Baner Intelecto
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Carregador Goiano é assaltado e espancado em Feira de Santana

    Evaldo contou durante reportagem ao repórter Denivaldo Costa, que trabalha como ‘chapa’ (carregador de caminhões) e teria desembarcado de um caminhão que vinha de Fortaleza e pretendia pernoitar no posto para conseguir carona no
    18.01.2017 17h28m
    Recomendar
    Carregador Goiano é assaltado e espancado em Feira de Santana
    Fotos Denivaldo Costa

    Na manhã desta quarta-feira (18-01-17), o carregador Evaldo Alves de Souza, 26 anos, residente no estado de Goiás, compareceu no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, comunicando que foi assaltado na noite passada em um posto de combustíveis localizado na BR-116 Sul, neste município.

    Evaldo contou durante reportagem ao repórter Denivaldo Costa, que trabalha como ‘chapa’ (carregador de caminhões) e teria desembarcado de um caminhão que vinha de Fortaleza e pretendia pernoitar no posto para conseguir carona no dia seguinte para Goiânia, e quando se preparava para jantar foi surpreendido por três homens anunciando um assalto.

    A vítima afirmou ainda que, após tomarem seu dinheiro, celular e outros pertences os bandidos o espancaram, provocando um corte no rosto que levou vários pontos. Evaldo foi socorrido até o hospital e lamentou o ocorrido: “Estou sem documentos e dinheiro e agora não tenho como voltar para casa”.


     



  • Chefe de Quadrilha da Rua da Palha morre em confronto com a PM de Amélia

    De acordo com a polícia local, a guarnição de Amélia Rodrigues, Subae 15, tomou conhecimento de que um elemento conhecido pelo apelido de “Cuião”, que possui mandado de prisão pela Comarca de Amélia Rodrigues, chegava para dormir em
    18.01.2017 15h33m
    Recomendar
    Chefe de Quadrilha da Rua da Palha morre em confronto com a PM de Amélia
    Fotos Divulgação

    Na madrugada desta quarta-feira (18-01-17), por volta das 4 horas, o chefe de quadrilha identificado até o momento pelo prenome de Alex, porém, mas conhecido como “Cuião”, morreu após trocar tiros com policiais militares do município de Amélia Rodrigues. O confronto aconteceu, na Rua da Palha, próximo do Centro de Amélia Rodrigues.


    De acordo com a polícia local, a guarnição de Amélia Rodrigues, Subae 15, tomou conhecimento de que um elemento conhecido pelo apelido de “Cuião”, que possui mandado de prisão pela Comarca de Amélia Rodrigues, chegava para dormir em uma residência todos os dias por volta das 4h00.


    Ainda de acordo, com a polícia, quando a guarnição chegou para fazer a campana, Cuião, já estava indo em direção a uma residência, ao perceber a aproximação dos policiais atirou contra os militares e adentrou a uma residência. Foi feito cerco juntamente com as guarnições Subae 28 e o PETO 05, houve outro confronto dentro da residência, foi dado o socorro após o meliante sofrer 2 disparos de arma de fogo, porém Cuião, não resistiu e morreu.


    O acusado estava em posse de um revólver cal. 38 com 6 munições, sendo que, 4 deflagradas e 2 intactas, além de mais 14 projéteis cal. 38. Investigações apontam que Cuião era o cabeça dos assaltos e tráfico de drogas na Rua da Palha. Atirou contra a Guarnição da PM juntamente com sua quadrilha e baleou um PM do 2° Pelotão - Amélia Rodrigues - no dia 18/08/2016.



  • DRFR recupera Strada e uma XRE 300 em São Gonçalo tomada de assalto em Feira

    Segundo informações da DRFR, policiais das equipes Golf 02, 04 e 05 da DRFR/FSA, realizavam diligências na região da fazenda pau seco em São Gonçalo, quando avistaram no interior de um sítio a strada de cor Branca de placa policial OZF6735 que havia sido roubada na tarde de terça-feira 17/01, que de imediato os policiais adentraram ao sítio onde no interior da residência encontraram
    18.01.2017 13h49m
    Recomendar
    DRFR recupera Strada e uma XRE 300 em São Gonçalo tomada de assalto em Feira
    Foto Polícia Civil

    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando da delegada Tatiane Brito, recuperaram dois veículos no final da tarde de terça-feira (17-01-17), em um sitio, localizado na Fazenda Pau Seco, no município de São Gonçalo dos Campos. Os veiculo Fiat Strada e uma motocicleta Honda XRE 300, foram tomados de assaltos no mesmo dia em Feira de Santana.


    Segundo informações da DRFR, policiais das equipes Golf 02, 04 e 05 da DRFR/FSA, realizavam diligências na região da fazenda pau seco em São Gonçalo, quando avistaram no interior de um sítio a strada de cor Branca de placa policial OZF6735 que havia sido roubada na tarde de terça-feira 17/01, que de imediato os policiais adentraram ao sítio onde no interior da residência encontraram a Moto Honda XRE 300, de cor Branca de placa policial OUJ3953, também Roubada na terça.


    Após os policiais identificaram o proprietário do sítio como sendo o indivíduo Cláudio Leão da Silva, conhecido mais como “Lupeu”, que o mesmo foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor dos referidos roubos, que no interior da residência ainda foram encontrados diversos extintores sendo estes oriundos de um roubo a um veículo strada de cor vermelha ocorrido em 2016 na cidade de São Gonçalo, que os policiais estão diligenciando no intuito de capturar o indivíduo Cláudio Leão (já reconhecido e qualificado).



  • Baleado ao lado do Estádio Joia da Princesa morre no HGCA

    O jovem Rodrigo foi baleado com tiros na manhã deste domingo (15-01-17), por volta das 10 horas, quando estava ao lado do Estádio Joia da Princesa, localizado no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.
    18.01.2017 11h15m
    Recomendar
    Baleado ao lado do Estádio Joia da Princesa morre no HGCA

    O jovem Rodrigo de Almeida Silva, 29 anos, que residia no bairro Jardim Cruzeiro, morreu na madrugada de terça-feira (17-01-17), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Ele foi baleado na manhã do último domingo (15-01-17), quando estava ao lado do Estádio Joia da Princesa. O levantamento cadavérico foi efetuado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard.

    O Crime

    O jovem Rodrigo foi baleado com tiros na manhã deste domingo (15-01-17), por volta das 10 horas, quando estava ao lado do Estádio Joia da Princesa, localizado no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.


    Segundo informações de testemunhas, Rodrigo assistia, uma partida, de futebol em um campo de terra, localizado ao lado do Joia da Princesa, quando um homem desconhecido, se aproximou e efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax da vitima. Rodrigo foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).



  • Atenção Valentão: Delegacia da Mulher passa a funcionar 24 horas por dia

    A titular da unidade Maria Clécia Vasconcelos, deu os parabéns para toda a sociedade feirense, a imprensa, e os movimentos de mulheres que lutaram por essa conquista. Para ela, é um marco no combate à violência contra a mulher. "A mulher agora virá mais à delegacia, porque ela sabe que haverá um acolhimento maior, não que não existisse outro local,
    18.01.2017 10h51m
    Recomendar
    Atenção Valentão: Delegacia da Mulher passa a funcionar 24 horas por dia
    Foto Gleidson Santos

    Começou a funcionar na última segunda-feira (16), o atendimento 24 horas da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Feira de Santana, uma reivindicação antiga da sociedade por conta dos altos índices de violência contra à mulher registrados na cidade. O atendimento 24 horas na DEAM é uma reivindicação antiga das instituições que atuam na atenção à mulher, que sofre de violência doméstica, uma vez que os índices de violência aumentam aos finais de semana.

    A titular da unidade Maria Clécia Vasconcelos, deu os parabéns para toda a sociedade feirense, a imprensa, e os movimentos de mulheres que lutaram por essa conquista. Para ela, é um marco no combate à violência contra a mulher. "A mulher agora virá mais à delegacia, porque ela sabe que haverá um acolhimento maior, não que não existisse outro local, mas dada a especificidade da violência, ela aqui se sente mais acolhida. A disponibilidade desse aparato vai captar mais ocorrências, então, com a nossa estimativa, as nossas ocorrências terão um aumento em torno de 40%", afirmou.

    Segundo a delegada, todos os casos que tenham característica de violência de gênero também serão atendidos na DEAM, com exceção das vítimas menores de idade, que continuarão sendo atendidas no Complexo do Sobradinho, em Feira. Foram recebidos mais seis investigadores e quatro delegadas, totalizando seis delegadas de policia, chegarão mais profissionais, para abarcar a nova demanda, informou a delegada.

    O material humano era a maior dificuldade para a implantação desse atendimento integral. Há pouco mais de três anos em virtude dessa situação, a unidade passou a atender de forma burocrática: apenas em horário comercial e à noite, além dos fins de semana e feriados ficava fechada. Os registros fora deste período eram encaminhados para o plantão central de delegacias e somente depois eram remetidos para a DEAM, o que dificultava o andamento de processos e até inibia às vítimas de procurarem as autoridades para fazer denúncias.

    Essa situação em diversas oportunidades foi registradas pelo FOLHA DO ESTADO e demais órgãos de imprensa, foi alvo de debates na Câmara Municipal, sem falar nos inúmeros pedidos feitos à Secretaria de Segurança Pública, para que o quadro mudasse e a unidade passasse a prestar um melhor atendimento. "Adequamo-nos em termos de logística e a medida que as dificuldades surjam, nós trabalharemos nesse sentido. Nós temos o apoio de Feira de Santana como um todo. Então, nós iremos contornar qualquer problema que surja", explicou. A delegada também ressaltou a importância desse atendimento. "Para vocês terem noção de quão importante é esse serviço, começamos o atendimento ontem (17) e já foram 10 ocorrências registradas durante à noite, e dois flagrantes, o plantão só às 4h da manhã", informou.

    LEI MARIA DA PENHA

    Para Clécia Vasconcelos, a Lei Maria da Penha 11.340/06, que completou em 2016, dez anos, é uma das maiores conquistas que a mulher tem no enfrentamento à violência. "Não dá para imaginar à mulher vítima de violência sem a Lei Maria da Penha, antes dela, caso a mulher desse queixa por ameaça ou agressão, o agressor pagava uma cesta básica ou fazia um trabalho voluntário, mesmo que fosse pego em flagrante, a mulher não podia pedir uma medida protetiva contra seu agressor. Então, não dá para imaginar esse combate à violência contra à mulher sem a Lei Maria da Penha", afirmou.

    FONTE: Da Redação



  • DHPP registra 17 homicídios em 17 dias de 2017


    17.01.2017 18h52m
    Recomendar
    DHPP registra 17 homicídios em 17 dias de 2017
    Foto Gleidson Santos/Uma das vitimna foi assassinada na Feira do Rolo

    A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Gustavo Coutinho, já registrou 17 homicídios em 17 dias do ano de 2017. Totalizando um homicídio por dia. Esses números foram confirmados até o final da tarde de hoje (17-01-17), onde registrou o último homicídio desse registro na tarde desta terá-feira, no distrito de Humildes, na localidade conhecida como Mutirão. Onde um jovem até o momento que era conhecido como Nino, foi assassinado com vários tiros.


    O delegado Gustavo Coutinho, contou que, os n úmeros de homicídios chegaram a 17 em 17 dias, ou seja, um por dia, devido a chacina ocorrida no inicio do ano, dia 4, no condomínio Alto do Rosário, onde um homem ateou fogo matando cinco pessoas de sua família e deixou duas gravemente feridas. “Então, essa a chacina acabou elevando os números de homicídios na primeira quinzena de Janeiro”, contou o delegado.

    A Chacina


    Cinco pessoas da mesma família morreram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (4) em Feira de Santana, no bairro Mangabeira, no Residencial Alto do Rosário. As vítimas foram confirmadas pela Polícia Militar, através da 66ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento na região do bairro Mangabeira


    Segundo informações, as vítimas foram: Thays de Jesus Moura, 13, Carlos Alexsandro de Jesus Moura, 9, Xaiane Vitória de Jesus Moura, 8 e Emily de Jesus Moura, 16, esta estava grávida de cinco meses. Entre as vítimas fatais há uma criança, ainda sem identidade oficial. Ainda foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Ana Cristina de Jesus outra, 37 e outra criança, Aila Daniela de Jesus Moura, 3, que deu entrada no Hospital Estadual da Criança (HEC).

    Prisão do Acusado


    A Polícia Militar em Feira de Santana, através Pelotão Especializado em Táticas Operacionais (PETO) da 64ª Companhia Independente (CIPM), prendeu na manhã de sexta-feira (06-01-17), Gilson de Jesus Moura, 49, apontado como autor do atentado que tirou a vida de cinco pessoas da mesma família, na última quarta-feira (4), no Residencial Alto do Rosário, no bairro Mangabeira. Ele foi preso no Largo do Marajó, em Feira de Santana, região localizada na Rua Doutor João Evangelista, centro da cidade.

    Segundo a Polícia Militar, Gilson tentava embarcar para cidade de Ipirá. O suspeito não apresentou resistência a prisão. Gilson de Jesus Moura foi conduzido para a Delegacia de Homicídio, no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. De acordo a Polícia, a prisão só foi possível após uma denúncia anônima para a central CICOM 190.
     



  • Jovem é assassinado com mais de 10 tiros em Humildes

    Segundo informações de testemunhas, Nino Gordo estava conversando com amigos, na esquina de uma rua, quando um homem desconhecido, se aproximou, sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo, principalmente na região da cabeça de Nino, que não resistiu e
    17.01.2017 18h46m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com mais de 10 tiros em Humildes
    Foto Via WhastApp/Internauta

    Na tarde dessa terça-feira (17-01-17), por volta das 15h30, o jovem Robert Conceição dos Santos, que era mais conhecido como “Nino Gordo”, 23 anos foi assassinado com vários tiros de pistolas dos calibres 380 e .40, na Rua São José, localidade conhecida como Mutirão, as margens da BR 101, distrito de Humildes em Feira de Santana.


    Segundo informações de testemunhas, Nino Gordo estava conversando com amigos, na esquina de uma rua, quando um homem desconhecido, se aproximou, sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo, principalmente na região da cabeça de Nino, que não resistiu e morreu no local.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Investigadores da DHPP, informaram que no local, moradores contaram que a vitima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. Nino residia na Rua Padre Henrique, na mesma localidade onde morava.
     



  • PETO Rural prende suspeito com mais de 400 Buchas de maconha e cocaína

    Segundo informações da PM, a guarnição do PETO fazia ronda normal nas imediações do Parque da Cidade, ao adentrar no condomínio Ponto Verde se deparou com Luiz Fabiano, residente à rua M, bloco 34, casa 02, de posse de 412 buchas de sustância que aparentava ser maconha, 27 papelotes de sustância
    17.01.2017 18h42m
    Recomendar
    PETO Rural prende suspeito com mais de 400 Buchas de maconha e cocaína
    Foto Divulgação


    Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO-RURAL), da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam no final da manhã desta terça-feira (17-01-17), Luiz Fabiano dos Santos Azevedo, 19 anos. Ele é acusado de traficar drogas no interior do Residencial Ponto Verde, localizado no bairro Parque da Cidade, em Feira de Santana.

    Segundo informações da PM, a guarnição do PETO fazia ronda normal nas imediações do Parque da Cidade, ao adentrar no condomínio Ponto Verde se deparou com Luiz Fabiano, residente à rua M, bloco 34, casa 02, de posse de 412 buchas de sustância que aparentava ser maconha, 27 papelotes de sustância que aparentava ser cocaína e duas balanças de precisão.

    O acusado Fabiano foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira, localizado no bairro Jomafa e apresentado à Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), juntamente com todo material apreendido.



  • Quadrilha presa com seis pistolas e farta munições em Bom Jesus da Lapa

    Segundo informações, com a quadrilha, os policiais apreenderam seis pistolas: 4 pistolas 380; 1 pistola ponto 40 e 1 pistola 9 milímetros, além de 6 carregadores; 3 Celulares; balaclava (touca ninja); 1 fone, 1alicate de pressão, 60 munições 380, 15 munições ponto 40 e 16 Munições de 9 milímetros
    17.01.2017 12h39m
    Recomendar
    Quadrilha presa com seis pistolas e farta munições em Bom Jesus da Lapa
    Foto Blog do Marcelo

    Na madrugada desta terça-feira (17-01-17), policiais da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), desarticularam uma quadrilha de assaltantes e homicidas, no município de Bom Jesus da Lapa. Os criminosos foram identificados como: José Nativo Ferreira de Almeida Filho 21, vulgo “Nativinho”; Cássio Silva Bastos 28; Charles Lima Dos Santos 24; Diógenes Santana dos Anjos 28 e Evan Silva dos Santos 26.


    Segundo informações, com a quadrilha, os policiais apreenderam seis pistolas: 4 pistolas 380; 1 pistola ponto 40 e 1 pistola 9 milímetros, além de 6 carregadores; 3 Celulares; balaclava (touca ninja); 1 fone, 1alicate de pressão, 60 munições 380, 15 munições ponto 40 e 16 Munições de 9 milímetros.


    A quadrilha é acusada de praticar vários crimes, como homicídios, assaltos, tráficos de drogas e outros nos municípios de Itambé, Vitória da Conquista e Itapetinga. Ainda de acordo com informações, Diógenes, Charles e Cássio se juntaram aos demais para ir apanhar pistolas em Bom Jesus da Lapa.


    A prisão aconteceu, após os bandidos serem surpreendidos por policiais da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar, que estavam em rondas pelo bairro Nova Brasília. Ao interceptar o carro da quadrilha, um Ônix Branco, de placa OKS- 9885, os PMs encontraram as armas e as munições. Foram presos e conduzidos para 24ª Coordenadoria da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa.



  • Esquadrão Asa Branca doam 170 quilos de leite para instituições de caridade


    17.01.2017 09h55m
    Recomendar
    Esquadrão Asa Branca doam 170 quilos de leite para instituições de caridade
    Foto Divulgação

    Policiais do Esquadrão Asa Branca, envolvidos na coordenação da III Corrida Noturna de Rua, evento realizado no início deste mês, arrecadaram 170 quilos de leite, no período das inscrições.

    Na semana passada as instituições de caridade: Associação de Apoio a Pessoa com Câncer; Orfanato Evangélico do Feira VII; Lar do Irmão Velho; Associação da Criança e Idoso com Câncer, receberam os donativos.

    Para a comissão representativa do Esquadrão de Motociclista, o momento da entrega foi a melhor parte da corrida. Reconhecendo o ato de solidarizar, os militares, guardam mais uma vez, o sentimento de gratidão, de todos envolvidos, principalmente os corredores, e definem com uma frase. "Nossos respeitos por terem nos ajudado na realização desse gesto de solidariedade ao próximo".



  • Suspeito morre após assaltar policial na Serraria Brasil

    Segundo informações da polícia, Carreirinha estava a bordo de moto Honda CB 600cc, cor vermelha e juntamente com outro elemento que fugiu do local, quando tentou assaltar um policial militar, que reagiu ao assalto efetuando disparos de arma de fogo que atingiram Adailton: 02(dois) no tórax lado direito e 02(dois) na perna esquerda
    17.01.2017 09h34m
    Recomendar
    Suspeito morre após assaltar policial na Serraria Brasil
    Fotos Divulgação

    Adailton Azevedo de Santana Santos, que era mais conhecido como “Carreirinha”, 20 anos, que residia na Rua Felinto Marques Cerqueira, no bairro Brasília, morreu no inicio da noite de segunda-feira (16-01-17), por volta das 19 horas, após tentar assaltar um policial militar, na Rua Honorato Bonfim, no bairro Serraria Brasil, nas proximidades da Avenida Presidente Dutra em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, Carreirinha estava a bordo de moto Honda CB 600cc, cor vermelha e juntamente com outro elemento que fugiu do local, quando tentou assaltar um policial militar, que reagiu ao assalto efetuando disparos de arma de fogo que atingiram Adailton: 02(dois) no tórax lado direito e 02(dois) na perna esquerda, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

    Ainda de acordo com a polícia, esteve no local a viatura 9.6408 sob o comando do St Marcelo até a chegada da equipe do DPT. O policial permaneceu no local e posteriormente deslocou para a Delegacia, onde ficou registrado como legitima defesa.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico.
     



  • Homem é conduzido a delegacia após praticar ato obsceno dentro de ônibus


    16.01.2017 18h56m
    Recomendar
    Homem é conduzido a delegacia após praticar ato obsceno dentro de ônibus
    Foto Reprodução Gleidson Santos

    No inicio da tarde de sábado (14-01-17), Janary dos Santos Junior, foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo de Delegacia do Sobradinho após ser suspeito de praticar ato obsceno no interior do ônibus da empresa São João, que faz o transporte urbano do município de Feira de Santana da Empresa São João.


    Segundo informações da polícia, uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada por passageiros que estavam no interior do ônibus que fazia linha Terminal Central/Feira VII. Passageiros contaram que Janary teria mostrado o órgão genital para uma passageira, que estava acompanhada com uma filha.


    Ainda de acordo com a vitima, o tarado teria mostrado o órgão, mas mediações do Hospital Casa de Saúde Santana. A prisão do suspeito aconteceu na Avenida Presidente Dutra nas proximidades do Terminal Rodoviário.


    O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), que tem o comando da delegada Clecia Vasconcelos.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Guerreioros
Dinfel
Jorge da Pinha
Janio Motos
Tend Tudo
Deputado Fernando Tores
Zé Chico
Auto Escola Farol
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Point Cell
Felipe Emplacadora
Auto Peças Brasil
Lelinho Toldos
Mariana
Auto Escola Trindade
Baner Intelecto
Colégio Intelecto
Joseval Motos
Spaço Sorriso
Lojão Pirai
Bruno do Pega
Vereador Rony
Kamis Modas
Auto Escola Feirense
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos