Governo do Estado - Policlinica
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Coordenador diz que já tem nomes de criminosos que mataram policial e também da “onda” de homicídios que ocorreu no final de semana

    "São jovens entre 15 a 29 anos e alguns deles têm envolvimento com tráfico de drogas, mas a maioria não tem envolvimento com práticas criminosas", completou.
    18.06.2018 18h21m
    Recomendar
    Coordenador diz que já tem nomes de criminosos que mataram policial e também da “onda” de homicídios que ocorreu no final de semana
    Foto Gleidson Santos

    O coordenador regional de Polícia Civil em Feira de Santana (1ª Coorpin), o delegado Roberto Leal, contou sobre a onda de violência no município desde o último sábado (16). "Temos nomes de pessoas que possivelmente participaram desses crimes, as investigações prosseguem, mas não podemos afirmar, para não atrapalhar as investigações, precisamos trabalhar e aprofundar as investigações, não posso dizer qual foi a motivação de todos", disse.

    "São jovens entre 15 a 29 anos e alguns deles têm envolvimento com tráfico de drogas, mas a maioria não tem envolvimento com práticas criminosas", completou.

    Sobre a morte do policial militar Wagner Silva Araújo, 28, no último sábado (16), Roberto Leal disse: "As investigações estão andando, já conseguimos um bom material, inclusive com provas testemunhais. As investigações estão sendo feitas e quando tivermos os nomes iremos apresentar", finalizou.
     



  • Mais um homicídio registrado em Feira de Santana

    De acordo com moradores vizinho da vitima, que não quiserem serem identificados, afirmaram para reportagem que o autor desse crime foi Lucas, o Lucrete, que mora no mesmo bairro, porém é envolvido com o mundo do crime. “Esse Lucrete é vagabundo, matou o menino a troco de nada, hoje, esses criminosos
    18.06.2018 16h30m
    Recomendar
    Mais um homicídio registrado em Feira de Santana
    Fotos Gleidson Santos

    No inicio da tarde desta segunda-feira (18-06-18), por volta de 12 horas, o adolescente Hiago Castro Pinto, que residia na Rua Arara, no bairro Papagaio, em Feira de Santana foi assassinado com dois tiros de revolver calibre 38. O crime aconteceu na porta da casa da vitima, praticado por um homem de prenome Lucas e conhecido mais pelo apelido de Lucrete.


    Segundo informações de familiares, Hiago não tinha envolvimento com nada de errado e não sabe o motivo que levou a acontecer esse crime. Estava todos dentro de casa, quando Hiago chegou correndo e gritando, quando parentes saíram ainda chegaram a ver o homicida executando o garoto. Familiares informaram a polícia também, que não deu pra ver quem era o assassino.


    De acordo com moradores vizinho da vitima, que não quiserem serem identificados, afirmaram para reportagem que o autor desse crime foi Lucas, o Lucrete, que mora no mesmo bairro, porém é envolvido com o mundo do crime. “Esse Lucrete é vagabundo, matou o menino a troco de nada, hoje, esses criminosos não temem mais prisões, porque sabem que a impunidade prevalece. então, eles estão matando, roubando, traficando pintando o 7, porque nossa lei é frágil e infelizmente ainda os juristas não ajudam a combater a criminalidade”, contou o morador.


    O morador frisou também que o grande índice de violência que está acontecendo aqui na cidade de Feira de Santana, na Bahia e no Brasil, boa parte é dos legisladores e da justiça. “Os deputados e senadores não estão nem ai para sociedade, há anos que eles estão preocupados de um grupo queimar o outro pra retornar ao poder e o grupo que estava se preocupava em apenas se manter no governo, devido a isso, os deputados e senadores não se preocuparam com o aumento da violência que estava e continua subindo”.


    “O judiciário tem sua culpa, porque, também está apenas assistindo de camarotes e nada fazem e na maioria das vezes que criminosos são presos em flagrante, assaltando, traficando até mesmo matando, eles conseguem liberdade nas audiências de custodia. Eles já estão escolados, separam certa quantia, vão praticar os crimes, se forem presos, já tem o dinheiro do advogado, porque em poucas horas serão postos em liberdade, então, o juiz tem a função de saber identificar se tal pessoa tem condições ou não de estar no meio da sociedade. Um cara que é preso com um fuzil, uma metralhadora, explosivo, grande quantidade de drogas, com certeza não deveria está na sociedade, mas, muitos juristas, cedem, a liberdade”, finalizou o morador.



  • 18 homicídios e um latrocínio no final de semana em Feira de Santana

    ). A onda de violência iniciou-se com o latrocínio, que ocorreu na madrugada de sábado (16), por volta das 4h30, que vitimou o policial militar Wagner Silva Araújo
    18.06.2018 12h32m
    Recomendar
    18 homicídios e um latrocínio no final de semana em Feira de Santana
    Foto Gleidson Santos

    A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), registrou 18 homicídios e um latrocínio no final de semana, em Feira de Santana, entre a madrugada de sábado (16-06-18) e a noite de domingo (17-06-18). A onda de violência iniciou-se com o latrocínio, que ocorreu na madrugada de sábado (16), por volta das 4h30, que vitimou o policial militar Wagner Silva Araújo, de 28 anos, que era lotado na 67ª Companhia Independente de Polícia militar (67ª CIPM). Ele foi morto com um tiro no peito, no bairro São João, o antigo Campo do Gado Velho, durante um assalto. Nos registros dos 18 homicídios, ocorreu um triplo no bairro Sim e dois duplos, um na Pedra do Descanso e no Residencial Cordeirópolis na Mangabeira.

    Praça da Matriz


    George Antonio Souza de Jesus, 30 anos, que residia na Praça Jardim das Paquera, no bairro Jardim Acácia, foi assassinado com oito tiros de pistola, no inicio da tarde deste sábado (16-06-18), por volta das 12h20, na Praça da Matriz no Centro Comercial de Feira de Santana.


    Segundo a polícia, George teria comprado um medicamento e quando seguia para sua casa, foi surpreendido por quatro homens que estavam a bordos de um veiculo Celta de cor Branca, sem placa. Desceram dois criminosos com armas em punhos e deflagraram os tiros atingindo cabeça e as costas. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.


    Triplo no Sim


    Três homens foram executados com vários tiros de pistola, no inicio da tarde deste sábado (16-06-18), por volta das 13 horas, na Avenida Jorge Bastos Leal, nas proximidades do Condomínio Elegance, no bairro Sim. Segundo informações, os três foram levados para lá e no local executados. Duas vítimas foram identificadas como: Robério Gomes de Jesus, 21 anos e Robert Miller Garcia dos Santos, de 15 anos.


    Investigadores Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Daniele Mathias, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Todos estavam com marcas de tiros em diversas partes do corpo. De acordo com a delegada Daniele Mathias, que efetuou o levantamento cadavérico, o local onde as vítimas foram executadas é considerado muito deserto.


    Duplo na Pedra do Descanso


    O adolescente Matheus Silva do Amor Divino, de 17 anos, e Guilherme da Silva Barbosa, 22, foram assassinados a tiros por volta das 14 horas de sábado, na Rua Bela Vista, no bairro Pedra do Descanso. Segundo informações de testemunhas, três ou quatro homens estavam a bordos de um veiculo de dados ignorados, quando chegaram na rua deflagrando tiros e foram em direção as vitima e deflagraram tiros na cabeça e tórax.

    Papagaio


    Por volta das 15 horas, de sábado (16), Diego de Jesus Souza dos Santos, de 20 anos, foi executado a tiros vítima de tiros, na Rua Cataduvense, fundo da Adelba, no bairro Papagaio. Moradores da localidade contaram que ouviram estampidos de disparos de arma de fogo e barulho de veiculo saindo do local, quando foram ver o que teria acontecido, a vitima estava caída já sem vida sobre o matagal.

    Campo Limpo


    Por volta das 16 horas, de sábado (16), Igor Silva de Jesus foi executado na Rua São João do Meriti, nas proximidades de uma Casa Lotérica, no bairro Campo Limpo. Segundo informações, dois criminosos em uma motocicleta Fan de cor preta, se aproximaram, o carona sacou a arma e efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax.
    Ainda de acordo com a polícia, a vitima ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

    Dois na Conceição


    No inicio da noite de sábado (16), Leandro Oliveira Santana, 35 e outro homem que ainda não foi identificado foram assassinados a tiros, na Rua Canto do Buriti, bairro Conceição. Segundo a polícia, as vitima se encontravam na rua, quando criminosos a bordos de um veiculo de dados ignorados se aproximaram e efetuaram os disparos acertando em diversas partes do corpo dos dois. Sendo que, Leandro não resistiu e morreu no local, enquanto o não identificado, chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu.


    Duplo no Cordeirópolis


    Na madrugada de domingo (17), Por volta das 5h30, dois homens ainda não identificados foram assassinados a tiros na Rua Alameda 14, Conjunto Cordeirópolis, bairro Mangabeira. Segundo a polícia, as vitima estavam no interior de uma residência quando foram surpreendidos pelos criminosos. Ainda de acordo com a polícia, um deles chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

    Santa Monica II


    Por volta das 11h de domingo (17), um homem identificado até o momento como “De Menor da Mangabeira”, foi assassinado com vários tiros, na Rua A, do Loteamento Vida Nova, no bairro Santa Monica II.

    Gabriela


    No inicio da tarde de domingo (17), por volta de 12h20, o pintor Jhonatas dos Santos Oliveira, 25, que residia na Rua Sitio Novo, no bairro Sobradinho foi assassinado, na Avenida Homero Figueiredo, no bairro Gabriela. Segundo a polícia, ele pedalava uma bicicleta quando foi surpreendido por criminosos com seis tiros nas costas, abdômen e clavícula.


    Sitio Mathias


    O adolescente Jhonatas Moreira, 14 anos foi assassinado a tiros, no minicio da tarde de domingo (17), por volta de 12h40, na Rua Grandaus, no bairro Sitio Mathias. Segundo informações, o garoto estava na porta de casa, quando criminosos se aproximaram e efetuaram vários tiros acertando cabeça e tórax. Jhonatas não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

    Parque Lagoa Subaé


    Por volta das 16 horas de domingo (17), o adolescente Alexandre da Silva Moreira, 17, morreu no HGCA, vítima de tiros. Segundo informações da polícia, Alexandre estava na companhia dos amigos, Vagner dos Santos Gonçalves, 20, e Marcos Vieira Dias, 22, todos moradores no Parque Lagoa Subaé, assistindo ao jogo do Brasil em um bar na Avenida Periférica, no mesmo bairro, quando um grupo de criminosos a bordos e dois veículos chegaram deflagrando tiros, acertando essas três pessoas. sendo que, Alexandre não resistiu e os dois continuam hospitalizados.

    Queimadinha


    No inicio da noite de domingo (17), por volta das 19 horas, Sílvio de Jesus, 30, foi assassinado, na localidade conhecida como Fonte de Lili, localizada na Rua da Concórdia, no bairro Queimadinha. Ele residia no Caminho 11, no mesmo bairro onde foi morto. Segundo a polícia, Silvio conversava com amigos, quando os criminosos chegaram, Silvio foi surpreendido, enquanto os amigos conseguiram fugir dos assassinos.

    Rua Nova


    Por volta das 20h20, de domingo (17), Robson Ubelino Coutinho, 21 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele estava no bairro Rua Nova quando foi baleado e socorrido para o hospital, onde não resistiu e morreu.


     



  • A Bruxa está solta em Feira de Santana: Mais quatro homicídios registrados neste sábado


    16.06.2018 17h50m
    Recomendar
    A Bruxa está solta em Feira de Santana: Mais quatro homicídios registrados neste sábado
    Foto Gleidson Santos

    A bruxa parece que está solta nas ruas de Feira de Santana e mais quatro homicídios foram registrados, totalizando 09 da madrugada até as 17 horas deste sábado. Como já noticiamos o crime que vitimou o policial militar Wagner Silva Araújo, morto covardemente quando saia de uma casa de evento no bairro São João. O crime da matriz que vitimou George Antonio e também o triplo homicídio que vitimou três homens no bairro Sim. Também foram registrados um duplo homicídio no bairro Jussara, um homicídio na Pedra do Descanso e outro no Papagaio. Há qualquer momento a reportagem do Polícia é Viola trará maiores informações com essa onda de homicídio que iniciou-se neste sábado. 



  • Triplo Homicídio registrado no SIM


    16.06.2018 17h43m
    Recomendar
    Triplo Homicídio registrado no SIM
    Fotos Gleidson Santos

    Três homens ainda na identificados foram executados com vários tiros de pistola, no inicio da tarde deste sábado (16-06-18), por volta das 13 horas, na Avenida Jorge Bastos Leal, nas proximidades do Condomínio Elegance, no bairro Sim. Segundo informações, os três foram levados para lá e no local executados. Não há maiores informações sobre esse triplo homicídio.

    Policiais do Pelotão Sertão 30 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de imediato foram ao local, e a confirma a veracidade do crime, acionaram as policias técnicas.

    Investigadores Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Daniele Mathias, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Homem é assassinado com vários tiros na Matriz


    16.06.2018 17h20m
    Recomendar
    Homem é assassinado com vários tiros na Matriz
    Fotos Gleidson Santos

    George Antonio Souza de Jesus, 30 anos, que residia na Praça Jardim das Paquera, no bairro Jardim Acácia, foi assassinado com oito tiros de pistola, no inicio da tarde deste sábado (16-06-18), por volta das 12h20, na Praça da Matriz no Centro Comercial de Feira de Santana.

    Segundo a polícia, George teria comprado um medicamento e quando seguia para sua casa, foi surpreendido por quatro homens que estavam a bordos de um veiculo Celta de cor Branca, sem placa. Desceram dois criminosos com armas em punhos e deflagraram os tiros atingindo cabeça e as costas. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

    Policiais do Moto Centro da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de imediato foram ao local, mas não conseguiram localizar os criminosos, depois acionaram as policias técnicas.

    Investigadores Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Daniele Mathias, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

     



  • Policial Militar é assassinado durante assalto em Feira de Santana


    16.06.2018 16h54m
    Recomendar
    Policial Militar é assassinado durante assalto em Feira de Santana
    Fotos Via WhastApp

    Na madrugada deste sábado (16-06-18), por volta das 4h30, o policial militar Wagner Silva Araújo, de 28 anos, que era lotado na 67ª Companhia Independente de Polícia militar (67ª CIPM), em Feira de Santana foi assassinado com um tiro no peito, no bairro São João, o antigo Campo do Gado Velho, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, o militar saiu de uma festa que acontecia na Casa de Show Prime, na Avenida Maria Quitéria. Quando o mesmo seguia para seu veiculo que estava estacionado na Rua Uberlândia, transversal com Rua dos Maias, bairro São João. Observou que duas pessoas estavam sendo assaltadas e interviu, mas acabou baleado durante a troca de tiros com os criminosos.

    O coronel Luziel Andrade, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), afirmou que Wagner ingressou na instituição em 2015 e residia no bairro Barroquinha.

    Nota do CPRL

    O Comando de Policiamento da Região Leste sente com muito pesar a morte de um membro do seu efetivo, o Sd PM Wagner Souza de Araújo, que era lotado na 67 CIPM/Feira de Santana, morto nesta madrugada (15.06), quando saía de uma casa de show em Feira de Santana e houve um roubo, tendo este reagido, sendo atingindo e morto por dois criminosos, que evadiram.

     

    As providências para o total esclarecimento e punição dos autores desta triste ocorrência já estão sendo adotadas, e em breve teremos a identificação dos mesmos.
    Conclamo a região leste para que apoie em oração os familiares e amigos enlutados.



  • Acusado de praticar roubos é preso pela DRFR por mandado de prisão


    15.06.2018 17h52m
    Recomendar
    Acusado de praticar roubos é preso pela DRFR por mandado de prisão

    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam na manhã desta sexta-feira (15-06-18), Diogo Girarde Duarte de Araújo, morador do Conjunto Feira IV. Ele foi preso por força de um mandado de prisão contra o mesmo, pelo motivo de praticar de roubo no município de Feira de Santana.


    Segundo a polícia, equipe Golf 06 da DRFR, apresentaram a delegada Thiara Ramos, o acusado Diogo Girarde, pelo fato de possuir em seu desfavor mandado de prisão decretado pela Juíza da 1ª Vara Crime da Comarca de Feira de Santana. Ainda de acordo com a polícia, o apresentado é autor de diversos roubos na cidade.


    “Além desse inquérito que se transformou em mandado de prisão, Diogo também é investigado em outros inquéritos nesta delegacia. Ele agora está sendo recolhido para carceragem do Complexo de Delegacias do Sobradinho”, finalizou um dos investigadores da DRFR.



  • Adolescente de 15 anos é assassinado em Coração de Maria


    15.06.2018 17h47m
    Recomendar

    O adolescente de prenome Cleber de 15 anos foi assassinado na noite da última quarta-feira (13/6/18) no distrito do São Simão, zona rural do município de Coração de Maria. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30.


    Segundo informações da polícia, homens em um carro de dados ignorado deflagraram diversos tiros contra a vítima que estava em uma fogueira próximo a Igreja Católica. Identificado apenas pelo prenome de Cleber, o garoto teve morte instantânea.

    A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime.



  • Operação da PF e PRF apreende mercadorias contrabandeadas em Feira de Santana

    Os indivíduos tinham sido abordados pela Polícia Federal do Paraná dois dias antes, mas conseguiram fugir do cerco policial, deixando para trás um veículo ASTRA, Cinza, placa NMK-1246 de Arapiraca/AL, com 30 mil relógios adquiridos no Paraguai.
    15.06.2018 16h59m
    Recomendar
    Operação da PF e PRF apreende mercadorias contrabandeadas em Feira de Santana
    Foto Divulgação

    Na manhã desta sexta-feira, (15/06/2018) em operação conjunta da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, foram presos dois indivíduos na BR-116 em feira de Santana, transportando grande quantidade de mercadoria proveniente do Paraguai, os quais estavam a bordo do veículo SPACEFOX, cinza, placa EWM-4784 de Feira de Santana/BA.


    Os indivíduos tinham sido abordados pela Polícia Federal do Paraná dois dias antes, mas conseguiram fugir do cerco policial, deixando para trás um veículo ASTRA, Cinza, placa NMK-1246 de Arapiraca/AL, com 30 mil relógios adquiridos no Paraguai.
    Os Policiais Federais do Paraná solicitaram o apoio para localizar o veículo que se evadiu da abordagem, quando ele estivesse chegando em Feira de Santana.


    Nesta Madrugada, foi montada barreira policial no Posto da PRF em Feira de Santana, conseguindo identificar e abordar o veículo SPACEFOX, cinza, placa EWM-4784, o qual estava sendo conduzido por morador de Feira de Santana, acompanhado pelo indivíduo que abandonou o ASTRA no Paraná.


    Dentro do veículo abordado, foram encontradas grande quantidade de equipamentos eletrônicos, perfumes, som automotivo, entre outros.


    Os presos pagaram fiança, mas vão responder em liberdade pelo crime de descaminho.
     



  • DTE prende mulher suspeita de traficar drogas

    Segundo a polícia, ela é suspeita de tráfico de drogas e através de denúncia anônima, os policiais montaram campana e flagraram Valéria portando 40 pinos de cocaína, 250 embalagens para acondicionar a droga e uma porção de maconha
    15.06.2018 13h56m
    Recomendar
    DTE prende mulher suspeita de traficar drogas

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco), sob o comando da delegada Klaudine Passos, prenderam na quarta-feira (13-06-18), Valéria da Silva Pereira, 24 anos, na rua Rio Itapicuru, bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, ela é suspeita de tráfico de drogas e através de denúncia anônima, os policiais montaram campana e flagraram Valéria portando 40 pinos de cocaína, 250 embalagens para acondicionar a droga e uma porção de maconha.

    A mulher foi conduzida, juntamente com todo o material apreendido, para a sede da DTE e apresentada à delegada Klaudine Passos, que a autuou em flagrante por tráfico de drogas.
     



  • Em Valença polícia flagra 17 criminosos ligados a tráfico e mortes

    Já entre os quatro adolescentes, o de 14 anos, com estatura física de criança, é o que acumula mais homicídios. "Semanalmente apreendemos jovens, alguns menores de idade, ligados ao tráfico. Continuamos com diligências para desarticular totalmente o bando
    14.06.2018 18h54m
    Recomendar
    Em Valença polícia flagra 17 criminosos ligados a tráfico e mortes
    Foto Polícia Civil

    A megaoperação conjunta, no município de Valença, realizada nesta madrugada (14), resultou em flagrantes contra 17 criminosos ligados a tráfico de drogas, homicídios e assaltos, na região. Mais de 200 integrantes das polícias Civil e Militar apreenderam com a quadrilha pistolas, revólver e drogas.

    Entre os 13 presos adultos destacam-se Thiago da Silva Andrade, mais conhecido como 'Guelo', líder da facção, Ademir Santos de Jesus, o 'Demi', braço direito da organização e Wangler Napoleão Soares de Souza, apelidado de 'Guiguito', gerente da quadrilha. O trio é investigado por pelo menos 20 homicídios em Valença e região.


    Com eles e os outros 10 comparsas foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, munições e drogas. "Grande ação em conjunto com a PM e com total apoio da Justiça e Ministério Público. Quando todo o sistema trabalha unido o resultado é brilhante", ressaltou o titular da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), delegado José Raimundo Neri Pinto.

    Já entre os quatro adolescentes, o de 14 anos, com estatura física de criança, é o que acumula mais homicídios. "Semanalmente apreendemos jovens, alguns menores de idade, ligados ao tráfico. Continuamos com diligências para desarticular totalmente o bando", informou o comandante da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença), major Alexandre Costa.

    Participaram também da ação equipes dos departamentos de Polícia do Interior (Depin) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Grupamento Aéreo (Graer), da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e das Rondas Especiais (Rondesp) Sul.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Bruno do Pega
Auto Escola Feirense
Aladim Fogos
Mabaço Eletrônicos
Capitão
Hasteg
Lelinho Toldos
Trayler
Janio Motos
Governo do Estado - Policlinica
Auto Peças Brasil
Ecxel Informatica
Salão
FBI Investigação
Anuncio
Joseval Motos
Banner Copa de Bairro
Auto Escola Farol
Spaço Sorriso
Jobope
Point Cell
Mariana
Contador
Oficina Mecanica
Auto Escola Trindade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos