Grizzon
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Pela primeira vez uma Companhia da PM na Bahia é assumida por uma Mulher

    “Os turistas e as olimpíadas estão chegando; na nossa área temos grandes hotéis, mas estamos preparados. Também estamos no berço do policiamento comunitário, que é algo que a gente precisa fortalecer em parceria com as comunidades
    22.07.2016 18h25m
    Recomendar
    Pela primeira vez uma Companhia da PM na Bahia é assumida por uma Mulher
    Foto Divulgação PM

    O policiamento da região do Rio Vermelho e Ondina, bairros que compreendem parte da orla de Salvador, agora está sob o comando da major Cleydi Milanezi, que assumiu a 12ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, nesta sexta-feira (22). Ela foi conduzida ao posto em solenidade realizada no Hotel Mercure e substitui o major André Ricardo, que comandou a companhia por mais de quatro anos e assumirá agora, como subcomandante, o Batalhão de Polícia de Reforço Operacional (BPRO).

    “Os turistas e as olimpíadas estão chegando; na nossa área temos grandes hotéis, mas estamos preparados. Também estamos no berço do policiamento comunitário, que é algo que a gente precisa fortalecer em parceria com as comunidades”, disse a major. Ela afirma ainda ser natural o frio na barriga ao assumir a nova responsabilidade. “Cheguei ao posto de major, que pede comando. O primeiro passo é dar continuidade ao trabalho do major André, e vou implementando novas ações com o passar do tempo”, revelou.

    Para o comandante do Policiamento Regional da Capital Atlântico, coronel Kerjean Lopes, a PM está quebrando mais um paradigma. “A todo momento observamos as mulheres galgando postos elevados nas organizações e não poderia ser diferente na Polícia Militar. A major Milanezi é a primeira oficiala superior a comandar uma companhia independente e ela vem com uma expectativa muito boa da tropa, que está depositando uma confiança muito grande no trabalho dela”.

    Inspiração

    Com 46 anos, há 20 na corporação, a nova comandante é uma das oito mulheres que ocupam o posto de major na PM da Bahia. Alunas do Colégio da Polícia Militar, que sonham um dia ingressar na corporação, se inspiram no exemplo de Milanezi, ex-diretora adjunta da instituição. Larissa Oliveira, 16, do segundo ano do Ensino Médio, diz que as mulheres devem ocupar lugares importantes no espaço de trabalho. “É uma inspiração para nós alunas, mostra que as mulheres podem conseguir um posto de comando. Ela ajudou muito a melhorar o Colégio da Polícia Militar da Ribeira, onde foi diretora. É uma mulher maravilhosa e estudiosa, por isso conquistou o posto”, destacou a aluna.
    Fonte: Secom
     



  • Mais um pedreiro morre vitima de acidente de trabalho


    22.07.2016 18h24m
    Recomendar

    Na tarde de quinta-feira (21-07-16), o pedreiro Antonio Nivaldo Souza de Oliveira, 32 anos, morreu soterrado quando trabalhava em uma obra, localizada no bairro Pedra Ferrada, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, Nivaldo trabalhava em obras de loteamentos e quando se encontrava fazendo serviço em uma vala, quando a terra desmoronou, provocando o soterramento.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT), compareceram ao local do acidente, onde realizaram o levantamento cadavérico e a pericia.
     



  • Grupo especializado em assalto a banco é desbaratado em Bom Jesus da Lapa

    Todo material foi apreendido numa propriedade na zona rural do município, distante 774 quilômetros de Salvador, numa localidade conhecida como Setor H, do Projeto Formoso. Ali, estava escondida a quadrilha responsável pela explosão de caixas eletrônicos
    22.07.2016 16h24m
    Recomendar
    Grupo especializado em assalto a banco é desbaratado em Bom Jesus da Lapa

    Um fuzil 762, uma pistola Glock ponto 40, uma espingarda 12, dois revólveres 38, farta munição, mira para longo alcance, drogas, balança, máscaras e uma motocicleta foram apreendidos, nesta quinta-feira (21), durante operação conjunta da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e da Polícia Militar, ambas de Bom Jesus da Lapa, e que resultou na morte de quatro bandidos.

    Todo material foi apreendido numa propriedade na zona rural do município, distante 774 quilômetros de Salvador, numa localidade conhecida como Setor H, do Projeto Formoso. Ali, estava escondida a quadrilha responsável pela explosão de caixas eletrônicos de uma agência bancária em Sítio do Mato, na madrugada de terça-feira (19).

    Segundo explicou o coordenador regional de Bom Jesus, delegado Jackson Trindade Neves, ao perceberem a aproximação dos policiais, quatro bandidos começaram a fazer disparos de arma de fogo e houve o confronto, quando os criminosos foram alvejados mortalmente.

     

    A polícia identificou dois deles: 'Tio Chico', líder de uma quadrilha de traficantes nas regiões do Projeto Formoso e das Agrovilas e que portava um documento pessoal provavelmente falsificado com o nome de Antônio Ricardo, e o paranaense Adriano Aparecido Machado, com várias passagens policiais.

    Fonte: Ascom/PC



  • Mais um jovem é assassinado nas Baraúnas

    Segundo informações, Dom estava na Praça da Avenida Riachuelo com amigos, quando dois homens, em um veiculo, de dados ignorados se aproximaram, sendo que, um desceu com arma em punho e efetuou os disparos acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu
    22.07.2016 01h07m
    Recomendar
    Mais um jovem é assassinado nas Baraúnas
    Foto Via Internauta

    Na noite desta quinta-feira (21-07-16), por volta das 21 horas, mais um jovem foi assassinado no bairro das Baraúnas em Feira de Santana. Desta vez, a vitima foi identificada como Douglas Silva, que era mais conhecido como “Dom”, 29 anos, morador do mesmo bairro onde foi morto.


    Segundo informações, Dom estava na Praça da Avenida Riachuelo com amigos, quando dois homens, em um veiculo, de dados ignorados se aproximaram, sendo que, um desceu com arma em punho e efetuou os disparos acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu.


    Uma guarnição da 65ª CIPM foi acionada, mas não conseguiram localizar os criminosos. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Ladrão é espancado após assaltar idoso na Estação Nova


    22.07.2016 00h41m
    Recomendar
    Ladrão é espancado após assaltar idoso na Estação Nova
    Fotos Aldo Matos/Acorda Cidade


    Micael Batista dos Santos foi espancado por populares na manhã desta quinta-feira (21-07-16), após assaltar o idoso Joselito Mascarenhas de Souza, de 69 anos, na Rua Juracy Magalhães, bairro Estação Nova, em Feira de Santana.


    Segundo informações do idoso, ele estava no ponto de ônibus quando foi surpreendido por Micael, que roubou a sua carteira. Após ser assaltado, Joselito correu atrás do acusado e conseguiu interceptá-lo juntamente com homens que estavam em uma moto.


    “Eu estava sentado no ponto e o avistei. Não desconfiei de nada. Quando de repente ele roubou a minha carteira e aí eu saí correndo atrás dele junto com uns motoqueiros. Conseguimos segurá-lo até a polícia chegar”, afirmou ao repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.


    O acusado foi socorrido por policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e, de acordo com moradores, praticava constantemente assaltos na região.
     



  • Amante de Dorian da Telexfree confessa que planejou apenas o roubo do carro e não a morte dele

    Na delegacia, Daiane confessou que não tinha planejado a morte de Dorian e sim, assaltar. “Eu não sabia que os meninos (ladrocidas) iriam matar, eles falaram que iriam apenas roubar o dinheiro e o carro de Dorian. Até agora não sei, o motivo que eles resolveram tira a vida do rapaz (Dorian). Outra coisa, eu não estava no local do crime, eu nem se quer entrei no carro dele. Ficaram falando que eu tinha armado pra matar o cara, eu não sou armadeira
    21.07.2016 20h15m
    Recomendar
    Amante de Dorian da Telexfree confessa que planejou apenas o roubo do carro e não a morte dele
    Foto Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio de policiais da 1ª Coordenadoria e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), respectivamente sobre os comandos, do delegado Gustavo Coutinho, do coordenador João Uzzum e do delegado Andre Ribeiro, conduziram coercitivamente a jovem conhecida pelo prenome de Daiane de Oliveira Dias, 20 anos para delegacia. Ela é acusada de planejar um suposto assalto que culminou na morte do milionário Dorian da Telexfree.

    A Armação

    Na delegacia, Daiane confessou que não tinha planejado a morte de Dorian e sim, assaltar. “Eu não sabia que os meninos (ladrocidas) iriam matar, eles falaram que iriam apenas roubar o dinheiro e o carro de Dorian. Até agora não sei, o motivo que eles resolveram tira a vida do rapaz (Dorian). Outra coisa, eu não estava no local do crime, eu nem se quer entrei no carro dele. Ficaram falando que eu tinha armado pra matar o cara, eu não sou armadeira”.


    Daiane contou que conheceu Davi Gordo pouco tempo e o mesmo viu através do Facebook, que ela curtia fotos de Dorian e vice-versa. “Ai ele perguntou quem era, falei que era um rapaz que tinha tido um relacionamento amoroso. Ele perguntou se tinha dinheiro, falei que sim, ele foi e planejou fazer esse assalto. Terminando nesta tragédia”.

    Relacionamento Amoroso

    A acusada explicou também que conheceu Dorian quando a mesma tinha 12 ou 13 anos, quando o mesmo trabalhava no Conselho Tutelar de Serra Preta. “Quando fiz 14 anos, começamos a sair, depois ele ficou rico nesse negocio (Telexfree), me propôs ser amante dele que todo mês me dava 2 Mil reais e pagava minhas contas. Fiquei mais um tempo com ele, mas depois conversei com a minha mãe e a mesma me aconselhou que terminasse o relacionamento”.


    “Ai, fui mora em salvador e encontrava com ele, invés em quando, sempre ele me ligava, saiamos e nunca me deixou em falta. Quando foi nesta terça-feira, por volta de 11 horas da manhã, ele colocou uma mensagem no Face, chamando pra fazer Flash Black (namora). Respondi, tá tudo bem, na hora você liga. Ai eu liguei por volta das 15 horas e marcamos no Papagaio, próximo do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal. Eu nem se quer entrei no carro, quando ele chegou aqui, os meninos assaltaram e levaram ele”, pontuou Daiane.
      



  • Polícia Civil está caça da mulher acusada de tramar a morte de Dorian da Telexfree

    O delegado Gustavo Coutinho disse durante entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira (21-07-16), que Dorian mantinha um relacionamento amoroso antigo com uma mulher identificada apenas pelo prenome de Daiane, cujo, a
    21.07.2016 16h34m
    Recomendar
    Polícia Civil está  caça da mulher acusada de tramar a morte de Dorian da Telexfree
    Foto Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio de policiais da 1ª Coordenadoria e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), respectivamente sobre os comandos, do delegado Gustavo Coutinho, do coordenador João Uzzum e do delegado Andre Ribeiro estão a procura de uma jovem conhecida até o momento pelo prenome de Daiane. Ela é acusada de planejar um suposto assalto que culminou na morte do milionário Dorian da Telexfree.


    O delegado Gustavo Coutinho disse durante entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira (21-07-16), que Dorian mantinha um relacionamento amoroso antigo com uma mulher identificada apenas pelo prenome de Daiane, cujo, a mesma já residiu na localidade de Cabaceiras, no município de Serra Preta, mesma terra natal de Dorian. Ainda de acordo com Gustavo, Daiane reside atualmente em Feira de Santana.


    A Trama


    Coutinho contou também que, além do empresário, Daiane também costumava se relacionar com outros homens, alguns deles envolvidos com tráfico de drogas. “Ela conheceu Davi Gordo no último sábado em uma festa e mantiveram relações sexuais. Entre uma conversa e outra, ela citou que conhecia um homem (Dorian) que tinha muito dinheiro e a mesma tinha um relacionamento amoroso com ele e sempre que saiam, o mesmo estava com dois, três, quatro ou mais dinheiro nas mãos ”.


    “Então, eles combinaram de formular um assalto. Na terça-feira, Ela (Daiane) recebeu uma ligação da vítima pedindo um encontro. De imediato, Daiane avisou a Davi Gordo que estaria em uma residência no bairro Papagaio, e que na saída a vítima deveria ser abordada e amarrada. Ela também deveria ser amarrada para que a vítima não desconfiasse da participação dela e seriam levados pra algum lugar com o intuito de roubar o veículo e o dinheiro”, frisou o delegado.


    Dorian Desconfia


    Quando saiam da residência e seguia para o local (onde a vitima foi morta), Dorian teria desconfiado a participação de Daiane no suposto assalto. Com isso, com receio da vitima entregar a polícia, a mesma ordenou a execução do milionário. “Então eles seguiram sentido à BR-324. Ao perceberem que o celular da vítima é um iPhone. Davi pediu que ele desse a senha para desbloquear a tela, após desbloqueia, mas à frente ele viu que poderia ser rastreado e dispensou o celular na BR 324. Depois pegaram a BR-101 até o local do crime. Ao chegarem, Joanderson desceu do veiculo e executou a vítima com seis tiros de revólver calibre 32 na nuca”, indagou Gustavo.


    Investigação Continua


    João Uzzum disse, que a polícia iniciou o processo de investigação desde momento que descobriu o crime e que culminou na confissão dos latrocidas e também na colheita de provas que levaram à participação de Daiane logo no local do crime. “Estamos utilizando todos os recursos para manter a prisão preventiva dessa mulher. Estamos trabalhando com a hipótese de crime premeditado, mas a real motivação ainda está em processo de investigação e não descarta a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), como também a de homicídio, tendo em vista o envolvimento da vítima com a corrente financeira conhecida como Telexfree. Ainda existem outras vertentes, mas nesse momento já temos a autoria e as pessoas envolvidas. A motivação ainda está em processo de investigação. Também não descartamos que existem outras questões envolvendo a vítima, como o envolvimento dele numa pirâmide e pessoas estavam insatisfeitas. Na verdade, já temos três ou quatro linhas de investigação. Porém, podemos fechar essa investigação com a prisão dessa mulher, a Daiane”, finalizou o coordenador João Uzzum.

     



  • Milionário Dorian da Telexfree foi vitima de latrocínio: acusados confessam

    Davi Rios de Oliveira, 21, conhecido como ‘Davi Gordo’ e Joanderson Menezes Lima, 24, foram apresentados a imprensa no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. Após os primeiros depoimentos a Polícia se aproxima da hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. A arma utilizada no crime, um calibre 32, também foi apresentada. A Polícia informou
    21.07.2016 13h57m
    Recomendar
    Milionário Dorian da Telexfree foi vitima de latrocínio: acusados confessam
    Foto Gleidson Santos

    A Polícia Civil em Feira de Santana, através do coordenador regional, o delegado João Rodrigo Uzzum, o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Gustavo Coutinho, o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), André Ribeiro e o major PM Mello Neto, da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) participaram de coletiva de imprensa nesta quinta-feira (21) e apresentaram dois acusados de assassinar Dorian da Silva Santos, 29, que foram presos na última quarta-feira (20).

    Davi Rios de Oliveira, 21, conhecido como ‘Davi Gordo’ e Joanderson Menezes Lima, 24, foram apresentados a imprensa no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. Após os primeiros depoimentos a Polícia se aproxima da hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. A arma utilizada no crime, um calibre 32, também foi apresentada. A Polícia informou que a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) apontou para perfurações com uma arma deste tipo.

    Em depoimento, um dos suspeitos, o Davi Oliveira, aponta para a participação de uma mulher, que segundo a Polícia não foi localizada, que serviu como ‘isca’ para facilitar a ação dos suspeitos durante o crime. Segundo a versão do suspeito, a mulher era conhecida da vítima, com a qual mantinha um relacionamento e no dia do crime, atraiu Dorian para uma residência no Alto do Papagaio.

    Lá, os suspeitos invadiram a imóvel e anunciaram o assalto, o qual tomaram o veículo Toyota/Hilux SW4. O crime culminou com a morte de Dorian. Apesar do depoimento, a Polícia não está convencida desta versão. O corpo de Dorian da Silva Santos, 29, foi encontrado as margens da BR-101, próximo ao distrito de Humildes, em Feira de Santana, na noite de terça-feira (19).

    FONTE: Da Redação



  • Jovem é assassinado no Residencial Aeroporto I


    21.07.2016 10h24m
    Recomendar
    Jovem é assassinado no Residencial Aeroporto I

    Raí Silva Conceição,19 anos, foi assassinado com vários tiros, na noite de quarta-feira (20-07-16), por volta das 22 horas, no Residencial Aeroporto I, localizado no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, Raí estava no interior do residencial, quando um homem ainda desconhecido, se aproximou com arma em punho e deflagrou vários disparos acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto, o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • PETO 66 prende três suspeitos de matar o Bilionário Dorian da Telexfree

    Os criminosos foram identificados como: Davi Rios de Oliveira, o conhecido Davi Gordo do Feira X, 21 anos; Joanderson Menezes de Lima, 24 e Fernando Brito Candido, 21. Com o trio de criminosos, os policiais recuperaram o veiculo Toyota/SW4
    21.07.2016 02h26m
    Recomendar
    PETO 66 prende três suspeitos de matar o Bilionário Dorian da Telexfree
    Fotos Via WhastApp

    Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Melo Neto prenderam na noite desta quarta-feira (20-07-16), três suspeitos de participarem no rapto, tortura e homicídio que vitimou o bilionário Dorian da Silva Santos, que ficou conhecido internacionalmente após ser o Top 10 da Telexfree.


    Os criminosos foram identificados como: Davi Rios de Oliveira, o conhecido Davi Gordo do Feira X, 21 anos; Joanderson Menezes de Lima, 24 e Fernando Brito Candido, 21. Com o trio de criminosos, os policiais recuperaram o veiculo Toyota/SW4 de cor branca, pertencente ao bilionário Dorian da Telexfree, além de duas armas de fogo.


    Segundo informações dos militares, a CICON passou informações de que três elementos estariam a bordos de um veiculo SW4 de cor branca praticando assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais no bairro Cidade Nova. De imediato, guarnições do PETO, seguiram para Cidade Nova, sendo que, no meio do caminho pelo Avenida Eduardo Froes da Mota ( Avenida de Contorno), os policiais encontraram os bandidos. Iniciando-se uma perseguição.


    Ainda de acordo com as informações, nas proximidades do Motel Hollywood e a entrada do Conjunto Feira IX. Os criminosos atiraram contra as guarnições, que de imediato, iniciou-se uma troca de tiros. A perseguição continuou pelo contorno e nas proximidades da Cerb entre os bairros Jomafa e o 35 BI, outras guarnições juntamente com o Peto 66 interceptaram o veiculo e prenderam os criminosos.


    Durante a troca de tiros, os bandidos balearam, o jovem Felipe Ribeiro e Ribeiro, 21 anos. A vitima foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). O veiculo SW4 foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), localizada no Jomafa e os elementos conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.


    Até o fechamento desta matéria a reportagem do Polícia é Viola não conseguiu maiores informações sobre a participação dos três presos em relação a morte do empresário Dorian da Telexfree. Nas próximas horas traremos mais detalhes sobre essa prisão e a participação dos três acusados na morte de Dorian.



  • Decarga apreende cinco carretas bi-trem no Porto de Aratu após dar golpe da Soja

    O delegado Matheus contou que o golpe era dado da seguinte forma: “Os motoristas carregavam as carretas no município de Luiz Eduardo Magalhães com farelo de soja e transportavam até o Porto de Aratu para ser exportado. Porem,
    20.07.2016 19h54m
    Recomendar
    Decarga apreende cinco carretas bi-trem no Porto de Aratu após dar golpe da Soja
    Foto Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decarga), sob o comando do delegado Matheus Souza apreenderam cinco carretas bi-trem carregadas com mais de 150 toneladas de “soja” na última segunda-feira (18-07-16), no Porto de Aratu em Salvador. Os cinco carreteiros que conseguiram fugir aplicava um golpe no Porto de Aratu, quando misturava as cargas de sojas com areia.


    O delegado Matheus contou que o golpe era dado da seguinte forma: “Os motoristas carregavam as carretas no município de Luiz Eduardo Magalhães com farelo de soja e transportavam até o Porto de Aratu para ser exportado. Porem, os caminhoneiros retiravam a metade da carga do farelo de soja, colocava areia em baixo e por cima colocava os verdadeiros farelos. Quando chegavam no porto, os fiscais observavam apenas a parte de cima e ordenava a pesagem e depois fazia os pagamentos”.


    “Mas, de uns cinco a seis meses para cá, a modalidade de fazer o teste do produto mudou e invés de colher amostra dos grãos de cima, o aparelho descia até o final da carga e colhia o produto que estava em baixo. Com isso, descobriu-se o golpe. Os responsáveis do Porto entraram em contato conosco e iniciamos investigações há dois ou três meses e nessa semana conseguimos identificar cinco carretas. Como no Porto, os carreteiros descem e aguardam fora, quando as carretas foram identificadas, eles perceberam nossa presença e fugiram”, contou o delegado.


    Matheus explicou também, que após descobrir as cargas que estavam com a soja contaminada, todos os cinco motoristas foram identificados. Quatro carretas estão ao lado do estádio Joia da princesa aqui em Feira de Santana e uma ainda está no pátio do Porto de Aratu. “Livraram o flagrante e no dia de hoje (ontem) compareceram aqui na delegacia e vão responder por furto”, finalizou Matheus.
     



  • DHPP já iniciou as investigações da morte do Milionário baiano da Telexfree

    Fabrício Alencar, responsável pelas investigações disse que acompanhou o levantamento cadavérico e que os trabalhos investigatórios deram inicio no local do crime. Porém, o local de difícil acesso, tem um matagal e poucas residências
    20.07.2016 19h40m
    Recomendar
    DHPP já iniciou as investigações da morte do Milionário baiano da Telexfree

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Alencar já iniciaram as investigações do homicidio que vitimou o milionário da Telexfree, o empresário Dorian da Silva Santos, que foi encontrado morto no final da tarde de terça-feira (19), no povoado de Caetano, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.


    Fabrício Alencar, responsável pelas investigações disse que acompanhou o levantamento cadavérico e que os trabalhos investigatórios deram inicio no local do crime. Porém, o local de difícil acesso, tem um matagal e poucas residências por perto. “Mas, já estamos ouvindo familiares, vamos ouvir amigos e identificar uma linha de investigação. Até o momento o veiculo Sw4 da vitima ainda não foi encontrado, o celular, foi encontrado por um morador, os trabalhos estão seguindo e vamos elucidar esse crime”, contou o delegado.

    Foto Reprodução Boca de Zero Nove


    O Crime


    Dorian da Silva Santos, que ficou conhecido internacionalmente após ficar milionário através da Telexfree foi encontrado morto na noite de terça-feira (19-07-16), em um terreno baldio, as margens da BR 101, localizado no distrito de Humildes em Feira de Santana. O corpo de Dorian apresentava sinais de tortura e disparos de arma de fogo na cabeça. Ele residia no município de Serra Preta aqui na Bahia.

    Desaparecimento

    Dorian está sendo procurado pela família desde tarde desta terça-feira, quando ele foi visto pela última vez, as 15 horas de terça-feira saindo da residência de um amigo, localizada na Avenida João Durval Carneiro, Feira de Santana, em um veiculo Sw4 de cor Branca, placa OKU 1162.


    Segundo informações de familiares, o milionário recebeu uma ligação quando estava na casa do amigo, e disse que precisava resolver umas questões. Sendo que, as 17:00hs teria que pegar a filha na escola e não apareceu. Começando-se a procura, horas depois, seu celular foi localizado em frente à indústria Sólida, localizada as margens da BR 324.

    Identificação

    Na noite desta terça-feira, o corpo de um homem foi encontrado por moradores no terreno baldio em Humildes. Os moradores acionaram a polícia, uma guarnição do Pelotão de Especialidade em Táticas Operacionais PETO Rural, foi ao local e constatou que se trava de um homicídio, de imediato os militares acionaram as policias técnicas. Horas depois, familiares de Dorian ficaram sabendo que um homem foi encontrado morto com as mesmas características e ao irem ao DPT, reconheceram que o corpo realmente era do milionário

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício de Alencar Linard compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    Torturado


    O delegado Fabricio de Alencar contou que a vitima foi encontrada com as mãos amarradas para trás com um cabo de carregador de celular, o conhecido Cabo USB. “Os criminosos chegaram com essa vitima amarrada em um carro de cor branca, moradores não próximo aqui do local, mas conseguiram ouvir disparos de arma de fogo e em seguida esse veiculo branco saindo do local. A vitima foi espancada e morta com tiros na cabeça, já que tinha várias hematomas no rosto e cabeça”, explicou o delegado.


    Dorian tornou-se conhecido por fazer fortuna através da empresa Ympactus Comercial S/A - conhecida popularmente como Telexfree. No ano de 2015 surgiu boatos que Dorian era candidato a Prefeito do município de Serra Preta, porém não foi confirmado.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Grizzon
Spaço Sorriso
Bruno do Pega
Auto Escola Farol
Atacadão do Geans
Lojão Pirai
Mariana
Tend Tudo
Piy Bull
Desegne
Advogado Helinbender
FBI Investigação
Janio Motos
Aladim Fogos
Capas Dinfel
Auto Escola Feirense
Point Cell
Guerreioros
Kamis Modas
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos