Grizzon
Em cima da hora:
Prefeitura de SP inaugura mural de grafite na Avenida 23 de Maio
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Funcionário de Posto de Combustíveis morre atropelado na BR 101


    27.01.2015 12h43m
    Recomendar
    Funcionário de Posto de Combustíveis morre atropelado na BR 101
    Foto Berimbau Noticias

    Um funcionário do Posto Flexa morreu atropelado na manhã desta terça-feira (27), na BR-101, quando se dirigia para o trabalho. Por volta das 6h15, José Ailton Santos Silva, 49 anos, desceu de um ônibus no Km 170 e foi colhido por um veículo Scania, placa KRE-4756, licença de Itaboraí (RJ) quando tentava atravessar a pista.

    A vítima morreu na hora devido ao forte impacto. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. Jose Ailton morava no bairro Urbis I, em Conceição do Jacuipe.


    Informações do Berimbau Notícias.



  • Pouso Forçado: Avião Monomotor pousa no meio da BR 101 região de Feira de Santana

    O G1 entrou em contato com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que informou ainda não ter sido notificado sobre o caso.“Eles pousaram no meio da pista. Foi uma situação
    27.01.2015 12h42m
    Recomendar
    Pouso Forçado: Avião Monomotor pousa no meio da BR 101 região de Feira de Santana
    Foto G 1.Com

    Um avião monomotor fez um pouso forçado na BR-101, no município de Conceição da Feira, na tarde desta segunda-feira (26).

    De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu por volta das 15h15, no Km-189 da rodovia. em 26/01/2015, às 15:15 horas, próximo ao povoado de Afligido em São Gonçalo dos Campos.Ainda segundo a PRF, a aeronave possui o prefixo PU-VLC.O avião estava com três pessoas abordo, incluindo o piloto. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


    O G1 entrou em contato com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que informou ainda não ter sido notificado sobre o caso.“Eles pousaram no meio da pista. Foi uma situação de muito risco e ficou todo mundo assustado”, disse uma testemunha.

    Com informações do G1 Bahia.
     



  • O Bicho tá Pegando: Mais uma pessoa é assassinada na cidade


    27.01.2015 03h17m
    Recomendar
    O Bicho tá Pegando: Mais uma pessoa é assassinada na cidade

    Um homem até o momento conhecido apenas como Carlinhos, que residia no Conjunto Viveiros em Feira de Santana foi assassinadpo com vários tiros, na noite desta segunda feira no bairro Queimadinha.

    Segundo a polícia, Carlinhos caminhava pela Rua Espirito Santo, quando foi surpreendido por um homem desconhecido que sacou a arma e efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo. A vitima não resistiu e morreu no local.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicidio e Proteção a Pessoa, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica comparaceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadaverico. 



  • Jovem é assassinado com tiros de espingarda calibre 12 e pistola Ponto 40

    Segundo a polícia, Daniel pedalava uma bicicleta, quando seis homens, sendo que, quatro em um veículo de cor preta e dois em uma motocicleta e demais dados ignorados, armados com espingarda de calibre 12 e pistolas Ponto 40, o perseguiram e efetuaram os disparos. A vítima deixou a bicicleta no chão e entrou
    27.01.2015 00h25m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com tiros de espingarda calibre 12 e pistola Ponto 40
    Fotos Via WhatsApp

    O jovem Daniel da Silva Barbosa,18 anos, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 16 horas, no interior de uma casa em construção, localizada na rua Iracuba, no bairro Papagaio em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, Daniel pedalava uma bicicleta, quando seis homens, sendo que, quatro em um veículo de cor preta e dois em uma motocicleta e demais dados ignorados, armados com espingarda de calibre 12 e pistolas Ponto 40, o perseguiram e efetuaram os disparos. A vítima deixou a bicicleta no chão e entrou correndo no imóvel, mas os atiradores seguiram e os executaram com vários tiros.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado João Uzzum compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O delegado João Uzzum afirmou que tem uma linha de investigação e também tem a identificação de um dos criminosos.



  • Policiais da DHPP prendem acusado de cometer homicídio com 20 Kg de maconha

    Durante a prisão do acusado, que aconteceu em uma residência localizada, na Rua Cristóvão Barreto, no bairro Pilão, os policiais encontraram no interior da casa vários sacos de maconha, que segundo a polícia, tem aproximadamente 20 Kg de maconha. No momento da prisão, Zoi estava na companhia de um colega, qual também, foi encaminhado para delegacia, ouvido, como não constatou que o mesmo tinha envolvimento com o tráfico e com o homicídio foi
    27.01.2015 00h15m
    Recomendar
    Policiais da DHPP prendem acusado de cometer homicídio com 20 Kg de maconha
    Fotos Policia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum prenderam na manhã desta segunda-feira (26) Ricardo Cabral Rodrigues, conhecido como “Zoi”, 32 anos. Ele é acusado de participar no homicídio que ocorreu na noite anterior (domingo), no bairro Capuchinhos, onde vitimou João Carlos Oliveira Mascarenhas.

    Durante a prisão do acusado, que aconteceu em uma residência localizada, na Rua Cristóvão Barreto, no bairro Pilão, os policiais encontraram no interior da casa vários sacos de maconha, que segundo a polícia, tem aproximadamente 20 Kg de maconha. No momento da prisão, Zoi estava na companhia de um colega, qual também, foi encaminhado para delegacia, ouvido, como não constatou que o mesmo tinha envolvimento com o tráfico e com o homicídio foi liberado.

    O Homicídio

    João Carlos Oliveira Mascarenhas, 42, foi assassinado com vários tiros, na noite de domingo (25), por volta das 18h30, na rua Rio Itapemirim, no bairro Capuchinhos. De acordo com informações, o crime foi cometido por dois homens que estavam em um veiculo GM Corsa de cor branca e demais dados ignorados. Os disparos atingiram o tórax e o braço da vítima, que não resistiu e morreu no local.



  • Adolescente envolvido no Duplo Homicídio da Tomé de Souza é morto na Rua Nova

    Segundo testemunhas, Alisson se encontrava na Avenida de Canal, próximo do Centro de Abastecimento, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos acertando todos nas costas da vitima, que ainda chegou a correr entrando numa vila e saindo
    26.01.2015 16h44m
    Recomendar
    Adolescente envolvido no Duplo Homicídio da Tomé de Souza é morto na Rua Nova

    O adolescente Alisson Nascimento dos Santos, 17 anos foi assassinado com seis tiros de pistola, na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 11 horas, no bairro Rua Nova. Ele era acusado de participar no duplo homicídio que aconteceu no inicio deste mês na Avenida Tomé de Souza, nas proximidades do Transbordo Central.

    Segundo testemunhas, Alisson se encontrava na Avenida de Canal, próximo do Centro de Abastecimento, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos acertando todos nas costas da vitima, que ainda chegou a correr entrando numa vila e saindo na Rua Platina, no bairro Rua Nova, onde caiu ensangüentado.

    Alisson ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. Durante o depoimento de Alisson na delegacia, quando foi apreendido pelos investigadores da DHPP, o mesmo confirmou que no dia do crime teria dado três tiros em Zoi, mas a outra vitima teria partido para sua direção e deu mais três tiros em Jó, as duas vitima não resistiram e morreram

    O DUPLO


    A Polícia Civil de Feira de Santana na manhã deste sábado (10), na Rua Dr. João Evangelista, próximo à sede da Empesa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), no bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana.

    Os dois homens estavam em uma oficina, quando foram alvejados por disparos. O autor do crime estava em uma moto e fugiu após o crime. De acordo com a delegada Marcia Xavier, as vítimas moravam no bairro Aviário e tinham envolvimento com atividades criminosas, relacionadas ao uso de drogas.


    Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foi identificado como; Jó Santiago dos Santos,26 anos, enquanto o outro Danilo de Lima Dias, 20 anos, era conhecido como ‘Zói’. As vitima residiam no bairro Aviário.

    A Investigação

    Quatro suspeitos de participarem de um duplo homicídio ocorrido no último sábado, 10, foram apreendidos no final da manhã desta segunda-feira, 12, pela Polícia Civil. O crime aconteceu em uma oficina de motocicletas no bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana.


    Três dos acusados são adolescentes com idades entre 14 e 17 anos. De acordo com a polícia, um dos menores confessou ter disparado o revólver calibre 38 que matou Jó Santiago dos Santos, 26 anos, e Danilo de Lima Dias, 20. A arma usada no crime foi emprestada por um jovem de 18 anos.


    Os adolescentes foram ouvidos na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI); já o maior de idade, foi conduzido até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento.
       



  • Mulher é presa com crack e R$ 72 mil em casa


    26.01.2015 16h22m
    Recomendar
    Mulher é presa com crack e R$ 72 mil em casa

    Uma mulher foi presa na noite da última sexta-feira, 23, acusada de tráfico de drogas em Feira de Santana. A prisão em flagrante aconteceu na residência da suspeita na rua Comendador Gomes, bairro Tomba.

    De acordo com a polícia, foi encontrada na casa de Verônica Alves de Santana uma pedra de crack, pesando aproximadamente 300 gramas. O que chamou atenção dos policiais foi à quantidade de dinheiro que a acusada guardava no imóvel de dois cômodos: cerca de R$ 54 mil em cheques de terceiros e R$ 18 mil em cédulas.

    Ainda de acordo com a polícia, os valores podem ter sido proveniente da atividade ilegal da venda de entorpecentes. Verônica foi encaminhada ao Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, onde foi autuada e ficou a disposição da justiça.
     



  • Policia Militar prende ladrão de carro em flagrante


    26.01.2015 16h17m
    Recomendar
    Policia Militar prende ladrão de carro em flagrante


    Policiais das guarnições 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais (CETO) com apoio de uma Guarnição da 20ª CIPM e de uma equipe da Polícia Civil de Coração de Maria prenderam o ladrão de carro identificado como Marcos Batista Pinto, 40 anos. Ele foi preso em flagrante com uma caminhonete Hilux,tomada de assalto minutos antes.

    Segundo a polícia, Marcos e um comparsa teria tomado o veiculo de assalto, nas mãos de duas mulheres, quando as mesmas chegavam numa residência, localizada no bairro Sim em Feira de Santana. Depois fugiram pela BA que liga Feira de Santana / Coração de Maria. Marcos foi encaminhado para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.


    Na delegacia ficou constatado que o ladrão, já tinha passagens pela polícia pelo mesmo crime.
       



  • Domingo Sangrento: Sete pessoas foram assassinadas em Feira de Santana

    Ainda pela manhã de domingo, uma mulher também sem identificação foi assassinada no bairro Aviário. Os outros crimes foram registrados na localidade
    26.01.2015 12h01m
    Recomendar
    Domingo Sangrento: Sete pessoas foram assassinadas em Feira de Santana

    A Polícia Civil de Feira de Santana registrou sete homicídios ocorridos neste domingo (25). Dois deles aconteceram durante o dia, quando um homem ainda não identificado foi encontrado morto no bairro São João do Cazumbá, no inicio da manhã. Ainda pela manhã de domingo, uma mulher também sem identificação foi assassinada no bairro Aviário. Os outros crimes foram registrados na localidade conhecida como Tanquinho de Humildes; Capuchinhos e Baraúnas todos esses pela noite. A setima vitima, um homem ainda não identificado que foi baleado e socorrido para o HGCA, mas não resistiu e morreu.

    São João do Cazumbá

    Na manhã deste domingo (25), Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizaram o levantamento cadavérico de um homem ainda sem identificação que foi assassinado no São João do Cazumbá, CIS, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por populares nos fundos da empresa Movesa. Próximo da vítima havia uma pedra e um pedaço de madeira. O jovem apresentava sinais de espancamento, principalmente na região da cabeça, de acordo com uma autoridade policial.

    Mulher Assassinada

    Uma mulher ainda não identificada, trajava blusa rosa, saia longa estampada aparentando ter idade mínima entre 20 a 25 anos foi assassinada com tiros na manhã de domingo no bairro Aviário. Segundo informações da polícia, a jovem foi levada por criminosos a bordos de um veiculo Ford Ká e demais dados ignorados até o Aviário e depois executada em via pública.

    Ainda de acordo com a polícia, a vitima tinha visitado um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana. Depois da visita a mesma foi levada a força pelos assassinos.

    Tanquinho de Humildes

    Por volta de 18h30, José Álvaro de Jesus, 45 anos foi assassinado com vários tiros, quando se encontrava no interior do Bar de Jú, na localidade de Tanquinho, fundos do Parque de Exposições, distrito de Humildes.

    Segundo a polícia, José estava no bar com amigos, quando dois assassinos montados numa motocicleta de dados ignorados se aproximaram, o carona desceu com arma em punho e deflagrou tiros. Um dos disparos acertou outra pessoa (nome não revelado) que foi socorrida para o hospital. Depois dos tiros os criminosos fugiram.

    Capuchinhos

    Já por volta das 20h30, a polícia registrou a morte de João Carlos Oliveira, 42, na rua Rio Itapemirim, no bairro Capuchinhos. De acordo com informações, o crime foi cometido por dois homens que estavam em um Corsa, branco. Os disparos atingiram o tórax e o braço da vítima.

    Baraúnas

    Pouco tempo depois, um homem conhecido como Railander Santana de Carvalho, 21, foi executado a tiros na Parrudinha, bairro Baraúnas. A polícia apurou que o crime também foi cometido por dois homens que ocupavam um Corsa, branco, de placa não anotada, provavelmente os mesmos criminosos que mataram João Carlos nos Capuchinos, diz a polícia.

    Feira IX


    No bairro Fera IX, a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica, procederam ao levantamento cadavérico de Lucas de Oliveira Gomes, 20 anos assassinado na noite deste domingo (25), em um bar.

    Segundo informações da polícia, Lucas estava com amigos no interior do bar, localizado na Praça do Feira IX, quando quatro homens a bordos de um veiculo Gol de cor branca, se aproximaram, desceram dois criminosos e deflagraram vários tiros atingiram o tórax, braço e pescoço do jovem, que não resistiu e morreu no local.

    Ainda de acordo com informações, Lucas teria postado em uma Rede Social fotos que estaria no bar. Pessoas que tinham rixa com ele, teria ido ao local e executado. Essa informações foram prestadas a reportagem do Polícia é Viola, por um amigo da vitima, que não quis ser identificado.
    .
    HGCA

    Ainda entre as ocorrências, o livro do Posto Policial do Hospital Geral Clériston Andrade, registra a entrada de um paciente do sexo masculino, vítima de arma de fogo, que veio a óbito. Não há informações sobre a identidade da vítima.

    Investigação

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram nos locais dos crimes, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.



  • Policiais do PETO 67 prendem dois bandidos com metralhadora 9 mm e drogas

    Durante a perseguição, os acusados abandonaram os veículos e fugiram a pé. Três suspeitos conseguiram escapar do cerco policial. Ao revistar os carros, a PM encontrou a metralhadora calibre 9mm, de fabricação caseira; um colete balístico; 02 tabletes de maconha prensada e uma porção
    26.01.2015 11h19m
    Recomendar
    Policiais do PETO 67 prendem dois bandidos com metralhadora 9 mm e drogas
    Fotos /PM

    Dois criminosos foram detidos por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 67ª CIPM, na Rua Cascalheira, localizada no bairro Jussara, em Feira de Santana. A dupla estava em poder de uma metralhadora calibre 9 mm, além de um colete balístico e drogas.

    Luiz Antônio Ribeiro Ventura Gomes, 19 anos, morador da cidade de Santo Estevão e Fernando Brito de Sena, 18, que também reside naquela cidade foram presos após a Polícia avistar dois veículos - VW/Saveiro, cor branca, placa OZC-9137 e um GM/Celta, vermelho, placa JRE-2372 - ocupados por cinco homens, que ao perceberem a movimentação policial, iniciaram uma fuga.


    Durante a perseguição, os acusados abandonaram os veículos e fugiram a pé. Três suspeitos conseguiram escapar do cerco policial. Ao revistar os carros, a PM encontrou a metralhadora calibre 9mm, de fabricação caseira; um colete balístico; 02 tabletes de maconha prensada e uma porção de cocaína.

    De acordo com informações da PM, o grupo tinha praticado um assalto na cidade de Santo Estevão, subtraindo televisores, objetos pessoais o e veículo VW/Saveiro. A dupla foi conduzida para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

    Informações do Folha do Estado 
     



  • Mulher baleada na Queimadinha quando ia ao trabalho morre no HGCA

    Segundo informações da polícia, o casal estava a bordo de uma motocicleta, quando dois homens, que estavam a pé, efetuaram os disparos. A suspeita é que o alvo era apenas Ivanberg. Já o tiro, que atingiu Kelen na barriga, foi acidental, diz a polícia.
    24.01.2015 12h07m
    Recomendar
    Mulher baleada na Queimadinha quando ia ao trabalho morre no HGCA
    Fotos Gleidson Santos / Divulgação

    Kelen Araújo Gonçalves, de 31 anos, que foi baleada na tarde de ontem (23), na Rua Ceará, bairro Queimadinha, em Feira de Santana morreu no inicio da noite do mesmo dia no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima ia para o trabalho acompanhada com o marido Ivanberg Pereira de Lima, 35 anos, quando o crime aconteceu. Ele foi atingido na cabeça, tórax e perna, não resistiu e morreu no local.


    Segundo informações da polícia, o casal estava a bordo de uma motocicleta, quando dois homens, que estavam a pé, efetuaram os disparos. A suspeita é que o alvo era apenas Ivanberg. Já o tiro, que atingiu Kelen na barriga, foi acidental, diz a polícia.


    O FATO


    Ivanberg Pereira de Lima, conhecido mais como “Cadaço”, 35 anos, que residia no bairro Queimadinha foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 9 mm, no inicio da tarde desta sexta-feira (23), por volta das 14 horas, no mesmo bairro onde morava. A esposa da vitima (nome não revelado) foi baleada com um tiro no abdome.


    Segundo informação do Soldado da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, que esteve presente no local após o crime, Cadaço levava a esposa na motocicleta ao trabalho e quando reduziu a velocidade para passar por um quebra-mola foi surpreendido por dois homens armados com pistolas.

     



  • Crueldade: jovem é assassinado com tiros e golpes de facão na Queimadinha

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT)
    24.01.2015 12h03m
    Recomendar
    Crueldade: jovem é assassinado com tiros e golpes de facão na Queimadinha

    O jovem Danilo Marcena Santana, conhecido como “Dula” foi assassinado na noite desta sexta-feira (23), por volta das 20;30h com golpes de facão e disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na 1ª Travessa Rondônia, dentro de uma residência. O criminoso invadiu o local, onde também funciona um bar, executou a vítima e fugiu logo em seguida, tomando destino ignorado.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    Danilo morava na rua Amapá nº 286, mesmo bairro em que foi morto.


     



Publicidade
Prefeitura Pedagogia 2
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Pax
Spaço Sorriso
Aladim Fogos
Nogueira 2
Janio Motos
Sobre medida
Kamis Modas
Grizzon
Auto Escola Feirense
Auto Escola Farol
Delta
Advogado Helinbender
Junior Import
Mariana
Atacadão do Geans
Curso Aprovado
Atenas
Global Celulares
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Excel Peças e Serviço
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos