Blog Polícia é Viola
Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Funcionário de prefeitura é preso acusado de tentativa de homicídio


    16.08.2018 18h48m
    Recomendar
    Funcionário de prefeitura é preso acusado de tentativa de homicídio
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando do coordenador Roberto Leal, prenderam no inicio da manhã desta quinta-feira (16-08-18), o funcionário público municipal da cidade de Serra Preta, Benivaldo Caje de Araújo, 45 anos. Ele é acusado de praticar uma tentativa de homicídio na mesma cidade onde mora e trabalha.

    Segundo informações da polícia, por volta das 06 horas, durante operação da Polícia Civil de Feira de Santana(1a Coorpin e DT de Serra Preta), foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela justiça, contra a pessoa de Benivaldo Caje de Araújo. 

    Ainda de acordo com a polícia, Benivaldo é acusado de no dia 23 de dezembro de 2017, por volta das 23:30h, durante uma festa ocorrido no distrito do Bravo, Serra Preta-BA, atentou contra a vida de Marcelo Santos Silva, vulgo INHO, tendo a vítima sobrevivido ao ataque
     



  • Grupo de jovens promove ato público contra violência em Feira de Santana


    16.08.2018 18h45m
    Recomendar
    Grupo de jovens promove ato público contra violência em Feira de Santana
    Foto Via WhatsApp


    Um manifesto popular em prol da paz e contra a onda de crimes foi realizada ontem (15), entre a Av. Getúlio Vargas com a Rua Castro Alves, no centro de Feira de Santana. Simbolos foram estacados no chão, onde ficarão até hoje (16). Segundo o presidente do Instituto Sustentabilidade, Jameson Araújo, a finalidade é atrair olhares dos feirenses e gestores públicos sobre a onda de violência crescente na cidade.

    "Este ato é um grito diante os homicídios ocorridos este ano no município através de cruzes e cartazes em forma de protesto", disse.

    De acordo com o presidente, é fundamental medidas para o combate a criminalidade na cidade. Jamersn lembrou a criação programas sociais de urgência com mais Organizações Não Governamentais e mais ações, também na melhoria da segurança pública, a resolução de assassinatos e a condenação de réus.

    O Instituto - Focado contra a criminalidade, sobretudo nos jovens, 15 pessoas integram o Instituto Sustentabilidade.

    Informações do repórter Joaquim Neto- Bom dia Feira
     



  • Caatinga desarticula quadrilha de traficante em Coité

    Segundo a polícia, por volta das 04h, do dia 16/08, uma Guarnição da CIPE NORDESTE, ao realizar rondas na cidade de Conceição do Coité, com vista a prevenção e repressão a investida contra instituição financeira, tomou conhecimento
    16.08.2018 18h41m
    Recomendar
    Caatinga desarticula quadrilha de traficante em Coité
    Foto Divulgação

    Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/NORDESTE), a conhecida Caatinga, desarticularam uma quadrilha de traficante de drogas, na madrugada desta quinta-feira (16-08-18), no município de Conceição do Coité. Os criminosos foram identificados como: Marcelo Lima da Silva, 21 anos, Gleidson da Silva Almeida, 22 anos, Iago Castro Lima, 25 anos.

    Segundo a polícia, por volta das 04h, do dia 16/08, uma Guarnição da CIPE NORDESTE, ao realizar rondas na cidade de Conceição do Coité, com vista a prevenção e repressão a investida contra instituição financeira, tomou conhecimento, através de denúncia anônima, de tráfico de droga, naquela cidade, especificamente, na localidade conhecida como Casinhas. De imediato, a guarnição deslocou para o local constatando a veracidade.

    Com os traficantes os policiais apreenderam: 01 (um) revólver cal 32 c/ 04 munições; 64 (sessenta e quatro) buchas / prensadas de maconha; 07 (sete) dolões prensado de maconha; 01 (uma) barra ( 420g) maconha prensada; 40 (quarenta) pinos de cocaína cheios; 32 (trinta e dois) pinos cocaína vazios; 01 (uma) pedra crack ( 2,5 g); 02 (dois) pacotes cocaína acondicionada ( 15,8g); 01 (uma) balança de precisão digital; 02 (dois) celulares e R$ 26,15, em espécie.

    Os três foram presos em flagrante delito e apresentados na Delegacia de Conceição do Coité.
     



  • Acusado de praticar crimes morrem em confronto com a Caatinga em Tanquinho

    Segundo a polícia, Cruzeiro teria sido responsável pela prática de vários assaltos, roubos, ameaças, e tentativa de homicídios naquela região. De imediato, a guarnição deslocou para o local indicado, e após diligências, se deparou-se
    16.08.2018 18h33m
    Recomendar
    Acusado de praticar crimes morrem em confronto com a Caatinga em Tanquinho
    Foto Via WhatsApp


    Na noite de terça-feira (14-08-18), por volta das 21h, uma Guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado CIPE/Nordeste) a conhecida Caatinga, ao realizar rondas ostensivas na cidade de Tanquinho/BA, com vista à prevenção de homicídios e repressão ao tráfico de drogas em apoio a 57a CIPM/Santo Estevão, foi informada por populares não identificados, que no Povoado do Km 4, estava ocorrendo disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo conhecido por CRUZEIRO.


    Segundo a polícia, Cruzeiro teria sido responsável pela prática de vários assaltos, roubos, ameaças, e tentativa de homicídios naquela região. De imediato, a guarnição deslocou para o local indicado, e após diligências, se deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação policial, passou a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais militares, que revidaram a injusta agressão, e após cesados os disparos, constatou-se que o resistente havia caído ao solo.


    Foi prestado socorro para o Hospital Municipal de Tanquinho, onde foi constatado o óbito pela equipe médica de plantão, do resistente, posteriormente identificado como, Damião Oliveira de Jesus, conhecido como Cruzeiro que estava de posse de uma arma de fogo, sem numeração, calibre . 38, com 02 (duas) munições deflagradas, além de 05 (cinco) papelotes contendo uma substância semelhante à "maconha". O fato foi registrado na Delegacia de Serrinha.


     



  • Homem sem identificação encontrado morto em matagal no Feira X


    16.08.2018 11h56m
    Recomendar
    Homem sem identificação encontrado morto em matagal no Feira X
    Fotos Central de Polícia

    Na manhã desta quinta-feira (16-08-18), um homem ainda sem identificado foi encontrado morto com marcas de tiros, em um matagal no loteamento Recanto do Feira X, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, carroceiros descobriram o corpo e acionaram a polícia. Ainda de acordo com a polícia, moradores ouviram barulho de tiros na noite passada. Uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do cabo Josué, foi acionada, se deslocou até o local, onde constatou a veracidade da informação e informaram as policias técnicas.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT), sob o comando do delegado, Luís Smyslov, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Crime Político: Repórter é assassinado após ter casa invadida


    16.08.2018 11h53m
    Recomendar
    Crime Político: Repórter é assassinado após ter casa invadida

    Foi assassinado a tiros, na madrugada desta quinta-feira (16), no Distrito de Chapada, em Riachão do Jacuípe, o repórter Marlon de Carvalho Araújo, 36 anos, mais conhecido por “Marlon de Chapada” ou “Marlon Ventania”. Ele trabalhava como repórter freelance e já fez programas nas rádios Jacuípe e Gazeta.

    Segundo as informações, o crime aconteceu por volta de 2h da madrugada dentro de sua residência. Ainda segundo informações, momentos antes do crime, foi visto uma caminhonete Hilux branca circulando pelas ruas do distrito. A arma supostamente usada para o crime foi uma pistola.40, pois, foram encontradas várias cápsulas no local.

    De acordo com o site Interior da Bahia, Marlon se destacava quando postava videos em redes sociais criticando prefeitos, vereadores e políticos da região. Ainda de acordo com o portal, na última eleição, Marlon disputou uma vaga na Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe pelo PPS, mas não obteve sucesso.Ele também costumava promover eventos no Distrito de Chapada, onde tinha ligação com muitos jovens.

    A policia militar compareceu no local para as medidas de praxe e informou ao Departamento de Policia Técnica.

    Calila Notícias, com informações do Interior da Bahia



  • Irmãos comerciantes são presos acusados de encomendar morte de auditor fiscal


    15.08.2018 19h12m
    Recomendar
    Irmãos comerciantes são presos acusados de encomendar morte de auditor fiscal
    Foto Ruy Barbosa Noticias/O Auditor Fiscal foi morto no dia 4 de Dezembro do ano passado

    Policiais da Delegacia Territorial de Ruy Barbosa prenderam na manhã desta quarta-feira (15-08-18), os irmãos Dorival Macedo Castro Neto e Mateus Macedo Castro, ambos os proprietários de um supermercado na cidade de Ruy Barbosa. Eles são acusados de serem mandantes do assassinato do fazendeiro e auditor fiscal do Estado da Bahia, Laércio Luís de Macedo Campos.

    Segundo informações da delegada Claudia, o assassinato que ocorreu em 04 de dezembro de 2017, na avenida Itaberaba da cidade de Ruy Barbosa, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e dispararam vários tiros à queima-roupa contra Laércio Luís, que não resistiu e morreu no local.

    “Em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela justiça os dois irmãos identificados como Dorival Macedo Castro Neto e Mateus Macedo Castro, foram presos na manhã desta quarta-feira (15) pela polícia civil como mandantes do assassinato”, explicou a delegada.

    Os acusados serão transferidos para o presídio de Itaberaba e ficarão a disposição da justiça.



  • Plantação de maconha é erradicada em Camamu


    15.08.2018 19h03m
    Recomendar
    Plantação de maconha é erradicada em Camamu

    Uma roça de maconha, com aproximadamente 50 quilos de erva plantada, foi erradicada, na terça-feira (14), durante uma operação conjunta da equipe da Delegacia Territorial (DT), de Camamu, e da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença). A plantação foi encontrada, na zona rural de Camamu, na localidade do Barroso.


    O proprietário do terreno, identificado como Adriano Vieira Leite, conseguiu fugir, mas deixou para trás um veículo utilizado para transportar a droga, uma picape, licenciada em Ilhéus. Após a apreensão da droga, o delegado titular da DT/Camamu deverá solicitar à Justiça a Preventiva de Adriano.



  • Homem é assassinado no Nagé quando subia a ladeira de bicicleta


    15.08.2018 15h55m
    Recomendar
    Homem é assassinado no Nagé quando subia a ladeira de bicicleta
    Fotos Gleidson Santos


    Valdinez dos Santos, 29 anos, até o momento com endereço ignorado foi assassinado na tarde desta quarta-feira (15-08-18), por volta das 14h50, na Ladeira do Nagé, no Centro da Cidade de Feira de Santana.


    Segundo informações de testemunhas, que não quiserem serem identificadas, a vitima pedalava a bicicleta subindo a ladeira em direção ao Centro da Cidade, quando no meio da ladeira, dois criminosos montados em uma motocicleta Fan 150 e demais dados ignorados, se aproximaram e o carona com arma em punho deflagrou vários tiros acertando a cabeça e tórax.


    Valdinez não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Guarnições da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de imediato foram ao local, mas não conseguiram localizar os criminosos. A área do crime foi isolada e acionaram as policias técnicas.
     



  • Homem assassinado a tiros ao sair de casa em Santo Estevão


    15.08.2018 14h42m
    Recomendar
    Homem assassinado a tiros ao sair de casa em Santo Estevão
    Foto Via WhatsApp

    No inicio da tarde desta quarta-feira (15-08-18), um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na rua Major Alcebíades, próximo ao Bosque, no município de Santo Estevão.

    Segundo informações de testemunhas, que não quiseram se identificadas, a vítima ia saindo de casa para levar a filha na escola, quando homens a bordo de um carro de dados ignorados, se aproximaram e deflagraram vários disparos. A vítima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

    Ainda de acordo com testemunhas, os moradores também disseram não conhecer a vítima e afirmaram que era morador novo do local. A Polícia Militar compareceram ao local aguardaram a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o DPT de Feira.
     



  • Irmãos são executados na Gabriela


    15.08.2018 00h24m
    Recomendar
    Irmãos são executados na Gabriela
    Fotos Via Whaspp

    Os irmãos Hudson de Ataíde Oliveira, 26 anos e Juarez do Espirito Santo Silva Júnior, 17, que moravam no Residencial Viva Mais, localizado no bairro Gabriela foram assassinados na noite desta terça-feira (14-08-18), por volta das 20 horas, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. 

    Uma equipe da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CPRL), foi acionada pelo CICOM. Ao chegar no local informado, constatou a veracidade da informação. De imediato os militares acionaram as policias técnicas. Segundo informações, os irmãos foram mortos na Rua Ieda Martins, no bairro Gabriela, proximo do Residencial onde moravam. 


    Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabricio Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Há qualquer momento traremos maiores informações sobre esse duplo homicídio.



  • DRFR prende homem com droga e arma de fogo


    14.08.2018 23h47m
    Recomendar
    DRFR prende homem com droga e arma de fogo
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta terça-feira (14-08-18), Rodrigo Silva Boaventura, morador do Conjunto Ildes Ferreira, no bairro Tomba, em Feira de Santana. Ele foi flagrado com Maconha e um revolver calibre 38.

    Segundo informações da polícia, investigadores da equipe Golf 04 com o apoio da Golf 06, apresentaram ao delegado Andre Ribeiro, Rodrigo Silva, pelo fato do mesmo estar de posse de um revolver rossi, calibre 38, com cinco munições intactas, e aproximadamente 1,3 kg de maconha.


    Ainda de acordo com a DRFR, Rodrigo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O individuo encontram-se recolhido á custodia do Complexo de Delegacias do Sobradinho, a disposição da Justiça.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Farol
Bruno do Pega
Anuncio
Mabaço Eletrônicos
Mariana
Lelinho Toldos
Trayler
Anuncio terreno
Janio Motos
Banner Vacinação Criança
Point Cell
Joseval Motos
Contador
FBI Investigação
Auto Escola Feirense
Salão
Jobope
Capitão
Banner Celular
Hasteg
Spaço Sorriso
Oficina Mecanica
ACC Material de Construção
Excel Informatica
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
Aladim Fogos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos