Baner Governo Do Estado
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Em menos de 24h policia apreende drogas avaliadas em R$1 milhão

    A droga, que saiu da cidade pernambucana de Cabrobó, com destino a Aracaju, foi interceptada, na BA-220, entre as cidades baianas de Paripiranga e Adustina. Milton Bezerra dos Santos transportava a droga dentro de um veículo modelo
    18.04.2018 15h17m
    Recomendar
    Em menos de 24h policia apreende drogas avaliadas em R$1 milhão
    Foto Via WhatsApp

    Em menos de 24h a polícia baiana apreendeu cargas de drogas avaliadas em um milhão de reais. Depois da ocorrência em Feira de Santana, com a localização de 40 kg de cocaína, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, encontraram, nesta quarta-feira (18), cerca de 100 kg de maconha prensada, durante a Operação Divisa Forte, que amplia ações ostensivas nas estradas.

    A droga, que saiu da cidade pernambucana de Cabrobó, com destino a Aracaju, foi interceptada, na BA-220, entre as cidades baianas de Paripiranga e Adustina. Milton Bezerra dos Santos transportava a droga dentro de um veículo modelo Palio, placa JQD-7540 e contou sobre o percurso que seria feito.

    "Como percebemos os vidros do carro bem escuros e fechados, a abordagem foi imediatamente realizada. Pegamos toda a droga e o traficante às 4h da madrugada e que isso sirva de recado. Estamos atentos 24h", avisou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

    Milton e a droga foram apresentados, na Delegacia Territorial de Paripiranga.



  • DRFR prende dois ladrões de postos combustíveis

    O delegado André Ribeiro, contou que a dupla de assaltante é acusada de roubar vários postos de combustíveis nos últimos dias na cidade de Feira de Santana. “Eles são os autores dos roubos ocorridos nos postos de combustíveis: Posto Bahia (bairro Campo Limpo), Posto Renascer (Caseb), Radhial
    18.04.2018 10h17m
    Recomendar
    DRFR prende dois ladrões de postos combustíveis
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam no final da tarde desta terça-feira (17-04-18), Antonio Torquato de Lima Junior e Marcelo dos Santos Natividade, ambos moradores da 2ª Travessa Conde do Iraja, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.


    O delegado André Ribeiro, contou que a dupla de assaltante é acusada de roubar vários postos de combustíveis nos últimos dias na cidade de Feira de Santana. “Eles são os autores dos roubos ocorridos nos postos de combustíveis: Posto Bahia (bairro Campo Limpo), Posto Renascer (Caseb), Radhial (Parque Ipê), Posto Via Park (Feira VII), Posto Shell (Queimadinha), Posto Exporfeira (bBR324), todos estes situados nesta cidade”.


    André contou ainda que, no dia de hoje (17-04), por volta das 06 horas, os investigadores desta especializada tomaram conhecimento do roubo ocorrido no Posto Pague Menos, situado na entrada do Villa Olímpia, na Avenida Rio de Janeiro, bairro Pedra do Descanso, nesta cidade, onde dois indivíduos dominaram o vigilante e passaram a tentar abrir o cofre do posto usando uma máquita à combustão (gasolina), e, diante da tentativa frustrada, os bandidos roubaram as mercadorias da loja de conveniência, além do caminhão de placa NYO- 4481, que estava estacionado no posto e carregado de produtos variados.


    “Os investigadores entraram em contato com o proprietário, o qual informou que o veículo possuía rastreador, e, através de informações da empresa de rastreamento, conseguiram localizar o caminhão em uma estrada vicinal da BA 052 (Estrada do Feijão) e que o mesmo já estava sem as mercadorias; que em seguida os policiais levantaram o roteiro do caminhão, descobrindo que o mesmo havia parado logo após ser furtado na rua Teodoro Sampaio, bairro Jardim Cruzeiro”, explicou o delegado.


     Foi iniciada uma campana, até que o indivíduo Marcelo dos Santos chegou as 17 horas, a bordo do veículo Fox de cor Vermelha, placa NTN- 3261, sendo abordado, que no interior da residência foi localizada toda a carga subtraída do caminhão, a maquita usada momentos antes na tentativa de corte do cofre, bem como as mercadorias retiradas da loja de conveniência, dois rádios transceptores na frequência analógica da Polícia Militar, sendo dado voz de prisão a “Marcelo”, salientando que no aparelho de telefone celular de “Marcelo” foi achado vídeos dos posto de combustíveis Via Park, o qual também foi roubado o cofre, além do vídeo onde foi identificado o seu comparsa, Antonio Torquarto.


    “Ao chegar na residência deste, os policiais lhe deram voz de prisão e passaram a fazer a buscas no local, onde foi localizado os seguintes materiais: 01 pistola 9mm, marca taurus, nomeação suprimida, com carregador municiado com 15 cartuchos intactos; 01 pistola taurus calibre 380, numeração suprimida com 15 munições intactas no seu carregador; 07 tabletes de droga (maconha) totalizando aproximadamente sete quilos; que as investigações em curso indicam que os conduzidos são responsáveis por pelo menos cinco outros roubos de cofre em postos de combustíveis”, contou André.


    Foram autuados em flagrante delito pelo artigo 157 (assalto a mão armada) e pelo artigo 33. A polícia afirma também que Marcelo possuía mandado de prisão preventiva decretada pela Vara Criminal de Feira de Santana.



  • Rondesp prende homem com duas armas de fogo no George Américo


    18.04.2018 09h21m
    Recomendar
    Rondesp prende homem com duas armas de fogo no George Américo
    F

    Policiais da Rondesp/Leste prenderam na tarde de terça-feira (17-04-18), Jucivaldo Pereira de Almeida, 27 anos, no bairro George Américo, em Feira de Santana. Ele foi flagrado com duasd armas de fogo.

    Segundo a polícia, por volta das 15h45min, durante Patrulhamento Tático na rua Q1 - Satélite, bairro George Américo, a Rondesp 02, após receber informações passadas por populares da ocorrência de disparos de arma de fogo no nº 305, localizou Jucivaldo Pereira, na posse de 02(duas) armas de fogo.


    Um revólver calibre .32, marca INA, numeração suprimida, com um cartucho picotado e 01(uma) pistola de dois canos, sem marca e sem numeração aparentes, contendo um cartucho deflagrado. Jucivaldo foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho e autuado por porte ilegal de arma.
     



  • Deputado Arimateia é eleito coordenador da Subcomissão de Saúde e Atenção ao Idoso

    José de Arimateia discorreu sobre o relevante Projeto de Lei do Poder Executivo, do qual ele foi relator e já foi aprovado no ano de 2013 pelo Parlamento Baiano. O PL objetiva instituir a Política Estadual da Pessoa Idosa, por meio da Lei 12.925. “Apesar de termos a Lei em vigor ainda não conseguimos, através do Governo do Estado, regulamentar a Política Estadual da Pessoa
    17.04.2018 18h46m
    Recomendar
    Deputado Arimateia é eleito coordenador da Subcomissão de Saúde e Atenção ao Idoso
    Divulgação


    Durante a reunião da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), realizada na Sala Eliel Martins, nesta manhã de terça-feira (dia 17), o deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA), vice-presidente do Colegiado, foi eleito por unanimidade pelos parlamentares, como coordenador da Subcomissão de Saúde e Atenção ao Idoso.

    Durante o seu pronunciamento, o republicano ressaltou os dados da Síntese de Indicadores Sociais (SIS) entre 2005 e 2015. O estudo mostra a proporção de idosos de 60 anos ou mais, na população do país, que passou de 9,8% para 14,3%. No decorrer da reunião, o parlamentar detalhou boa parte do seu trabalho em prol dos idosos ao longo dos seus 20 anos de vida pública.

    José de Arimateia discorreu sobre o relevante Projeto de Lei do Poder Executivo, do qual ele foi relator e já foi aprovado no ano de 2013 pelo Parlamento Baiano. O PL objetiva instituir a Política Estadual da Pessoa Idosa, por meio da Lei 12.925. “Apesar de termos a Lei em vigor ainda não conseguimos, através do Governo do Estado, regulamentar a Política Estadual da Pessoa Idosa, para então garantir que a Lei produza efeitos realmente concretos”, reforçou Arimateia.


    Neste contexto, o deputado tem trabalhado ininterruptamente. No seu primeiro mandato na Casa (1999-2003), ele chegou a sugerir a criação da Delegacia do Idoso, que passou a atuar à favor da terceira idade em 2006. “A quantidade ainda é ínfima, porque precisariam ter cinco delegacias, principalmente nas maiores municípios baianos. O Estado precisa progredir para que os idosos vivam de forma digna”, salientou.


    Na causa dos idosos, o deputado também solicitou através da Indicação 18.698/2011, a criação do Instituto do Idoso. A iniciativa surgiu na tentativa de promover a integração da população da terceira idade, oferecendo atividades lúdicas e culturais, promovidas por profissionais de áreas diversas, que reforcem sua capacidade de se incluir na sociedade.


    “Quero agradecer a Deus e aos nobres deputados por essa oportunidade de ser coordenador da Subcomissão de Saúde e Atenção ao Idoso. Agora, tenho a missão de cuidar ainda mais dos idosos do nosso Estado. Juntos podemos mudar a realidade do idosos, especialmente no atendimento de saúde para as pessoas da terceira idade na Bahia”, disse Arimateia no final de seu pronunciamento.



  • Casal preso com Carga de cocaína avaliada em meio milhão na Conceição

    O casal Gilson de Jesus dos Santos, 35 anos, e Lua Mar Albuquerque de Aguiar Silva, 23, utilizavam uma casa, na Rua Joaquim Cordeiro de Magalhães, bairro Conceição, para armazenar e fazer as misturas na droga. Os criminosos vinham
    17.04.2018 18h19m
    Recomendar
    Casal preso com Carga de cocaína avaliada em meio milhão na Conceição
    Foto Polícia Civil /Denivaldo Costa

    No inicio da tarde desta terça-feira (17-04-18), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando da delegada Klaudine Passos apreenderam uma carga de cocaína avaliada em meio milhão de reais, que seria vendida na Micareta de Feira de Santana – segunda maior cidade da Bahia. Dois traficantes foram presos em flagrante e desmontaram um laboratório de refino da droga.

    O casal Gilson de Jesus dos Santos, 35 anos, e Lua Mar Albuquerque de Aguiar Silva, 23, utilizavam uma casa, na Rua Joaquim Cordeiro de Magalhães, bairro Conceição, para armazenar e fazer as misturas na droga. Os criminosos vinham sendo monitorados pelos investigadores, após uma denúncia anônima.

    “Sempre nas vésperas da Micareta ampliamos as ações de combate ao tráfico, pois infelizmente muitos consumidores de drogas participam do tradicional evento. Esperamos o momento e conseguimos esse importante flagrante, sem a necessidade de confronto”, destacou a titular da DTE de Feira de Santana, Klaudine Passos.

    Klaudine disse ainda que o trabalho continua em busca de identificar o restante da quadrilha, saber a origem da droga, entre outros detalhes.



  • Presidente Dutra está sem homicídio há 365 dias

    Para a titular da Delegacia Territorial do município, delegada Ezerlina Rocha, é preciso destacar essa grande vitória. “O fato deve ser comemorado e exaltado por todos. A diminuição da criminalidade não se dá por vaidades e interessas particulares
    17.04.2018 18h18m
    Recomendar
    Presidente Dutra está sem homicídio há 365 dias

    A integração das instituições, como as Polícias Civil e Militar, Ministério Público e Judiciário, foi determinante para que a cidade de Presidente Dutra, a 500 quilômetros de Salvador, obtivesse neste domingo, 15 de abril, a marca de 365 dias sem registro de homicídio.

    Para a titular da Delegacia Territorial do município, delegada Ezerlina Rocha, é preciso destacar essa grande vitória. “O fato deve ser comemorado e exaltado por todos. A diminuição da criminalidade não se dá por vaidades e interessas particulares, mas sim por um planejamento e uma dedicação de todos os envolvidos”, afirmou.

    Ainda de acordo com Ezerlina, a média anual de Presidente Dutra na última década chegava a seis homicídios e, em alguns anos, a até 12. “A ação dos poderes constituídos e o engajamento de cada um dos responsáveis pelas instituições foram importantíssimos”, explicou a delegada, lembrando que o fato de, a cada tentativa de homicídio, ter pedido a prisão preventiva do indiciado e do juiz prontamente atender a solicitação afastou da cidade o clima de impunidade.

    “Começamos a fechar o cerco contra homicidas e, graças a esse bom entrosamento com a Polícia Civil, fizemos algumas operações e colocamos muitos criminosos na prisão nesses últimos anos”, ressaltou o subtenente Edvaldo dos Anjos, responsável pelo segundo pelotão da Polícia Militar em Presidente Dutra.



  • Armazém de quadrilha é desmontado pela PM em Fazenda Coutos

    Os militares faziam ronda pela Rua Tetônio Villela quando um homem entrou na casa. Na tentativa de abordagem o criminoso correu e fugiu pelos fundos da residência. Lá dentro os PMs encontraram três tabletes de maconha prensada, 566 trouxas de maconha avaliadas em R$ 2,8 mil, 104 porções de cocaína, 10 pedras de
    17.04.2018 18h16m
    Recomendar
    Armazém de quadrilha é desmontado pela PM em Fazenda Coutos
    Foto Polícia Civil

    Um armazém utilizado para guardar drogas, munições, entre outros materiais de um quadrilha de traficantes foi desmontado, na tarde de segunda-feira (16), por equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe). O imóvel, localizado no bairro de Fazenda Coutos, vinha sendo observado após denúncias anônimas.

    Os militares faziam ronda pela Rua Tetônio Villela quando um homem entrou na casa. Na tentativa de abordagem o criminoso correu e fugiu pelos fundos da residência. Lá dentro os PMs encontraram três tabletes de maconha prensada, 566 trouxas de maconha avaliadas em R$ 2,8 mil, 104 porções de cocaína, 10 pedras de crack, capas para colete balístico, munições de calibres 32 e 38 e uma grande quantidade de materiais de plástico para embalar os entorpecentes.

    Todo o material encontrado foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil. "Importante ressaltar a participação da população através do 190. Agradecemos pela confiança e parceria", destacou o comandante da 19ª CIPM, major Elsimar Leão.
    Fonte: Ascom / Alberto Maraux



  • Funcionária Pública é assassinada em Rafael Jambeiro

    Jaqueline chegou a ser socorrida para o Hospital Doutor João Borges Cerqueira, em Santo Estevão, mas não resistiu e morreu. Não há informações da polícia, se foi uma tentativa de latrocínio ou se o alvo
    17.04.2018 12h07m
    Recomendar
    Funcionária Pública é assassinada em Rafael Jambeiro
    Foto Divulgação

    A funcionária Pública Jaqueline Oliveira dos Anjos, 30 anos foi assassinada na noite de segunda-feira (16-04-18), no Povoado do Cajueiro, no município de Rafael Jambeiro, quando a mesma estava na companhia do marido em uma motocicleta.

    Segundo informações da polícia local, Jaqueline trabalhava como Agente de Secretaria Escolar do Centro Educacional do Cajueiro e estava na motocicleta juntamente com o marido, quando foram surpreendidos por bandidos armados, onde deflagraram tiros, e um dos disparos acertou a vitima.

    Jaqueline chegou a ser socorrida para o Hospital Doutor João Borges Cerqueira, em Santo Estevão, mas não resistiu e morreu. Não há informações da polícia, se foi uma tentativa de latrocínio ou se o alvo seria o marido dela.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, compareceram no hospital Doutor João Borges e realizaram a remoção do corpo e encaminharam para o DPR de Feira de Santana onde foi feito a necropsia.
     



  • Homem morto a facadas no Feira IX pode ter sido vitima de crime passional

    Na tarde de segunda-feira (16-04-18), Nivaldo Maia de Almeida, 52 anos, foi assassinado com quatro golpes de faca, que atingiram as costas e tórax. O fato ocorreu no interior da residência da vítima, situada na rua Taumaturgo, loteamento
    17.04.2018 11h47m
    Recomendar
    Homem morto a facadas no Feira IX pode ter sido vitima de crime passional
    Fotos Via WhatsApp

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), já iniciaram as investigações do homicídio que vitimou Nivaldo Maia Almeida, 52 anos, ocorrido no interior da residência da vitima, localizada na Rua Taumaturgo, no bairro Feira IX, em Feira de Santana, na tarde de segunda-feira (16-04-18). Uma das linhas de investigações é o crime passional, porém, tentativa de latrocínio também não está descartada.

    O Crime

    Na tarde de segunda-feira (16-04-18), Nivaldo Maia de Almeida, 52 anos, foi assassinado com quatro golpes de faca, que atingiram as costas e tórax. O fato ocorreu no interior da residência da vítima, situada na rua Taumaturgo, loteamento Monte Pascoal, bairro Calumbi, em Feira de Santana.

    Segundo informações de testemunhas, Nivaldo estava no interior de sua residência, quando dois homens que estavam em uma carroça, invadiram a casa da vitima e um deles começou a golpea-lo. Nivaldo ainda chegou a correr, mas não resistiu e caiu no meio da rua, já sem vida, enquanto os assassinos fugiram.



  • Briga por 4 Goiabas: Vendedora ambulante é detida após tentar matar colega na Marechal Deodoro

    O soldado Brasileiro, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), disse ao repórter Aldo Matos do Acorda Cidade, que Bárbara Cristina confessou ter praticado o crime por ter sido agredida por Maria Santana e o marido dela, após pegar quatro goiabas
    16.04.2018 18h49m
    Recomendar
    Briga por 4 Goiabas: Vendedora ambulante é detida após tentar matar colega na Marechal Deodoro
    Foto Aldo Matos/Acorda Cidade

    No final da manhã desta segunda-feira (16-04-18), por volta das 11 horas, Bárbara Cristina Ferreira Pio, 39 anos, moradora do distrito de Humildes foi detida, após tentar matar uma vendedora ambulante, na Rua Marechal Deodoro, no Centro Comercial de Feira de Santana. Bárbara Cristina teria usado uma faca para agredir Maria Santana Oliveira Silva, 41 anos, moradora do Sítio Matias.


    O soldado Brasileiro, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), disse ao repórter Aldo Matos do Acorda Cidade, que Bárbara Cristina confessou ter praticado o crime por ter sido agredida por Maria Santana e o marido dela, após pegar quatro goiabas na barraca da vítima, alegando que estava com fome.

    Veja o Video: 


    Em entrevista ao Acorda Cidade, a acusada disse que a filha também tem uma barraca na Marechal Deodoro e foi até o local para ajudá-la. Ela agradeceu ainda a ação da polícia, que a levou para a delegacia. “Ela agradeceu à polícia por ter sido presa e ter salvado a vida dela. Segundo a mesma, o marido da vítima a ameaçou de morte e ela ficou dentro de uma loja aguardando a chegada da Polícia Militar”, relatou o soldado Brasileiro.


    A vendedora Maria Santana foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), com lesões na cabeça e no braço direito, mas passa bem. Já Bárbara Cristina foi levada para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.
    O marido de Maria também foi ferido durante a tentativa de homicídio.


     



  • Ex-Prefeita Tânia Yoshida é condenada a seis meses de prisão

    Durante a instrução do processo, a ex-prefeita Tânia Yoshida negou a prática dos atos descritos pelo MPF, além de afirmar que a “simples transferência de valores entre contas do ente público não comprovam o desvio”.
    16.04.2018 18h30m
    Recomendar
    Ex-Prefeita Tânia Yoshida é condenada a seis meses de prisão
    Foto Via WhatsApp

    Foi publicada nesta segunda-feira (16-04-18), no Diário Oficial, pela Justiça Federal a sentença condenando a ex-prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Marli Ribeiro Yoshida, a seis meses de reclusão, pelo crime de responsabilidade.

    A ex-prefeita Tânia Yoshida foi denunciada pelo Ministério Público Federal (MPF) por ter utilizado recurso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em finalidade não comprovada.

    Segundo a sentença, O MPF ressalta que o valor de R$ 119.669,14 deveria ser destinado à construção de uma creche, no ano de 2012, o que não ocorreu. A ex-prefeita teria transferido a quantia de R$ 118 mil para outra conta bancária do município e utilizado em outro local.


    Durante a instrução do processo, a ex-prefeita Tânia Yoshida negou a prática dos atos descritos pelo MPF, além de afirmar que a “simples transferência de valores entre contas do ente público não comprovam o desvio”.


    Ainda de acordo com a sentença, diante dos fatos, a Justiça fixou a pena de Tânia em 6 meses de reclusão, a serem cumpridos inicialmente em regime aberto. Na mesma decisão, o magistrado substituiu a pena de prisão da ex-prefeita pelo pagamento de R$ 2.100,00, que deverá ser depositado em uma conta da Caixa Econômica Federal.

    Além disso, a ex-prefeita Tânia Yoshida está inabilitada para o exercício de cargo ou função pública pelo prazo de 5 anos.
     



  • “Zoi” acusado de praticar vários homicídios é preso pela Rondesp

    Ele também é acusado de praticar um duplo homicídio e tentar contra vida de mais três pessoas, durante um ataque no município de Saubara, no distrito de Bom Jesus dos Pobres.
    16.04.2018 15h03m
    Recomendar
    “Zoi” acusado de praticar vários homicídios é preso pela Rondesp
    Foto Via WhatsApp

    Policiais da Rondesp/Leste prenderam no inicio da noite de domingo (15-04-18), por volta das 18 horas, Luiz Fernando dos Azevedo, conhecido mais como “Zoi”, após o mesmo possuir mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor. A prisão aconteceu durante a Operação Anjos da Guarda, a Rondesp R-55, fazia radiopatrulhamento no Bairro Queimadinha, abordou a pessoa de Luiz Fernando.

    Segundo informações da polícia, Zoi é acusado de praticar vários homicídios em diversos bairros de Feira de Santana e também de outros municípios. Em Feira de Santana ele atua nos bairros Aviário, 35 BI, Lagoa Subaé, Feira VII, Panorama, Sitio Mathias,Tomba, Queimadinha, dentre outros.

    Ele também é acusado de praticar um duplo homicídio e tentar contra vida de mais três pessoas, durante um ataque no município de Saubara, no distrito de Bom Jesus dos Pobres. 

    Dois homens que moravam no Residencial Eco Parque, bairro Aviário, em Feira de Santana foram mortos a tiros entre a noite de domingo (25) e a madrugada de segunda-feira (26) no município de Saubara.

    Segundo informações da polícia local, cinco pessoas estavam no interior de uma casa, no povoado de Araripe, distrito de Bom Jesus dos Pobres, quando cinco desconhecidos cercaram o imóvel e começaram a atirar.

    Os irmãos Ataídes, 42 anos, e Alisson Santos Bezerra, 32, foram atingidos e morreram no local. Outras três pessoas, dois homens e uma mulher também foram baleadas, mas conseguiram se esconder em um matagal e ao amanhecer, procuraram socorro no Hospital Municipal de Saubara.  



Publicidade
Anuncie Aqui!
Joseval Motos
Auto Escola Trindade
Ecxel Informatica
Baner Governo Do Estado
Mabaço Eletrônicos
Bruno do Pega
Jobope
Mariana
Banner Micareta
Auto Escola Feirense
Lelinho Toldos
Banner Rondesp
Capitão
Janio Motos
Auto Peças Brasil
Point Cell
Oficina Mecanica
Baner Governo Do Estado
FBI Investigação
Anuncio
Auto Escola Farol
Banner Governo do Estado
Contador
Rasteg
Spaço Sorriso
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos