Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • A Polícia está a caça de dupla que veem aterrorizando moradores da região do Parque Ipê


    01.02.2016 20h26m
    Recomendar

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro. Também guarnições da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que tem o comando do Major Mello Neto, estão a procura de uma dupla de bandido que está aterrorizando os moradores dos bairros, Parque Ipê; Cidade Nova; papagaio; Feira VI; Campo Limpo, João Paulo, dentre outros.


    A dupla está na pratica de assaltos contra as transeuntes e estabelecimentos comerciais dos bairros. Um dos últimos ataques da dupla aconteceu no inicio da tarde deste domingo (31), por volta das 12 horas, no bairro Parque Ipê. Quando a dupla não respeitou uma criança de aproximadamente 3 a 4 anos que estava de mãos dadas para a vitima, que os ladrões roubaram o aparelho de celular.
     

    Fonte: Polícia



  • Operação Céu Azul faz vistoria em mais de 40 voos

    A segunda fase das operações, realizada em conjunto com as polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal e Departamento de Polícia Técnica (DPT) e apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE), começou
    01.02.2016 19h46m
    Recomendar
    Operação Céu Azul faz vistoria em mais de 40 voos
    Foto Polícia Civil

    O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) divulgou, nesta segunda-feira (1º), o balanço da primeira fase das operações Céu Azul e Pista Limpa. Mais de 40 voos, que transportaram 4,6 mil passageiros, e 296 veículos foram abordados entre os dias 25 e 29 de janeiro, no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães e pelas principais portas de entradas para Salvador.

    A segunda fase das operações, realizada em conjunto com as polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal e Departamento de Polícia Técnica (DPT) e apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE), começou hoje (1º) e vai até 9 de fevereiro, com o objetivo de inibir a entrada de drogas, armas e contrabando no estado.

    Nos cinco dias da primeira etapa da operação Pista Limpa, foram apreendidos 1,3 quilo de maconha prensada, 96 porções da mesma droga e 385 gramas de cocaína, além de sete munições para calibre revólver 38. Três veículos roubados também foram recuperados: um Vectra, um Corolla e um caminhão.

    Trinta pessoas foram conduzidas para averiguação e liberadas em seguida, sendo que oito delas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e outras oito autuadas em flagrante. Nenhum material foi apreendido no aeroporto.

    Fonte: Ascom/ PC



  • Janeiro registra 26 homicídios em Feira de Santana

    Em relação ao mesmo mês de 2015, este janeiro teve uma redução de um crime, já que janeiro do ano passado foi contabilizado 30 mortes violentas.
    01.02.2016 19h43m
    Recomendar
    Janeiro registra 26 homicídios em Feira de Santana
    Foto Gleidson Santos

    A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Jean Souza registrou 29 mortes violentas ocorridas no município de Feira de Santana. sendo que, 26 homicídios, 01 latrocínio e 02 alto de resistência (Troca de Tiros entre Bandidos e Policiais). Em relação ao mesmo mês de 2015, este janeiro teve uma redução de um crime, já que janeiro do ano passado foi contabilizado 30 mortes violentas.

    Crime Mais Recente

    O jovem Eberivaldo Souza Cunha, 22 anos foi assassinado com vários tiros de pistola no final da tarde deste sábado (30), por volta das 17:40, no bairro Pedra do Descanso em Feira de Santana.

    Segundo informações de moradores, Eberivaldo caminhava pela Rua Bem Ti Vi, na Pedra do descanso, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que estava montado numa motocicleta de dados ignorados, na companhia de um comparsa. O carona desceu com arma em punho e deflagrou vários tiros acertando as costas e cabeça.
     



  • HEC realizou mais de 36 mil exames em 2015

    Dentre os exames realizados estão: 13.602 raios-x, 2.260 ultrassonografias, 1.824 tomografias, 279 eletroencefalogramas e 278 eletrocardiogramas. O coordenador do setor, Dr. Marcos Gomes, considera o serviço oferecido pelo HEC bem preparado
    01.02.2016 15h12m
    Recomendar
    HEC realizou mais de 36 mil exames em 2015
    Foto Ascom/HEC

    O setor de imagem do Hospital Estadual da Criança (HEC)/Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI) realizou mais de 36 mil exames ao longo de 2015. Somente no segundo semestre do ano passado foram realizados exatos 18.243 exames; no primeiro semestre foram 18.143.

    Dentre os exames realizados estão: 13.602 raios-x, 2.260 ultrassonografias, 1.824 tomografias, 279 eletroencefalogramas e 278 eletrocardiogramas. O coordenador do setor, Dr. Marcos Gomes, considera o serviço oferecido pelo HEC bem preparado.

    “Nosso setor possui um ótimo suporte para atender plenamente a população infantil baiana, pois dispõe dos mais diversos tipos de exames que podem ser realizados, além de equipamentos de ponta. Estamos preparados para continuar a realizar um trabalho eficiente ao longo deste ano de 2016”, afirma Marcos Gomes.

    Sobre o setor - O setor de Imagem funciona 24 horas por dia, de domingo a domingo – e nos finais de semana e feriados atende apenas a emergência. Dispõe de cinco aparelhos de raio x - sendo quatro móveis; dois aparelhos de ultrassom móveis, e um tomógrafo de 64 canais, o qual proporciona rapidez, eficiência e eficácia nos exames. A marcação dos exames pode ser feita através do número (75) 3602-0369 ou presencialmente, em horário administrativo – das 8 horas às 18 horas.



  • Homem é assassinado com vários tiros em Conceição do Jacuipe

    Segundo informações da polícia, a vitima transitava pelo local, quando um homem desconhecido efetuou os disparos. Jadson não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado
    01.02.2016 12h41m
    Recomendar
    Homem é assassinado com vários tiros em Conceição do Jacuipe
    Foto Berimbau Noticias


    Jadson Marcelo Almeida, 34 anos foi assassinado na tarde deste sábado (30), por volta das 15h30 na rua Nova Brasília, bairro da Urbis II, em Conceição do Jacuípe. Segundo informações, Jadson trafegava pelo bairro montado em uma motocicleta Honda Pop de placa NTS 3132, quando foi atingido por tiros na cabeça.

    Segundo informações da polícia, a vitima transitava pelo local, quando um homem desconhecido efetuou os disparos. Jadson não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

    O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica DPT de Feira de Santana e feito a necropsia.


     



  • Jovem é assassinado na Zona Rural de Serra Preta


    01.02.2016 12h32m
    Recomendar
    Jovem é assassinado na Zona Rural de Serra Preta

    O jovem Deidimar de Oliveira Santana, que residia na Fazenda Bernalha,na Zona Rural do município de Serra Preta foi assassinado com tiros, no inicio da noite deste domingo (31), por volta das 18:30, no Povoado de Morro do Curral na Zona Rural do mesmo município onde morava.

    Segundo informações da polícia, Deidimar conversava com amigos, quando um homem desconhecido se aproximou e deflagrou os tiros acertando a cabeça, as costas e nádegas. Policiais militares e civis, compareceram ao local do crime, onde acionaram a polícia técnica, sob o comando do delegado José Villaboim e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram s primeiras investigações.

    O corpo de Deidimar foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana e feito a necropsia.



  • Jovem é assassinado com vários tiros na Zona Rural de Serrinha


    01.02.2016 12h25m
    Recomendar

    Na tarde deste domingo (31), o jovem Jacson Mota Santos, 30 anos, que residia na Avenida Manoel Novais em Serrinha foi assassinado com vários tiros, por volta das 13h20, no Povoado de Caldeirão na Zona Rural do mesmo município onde morava.


    Segundo informações de testemunhas, que um homem de prenome Rony se desentendeu com a vitima, após discutir, o criminoso sacou a arma da cintura e efetuou três tiros acertando o tórax de Jacson. Ele não resistiu e morreu no local, enquanto, Rony tentou fugir empurrando a motocicleta, depois abandonou e saiu correndo.


    Ainda de acordo com testemunhas, populares do povoado se revoltaram e incendiaram a motocicleta. Policiais militares e civis, compareceram ao local do crime, onde acionaram a polícia técnica e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram s primeiras investigações.
     



  • Sargento aposentado morre vitima de afogamento

    Segundo informações, ele foi para barragem na companhia de um filho e a namorada, o rio estava movimentado, no inicio da tarde ele se distanciou do local onde estava o casal para dar um mergulho, o pessoal sentiu falta e iniciou-se as buscas e no meio da tarde foi localizado sem
    01.02.2016 12h13m
    Recomendar
    Sargento aposentado morre vitima de afogamento

    O militar aposentado Adonel Almeida de Santana filho, 51 anos, residente a Rua das Cajazeiras s/n em Retirolandia, morreu na tarde deste domingo, 31, vítima de afogamento numa barragem do Povoado de Santo Antônio, no município de São Domingos.

    Segundo informações, ele foi para barragem na companhia de um filho e a namorada, o rio estava movimentado, no inicio da tarde ele se distanciou do local onde estava o casal para dar um mergulho, o pessoal sentiu falta e iniciou-se as buscas e no meio da tarde foi localizado sem os sinais vitais. Depois da retirada do corpo das águas foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana.

    Segundo informações, o sargento da reserva trabalhou por muitos anos em Retirolândia até sua aposentadoria.

    Sargento Adonel era bastante querido dentro da corporação, principalmente pelos militares que trabalharam ao seu lado.

    Redação Calila Notícias
     



  • Viatura da Polícia Civil é assaltada na Bahia

    Ainda de acordo com a polícia, além do carro, os três criminosos roubaram uma pistola ponto 40 e dois carregadores do policial que conduzia o veículo. Policiais do Grupo Especial
    31.01.2016 23h10m
    Recomendar
    Viatura da Polícia Civil é assaltada na Bahia
    Foto Polícia Civil

    Na manhã deste sábado (30), uma viatura descaracterizada da 4ª Delegacia Territorial (DT), do bairro de São Caetano, na capital baiana (Salvador), foi roubada, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana Salvador (RMS). Segundo a polícia, o veículo Volkswagen, Polo, cor prata, placa policial JQZ-7974 foi levado por três bandidos.


    Ainda de acordo com a polícia, além do carro, os três criminosos roubaram uma pistola ponto 40 e dois carregadores do policial que conduzia o veículo. Policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) prenderam em flagrante dois dos assaltantes e recuperaram a viatura.


    Os dois bandidos presos foram identificados como: Josenildo Batista da Silva, 23 anos e José Rômulo Constantino da Silva também 23 anos. O terceiro ladrão conseguiu fugir com a pistola do policial. O mesmo encontra-se hospitalizado.
     



  • Policiais da Rondesp/Leste prendem duas jovens acusadas de trafico de drogas

    Segundo informações da polícia, a guarnição da Rondesp fazia ronda normal pela cidade e ao passar por uma residência avistou as jovens em atitude suspeita
    31.01.2016 22h45m
    Recomendar
    Policiais da Rondesp/Leste prendem duas jovens acusadas de trafico de drogas
    Foto Via WhatsApp

    Policiais da Companhia Independente Rondesp/Leste prenderam duas jovens na manhã deste domingo (31), no bairro Sobradinho, acusada por tráfico de drogas. Trata-se de Jamile Vez Pinto, 22 anos e Naara Coutinho Pinto, 18 anos.


    Segundo informações da polícia, a guarnição da Rondesp fazia ronda normal pela cidade e ao passar por uma residência avistou as jovens em atitude suspeita. Após fazer abordagem encontrou as mesmas portando drogas. Dando continuidade a diligencia, os policiais encontraram dois tabletes de maconha prensada e uma porção da mesma droga, além de mais duas porções de cocaína com peso não especificado.


    As duas jovens foram conduzidas para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

     



  • Jovem é assassinado na Pedra do Descanso

    deflagrou vários tiros acertando as costas e cabeça. Eberivaldo não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP)
    31.01.2016 22h39m
    Recomendar
    Jovem é assassinado na Pedra do Descanso

    O jovem Eberivaldo Souza Cunha, 22 anos foi assassinado com vários tiros de pistola no final da tarde deste sábado (30), por volta das 17:40, no bairro Pedra do Descanso em Feira de Santana.


    Segundo informações de moradores, Eberivaldo caminhava pela Rua Bem Ti Vi, na Pedra do descanso, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que estava montado numa motocicleta de dados ignorados, na companhia de um comparsa. O carona desceu com arma em punho e deflagrou vários tiros acertando as costas e cabeça.


    Eberivaldo não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Jovem é assassinado com vários tiros em Coité

    Segundo a Policia a vítima tinha envolvimento com droga, e pessoas comentavam no local que pode ter sido também por motivos passionais. Mas somente a Policia Civil poderá investigar e apontar a possível
    31.01.2016 22h22m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com vários tiros em Coité
    Fotos Calilla Noticias

    Um homem identificado por Lucas Araújo Brito, que completaria 24 anos, na próxima terça-feira,03, foi executado a tiros na Rua Duque de Caxias, em Conceição do Coité, por volta das 21h40 desta sexta-feira. A vítima levou entre três e quatro tiros principalmente na cabeça e veio a óbito no local.

    A Policia Militar esteve no local, mas até o fechamento dessa reportagem não tinha informações de quantos participaram e nem a motivação do crime. Informações passadas por populares apenas que Luquinhas como era conhecido teria descido correndo e alguns homens atrás atirando. Não há informações também como foi a fuga dos assassinos.


    Segundo a Policia a vítima tinha envolvimento com droga, e pessoas comentavam no local que pode ter sido também por motivos passionais. Mas somente a Policia Civil poderá investigar e apontar a possível motivação.

     

    A Guarda Municipal também esteve no local e isolou a área onde o corpo se encontra enquanto aguarda a chegada da equipe de peritos de Serrinha com o rabecão para conduzir o corpo ao Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana.
    Luquinhas morava no Bairro dos Barreiros, era solteiro, mas deixa dois filhos menores.

    Fonte: Calila Notícias.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Prefeitura Mercado de Arte e
Bruno do Pega
Prefeitura -
Curso Aprovado
Auto Escola Farol
Kamis Modas
Camara Municipal - A Camara é Sua
Suiça Ville- Empreendimentos
Brasil Peças
Tend Tudo
Point Cell
Mariana
Lojão Pirai
Janio Motos
Spaço Sorriso
Auto Escola Trindade
Advogados
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Auto Escola Feirense
Advogado Helinbender
Dinfel Capa Contigo
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos