Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Catador de Reciclagem é assassinado nas proximidades do Aterro Sanitário


    16.11.2017 11h52m
    Recomendar
    Catador de Reciclagem é assassinado nas proximidades do Aterro Sanitário
    Foto Via WhatsApp

    O Catador de Reciclagem Júlio César Jesus dos Santos, 37 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira (16-11-17), em um terreno baldio nas proximidades do Aterro Sanitário, localizado no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, Julio Cesar trabalhava catando produtos recicláveis e foi assassinado com tiro na cabeça. Ele residi na rua A, quadra A, no Parque Bela Vista, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Bianca Torres, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Baleado com sete tiros em bar no Expansão do Feira IX morre no HGCA


    16.11.2017 11h51m
    Recomendar
    Baleado com sete tiros em bar no Expansão do Feira IX morre no HGCA

    Marcos Vinicius Cerqueira da Silva, 32 anos, que residia na Rua VP Casa, 13, no Expansão do Conjunto Feira IX, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após dar entrada vitima de sete tiros, no inicio da noite de quarta-feira (15-11-17), por volta das 18h.

    Segundo informações da polícia, a vitima estava no interior de um bar, localizado no final de linha na Expansão do conjunto Feira IX, quando foi surpreendido, por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. O carona desceu, sacou a arma e deflagrou os tiros atingindo braço, tórax e pescoço.

    Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado, enquanto Marcos Vinicius foi socorrido por amigos, mas não resistiu. O delegado Gustavo Coutinho efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
     



  • Veiculo encontrado carbonizado na localidade de Tanquinho pode ter sido usado na morte do sargento Ailton


    16.11.2017 11h42m
    Recomendar
    Veiculo encontrado carbonizado na localidade de Tanquinho pode ter sido usado na morte do sargento Ailton
    Foto Boca de Zero Nove

    Na manhã de quarta-feira (15-11-17), um veículo Chevrolet Cruze foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal da localidade de Tanquinho, nos fundos do Parque de Exposição de Feira de Santana. Pelas características, há suspeita que foi o mesmo carro utilizado por criminosos que assassinaram o sargento da Polícia Militar, Ailton Nascimento da Silva, 49 anos, horas antes.

    Segundo a informações, o sargento Ailton foi baleado na porta de casa, na rua Quirinópolis, bairro Brasília e socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), porém não resistiu e morreu. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã de quarta-feira, onde os assassinos estavam a bordos de um Chevrolet Cruze e demais dados ignorados.

    O veículo foi encaminhado para o pátio do Complexo de Delegacias do Jomafa e será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
     



  • Sargento da PM é fuzilado em Feira de Santana quando saia pra trabalhar

    O sargento Ailton ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas já chegou sem sinais vitais. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram
    15.11.2017 11h39m
    Recomendar
    Sargento da PM é fuzilado em Feira de Santana quando saia pra trabalhar
    Fotos Central de Policia/Divulgação

    O sargento da Polícia Militar, Aílton Nascimento da Silva, que era mais conhecido como Careca, 49 anos, foi fuzilado no inicio da manhã desta quarta-feira (15-11-17), por volta das 6 horas, na Rua Quirinópolis, no bairro Brasília, em Feira de Santana, após receber uma ligação e sair de casa.

    Segundo informações de familiares, Careca se encontrava na casa da mãe e quando se arrumava para trabalhar, recebeu uma ligação e ao sair na porta de casa, foi surpreendido por quatro homens desconhecidos, que estavam a bordos de um veiculo Cruizer, de cor Branca e demais dados ignorados. Os criminosos deflagraram vários tiros de fuzil e submetralhadora, atingindo em diversas partes do corpo do policial.

    O sargento Ailton ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas já chegou sem sinais vitais. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram no local dos disparos e também no hospital, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

    “Ailton era um excelente policial, onde atuou na maior parte de sua vida policiando, no antigo pelotão Tático Móvel, onde era respeitado por todos colegas, pelos policiais civis e outras autoridades, devido suas prisões incansável no combate a violência em Feira de Santana. Porém, como todos sabem, quando uma pessoa ganha fama positiva, mas aparece algo para mudar, e transformar o positivo em negativo, mas todos conheciam Careca e ele não tinha nada a ver com a morte do empresário Gil Porto”, frisou um colega que não quis ser identificado.

    Caso Gil Porto

    O sargento Ailton, recentemente foi inocentado da acusação da morte do empresário Gil Porto, fato ocorrido em 2014. O empresário do ramo imobiliário foi executado dentro do seu carro no Largo São Francisco, bairro Kalilândia. Em Feira de Santana. Ele foi preso em agosto de 2014, mas conseguiu liberdade provisória em outubro de 2016, concedida pelo ministro Marco Aurélio de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).


    O ministro Marco Aurélio de Melo, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu liberdade para os três acusados de envolvimento na morte do empresário Gil Marques Porto Neto, executado no dia 21 de maio de 2014, em Feira de Santana, quando seu veiculo pelas proximidades do Largo São Francisco, no bairro Kalilandia. O pedido de liberdade dos acusados foi solicitado pelos advogados Péricles e André Novais.


    O advogado Péricles Novais, contou para reportagem que, o ministro acatou pedido de liberdade dos réus, já que o caso tem dois anos e nunca foi julgado. “O tempo da prisão e a falta de motivação da prisão preventiva deles tornou a prisão ilegal. O ministro Marco Aurélio entendeu que não havia motivação para que a prisão deles acontecesse e também havia o excesso prazal”.

    Veja Mais: http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/noticias/7348/stf-manda-soltar-acusados-de-matar-gil-porto-

    A Execução de Gil Porto

    O empresário Gil Marques Porto Neto, 32 anos, proprietário da GP Imobiliária, foi assassinado no início da noite desta quarta-feira (21), após ser vitima de três tiros, no bairro Kalilândia, em Feira de Santana.


    Segundo informações, o empresário parou o carro, modelo BMW, placa policial OLF-2525, em uma sinaleira próximo ao Largo São Francisco, quando dois suspeitos em uma motocicleta, de dados não anotados, se aproximaram e efetuaram três disparos, que atingiram o pescoço, tórax e cabeça. Os assassinos conseguiram fugir.

    A Prisão dos Acusados

    Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Policial Civil de Feira de Santana com apoio de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado Ricardo Brito com apoio dos delegados João Rodrigues Uzzum, Dorean dos Reis Soares e a delegada Ana Cristina, prenderam na manhã do dia 30 de Julho de 2014, o ex-agente de presídio, Gregório dos Santos Teles.

    Com Gregório, os policiais encontraram a quantia de 15 Mil Reais, uma pistola calibre ponto 40 e o documento falso da Escritura do Terreno que causou a morte do empresário Gil Porto. Ainda de acordo com a polícia, Gregório é o autor do homicídio que vitimou o empresário. Ele foi preso no interior de sua residência localizada no bairro Tanque da Nação.

    Morte de Bunda Branca


    Eliomar Alexandre Souza Nunes, que era mais conhecido como “Galego” ou “Bunda Branca”, foi executado com mais de 20 tiros, diversos calibres, como? 12; 45 e 380, na manhã desta quarta-feira (19-04-17), quando estava no interior do veiculo Fiat Palio de cor Vermelha, placa OKJ-2112, licença de Feira de Santana. Os criminosos estavam a bordos de um veiculo de dados ignorados.

    Segundo informações de familiares da vitima, Eliomar conduzia o veiculo Fiat Palio e provavelmente percebeu que estava sendo seguido e quando parou na porta da casa dos pais, na Rua Irã, no bairro Caseb foi surpreendido por três criminosos que saíram do interior do veiculo e deflagraram vários tiros, pela porta do motorista e também no para-brisa traseiro, acertando em diversas partes do corpo de Galego.

    Veja Mais: http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/noticias/8234/acusado-de-envolvimento-na-morte-de-gil-porto-e-executado-com-mais-de-20-tiros-mae-e-irmao-saem-baleados-

    Nota da PM

    O Comando da Região Leste anuncia o falecimento do sargento PM Ailton Nascimento da Silva de 49 anos, na manhã desta quarta-feira (15). Segundo informações preliminares, por volta das 5h55min,na porta da sua residência, quando foi surpreendido com vários tiros de arma de fogo, o autor estava em um veículo de cor branca, dados ignorados, fugiu do local. A Polícia Militar ainda não tem autoria e a motivação do crime.

    O comando da Região se solidariza neste momento de dor e luto, com a família e amigos do policial. Sargento Ailton Nascimento, estava lotado na 67ª Companhia Independente, deixa esposa e dois filhos.


     



  • Três irmãos e primos morrem vitima de acidente na 324 em Tanquinho


    15.11.2017 11h15m
    Recomendar
    Três irmãos e primos morrem vitima de acidente na 324 em Tanquinho
    Fotos Central de Polícia


    Na noite de ontem (14) por volta das 22h50, três jovens morreram após uma colisão entre um Pálio JQI-9983 e uma carreta demais dados ignorados. Segundo ocorrência policial, o fato ocorreu na BR-324, nas proximidades do município de Tanquinho.

    As vítimas que estavam no veículo de passeio foram identificadas como Lázaro Luiz dos Santos de Jesus, 28 anos, que teve o corpo preso entre as ferragens e foi retirado com o auxílio da equipe do corpo de bombeiros. Já as outras duas vítimas: José Márcio de Araújo Carneiro, 22 anos, e José Rogério de Araújo Carneiro, 27, tiveram seus corpos encontrados às margens da pista.

    Segundo um familiar, dois dos jovens eram primos, moravam no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, e após um jogo de futebol resolveram aproveitar o feriado para visitar parentes em Ichu.

     Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, após levantamento cadavéricos presidido pela delegada Maria Clécia Vasconcelos.
     



  • Policia prende acusado de matar jornalista dentro de prédio empresarial em Salvador

    O acusado do crime é Matheus William foi preso em flagrante, quando estava a caminho de uma entrevista de emprego, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador
    14.11.2017 19h15m
    Recomendar
    Policia prende acusado de matar jornalista dentro de prédio empresarial em Salvador
    Fotos Divulgação

    Matheus William Oliveira Alecrim Dourado Araujo, 32 anos foi preso no inicio da tarde desta terça-feira (14-11-17), por volta das 14 horas. Ele é acusado de matar a jornalista Daniela Bispo dos Santos, 28 anos, na noite de segunda-feira (13-11-17). Ela foi assassinada a pedradas, dentro de um edifício empresarial, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.

    O acusado do crime é Matheus William foi preso em flagrante, quando estava a caminho de uma entrevista de emprego, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

    A delegada Milena Calmon, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH), durante coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (14), detalhou o caso e contou que o motivo do crime foi por ser pressionado pela vítima a “escolhê-la”, já que Matheus estava noivo de outra mulher e mantendo este relacionamento escondido com Daniela desde 2013.


    O Caso


    A jornalista Daniela Bispo, 28 anos, que estava desaparecida desde às 19h de segunda (14-11-17), foi encontrado morta na manhã desta terça (14) no Edifício Catabas Empresarial, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.


    Segundo a polícia, Daniela saiu da sala em que trabalhava, no primeiro andar, para comprar um remédio e não retornou. O corpo foi encontrado por policiais Militares da 35ª Companhia Independente, na escada do 5º andar do edifício, o corpo sem sinais vitais e com sangue.


     



  • Governador anuncia mil vagas para concurso da Polícia Civil

    O Cope é um colegiado consultivo e de supervisão, que tem por finalidade estabelecer diretrizes e normas relativas à política de recursos humanos do Estado. Presidido pelo titular da Secretaria da Administração e composto por outros três secretários de estado, integram ainda o conselho o procurador-geral e o superintendente de Recursos Humanos
    14.11.2017 18h42m
    Recomendar
    Governador anuncia mil vagas para concurso da Polícia Civil
    Foto Gleidson Santos

    Em mais uma edição do programa '#PapoCorreria', transmitido ao vivo, nesta terça-feira (14), pela rede socialFacebook, o governador Rui Costa confirmou a publicação do edital do concurso da Polícia Civil ainda este ano, na primeira quinzena de dezembro, e deu mais detalhes sobre o processo.

    “Eu me reuni semana passada, com os secretários da Segurança Pública, Maurício Barbosa, da Administração,Edelvino Góes, e da Fazenda, Manoel Vitório, e juntos batemos o martelo. Atendendo resolução expedida pelo Conselho de Política de Recursos Humanos (Cope), autorizei a realização de um concurso público com mil vagas, entre delegados (82), escrivães (38) e investigadores (880), para a Polícia Civil,”, afirmou o governador,

    O Cope é um colegiado consultivo e de supervisão, que tem por finalidade estabelecer diretrizes e normas relativas à política de recursos humanos do Estado. Presidido pelo titular da Secretaria da Administração e composto por outros três secretários de estado, integram ainda o conselho o procurador-geral e o superintendente de Recursos Humanos.

    A Polícia Civil solicitou a abertura do concurso para delegados, escrivães e investigadores, diante das aposentadorias, exonerações, demissões e falecimentos de servidores. O pedido passou por análise da Administração, quanto ao número de vagas disponíveis nas carreiras, e pela avaliação da Diretoria de Planejamento Orçamentário, para verificar as possibilidades orçamentária e financeira. A seguir, os estudos foram encaminhados ao Cope, para subsidiar a decisão dos conselheiros, e ao governador, para homologar a resolução do conselho e autorizar a realização do concurso.

    A previsão para o ingresso dos novos policiais é julho de 2018. Os candidatos farão provas objetivas e discursivas e depois passarão por exames médicos e teste de aptidão física, fases também eliminatórias. Serãoainda submetidos a exames psicotécnicos e a uma investigação social.

    Entre 2015 e 2017, o Governo do Estado nomeou 1.850 novos policiais militares e, no ano passado, 687 novos policiais foram incorporados aos quadros da Polícia Civil e 121 peritos ao Departamento de Polícia Técnica,além de 414 agentes penitenciários à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.

    Em junho deste ano, a Bahia realizou o maior concurso da história da Polícia Militar e também do Corpo de Bombeiros, com cerca de 140 mil candidatos para 2.750 vagas (2 mil para a PM e 750 para os Bombeiros).Promoveu, ainda em 2017, concurso para oficiais: 60 vagas para a Polícia Militar e 30 para o Corpo de Bombeiros.

    O Governo do Estado também aumentou o valor pago aos policiais pelo Prêmio por Desempenho Policial (PDP), dado àqueles que atingirem as metas de redução de criminalidade nas áreas de atuação. Além do aumento no valor, o governo passou a conceder a premiação duas vezes ao ano e a um número maior deservidores.


    Fonte: Secom



  • Casal é preso com mais de 65 quilos de maconha em Seabra


    14.11.2017 18h41m
    Recomendar
    Casal é preso com mais de 65 quilos de maconha em Seabra
    Foto Polícia Civil

    Areta Lima de Lira e André Gustavo Holtz Adene foram presos, na segunda-feira (13), por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com mais de 65 quilos de maconha prensada, na região central de Seabra, e conduzidos à sede da Delegacia Territorial (DT) daquela cidade, distante 456 quilômetros de Salvador.

    De acordo com o delegado Marcelo Aguiar, da DT/Seabra, os policiais da PRF faziam abordagens de rotina em ônibus interestaduais, quando flagraram a dupla, que viajava num veículo que vinha de Goiânia para Salvador. Areta carregava dez quilos da droga e André vinha com 56,5 quilos.

    Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e ficarão custodiados na carceragem do Complexo Policial de Seabra, à disposição da Justiça. A polícia agora investiga quem seriam os donos da droga e os destinatários.



  • Investigadores da Polícia Civil participam de curso em Brasília

    A capacitação é destinada apenas a policiais que atuam em grupos operacionais e tem como objetivo proporcionar a troca de experiência entre os policiais e instrutores do DOE, que possuem capacitações com o United States Navy Seals da
    14.11.2017 18h26m
    Recomendar
    Investigadores da Polícia Civil participam de curso em Brasília

    Os investigadores Dante Virgílio Marinato, Valdir Santana Rodrigues e José Augusto Madureira, da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil participaram do IV Curso de Entradas Táticas oferecido pela Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil do Distrito Federal (DOE/PCDF).

    A capacitação é destinada apenas a policiais que atuam em grupos operacionais e tem como objetivo proporcionar a troca de experiência entre os policiais e instrutores do DOE, que possuem capacitações com o United States Navy Seals da Marinha Americana.

    Os investigadores dos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Maranhão, Goiás, Mato grosso e Mato Grosso do Sul, dentre outras e unidades da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) participaram da qualificação.

    O coordenador de Operações da COE, Dante Virgílio Marinato, já havia feito o curso em 2015 e voltou este ano para atualização. “Lá aprendemos instruções de combate em ambiente confinado, com baixa luminosidade, entrada com uso de cargas explosivas e atendimento de socorro”, contou o investigador.

    Ainda segundo Dante, os conhecimentos adquiridos serão repassados para os outros policiais da COE. “Pretendemos melhorar o atendimento e enfrentamento em ações de alto risco e eventos de crise. A ideia é multiplicar os ensinamentos para todo o efetivo”, finalizou.


     



  • Jornalista que estava desaparecida é encontrada morta

    A PM informou que a família já apontou um suspeito, que teria encontrado a vítima no 5º andar do prédio. As imagens do circuito interno de segurança estão sendo analisadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a
    14.11.2017 12h05m
    Recomendar
    Jornalista que estava desaparecida é encontrada morta
    Foto Divulgação

    A jornalista Daniela Bispo, 28 anos, que estava desaparecida desde às 19h de segunda (14-11-17), foi encontrado morta na manhã desta terça (14) no Edifício Catabas Empresarial, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.

    Segundo a polícia, Daniela saiu da sala em que trabalhava, no primeiro andar, para comprar um remédio e não retornou. O corpo foi encontrado por policiais Militares da 35ª Companhia Independente, na escada do 5º andar do edifício, o corpo sem sinais vitais e com sangue. 

    A PM informou que a família já apontou um suspeito, que teria encontrado a vítima no 5º andar do prédio. As imagens do circuito interno de segurança estão sendo analisadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ela já estava sem vida.

    Daniela se formou em Jornalismo pela Faculdade Unijorge, em 2015 e trabalhava no setor de Recursos Humanos da empresa Call Tecnologia. Ela estava escalada para o plantão de domingo de 14h às 22h.

    Fonte Informe Baiano



  • Operação Água Limpa da PF cumpre cinco mandados em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro

    A perícia realizada na empresa de saneamento comprovou que a bomba responsável por fazer a elevação do efluente, de modo a permitir o escoamento, por gravidade, para as demais etapas do condicionamento do esgoto para lançamento
    14.11.2017 11h53m
    Recomendar
    Operação Água Limpa da PF cumpre cinco mandados em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro
    Foto Bocão News

    Na manhã desta terça-feira (14-11-17), a Polícia Federal cumpre cinco mandados de busca e apreensão, sendo três em Salvador, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, com o objetivo de apreender documentos relativos a investigação de crime ambiental na capital baiana.

    Segundo as investigações, foi constatado o lançamento de esgoto sanitário, através de emissário submarino, sem o cumprimento das etapas necessárias para minimizar o impacto ambiental dos dejetos do efluente nas águas oceânicas.
    A perícia realizada na empresa de saneamento comprovou que a bomba responsável por fazer a elevação do efluente, de modo a permitir o escoamento, por gravidade, para as demais etapas do condicionamento do esgoto para lançamento do emissário submarino estava inoperante, inviabilizado que o efluente passasse pelos processos obrigatórios de desarenação e peneiramento. Com isso, o esgoto estava sendo lançado no oceano sem o devido tratamento.

    A PF disse ainda que, diante dessa constatação, foram solicitados os documentos relativos à manutenção da referida bomba, mas a empresa de saneamento recusou-se a apresentá-los à Polícia Federal, sob a alegação de “não ser obrigada a produzir prova contra si mesma”.

    Em razão da negativa, foram solicitados e deferidos pela 17ª Vara Federal os mandados de busca, que estão sendo cumpridos tanto na empresa de saneamento quanto nas empresas supostamente responsáveis pela manutenção da bomba.

    Além da investigação pelo crime ambiental (artigos 54 e 60 da Lei 9.605/98), foi instaurado inquérito próprio para apuração dos crimes de prevaricação (artigo 319, CP) ou desobediência (artigo 330, CP), em razão da recusa do responsável pela empresa em apresentar a documentação requisitada pela Polícia Federal.

    Fonte: Bocão News
     



  • Policia Civil prende dono de lava jato após encontrar carro roubado


    14.11.2017 11h08m
    Recomendar
    Policia Civil prende dono de lava jato após encontrar carro roubado
    Foto Polícia Civil

    Um veículo Golf, placa BAS – 9981, de São José dos Pinhais (PR), que estava, sexta-feira (10), no lava jato Só Vitória, em Feira de Santana, era na verdade o Golf, branco, placa OZV – 4444, licença de Feira de Santana, roubado na quarta-feira (8), por dois homens armados, na Rua São Domingos. A constatação foi dos policiais da 2ª Delegacia Territorial (DT), de Feira, que investigavam o caso.

    O dono do lava jato, Ailton Santos da Silva, o “Gago”, e o seu empregado Wellington Silva dos Santos foram presos e conduzidos à unidade policial, onde foram autuados em flagrante pelo crime de receptação pelo delegado Fabrício Linard, titular da 3ª DT/Feira, que ouviu os dois.

    Proprietário e empregado negaram que soubessem que o carro era roubado e que não conheciam as pessoas que o levaram para ser lavado. A vítima, porém, e outras testemunhas ouvidas na investigação disseram que as pessoas que levaram o carro usam o lava jato habitualmente com outros veículos roubados.

    O Golf, cujo registro no Sinesp indicava ser o chassi de um carro paranaense, foi apreendido e encaminhado à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em seguida, será devolvido ao proprietário. Ailton e Wellington seguiram para o sistema prisional. A polícia procura agora localizar os ladrões.


    FONTE: SSP/BA.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Rasteg
Mariana
Janio Motos
FBI Investigação
Point Cell
Auto Escola Feirense
Bruno do Pega
Auto Escola Farol
Jobope
Valmor
Otica Robson
Carne
Auto Escola Trindade
Mabaço Eletrônicos
Lelinho Toldos
Baner Intelecto
Contador
Oficina Mecanica
Joseval Motos
Tend Tudo
Anuncio
Spaço Sorriso
Auto Peças Brasil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos