Grizzon
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Operação da Polícia Civil apreende mais de 200 celulares no Beco de Miguel das Ervas

    Ainda de acordo com a polícia, os 50 Policiais Civis cercaram o denominado "Beco de Miguel das Ervas", localizado no Centro da Cidade e passaram a cumprir as ordens judiciais tendo sido apreendidos cerca de 200 aparelhos de telefone celular
    01.12.2016 15h25m
    Recomendar
    Operação da Polícia Civil apreende mais de 200 celulares no Beco de Miguel das Ervas
    Foto Polícia Civil

    Na manhã desta quinta-feira (01-12-16), a Polícia Civil deflagrou a operação “Celular Legal”, onde apreendeu mais de 200 aparelhos de telefones celulares de origem suspeitas. A operação contou com mais de 50 policiais civis, dentre eles, delegados, investigadores e escrivães, de diversas delegacias, distribuídos em 15 viaturas, sob a coordenação do delegado João Rodrigues Uzzum e o comando do delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e responsável pela operação.


    Segundo informações da polícia, em 01 de dezembro de 2016 foi deflagrada a operação “Celular Legal” que foi o resultado de uma investigação de 06 meses produzida pela DRFR-FSA com o escopo de identificar pontos de venda de celulares de origem suspeita e então após a representação formulada perante a 3ª Vara Criminal de Feira de Santana, foram expedidos mandados de busca e apreensão.


    Ainda de acordo com a polícia, os 50 Policiais Civis cercaram o denominado "Beco de Miguel das Ervas", localizado no Centro da Cidade e passaram a cumprir as ordens judiciais tendo sido apreendidos cerca de 200 aparelhos de telefone celular todos de alto valor de mercado e duas armas de fogo municiadas, sendo que, um revolver Calibre. 38 e outro Cal. 32. Foram conduzidas cinco pessoas e instaurados os procedimentos legais pertinentes.


    O coordenador João Uzzum disse que o objetivo da operação é combater o delito parasitário da receptação.
     



  • GUARNIÇÃO DA 65 ª CIPM PRENDE SUSPEITO EM POSSE DE ARMA DE FOGO

    Após devido acompanhamento, a guarnição conseguiu abordar a referida motocicleta, identificando seu condutor, Elielson da Paixão da Silva Santos, em posse deste, foi encontrado um revólver calibre .38 (numeração suprimida) contendo
    01.12.2016 14h31m
    Recomendar
    GUARNIÇÃO DA 65 ª CIPM PRENDE SUSPEITO EM POSSE DE ARMA DE FOGO
    Foto PM

    Por volta das 22:30h desta quarta-feira (30), uma guarnição da 65ª CIPM realizava rondas no bairro Nova Esperança, onde, percebeu uma motocicleta Honda CG Titan trafegando em alta velocidade.

    Após devido acompanhamento, a guarnição conseguiu abordar a referida motocicleta, identificando seu condutor, Elielson da Paixão da Silva Santos, em posse deste, foi encontrado um revólver calibre .38 (numeração suprimida) contendo 06 munições intactas.

    O suspeito e todo material que estava em seu poder, foram apresentados no Complexo de Delegacias situado no Bairro Sobradinho.
     



  • Acusado de tráfico é baleado após reagir prisão em Tiquaruçu

    Segundo informações da polícia, por volta das 14 horas, no povoado do Socorro, uma guarnição da Polícia Militar, após informações de tráfico de drogas, deslocou ao end. Rua da Paz, nº 287, povoado do Socorro. Ao chegar no local, os policiais se deparou com um elemento (Geovane), que fugiu a pé. Foram feitas
    01.12.2016 14h28m
    Recomendar

    Na tarde de quarta-feira (30-11-16), o suspeito de traficar drogas, Geovane Gomes Pereira dos Santos, 21 anos, morador da Rua da Paz, no Povoado do Socorro, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana, foi baleado por policiais militares após reagir a prisão. Com ele os policiais apreendeu um revolver calibre 22, da marca Rossi, com duas capsulas vazias e dois picotados.


    Segundo informações da polícia, por volta das 14 horas, no povoado do Socorro, uma guarnição da Polícia Militar, após informações de tráfico de drogas, deslocou ao end. Rua da Paz, nº 287, povoado do Socorro. Ao chegar no local, os policiais se deparou com um elemento (Geovane), que fugiu a pé. Foram feitas buscas, quando o meliante se deparou com os policiais, os militares observaram, que o mesmo portava, uma arma de fogo, foi dada voz de prisão não obedecida.


    Ainda de acordo com a polícia, depois de dada a voz de prisão e o acusado não obedeceu, foi efetuado um disparo contra o mesmo, que foi alvejado na coxa direita (parte posterior). Porém ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Santa. Barbara e posteriormente transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) na cidade de Feira de Santana.


    Todo material, apreendido com o elemento foi apresentado na Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.



  • Suspeito de assaltar ônibus é detido por populares próximo do Transbordo

    Segundo informações da polícia, Renivaldo se preparava para praticar mais um assalto contra a ônibus, porém, o mesmo foi reconhecido por vitimas que estavam em um ônibus. As vitima acionaram outras pessoas, que se mobilizaram e conseguiram detê-lo, o mesmo estava com um revolver calibre 32 com duas
    01.12.2016 13h51m
    Recomendar
    Suspeito de assaltar ônibus é detido por populares próximo do Transbordo
    Foto Divulgação

    Renivaldo Nascimento Santana, 24 anos, morador da Rua Itororó, no bairro Rua Nova foi preso na noite desta quarta-feira (30-11-16), nas proximidades do Transbordo Central, Centro de Feira de Santana. Ele é suspeito de praticar vários assaltos contra a ônibus do transporte público da cidade.


    Segundo informações da polícia, Renivaldo se preparava para praticar mais um assalto contra a ônibus, porém, o mesmo foi reconhecido por vitimas que estavam em um ônibus. As vitima acionaram outras pessoas, que se mobilizaram e conseguiram detê-lo, o mesmo estava com um revolver calibre 32 com duas munições intactas. A polícia foi acionada e uma guarnição da Rondesp foi até o local e conduziu o mesmo para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.


    Policiais militares coletaram imagens das câmeras dos ônibus que foram vitima de assaltos nos últimos dias. As imagens são claras mostrando que o elemento preso é o mesmo das imagens.

     



  • Advogado paranaense é preso em Salvador pela Polícia Civil de Feira quando pretendia aplicar golpe em 100 Mil

    Segundo informações da polícia, a Delegacia da DAÍ recebeu a informação de que ele estaria, por volta das 12h, no Tabelionato de Notas do 3º Ofício, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. O coordenador João Uzzum reuniu duas equipes
    01.12.2016 12h04m
    Recomendar
    Advogado paranaense é preso em Salvador pela Polícia Civil de Feira quando pretendia aplicar golpe em 100 Mil
    Foto Polícia Civil

    Um homem que pretendia aplicar um golpe de R$ 100 mil, em Salvador, foi preso, na terça-feira (29), por policiais da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI) e do Núcleo de Repressão e Combate aos Crimes contra a Criança e o Adolescente, de Feira de Santana, sob o comando da delegada Milena Calmon e a coordenação do delegado João Uzzum.


    Segundo informações da polícia, a Delegacia da DAÍ recebeu a informação de que ele estaria, por volta das 12h, no Tabelionato de Notas do 3º Ofício, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. O coordenador João Uzzum reuniu duas equipes da DAÍ e do DERCA e seguiram para Salvador onde realizaram a prisão do acusado.

    Ainda de acordo com a polícia, o advogado José Rodrigues Vieira, de 46 anos, cujo registro está suspenso, é procurado no Paraná, onde é acusado de estelionato pela Justiça, que emitiu mandado de prisão preventiva contra ele, cumprido pelos policias. O estelionatário foi encaminhado à Polinter, onde agora permanece custodiado aguardando transferência para aquele estado do Sul do país.

    Com ele, os policiais apreenderam uma CNH com sua foto, mas em nome de Vagner Fagundes, contratos de promessa de compra e venda, um contrato de adesão à Pecine Leilões, tendo ele como contratante, assinado e com firma reconhecida, um aparelho celular, 14 chaves e cadernos com anotações referentes a negociações em trâmite e concretizadas. O material foi entregue na 9ª Delegacia Territorial (DT), Boca do Rio.
     



  • Dupla é presa em flagrante pela DRFR quando praticava assaltos

    Segundo informações, policiais das equipes Golf 02 e 04 da DRFR, sob o comando do Delegado André Ribeiro, realizavam operação no intuito de restringir assaltos a transeuntes nos bairros de Feira de Santana, quando as 04:40 h, avistaram uma dupla em uma motocicleta Biz de cor vermelha, que os policiais
    30.11.2016 19h00m
    Recomendar
    Dupla é presa em flagrante pela DRFR quando praticava assaltos
    Foto Polícia Civil


    A dupla Klayner Ferreira dos Santos, 19 e Claudio Henrique de Oliveira, 20 foram presos em flagrante por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na madrugada desta quarta-feira (30-11-16), na Avenida Maria Quitéria em Feira de Santana. a dupla é acusada de praticar vários assaltos na cidade, principalmente contra a transeuntes e roubando motocicletas.


    Segundo informações, policiais das equipes Golf 02 e 04 da DRFR, sob o comando do Delegado André Ribeiro, realizavam operação no intuito de restringir assaltos a transeuntes nos bairros de Feira de Santana, quando as 04:40 h, avistaram uma dupla em uma motocicleta Biz de cor vermelha, que os policiais tentaram abordar a dupla sendo que os mesmos evadiram-se das equipes.


    Ainda de acordo com a polícia, de imediato houve a perseguição findando em queda da motocicleta na Av. Maria Quitéria, que um dos indivíduos, Klayner Ferreira foi detido e o outro (Claudio) empreendeu fuga a pé, sendo que, foi detido em seguida por uma das equipes. Com a dupla foi encontrado duas armas de fogo, um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 20. A motocicleta de placa PJL-7649 que os mesmos estavam de posse havia sido roubada na noite anterior, ambos foram apresentados na DRFR.



  • Acusado de matar turista argentino é preso em Valença


    30.11.2016 18h54m
    Recomendar
    Acusado de matar turista argentino é preso em Valença

    José Henrique Pereira Pinto, acusado de matar o argentino Marcelo Gabriel Rey, 36 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (29), no município de Valença. Policiais da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior cumpriram o mandado de prisão preventiva contra Marcelo, solicitado pela delegada titular da Delegacia Territorial de Cairu, Argimária Freitas de Sousa Soares, responsável pelas investigações.

    O crime ocorreu no dia 1º de novembro, em um bar localizado na Segunda Praia de Morro. De acordo com testemunhas, José e Marcelo bebiam juntos e, após um desentendimento, deram início a briga que terminou com a morte do argentino. Marcelo, que já tinha passagem na polícia por conta de uma briga, em Arraial D'Ajuda em 2011, fugiu do local após o crime. Custodiado na 5ª Coorpin (Valença), ele será ouvido amanhã pela titular de Cairu e responderá por lesão corporal seguida de morte.
     



  • Polícia Civil prende três acusados de tráfico, roubo e porte de arma de fogo em Santo Estevão

    Ainda de acordo com a polícia, com os criminosos, a polícia aprendeu um quilo de maconha prensada, um revólver e uma garrucha, ambos de calibre 38; 11 celulares; 06 relógios de pulso e material para embalar drogas. Os três são integrantes
    30.11.2016 18h02m
    Recomendar
    Polícia Civil prende três acusados de tráfico, roubo e porte de arma de fogo em Santo Estevão
    Foto Polícia Civil

    Investigadores da Delegacia Territorial do município de Santo Estevão, sob o comando do delegado Euvaldo Costa prenderam na tarde de terça-feira (29-11-16), Lucas Jesus Barbosa, o Luquinhas, de 19 anos, Raflésio dos Santos Assis, o Jerri, 21, e Maurício Pena dos Santos, o Jão, 25. Segundo informações da polícia, o trio foi preso em um imóvel usado como ponto de venda de drogas, no bairro Triângulo.

    Ainda de acordo com a polícia, com os criminosos, a polícia aprendeu um quilo de maconha prensada, um revólver e uma garrucha, ambos de calibre 38; 11 celulares; 06 relógios de pulso e material para embalar drogas. Os três são integrantes de uma quadrilha que age em Santo Estevão e outras cidades da região. Lucas e Maurício têm passagem pela polícia por tráfico de drogas. Este último também responde por uma tentativa de homicídio, cometida em 2014, na cidade de Milagres.

    Os três foram conduzidos para DT e autuados em flagrante pela posse das armas de fogo; tráfico de drogas e formação de quadrilha. A polícia aguarda que os proprietários dos celulares e relógios compareçam à unidade policial e identifiquem os objetos encontrados com os acusados..


     



  • DRFR prende acusado de roubar motocicletas

    Ainda de acordo com a polícia, policiais da equipe Golf 01 investigavam roubo a motocicletas quando identificaram que Arison em parceria com Mateus já efetuaram cerca de cinco roubos nesta cidade a motocicletas, que durante a condução
    30.11.2016 15h24m
    Recomendar
    DRFR prende acusado de roubar motocicletas
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro prenderam na última terça-feira (29-11-16), Arison de Assis Oliveira, conhecido mais como “Catau”, morador da Rua Gonçalo Alves, no bairro Sobradinho. Segundo informações da polícia, eles juntamente com o comparsa identificado como, Matheus Jesus Evangélico, são acusados de praticar vários assaltos na cidade.


    Ainda de acordo com a polícia, policiais da equipe Golf 01 investigavam roubo a motocicletas quando identificaram que Arison em parceria com Mateus já efetuaram cerca de cinco roubos nesta cidade a motocicletas, que durante a condução Arison confessou o roubo das motocicletas, sendo que, recuperada pela equipe uma das motos roubada, a Honda Fan, de cor preta, de placa OUR-6424.


    Os investigadores contaram também que fizeram buscas ao indivíduo Mateus, mas não obtiveram êxito, indivíduo este que encontra-se em poder da arma usada nos assaltos, que os policiais chegaram à conclusão da participação da dupla também nos assaltos das motocicletas de placas OZC-7518 e PKA-3307, que já na Delegacia o Arison foi reconhecido por algumas vítimas como sendo o autor dos crimes.

     



  • Seap assina TAC do MP para ativar 260 vagas no Conjunto Penal de Feira

    O acordo foi realizado no curso de uma ação civil pública, ajuizada pelo MP, solicitando a interdição parcial do Conjunto. O TAC foi assinado nesta segunda-feira (28), no gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, com a presença da procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado. Assinam o Termo o secretário estadual de Administração Penitenciária Nestor Duarte; o coordenador do Centro de Apoio Operacional de Segurança Pública e Defesa Social (Ceosp), procurador de Justiça Geder Gomes; a procuradora-geral adjunta do Estado Luciane Dora Croda; o procurador do Estado André Luiz Rodrigues Lima e os promotores
    30.11.2016 14h02m
    Recomendar
    Seap assina TAC do MP para ativar 260 vagas no Conjunto Penal de Feira
    Foto Bahia Noticias

    Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (Seap) e o Ministério Público da Bahia (MP-BA) prevê a criação de 260 vagas no Conjunto Penal de Feira de Santana em até um ano e três meses. Segundo o acordo, deverão ser ativados os pavilhões 6 e 7 e do “minipresídio” da unidade penitenciária.

    O acordo foi realizado no curso de uma ação civil pública, ajuizada pelo MP, solicitando a interdição parcial do Conjunto. O TAC foi assinado nesta segunda-feira (28), no gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, com a presença da procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado. Assinam o Termo o secretário estadual de Administração Penitenciária Nestor Duarte; o coordenador do Centro de Apoio Operacional de Segurança Pública e Defesa Social (Ceosp), procurador de Justiça Geder Gomes; a procuradora-geral adjunta do Estado Luciane Dora Croda; o procurador do Estado André Luiz Rodrigues Lima e os promotores de Justiça Lourival Miranda, Mônia Ghignone, Márcia Morais dos Santos Vaz e Leandro Meira, de Feira de Santana.

    A procuradora afirmou que o Termo inicia a “construção de uma solução que visa atender o mais rápido possível o interesse social”. Cada pavilhão deverá ter 76 vagas. O minpresídio deverá ter 108 vagas. No TAC, a Seap também assume o compromisso de separar, em 15 meses, os presos sentenciados a regime fechado do semiaberto e os presos provisórios dos definitivos, além de, em 30 dias, os de 60 anos dos demais detentos.

    O acordo prevê ainda a utilização de scanner corporal, a ser adquirido por meio do programa do Departamento Penitenciário (Depen); início do processo de contratação de sistema de monitoramento com circuito fechado de TV e a implementação, em até 60 dias, de controle informatizado de entrada e saída de visitantes. O descumprimento a qualquer cláusula do acordo importará multa diária correspondente a 10 salários-mínimos.

    Bahia Notícias



  • Jovem é assassinado com vários tiros dentro de carro em Coité

    Ainda de acordo com o repórter, testemunhas contaram à polícia que a vítima estava com um filho de dois anos dentro de um veículo Pálio que estava parado em frente à casa da mãe do menino, quando foi surpreendido por dois homens
    30.11.2016 14h01m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com vários tiros dentro de carro em Coité
    Foto Noticias de Santa Luz

    O jovem Gedson Oliveira da Silva, 24 anos, que residia na Rua da Quadra, foi assassinado a tiros dentro do próprio carro na noite desta terça-feira (29-11-16), no município de Conceição do Coité. De acordo com informações do repórter João Wilson, o crime ocorreu na 2ª Travessa Gregório Amâncio, próximo ao Colégio Projeção, por volta das 19h.

    Ainda de acordo com o repórter, testemunhas contaram à polícia que a vítima estava com um filho de dois anos dentro de um veículo Pálio que estava parado em frente à casa da mãe do menino, quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram ao local e efetuaram cerca de três disparos que atravessaram o para-brisa do automóvel e alvejaram o jovem. A criança não foi atingida.

    A vitima ainda chegou a ser socorrido por uma guarnição da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Após socorrerem a vítima, os policiais iniciaram buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

    Redação Notícias de Santaluz



  • Policiais da 1ª Coorpin prende foragido da justiça

    Segundo informações do SI da 1ª Coorpin, Edmar cumpria pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, pelo crime de latrocínio. Sendo que, no ano de 2009, o mesmo foi beneficiado por uma saída temporária na Semana Santa e não retornou
    29.11.2016 19h00m
    Recomendar
    Policiais da 1ª Coorpin prende foragido da justiça

    Na manhã desta terça-feira (29-11-16), policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil (COORPIN) de Feira de Santana cumpriu um mandado de captura expedido pela Vara de Execuções Penais de Feira de Santana da pessoa de Edmar Fernandes de Jesus, conhecido mais como “Mar”.


    Segundo informações do SI da 1ª Coorpin, Edmar cumpria pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, pelo crime de latrocínio. Sendo que, no ano de 2009, o mesmo foi beneficiado por uma saída temporária na Semana Santa e não retornou para a unidade prisional. Após sete anos, o latrocida foi capturado.


    O mesmo deve ser recambiado nos próximos dias para o conjunto penal.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Guerreioros
Mariana
Lojão Pirai
Auto Peças Brasil
Jorge da Pinha
Dinfel
Auto Escola Farol
OS MABAÇOS ELETRONICOS
FBI Investigação
Joseval Motos
Tend Tudo
Carlos Geilson
Felipe Emplacadora
A Publicidade
Lelinho Toldos
Bruno do Pega
Advogado Helinbender
Spaço Sorriso
Janio Motos
Auto Escola Feirense
Kamis Modas
Auto Escola Trindade
Grizzon
Point Cell
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos