Banner Governo do Estado
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Baralho do Crime da SSP é atualizado com oito novas cartas


    16.04.2018 14h17m
    Recomendar
    Baralho do Crime da SSP é atualizado com oito novas cartas

    Oito novas imagens de criminosos foram inseridas, neste sábado (14), no 'Baralho do Crime', da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Na terceira atualização de 2018, todos os quatro naipes sofreram mudanças.

    Joanderson Brito de Jesus, o 'Nego Jó', procurado por homicídio qualificado e tráfico de entorpecentes, é o novo 'Valete de Copas'. Nego Jó agia na cidade de Itamaraju, a cerca de 750 quilômetros da capital, e substitui Jeovane Gonçalves de Freitas, o 'Guto'.



    O naipe de Paus sofreu três alterações. O homicida Henrique Lago Ferreira, conhecido como 'Pé de Pano', passa a integrar o baralho como 'Dez de Paus'. Foragido da cidade de Porto Seguro, ele entra no lugar de Regivaldo Baldoíno de Souza.



    De Teixeira de Freitas, Rivandeck Correia Pereira, procurado por homicídio qualificado, agora é o 'Nove de Paus', removendo 'Jorge Bocão'. Ezequiel Alves de Alcântara ou 'Patati' agora ilustra a carta 'Cinco de Paus', que era de Adriano Luiz Rocha Dantas. Patati é investigado por homicídio qualificado e tráfico de drogas.



    O novo 'Dez de Espadas' é Jeobson Rocha Cruz, apelidado de 'Panela', procurado por homicídio qualificado. Sua área de atuação é o bairro Tancredo Neves, em Salvador. Seu antecessor era Hamílton Aurélio Magillini Coelho. Traficante e homicida, Émerson Leonardo Pereira Santos, o 'Cabuloso', entra no baralho como 'Seis de Espada', em substituição a Fernando Fernandes da Silva.



    Trocas também no naipe de Ouros: Eldo Ferreira Batista, o 'Eldinho', traficante e homicida de Teixeira de Freitas, entra no posto de Oscar Marsella Siva, como 'Nove de Ouros”, enquanto o 'Quatro de Ouros' agora é ilustrado por Wesley Luis Nascimento Silva, o 'Diamante', homicida em Porto Seguro.



    Qualquer cidadão pode ajudar na busca e captura dos bandidos mais perigosos do estado. Basta acessar a ferramenta e contatar o Disque Denúncia através dos telefones de números 3235-0000 (capital) e 181 (interior).



  • Homem é assassinado e irmão baleado dentro de bar em Tanquinho


    16.04.2018 12h27m
    Recomendar

    Na madrugada desta segunda-feira (16-04-18), no município de Tanquinho, Região metropolitana de Feira de Santana, Warlon Ferreira Vitório, que também era conhecido como “Pom”, 20 anos foi assassinado com vários tiros e o irmão Ulisses Vitório saiu baleado.

    Segundo a polícia local, os irmãos se encontravam no interior do bar, localizado na Praça Aldo Pereira, Centro da Cidade, quando um homem desconhecido, se aproximou, sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos, acertando em diversas partes do corpo das vitima. Warlon morreu no local, enquanto o irmão foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. O estado de saúde dele é grave.

    Policiais da Delegacia Territorial de Tanquinho já estão investigando o homicídio. O corpo já foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito asnecropsia.
     



  • Vitima de facadas dentro de bar no Viveiros morre no HGCA


    16.04.2018 11h34m
    Recomendar
    Vitima de facadas dentro de bar no Viveiros morre no HGCA

    Morreu na manhã deste domingo (15-04-18), na emergência do Hospital Cleriston Andrade (HGCA), Raimundo Moreira da Conceição, 52 anos, que residia na rua VP 24, Conjunto Viveiros, em Feira de Santana. Ele foi vitima de facadas na noite de sábado (14-04-18), quando se encontrava dentro de um bar.

    Segundo informação policial, o crime ocorreu por volta das 19h30 de sábado (14), dentro do bar na mesma localidade, onde a vítima morava, quando a vitima estava na companhia de uma mulher, um homem ainda desconhecido, puxou a faca da cintura e desferiu os golpes acertando o peito e ombro. Ele ainda chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu aos golpes de faca e morreu.

    Testemunhas contaram a polícia, que o crime aconteceu após desentendimento por causa de uma mulher. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Thiara Ramos Duarte, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Jovem é assassinado com vários tiros no George Américo


    16.04.2018 11h21m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com vários tiros no George Américo
    Foto Via WhatsApp

    O jovem Rafael Silva Ferreira, 22 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros, na noite de sexta-feira (13-04-18), por volta das 21 horas, na rua Aeroporto, no conjunto George Américo, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, Rafael chegava em sua residência, quando preparava para estacionar sua motocicleta, foi surpreendido por quatro criminosos que estavam a bordo de um veiculo Gol e demais dados ignorados. O carona desceu com arma em punho e deflagrou vários tiros acertando cabeça, braços e pescoço.

    A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Bianca Torres, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Acusado de roubar carros é assassinado com vários tiros na Conceição

    Segundo informações da polícia, Gueu se encontrava em um bar, nas proximidades da casa onde morava, quando foi surpreendido, por um homem desconhecido, que sacou a arma e efetuou vários tiros acertando cabeça e tórax.
    13.04.2018 20h10m
    Recomendar
    Acusado de roubar carros é assassinado com vários tiros na Conceição
    Foto Via WhatsApp

    Gleidson Eduardo dos Santos, que era mais conhecido como “Gueu Gordo”, que residente na rua Paracatu, Bairro Conceição I foi assassinado com vários tiros no inicio da noite desta sexta-feira (13-04-18), por volta das 19 horas, no bairro Conceição I. A vitima tinha sido presa em flagrante na manhã de terça-feira (10-04-18), na companhia de um comparsa com um carro roubado. Mas foi posto em liberdade durante audiência de custodia.

    Segundo informações da polícia, Gueu se encontrava em um bar, nas proximidades da casa onde morava, quando foi surpreendido, por um homem desconhecido, que sacou a arma e efetuou vários tiros acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    Guarnições do PETO da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionadas, mas não conseguiram localizar o criminoso. Os militares acionaram as policias técnicas.


    Vitima Presa


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manhã desta terça-feira (10-04-18), dois acusados de praticarem roubo de carros na cidade de Feira de Santana. Eles foram identificados como: Gleidson Eduardo dos Santos, Vulgo “Gueu”, residente na rua Paracatu, Bairro Conceição I e Cleiton Souza da Silva Nascimento, vulgo “Clei”, (camisa preta) morador do Condomínio Alto do Rosário, Mangabeira.

    Segundo informações da polícia, investigadores da DRFR/FSA, Equipe Golf 05, apresentaram ao delegado André Ribeiro, os indivíduos Gleidson Eduardo e Cleiton Souza, pelo fato dos mesmos terem tomado de assalto o veículo VW Gol, de cor branca, de placa Policial OQO-9560, no dia 28/03/18, no Conjunto Morada das Arvores. Que os mesmos serão indiciados conforme artigo 157 CPB.
     



  • Adolescente de 17 anos morre após trocar tiros com a PM na Rua Nova


    13.04.2018 16h22m
    Recomendar
    Adolescente de 17 anos morre após trocar tiros com a PM na Rua Nova

    Segundo informações da polícia, no final da manhã desta sexta-feira (13) uma guarnição de motociclistas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 65) tentou abordar dois suspeitos no bairro Jardim Cruzeiro, onde, os citados empreenderam fuga e adentraram um vilarejo no bairro Rua Nova.


    Os policiais que realizavam o acompanhamento foram recebidos por disparos de arma de fogo, e, prontamente reagiram, alvejando Renildo dos Santos Oliveira Júnior, socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (não resistiu aos ferimentos).


    O outro suspeito, não identificado, conseguiu evadir, vale frisar que as buscas por este ainda continuam. Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre .38, ambos municiados, quatro celulares, três “pedras” de crack, duas “trouxas” de maconha, um tablet e R$ 249,90, material que estava em poder de Renildo.


    A ocorrência foi lavrada numa Delegacia de Polícia especializada, nesta, todos os materiais foram apresentados e o fato foi comunicado à autoridade judiciária competente.



  • DECARGA recupera carga desviada e prende estelionatário

    O delegado Gustavo Coutinho disse que, a Polícia Civil, através da DECARGA, na noite de quinta-feira, conseguiu recuperar a totalidade de uma carga de 15 toneladas de café solúvel, avaliada em R$200.000,00.
    13.04.2018 16h16m
    Recomendar
    DECARGA recupera carga desviada e prende estelionatário
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (DECARGA), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prenderam na noite de quinta-feira (12-04-18), o estelionatário Sávio Silva dos Santos. Ele foi flagrado com uma carga de 15 toneladas de café, avaliada em mais de 200.000,00 (Duzentos Mil Reais), além de documentos falsos.

    O delegado Gustavo Coutinho disse que, a Polícia Civil, através da DECARGA, na noite de quinta-feira, conseguiu recuperar a totalidade de uma carga de 15 toneladas de café solúvel, avaliada em R$200.000,00.

    “A quadrilha especializada em aplicar golpes em transportadoras, utilizou um de seus membros de nome Sávio dos Santos, o qual de posse de documentos e habilitação falsos, conseguiu carregar uma carreta com todo o material e posteriormente em outro local, faria o transbordo da carga para o caminhão de CARLOS ANDRÉ DA CONCEIÇÃO DIAS, também envolvido no esquema”.


    “Após ser preso e interrogado, SÁVIO confessou a apropriação de diversas cargas na Bahia e entregou os demais membros da quadrilha, a exemplo um despachante no Ceará que conseguia os documentos falsos. O caminhão foi apreendido e encaminhado para perícia com suspeita de adulteração de chassi e toda mercadoria recuperada foi devolvida à transportadora Ferreira Carvalho Transporte e Logística LTDA”, contou o delegado.


    O motorista Sávio foi preso, autuado em flagrante e encaminhado para o presídio regional de Feira de Santana, ficando à disposição da justiça. A equipe da DECARGA continua em diligência para efetuar a prisão dos demais envolvidos.



  • Rondesp prende casal acusado de praticar assaltos


    13.04.2018 16h13m
    Recomendar
    Rondesp prende casal acusado de praticar assaltos
    Foto Via WhatsApp

    Policiais da Rondesp/Leste prenderam na manhã desta sexta-feira (13-04-18), Alan Nunes de Almeida e uma adolescente infratora. O casal foi flagrado com uma pistola de “Airsoft”, praticando assaltos na região da Avenida Maria Quitéria.

    Segundo a polícia, por volta das 9h00, durante radiopatrulhamento na Avenida Maria Quitéria, a Rondesp R-55 foi informada por populares da presença de um casal armado praticando roubos na região.


    Ainda de acordo com a polícia, a guarnição empreendeu diligências, localizou e abordou Alan Nunes de Almeida e a menor, os quais portavam uma pistola de "Airsoft". Tendo sido reconhecidos por vítimas, ambos, juntamente com o simulacro apreendido e algumas vítimas, foram apresentados na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.
     



  • Quatro pessoas morreram no HGCA vitimas de acidentes ocorridos em Feira e Região

    Já Edmilson Souza Gomes, de 42 anos, foi vítima de acidente de trânsito, mas o local do fato não foi citado na ocorrência policial. O corpo foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica(DPT)
    13.04.2018 15h05m
    Recomendar
    Quatro pessoas morreram no HGCA vitimas de acidentes ocorridos em Feira e Região

    Quatro pessoas morreram nesta quinta-feira (12) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítimas de vários acidentes automobilísticos ocorridos em Feira de Santana e cidades da região.

    Entre as vítimas estava o aposentado Mário Vieira dos Santos, de 78 anos, que foi atropelado quando guiava uma bicicleta no último dia 7, em Feira. Não há informações sobre o local do acidente. Mário morava na Fazenda Umburanas, distrito de Maria Quitéria.

    Já Edmilson Souza Gomes, de 42 anos, foi vítima de acidente de trânsito, mas o local do fato não foi citado na ocorrência policial. O corpo foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica(DPT) para ser necropsiado. A vítima morava no bairro Cidade Nova.

    Outro acidente vitimou Joelias de Jesus Figueiredo, 57, que residia no bairro Rua Nova. As circunstâncias do fato, que ocorreu no último dia (12), não foram descritas no boletim da polícia civil.

    Já Adônias da Silva Tanan, 24 anos, se envolveu em um acidente ocorrido no município de Itaberaba e também não resistiu aos ferimentos. O jovem estava internado há 39 dias no HGCA, conforme informações de familiares.

    Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.
     



  • Ronda Escolar da 64ª CIPM junto ao Esquadrão Asa Branca realiza palestra


    12.04.2018 18h18m
    Recomendar
    Ronda Escolar da 64ª CIPM junto ao Esquadrão Asa Branca realiza palestra

    Policiais militares da Ronda Escolar (RONDESC) da 64ª Companhia Independente, em cumprimento ao Cronograma de Ações do Programa previamente divulgado, realizou entre os dias 11 e 12 de abril, uma palestra para alunos das escolas Dr. Cícero Carvalho e João Barbosa de Carvalho, em Feira de Santana.

    Apoiada pelo Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, a RONDESC 64ª CIPM, liderada pela tenente PM Renata Martins, ministrou um importante e didático tema sobre “Noções Mirins de Trânsito”, para alunos do 4º ao 6º anos das respectivas escolas.

    Na abordagem educacional, os alunos puderam aprender mais sobre sinalização de trânsito, leis e multas que regem a vida no trânsito, além da socialização, a obediência às regras e a solidariedade e tudo o que mais se aplica para uma melhor e legal vivência no trânsito.

    Até o final do mês, a Ronda Escolar, da 64ª CIPM cumprirá e divulgará as atividades do programa que beneficia as escolas atendidas.

    PM e comunidade na corrente do bem!
     



  • Três pessoas são indiciadas pelo acidente da lancha Cavalo Marinho

    O procedimento foi instaurado logo após o acidente, pelo delegado Ricardo Amorim, titular da 24ªDT, uma das unidades integrantes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). De acordo com o delegado, na conclusão, três pessoas
    12.04.2018 18h17m
    Recomendar
    Três pessoas são indiciadas pelo acidente da lancha Cavalo Marinho

    A Polícia Civil concluiu, na terça-feira (10), o inquérito que apurou o acidente da embarcação Cavalo Marinho I. O naufrágio, ocorrido na Baía de Todos os Santos, no dia 24 de agosto de 2017, era investigado pela 24ª Delegacia Territorial (DT), localizada em Vera Cruz.


    O procedimento foi instaurado logo após o acidente, pelo delegado Ricardo Amorim, titular da 24ªDT, uma das unidades integrantes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). De acordo com o delegado, na conclusão, três pessoas foram indiciadas por homicídio culposo e lesão corporal culposa. "Concluí que imperícia e outras irregulares foram os motivos para os indiciamentos", comenta Ricardo.


    O inquérito aponta o comandante da embarcação, Osvaldo Coelho Barreto, o proprietário da empresa, Lívio Garcia Galvão e o engenheiro naval, Henrique José Caribe Ribeiro, como culpados pelo acidente. "Colhi cerca de 135 depoimentos de vítimas, tripulantes, do proprietário da empresa e do engenheiro naval, além dos 95 exames solicitados", relatou o delegado.


    A perícia realizada pela Marinha do Brasil e vistorias da Capitania dos Portos, dentre outros documentos relacionados à embarcação, também contribuíram para as investigações policiais. O inquérito foi encaminhado para o fórum da comarca de Itaparica.
    Fonte: Ascom / PC



  • Assaltante é preso com espingarda calibre 12 no Subúrbio


    12.04.2018 18h13m
    Recomendar
    Assaltante é preso com espingarda calibre 12 no Subúrbio
    Foto Divulgação

    Durante abordagens da Operação Amanhecer Seguro, nesta quinta-feira (12), às 5 h, uma guarnição da 14aCompanhia Independente da Polícia Militar (CIPM) flagraram Edson da Silva Santana Júnior, de 19 anos, com uma espingarda calibre 12, na comunidade do Boiadeiro, em São João do Cabrito.

    Além da arma de fogo, os policiais encontraram com Edson, conhecido como “Júnior”, cinco relógios, correntes e outras peças fruto de roubos. De acordo major PM Ribeiro Paz, comandante da unidade, Júnior integra um grupo de criminosos que vinham praticando assaltos em locais como as escadarias que ligam o bairro de São João do Cabrito a Pirajá e na avenida Afrânio Peixoto.

    "A prisão desse criminoso é fruto dessa parceria entre a PM, comunidade, e a integração entre a 14a CIPM e a 29a Delegacia Territorial, que juntas vem recebendo informações da população e atuando para debelar a quadrilha desse suspeito”, disse o oficial, lembrando que Júnior, a arma e os objetos apreendidos foram apresentados na 29a DT.

    Calabetão


    Também na madrugada desta quinta-feira (12), guarnições da Rondas Especiais (Rondesp/Central) localizaram Cleiton Mora de Araújo com um revólver calibre 38 e um pacote de maconha, no bairro do Calabetão. Cleiton e a droga apreendida foram encaminhados para a Central de Flagrante, no Iguatemi, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Lelinho Toldos
Rasteg
Contador
Mabaço Eletrônicos
FBI Investigação
Point Cell
Janio Motos
Jobope
Joseval Motos
Capitão
Auto Escola Trindade
Oficina Mecanica
Banner Micareta
Mariana
Ecxel Informatica
Baner Governo Do Estado
Anuncio
Banner Governo do Estado
Auto Peças Brasil
Auto Escola Farol
Baner Governo Do Estado
Bruno do Pega
Banner Rondesp
Spaço Sorriso
Auto Escola Feirense
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos