Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem é preso suspeito de traficar drogas no Feira X


    11.10.2018 12h29m
    Recomendar
    Homem é preso suspeito de traficar drogas no Feira X
    Foto Via WhatsApp

    Na manhã de quarta-feira (10-10-18), policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam Cláudio Oliveira dos Santos, 21 anos. Ele foi flagrado com drogas no conjunto Feira X, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), fazia ronda pelo bairro na manhã de quarta-feira (10), e ao abordar o suspeito, encontrou 1 kg de pasta base de cocaína, 1 kg de maconha e duas balanças de precisão.

    O acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), a delegada Klaudine Passos, lavrou o auto de flagrante.



  • Comerciante é acusado de Lesbofobia em Feira de Santana

    A vizinha da jovem contou que o homem seguiu a vítima até o passeio de sua residência e só deu tempo da filha entrar em casa, enquanto a adolescente começou a ser agredida. A garota estava no passeio esperando as duas amigas que foram buscar uma mochila.
    11.10.2018 11h45m
    Recomendar
    Comerciante é acusado de Lesbofobia em Feira de Santana
    Fotos Sotero Filho

    Um comerciante está sendo acusado de agredir uma estudante após ver duas amigas dela abraçadas, por volta de 16h40 de segunda-feira (8), na rua Solidônia, bairro Gabriela, em Feira de Santana.


    Segundo relatos feitos ao repórter Sotero Filho, pela mãe da estudante de 17 anos, e de uma vizinha que a socorreu, o caso aconteceu quando a adolescente estava esperando pelas amigas e o comerciante utilizou um cone para praticar a agressão.


    A vizinha da jovem contou que o homem seguiu a vítima até o passeio de sua residência e só deu tempo da filha entrar em casa, enquanto a adolescente começou a ser agredida. A garota estava no passeio esperando as duas amigas que foram buscar uma mochila.


    A mãe da vítima, que pediu para não ter o nome revelado, contou que soube do ocorrido quando estava no trabalho e condenou a atitude homofóbica. “Eu tomei um susto. Estava no meu trabalho e antes de sair, ví no meu celular uma mensagem dela (filha), pedindo pra eu ligar e, quando eu liguei, ela estava desesperada, sem conseguir falar, chorando, e só entendi a parte que ela tinha apanhado. Então, a mãe da colega, graças a Deus, trouxe ela aqui (delegacia). A gente que é mãe de lésbica, homossexuais...eles têm costume de xingar. A gente (mãe), sofre muito também. Seu filho sai e você não sabe se vai voltar”, relatou.


    Para ela, existe muito preconceito na sociedade e seu papel de mãe é apoiar a decisão da filha. “É uma opção dela, só cabe a ela decidir o que é bom, o que é melhor para ela ou o que não é. Eu, como mãe, só posso apoiar. A nossa sociedade é muito preconceituosa. Nossa sociedade finge que aceita o homossexualismo, mas na realidade, só engole e acha que pode resolver com as próprias mãos”, desabafou.

    O caso foi registrado no Complexo de Delegacias do Sobradinho e uma audiência está marcada para a próxima terça-feira (16). O crime de ódio contra lésbicas é conhecido como lesbofobia.



  • Traficante conhecido como “Zoi de Gato” é preso em Salvador


    10.10.2018 18h55m
    Recomendar
    Traficante conhecido como “Zoi de Gato” é preso em Salvador
    Foto Via WhatsApp

    Anderson Ferreira de Oliveira, conhecido mais como “Zoi de Gato”, 24 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite de terça-feira (9), na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

    Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a prisão de 'Zói de Gato', ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas. Com ele, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Polo encontraram um revólver da marca Taurus, calibre 32, um tablete e 158 porções de maconha, além de uma balança de precisão.

    Ainda de acordo com a SSP-BA, durante a abordagem, Zói de Gato indicou um imóvel onde o seu comparsa, conhecido como 'Biel', estaria escondido, no entanto, o criminoso conseguiu fugir.

    Conforme a Secretaria da Segurança, Anderson assumiu a autoria de uma tentativa de homicídio, junto com Biel, contra um homem conhecido como 'Pipo', por dívidas do tráfico, na última sexta-feira (5-10-18). O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a 18ª Delegacia Territorial (Camaçari).



  • Chefe do tráfico de drogas em um dos bairros de Candeias morre em confronto com a Rondesp


    10.10.2018 18h54m
    Recomendar
     Chefe do tráfico de drogas em um dos bairros de Candeias morre em confronto com a Rondesp
    Foto Via WhatsApp

    Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta quarta-feira (10-10-18), durante uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp RMS) no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

    Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais faziam patrulha, no bairro Dom Avelar, quando o homem tentou fugir ao avistar as equipes. Durante a perseguição, o criminoso atirou contra os PMs, que revidaram e acabaram baleando o suspeito. O rapaz foi socorrido, mas não resistiu.


    De acordo com o comandante da Rondesp RMS, major André Cunha, o bandido era um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na localidade. Com ele foram encontrados seis sacos de pinos para armazenamento de cocaína, certa quantidade da mesma droga, maconha, um revólver calibre 38 e um caderno de anotações do tráfico.

    O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

    Fonte: Aratu Noticias



  • Operação da Federal e Militar apreende mais de duas toneladas de maconha

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após informações de um possível transporte de drogas, equipes das Polícias Militar e Federal montaram um bloqueio na BR-116 e abordaram um caminhão que transportava
    10.10.2018 18h51m
    Recomendar
    Operação da Federal e Militar apreende mais de duas toneladas de maconha
    Foto Divulgação


    Na noite de terça-feira (09-10-18), 2,3 toneladas de maconha foram apreendidas na cidade de Cândido Sales, no centro-sul da Bahia. Parte do material foi achado em um caminhão, durante abordagem policial, e também em um carro de luxo dentro de um galpão na região. Duas pessoas foram presas.

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após informações de um possível transporte de drogas, equipes das Polícias Militar e Federal montaram um bloqueio na BR-116 e abordaram um caminhão que transportava bobinas de papel.
    Ainda de acordo com a SSP, na ação, o cão farejador Zeus, da raça Pastor Malinois, da Companhia Independente de Polícia Especializada (Cipe), ajudou a localizar 1,8 toneladas de maconha prensada.


    O caminhoneiro, que foi preso em flagrante, informou que pegou a droga no Paraná e que o destino final seria Salvador. Nesse momento, ele ainda contou aos policias sobre um local usado para armazenar entorpecentes, em Cândido Sales.


    No galpão foram encontrados 440 kg de maconha e um veículo de luxo com mais 60 kg da mesma droga. Um homem conseguiu fugir pelo matagal quando os policias chegaram no local. Uma mulher foi presa no galpão.


    Os dois detidos foram levados para a sede da Polícia Federal, em Vitória da Conquista, assim como os veículos apreendidos.

    Fonte: G1



  • Jovem é agredido após ser vitima de saidinha bancária em Feira de Santana


    10.10.2018 13h47m
    Recomendar
    Jovem é agredido após ser vitima de saidinha bancária em Feira de Santana

    O jovem Hélio Garcia Santos, 25 anos foi agredido, na tarde de terça-feira (09-10-18), por assaltantes após ser vítima de saidinha bancária e sequestro relâmpago no centro de Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, Hélio Garcia deixava a agência da Caixa Econômica, da avenida Getúlio Vargas, em frente à Praça de Alimentação, após sacar a quantia de R$ 5 mil, quando foi surpreendido por três bandidos que o obrigaram a entrar em um veículo Gol, vermelho e demais dados ignorados.

    Ainda de acordo com a polícia, após ter o dinheiro tomado pelos assaltantes, a vítima foi agredida com uma coronhada e liberada em frente ao Hospital Especializado Lopes Rodrigues (HELR), na avenida Presidente Dutra. Hélio foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado e depois liberado.
     



  • Suspeito de tentar matar uma mulher morre após trocar tiros com a PM no São João


    10.10.2018 12h16m
    Recomendar
    Suspeito de tentar matar uma mulher morre após trocar tiros com a PM no São João
    Foto Via WhatsApp

    Rodrigo Cabral Rodrigues, 17 anos, morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO), da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na tarde de terça-feira (09-10-18), no bairro São João, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, uma mulher estava na porta de casa quando apareceram três homens atirando. A mulher conseguiu escapar após invadir a casa de um vizinho. A polícia foi acionada e quando a equipe do PETO 66, localizou os suspeitos, um deles atirou contra os policiais.

    Ainda de acordo com a polícia, iniciou-se um confronto e na troca de tiros, Rodrigo foi baleado e socorrido para o HGCA, onde não resistiu e morreu. Os comparsas conseguiram fugir e uma arma foi apreendida. A Polícia Civil vai investigar o motivo da tentativa de homicídio contra a mulher e suspeita que a ordem partiu de um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana.



  • DRFR destrói 144 armas de fogo apreendidas

    A destruição dos armamentos aconteceu na 2ª Companhia de Suprimento do 6ª Depósito de Suprimento (D Sup) do Exército Brasileiro, em Alagoinhas. Dentre elas, haviam armas curtas e longas, de diversos calibres, além das munições
    09.10.2018 19h22m
    Recomendar
    DRFR destrói 144 armas de fogo apreendidas
    Foto Polícia Civil

    Cento e quarenta e quatro armas de fogo e mais 460 munições apreendidas pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) em ações policiais no município de Feira de Santana e região foram destruídas na manhã desta terça-feira (9), por volta das 9 horas.


    A destruição dos armamentos aconteceu na 2ª Companhia de Suprimento do 6ª Depósito de Suprimento (D Sup) do Exército Brasileiro, em Alagoinhas. Dentre elas, haviam armas curtas e longas, de diversos calibres, além das munições.


    “A tirada de circulação de todo esse material das ruas, além de prevenir crimes como furtos, roubos, homicídios, entre outros, preserva vidas. Isso impulsiona uma resposta mais positiva do trabalho que vem sendo empregado pela unidade”, declarou o titular da DRFR, delegado André Ribeiro.
     



  • Acusado de praticar homicídio é preso por tráfico de drogas em Dias D’Ávila


    09.10.2018 19h21m
    Recomendar
    Acusado de praticar homicídio é preso por tráfico de drogas em Dias D’Ávila
    Foto Polícia Civil

    Rafael Aragão, que era acusado de homicídio, foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira (9/10), em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A informação é da Polícia Civil.

    Segundo informações da 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’ávila, que investigava o crime, Rafael executou um homem identificado como Iago Batista a tiros no último sábado (6/9), no bairro de Telebahia, no referido município. A vítima foi assassinada durante uma emboscada, no momento em que saía de uma barbearia.

    Quando foi surpreendido pelos policiais, Rafael portava 80 gramas de crack, porções de maconha, uma balança de precisão e material para embalagem de droga. Após a prisão, o suspeito foi reconhecido por testemunhas como assassino de Iago. O acusado teve a prisão preventiva solicitada à Justiça e enquanto aguarda transferência para o sistema prisional.


    Informações Aratu Online
     



  • Dupla é presa suspeita de praticar de assaltos em Nova Soure

    De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os militares chegaram à residência onde os homens estavam, após uma denúncia anônima. Na casa, localizada na rua Ana Nery, os policiais encontraram além dos
    09.10.2018 19h19m
    Recomendar
    Dupla é presa suspeita de praticar de assaltos em Nova Soure

    Dois homens identificados como Aílton Alves de Jesus e Lucas Santos, foram presos em flagrante, na noite da segunda-feira (8/10), por equipes da Companhia Independente de Polciamento Especializado (Cipe/Nordeste), com drogas, armas e peças de motocicletas no município de Nova Soure, a 241 km de Salvador.


    De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os militares chegaram à residência onde os homens estavam, após uma denúncia anônima. Na casa, localizada na rua Ana Nery, os policiais encontraram além dos dois acusados, mais três menores que estavam em posse de 51 gramas de maconha, uma balança, uma espingarda de fabricação artesanal, sete celulares e uma motocicleta Honda Fan, de placa OKK-1722.


    Ainda de acordo com o órgão, também foram encontrados na residência, duas bengalas de motocicleta, utilizadas para fabricação de espingardas artesanais, uma placa de motocicleta (JBL-2588), uma touca preta e um coldre para arma de fogo.


    A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e levada para a unidade policial, ficando à disposição da Justiça. Foram feitos Termos Circunstanciados de Ocorrências para os três adolescentes, liberados a seguir.
     



  • Suspeito de postar armas em rede social morre após trocar tiros com a polícia


    09.10.2018 19h06m
    Recomendar
    Suspeito de postar armas em rede social morre após trocar tiros com a polícia

     Na madrugada de terça-feira (09-10-18), um homem ainda não identificado, suspeito de tráfico de drogas foi morto em confronto com a polícia, no bairro de São Marcos, em Salvador.


    Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) receberam uma denúncia de homens armados na localidade conhecida como São Domingos. Quando os PMs chegaram no ponto indicado, foram recebidos a tiros pelos criminosos.


    Ainda segundo a SSP-BA, no confronto, um deles foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. No celular, foram encontrados vídeos e fotos do suspeito ostentando armas.
    Os PMs apreenderam no local uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), carregadores, munições, colete balístico, rádio transmissor, balança e porções de maconha. O restante do grupo criminoso conseguiu fugir.



  • Polícia Federal apreende 3 toneladas de maconha na BR 116 em Feira de Santana


    09.10.2018 12h12m
    Recomendar
    Polícia Federal apreende 3 toneladas de maconha na BR 116 em Feira de Santana
    Foto Divulgação

    Na noite de segunda-feira (08-10-18), uma operação conjunta das polícias Federal, Rodoviária Federal e Militar descobriu apreenderam três toneladas de maconha que eram transportadas em um caminhão com carga de milho, na BR-116, em Feira de Santana.

    Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a carga avaliada em R$ 45 milhões saiu do Mato Grosso do Sul e seria entregue a um traficante em Feira de Santana. Ainda de acordo com a SSP-BA, o caminhão já estava sendo monitorado e foi interceptado no posto da PRF, na BR-116.

    A droga foi encontrada escondida em meio à carga de milho. Preso em flagrante, o motorista, que não teve o nome revelado, como é de praxe da PF, foi encaminhado para o posto da Polícia Federal em Feira de Santana, juntamente com todo material apreendido.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Salão
FBI Investigação
Mariana
Spaço Sorriso
Hasteg
Bruno do Pega
Banner Peixaria
Anuncio terreno
Lelinho Toldos
Mabaço Eletrônicos
Auto Escola Trindade
Point Cell
Auto Peças Brasil
Jobope
Excel Informatica
Trayler
Minas Ceel e Prime Cell
ACC Material de Construção
Auto Escola Feirense
Joseval Motos
Auto Escola Farol
Janio Motos
Capitão
Oficina Mecanica
Contador
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos