Grizzon
Em cima da hora:
Suspeito é morto pela Polícia Militar em Santa Isabel
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policiais de berimbau não param e apreendem duas menores com drogas

    Desata vez, uma guarnição do PETO (Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais) apreenderam duas adolescentes infratoras no bairro das Pindobas, em Berimbau, traficando drogas.
    16.12.2014 10h45m
    Recomendar
    Policiais de berimbau não param e apreendem duas menores com drogas
    Fotos Jacuipe Noticias

    A Polícia Militar de Conceição do Jacuipe (Berimbau) continuam realizando inúmeras prisões, apreensões, desarticulando quadrilhas entre outros trabalhos ostensivo e até investigativo.

    Desata vez, uma guarnição do PETO (Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais) apreenderam duas adolescentes infratoras no bairro das Pindobas, em Berimbau, traficando drogas.

    Com as adolescentes, os policiais encontraram Um tablete de maconha, 14 dolões da mesma droga e 27 pedras de crack. As duas foram encaminhadas para delegacia e provavelmente devem ser transferidas para o Melo Matos em Feira de Santana.


     



  • Policiais militares de Berimbau prende dupla de ladrões em flagrante com Taxi roubado

    Os criminosos foram identificados como: Marcelo Santos Miranda, 19 anos, ex-presidiário e um menor infrator, que já ficou recluso no Melo Matos em Feira de Santana. Ambos residem em Conceição do Jacuípe
    16.12.2014 10h36m
    Recomendar
    Policiais militares de Berimbau prende dupla de ladrões em flagrante com Taxi roubado
    Fotos Jacuipe Noticias/ Veiculo que os ladrões roubaram na 324


    Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) do município de Conceição do Jacuipe (Berimbau) prenderam na tarde desta segunda-feira (15), uma dupla de bandidos em flagrante, após roubar um veiculo Taxi, Corsa Sedan, da cidade de Terra Nova.

    Os criminosos foram identificados como: Marcelo Santos Miranda, 19 anos, ex-presidiário e um menor infrator, que já ficou recluso no Melo Matos em Feira de Santana. Ambos residem em Conceição do Jacuípe.

    Segundo a polícia, a dupla tomou o veiculo de assalto, no dia anterior antes na BR 324, nas proximidades do entroncamento com a BA-515. Mas na tarde de ontem, o veiculo foi encontrado no Loteamento Joel Caetano, em Berimbau.

    O taxista reconheceu os ladrões como autor do roubo.



  • Marido arranca parte da orelha da mulher por mordida


    16.12.2014 10h24m
    Recomendar
    Marido arranca parte da orelha da mulher por mordida

    No último domingo (14), foi registrada uma ocorrência na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), que chamou atenção de todos. A jovem, Jaqueline Nascimento Agostinho, 22 anos, que mora no bairro Jussara, em Feira de Santana teve parte da orelha arrancada, após o marido dar uma mordida.

    O marido da vítima, identificado como Senir Carlos Bonfim, é acusado da agressão, mas o motivo não foi revelado. O fato está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), que tem a frente a delegada Clecia Vasconcelos.



  • Três policiais militares morrem vitima de acidente na BR 101


    15.12.2014 20h14m
    Recomendar
    Três policiais militares morrem vitima de acidente na BR 101

    Três policiais militares da Bahia morreram vitima de acidente automobilístico na tarde desta segunda-feira (15), na BR 101, nas proximidades dos municípios de Itapebi e Itagimirim.


    De acordo com informações preliminares um veículo ocupado por policiais militares da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Itamaraju, estavam no interior do veiculo, onde viajavam com o destino a Salvador que iriam participar do curso de sargento.


    Até o fechamento desta edição, os nomes dos policiais ainda não foram identificados.
     



  • Traficante acusado de matar 10 pessoas é preso

    O homicida foi preso na madrugada de domingo (14) depois de uma abordagem de policiais militares do Pelotão de Emprego Tático (PETO/São Cristovão) a um veículo suspeito, estacionado em uma rua do bairro, no qual ele se
    15.12.2014 19h39m
    Recomendar
    Traficante acusado de matar 10 pessoas é preso
    Foto Polícia Civil

    Líder do tráfico na localidade do Planeta dos Macacos, em São Cristovão, e responsável por dez homicídios, ocorridos entre 2009 e 2012, naquela região, Idalvan dos Santos Conceição, o “Paquito”, 27 anos, foi apresentado à imprensa, nesta segunda-feira (15), no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba.

    O homicida foi preso na madrugada de domingo (14) depois de uma abordagem de policiais militares do Pelotão de Emprego Tático (PETO/São Cristovão) a um veículo suspeito, estacionado em uma rua do bairro, no qual ele se encontrava. Com ele foram apreendidos 535 “papelotes” de cocaína, 166 “trouxinhas” de maconha e 279 pedras de crack.


    Na delegacia, em depoimento ao delegado Marcelo Sansão, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que conduziu a apresentação, o traficante negou envolvimento com o tráfico e atribuiu os homicídios a outros traficantes.


    CRIMES


    Entre as mortes atribuídas a “Paquito” estão as de sua companheira Alessandra Santos da Silva, do soldado PM Carlos França Nascimento, e dos adolescentes Valdeir Souza de Oliveira, 16, e Janser Cardoso Pinho Loureiro, 14. O traficante é suspeito ainda pelas mortes de Márcio de Matos Souza e Célio Santos de Santana, o “Celinho”, mortos em 2009. Já em 2010, decapitou Ronivan Reis das Neves e, em 2012, matou a tiros Adácio Oliveira Santana, 21, e Ricardo Miranda de Souza. A DH/Atlântico apura o envolvimento dele em outros homicídios na região.


    De acordo com a delegada Andrea Ribeiro, da DH/Atlântico e responsável pelo inquérito, a investigação de “Paquito” vinha sendo feita há algum tempo e outros integrantes da quadrilha já foram presos: Tiago de Jesus Anjos, o “Tiago Bundão”, Willian Coutinho de Souza, o “Mickey”, Bruno Santos da Silva, o “Umbigão”, Ricardo Santos da Silva e Átila Anjos dos Santos, o “Arroz”. O traficante que já responde por homicídio e tráfico de drogas foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Sistema Prisional.



  • Seis de Ouros do Baralho do Crime é apresentado

    Entre outras vítimas do traficante estão Luís Tarcísio Souza Freire, 59, testemunha de processo no qual Diego era autor, assassinado na noite de 10 de julho, no Arenoso, Erivan dos Santos Silva, 17, morto na madrugada de 8 de novembro, Jonata dos Santos Luna, no dia 21 de março, e Fabrício Dias dos Santos, em dezembro
    15.12.2014 19h34m
    Recomendar
    Seis de Ouros do Baralho do Crime é apresentado
    Foto Polícia Civil

    Responsável por seis assassinatos no bairro de Sussuarana, o traficante Diego Pereira da Silva, o “Tela”, 24 anos, o Seis de Ouro do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), foi preso, na noite de sábado (13), na localidade do Barro Amarelo, em Paripe, por policiais militares da 19ª CIPM/PETO. “Tela” tinha um mandado de prisão em aberto pela morte de Daniel Jesus dos Santos, 18, em janeiro deste ano, na Portelinha, por dívida de droga.

    Entre outras vítimas do traficante estão Luís Tarcísio Souza Freire, 59, testemunha de processo no qual Diego era autor, assassinado na noite de 10 de julho, no Arenoso, Erivan dos Santos Silva, 17, morto na madrugada de 8 de novembro, Jonata dos Santos Luna, no dia 21 de março, e Fabrício Dias dos Santos, em dezembro de 2013. Todos os assassinatos ocorreram em Sussuarana e pelo mesmo motivo: dívida de drogas.


    De acordo com a delegada Clelba Regina Teles, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), Diego também é mandante do assassinato de Maria Luciene Pires Santos, em outubro de 2013. A vítima era mãe de um usuário de drogas que tinha uma dívida com o traficante.


    Com passagem por tráfico de drogas, Diego era procurado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Sua fotografia está no aplicativo Sistema de Informação para Proteção a Pessoa (SIPP). Depois de apresentado à imprensa, durante coletiva ocorrida no DHPP, na manhã desta segunda-feira (15), o criminoso foi encaminhado ao sistema prisional.



  • Mais um policial é assassinado na Bahia

    Guarnições da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas, última unidade onde a vítima serviu antes de passar para a reserva, iniciou busca aos assassinos
    15.12.2014 14h56m
    Recomendar

    O sargento da reserva da Polícia Militar, Elivaldo Amor dos Santos foi morto na tarde deste domingo (14), na cidade de Governador Mangabeira, interior da Bahia. De acordo com informações da PM, Elivaldo estava em um bar quando foi abordado por dois criminosos que chegaram a bordo de uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.


    Guarnições da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas, última unidade onde a vítima serviu antes de passar para a reserva, iniciou busca aos assassinos pelos municípios da região, mas até o momento ninguém tinha sido preso. A Polícia Civil vai investigar o crime.



     



  • DENARC prende três com 48 Kg de Cocaína durante Operação Palma

    A operação aconteceu na última sexta-feira (12), no município de Jequié. Os acusados foram identificados como: Edvaldo Soares da Silva, 50 anos; Emerson
    15.12.2014 14h30m
    Recomendar
    DENARC prende três com 48 Kg de Cocaína durante Operação Palma
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação do Departamento de Narcótico (DENARC) da Bahia, juntamente com investigadores da 9ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Jequié) com apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) prenderam três traficantes com 48 Kg de cocaína, durante a Operação Palma.


    A operação aconteceu na última sexta-feira (12), no município de Jequié. Os acusados foram identificados como: Edvaldo Soares da Silva, 50 anos; Emerson de Jesus, 30 e Marília Lima Santos, 29. Os investigadores encontraram a droga no tanque de combustível de um caminhão.


    A apresentação dos traficantes acontecerá nesta tarde no auditório do DENARC, localizado na Pituba em Salvador.


     



  • DHPP investiga se dois homicídios registrados no domingo tenha ver com tiroteio entre criminosos

    O adolescente Alexandre Santos Lima, 17 anos, foi assassinado com tiro na cabeça em um matagal onde está sendo construído o Residencial Canto dos Pássaros
    15.12.2014 12h16m
    Recomendar
    DHPP investiga se dois homicídios registrados no domingo tenha ver com tiroteio entre criminosos
    Alexandre Santos pode ter morrido enganado, já que familiares informa q

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estão investigado os dois homicídios ocorridos na tarde deste domingo (14), que aconteceram no bairro Santo Antonio dos Prazeres e Conceição, se tem relação um com outro, já que deste da tarde da última sexta-feira (12), vem ocorrendo troca de tiros constantemente entre criminosos na região desses bairros.

    OS CRIMES

    O adolescente Alexandre Santos Lima, 17 anos, foi assassinado com tiro na cabeça em um matagal onde está sendo construído o Residencial Canto dos Pássaros, na avenida periférica do bairro Santo Antonio dos Prazeres. O crime aconteceu na tarde deste domingo (14).

    Segundo a polícia, o jovem residia no residencial Santo Antonio I, naquele mesmo bairro. A família declarou que o jovem não tinha envolvimento com drogas e possivelmente deve ter sido morto por engano. Familiares estão revoltados com o acontecido

    CONCEIÇÃO

    O jovem, Alexandre Silva de Jesus, 19 anos foi assassinado com tiros também na tarde deste domingo. O crime aconteceu na frente do Residencial Nova Conceição, também conhecido como B13, bairro da Conceição. Segundo informações, o jovem foi baleado e saiu correndo, mas caiu na rua do Rosário, Parque Brasil. A vítima morava no Residencial Cordeirópolis.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Clécia Vasconcelos compareceram ao local dos crimes, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

     


     



  • Acusado de praticar crimes morre em confronto com policiais da 66ª CIPM

    Segundo informações de testemunhas, Wellington se desentendeu com sua companheira e armado com um revolver passou a lhe fazer ameaças. A PM foi acionada e quando uma das guarnições chegou ao local. O acusado deflagrou tiros em
    15.12.2014 12h00m
    Recomendar
    Acusado de praticar crimes morre em confronto com policiais da 66ª CIPM
    Wellington ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu


    Wellington Santos Dias, 20 anos morreu na madrugada deste domingo (14), após uma troca de tiros com policiais militares das guarnições, Sertão 23 e do PETO 66, que integram a 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O tiroteio ocorreu no interior do Condomínio São Francisco, localizado na Avenida Iguatemi, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.


    Segundo informações de testemunhas, Wellington se desentendeu com sua companheira e armado com um revolver passou a lhe fazer ameaças. A PM foi acionada e quando uma das guarnições chegou ao local. O acusado deflagrou tiros em direção aos policiais, que imediatamente responderam a altura.


    “O acusado insistiu a deflagrar tiros contra os policiais, os militares ainda tentaram negociar para que o mesmo se entregasse, mas ele não atendia e deflagrou mais tiros contra os PMs, iniciou-se outra troca de tiros, onde ele acabou sendo baleado”, frisou um dos moradores do residencial São Francisco.


    Após o acusado ser baleado, os policiais socorreram o mesmo para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu. Ainda de acordo com a polícia, Wellington tinha envolvimento com tráfico de drogas.


     



  • Jovem é assassinado com vários tiros na Cidade Nova

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram
    15.12.2014 11h33m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com vários tiros na Cidade Nova
    Fotos WhatsApp

    O jovem Luanderson dos Santos Neves, que era conhecido como "Barruan", 28 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de sábado (13), no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. O crime aconteceu, quando Luanderson conversava com amigos na Praça da Cidade Nova, nas proximidades do Colégio Monsenhor Mário Pessoa.


    Segundo informações da polícia, Luanderson estava na companhia de amigos, quando dois homens desconhecidos, se aproximaram e um deles efetuaram os disparos acertando em diversas partes do corpo da vitima, que não resistiu e morreu no local.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Luanderson residia na Travessa Alagoinhas, bairro Queimadinha.



  • Homem é preso com arma de fogo dentro de Van

    A polícia suspeita de que o acusado estaria preste a assaltar o veiculo, já que tinha outros passageiros no interior do transporte. Ian foi conduzido para delegacia
    12.12.2014 19h17m
    Recomendar
    Homem é preso com arma de fogo dentro de Van
    Fotos Jacuipe Noticias


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial do município de Conceição do Jacuipe prenderam na tarde desta sexta-feira (12), Ian Brito Moreira, armado com um revolver calibre 38, no interior de uma Van que transporta passageiros de Berimbau para outros municípios como Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, a delegacia recebeu uma denuncia anônima, informando que um homem estaria armado dentro da Van. Os policiais deslocaram para o local da denuncia e conseguiram interceptar o veiculo. Durante a abordagem, Ian foi flagrado com o revolver com numeração raspada na cintura.


    A polícia suspeita de que o acusado estaria preste a assaltar o veiculo, já que tinha outros passageiros no interior do transporte. Ian foi conduzido para delegacia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma.


     



Publicidade
Janio Motos
Advogado Helinbender
Spaço Sorriso
Atacadão do Geans
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Delta
Curso Aprovado
Kamis Modas
Sobre medida
Prefeitura Natal Encantado
Atenas
Pax
Excel Peças e Serviço
Auto Escola Farol
Junior Import
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Grizzon
Global Celulares
Nogueira 2
Aladim Fogos
Mariana
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos