Governo do Estado - Policlinica
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Duplo homicídio registrado no Sitio Matias


    14.06.2018 14h33m
    Recomendar
    Duplo homicídio registrado no Sitio Matias
    Fotos Denivaldo Costa/Central de Polícia


    Na madrugada desta quinta-feira (14-06-18), um duplo homicídio foi registrado no interior de uma residência, localizada no primeiro andar, na 8ª Travessa Vespasiano, no bairro Sitio Matias, em Feira de Santana. As vitima foram identificadas como: Winderson Nunes Santos Cerqueira e Victor Douglas Silva Araújo, ambos de 21 anos foram assassinado com tiros na cabeça quando dormiam em um mesmo colchão.

    Segundo informações de um morador que não quis ser identificado, a residência foi invadida por vários homens não identificados, por volta das 3h. A casa foi toda revirada como se estivessem procurando alguma coisa. Os jovens moravam no local há cerca de 20 dias, mas não sabemos informar mais nada sobre deles.

    Na residência os policiais encontraram uma máscara de pano conhecida como "brucutu". O duplo homicídio já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard.



  • Acusado de matar segurança no Campo Limpo é preso

    Ele é acusado de matar covardemente o segurança Michel Santana Santos, 29 anos, no dia 06 de Abril deste ano, no bairro Campo Limpo. Marcus foi preso na empresa onde trabalha, e em ato continuo foi levado até sua residência
    14.06.2018 12h10m
    Recomendar
    Acusado de matar segurança no Campo Limpo é preso
    Local onde Michel foi morto covardemente

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, prenderam na tarde de quarta-feira (13-06-18), Marcus Vinicius Almeida Oliveira, 29 anos, por força de um mandado de Prisão Preventiva, decretado pela Juíza Márcia, titular da Vara do Júri desta Comarca de Feira de Santana.

     Ele é acusado de matar covardemente o segurança Michel Santana Santos, 29 anos, no dia 06 de Abril deste ano, no bairro Campo Limpo. Marcus foi preso na empresa onde trabalha, e em ato continuo foi levado até sua residência onde foi cumprido um mandado de Busca e Apreensão, que objetivava encontrar elementos que o ligassem ao crime.


    Segundo a polícia, Marcus Vinicius é indiciado em inquérito policial que apura o homicídio que vitimou Michel Santana, em 06/04/2018, na Rua Professora Bertulina Carneiro, quando a vitima chegava em casa. MARCUS teria sido identificado como o autor dos disparos de arma de fogo que vitimaram fatalmente MICHEL e ainda alvejaram um primo da vitima, que sobreviveu.


    Marcus foi conduzido para carceragem do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde permanece a disposição da Vara do Júri de Feira de Santana – BA.

    Entenda o Caso


    O segurança Michel Santana Santos, 29 anos, foi assassinado com cinco tiros, no inicio da manhã desta sexta-feira (06-04-18), por volta de 6 horas, na Rua Bertolínia Carneiro, no bairro Campo Limpo, onde residia.


    Segundo informações, Michel trabalha com segurança em um bar, localizado na Rua São Domingos, na Santa Monica, quando ele desceu de um veículo na companhia de um primo, no ponto de ônibus, foram surpreendidos por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta.



  • Rondesp prende autor que fotografou supostos restos mortais de PM

    Os militares patrulhavam quando receberam uma denúncia anônima indicando que Leandro estava, no bairro. Com o criminoso foram apreendidos 36 pinos de cocaína, 200 pedras de crack e R$ 66.
    14.06.2018 12h06m
    Recomendar
    Rondesp prende autor que fotografou supostos restos mortais de PM
    Foto Via WhatsApp

    Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico prenderam, no final da noite de quarta-feira (13), o criminoso que tirou foto de supostos restos mortais do cabo PM Gustavo Gonzaga da Silva, morto no último sábado. O traficante Leandro dos Santos Souza, 20 anos, foi localizado, no final de linha da Santa Cruz. No celular ainda foram achadas imagens repassadas pelo WhatsApp.

    Os militares patrulhavam quando receberam uma denúncia anônima indicando que Leandro estava, no bairro. Com o criminoso foram apreendidos 36 pinos de cocaína, 200 pedras de crack e R$ 66.

    "Seguimos no bairro cumprindo a missão de prender todos os traficantes envolvidos na morte do nosso eterno colega. Moradores, continuem denunciando", pediu o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.



  • Mulher é presa com explosivos em Feira de Santana


    14.06.2018 11h43m
    Recomendar
    Mulher é presa com explosivos em Feira de Santana
    Foto Via WhatsApp

    Na madrugada desta quinta-feira (14-06-18), por volta das 4h30, Conceição de Jesus Cardoso, 28 anos, moradora do município de Itatim- BA foi presa com material explosivo no Terminal Rodoviário de Feira de Santana. Ela foi flagrada com bananas de dinamite, quando tentava embarcar em um ônibus intermunicipal.

    Segundo policiais militares da CIPE Litoral Norte, que fizeram a prisão, a acusada é natural de Varzedo, na Bahia, porém reside em Itatim. Ela foi presa assim que desceu de um ônibus vindo de Paulo Afonso.

    A polícia ainda investiga para onde os explosivos seriam levados. Aos militares, Conceição informou apenas que as bananas de dinamite seriam entregues a um homem de apelido Gel. Ela foi levada para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, e está à disposição da Polícia Civil.
     



  • Adolescente de 16 anos é assassinado dentro de casa no residencial Solar da Princesa


    14.06.2018 11h02m
    Recomendar
    Adolescente de 16 anos é assassinado dentro de casa no residencial Solar da Princesa
    Foto Via WhatsApp


    O adolescente Alisson Machado Lobo, 16 anos, foi assassinado no inicio da noite de quarta-feira (13-06-18), por volta das 18h30, no interior da casa onde morava, localizada no residencial Solar da Princesa, na Rua H, bairro Gabriela, em Feira de Santana.

    Segundo informações de testemunhas, os criminosos chegaram no interior da casa a procura do padrasto (nome não divulgado) da vitima, como não estava deflagraram nove tiros acertando as pernas, axila direita, costas e braço direito de Alisson, que não resistiu e morreu no local.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Suspeito morre após trocar tiros com a Rondesp na Senador Quintino

    Ainda de acordo com a polícia, diante da injusta agressão, ocorreu o revide por parte dos PMs, onde o indivíduo de nome Judyelingson fora alvejado. De imediato foi prestado o devido socorro, porém o mesmo não resistiu, vindo a óbito. Com este fora encontrado um revólver calibre .38
    14.06.2018 10h47m
    Recomendar
    Suspeito morre após trocar tiros com a Rondesp na Senador Quintino
    Divulgação


    Judyelingson Nery dos Santos, 25 anos, que residia no bairro Feira X, morreu na noite de quarta-feira (13-06-18), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais da Rondesp, na Avenida Senador Quintino, bairro Olhos D Água, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, por volta das 20h30, a guarnição da Rondesp 03, em rondas na Avenida. Senador Quintino, visualizou dois indivíduos a bordo de um moto CG Titan, cor vermelha e sem placa, quando seus ocupantes, ao notarem a presença da viatura, empreenderam fuga. De imediato foi realizado o acompanhamento, onde ao chegar na Rua Ibirapuera, bairro Jardim Acácia, os dois indivíduos desceram da moto e o "garupa" efetuou disparos de arma de fogo contra a referida guarnição.


    Ainda de acordo com a polícia, diante da injusta agressão, ocorreu o revide por parte dos PMs, onde o indivíduo de nome Judyelingson fora alvejado. De imediato foi prestado o devido socorro, porém o mesmo não resistiu, vindo a óbito. Com este fora encontrado um revólver calibre .38, oxidado, número 196431.


    O Segundo elemento de nome Danrley Pereira da Silva, foi capturado também e apresentado a Central de Flagrantes. Com o resistente ainda, foram encontrados aparelhos celulares oriundos de roubo, cujas vítimas compareceram ao local e os reconheceram como autores.
     



  • Homem morre após ser baleado em cima de telhado no Campo Limpo

    Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Técnica (CIPM), foram acionados e ao constatar o óbito, informaram o SICOM, que chamou o Corpo de Bombeiro e as policias técnicas. A equipe de Bombeiro retirou o corpo do telhado e investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP
    13.06.2018 19h28m
    Recomendar
    Homem morre após ser baleado em cima de telhado no Campo Limpo
    Foto Via WhatsApp

    Um homem ainda não identificado morreu cima de um telhado de uma residência, localizada na Rua Nova, no bairro Campo Limpo, nas imediações da Passarela Conceição Lobo, em Feira de Santana. Moradores da região informaram que só ouviram estampidos de disparos de arma de fogo e barulho de pessoas em cima de telhado, quando saíram pra ver o que estava acontecendo, o homem estava morto em cima de uma das casas. O corpo dele apresentou várias perfurações de arma de fogo.


    Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Técnica (CIPM), foram acionados e ao constatar o óbito, informaram o SICOM, que chamou o Corpo de Bombeiro e as policias técnicas. A equipe de Bombeiro retirou o corpo do telhado e investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.


    Na próxima edição traremos maiores informações sobre essa morte.
     



  • Policiais da 65ª CIPM prende dois homens e uma mulher quando se preparavam para matar estelionatário

    A guarnição de motociclistas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) realizava ronda pela Avenida de Contorno, onde abordou um Renault Logan, licença de Salvador, com três ocupantes no interior do veículo.
    13.06.2018 19h25m
    Recomendar
    Policiais da 65ª CIPM prende dois homens e uma mulher quando se preparavam para matar estelionatário
    Divulgação

    Policiais militares da 65ª CIPM prenderam um homem armado na cidade de Feira de Santana, na tarde de terça-feira (12), que teria sido contratado para executar um golpista.

    A guarnição de motociclistas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) realizava ronda pela Avenida de Contorno, onde abordou um Renault Logan, licença de Salvador, com três ocupantes no interior do veículo.

    Com um deles, um homem de 25 anos e morador de Salvador, a guarnição encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

    O condutor do carro, de 35 anos, residente de São Paulo, confessou que contratou o homem armado para matar um suspeito de dar um golpe de aproximadamente R$ 55 mil na namorada dele, moradora de Feira de Santana, e que era a terceira pessoa no interior do automóvel.

    Os envolvidos foram apresentados, juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas, na Central de Flagrantes do bairro Sobradinho.

    Informações Ascom da 65ª CIPM



  • Mulher usou chumbinho para matar dois namorados

    O primeiro a ser morto foi Edvaldo Araújo Alves, 40, com ela se relacionava há um ano. No dia 16 de abril de 2017, Edvaldo começou a passar mal na casa da namorada, por volta das 23h, e foi socorrido por ela num táxi, para o Hospital de Base de Itabuna, onde morreu. Na época do crime, a morte foi atribuída a um infarto fulminante.
    13.06.2018 19h18m
    Recomendar
    Mulher usou chumbinho para matar dois namorados

    A delegada Magda Figueiredo, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Itabuna, divulgou, nesta segunda-feira (11), a prisão de Wane Brenda Gonçalves de Oliveira, de 34 anos, acusada de assassinar por envenenamento dois homens com quem manteve relacionamentos, entre abril e novembro de 2017.

    De acordo com as investigações conduzidas pela equipe da unidade especializada, Wane utilizava o veneno conhecido como “chumbinho” para matar os parceiros assim que descobria que eles tinham intenção de terminar o relacionamento com ela.

    O primeiro a ser morto foi Edvaldo Araújo Alves, 40, com ela se relacionava há um ano. No dia 16 de abril de 2017, Edvaldo começou a passar mal na casa da namorada, por volta das 23h, e foi socorrido por ela num táxi, para o Hospital de Base de Itabuna, onde morreu. Na época do crime, a morte foi atribuída a um infarto fulminante.

    “A versão não convenceu a família da vitima que alegava ter conhecimento de que estava insatisfeito com o relacionamento com Brenda e desejava rompê-lo, fato que também era de conhecimento dela”, explicou a delegada.
    Poucos meses depois, Brenda já estava num novo relacionamento com Evandro Bonfim de Souza, também de 40 anos, que sentiu-se mal após ingerir um medicamento dado pela namorada. Ele também foi levado por ela a um hospital, onde o médico que o atendeu informou que os sintomas apresentados com ele se assemelhavam aos mesmos por envenenamento por “chumbinho”.

    Nove dias após o internamento, com Brenda servindo de acompanhante durante todo esse tempo, Evandro deveria receber alta médica quando teve uma parada cardíaca e ao ser submetido a uma lavagem estomacal os médicos encontraram vestígios de uma substância semelhante ao veneno. Seu estado de saúde piorou e no dia 3 de dezembro foi constatada sua morte cerebral.

    DPT

    A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circustâncias das mortes de Edvaldo e Evandro. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna recolheu amostras do corpo de Evandro e encaminhou para serem analisadas, em Salvador. Já a DH/de Itabuna conseguiu autorização de Justiça para exumar o corpo de Edvaldo.

    “Agilidade no resultado da perícia foi primordial para a elucidação do caso” garantiu a delegada Magda Figueiredo. A análise, realizada pelo DPT das amostras, retiradas dos corpos das duas vitimas revelaram que ambos foram mortos com a utilização do mesmo veneno.
    Wane Brenda teve a prisão solicitada à Justiça e seu mandado de prisão preventiva cumprido, na tarde desta segunda-feira (11), no bairro Califórnia em Itabuna. A criminosa será apresentada em audiência de custódia.

    Ascom-PC/Caroline Araújo



  • Caminhoneiro é vitima de tentativa de latrocínio no São João do Cazumbá


    13.06.2018 17h31m
    Recomendar
    Caminhoneiro é vitima de tentativa de latrocínio no São João do Cazumbá

    O caminhoneiro Vicente de Andrade Silva, 36 anos foi baleado durante um assalto no bairro São João do Cazumbá, região do Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana, na noite de terça-feira (12-06-18).

    Segundo informações, Vicente, estava no caminhão quando foi surpreendido por um bandido, que anunciou o assalto, sendo que, a vítima tentou correr, mas foi atingido por um tiro no braço esquerdo. O caminhoneiro foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi submetido a uma cirurgia em ficou em observação médica.

    O assaltante fugiu, porém, não há informações se o criminoso levou algo da vitima. Este crime já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro.



  • Um traficante morre e outro preso após trocar tiros com a Rondesp na Queimadinha

    Ainda de acordo com a polícia, empreendidas diligências, quando os suspeitos foram avistados e empreenderam fuga com a aproximação dos policiais militares por um beco para o interior de uma edificação. Um dos indivíduos, identificado
    13.06.2018 12h00m
    Recomendar
    Um traficante morre e outro preso após trocar tiros com a Rondesp na Queimadinha
    Foto Divulgação

    No final da manhã de terça-feira (12-06-18), por volta de 11h40, o traficante identificado como Tayrone Oliveira da Silva, 23 anos morreu e o comparsa Erenildo dos Santos, vulgo "Barriga", 19 anos foi preso após trocar tiros com policiais da Rondesp, na Rua Espírito Santo, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, durante realização de radiopatrulhamento tático no bairro Queimadinha, mais precisamente na Rua Espírito Santo, as Guarnições da Rondesp 02, 03, 04 e 05, contando com o apoio da SOInt da Unidade, sob o Comando do Major PM Átila - Cmt da OPM, receberam informações de que 2(dois) indivíduos estariam na prática de tráfico de drogas e portando arma de fogo em frente a um imóvel no local citado a cima.


    Ainda de acordo com a polícia, empreendidas diligências, quando os suspeitos foram avistados e empreenderam fuga com a aproximação dos policiais militares por um beco para o interior de uma edificação. Um dos indivíduos, identificado como Erenildo dos Santos, acessou o pavimento superior da residência, pulou o muro, tendo sido capturado em um imóvel abandonado de posse de uma pistola, marca Taurus, calibre .380 e farta quantidade de droga.


    “Já o outro elemento, identificado como Tayrone Oliveira, adentrou o pavimento térreo do imóvel com um revólver em punho e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais presentes, os quais, sem outra alternativa, revidaram à injusta agressão e atingiram o resistente. Foi prestado o imediato socorro para o Hospital Geral Clérinston Andrade, onde foi constatado o óbito”, explicou o Major Atila.


    Com a dupla os policiais apreenderam: 01 pistola PT 938, calibre .380, n° KL178042 com sinais de adulteração; 01 carregador de pistola modelo PT 938; 03 munições intactas de calibre .380;


    01 revólver Rossi, calibre .38, n° 982896; 05(cinco) munições calibre .38, das quais - 03(três) deflagradas e 02(duas) intactas; 04(quatro) munições calibre restrito .40; 03(três) pedras grandes de crack; 16(dezesseis) pedras médias de crack; 17(dezessete) papelotes de crack; 75(setenta e cinco) pedrinhas de crack prontas para comercialização; 01 celular Samsung preto; R$ 159,00(cento e cinquenta e nove reais) em espécie; 01 balança de precisão; além de diversos sacos para armazenamento de droga.


    Atila contou ainda que, “Erenildo dos Santos, juntamente com a pistola .380 e a droga, foi apresentado na Central de Flagrantes ao DPC Laurindo Teixeira sob o registro nº 2103/18 e a morte de Tayrone Oliveira da Silva em decorrência de oposição à intervenção policial foi registrada na Delegacia de Homicídios pelo DPC Luis Osório de Melo”, finalizou o Major.
     



  • Monstruosidade: Homem confessa que matou e estuprou própria mãe


    13.06.2018 11h19m
    Recomendar
    Monstruosidade: Homem confessa que matou e estuprou própria mãe
    Foto Pirobo News

    Policiais militares da cidade de Valença-BA prenderam em flagrante na manhã de terça-feira (12-06-18), Reginaldo da Boa Morte, 60 anos. Ele é acusado de estuprar e matar a própria mãe, no interior da casa onde residem. Na delegacia o infame alegou que cometeu o crime por estar alcoolizado.

    Segundo a polícia, ele estuprou e assassinou por asfixia a própria mãe idosa, que faria 76 anos de idade, nesta quarta-feira, 13. Há indícios de que a vítima entrou em luta corporal com o monstro.

    Ainda de acordo com a polícia, o infame tentou ocultar o crime, limpando o local e tentando sepultar a vítima, mas a ação rápida da polícia evitou o plano do criminoso. Reginaldo está preso a disposição da justiça.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Copa de Bairro
Jobope
Capitão
Bruno do Pega
Trayler
Auto Escola Farol
Aladim Fogos
Oficina Mecanica
Auto Escola Trindade
Spaço Sorriso
Lelinho Toldos
Mariana
Hasteg
Contador
Point Cell
Ecxel Informatica
Salão
Governo do Estado - Policlinica
Anuncio
Janio Motos
Auto Escola Feirense
Mabaço Eletrônicos
FBI Investigação
Auto Peças Brasil
Joseval Motos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos