Grizzon
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • NOTA DE PESAR


    22.06.2016 12h50m
    Recomendar
    NOTA DE PESAR

    É com pesar e profunda consternação que o Comando de Policiamento da Região Leste, em nome da Polícia Militar, comunica à sociedade, a morte do soldado PM, Marcos Boaventura Santos de Araújo, de 42 anos.

    O policial tinha 13 anos de serviço, e estava lotado, na 66ª Companhia Independente.

    Marcos passou mal quando se encontrava em serviço, na noite de ontem (21), no módulo do bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Conduzido a um hospital da cidade, foi constatado infarto, que o levou a morte. O militar deixa esposa e duas filhas.

    O velório acontece na capela do Hospital, Dom Pedro de Alcântara, seu sepultamento será às 16 h, no Cemitério Jardim Celestial.

    Ascom/CPRL.



  • Dançarino da Banda Guettho é Guettho é assassinado a tiros e pedradas

    Mais cedo, a reportagem do Bocão News entrou em contato com o vocalista do grupo, Chiclete Ferreira, que, de forma ríspida e indelicada, disse que não passaria informações sobre o caso
    21.06.2016 22h15m
    Recomendar
    Dançarino da Banda Guettho é Guettho é assassinado a tiros e pedradas
    Fotos Bocão News

    O dançarino e backing vocal da banda Guettho é Guettho, conhecido como Nego Pom, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira (21), após ter sido baleado e agredido a pedradas.

    De acordo com as primeiras informações, ele foi socorrido e chegou a passar por uma cirurgia. Ainda não há informações sobre o motivo da agressão.



    Nas redes sociais, os fãs fizeram uma corrente de oração e lamentaram a perda do artista. Uma mensagem de luto na página da Guettho é Guettho no Facebook confirma o falecimento, ao mesmo tempo que protesta contra a onda de violência na cidade: "#LutoNegoPom, #ChegadeViolência, #ChegadeImpunidade".

    Mais cedo, a reportagem do Bocão News entrou em contato com o vocalista do grupo, Chiclete Ferreira, que, de forma ríspida e indelicada, disse que não passaria informações sobre o caso.
     



  • DRFR desarticula quadrilha que roubava taxista em Feira de Santana

    Os criminosos foram identificados como: Jorge Henrique, 26 anos; Jean Conceição, 19; Bruna dos Santos, 21; além de dois menores infratores, dentre eles, uma menor de 14 anos e um de 16. Com a gangue, os policiais encontraram um revolver de calibre 32, usado nos assaltos, 80 pedras de crack e um saco
    21.06.2016 19h32m
    Recomendar
    DRFR desarticula quadrilha que roubava taxista em Feira de Santana
    Fotos Gleidson Santos/Policia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro desarticularam na manhã desta terça-feira (21-06-16), uma quadrilha de assaltantes que tinha como preferência roubar taxistas, além de outros tipos de assaltos.


    Os criminosos foram identificados como: Jorge Henrique, 26 anos; Jean Conceição, 19; Bruna dos Santos, 21; além de dois menores infratores, dentre eles, uma menor de 14 anos e um de 16. Com a gangue, os policiais encontraram um revolver de calibre 32, usado nos assaltos, 80 pedras de crack e um saco com uma pequena quantidade de cocaína. A quadrilha é acusada de assaltar taxista, levou o veiculo e praticar assaltos contra estabelecimentos comerciais e a transeuntes.


    Segundo informações da DRFR, policiais da Golf 01,02,03 e 04, desarticularam a quadrilha, após a prisão de Bruna dos Santos, realizada por uma guarnição da Polícia Militar, depois que os assaltantes roubaram o veiculo Corsa Taxi de placa OKL-8339 em frente do Shopping Boulevard na noite anterior (20-06-16).


    A “Isca”


    Ainda de acordo com a DRFR, a quadrilha sempre usava mulheres como isca para poder enganar as vitima e tiver êxito nos assaltos. “Ultimamente, eles estão usando essa adolescente de 14 anos, onde a mesma vai até o ponto de Taxi, solicita uma corrida para ir a casa dos pais, porém, quando chega ao destino, encontra-se com os comparsas que anunciam o assalto. Depois os bandidos saem pelas ruas da cidade praticando os assaltos”, contou um dos investigadores.


    As investigações foram iniciadas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, onde os investigadores descobriram que os outros integrantes da quadrilha estariam em uma residência, localizada no bairro Sitio Matias. No local, os policiais encontraram os quatro, além de apreenderem drogas.


    Reconhecimento


    Todos foram conduzidos e encaminhados para sede da DRFR. Os menores foram ouvidos e encaminhados para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ). Enquanto, os maiores foram autuados em flagrante por roubo qualificado. No momento em que estavam sendo ouvidos na DRFR, outra vitima compareceu para registrar queixar e por surpresa da vitima, o assaltante Jorge Henrique foi reconhecido por uma outra vitima.


    Recuperado


    Investigadores da Golf, 02, 03 e 05, sob o comando do delegado André Ribeiro, recuperaram no município de Conceição do Almeida uma Carreta Volvo de placa LQS-6968, com restrição de roubo.
    O delegado André Ribeiro, frisou que após receber informações do CICOM, através de policiais civis que trabalham nesse setor, onde uma carreta Volvo com a placa FPM-2791, estaria com suspeita de adulterações, deslocaram-se as equipes até este município.


    “Ao chegar, os policiais descobriram que a placa (FPM-2791) que estava na carreta era fria. Ao consultar descobriu-se, que a carreta tinha a placa LQS-6968, teria sido roubada no Rio de Janeiro no dia 13-08-2015”, finalizou André.



  • Presos autores de duplo homicídio em Boa Vista de São Caetano

    Os dois crimes ocorreram no dia 8 de novembro do ano passado, na ladeira de Boa Vista de São Caetano, mas a motivação ainda está sendo investigada pela 3ª DH/BTS. Segundo o delegado Antônio Montenegro, que está à frente das apurações, ainda existem outras três pessoas, envolvidas na ação, que precisam ser
    21.06.2016 19h29m
    Recomendar
    Presos autores de duplo homicídio em Boa Vista de São Caetano
    Foto Polícia Civil


    Uanderson Xavier Dias, o Gordo, de 22 anos, Clóvis Antônio Santana Junior, 22, e seu primo, o soldado PM Marcelo Durão Costa, 34, foram presos por investigadores da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que cumpriam mandados de prisão temporária. O trio é acusado do duplo homicídio de Priscila Cruz dos Santos e Adson Davi do Carmo Santos e de uma tentativa de homicídio contra Joamilson Oliveira de Souza.

    Os dois crimes ocorreram no dia 8 de novembro do ano passado, na ladeira de Boa Vista de São Caetano, mas a motivação ainda está sendo investigada pela 3ª DH/BTS. Segundo o delegado Antônio Montenegro, que está à frente das apurações, ainda existem outras três pessoas, envolvidas na ação, que precisam ser localizadas e ouvidas. O delegado não quis adiantar os nomes para não atrapalhar a continuidade das investigações.

    Com o policial, que já está preso no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, foi apreendida uma pistola Glock e munição, já encaminhadas para perícia. Uanderson e Clóvis foram apresentados nesta terça-feira (21) à imprensa, durante coletiva que contou, além do delegado Montenegro, do coordenador da 3ª DH, delegado Jamal Amad, Os dois foram encaminhados, em seguida, para o sistema prisional.
     



  • Traficantes são flagrados com armamento e maconha

    Com Adelândio e Carlos, os policiais apreenderam uma espingarda de ar comprimido, um revólver calibre 38, munições, certa quantidade de maconha, uma capa de colete antibalístico, uma balança de precisão, nove celulares e um notebook, que serão periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
    21.06.2016 19h24m
    Recomendar
    Traficantes são flagrados com armamento e maconha
    Fotos Polícia Civil

    Os traficantes Adelândio Alves de Freitas, de 27 anos, e Carlos Cheusman Negreiros dos Santos, o Grande, 47, foram presos, nesta terça-feira (21), em diferentes bairros, na cidade de Senhor do Bonfim, durante operação da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada naquela cidade.

    Com Adelândio e Carlos, os policiais apreenderam uma espingarda de ar comprimido, um revólver calibre 38, munições, certa quantidade de maconha, uma capa de colete antibalístico, uma balança de precisão, nove celulares e um notebook, que serão periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

    Autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, pelo coordenador da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, delegado Felipe Néri Neto, a dupla já foi encaminhada ao sistema prisional. O delegado investiga se eles são integrantes da mesma quadrilha. Carlos já esteve preso anteriormente por tentativa de homicídio.
     



  • Suspeito de estuprar enteada, homem é preso em Laje


    21.06.2016 19h20m
    Recomendar
    Suspeito de estuprar enteada, homem é preso em Laje


    Acusado de estuprar a enteada de seis anos, o lavrador Clemilton de Jesus Santos, o Tita, de 30 anos, teve o mandado de prisão temporária, cumprido, nesta terça-feira (21), quando compareceu à Delegacia Territorial (DT), de Laje, acompanhado de dois advogados.

    Residente no povoado de Areia Fina, Tita decidiu se apresentar na DT/Laje depois de ficar sabendo que a polícia estava fazendo diligências na região com o intuito de localizá-lo. Em seu depoimento, Tita nega que tenha estuprado a enteada.

    A mãe da criança e sua companheira, Maria Claudia de Jesus Santos, também lavradora, foi presa na semana passada pela equipe da DT/Laje e, acusada de ser conivente com os abusos à criança. O casal agora encontra-se custodiada na carceragem da unidade policial à disposição da justiça.
     



  • Estudante de 16 anos baleado durante assalto morre no HGCA


    21.06.2016 11h00m
    Recomendar
    Estudante de 16 anos baleado durante assalto morre no HGCA

    O adolescente Edney Pereira Martins, 16 anos que residia no bairro Caseb em Feira de Santana, morreu na noite de segunda-feira (20-06-16), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado com um tiro nas costas.


    Segundo informações da polícia, Edney estava na Rua São Valentim, nas proximidades da casa onde morava, na última sexta-feira (17-06-16), quando foi assaltado. Durante o assalto, o criminoso deu uma coronhada na cabeça e um tiro nas costas da vitima. Depois fugiram levando pertence do estudante.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciaram as investigações. Caso confirme que houve latrocínio (roubo seguido de morte) Se for confirmada a hipótese de latrocínio, o caso será encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).



  • Adolescente de 17 anos é apreendido em flagrante após matar comerciante

    Segundo informações da polícia, a guarnição Sertão 21 estava em diligencia após ter apresentado um veiculo no Complexo Policial do Jomafa e quando seguia para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, ao passar pela Ilha do Rato, os policiais ouviram estampidos de disparos de arma de fogo. Nesse momento, populares apontaram o veiculo Corsa de cor Bege, placa HZQ 0688, com três
    21.06.2016 10h24m
    Recomendar
    Adolescente de 17 anos é apreendido em flagrante após matar comerciante
    Fotos Via Internauta

    Um adolescente de 17 anos, morador do conjunto Viveiros foi apreendido em flagrante pela guarnição Sertão 21 da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após matar o comerciante André de Jesus Ribeiro, no final da tarde desta segunda-feira (20-06-16), na Praça da República, na localidade conhecida como “Ilha do Rato”, Centro da Cidade de Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, a guarnição Sertão 21 estava em diligencia após ter apresentado um veiculo no Complexo Policial do Jomafa e quando seguia para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, ao passar pela Ilha do Rato, os policiais ouviram estampidos de disparos de arma de fogo. Nesse momento, populares apontaram o veiculo Corsa de cor Bege, placa HZQ 0688, com três assassinos a bordos que haviam acabado de cometer um homicídio.


    Os policiais perseguiram e os criminosos tomaram sentido ao bairro Pedra do Descanso, onde houve troca de tiros, no tiroteio o adolescente foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Enquanto os dois comparsas fugiram por um matagal. Ainda de acordo com a polícia, um dos que fugiram chegou a ser baleado também.


    Com o adolescente, os policiais apreenderam uma pistola de calibre 9mm e o veiculo.


    Veja Mais Aqui:

    http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/noticias/6814/dhpp-esta-a-caca-de-vigilante-que-matou-carroceiro-na-pedra-ferrada-/



  • DHPP está a caça de vigilante que matou carroceiro na Pedra Ferrada

    Ele é acusado de matar o carroceiro Otaviano Fernandes de Carvalho, na manhã do último sábado (18), com quatro tiros de revolver. Segundo informações da polícia, Otaviano passava com sua carroça pela Rua Santa Vitória do Palmar
    20.06.2016 18h59m
    Recomendar

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Gustavo Coutinho, estão a procura de um vigilante (nome não revelado), que trabalha na região do bairro Pedra Ferrada em Feira de Santana.


    Ele é acusado de matar o carroceiro Otaviano Fernandes de Carvalho, na manhã do último sábado (18), com quatro tiros de revolver. Segundo informações da polícia, Otaviano passava com sua carroça pela Rua Santa Vitória do Palmar, na Pedra Ferrada, quando foi surpreendido pelo vigilante, que deflagrou quatro tiros, três nas costas e um no rosto.


    Ainda de acordo com informações da polícia, o vigilante matou o carroceiro, após Otaviano defender o filho que é usuário de drogas.



  • Comerciante é assassinado com seis tiros na “Ilha do Rato”

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde
    20.06.2016 18h03m
    Recomendar
    Comerciante é assassinado com seis tiros na “Ilha do Rato”
    Foto Gleidson Santos


    O comerciante André Luiz de Jesus Moreira, que era conhecido como “André Bolota”, 39 anos, que residia na Avenida Fraga Maia, no bairro João Paulo II em Feira de Santana foi assassinado com seis tiros de pistola calibre .40, no final da tarde desta segunda-feira (20), por volta de 16h40, na Praça da República, na localidade conhecida como “Ilha do Rato”, Centro da Cidade de Feira de Santana.


    Segundo informações de testemunhas, André Bolota conversava com amigos na frente de uma das barracas da ilha, quando três homens a bordos de um veiculo corsa se aproximaram, desceram dois, sendo que, um com arma em punho, foi em direção a vitima, pediu para que todos se afastasse e atirou na cabeça, nas costas e tórax, André não resistiu e morreu no local.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    André era proprietário de uma loja de vendas de celular e também era comerciante no ramo de compra e vendas de veículos usados.

    Troca de Tiros

    Policiais militares da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), agiram rápido e identificaram os criminosos que estavam a bordos no veiculo Corsa, dando inicio a uma perseguição, os militares deram a voz de prisão, mas os assassinos, reagiram atirando contra a guarnição, que de imediato responderam a altura. Dando inicio a troca de tiros, no tiroteio, um dos criminosos foi baleado e socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Após ser medicado, o mesmo encontra-se custodiado. Enquanto, os dois comparsas conseguiram fugir.

    A reportagem do Polícia é Viola, trará maiores informações sobre esse fato.
     



  • Máfia do Incentivo Fiscal: Pirelli pode sair de Feira de Santana e ir para outra cidade

    “Então, com certeza, a data do incentivo fiscal deve está chegando, já que a empresa está querendo “sacanear” com os funcionários, onde PLR do ano passado foi de 10 mil e esse ano, eles querem colocar 5 Mil. Se há “crise” afetasse a empresa, mesmo assim, a redução foi de mais. Hoje, o setor de pneumáticos
    20.06.2016 15h09m
    Recomendar
    Máfia do Incentivo Fiscal: Pirelli pode sair de Feira de Santana e ir para outra cidade
    Foto Acorda Cidade

    Um funcionário da empresa Pirelli, que não quis ser identificado, disse que a Pirelli de Feira de Santana pode fechar as portas, deixar o município e ir para outra cidade, como acontece sempre com essas indústrias multinacionais. “Resumindo, uma verdadeira máfia, a conhecida Máfia do Incentivo Fiscal.

    Funciona da seguinte forma, essas indústrias vem para cá, exige do governo 10 ou 20 anos de extinção do Incentivo Fiscal, em troca dar mil, ou dois mil de emprego no setor de produção, já que, os melhores cargos são pessoas que trazem.


    “Então, com certeza, a data do incentivo fiscal deve está chegando, já que a empresa está querendo “sacanear” com os funcionários, onde PLR do ano passado foi de 10 mil e esse ano, eles querem colocar 5 Mil. Se há “crise” afetasse a empresa, mesmo assim, a redução foi de mais. Hoje, o setor de pneumáticos cresceu no Brasil e a Pirelli é lider no mercado então não justifica essa sacanagem. Isso tudo, já sabemos o que é, colocar dificuldades entre funcionário e empresa e depois, sair como fez outra recente, inclusive do mesmo ramo”, explicou o funcionário.


    A Greve


    Mais de 1.800 funcionários da empresa Pirelli de em Feira de Santana, entraram em greve, no final da noite deste domingo (19), por volta das 23 horas. Florisvaldo Campos, diretor do Sindboracha, sindicato que representa a categoria, conta que, os trabalhadores pararam as atividades na fábrica, com o objetivo de reivindicar direitos trabalhistas.


    “A empresa não está aceitando negociar a data base, que é agora em junho. Na verdade a empresa até veio negociar, mas está oferecendo propostas muito inferior do que é de direito. Realizamos algumas reuniões com a empresa e assembleias com os trabalhadores, porém, os trabalhadores rejeitaram a proposta da empresa e resolvemos paralisar todas as atividades da fábrica”, frisou Florisvaldo.

    Absurdo

    O diretor do Sindborracha, Florisvaldo afirmou também durante reportagem que, a Participação nos Lucros Reais (PLR) da Pirelli, do ano passado foi dez de mil reais para cada trabalhador, pagos em duas vezes no ano, sendo que, 80% do valor na primeira parcela e 20% na segunda. O sindicato exige 13 mil este ano, além da inflação e ganho real.


    “Porém, a empresa vem com uma proposta absurda de cinco mil reais de PLR, muito abaixo do que foi no ano passado, e reajuste de 7%, sendo um agora e 1% em janeiro. Ela também está querendo mudar nosso acordo de um ano para dois anos, para fracionar aumentos”, frisou.


    Florisvaldo disse também, o setor de pneumáticos está crescendo, apesar da crise econômica no país, e a Pirelli é líder no mercado, exportando inclusive para outros países como México e Estados Unidos.
     



  • Ajudante de pedreiro espancado em Tanquinho morre no HGCA


    20.06.2016 14h06m
    Recomendar
    Ajudante de pedreiro espancado em Tanquinho morre no HGCA

    Morreu na tarde de domingo (20-06-16), por volta das 14:30 h, o ajudante de pedreiro Ildes Santos da Silva, 22 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, vítima de espancamento.

    Segundo informações da polícia, Ildes sofreu diversas lesões na cabeça ao ser espancado por uma pessoa de identidade ainda não revelada. As agressões ocorreram na tarde do último sábado (18), no município de Tanquinho, onde a vítima residia.

    o crime deve ser investigado pela Delegacia Territorial de Tanquinho.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Sexta de Frutas
Auto Escola Feirense
Mariana
Advogado Helinbender
Atacadão do Geans
Capas Dinfel Veja
Lojão Pirai
Camara Municipal - A Camara é Sua
Auto Peças Brasil
Desegne
Janio Motos
FBI Investigação
Grizzon
Point Cell
Kamis Modas
Prefeitura São João
Bruno do Pega
Spaço Sorriso
Tend Tudo
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
Aladim Fogos
Guerreioros
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos