Alto do Cemitério, perímetro urbano da cidade, quando as duas motocicletas
    20.04.2015 10h59m
    Recomendar
    Colição frontal entre motocicletas deixa dois mortos na 324

    Dois jovens colidiram frontalmente suas motocicletas, na noite de sábado (18), por volta das 21 horas, na BR 324, no município de Riachão do Jacuipe. Segundo informações, os jovens Ricardo da Silva dos Santos, e Diego Lopes Santana, pilotavam suas motocicletas, no sentido oposto.


    Ainda de acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu nas imediações do Bairro Alto do Cemitério, perímetro urbano da cidade, quando as duas motocicletas colidiram frontalmente. As vítimas ainda foram levadas com vida para o Hospital Municipal, mas não resistiram.


    Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e feito as necropsias.



  • Homem é assassinado com tiros no Tanque da Nação

    Segundo informações, Márcio estava na esquina da rua Gerema Bojo, quando um homem ainda desconhecido se aproximou e efetuou vários tiros todos na cabeça. A vitima não resistiu e morreu no local.
    20.04.2015 10h48m
    Recomendar
    Homem é assassinado com tiros no Tanque da Nação
    Foto Boca de Zero Nove


    Márcio Pereira Lopes, 34 anos, foi assassinado com tiros, na madrugada deste domingo (19),na Rua Gerema Bojo, no bairro Tanque da Nação em Feira de Santana. Os tiros atingiram a cabeça da vitima. Ele morava na Rua Santa Maria, naquele mesmo bairro.

    Segundo informações, Márcio estava na esquina da rua Gerema Bojo, quando um homem ainda desconhecido se aproximou e efetuou vários tiros todos na cabeça. A vitima não resistiu e morreu no local.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do coordenador da Polícia Civil, João Rodrigo Uzzum compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Jovem é assassinado dentro de residência no Feira X

    Segundo informações, a vitima estava no interior da residência, quando dois homens desconhecidos invadiram a casa e deflagraram vários tiros acertando a cabeça e as pernas do jovem, que não resistiu e morreu no local.
    20.04.2015 10h41m
    Recomendar

    Um jovem ainda não identificado aparentando ter idade mínima entre 25 a 30 anos, trajando bermuda branca e sem camisa foi assassinado com vários tiros na noite deste sábado (18), no interior de uma residência, localizada na Rua Q, no Conjunto Feira X em Feira de Santana.


    Segundo informações, a vitima estava no interior da residência, quando dois homens desconhecidos invadiram a casa e deflagraram vários tiros acertando a cabeça e as pernas do jovem, que não resistiu e morreu no local.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do coordenador da Polícia Civil, João Rodrigo Uzzum compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Duplo homicídio registrado no Jardim Sucupira

    Quando chegaram na porta da casa de Daniel, os criminosos, surpreenderam pela frente e desembarcaram do veiculo já atirando na cabeça e tórax das duas vitima. Daniel e Filipe não resistiram morreram no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
    19.04.2015 11h29m
    Recomendar
    Duplo homicídio registrado no Jardim Sucupira
    Fotos Boca de Zero Nove

    Na tarde deste sábado (18), por volta das 16h30, um jovem e um adolescente foram assassinados com vários tiros de pistola, na Rua Deraldo Alves Costa (1ª Travessa Ipuana), no bairro Jardim Sucupira em Feira de Santana. As vitima foram identificadas como: Daniel Santos de Souza, 19 anos e Felipe dos Santos Almeida, 15.

    Segundo testemunhas, as vitima estavam montados numa motocicleta de cinqüenta cilindradas, a conhecida cinquentinha, pelo bairro das Baraúnas, quando quatro homens desconhecidos a bordos, de um veiculo de dados ignorados, passaram a persegui-los. Daniel e Felipe, ao perceber a perseguição, retornaram para residência de Daniel.

    Quando chegaram na porta da casa de Daniel, os criminosos, surpreenderam pela frente e desembarcaram do veiculo já atirando na cabeça e tórax das duas vitima. Daniel e Filipe não resistiram morreram no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DDPT), sob o comando da delegada Clecia Vasconcelos compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


     



Publicidade
Mariana
Janio Motos
Junior Import
Excel Peças e Serviço
Auto Escola Feirense
Delta
Pax
Curso Aprovado
Segurança de Marcone
Bloco Beija ou desce
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Advogado Helinbender
Bloco Lá Vem Elas
Auto Escola Farol
Kamis Modas
Bloco As Novinhas
Grizzon
Dinfel
Nogueira 2
Spaço Sorriso
Bloco da Praça
Bloco Lá Vem Elas- entrega
Micareta - Prefeitura
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos