Baner Intelecto
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Casal suspeito de participar de latrocínio em São Gonçalo é preso no estado de Sergipe

    O delegado titular da Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, Eugenio Rocha, responsável pelas investigações do Latrocínio, disse que após Nadine procura a delegacia em Umbaúba, para registrar queixa de violência domestica, a mesma contou para o delegado Paulo Ricarte, titular da Delegacia Territorial
    15.02.2017 14h41m
    Recomendar
    Casal suspeito de participar de latrocínio em São Gonçalo é preso no estado de Sergipe
    Fotos Divulgação

    No final da tarde de terça-feira (14-02-17), o casal Bruno Vieira de Jesus e Nadine Mota Anunciação foram presos no município de Umbaúba, no estado de Sergipe. A prisão aconteceu, após Nadine procurar a delegacia do município (Umbaúba) para prestar queixa de "violência doméstica" contra Bruno. O casal é acusado de participar no latrocínio que vitimou o mototaxista Wanderson Amorim Rodrigues (Galego do Tomba), assassinado em junho de 2016, no Corredor dos Ferreiras em São Gonçalo dos Campos.

    O delegado titular da Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, Eugenio Rocha, responsável pelas investigações do Latrocínio, disse que após Nadine procura a delegacia em Umbaúba, para registrar queixa de violência domestica, a mesma contou para o delegado Paulo Ricarte, titular da Delegacia Territorial de Umbaúba, que o seu companheiro (Bruno) teria se envolvido em um latrocínio.

    “O delegado titular daquela DT, Paulo Ricarte, estranhou a queixosa citar um "latrocínio" supostamente cometido pelo companheiro em sua cidade de origem, e a partir de então acessou um site de notícias da região, identificou os nomes do casal em uma publicação, entrou em contato com a DT e conversou comigo, onde informei toda situação”, contou o delegado.

    O delegado Eugenio disse ainda que, após atualização dos fatos, o delegado e sua equipe, através de informações cedidas pela acusada, realizaram diligencias e conseguiram prender o acusado. O casal encontra-se na cadeia pública de Umbaúba aguardando transferência para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

    As prisões preventivas em desfavor de Nadine e Bruno já estavam decretadas desde 24 de outubro de 2016.

    Entenda o Caso


    O mototaxista foi assassinado após ser vítima de uma emboscada perpetrada por Maurício Ferreira de Jesus, morador da fazenda João Mendes e preso na última quarta-feira (08), pela DRFR - Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana no povoado do Magalhães em São Gonçalo. Uma menor de iniciais E.A.J e sua amiga Nadine Mota Anunciação, ambas moradoras do Candeal, e Bruno Vieira de Jesus, morador da Fazenda Tapera, também em São Gonçalo, também são acusados de participação no crime.

    As duas mulheres foram usadas como iscas para atraírem os dois mototaxistas para o assalto que terminou em roubo seguido de morte. Daniel Mascarenhas, um dos mototaxistas, conseguiu fugir a pé pelo matagal.
    Polícia é Viola com informações de Sandro Araújo
     



  • Triplo homicídio registrado em Lauro de Freitas


    15.02.2017 10h34m
    Recomendar
    Triplo homicídio registrado em Lauro de Freitas
    Foto Informe Baiano

    O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), de Salvador registrou na noite de terça-feira (14-02-17), por volta das 21 horas, um triplo homicídio, ocorrido no bairro de Itinga, município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Até o momento, apenas uma das vitima foi identificada, trata-se de Rodrigo Santiago dos Santos, 19 anos. Outras duas continuam sem identificação.


    Segundo informações da polícia local, os três jovens estavam no interior de um veiculo Gol de cor preta e demais dados ignorados, quando foram abordados por um grupo de homens desconhecidos, onde ordenaram que todos descessem do carro e demais deflagraram vários disparos acertando em diversas partes do corpo dos jovens, que não resistiram e morreram no local.


    Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde fará o reconhecimento de duas vitima e depois fazer as necropsias.
     



  • DHPP está investigando crânio encontrado no Feira IX


    15.02.2017 10h19m
    Recomendar
    DHPP está investigando crânio encontrado no Feira IX
    Foto Via WhatsApp

    Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Gustavo Coutinho estão investigando o crânio humano encontrado em um terreno baldio no bairro Feira IX, em Feira de Santana, na tarde de terça-feira (14-02-17).


    Segundo a DHPP, o crânio foi encontrado as margens da Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Contorno. O crânio está com sinal de queimaduras e no local também foi encontrada marcas de queimadas.


    Policiais do Serviço de Investigação da DHPP, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local e removeram o crânio para fazer a pericia. Peritos informaram que o crânio é de uma pessoa adulta.
     



  • Acusado de deixar companheira tetraplégica é preso pela DEAM


    14.02.2017 19h54m
    Recomendar
    Acusado de deixar companheira tetraplégica é preso pela DEAM
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), sob o comando da delegada Herundina Nunes prenderam no final da tarde de segunda-feira (13-02-17), prenderam Luiz Carlos Teixeira Vieira. Ele é acusado de tentar matar a própria companheira identificada como Jaiane Bispo dos Santos, no dia 22 de janeiro deste ano.


    Segundo informações da polícia, investigadores da DEAM, contou que cumpriram mandado de prisão em desfavor de Luiz Carlos, expedido pela Juíza Márcia Simões Costa, da vara do Júri, da Comarca de Feira de Santana. Há informações no inquérito, que o médico que atendeu a jovem Jaiane, que a mesma ficou tetraplégica.


    Até o momento não temos detalhes mais sobre a tentativa de morte contra a jovem.
     



  • Vaqueiro preso acusado de estuprar filha menor durante dois anos

    Segundo informações da delegada Danielle, a equipe da DAÍ, cumpriu, na manha desta terça-feira, mandado de prisão em desfavor de Jarai Souza de Oliveira, expedido pelo Doutor Armando Duarte Mesquita Junior, Juiz de Direito da 1a Vara Criminal, desta Comarca. O preso é acusado de abusar sexualmente
    14.02.2017 19h40m
    Recomendar
    Vaqueiro preso acusado de estuprar filha menor durante dois anos
    Foto Messias Teles

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ/DERCA), sob o comando da delegada Danielle Matias, prenderam na manhã desta terça-feira (14-02-17), o vaqueiro Jarai Souza de Oliveira. Ele é acusado de estuprar a própria filha menor de idade durante dois anos aproximadamente.


    Segundo informações da delegada Danielle, a equipe da DAÍ, cumpriu, na manha desta terça-feira, mandado de prisão em desfavor de Jarai Souza de Oliveira, expedido pelo Doutor Armando Duarte Mesquita Junior, Juiz de Direito da 1a Vara Criminal, desta Comarca. O preso é acusado de abusar sexualmente de sua própria filha, desde meados do ano de 2015, quando esta tinha 13 (treze) anos de idade.


    Ainda de acordo com a delegada, a última vez que os abusos ocorreram foi no dia 02.01.2017, à noite, quando a genitora e os irmãos da vítima saíram de casa, tendo a menor ficado sozinha com o pai. Por não suportar mais essa situação, a adolescente contou o que sofria para a Direção de sua escola, que acionou o Conselho Tutelar, este, por sua vez, encaminhou à vítima e a sua genitora para a DAI, onde foram tomadas as providências.


    Na delegacia a vitima acompanhada com a mãe contou que a maioria dos abusos ocorriam no interior de um curral, localizado no povoado de São Roque, no distrito de Jaíba, local onde residem.


    Após ser ouvido o estuprador foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde ficará à disposição da 1ª Vara Criminal desta Comarca.



  • CIPE NORDESTE – A MAIS NOVA UNIDADE PM ESPECIALIZADA POLICIAMENTO RURAL - REGIAO NORDESTE E SISALEIRA

    A CIPE/Nordeste, criada através da Lei n° 13. 2014, de 09 de dezembro de 2014, foi a ultima das Unidades Especializadas a ser implantada com base naquela lei. Esta pertence ao conjunto de 11 CIPES distribuídas por todo o território baiano, compondo o cinturão de proteção com policiamento rural em todo o interior
    14.02.2017 19h29m
    Recomendar
    CIPE NORDESTE – A MAIS NOVA UNIDADE PM ESPECIALIZADA POLICIAMENTO RURAL - REGIAO NORDESTE E SISALEIRA


    O Comando de Policiamento Especializado da PMBA fez implementar em 27 de dezembro último a CIPE NORDESTE (Companhia Independente de Policiamento Especializado – NORDESTE), a mais nova Unidade Operacional Especializada da PMBA, com ênfase de atuação no policiamento rural da região Nordeste do Estado, com alcance de 46 municípios das regiões Nordeste e Sisaleira.

    A CIPE/Nordeste, criada através da Lei n° 13. 2014, de 09 de dezembro de 2014, foi a ultima das Unidades Especializadas a ser implantada com base naquela lei. Esta pertence ao conjunto de 11 CIPES distribuídas por todo o território baiano, compondo o cinturão de proteção com policiamento rural em todo o interior, sendo responsável por ações fortes de policiamento preventivo e de repressão qualificada, salientando o combate ao crimes contra instituições financeiras, o qual teve um declínio de 55% entre 2015 e 2016 nessa modalidade criminosa em todo Estado. A CIPE NORDESTE terá como ênfase a atuação de policiamento no controle de divisas, prevenção e repressão a roubos de estabelecimentos bancários e de cargas, patrulhamento rural, erradicação de plantio de drogas, combate ao crime organizado, controle de tumulto e distúrbios civis, intervenção em estabelecimento prisional em situação de crise, bem como apoio às outras Unidades Operacionais PM.

    A nova Unidade inicia suas atividades com 86 policiais militares, sob comando do MAJ PM WELLINGTON MORAIS DOS SANTOS, todos devidamente capacitados através de INSTRUÇAO DE NIVELAMENTO, a qual foi realizada na semana anterior, onde os novos PM devidamente selecionados atendendo a critérios de aptidão médica, física e profissiográfica, foram orientados quanto às modernas técnicas e táticas de atuação no ambiente rural.

    A solenidade de implantação da CIPE NORDESTE foi ambientada na cidade de ESPLANDA, sede da CIPE LITORAL NORTE, local onde provisoriamente baseia-se a nova Unidade Operacional Especializada até que se finalize o processo de instalação da sede definitiva. Uma parada militar, com o cântico da Canção Força Invicta, palavras de motivação dos Comandantes presentes e finalizada com o deslocamento das Guarnições com suas viaturas para a área de atuação marcaram a solenidade.

    Os atos de implantação contaram com a participação do CEL PM LAZARO RAIMUNDO, Comandante do Policiamento Especializado, o qual na mesma data reuniu-se com todos os Comandantes de CIPES também presentes, para prover alinhamentos administrativos e operacionais, principalmente aqueles relativos a redistribuição da área de atuação das 11 CIPES frente aos 416 que compõe o interior da Bahia. “Temos a plena convicção que a CIPE NORDESTE virá de forma destacada para unir esforços em prol de uma Segurança Publica com qualidade e eficiência na sua área de responsabilidade. NORDESTINOS - SEJAM BEM VINDOS “, afirmou o CEL PM LAZARO.

    Compõe a área de responsabilidade da CIPE NORDESTE os seguintes municípios bahianos:
    Adustina; Antas; Araci; Banzaê; Barrocas; Biritinga; Candeal; Capela do Alto Alegre; Cícero Dantas; Cipó; Conceição do Coité; Coronel João Sá; Euclides da Cunha; Fátima; Gavião; Heliópolis; Ichú; Itapicurú; Jeremoabo; Lamarão; Nova Fátima; Nova Soure; Novo Triunfo; Olindina; Paripiranga; Pé de Serra
    Pedro Alexandre; Pintadas; Quijingue; Retirolândia; Riachão do Jacuípe; Ribeira do Amparo; Ribeira do Pombal; Santa Bárbara; Santa Brígida; Santaluz; Santanópolis; São Domingos; Sátiro Dias; Serrinha; Serra Preta; Sítio do Quinto; Tanquinho; Teofilândia; Tucano e Valente.
     

    RELEASE DO PRIMEIRO MÊS DE ATIVIDADE DA CIPE/NORDESTE

    A CIPE/Nordeste, criada através da Lei n° 13. 2014, de 09 de dezembro de 2014, passou a ser a décima primeira CIPE, do orgânico do Comando de Policiamento Especializado, da PMBA, redimensionando a área de responsabilidade da CIPE/Litoral Norte. Desde o início de suas atividades, a unidade com apenas 30 dias de atividades, possui números que demonstram alto índice de produtividade, graças ao empenho diário de seus valorosos policiais militares, como pode ser visto adiante:

    Pessoas abordadas: 5.570
    Veículos 4 rodas abordados: 962
    Veículos 2 rodas abordados: 1.444
    Conduções à delegacia: 33
    Armas de fogo apreendidas: 16
    Prisões em flagrante:16
    Termos circunstanciados: 18
    Apreensão de drogas:3
    Veículo recuperados:36



  • Corretor encontrado morto vitima de tiros dentro de casa no Tangará

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia (DPT), sob o comando da delegada Larissa Lago, compareceram ao local do crime, onde
    14.02.2017 17h32m
    Recomendar
    Corretor encontrado morto vitima de tiros dentro de casa no Tangará
    Foto Gleidson Santos

    O corretor Ulielze de Araujo Santos, 51 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (14-02-17), no interior da residência onde morava, localizada no Loteamento Tangará, na Rua E, no bairro Gabriela em Feira de Santana. O corpo foi encontrado por um vizinho da vitima, que acionou a Polícia Militar. Uma guarnição do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais PETO/DUAS RODAS, sob o comando do sargento Lourival, compareceram ao local e após constatar o óbito, acionaram as policiais técnicas.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia (DPT), sob o comando da delegada Larissa Lago, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Investigadores da Força Tarefa montada para investigar o desaparecimento da garota Gabrielly, que tem o comando do coordenador João Rodrigues Uzzum, também compareceram ao local do crime e acompanharam o levantamento cadavérico. Após a reportagem questionar aos investigadores a presença da força tarefa no local, informaram que estavam na região realizando as buscas da garota e aproveitaram e passaram no local.


    Familiares de Ulielze afirmaram que o mesmo não tinha envolvimento com o crime, morava sozinho e era uma pessoa que todos gostavam e não sabem o que motivou chegar a esse fim. “Os vizinhos nos informaram que ouviram disparos de arma de fogo, durante a madrugada de hoje, por volta de 1h00”, finalizou um familiar da vitima, que não quis ser identificada.
      



  • Mais um jovem assassinado em Conceição do Coité

    Segundo informações de populares, por volta das 18h50, Lucas estava sentado numa moto Honda Biz quando foi surpreendido pelos tiros. Baleado, saiu correndo e continuou sendo seguido, recebendo outros tiros e caiu na entrada de uma
    14.02.2017 16h55m
    Recomendar
    Mais um jovem assassinado em Conceição do Coité
    Foto- Calilla Noticias

    Mais um homicídio foi registrado município de Conceição do Coité, desta vez, a vitima identificada como Lucas Pinto da Silva, conhecido como ‘Luquinhas’, 22 anos, foi morto na noite desta segunda-feira, (13-02-17, por um grupo que estava a bordo de um carro escuro que se aproximou dele enquanto conversava com um vizinho a poucos metros de sua casa, situada à rua Odete Amâncio Araújo, bairro Açudinho, em Conceição do Coité.

    Segundo informações de populares, por volta das 18h50, Lucas estava sentado numa moto Honda Biz quando foi surpreendido pelos tiros. Baleado, saiu correndo e continuou sendo seguido, recebendo outros tiros e caiu na entrada de uma casa, na rua Tiago Saturnino de Oliveira, cerca de 200 metros de onde recebeu os primeiros tiros.

    Ainda de acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité. Segundo informações, Luquinha morava com a esposa que está grávida e uma filha de três anos.

    De acordo com a Policia Militar, a vítima era envolvida com a facção Cveira e sua morte se deu numa possível retaliação ao homicídio de um adolescente no bairro dos Barreiros que teve o corpo sepultado na tarde desta segunda. Guarnições de Coité e Retirolândia estão em diligência.

    No município de Conceição do Coité foram registrados 36 homicídios nestes primeiros 44 dias de 2017. Teve ainda um morto em confronto com a PM.



  • PM realiza abordagens em Tanquinho e suspeitos é flagrado com documentos de policial que participava de operação

    No momento em que o grupamento GARRA abordava uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta, e placa policial PJT 4338, foram encontrados no veículo os documentos pessoais de um dos policiais que fazia a abordagem. O policial havia perdido os documentos há cerca de três meses
    14.02.2017 16h48m
    Recomendar
    PM realiza abordagens em Tanquinho e suspeitos é flagrado com documentos de policial que participava de operação
    Foto Divulgação

    O 4° Pelotão de Tanquinho, com o apoio do PETO 5708, e do grupamento GARRA - Esquadrão de Motocicletas Asa Branca realizou dezenas de abordagens na sede e na zona rural do município. Foram abordados veículos, bares e transeuntes.

    No momento em que o grupamento GARRA abordava uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta, e placa policial PJT 4338, foram encontrados no veículo os documentos pessoais de um dos policiais que fazia a abordagem. O policial havia perdido os documentos há cerca de três meses na cidade Santa Bárbara. Foram detidos Laércio de Lima, de 20 anos, Alex da Conceição Sousa de 18 anos e João Victor Bispo dos Santos de 19 anos, todos residentes na cidade de Santa Bárbara. Nenhum deles portava documento de identificação.

    O trio foi apresentado na central de flagrantes do Complexo de Delegacias, em Feira de Santana, pelo grupamento Garra.

    Os suspeitos deverão responder pelo Art 169 do Codigo Penal: quem acha coisa alheia perdida e dela se apropria, total ou parcialmente, deixando de restituí-la ao dono ou legítimo possuidor ou de entregá-la à autoridade competente, dentro no prazo de 15 (quinze) dias.
     



  • Suspeito de tráfico morre após trocar tiros com o PETO 65 no Sucupira

    Os policiais militares cercaram o local e com autorização do proprietário tentaram negociar, mas novamente foram recebidos a tiros. Na troca de tiros, o suspeito foi atingido e encaminhado para a unidade de saúde. De acordo com a polícia
    14.02.2017 16h38m
    Recomendar
    Suspeito de tráfico morre após trocar tiros com o PETO 65 no Sucupira


    Um jovem ainda sem identificação, suspeito de tráfico de drogas, morreu na madrugada desta terça-feira (14-02-17), por volta de 1h00, no Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O confronto aconteceu na Rua São Lucas, no bairro Jardim Sucupira. Segundo informações da polícia, a guarnição realizava rondas pela região do bairro Baraúnas e ao passar pelo Sucupira, visualizou o suspeito e na tentativa de abordá-lo, ele deflagrou tiros e entrou em uma residência.


    Os policiais militares cercaram o local e com autorização do proprietário tentaram negociar, mas novamente foram recebidos a tiros. Na troca de tiros, o suspeito foi atingido e encaminhado para a unidade de saúde. De acordo com a polícia, o homem estava portando um revólver calibre 32, com munições, 50 pedras de "crack" e R$ 86 em espécie. Todo material foi apresentado no Complexo Policial, no Sobradinho.


    Reconhecimento


    Um policial militar que não quis ser identificado entrou em contato com a reportagem do Polícia é Viola, informando que a guarnição que participou dessa troca de tiros ficaram satisfeito, não com a morte do suspeito, mas sim, com o recebimento que a comunidade da localidade passaram para os policiais.


    “Não estou aqui, comemorando a morte do suspeito, o policial ele não sai de casa pra matar, ele sai de casa pra trabalhar, fazer a segurança da sociedade. Mas quando há situações dessa, o policial tem seu treinamento, e faz de tudo para prendê-lo o suspeito, acusado, mas quando eles reagem, o policial tem que reagir primeiro que eles”.


    “Vamos voltar, ao assunto do reconhecimento da comunidade com a guarnição,os policiais ficaram satisfeito, porque a população se manifestou parabenizando os policiais, já que na troca de tiros quem se deu mal foi o bandido. Então, essa satisfação é porque, o que acompanhamos no Brasil a fora, é a sociedade demonstrar que nessa situação, geralmente ficam contra a polícia. Mas graças a Deus, a sociedade está apreendendo a valorizar mais o trabalho das policias”, finalizou o policial.
     



  • Polícia Federal prende quatro estelionatários em flagrante dentro da Caixa Econômica

    Ainda de acordo a Federal, os bandidos abriam contas bancárias mediante a utilização de documentos falsos e, depois, obtinham empréstimos bancários. As fraudes foram realizadas nos municípios baianos de Seabra, Feira de Santana
    14.02.2017 16h17m
    Recomendar
    Polícia Federal prende quatro estelionatários em flagrante dentro da Caixa Econômica
    Foto Gleidson Santos

    Na tarde desta segunda-feira (13-02-17), quatro estelionatários acusados de ser integrantes de uma organização criminosa que pratica crimes de estelionato e aplica golpes em instituições financeiras foram presas pela Polícia Federal na cidade de Feira de Santana. De acordo com a polícia, os crimes vinham sendo praticados há cerca de um mês, porém as investigações iniciaram aproximadamente15 dias, depois de comunicação de ocorrências de fraudes na Caixa Econômica Federal.

    Ainda de acordo a Federal, os bandidos abriam contas bancárias mediante a utilização de documentos falsos e, depois, obtinham empréstimos bancários. As fraudes foram realizadas nos municípios baianos de Seabra, Feira de Santana, Coração de Maria e Conceição do Jacuípe, além de Brasília.

    A PF afirmou ainda que, além do cumprimento dos mandados de prisão, foi realizada ainda busca e apreensão numa casa alugada pelos fraudadores onde foram encontradas várias informações de contas bancárias fraudadas. Os documentos apreendidos, conforme a PF, serão a alisados para quantificar o valor do prejuízo causado para as instituições financeiras.


    Também foram apreendidos com os ladrões, três veículos: um Voyage; uma estrada e uma pajeiro. Os envolvidos que infelizmente não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Federal responderão pela prática dos crimes de estelionato e formação de quadrilha.
     



  • Bombeiros encontram corpo humano carbonizado e arma de fogo dentro de uma casa incendiada


    14.02.2017 11h30m
    Recomendar

    Uma ossada humana carbonizada e uma arma de fogo totalmente queimada foram encontradas por policiais militares do Corpo de Bombeiros, após buscas em uma localidade onde havia um incêndio no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.

    Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada através do CICOM, no final da tarde de domingo (12), que informou via 190 da ocorrência de alastramento de um incêndio em uma vegetação em um terreno baldio na Rua Pássaro Vermelho, nas proximidades de uma Metalúrgica.

    Após apagarem o incêndio e realizar buscas no local, os Bombeiros encontraram a ossada humana e uma arma de fogo, ambas sem identificação, que foram apresentadas ao órgão competente, onde serão periciadas.

    As informações são da Ascom/CPRL
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Guerreioros
Kamis Modas
Mariana
Point Cell
FBI Investigação
Lojão Pirai
Jorge da Pinha
Vigilancia
Joseval Motos
Lanchonete Gostosão
Auto Escola Feirense
Janio Motos
Spaço Sorriso
Lelinho Toldos
Dinfel Capa Veja
Auto Peças Brasil
Baner Intelecto
Colégio Intelecto
Tend Tudo
Felipe Emplacadora
Bruno do Pega
Auto Escola Trindade
Açougue
Auto Escola Farol
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos