Baner Intelecto
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem é assassinado a tiros na Avenida de Canal próximo do Centro de Abastecimento


    20.07.2017 14h20m
    Recomendar
    Homem é assassinado a tiros na Avenida de Canal próximo do Centro de Abastecimento
    Foto Gleidson Santos

    Ellison Pinto dos Santos, 24 anos foi assassinado com vários tiros no final da manhã desta quinta-feira (20-07-17), na Avenida de Canal, nas proximidades da localidade conhecida como Beira Riacho, defronte com o centro de Abastecimento de Feira de Santana. os criminosos estavam a bordos de um veiculo de cor Prata e demais dados ignorados.

    Segundo informações de testemunhas, Ellison caminhava pelo centro de Abastecimento, nas proximidades da Feira do Abacaxi e quando atravessa a Avenida de Canal, foi surpreendido pelos assassinos, onde um desceu e efetuou os disparos acertando as costas e cabeça. A vitima não resistiu e morreu no local.

    Policiais da Base de Segurança da Rua Nova, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados e deslocaram até o local, onde fizeram buscas pela região com intuito de localizar e prender os criminosos, mas não tiveram êxito, depois acionaram as policias técnicas foram acionadas.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Cego é preso em flagrante após matar companheira grávida de 6 meses

    Segundo informações da polícia, a vítima estava grávida de seis meses, e após cometer o crime, o acusado tentou fugir em um veículo, mas foi preso em flagrante pela equipe da Ronda Maria da Penha. De acordo ainda com a polícia, o casal discutiu por causa de ciúmes e este pode ter sido o motivo do crime. O deficiente foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP
    20.07.2017 14h17m
    Recomendar
    Cego é preso em flagrante após matar companheira grávida de 6 meses
    Foto Gleidson Santos

    O deficiente visual Teódolo Ferreira dos Santos, 25 anos foi preso em flagrante por uma guarnição da Ronda Maria da Penha da Polícia Militar, sob o comando do soldado Gonzaga. Ele é acusado de ter matado com um golpe de faca, a companheira Risoleta Araújo de Alencar, 30 anos. O crime aconteceu no inicio da manhã desta quinta-feira (20-07-17), no interior da casa do casal, localizada na rua Nova Aliança, na localidade conhecida como Sem Terra, no bairro Alto do Rosário, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, a vítima estava grávida de seis meses, e após cometer o crime, o acusado tentou fugir em um veículo, mas foi preso em flagrante pela equipe da Ronda Maria da Penha. De acordo ainda com a polícia, o casal discutiu por causa de ciúmes e este pode ter sido o motivo do crime. O deficiente foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Bianca Torres, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    Tentativa de Fuga


    O delegado Gustavo Coutinho, titular da DHPP, disse que, após o crime, o acusado tentou fugir para Salvador, levando o filho da vitima. “Depois que matou a companheira, por volta das 5 horas da madrugada, ele pegou um transporte e foi até o Terminal Rodoviário de Feira de Santana, onde adentrou em um veiculo que fazia o transporte ilegal de passageiros, o conhecido “Ligeirinho” e foi descoberto, quando aguardava a lotação do ligeirinho, para seguir viagem”.
    “Quando, ele aguardava a lotação, chegou um casal do município de Conceição do Coité, onde a mulher, também iria a Salvador, no mesmo ligeirinho. Mas, o marido da mulher e a mesma, passaram a desconfiar do deficiente, já que o mesmo demonstrava que era cego e a criança que estava no colo, estava sem bolsa, praticamente desarrumado para quem estava viajando”.


    “Ai, o casal, chamou o motorista, alertou o mesmo, e mandou que ele levasse o carro até o Conselho Tutelar. O condutor do ligeirinho passou a fazer perguntas ao deficiente, onde estava a mãe da criança, após vários questionamentos, ele resolveu contar a verdade, que teria matado a mulher. O motorista foi até o CPRL, chamou os policiais e contou o acontecido. De imediato, o CPRL, entrou em contato com a guarnição Maria da Penha, que foi até o local e após confirmar o feminicídio, conduziu o mesmo para delegacia. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar”, finalizou o delegado.
     

    Alegando Legitima Defesa

    Teódolo afirmou para reportagem do Polícia é Viola que estava sendo maltratado pela companheira e que a mesma lhe tratava como escravo. “Eu vou contar para você, do começo de minha convivência com ela. Aproximadamente convivíamos há Um ano e Cinco meses, conheci ela no condomínio, onde eu fez uma proposta se ela queria morar comigo, porque estava precisando de uma pessoa para morar junto e cuidar de mim”.


    “Ela aceitou, passamos a conviver, mas nos primeiros dias, a passar a mão na barriga dela, percebi que estava grávida (primeiro filho), ao questionar, ela sempre falava que não estava, mas eu perguntava, porque sua barriga está assim alta, ela respondia, que era porque teria comido feijão. porém, um certo dia, a Irma (evangélica), falou comigo, Téodolo, vai ser papai não é, eu falei não, porque, oxe, Risoleta está grávida”.


    “Depois que a irmã, falou que seria papai, fiquei pensando, rapaz, ela está mentindo pra mim, quando cheguei em casa, chamei ela pra conversar sério. Ai, ela resolveu contar tudo, dizendo que namorava um rapaz da Queimadinha, mas ele disse que o filho não era dele, ai falei com ela que não tinha problema que a gente juntos cuidaríamos dele, onde eu iria tratar como se fosse meu filho”.


    O acusado disse também, que Risoleta era muito ciumenta e nos últimos dias estava lhe tratando como escravo e estava muito agressiva. “Não vou mentir, a gente brigava muito, mas na maioria das vezes, e em quase todas ela que começava com ciúmes bestas, não deixava nenhuma mulher conversa comigo. Há, deixa eu falar dessa gravidez, ela ficou grávida, só veio me falar depois, eu nem sei se é meu”.


    “Então, ela me tratava muito como escravo e na manhã de hoje, ela queria que eu fizesse o mingau do menino, eu falei que não iria, porque ela que faria melhor, já devido minha deficiência. Mas, ela passou a me agredir verbalmente com nome ruins. Ai, eu falei, olha Risoleta, você está me maltratando de mais, não vou querer mais conviver com você, ai eu sentir que ela partiu para cima de mim, dando tapas, murros, me agredindo fisicamente, depois eu percebi que ela, pegou uma faca e quando ela veio pra cima, conseguir tomar e fiz do que fiz, quando fugia a polícia me prendeu”, finalizou o deficiente.



  • Acusado de tráfico de drogas é assassinado com vários tiros no George Américo

    Segundo informações da polícia, Diego conversava com amigos, quando três homens desconhecidos, a bordos de um veiculo de dados ignorados, se aproximaram, o carona desceu com arma em punho e efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos
    20.07.2017 14h15m
    Recomendar
    Acusado de tráfico de drogas é assassinado com vários tiros no George Américo
    Fotos Divulgação/PM

    Diego Almeida Borges, 26 anos, que residia na Rua B1, bairro George Américo, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite de quarta-feira (19-07-017). O crime aconteceu nas proximidades da Policlínica do bairro, na mesma rua que a vítima residia.

    Segundo informações da polícia, Diego conversava com amigos, quando três homens desconhecidos, a bordos de um veiculo de dados ignorados, se aproximaram, o carona desceu com arma em punho e efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

    Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada, onde realizou diligencias, mas não conseguiram localizar os assassinos. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    Ainda de acordo com a polícia, este é o segundo homicídio, ocorrido no George em menos de 24 horas, porém, a outra vitima também tinha envolvimento com o mundo do crime.



  • DRFR prende três suspeitos de roubar carros em Feira de Santana


    19.07.2017 19h10m
    Recomendar
    DRFR prende três suspeitos de roubar carros em Feira de Santana
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, conduziram três homens acusados de praticarem roubos de veículos no município de Feira de Santana. Eles foram identificados como: Roberio Bastos de Jesus (camisa preta), Renan Almeida da Paixão, o xepa (camisa vermelha) e Philipe Barbosa da Silva (moleton cinza).


    Segundo informações da DRFR, investigadores da equipe Golf 04 com o apoio da Golf 02 lotados na DRFR/FSA, apresentaram ao delegado André Ribeiro, os indivíduos: Roberio; Renan e Philippe Barbosa, pelo fato dos mesmos estarem tomando veículos de assalto em Feira de Santana e Região, que a equipe golf 04 investigava o roubo ao veiculo vw gol, placa OUF-5423, tomado de assalto no dia 19/06/17, em São Gonçalo dos Campos quando no dia 26/06 recuperaram o referido veiculo no Centro de Abastecimento de Feira.


    Ainda de acordo com a DRFR, na oportunidade foi realizada exaustiva campana mas não conseguiram deter os autores do crime, que após varias diligencias no intuito de localizar os autores do referido roubo, hoje (19/07), os investigadores obtiveram êxito conseguindo prender os indivíduos no caminho 46 do bairro Feira VII, que na delegacia eles assumiram a autoria do crime sendo que, Roberio Bastos de Jesus foi autuado pelo artigo 12.
     



  • Novo Coordenador diz que está preparado para trabalhar na 2ª maior cidade do estado

    “Já conheço algumas coisas de Feira de Santana, inclusive, vários policiais que trabalham em Irecê são oriundos de Feira, então, sempre me relataram de algumas situações e agora estou tomando par da situação da criminalidade, e justamente para deixar a população tranquilizada com o bom trabalho, juntamente
    19.07.2017 19h07m
    Recomendar
    Novo Coordenador diz que está preparado para trabalhar na 2ª maior cidade do estado
    Foto Divulgação/Central de Polícia

    O recém-nomeado, coordenador regional de Polícia Civil de Feira de Santana, delegado Roberto da Silva Leal, disse que está preparado para trabalhar na segunda maior cidade do estado. Ele está há 19 anos nos quadros da Polícia Civil e comandou a coordenadoria de Irecê durante dois anos. Antes de ser delegado, Leal já foi investigador e trabalhou nos municípios de Itabuna e Vitória da Conquista.

    Na tarde desta quarta-feira (19-07-17), o novo coordenador da 1ª COORPIN/Feira de Santana, disse durante entrevista ao repórter Denivaldo Costa, que ficou sabia que ocorreria mudanças nas coordenadorias, porém foi informado que viria para Feira, através do Diário Oficial. “Sabíamos que tinha algumas mudanças nas coordenadorias, e fui informado que seria transferido para Feira de Santana”.


    “Já conheço algumas coisas de Feira de Santana, inclusive, vários policiais que trabalham em Irecê são oriundos de Feira, então, sempre me relataram de algumas situações e agora estou tomando par da situação da criminalidade, e justamente para deixar a população tranquilizada com o bom trabalho, juntamente com a Polícia Militar, demais órgãos como Ministério Público e judiciário”, disse o coordenador.


    Leal contou também que, “trabalhei como investigador de polícia nas cidades de Itabuna e Vitória e há 14 anos como delegado, esteve em Macaraní, Iguaí e Irecê. A gente está sempre pronto pra assumir e espera fazer um bom trabalho, sabe das dificuldades, mas, como a gente exerce essa função sabe que espera assumir esses cargos para demonstrar a competência que a gente tem. Assim como fiz em Irecê, espero fazer também em Feira de Santana, uma gestão participativa, onde todos os servidores participam dando sugestões e com a parceria com a Polícia Militar, Ministério Público e Judiciário”.

    “Ainda não defini minha equipe de trabalho, tomarei a decisão após reunião com os servidores de Feira de Santana. Enquanto a minha indicação, foi determinação do Departamento de Polícia do Interior (Depin)”, finalizou o novo coordenador.

    Uzzum Faz Agradecimentos


    O delegado João Uzzum, afirmou para reportagem do Folha do Estado que, foram dois anos e três meses, como coordenador da 1ª Coorpim, “foi um período muito postiço, na minha carreira, na minha vida, por que, a gente pode enfrentar os desafios de uma grande missão, de uma grande coordenadoria, aonde temos problema, mas também em contra partida, pudemos realizar algumas coisas e também contar com a parceria de uma equipe muito confiável, muito bem formada por delegados, escrivães, investigadores, que realmente puderam fazer com muitas ações desse certo”.

    “Então, sou muito grato a todos eles, grato a população de Feira, que me concedeu essa confiança, muitas ações, são baseadas em denuncias, informações e a gente essa possibilidade de trabalhar com a população. Grato também, as outras instituições, como a Polícia Militar, Coronel Adelmário, sempre foi uma pessoa que se juntou conosco quando sempre foi necessário, o Sistema Prisional, através do diretor atual e do anterior, da prefeitura, através da SEPREV, sempre nos apoiou, o Poder Judiciário, o Ministério Público, que nos atenderam com as medidas cautelares”, frisou o delegado.

    João uzzum disse também que, um dos grandes desafios foi e é o combate a pratica de homicídios, que tem sempre relação com o tráfico de drogas, era mais que preocupava o delegado. “Agora, vou agradecer as delegacias especializadas, praticamente foram todas, porém, algumas aparecem mais do que as outras, tendo mais visibilidade, mas todas tem seu trabalho no combate a criminalidade em Feira de Santana”.

    “Pois, gostaria de parabenizar a Delegacia de Furtos e Roubos, uma delegacia que trabalham 24 horas, a Delegacia de Homicídio, onde o delegado Dr Gustavo, conseguiu realmente ter um consenso com a equipe de fazer com as coisas andasse bem e a grande quantidade de homicidas presos, Delegacia de Toxicos, também fez um trabalho importante, também não posso esquecer da DEAM, onde hoje conseguimos o funcionamento 24 horasa DTE, a DAÍ, a DEAM

    Uzzum Exonerado

    A Secretaria de Segurança Pública anunciou a troca de comando da 1º Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin), de Feira de Santana.

    O delegador João Rodrigo de Souza Uzzum, foi exonerado do cargo de Coordenador Regional e será substituído pelo delegado Roberto da Silva Leal, que era o titular da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Irecê.

    A mudança foi publicada no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (19). Ainda não foi publicado o destino do delegado Rodrigo Uzzum.

    João Rodrigo Uzzum divulgou nota em que agradece pelo tempo que trabalhou em Feira de Santana.

     



  • Mulher presa com mais de 12 Kg de drogas

    Segundo informações da PRF, ela foi presa com 19 tabletes de maconha, totalizando 12 kg e 300g de cocaína em uma mala de cor preta. As drogas estavam sendo transportadas, em um ônibus interestadual com destino ao Rio de Janeiro
    19.07.2017 19h03m
    Recomendar
    Mulher presa com mais de 12 Kg de drogas
    Foto PRF


    Na tarde de terça-feira (18-07-17), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam uma mulher identificada como Ariane Penha da Silva, 24 anos, natural do Espírito Santo, porém estava morando em Itabuna.


    A prisão aconteceu quando a traficante viajava em um ônibus da empresa Águia Branca que fazia linha Salvador/Rio de Janeiro. O ônibus foi interceptado na BR 101, no município de Camacan, Sul da Bahia.


    Segundo informações da PRF, ela foi presa com 19 tabletes de maconha, totalizando 12 kg e 300g de cocaína em uma mala de cor preta. As drogas estavam sendo transportadas, em um ônibus interestadual com destino ao Rio de Janeiro.


    Ainda de acordo com a polícia, o flagrante foi realizado durante uma abordagem realizada no KM594 da BR-101 no município de Camacan, no sul da Bahia. A traficante responsável pela mala admitiu saber que estava transportando a droga.


    Ela foi presa em flagrante e conduzida para Delegacia Territorial da Polícia Civil de Camacan, onde foi autuada por tráfico de drogas.

     



  • Secretaria de Segurança troca o comando da 1ª COORPIN


    19.07.2017 13h28m
    Recomendar
    Secretaria de Segurança troca o comando da 1ª COORPIN
    Foto Gleidson Santos

    A Secretaria de Segurança Pública anunciou a troca de comando da 1º Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin), de Feira de Santana.

    O delegador João Rodrigo de Souza Uzzum, foi exonerado do cargo de Coordenador Regional e será substituído pelo delegado Roberto da Silva Leal, que era o titular da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Irecê.

    A mudança foi publicada no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (19). Ainda não foi publicado o destino do delegado Rodrigo Uzzum.

    João Rodrigo Uzzum divulgou nota em que agredece pelo tempo que trabalhou em Feira de Santana.

    Confira na integra:

    “Foi uma honra ter estado por 2 anos e 3 meses Coordenador da 1 Coorpin e ter tido a possibilidade de conviver com todos vocês podendo fazer amigos e sempre aprender um pouco mais nesta escola da vida que é a Polícia Civil. A cada um meu muito obrigado pela dedicação e esforço empregados nesta árdua missão do combate a criminalidade. Estarei onde estiver sempre a disposição de todos e continuarei sempre na lida firme para enaltecer o nome da nome da nossa instituição. Forte abraço a todos”.



  • Homem é assassinado com vários tiros no George Américo


    18.07.2017 19h25m
    Recomendar
    Homem é assassinado com vários tiros no George Américo

    Um homem até o momento identificado apenas pelo prenome de Jonas foi assassinado com vários tiros de pistola, no inicio da noite desta terça-feira (18-07-17), no bairro George Américo em Feira de Santana.

    Segundo informações ainda preliminares, Jonas caminhava pela RUA E 1, no George Américo, quando foi surpreendido, por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos. Jonas foi atingido por 9 disparos, não resistindo e morrendo no local.

    Ainda de acordo com as informações, Jonas completou 25 anos na data de hoje.
     



  • CIAs da PM intensificam ações sociais em Feira de Santana

    O Pelotão Asa Branca entregou os donativos no Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), que arrecadaram durante toda a campanha do Agasalho em Feira de Santana. O tenente Anderson do Asa Branca disse que é sempre bom para a sociedade essas campanhas de ações sociais que vem sendo feita pela instituição Polícia Militar da Bahia.
    18.07.2017 18h07m
    Recomendar
    CIAs da PM intensificam ações sociais em Feira de Santana
    Foto Divulgação

    O público assistido pelo Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua Elizabete Gomes Martins (Centro Pop Rua), no bairro Barroquinha, está sendo contemplado com a Campanha do Agasalho, desenvolvida pelo Comando de Polícia Regional Leste (CPRL), através da Rondesp. Os donativos, num gesto de solidariedade e cidadania dos policiais com as pessoas que vivem nas ruas da cidade, foram entregues na manhã de segunda-feira, 17.


    O órgão assistencial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) recebeu cerca de 300 peças, entre roupas masculinas, femininas e infantis, além de calçados e cobertores. É um apoio importante para que os necessitados possam enfrentar a baixa temperatura dos últimos dias.


    A campanha foi coordenada pelo major Átila de Jesus do Carmo. Ele e sua equipe foram recepcionados pelo chefe de Gabinete da secretaria, Carlos Leão.


    O major disse que a campanha reforça o compromisso da Polícia Militar da Bahia com a causa social, promovendo ações humanitárias como forma de prevenção primária ao cometimento de delitos. "A Rondesp cumpre sua missão institucional de repressão ao crime organizado, sem se afastar das causas sociais, formando uma corrente do bem em prol da comunidade".


    A coordenadora do equipamento (que funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h), Juliana Lacerda, ressaltou a importância da iniciativa, num gesto de solidariedade da Polícia Militar e de contínua aproximação da comunidade. "Esta parceria mostra que a sociedade se mostra sensível com a situação destas pessoas.


    Diariamente passam pelo Centro Pop cerca de 40 pessoas em situação de vulnerabilidade, que por razões diversas usam as ruas como moradia. No equipamento, têm acesso a banho, recebem refeição e também assistência social e com psicólogo, além de encaminhamento para tirarem documentos e desenvolvimento de atividades pedagógicas, já que muitos deles perderam convivendo pelas vias da cidade.¶

    Pelotão Asa Branca


    O Pelotão Asa Branca entregou os donativos no Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), que arrecadaram durante toda a campanha do Agasalho em Feira de Santana. O subtenente Anderson do Asa Branca disse que é sempre bom para a sociedade essas campanhas de ações sociais que vem sendo feita pela instituição Polícia Militar da Bahia.



  • Quatro ladrões de veículos são presos

    Interrogado pelos policiais, Luiz Carlos disse que levaria o veículo para Rair Félix Caetano, 27, e Ricardo Lopes Silva, 29, na feira livre da Cohab, no Parque Massangana, naquela cidade. Os policiais se dirigiram até o local indicado e conseguiram prender a dupla
    18.07.2017 17h12m
    Recomendar
    Quatro ladrões de veículos são presos
    Foto Polícia Civil

    Quatro integrantes de uma quadrilha que rouba veículos na Bahia para adulterá-los em Pernambuco, foram presos, na segunda-feira (17), por equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e delegacias de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sediadas em Juazeiro.

    Com Luiz Carlos Cunha Fernandes, de 27 anos, os policiais apreenderam um Fiat Doblò, placa OKQ-2886, quando ele transitava pela Avenida Adolfo Vianna, em Juazeiro. O veículo fora roubado, no início do mês, em Feira de Santana, e estava sendo levado para ser entregue aos outros integrantes do bando, na cidade pernambucana de Petrolina.

    Interrogado pelos policiais, Luiz Carlos disse que levaria o veículo para Rair Félix Caetano, 27, e Ricardo Lopes Silva, 29, na feira livre da Cohab, no Parque Massangana, naquela cidade. Os policiais se dirigiram até o local indicado e conseguiram prender a dupla.

    No desdobramento das diligências, as equipes se dirigiram até a casa de Rair, também no Parque Massangana, onde encontraram um Cobalt roubado, cor prata, placa OKJ-1987, com Eluanda da Silva Souza, 24, mulher de Rair, também presa.

    Com os bandidos foram apreendidos ainda outros dois veículos, sendo um Citröen C4 Pallas e um Volkswagen Jetta, este blindado, cujas procedências serão averiguadas. Também apreenderam 36 pinos para remarcar chassis, uma base de lixa, rolos de fita crepe, uma lixadeira, um soprador térmico, uma furadeira, placas de veículos, uma agenda e ferramentas diversas.

    Luiz Carlos foi autuado em flagrante por receptação, pelo titular da DRFR/Juazeiro, delegado Reginaldo César Lima, e encaminhado para audiência de custódia com o juiz. Rair, Ricardo e Eluanda foram apresentados à delegacia de Ouro Preto, em Petrolina, onde responderão pelo mesmo crime.
     



  • Professor é acusado de estuprar criança de 12 anos

    Nas investigações foi apurado que Alessandro, valendo-se da condição de professor, ofereceu supostas aulas de reforço escolar e atraiu a jovem para a residência de sua tia, onde manteve relações sexuais com a vítima por três vezes. Por Lei, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze)
    18.07.2017 16h28m
    Recomendar
    Professor é acusado de estuprar criança de 12 anos
    Foto Via WhatsApp

    O Ministério Público Estadual, por meio do promotor de Justiça Victor Freitas Leite Barros, ofereceu denúncia contra Alessandro da Silva Cartacho, professor da rede de ensino do município de Mucuri, Bahia, por estupro de vulnerável. Ele é acusado de ter seduzido e mantido relações sexuais com uma criança de apenas 12 anos de idade.

    Nas investigações foi apurado que Alessandro, valendo-se da condição de professor, ofereceu supostas aulas de reforço escolar e atraiu a jovem para a residência de sua tia, onde manteve relações sexuais com a vítima por três vezes. Por Lei, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos é crime, com pena de reclusão de oito a 15 anos.

    O crime foi descoberto durante palestra sobre violência e drogas, ministrada pela polícia militar na escola onde a garota estuda. Durante a palestra, um tenente que participava da ação pediu os aparelhos de telefones celulares dos alunos e viu as mensagens que o professor mandava para a vítima.

    O professor Alessandro foi preso no dia 27 de junho em Mucuri e confirmou para a polícia que praticava sexo com a aluna. Exames comprovaram que houve conjunção carnal. A garota foi atraída para a casa do professor quando ela tinha apenas 11 anos. O acusado foi conduzido para a carceragem da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas, onde permanece custodiado a disposição da justiça.

    Texto Extremo Sul.Com



  • Adolescente é apreendida após esfaquear estudante na frente da escola em Feira de Santana

    Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida pela suspeita no momento em que chegava na escola. A adolescente partiu para cima da jovem com a faca e a atingiu. Após a ação, a suspeita tentou fugir, mas foi apreendida por policiais militares que
    18.07.2017 11h31m
    Recomendar
    Adolescente é apreendida após esfaquear estudante na frente da escola em Feira de Santana

    Na tarde de segunda-feira (17-07-17), uma adolescente de 17 anos foi apreendida após esfaquear uma jovem de 19 anos no braço, na segunda-feira (17), na cidade de Feira de Santana, Segundo informações da polícia, o crime ocorreu em frente à escola onde a vítima estuda, no distrito de Humildes. O crime aconteceu após uma briga entre as garotas, ocorrida no domingo (16), teria motivado a tentativa de homicídio.

    Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida pela suspeita no momento em que chegava na escola. A adolescente partiu para cima da jovem com a faca e a atingiu. Após a ação, a suspeita tentou fugir, mas foi apreendida por policiais militares que foram acionados por testemunhas. Enquanto a jovem foi socorrida para o hospital, o ferimento não foi grave.

    A adolescente foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana, onde foi ouvida. Em seguida, a garota assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciada (BOC) e foi liberada. Conforme a polícia, o Ministério Público deve definir quais medidas socioeducativas ela deverá cumprir. A faca usada no crime foi apreendida pela polícia.


    Após receber alta do hospital, a jovem também foi ouvida na DAÍ.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Spaço Sorriso
Janio Motos
Asus
Lelinho Toldos
Motopel
Jobope
Felipe Emplacadora
Bruno do Pega
Baner Intelecto
FBI Investigação
Aladim Fogos
Lanchonete Gostosão
Mabaço Eletrônicos
Auto Peças Brasil
Auto Escola Feirense
Villa Serena
Anuncio
Auto Escola Farol
Mariana
Joseval Motos
Point Cell
Auto Escola Trindade
Tend Tudo
Revista Veja
Otica Robson
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos