Em cima da hora:
Acidentes de trânsito já mataram seis pessoas no feriadão de Páscoa no RS
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Vitima de facadas morre no HGCA

    A vítima trabalhava colocando calçamento em uma rua da Expansão do Feira IX, para uma empresa terceirizada da Prefeitura, quando foi atingido por golpes de faca.
    17.04.2014 19h00m
    Recomendar

    Morreu nesta quinta-feira (17) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),um homem identificado como José Neto, que morava na rua Baurú, bairro Santo Antonio dos Prazeres.

    A vítima trabalhava colocando calçamento em uma rua da Expansão do Feira IX, para uma empresa terceirizada da Prefeitura, quando foi atingido por golpes de faca.

    De acordo com João Batista Machado, amigo da vítima, não houve discussão. Um desconhecido se aproximou, disse algumas palavras para o trabalhador e desferiu os golpes.

    Central de Polícia, com informações de Sotero Filho.



  • Acaba a greve da PM na Bahia


    17.04.2014 14h41m
    Recomendar
    Acaba a greve da PM na Bahia
    Fotos Bocão News

    Finalmente a greve da Polícia Militar da Bahia, decretada na última terça-feira (15), chegou ao fim nesta quarta-feira (17). Após reunião entre representantes do governo do Estado e entidades de classe da PM no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas, no Centro da capital baiana, entre o Comandante Geral Cel Castro, vereador Prisco - um dos líderes do movimento e o arcebispo primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.
     
    Depois eles seguiram para o Wet'n Wild, onde os policiais estavam aquartelados, leram as deliberações, e a categoria decidiu o fim da greve. Durante o anúncio, Prisco chegou se emocionar, e anunciou que as associações vão fazer um churrasco para todos os policiai. No final, emocionado, ele declarou que a greve acabou.
     



  • Motoqueiros assassinos matam pedreiro em obras

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram
    17.04.2014 13h45m
    Recomendar
    Motoqueiros assassinos matam pedreiro em obras
    Fotos Mário Sepúlveda

    Três homens ainda desconhecidos pela polícia montados em três motocicletas de dados ignorados mataram, na manhã desta quinta-feira (17), o pedreiro Marcos Evangelista Carneiro dos Anjos 30 anos, que residia no bairro Cidade Nova. O crime ocorreu em uma construção, localizada na rua Barra das Mangabeiras, no bairro Cidade nova, nas proximidades da avenida Fraga Maia.

    Segundo familiares do pedreiro, o mesmo trabalhava na construção de uma casa, quando os criminosos se aproximaram e deflagraram vários tiros acertando em diversas partes do corpo. Ele não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. No local, familiares da vitima contou para reportagem que o mesmo nunca teve problemas algum e que não sabem o motivo que levou a sua morte.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Homens em carro preto matam um e deixa outro ferido na Rua Nova

    Testemunhas afirmaram que os jovens estavam na esquina, quando os criminosos se aproximaram deflagrando tiros no grupo de pessoas. Depois fugiram tomando rumo ignorado
    17.04.2014 13h43m
    Recomendar
    Homens em carro preto matam um e deixa outro ferido na Rua Nova
    Fotos Mário Sepúlveda

    Quatro homens fortemente armados a bordos de um veiculo de dados ignorados de cor preta deflagraram vários tiros em dois jovens que se encontrava numa esquina da Travessa Dos Guaranis, no bairro Rua Nova, nas proximidades da Igreja Evangélica Quadrangular. Um jovem apenas identificado como Jonas, não resistiu e morreu no local, enquanto outro jovem foi baleado e socorrido para Policlínica do bairro.

    Testemunhas afirmaram que os jovens estavam na esquina, quando os criminosos se aproximaram deflagrando tiros no grupo de pessoas. Depois fugiram tomando rumo ignorado. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    Moradores da Rua Nova se revoltaram informando que a vitima não fazia mal algum.
     
     



  • Homens invadem casa e mata duas pessoas no Sitio Mathias

    Segundo informações, no interior da casa tinha três pessoas, quando o grupo de criminosos chegou atirando para todos os lados, matando dois e um terceiro foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade
    17.04.2014 00h33m
    Recomendar
    Homens invadem casa e mata duas pessoas no Sitio Mathias
    Mais de 20 pessoas já deram entradas no HGCA vitima de disparos de arma de fogo só no dia de hoje (16)

    Um grupo de homens armados com pistolas e revolveres invadiram uma residência localizada na Travessa Vespasiano Santos, nas proximidades da Escola Municipal Valdomira Alves de Brito, no conjunto Sitio Mathias, no bairro Tomba e atiraram em três pessoas. Dois homens ainda não identificados morreram no local.

    Segundo informações, no interior da casa tinha três pessoas, quando o grupo de criminosos chegou atirando para todos os lados, matando dois e um terceiro foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

    Nas próximas horas daremos maiores informações sobre esses crimes.

    Suspeitas

    De acordo com a polícia, quando acontece Greve da PM, os criminosos como, traficantes, assaltantes e homicidas aproveitam a falta de policiamento ostensivo (Polícia Militar) e vão atrais dos seus rivais para acerto de contas.

    Baleados

    Mais de 20 pessoas já deram entradas na emergência do HGCA vitima de tentativas de homicídios todos por arma de fogo. Dentre elas, três policiais militares que foram vitima de assaltos. Ainda dentre esses números, a informação que chegou até a reportagem do Polícia é Viola de que cinco pessoas não resistiram e morreram. Os corpos ainda encontram-se no necrotério do hospital.
     
     
     



  • Homens a bordos do Gol branco matam mais uma pessoa

    Segundo a Polícia Civil, esse é o terceiro homicídio praticado por homens que estavam nesse veiculo Gol de cor branca. Não há mais detalhes sobre esse crime.
    17.04.2014 00h21m
    Recomendar

    Quatro homens a bordos, de um veiculo Gol mataram mais uma pessoa na cidade de Feira de Santana. Desta vez, o crime ocorreu no bairro Campo Limpo. Testemunhas afirmaram que a vitima chegava do trabalho, quando os criminosos passaram e deflagraram tiros acertando a cabeça do trabalhador.

    Segundo a Polícia Civil, esse é o terceiro homicídio praticado por homens que estavam nesse veiculo Gol de cor branca. Não há mais detalhes sobre esse crime.

    Barroquinha

    A reportagem do Polícia é Viola recebeu informações de que um grupo de homens a bordos de um veiculo de mais dados ignorados passaram por uma das ruas da Barroquinha deflagrando tiros aleatoriamente. Um dos disparos acertou a cabeça de uma pessoa. A informação contou ainda que as pessoas estavam dentro de uma casa e todas ficaram gritando. Também não há mais detalhes sobre esse crime. Nas próximas horas iremos passar maiores informações sobre esses dois supostos crimes.
     
     
     



  • Greve da PM: Mais duas pessoas foram assassinadas na cidade de Feira de Santana

    Um homem ainda não identificado aparentando ter idade mínima entre 20 a 25 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, no inicio desta noite por volta de 20 horas, nas proximidades da Avenida Trans-nordestina, no conjunto Feira VI. Não mais detalhes
    16.04.2014 22h25m
    Recomendar
    Greve da PM: Mais duas pessoas foram assassinadas na cidade de Feira de Santana
    Divulgação/PM
    A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) contabilizou mais dois homicídios ocorridos na cidade de Feira de Santana, nas últimas horas. Os crimes ocorreram no Conjunto Feira VI e no bairro George Américo.


    Um homem ainda não identificado aparentando ter idade mínima entre 20 a 25 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, no inicio desta noite por volta de 20 horas, nas proximidades da Avenida Trans-nordestina, no conjunto Feira VI. Não mais detalhes
    sobre esse crime.

    George Américo

    Um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros nesta noite (16), por volta de 20h30, na localidade conhecida como José Ronaldo, no bairro George Américo. Segundo a polícia, o homem se encontrava em uma das ruas do conjunto, quando dois homens montados numa motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos.

    Os tiros acertaram a cabeça e tórax da vitima, que não resistiu e morreu no local. Nas próximas horas daremos maiores informações sobre esses dois crimes.



  • “Queremos voltar a normalidade ainda hoje”, diz PM

    "As pessoas que estão fazendo isso [saqueando lojas] não se iludam, pois irão responder criminalmente. As investigações serão feitas pela polícia civil e os responsáveis serão convocados", falou.
    16.04.2014 18h00m
    Recomendar
    “Queremos voltar a normalidade ainda hoje”, diz PM
     

    O coronel Gilson Santiago, diretor de comunicação da polícia militar da Bahia, foi entrevistado, nesta quarta-feira (16), e falou sobre o andamento das negociações dos representantes da Polícia Militar e com o governo e garantiu que está ampliando a participação dos policiais em Salvador para devolver a tranquilidade a população.

    "É importante passar para a população que estamos ampliando a participação das tropas especializadas na cidade para devolver a tranquilidade. Estamos nos empenhando em fazer o trabalho necessário", disse. O coronel também foi questionado sobre a consequência das pessoas que estão saqueando alguns lugares.
    "As pessoas que estão fazendo isso [saqueando lojas] não se iludam, pois irão responder criminalmente. As investigações serão feitas pela polícia civil e os responsáveis serão convocados", falou.

    Em relação as negociações, o diretor de comunicação disse que está otimista e que as propostas tiveram uma boa receptividade das lideranças. "Não iremos demorar com essa situação. Queremos voltar a normalidade ainda hoje [quarta-feira]", contou.
    Fonte: Metro 1



  • PMs grevistas se concentram em sede da associação

    Entre as principais pautas dos policiais militares estão o Plano de Carreira e Código de Ética da corporação. Entenda alguns itens citados pelo presidente da Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia (APPM-BA) e qual o posicionamento do governo:
    16.04.2014 17h51m
    Recomendar
    PMs grevistas se concentram em sede da associação
    Fotos Márcio Filho

    Após a deflagração da greve da Polícia Militar da Bahia, os praças e oficiais lotados no município de Feira de Santana estão concentrados na sede da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), na Avenida Fraga Maia.
     
    Segundo o diretor de comunicação da Associação, o SD PM dos Anjos, o grupo aguarda uma decisão do governo. “O movimento é pacifico, não terá ocupação de Batalhão ou Companhia, não haverá nenhuma situação irregular, estamos esperando a resposta do governo”, disse. 
     
    O representante dos PMs explicou que o Corpo de Bombeiros, os prepostos que fazem a segurança do Presídio Regional de Feira de Santana e do material bélico dentro das Companhias de Polícia manterão as atividades normais, respeitando o limite de 30% do efetivo em seus postos. “Quem não esta de serviço esta aqui. Estamos com uma boa adesão. A sociedade reconhece a importância da Polícia, tanto que o comércio não abriu. Estamos aqui para negociar. Esperamos que hoje tenhamos uma decisão positiva”, disse.
     
    Entre as principais pautas dos policiais militares estão o Plano de Carreira e Código de Ética da corporação.
     
    Entenda alguns itens citados pelo presidente da Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia (APPM-BA) e qual o posicionamento do governo:
     
    Plano de carreira
     
    APPM-BA - Segundo a associação, tanto o soldado quanto o oficial têm que ter um tempo máximo nos postos de graduação. A categoria pede que seja definido um plano de carreira.
     
    Governo - A proposta do governo é que, após oito anos, o soldado passe a ser cabo e, depois de mais seis anos e meio, ele ascenda a 1º sargento. Hoje, um soldado passa 20 anos como soldado, sem ascensão. Depois, ele passa a ser sargento e se aposenta.
     
    Isonomia Salarial
     
    APPM-BA - A categoria pede isonomia entre as polícias militares e civil. 
     
    Governo - O Estado se compromete em criar um grupo de trabalho para rever todo o sistema de remuneração da Polícia Militar. Nesse quesito, entram gratificação, adicionais, entre outras remunerações agregadas.
     
    Código de Ética
     
    APPM-BA - Segundo a associação, a PM não tem um código de ética. 
     
    Governo - Um código de ética foi apresentado e as associações questionam alguns pontos. Assim, o governo está disposto a reavaliar as questões que não estão satisfazendo a categoria.
     



  • Homens a bordos de um Gol Branco matam duas pessoas na cidade

    A vitima que não resistiu aos tiros morrendo no local foi identificada como, Lucas Santos Lopes, 19 anos, que residia na rua C, na localidade da Agrovilla
    16.04.2014 17h34m
    Recomendar
    Homens a bordos de um Gol Branco matam duas pessoas na cidade
    Fotos Mário Sepúlveda

    Quatros homens ainda desconhecidos pela polícia, a bordos de um veiculo Gol de cor branca e demais dados ignorados, são acusados de matarem duas pessoas na cidade no período de uma hora. Os crimes ocorreram na localidade de Agrovila, no bairro Mangabeira e no Eucalipto. Sendo que na Agrovila os criminosos atiraram em um grupo de pessoas, cindo delas foram baleadas. Uma não resistiu e morreu no local, enquanto quatro foram socorridas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

    A vitima que não resistiu aos tiros morrendo no local foi identificada como, Lucas Santos Lopes, 19 anos, que residia na rua C, na localidade da Agrovilla. Entre os baleados, Matheus Santos Lopes,17 anos, irmão de Lucas foi atingido por três tiros e socorrido ao HGCA com as outras três vítimas.  O estado de saúde das vítimas não foi informado. 
    Eucalipto 

    João Paulo Lopes de Oliveira foi assassinado na rua Potiraguá, no bairro Eucalipto. Segundo testemunhas, quatro homens armados em um veículo Gol, cor branco, com as mesmas características do veiculo que tocou terror na Agrovila passaram atirando também no Eucalipto. Os disparos atingiram João Paulo que, não resistiu e morreu no local.



  • Greve da PM 2014: Sem PM nas ruaS Nove homicídios registrados até o momento

    Os crimes ocorreram no Centro da Cidade; Barroquinha; Avenida José Falcão da Silva, Distrito de São José, Rua Nova, Rua de Aurora (Centro), Senador Quintino, Conjunto Feira VII.
    16.04.2014 15h01m
    Recomendar
    Greve da PM 2014: Sem PM nas ruaS Nove homicídios registrados até o momento
    Fotos Gleidson Santos

    A onda de homicídios iniciou-se na manhã de hoje (16), por volta de 10 horas, na cidade de Feira de Santana, primeiro dia após a deflagração da greve da Polícia Militar da Bahia. Entre as vitima um policial militar e dois homens que teriam tomado uma motocicleta Shineray de assalto. Os crimes ocorreram no Centro da Cidade; Barroquinha; Avenida José Falcão da Silva, Distrito de São José, Rua Nova, Rua de Aurora (Centro), Senador Quintino, Conjunto Feira VII.

    Centro


    Edvan Araújo Henrique, 24 anos, conhecido como “Cupido” foi assassinado com vários tiros, por volta de 10 horas da manhã de hoje, na rua  Carlos Valadares, no Centro Comercial da Cidade. Segundo informações, ele havia sido baleado nas imediações da Praça D. Pedro II (Praça do Nordestino), mas conseguiu fugir caindo metros depois, na rua Carlos Valadares.
    Ao lado do corpo de Edvan, tinha um capacete.

    Barroquinha

    Por volta das 11h, um homem ainda sem identificação foi assassinado a tiros na rua Amílton Cohim, no bairro Barroquinha, em Feira de Santana.  Segundo informações apuradas, homens armados teriam perseguido a vítima deflagrando vários tiros, acertando a nuca e tórax. Ele não resistiu e morreu sentado.

    Av. José Falcão

    O motorista de transporte clandestino, Ozael dos Santos Barbosa, conhecido como “Ozai” foi assassinado, por volta de 11h 10 no interior do seu veículo Celta, cor prata, placa policial ENY-2684. O crime aconteceu na avenida José Falcão.

    Segundo a polícia, dois homens montados em uma motocicleta se aproximaram do veiculo da vitima e o carona deflagrou vários tiros de pistola calibre ponto 40, acertando todos na cabeça. Ozai residia no bairro George Américo.

    Policial Assassinado

    O soldado da Polícia Miliar Thiago Maciel Silva, 35 anos, morreu na emergência do hospital EMEC, após ser sequestrado dentro da Base da Cavalaria em Feira de Santana. Informações dão conta que quatro homens armados em um veículo Uno raptaram o PM quando ele saia do serviço. Ele foi localizado baleado na BR 116, próximo ao distrito de Maria Quitéria.

    Rua de Aurora

    Na avenida Padre José Anchieta, no cruzamento com a rua de Aurora , um jovem aparentando ter entre 20 à 25 anos de idade, também foi assassinado a tiros. Populares informaram que ele havia tentado assaltar um veículo, quando um homem armado em outro carro se aproximou e atirou contra sua cabeça.

    Senador Quintino

    Dois homens acusados de tomar de assalto um ciclomotor Shineray, foram mortos por um homem armado que presenciou o crime, no inicio desta tarde, por volta de 12h40. Thiago de Jesus Conceição, 21 anos, e o seu comparsa ainda não identificado, morreram na hora com vários tiros.  O crime aconteceu na rua Senador Quintino próximo ao bairro Eucalipto. 

    Segundo testemunhas, os dois homens teriam assaltado uma mulher, onde tomou a motocicleta e a sua bolsa. Ainda de acordo com testemunhas, no momento do assalto, a mulher chegou a cair no chão que os ladrõe4s derrubaram. Nesse momento, um homem presenciou o fato, perseguiu os bandidos e deflagrou vários tiros matando os dois acusados.
     
    Rua Nova 

    Na rua Montes Claros, no bairro Rua Nova, foi assassinado a tiros Adinailton Carvalho dos Santos, 21 anos, que morava na rua Menino de Jesus, no bairro Monte Pascoal, em Feira de Santana, no inicio desta tarde, por volta de 12h50.  

    Segundo a polícia, Adinailton caminhava pela rua, quando dois homens se aproximaram e um deflagrou tiros acertando a cabeça e tórax.

    Panorama 

    Um homem ainda sem identificação foi morto com tiros no Conjunto Feira VII, nas proximidades do Supermercado G Barbosa. Ainda não há mais detalhes sobre esse crime.

    Investigação

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicidio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob os comandos do delegado João Rodrigues Uzzum com a coordenação da delegada Ana Cristina compareceram em todos os crimes, onde registraram as primeiras investigações e realizaram os levantamentos cadavéricos.



  • O Bicho Pegou, a PM parou..

    A decisão foi anunciada pelo coordenador-geral da Aspra, Marco Prisco. Antes, vários PMs já cantavam: "ôooo, a PM parou".
    15.04.2014 23h20m
    Recomendar
    O Bicho Pegou, a PM parou..
    Fotos Bocão News
    Os policiais e bombeiros militares da Bahia decidiram entrar em greve por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em assembleia realizada no Wet'n Wild, no começo da noite desta terça-feira (15). A categoria rejeitou as propostas apresentadas pelo Governo do Estado de reestruturação e modernização da Polícia Militar.

    A decisão foi anunciada pelo coordenador-geral da Aspra, Marco Prisco. Antes, vários PMs já cantavam: "ôooo, a PM parou".

    Antes da assembleia, Marco Prisco, chegou a se reunir com o governador Jaques Wagner. O comando geral da Polícia Militar também se comprometeu a rever alguns pontos contestados pela categoria, como o Código de Ética e os processos disciplinares de PMs que participaram da greve no ano passado.

    As opiniões antes da decisão divergiam. O major Ubiraci Vieira, da Associação dos Oficiais do Quadro Auxiliar, comentou a situação. "Por mim, não acontece greve", disse. Ele estava otimista de que eles chegariam em um consenso, mas afirmou que a decisão dependia da categoria - mais de 10 mil policiais estavam no local.

    Já o deputado estadual Capitão Tadeu criticou a postura do governador Jaques Wagner. "Tá tendo conversa direto, tanto o governo quanto as associações, nós estamos conversando diretamente, estamos com toda boa vontade negociando, mas o governador, parece que ele não entende o que está acontecendo, parece que ele tá vivendo no mundo da lua, a situação é crítica e ele acerta uma coisa e faz outra, ele e a equipe dele", afirmou.

    "A proposta dele tira parte dos absurdos que ele colocou no projeto, mas não altera a questão principal, que é melhorar o plano de carreira, porque um soldado não pode mais ficar com 28 anos sem promoção, como também a questão do salário. O governador fez planos de cargos e salários para diversas categorias, e pra Polícia militar ele deixou de lado". Ele afirmou que os PMs querem a negociação. "Essa tropa que está aqui está querendo conversar, negociar, mas não quer ser enganada pelo governador mais uma vez".

    Proposta e críticas

    A categoria, que reúne pelo menos 34 mil homens na ativa no estado, reivindica melhoria salarial, mudanças na política remunerativa, plano de carreira, acesso único ao quadro de oficiais, um Código de Ética, aposentadoria com 25 anos de serviço para a Polícia Feminina, aumento do efetivo, bacharelado em Direito para os oficiais, além de elevação de toda a tropa para o nível superior entre 2014 e 2018.
    O governo tem até 180 dias antes do início do período eleitoral para remeter ao Legislativo qualquer projeto que provoque alterações salariais de servidores. 

    A assembleia desta terça-feira contou com as diversas associações da categoria, como a Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), a Associação de Praças da Polícia Militar do Estado da Bahia (APPM-BA) e a Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia (Força Invicta).
    O coordenador-geral da Aspra, Marco Prisco, já havia afirmado que as propostas sugeridas pelo Governo não agradavam. "As propostas que o Governo ofereceu para a gente não contemplam a categoria", disse. 
                                              
    Na segunda-feira (14), representantes das associações de policiais e bombeiros militares participaram de reunião com o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e o comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro. O secretário garantiu rever alguns pontos apresentados aos policiais. Entre os itens propostos para revisão estão o código de ética, o plano de carreira e a promoção na corporação. 

    “Na quinta-feira passada, apresentamos a proposta do governo e desde aquele momento havíamos falado para todos que estávamos colocando aquilo para apreciação. Eles trouxeram uma análise do material. São propostas que vamos analisar e que estamos dispostos a revisar”, afirmou o secretário. 

    12 dias de greve

    Em janeiro de 2012, os policiais militares e os bombeiros da Bahia realizaram uma greve que durou 12 dias. Cerca de 3 mil policiais ocuparam a Assembleia Legislativa, no Centro Administrativa da Bahia (CAB), durante a paralisação. 

    Os policiais reivindicavam o cumprimento da lei 7.145 de 1997, com pagamento imediato da GAP V, incorporação da GAP V ao soldo, regulamentação do pagamento de auxílio acidente, periculosidade e insalubridade, cumprimento da lei da anistia e a criação do código de ética, além da criação de uma comissão para discutir um plano de carreira para a categoria.

    Durante a greve, a Força Nacional de Segurança Pública e o Exército reforçaram o policiamento em Salvador. Os agentes foram distribuídos em locais de maior circulação de pessoas, como estações de transbordo, hospitais, e Terminal Rodoviário.


    Fonte: Correio 24horas, com informações do repórter Rafael Rodrigues.



Publicidade
Excel Peças e Serviço
Prefeitura IPTU 2
Curso Aprovado
Bloco do Patrão 2
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Pax
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Bloco Zerinho
Kamis Modas
Pet Shop
Junior Import
Advogado Helinbender
Farmacia do Caseb
Bloco Beija ou Desce
Sobre medida
Bloco Cana Free
Mariana
Banda Band

Histórico

2012
2013
2014
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia