Baner Intelecto
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Familiares de jovem preso suspeito de matar a mãe vão a polícia inocenta-lo

    A esposa e as três irmãs de Edmilson, contaram durante entrevista a Imprensa, que ele é inocente e não acreditam que tenha cometido o crime contra a própria mãe. A irmã Iara de Oliveira Souza corroborou com a declaração do irmão sobre os problemas de saúde da mãe. “Ela era hipertensa, tinha diabetes,
    24.05.2017 19h21m
    Recomendar
    Familiares de jovem preso suspeito de matar a mãe vão a polícia inocenta-lo
    Foto Sotero Filho

    Na manhã desta quarta-feira (24-05-17), familiares de Edmilson Moreira Júnior, 20 anos, que está preso suspeito de ter provocado a morte da mãe Solange Mabel Reis Oliveira, 66 anos, compareceram na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), localizada no Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde prestaram depoimento e alegaram para a polícia e para a Imprensa que o jovem é inocente. A idosa foi encontrada morta dentro de casa, na rua B, do conjunto Feira X, na manhã do último domingo (21).


    Investigadores da DHPP, afirmaram que Edmilson teria chegado de madrugada em casa e alcoolizado discutiu com a mãe, tendo empurrado a idosa, que caiu batendo a cabeça no chão. Porém, durante entrevista ao repórter Carlos Valadares, Edmilson negou a agressão contra a mãe e contou que após chegar em casa, subiu para seu quarto que fica no andar superior, deixando a mãe varrendo a varanda, como costumava fazer. “Acredito que ela tenha caído, por causa da idade e de problemas de saúde”, indagou o suspeito.
    A esposa e as três irmãs de Edmilson, contaram durante entrevista a Imprensa, que ele é inocente e não acreditam que tenha cometido o crime contra a própria mãe. A irmã Iara de Oliveira Souza corroborou com a declaração do irmão sobre os problemas de saúde da mãe. “Ela era hipertensa, tinha diabetes, e tinha sofrido um derrame e ficado com um lado esquecido. Júnior é um bom irmão e sempre cuidou da mãe dele, sempre deu carinho e atenção. Jamais faria uma coisa dessas”, defendeu.
    Ao ser questionada sobre gritos que teriam sido ouvidos por vizinhos, Iara relatou que a denúncia partiu de uma vizinha que mora do outro lado da rua e não tinha condições de ver se algo estava acontecendo. “Ela disse que ouviu gritos por volta das 2 horas da manhã, sendo que ele (Edmilson) estava na avenida, temos prova disso. E quando o vizinho ligou que o corpo dela estava no chão, ligaram pra minha irmã, ela não conseguiu abrir o portão. Meu irmão chegou da micareta 4 horas da manhã, ela abriu o portão e ele entrou. Ele estava dormindo na parte de cima, e não ouviu ela cair. Quando ele viu, que minha irmã gritou e ele viu minha mãe no chão, ele se desesperou e ficou sem saber o que fazer”, explicou a irmã.

    Ainda de acordo com Iara, consta na declaração de óbito que a idosa morreu em decorrência de hipertensão intercraniana. “O cérebro dela aumentou a pressão e ela teve a tontura. Nós viemos depor a favor do nosso irmão, porque a gente conhece a índole dele, apesar de já ter tido passagem pela polícia. Só prenderam meu irmão porque o viram com sangue. Minha irmã também ficou porque teve que arrastar o corpo dela”, disse Iara.

    A versão contada pela polícia informa que Edmilson teria chegado de madrugada em casa e alcoolizado discutiu com a mãe, tendo empurrado a idosa, que caiu batendo a cabeça no chão. Entrevistado pelo repórter Carlos Valadares, Edmilson negou a agressão contra a mãe e contou que após chegar em casa, subiu para seu quarto que fica no andar superior, deixando a mãe varrendo a varanda, como costumava fazer. Ele acredita que ela tenha caído, por causa da idade e de problemas de saúde.

    Informações Central de Polícia
     



  • Homem que matou passageiro na Paralela é preso

    Interrogado pelo delegado José Nélis Araújo, do GERRC, Antônio Carlos disse que não teve a intenção de matar Enéas quando lhe desferiu dois golpes de faca. Disse que apenas que se defendeu do servente que o perseguiu, tentando reaver os objetos que havia subtraído dos passageiros de um coletivo, que
    24.05.2017 19h15m
    Recomendar
    Homem que matou passageiro na Paralela é preso
    Foto Polícia Civil

    Autor confesso do latrocínio contra o servente Enéas Santos Santana, de 21 anos, o açougueiro Antônio Carlos da Silva, o Negão, 28, foi preso, no final da manhã desta quarta-feira (24), durante ação conjunta do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) e da Operação Gemeos da PM, numa via pública no Aquidabã.

    Interrogado pelo delegado José Nélis Araújo, do GERRC, Antônio Carlos disse que não teve a intenção de matar Enéas quando lhe desferiu dois golpes de faca. Disse que apenas que se defendeu do servente que o perseguiu, tentando reaver os objetos que havia subtraído dos passageiros de um coletivo, que trafegava na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela.

    Antônio Carlos foi apresentado à imprensa, na tarde de hoje, no auditório do edifício-sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade, pelo delegado José Nélis e pelo capitão PM Edenilson dos Santos, subcomandante da Operação Gemeos, que contaram aos jornalistas os detalhes da prisão.

    Poucas horas depois do crime, ocorrido no sábado (20), o GERRC divulgou as imagens do circuito de segurança do coletivo da empresa Integra, que fazia a linha Mussurunga/Barra, atacado por Antônio Carlos.

    Há cerca de oito meses, Antônio Carlos foi demitido do açougue Mil Carnes, no Politeama, onde trabalhava, depois de esfaquear um colega. Pai de sete filhos, com quatro mulheres diferentes, com as quais afirma se relacionar, ele foi indiciado por latrocínio. Ele já possui diversas passagens pela polícia por roubo.
     



  • Imagem flagra momento em que Clinica é assaltada na Getulio


    24.05.2017 17h44m
    Recomendar
    Imagem flagra momento em que Clinica é assaltada na Getulio

    Câmera de segurança de uma clinica localizada na Avenida Getulio Vargas, nas proximidades da Praça de Alimentação, Centro Comercial de Feira de Santana flagraram o momento em que dois bandidos armados com revolver, invadiram o estabelecimento e assaltaram.

    Ainda de acordo com informações, além de roubar dinheiro e pertences da clinica, também roubaram os pacientes que aguardavam pelo atendimento. Após o assalto os criminosos fugiram andando pela Rua Boticário Moncorro sentido Kalilandia. O fato aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira (24-05-17), por volta das 13h20.
     

    Veja o Video:



  • Jovem é baleado durante assalto na Santa Monica


    24.05.2017 15h14m
    Recomendar
    Jovem é baleado durante assalto na Santa Monica

    O jovem Fernando Santos de Jesus, 19 anos, morador do bairro Parque Getulio Vargas foi socorrido nesta terça-feira (23) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado durante um assalto no bairro Santa Monica, em Feira de Santana.

    No hospital, Fernando contou que foi assaltado por dois homens de moto no bairro Santa Mônica II. Ainda de acordo com a vítima, além de ter o celular roubado, um dos bandidos deflagrou um tiro que o atingiu no braço.

    Os bandidos conseguiram fugir, enquanto o jovem foi atendido no hospital e depois recebeu alta medica.
     



  • Coronel Adelmário diz que Kanario é projeto de drogado


    23.05.2017 19h22m
    Recomendar
    Coronel Adelmário diz que Kanario é projeto de drogado
    Foto Gleidson Santos

    A polêmica, envolvendo, o cantor e vereador, Igor kanario, e a Polícia Militar da Bahia estão sendo divulgado em vários veículos de comunicação desde segunda-feira (22-05-17). O comandante do Policiamento da Regional Leste (CPRL), coronel Adelmário Evangelista Xavier, fez duras críticas ao cantor e vereador Igor Kannário (PHS) após a turbulenta apresentação no último domingo, na Micareta de Feira de Santana.


    O pagodeiro acusou a corporação de agredir foliões e também afirmou em cima do trio que uma policial feminina o ofendeu. Em entrevista ao radialista Aldo Matos, o oficial disse que Kannário era um “projeto de drogado”. Ele também afirmou que se estivesse no evento, subiria no trio e faria o artista engolir o microfone.


    Escute o áudio da entrevista do repórter Aldo de Matos e o coronel



  • “Tamanho assédio moral em pleno exercício da função, ele vai ter que provar”, diz a policial acusada por kanario

    “Venci preconceitos para chegar até onde me encontro. Ingressei na carreira de policial militar não foi para ocupar um cargo público e sim por idealismo, continuarei servindo com honra e com garbo à população baiana. Nós, mulheres, somos o que nós queremos, temos competência para isto, jamais esquecerei
    23.05.2017 19h01m
    Recomendar
    “Tamanho assédio moral em pleno exercício da função, ele vai ter que provar”, diz a policial acusada por kanario
    Foto Gleidson Santos


    A policial militar Tainá Gomes se manifestou, nesta terça-feira (23), sobre o discurso do artista e vereador de Salvador Igor Kanário (PHS), que a acusou de agredir gratuitamente foliões na Micareta de Feira. Por meio de nota, a soldada, de 28 anos, afirmou que ficou “barbarizada” e “humilhada” com a fala do político. Segundo a policial, ela trabalhava para conter uma “desordem”, quando o cantor fez sinal de negação com a cabeça e a repreendeu de cima do trio elétrico.

    “Venci preconceitos para chegar até onde me encontro. Ingressei na carreira de policial militar não foi para ocupar um cargo público e sim por idealismo, continuarei servindo com honra e com garbo à população baiana. Nós, mulheres, somos o que nós queremos, temos competência para isto, jamais esquecerei aquela situação vexatória na qual fui violentada moralmente sem direito de defesa e contraditório”, afirmou, ao ressaltar que nunca imaginou sofrer “tamanho assédio moral em pleno exercício da função, pois, ele vai ter que provar as acusações”.

    A Nota da Policial na Íntegra:


    Me chamo Tainá Gomes, tenho 28 anos, estudante de direito e policial militar do Estado da Bahia, mulher e guerreira que jurou garantir a segurança de todos, sem distinção de cor, credo, raça ou procedência social, destaco que mesmo com o custo da própria vida em uma sociedade cada dia mais violenta onde a imprensa noticia quase diuturnamente a morte de policiais militares. Uma escolha que não me trás nenhuma desonra , a pátria amada verá que uma filha sua não foge a luta.

    No domingo dia 21/05/2017 , percorri cerca de 120 quilômetros para trabalhar na Cidade de Feira de Santana, especificamente na Micareta de Feira , tudo ocorria conforme esperado, sendo utilizado todas a técnicas por mim apreendidas para permitir que a festa ocorresse em paz, dirimindo com a utilização da força necessária as desordens provenientes daqueles descompromissados com a corrente do bem e ordem pública.

    Em um certo momento , onde me encontrava em patrulha ao lado do trio do cantor e vereador Igor Kanário ocorreu um tumulto, onde foi necessário intervir em uma rixa ( um estado e hostilidade entre pessoas ), uma desordem da qual foi necessária a utilização da força para proteger aqueles que ali estavam apenas com animus jocandir ( intenção de brincar ) daqueles que tinham em seu ímpeto o animus Iaedendi ( intenção de ferir ) ,garantindo a volta de muitos pais e mães de famílias aos seus lares.

    Neste momento o Vereador , Igor Kanário, de cima de seu trio fez sinal de negação com a cabeça e repreendeu a minha patrulha, momento que me antecipei a ele informando que estávamos fazendo o nosso trabalho e solicitando respeito. Apesar da minha voz sair inaudível por conta do barulho do trio elétrico, o mesmo então iniciou seu discurso, uma verdadeira depredação pública , questionando quem era eu, que era apenas uma soldado da policia militar, que em nada mandava, que nem oficialato possuía, fazendo gestos obscenos e incitando toda a população que o seguia contra mim, que me sentir naquele momento impotente.

    Fiquei barbarizada com discurso dele, pois o que ele disse que falei ( que vai ter que provar ) não faz parte do meu vocabulário, me sentir humilhada como policial, como Cristã e como Mulher , que venci preconceitos para chegar até onde me encontro. Ingressei na carreira Policial Militar não foi para ocupar um cargo público e sim por idealismo, continuarei servindo com honra e com garbo a população baiana, nós mulheres somos o que nós queremos, temos competência para isto, jamais esquecerei aquela situação vexatória na qual fui violentada moralmente sem direito de defesa e contraditório, mais grave as palavras afrontaram toda corporação.

    Sempre pedi tanto a Deus e todos as vezes que visto essa farda agradeço a Ele pela oportunidade de fazer aquilo que gosto, participei de um certame bastante concorrido, não foi fácil , esperava apenas respeito, saliento que nunca imaginei sofrer tamanho assédio moral em pleno exercício da função (de serviço). Toda vez que for preciso o uso progressivo da força para manter a minha integridade e a ordem pública eu o farei, sou profissional de segurança pública, técnica, fui instruída da melhor forma por aqueles e aquelas que acreditam nesta corrente do bem.

    No dia seguinte ao saber do ocorrido vários amigos e colegas entraram em contato comigo para saber o que realmente aconteceu afirmando que não conseguiam me imaginar falando o que ele afirmou que eu disse. Quem acusa tem ônus de provar, minhas atitudes eu respondo, de cabeça erguida e sei bem de minha boa educação. Para completar a assessoria do cantor postou uma nota de “esclarecimento” me imputando mais uma acusação: de fazer gesto obscenos pra ele.

    Talvez Vereador, se o Srº tivesse frequentado palestras instrutivas sobre legislação, conduta e ética, que são ministradas para todos o que assumem tal posição, no início de seus mandatos, saberia que não possui imunidade parlamentar , seus ‘‘benefícios’’ se limitam somente ao âmbito interno.
    É nesta ordem que escrevo lamentando a postura deste Parlamentar e pedindo providências para que posturas como estas não seja encorajada, peço atenção ao Ministério Público este que tem salvaguardado nossa nação.

    As providências serão tomadas e todos aqueles que tentarem intervir na contra mão da lei serão em igual grau expostos.

    SOLDADA PM T. GOMES.



  • “Kanario está querendo holofote para sua candidatura a deputado, mas não vai achar”, diz agente público

    “Então, devido a isso, ao se aproximar do seu aliado político, o prefeito José Ronaldo, que inclusive, ele fez questão de que o público percebesse que ele não conhecia o prefeito de Feira e ai começou a se aparecer e partiu para “cima” de uma mulher trabalhadora, a policial feminina, dizendo que a mesma teria dito mensagem
    23.05.2017 16h19m
    Recomendar
    “Kanario está querendo holofote para sua candidatura a deputado, mas não vai achar”, diz agente público
    Foto Gleidson Santos

    Um agente público que faz parte do quadro da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que não quis ser identificado, entrou em contado coma reportagem do Polícia é Viola, informando que o cantor Igor Kanário já sabe seu momento de “fama” está acabando e com isso está entrando na política, onde já é vereador em Salvador e agora está querendo se candidata a deputado. Então, devido a isso, ele está procurando holofote, pra está sempre na mídia.


    “Esse cidadão, que sempre vem provocando a instituição da Polícia Militar da Bahia, não merece nem de estarmos dando “moral” a ele, mas, eu fiz questão de procura esse veiculo de comunicação e falar um pouco dessa situação aqui em Feira de Santana. Primeiro, ele fez um vídeo postou numa rede social, chamando seus seguidores que o bicho iria pegar na Micareta. Ora, do jeito que falou, ele já convoca e incentiva o folião a procurar desordem na avenida. Esse vídeo o comando da PM teve acesso e orientou toda a tropa que não caísse nas intrigas que Kanario iria provocar diante todo o trajeto e quem estava lá percebeu que Kanario todo tempo provocou as guarnições das policias, mas nenhuma caiu na onda dele”.


    “Então, devido a isso, ao se aproximar do seu aliado político, o prefeito José Ronaldo, que inclusive, ele fez questão de que o público percebesse que ele não conhecia o prefeito de Feira e ai começou a se aparecer e partiu para “cima” de uma mulher trabalhadora, a policial feminina, dizendo que a mesma teria dito mensagem de baixo calão contra ele.


    A Política


    “Eu queria deixar claro aqui, que o “reinado” desse cidadão (Kanario) está chegando ao fim. No ano passado durante o Carnaval, ele juntamente com o prefeito de Salvadorm fizeram uma jogada política para ambas partes. Primeiro, o prefeito de Salvador, fez teatro dizendo que não iria contrata-lo, por causa disso, por causa daquilo. Mas se aproximando dos dias do Carnaval de 2016. O prefeito de Salvador veio ao publico falando que tinham grandes manifestações nas redes sociais e nas ruas dos fãs de kanario pedindo para que a prefeitura contratasse. A jogada política lá deu certo, na semana do carnaval, o prefeito anuncia o Kanario. Ai foi um dos maiores públicos de 2016 no carnaval durante a passagem de um cantor. Devido a onda ocorrida no Carnaval, também aconteceu em Feira de Santana durante a passagem de Kanario no ano passado”.


    “Este ano no Carnaval, o publico de Kanario não chegou a metade do ano passado, como ele já era vereador, acho que não deram muita bola pra ele em Salvador, inclusive ele se meteu em uma polemica entre os políticos e colegas dele, onde disse que na Câmara Municipal de Vereador de Salvador tinha uma organização criminosa. Vereadores ameaçaram a caçar o mandato dele, mas depois jogaram água na fogueira e abafou o caso. Nesse ano, provavelmente a prefeitura de Feira de Santana tentou fazer o mesmo que aconteceu em Salvador no ano passado, dizendo que não iria contrata Kanario, por causa disso por causa daquilo, mas na verdade, queriam mesmo ela fazer política, porém não deu certo, apenas seis pessoas foram a frente da prefeitura e manifestaram com cartazes pedindo a contratação de kanario, menos de 10 dias do inicio da Micareta, a prefeitura divulga que Kanario estava contratado, devido as manifestações que fizeram para contrata-lo”. 

    O agente público disse ainda que, “nessa Micareta de Feira, Kanario não arrastou muito folião, outros cantores e outras bandas arrastaram muito mais do que ele, como Psirico; Lafuria; Timbalada e Léo Santana. então, como disse anteriormente, Kanario está perdendo o reinado”, finalizou o agente.

     



  • Guarda Municipal prende jovem armado na porta de escola em São Gonçalo


    23.05.2017 15h27m
    Recomendar
    Guarda Municipal prende jovem armado na porta de escola em São Gonçalo

    Prepostos da Guarda Municipal do município de São Gonçalo dos Campos, prenderam na noite de segunda-feira (21-05-17), o jovem de 19 anos, nome não revelado pela polícia até o momento. Ele foi flagrado com um revolver de calibre 32 na porta da Escola Municipal João Tiago de Queiroz, localizado no povoado de Magalhães.

    Segundo informações da Guarda Municipal, os agentes perceberam um jovem de 19 anos em atitude suspeita e durante a abordagem encontraram um revólver calibre 32, com um cartucho intacto e cinco deflagrados. De acordo com a GM, o suspeito também estava com uma motocicleta e alegou que “estava armado na porta da escola para cobrar uma dívida de um estudante no horário da saída”. Não foi explicado o tipo de dívida.

    O acusado foi apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana, onde um advogado já o aguardava. Apenas o mesmo foi ouvido e liberado posteriormente.
     



  • Mulher encontrada morta dentro de casa em Alagoinhas

    Segundo informações da polícia, Lucy Maria foi encontrada despida sobre a cama e com sinais de estrangulamento. O laudo da perícia técnica também deve revelar se a vítima foi estuprada. Ainda de acordo com a policia, uma parte da
    23.05.2017 14h53m
    Recomendar
    Mulher encontrada morta dentro de casa em Alagoinhas
    Foto: Alta Pressão Online

    Lucy Maria Francisca dos Santos, 49 anos, que residia na Rua São Lazaro, bairro Santa Terezinha, em Alagoinhas foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (22), dentro da casa onde morava.

    Segundo informações da polícia, Lucy Maria foi encontrada despida sobre a cama e com sinais de estrangulamento. O laudo da perícia técnica também deve revelar se a vítima foi estuprada. Ainda de acordo com a policia, uma parte da cobertura da casa estava destelhada. No interior da residência vários objetos estavam revirados.

    Familiares de Lucy Maria morava sozinha e era querida pelos moradores da rua. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi feito a necropsia. A Delegacia Territorial já está investigando o crime.



  • Ron do Povo diz que assessor de colega ofereceu drogas no interior da Câmara


    23.05.2017 14h40m
    Recomendar
    Ron do Povo diz que assessor de colega ofereceu drogas no interior da Câmara

    Na manhã desta terça-feira (23-05-17), o vereador de primeiro mandato, Ronaldo Caribé (PTC), também conhecido como Ron do Povo, usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, para denunciar que um assessor de vereador lhe ofereceu droga dentro da Casa Legislativa.

    “Um assessor de vereador me ofereceu droga aqui na Câmara. Não vou dizer o nome do assessor para não prejudicar o vereador. Eu não uso droga e quem provar eu renuncio o meu mandato” declarou Ron, mesmo sendo cobrado pelo líder do governo José Carneiro (PSDB) para que divulgasse o nome.

    Ron declarou ir a delegacia assim que descesse da tribuna para prestar uma queixa e informar quem é a pessoa que lhe ofereceu a droga. O tipo de droga oferecida também não foi divulgado.

    Fonte: Bahia na Política,
     



  • SSP diz avaliar se processa o cantor e vereador Igor Kanario após desacatar policial na Micareta

    A SSP ressalta ainda que está aberta a toda crítica fundamentada às polícias estaduais e que vai apurar os supostos excessos cometidos durante a Micareta de Feira de Santana, evento no qual participaram as corregedorias da PM e da SSP em regime de plantão, para receber qualquer tipo de denúncia abuso policial
    23.05.2017 11h52m
    Recomendar
    SSP diz avaliar se processa o cantor e vereador Igor Kanario após desacatar policial na Micareta
    Foto Gleidson Santos

    A Secretaria da Segurança Pública enfatiza que a Polícia Militar da Bahia é uma das mais qualificadas no Brasil em atuação em grandes eventos, servindo, inclusive de modelo para outros estados, que com frequência procuram a Bahia para ter acesso aos modelo de policiamento utilizado em multidões. Assim como as demais forças de Segurança do estado, a PM- BA foi destacada com a melhor nota das avaliações da Copa do Mundo 2014 e, nas Olimpíadas Rio 2016 não foi diferente.

    A SSP ressalta ainda que está aberta a toda crítica fundamentada às polícias estaduais e que vai apurar os supostos excessos cometidos durante a Micareta de Feira de Santana, evento no qual participaram as corregedorias da PM e da SSP em regime de plantão, para receber qualquer tipo de denúncia abuso policial.

    No entanto, a SSP entende que levantar e instigar uma disputa de poderes em um evento público, inclusive desqualificando a centenária e respeitosa Polícia Militar não são condutas esperadas de um artista e membro do legislativo. Ressalta ainda que o fato está sendo avaliado e que, caso se configure desacato, a SSP tomará as providências judiciais cabíveis.

    Por fim, a SSP reafirma que todo excesso policial deve ser denunciado, seja através da Ouvidoria Geral 3450-1212, redes sociais da instituição (Facebook, Twitter, Instagram), Disque-Denúncia (71 3235 0000) ou por meios das corregedorias policiais.

     



  • Duplo homicídio registrado em Santa Bárbara


    23.05.2017 11h50m
    Recomendar

    Na noite de segunda-feira (22-05-17), dois homens foram assassinados a tiros no interior de uma casa na rua Monsenhor Luís Ramos, na cidade de Santa Bárbara.

    Segundo informações da polícia, José Vivaldo Araújo Figueiredo, 55 anos, estava sentado no sofá, quando desconhecidos invadiram a residência e o executaram com vários tiros. Gilberto Ribeiro de Lima, 48 anos, que morava na Fazenda Azeitona, naquele município, também estava no interior da casa e foi baleado.

    Ainda de acordo com a polícia, José Vivaldo morreu na hora, enquanto Gilberto ainda foi socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Villa Serena
Joseval Motos
Felipe Emplacadora
Bruno do Pega
Anuncio
Spaço Sorriso
Auto Escola Farol
Baner Intelecto
Auto Escola Trindade
Otica Robson
FBI Investigação
Tend Tudo
Point Cell
Auto Escola Feirense
Moda Feminina
Dinfel
Lelinho Toldos
Lanchonete Gostosão
Mariana
Auto Peças Brasil
Kamis Modas
Janio Motos
Jorge da Pinha
Vigilancia
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos