Baner Intelecto
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Transporte público em Feira continua em caos

    Esses são os ônibus que agora levam os feirenses para suas atividades diárias. Quem se dá ao trabalho de examinar a origem destes veículos identifica placas de Tatuí e de Itapetininga, por exemplo, cidades do interior paulista. Com uma porta na frente e uma única no meio, lembram, e muito, os modelos antigos que ainda rodam pela periferia da cidade de São Paulo.
    16.02.2017 19h13m
    Recomendar
    Transporte público em Feira continua em caos
    Foto Gleidson Santos

    Terminal Central, terça-feira (14), 14h15. Os passageiros já estão acomodados aguardando a partida do ônibus número 13504 da empresa Rosa, linha Uefs Direta, após uma espera de, pelo menos, 20 minutos. Subitamente, os passageiros são convidados a desembarcar. Motivo: a buzina está sem funcionar. Todos descem e embarcam no veículo à frente, número 13502, cujo itinerário é diferente: Uefs via Sobradinho.

    Avenida Maria Quitéria, quarta-feira (15) pela manhã. Quem aguarda o ônibus com destino à mesma Uefs precisa prestar muita atenção. É que mal se veem as luzes do painel eletrônico que indica o destino do veículo. À distância, não se vê nada. O ônibus pertence à mesma empresa, Rosa, só que o número de ordem é 4062.

    Esses são os ônibus que agora levam os feirenses para suas atividades diárias. Quem se dá ao trabalho de examinar a origem destes veículos identifica placas de Tatuí e de Itapetininga, por exemplo, cidades do interior paulista. Com uma porta na frente e uma única no meio, lembram, e muito, os modelos antigos que ainda rodam pela periferia da cidade de São Paulo.

    Para circular nesses veículos, os feirenses são obrigados a desembolsar R$ 3,65. Ou R$ 3,32, caso adquiram o cartão, antecipando receita para as empresas. Isso quando os veículos passam pelos pontos: as esperas costumam ser prolongadas, conforme reclamações dos usuários, sobretudo nos finais de semana.

    Manchetes

    Tem sido praxe a Feira de Santana figurar nas manchetes por causa dos crônicos problemas no transporte coletivo. Até paralisação de 10 dias aconteceu, com o caos se instalando num momento em que a crise econômica já arruinava o comércio local. Fora as constantes greves dos rodoviários e os protestos dos moradores, inconformados com a precariedade.

    O recente episódio do “sumiço” dos 51 ônibus, porém, foi antológico, digno de desafiar a capacidade criativa de qualquer ficcionista. Enquanto os veículos repousavam numa fazenda em Serrinha, os feirenses penavam nos pontos, sob o sol implacável de janeiro. O desenlace do imbróglio, como não poderia de ser, foi infeliz para o usuário, já que os badalados ônibus novos foram retirados de circulação.

    Tarifa cara e escassez de ônibus funcionam como poderosos estímulos para o transporte irregular. Quando se acrescenta à receita a tradição – os “ligeirinhos” são antigos no município – entende-se, facilmente, porque formas “alternativas” de transporte atraem tantos feirenses, principalmente nos horários de pico.

    Na licitação recente, a Feira de Santana perdeu uma oportunidade única de tentar discutir e aprimorar o seu mal-ajambrado sistema de transporte público. E a entrada em circulação de veículos com os problemas observados acima trazem a inquietante sensação de que tempos passados – mas nem tão distantes – podem estar de volta.

    Por: André Pomponet (Tribuna Feirense)



  • Ravengar, mulher, filhos e neto são presos por tráfico

    Acusados de traficar na região da Fazenda Grande do Retiro, Pero Vaz e Paripe, foram presos também os filhos de Ravengar: Izidro Alves de Souza Neto e Emerson Silva Napoleão Souza. Eles atuavam diretamente na comercialização e armazenamento da droga. Essas ações também contavam com a participação do neto de Ravengar, Willian Ailton Silva Souza, conforme
    16.02.2017 19h08m
    Recomendar
    Ravengar, mulher, filhos e neto são presos por tráfico
    Ravengar e familiares foram apresentados pelos delegados Alexandre Ramos e a delegada Andreia Ribeiro, ambos do DRACO

    Seis mandados de prisão preventiva foram cumpridos, nesta quinta-feira (16), durante a operação Petros, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Entre os presos, Raimundo Alves de Souza, o Ravengar, que estava em liberdade desde 2013, quando voltou a atuar no tráfico como líder da quadrilha.

    Acusados de traficar na região da Fazenda Grande do Retiro, Pero Vaz e Paripe, foram presos também os filhos de Ravengar: Izidro Alves de Souza Neto e Emerson Silva Napoleão Souza. Eles atuavam diretamente na comercialização e armazenamento da droga. Essas ações também contavam com a participação do neto de Ravengar, Willian Ailton Silva Souza, conforme detalhou a coordenadora de Narcóticos do Draco, delegada Andrea Ribeiro.

    Segundo as investigações do Draco, em curso há mais de dois anos, o traficante Josué Messias Guimarães seria o braço direito de Ravengar, atuando na quadrilha como gerente. “O grupo foi preso em função de vários crimes cometidos recentemente, embora todos tenham passagem pela polícia, por tráfico”, explicou o delegado Alexandre Ramos Galvão, do Draco, durante coletiva de imprensa realizada nesta tarde.

    Ainda de acordo com o delegado, a companheira de Ravengar, Ana Carolina Ramos Vilas Boas, também agia na quadrilha e foi presa junto com os demais. A operação também cumpriu quinze mandados de busca e apreensão, e durante esta ação, foi preso Sílvio da Silva Napoleão, sentenciado a onze anos de prisão por tráfico. Todos seguirão para o sistema prisional, onde ficarão a disposição da Justiça.



  • Presos traficantes envolvidos em atentado contra policial

    O crime aconteceu no Bar do Roque, na 2ª Travessa Apolinário Santana, quando as vítimas estavam na companhia de parentes e amigos. Os criminosos chegaram num carro Corsa Classic, prata, com restrição de roubo, e atiraram
    16.02.2017 19h03m
    Recomendar
    Presos traficantes envolvidos em atentado contra policial
    Fotos /SSP- Os criminosos foram apresentados pela Polícia Militar e a Civil

    Com mandado de prisão em aberto pela participação na tentativa de homicídio contra um policial civil, no dia 5 de fevereiro, no Engenho Velho da Federação, em Salvador, os traficantes Matheus Roberto Costa Souza, de 21 anos, e Caíque Pereira Santos, 22, foram presos, na quarta-feira (15), na localidade do Vale da Muriçoca, durante operação das polícias Civil e Militar.

    O crime aconteceu no Bar do Roque, na 2ª Travessa Apolinário Santana, quando as vítimas estavam na companhia de parentes e amigos. Os criminosos chegaram num carro Corsa Classic, prata, com restrição de roubo, e atiraram contra o policial civil Luis Cláudio Batista Lopes, o agente penitenciário Luis Cláudio Batista Lopes Filho e o advogado André Cerqueira Santos.

    O agente penitenciário foi atingindo na perna direita e seu advogado ficou ferido nas nádegas. Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já o policial civil, que trabalha como investigador na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), conseguiu se abrigar atrás de um veículo estacionado no local e não foi atingido pelos disparos.

    COLETIVA

    Segundo o delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), traficantes rivais do Engenho Velho da Federação, que participariam de uma festa “Paredão” na localidade, eram os alvos dos criminosos. “Eles não foram alvos porque eram policial e agente penitenciário. O que houve, poderia ter ocorrido a qualquer grupo de pessoas que estivesse na região tida pelos criminosos como território rival”, disse o delegado.

    Um adolescente de 17 anos, que também participou do atentado, já foi encaminhado à DAI. Com passagens por tráfico de drogas e roubo, Matheus e Caíque seguiram para o sistema prisional. A dupla foi apresentada à imprensa, na tarde de hoje, na Pituba, durante coletiva conduzida pelo delegado Odair Carneiro, titular da DHM, e major PM Adilson, comandante da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Federação).
     



  • Força-Tarefa prende acusados de matar policial em Valença

    Os quatro são suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Rogério Souza da Silva, na noite de 25 de dezembro do ano passado, no bairro do Tento, naquela cidade. Todos atuavam no tráfico de drogas na localidade do Mangue. Um quinto envolvido no crime, Sávio Santos Ramos, reagiu a tiros à abordagem e acabou ferido, sendo socorrido à Santa
    16.02.2017 19h00m
    Recomendar
    Força-Tarefa prende acusados de matar policial em Valença

    Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quinta-feira (16), em Valença, cumpriu mandados de prisão temporária contra os traficantes Anderson Marcos Teixeira Lopes, o Andinho, Matheus dos Santos, o Dêco, Millas dos Santos Rocha e Maicon Douglas Ribeiro, o Saumo, este último em Belo Horizonte.


    Os quatro são suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Rogério Souza da Silva, na noite de 25 de dezembro do ano passado, no bairro do Tento, naquela cidade. Todos atuavam no tráfico de drogas na localidade do Mangue. Um quinto envolvido no crime, Sávio Santos Ramos, reagiu a tiros à abordagem e acabou ferido, sendo socorrido à Santa Casa de Misericórdia, onde morreu.


    Batizada de Força Invicta, a operação também cumpriu mandados de busca e apreensão. Mais de 100 papelotes de maconha, já embalados e prontos para comercialização, foram apreendidos num dos locais visitados. De acordo com o delegado Thiago Campos da Silva, da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), a operação contou com o apoio das polícias Civil e Militar de Minas Gerais.


    Além da Coorpin/Valença, participaram da operação o Departamento de Polícia do Interior (Depin), os núcleos de Homicídios e de Narcóticos de Valença, além da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Departamento de Polícia Técnica
     



  • Médicos participam de processo seletivo em Feira de Santana

    Desde 2016, o Hcoe passou a fazer parte do destinto grupo de instituições que possuem cursos de especialização credenciados ao Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO). De acordo com a coordenadora médica do Programa, a Professora Doutora em Neuroftalmologia
    16.02.2017 17h45m
    Recomendar
    Médicos participam de processo seletivo em Feira de Santana

    Durante toda a quarta-feira (15), médicos de diferentes estados do país estiveram reunidos em Feira de Santana para participarem do processo seletivo do Programa de Especialização Médica em Oftalmologia Clínica e Cirúrgica do Instituto Hcoe – Hospital de Olhos. Quatro vagas estão sendo oferecidas para o curso que tem duração de 3 anos e é desenvolvido, essencialmente, no Sistema Único de Saúde (SUS).


    Desde 2016, o Hcoe passou a fazer parte do destinto grupo de instituições que possuem cursos de especialização credenciados ao Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO). De acordo com a coordenadora médica do Programa, a Professora Doutora em Neuroftalmologia e especialista em Retina Cirúrgica pela Universidade de São Paulo (USP), Clara Afonso, esse foi um dos principais atrativos para a seleção deste ano.


    “Nosso programa é desenvolvido nos moldes de uma residência médica, com carga horária pré-definida, dedicação exclusiva e agora credenciamento do CBO, que é um selo de qualidade na área de oftalmologia. Isso faz com que a procura seja maior e nossa responsabilidade também, em oferecer a esses alunos o melhor aporte teórico e prático dessa subespecialidade”, afirmou a coordenadora.

    Com boas expectativas de aprovação, o candidato Ronald Rocha, que veio da capital baiana, afirma que encontrou no Hcoe perspectivas de crescimento, por se tratar de um hospital novo e moderno. “O meu interesse maior foi procurar um serviço grande e qualificado como esse, já que tem credenciamento pelo CBO. Para o candidato que busca qualidade em serviço, isso é fundamental. Será gratificante fazer parte do crescimento desta região”, disse o candidato.

    Os novos residentes começarão suas atividades no hospital, no próximo dia 1º de março. Já o resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 20 de fevereiro.

     



  • Prefeito solicita intensificação nas abordagens da Sede e na Zona Rural de Tanquinho

    Com a colocação da administração municipal a disposição para ajudar no que for possível, foi passada a ideia ao comandante de ser instalada uma base de apoio na cidade, o prefeito explicou que Tanquinho por está localizada as margens de uma importante BR, além de próxima de Feira de Santana, facilitaria a ação
    16.02.2017 17h36m
    Recomendar
    Prefeito solicita intensificação nas abordagens da Sede e na Zona Rural de Tanquinho
    Foto Divulgação

    Durante uma reunião na cidade de Tanquinho, na manhã de quarta-feira (15-02-17), o prefeito Luedson Soares (PTN), apresentou os problemas na área de segurança, e ratificou a importância da atuação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste) na cidade, uma vez a violência aumentou na sede e na zona rural do município. O Major Wellington Morais e o Capitão Marcio Campos explicaram que a área de atuação da recém criada companhia é especialmente na zona rural, mas que vai dar o apoio na zona urbana, intensificando ainda mais as abordagens, a veículos, transeuntes e motos - veículos este que os criminosos utilizam com frequência para praticar delitos.


    Com a colocação da administração municipal a disposição para ajudar no que for possível, foi passada a ideia ao comandante de ser instalada uma base de apoio na cidade, o prefeito explicou que Tanquinho por está localizada as margens de uma importante BR, além de próxima de Feira de Santana, facilitaria a ação nos municípios vizinhos.


    A ideia será estudada pelo major Wellington Morais dos Santos, e passada para os prefeitos das cidades de Ichu, Candeal, e Santa Bárbara. A partir disso, Luedson Soares quer criar um consórcio para juntos as cidades possam implantar a base. Em tempo, o major alerta sobre a importância de a população contribuir e passar a informação que será mantida em sigilo através do telefone/WhatsApp (75) 9 9703-9603.


    No encontro além do prefeito de Tanquinho Luedson Soares (PTN) e dos representantes da Cipe/Nordeste, estiveram presente o vice-prefeito e secretário de agricultura, Ecinho; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Getúlio; o vereador José Luiz, o gerente do Banco do Brasil e o presidente da Câmara Municipal de Ichu Beto Santiago.
     



  • PETO da 65ª recupera carro roubado no inicio deste mês


    16.02.2017 17h32m
    Recomendar
    PETO da 65ª recupera carro roubado no inicio deste mês
    Foto Divulgação

    Policiais do pelotão de Emprego em Táticas Operacinais (PETO/DUAS RODAS), da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), recuperaram um veiculo Gol, na Rua Honorato Bonfim no Pilão, Feira de Santana.


    Por volta das 19h00 desta quarta-feira (15-02-17), a guarnição do PETO DUAS RODAS, pertencente a 65ª CIPM, tentou abordar um VW GOL que estava sem as placas policiais de identificação, precisamente, na avenida canal, proximidades do bairro Baraúnas. O suspeito que dirigia o veículo desobedeceu a ordem de parada, momento em que, iniciou-se um acompanhamento que findou na Rua Honorato Bonfim, Pilão.

    De acordo ainda com a polícia, o suspeito abandonou o veículo e empreendeu fuga, não sendo alcançado ou identificado pela guarnição. Após procedimentos básicos de consulta, os policiais militares constataram que o referido veículo havia sido roubado no dia 03 do corrente mês, na avenida Maria Quitéria.

    O veículo foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.
     



  • Duplo homicídio registrado no Morada Tropical

    Segundo informações da polícia, Fifo e Jadson estavam no interior do veiculo Fox de cor Preta, placa NZS-6467, licença de Feira de Santana, quando foram mortos com vários disparos de arma de fogo, que atingiram em diversas partes do corpo dos dois, principalmente na região da cabeça. Ainda de acordo com a polícia
    16.02.2017 13h42m
    Recomendar
    Duplo homicídio registrado no Morada Tropical
    Foto Gleidson Santos

    Aloísio Borges da Mota Junior, que era mais conhecido como “Fifo”, 31 anos, que residia no bairro Nova Esperança e Jadson Amorim Queiroz, 22 anos, que morava no Loteamento Monte Pascoal, Conjunto Feira IX, foram assassinados com vários tiros de pistola, na manhã desta quinta-feira (16-02-17), por volta de 10h20, no Loteamento Morada Tropical, no bairro Calumbi, as margens da Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Contorno, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, Fifo e Jadson estavam no interior do veiculo Fox de cor Preta, placa NZS-6467, licença de Feira de Santana, quando foram mortos com vários disparos de arma de fogo, que atingiram em diversas partes do corpo dos dois, principalmente na região da cabeça. Ainda de acordo com a polícia, Fifo estava no banco do condutor, enquanto Jadson no banco de trás.


    Testemunhas contaram no local do crime, que no interior do carro tinha mais gente e que o atirador foi um homem só. Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados e de imediato seguiram ao local, onde realizaram buscas pela região, mas não conseguiram identificar o autor do duplo homicídio.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Larissa Lage, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    A delegada Larissa contou para reportagem que, ainda temos muito que investigar, dentro do veiculo, a dinâmica do crim. “O que apuramos, foi que o fato ocorreu as 10h20 da manha, parece que alguns indivíduos devem ter perseguido as vitima. Sendo que, o SAMU tentou reanimar a vitima do banco de trás, com isso dificultou um como estava, para que a gente possa saber a dinâmica certa”, contou a delegada.


    Investigadores da DHPP e policiais militares informaram que as duas vitima já tinham passagem pela polícia, por roubo de veiculo e tráfico de drogas.
     



  • Caminhão passa por cima de caminhonete matando duas mulheres na 324


    16.02.2017 11h04m
    Recomendar
    Caminhão passa por cima de caminhonete matando duas mulheres na 324
    Fotos Marcos Valentin/Boca de Zero Nove

    Um acidente que envolveu um veículo de carga e uma caminhonete no fim da noite da última quarta-feira (15) deixou duas pessoas mortas e provocou um longo congestionamento na BR-324, em Feira de Santana, nas proximidades do viaduto de aceso à BR-101.

    Na caminhonete estavam três pessoas, sendo que duas morreram no local - Joelma de Jesus Gomes, 30, e Eliete de Araújo Souza, 41. O motorista, Antônio José Neves de Souza, 43, ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)



    Segundo o relato de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão perdeu o controle da direção, passou pelo canteiro, invadiu a pista contrária, atingiu o veículo de passeio de frente. Após o impacto, o condutor do caminhão fugiu do local
     



  • MPF/BA denuncia cinco pessoas por assalto a Caixa Econômica Federal de São Gonçalo

    No total, o prejuízo causado foi de R$ 63.954,00. Os denunciados Melquíades Jesus, Danilo dos Santos, Reis e Elton Santos foram presos em flagrante alguns dias após o roubo e confessaram a ação e o envolvimento da quadrilha em outros crimes. De acordo com o MPF, Deivid Jesus, irmão de Melquíades, preso desde abril de 2014, era o responsável por
    16.02.2017 10h57m
    Recomendar
    MPF/BA denuncia cinco pessoas por assalto a Caixa Econômica Federal de São Gonçalo

    O Ministério Público Federal em Feira de Santana (BA) denunciou nessa segunda-feira, 13 de fevereiro, cinco pessoas por praticarem roubo qualificado, em 10 de março de 2015, a uma agência da Caixa Econômica Federal em São Gonçalo dos Campos, distante 114 km de Salvador.

    De acordo com o inquérito instaurado pelo MPF, Melquíades Quinto de Jesus, Danilo Souza dos Santos, Adelmo de Souza Reis, Elton Vanderlei Fiúza Santos e Deivid Quinto de Jesus invadiram a agência da Caixa portando armas de fogo, renderam o vigilante e utilizaram explosivos para destruir terminais de autoatendimento e ter acesso ao dinheiro.

    No total, o prejuízo causado foi de R$ 63.954,00. Os denunciados Melquíades Jesus, Danilo dos Santos, Reis e Elton Santos foram presos em flagrante alguns dias após o roubo e confessaram a ação e o envolvimento da quadrilha em outros crimes. De acordo com o MPF, Deivid Jesus, irmão de Melquíades, preso desde abril de 2014, era o responsável por providenciar as armas e os explosivos.

    O procurador da República Samir Cabus Nachef Júnior, autor da denúncia, requer que os denunciados sejam condenados pelos seguintes crimes previstos no Código Penal: roubo (art. 157, §2º, incisos I e II), para o qual a pena é de quatro a dez anos mais pagamento de multa; explosão (art. 251, §2º), cuja pena é de três a seis anos de reclusão mais pagamento de multa; e associação criminosa (art. 288) cuja pena é de reclusão de um a três anos.

    Ascom/Ministério Público Federal na Bahia



  • Acusado de matar evangélico em São Paulo é preso nos Três Riachos

    Segundo informações da Polícia, na data desta quarta-feira, investigadores da Polícia Civil lotados na sede da Coorpin e na DRFR-FSA após terem recebido um informe anônimo que em uma residência da localidade dos Três Riachos estaria escondido um foragido do Estado de São Paulo. Os investigadores se deslocaram
    15.02.2017 19h03m
    Recomendar
    Acusado de matar evangélico em São Paulo é preso nos Três Riachos
    Foto Polícia Civil


    Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria, com apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando do coordenador João Rodrigues Uzzum prenderam na tarde desta quarta-feira (15-02-17), Edielson Santos Lima, 25 anos, em uma residência, localizada no bairro Três Riachos, em Feira de Santana. Ele é acusado de matar um evangélico no ano de 2015, no município de São Carlos, no estado de São Paulo.


    Segundo informações da Polícia, na data desta quarta-feira, investigadores da Polícia Civil lotados na sede da Coorpin e na DRFR-FSA após terem recebido um informe anônimo que em uma residência da localidade dos Três Riachos estaria escondido um foragido do Estado de São Paulo. Os investigadores se deslocaram e após ser feito o cerco a residência do acusado, o mesmo se entregou sem esboçar reação.


    Na delegacia, Edielson confessou que teria praticado um homicídio na cidade de São Carlos-SP no ano de 2015. Em consulta ao Infoseg e CNJ se verificou de que fato o preso tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de São Carlos-SP. Tendo então recebido voz de prisão e encaminhado aos exames de praxe, sendo que, será levado a Polinter para ser recambiado para o Estado de São Paulo.


    Entenda o Caso:


    O ajudante Edielson Santos de Lima, 23, que no início da noite do último dia 20, domingo,assassinou friamente o músico e evangélico Helder Marcelo de Oliveira, 42, deverá ter pedido de prisão temporária decretado. A representação será feita pelo delegado do 3º Distrito Policial, Aldo Donisete Del Santo.
    Foi o 16º homicídio ocorrido em São Carlos em 2015 e algumas testemunhas que presenciaram o crime prestaram esclarecimentos à Polícia Civil e relataram que a discussão teria sido em decorrência de uma cantoria em louvor a Deus que estaria irritando Helder.

    IRRITAÇÃO COM HINOS EVANGÉLICOS


    Várias testemunhas foram ouvidas e todas afirmaram que Helder seria cantor e evangélico de uma igreja no Cidade Aracy. Uma delas relatou que no início da noite do dia 20 (domingo), por volta das 18h30, a vítima estaria em sua residência, localizada no Parque Sissi em um terreno existe três casas.
    Helder residia na casa da frente, uma das testemunhas na casa do meio e aos fundos residia Edielson, que se irritava ao ouvir Helder cantando hinos evangélicos em louvor ao Senhor. De acordo com relato de testemunhas no início de noite daquele dia 20, o cantor evangélico se preparava para se dirigir a sua igreja cantando hinos evangélicos.

    Vale Resaltar que Edielson é de Feira de Santana.
     

    http://www.saocarlosagora.com.br/policia/noticia/2015/09/28/67692/delegado-devera-pedir-prisao-de-homem-que-matou-evangelico/



  • Rondesp apreende menor com Ponto 40 e prende dois por tráfico

    Segundo informações da Rondesp, por volta das 16h, agentes da SOINT da CIPT-LESTE solicitaram a presença de guarnições da OPM na Expansão do Feira IX, onde estariam em monitoramento de um elemento portando uma arma de fogo. As Rondesp 03 e 04 foram deslocadas e, em conjunto com o serviço de inteligência da OPM, apreenderam o menor, o qual portava uma pistola calibre
    15.02.2017 18h59m
    Recomendar
    Rondesp apreende menor com Ponto 40 e prende dois por tráfico
    Foto Polícia Civil


    Policiais da Rondesp Leste prenderam no final da tarde de terça-feira (14-02-17), por volta das 16 horas, apreenderam um adolescente infrator de 16 anos, com uma pistola Ponto 40, no Expansão do Conjunto Feira IX e prenderam também Paulo Rodrigues da Rocha e Wagner Lima dos Santos, ambos foram presos com drogas no bairro Rua Nova.

    Segundo informações da Rondesp, por volta das 16h, agentes da SOINT da CIPT-LESTE solicitaram a presença de guarnições da OPM na Expansão do Feira IX, onde estariam em monitoramento de um elemento portando uma arma de fogo. As Rondesp 03 e 04 foram deslocadas e, em conjunto com o serviço de inteligência da OPM, apreenderam o menor, o qual portava uma pistola calibre .40, modelo 24/7, alimentada e carregada com um carregador contendo 11(onze) munições de igual calibre. O menor e todo material ilícito foram apresentados à delegada Joselita, no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

    Ainda de acordo com a Rondesp, em deslocamento para aquela Circunscrição Policial, a SOINT da OPM necessitou de apoio ostensivo para averiguar uma ocorrência de tráfico de drogas em uma residência na Rua do Canal, S/nº, na qual estariam elementos comercializando entorpecentes. As supracitadas Guarnições procederam o apoio, efetuaram as abordagens e localizaram no interior de uma residência desocupada cerca de 400g de maconha prensada, um invólucro contendo cerca de 25g de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, material para embalagem e a quantia de R$331,00 (trezentos e trinta e um reais) em cédulas variadas.

    Como os elementos identificados como: Paulo Rodrigues e Wagner Lima estavam em frente à residência, juntamente com todo material apreendido, foram apresentados na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Lojão Pirai
Dinfel Capa Veja
Colégio Intelecto
Point Cell
Felipe Emplacadora
Joseval Motos
Bruno do Pega
Auto Peças Brasil
Auto Escola Feirense
Spaço Sorriso
Auto Escola Trindade
Jorge da Pinha
FBI Investigação
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Lelinho Toldos
Vigilancia
Janio Motos
Lanchonete Gostosão
Açougue
Kamis Modas
Guerreioros
Tend Tudo
Auto Escola Farol
Mariana
Baner Intelecto
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos