Bammer Gov Estado HGCA 2
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de ser preso semana passada mais uma vez é preso em flagrante praticando assalto


    05.08.2020 18h47m
    Recomendar
    Acusado de ser preso semana passada mais uma vez é preso em flagrante praticando assalto
    Foto Divulgação


    Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na noite de terça-feira (05-08-2020), um homem acusado de práticas de roubos na região do Parque da Cidade. Ele ainda chegou a trocar tiros com a guarnição, mas foi preso em seguida durante a Operação Alvorada.

    Segundo informações da 65ª CIPM, o suspeito ao atirar contra os policiais, no revide, foi baleado, ainda assim, conseguiu fugir. Horas depois solicitou o serviço do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, que ao suspeitar da solicitação, pediu apoio da PM, o CICOM informou para guarnição PETO, que ao chegar no local constatou que se passava do mesmo que havia tentado contra os policiais.


    Ainda de acordo com a 65, com o acusado foi encontrado, um revólver marca Taurus, calibre 38, numeração 2122901; seis (06) cartuchos, calibre 38, sendo dois deflagrados e quatro picotados; uma câmera marca imaginarium com capa impermeabilizante; um relógio de pulso marca Speedo e quantia em dinheiro de R$ 37,00 reais.


    Prisão Semana Passada


    Vale ressaltar que esse mesmo homem, a poucos dias foi apresentado à delegacia em poder de arma de fogo e com a suspeita de praticar assaltos na região do Tomba.
     



  • Acusado de matar comerciante no Sto Antonio é preso e comparsa morre no confronto com a 66ª CIPM


    05.08.2020 17h09m
    Recomendar
    Acusado de matar comerciante no Sto Antonio é preso e comparsa morre no confronto com a 66ª CIPM
    Foto Divulgação


    Em menos de 24 horas, diferentes ações da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana) resultaram na prisão de um homicida, apreensão de armas e drogas, além da recuperação de um veículo roubado. Os flagrantes ocorreram nos bairros de Santo Antônio dos Prazeres e Conceição I, na cidade de Feira de Santana.

    Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) faziam rondas no Condomínio Aeroporto, bairro de Santo Antônio dos Prazeres, para verificar uma denúncia anônima, quando foram recebidos a tiros por dois homens.

    O comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso, enfatizou que a dupla foi flagrada por câmeras carregando as armas. Na ação foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, sete munições e 55 pedras de crack.

    Elucidação de Homicídio

    “Em depoimento, o homem confessou ser responsável pelo assassinato de uma mulher, em 19 de julho”, afirmou o titular da Delegacia de Homicídios (DH/Feira). O comparsa ainda não identificado foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.

    A Homicídio da Mulher


    A comerciante, Cleide Santos Silva, 41 anos foi assassinada a tiros no final da tarde de de domingo (19-07-2020), na localidade conhecida como Portelinha, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.


    Segundo informações, a vitima se encontrava no bar onde trabalhava quando foi surpreendida por criminosos que estavam a bordos de veículos, onde desceram e deflagraram vários tiros em direção ao bar. Alguns dos disparos acabou acertando a comerciante, que ainda chegou a até ser socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade, mas não resistiu e morreu.


     



  • PM desmonta vendas de drogas com drone apreende 11 Kg de maconha e irmãos são presos


    05.08.2020 17h02m
    Recomendar
    PM desmonta vendas de drogas com drone apreende 11 Kg de maconha e irmãos são presos
    Foto Divulgação

    Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando Major Cardoso, prenderam na noite de terça-feira (04-08-2020), dois irmãos, acusados de traficar drogas. Eles usavam drones para entregar drogas e monitorar viaturas, em Feira de Santana, acabaram descobertos e presos. Quatro equipamentos e pouco mais de 11 kg de maconha foram apreendidos com a dupla.

    Segundo a 66ª CIPM, os militares chegaram até o bairro Lagoa Salgada, após denúncias anônimas, e flagraram um dos irmãos descarregando entorpecentes de um carro e levando para o interior de uma casa. Percebendo a presença da PM, eles jogaram parte do material pela janela, mas terminaram capturados em flagrante.

    Ainda de acordo com a 66ª CIPM, com a dupla foram apreendidos quatro drones, 11 pacotes grandes de maconha, três pés da mesma erva, uma porção a granel e 15 embalagens menores prontas com o mesmo entorpecente, uma balança, um canivete e R$ 475.

    “Recebemos informações desses criminosos e estávamos há alguns dias buscando esse flagrante. Importante a população continuar nos ajudando”, declarou o comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso.

    Os irmãos e todo material foram apresentados na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho de Feira de Santana, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.
     



  • Homem é assassinado dentro de carro no Alto do Rosário


    05.08.2020 02h21m
    Recomendar
    Homem é assassinado dentro de carro no Alto do Rosário
    Fotos Divulgação

    Michel Santos da Silva, 31 anos, que morava na rua Itatiaia, bloco 34, Condomínio Residencial Alto do Rosário, localizado no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, foi assassinado na noite de terça-feira (04-08-2020), no interior do carro.


    Segundo informações da polícia, Michel estava no interior do seu veiculo Golf de preta, placa JZN-6979, quando foi surpreendido por um homem que sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando cabeça e tórax.

    Ainda de acordo com a polícia, a vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado. Guarnições da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM),foram ao local e após confirmar o óbito acionaram as policias técnicas.


    Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo de Michel foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vitima residia no mesmo condomínio onde foi morto.



  • Mais uma pessoa é assassinada no George Américo


    04.08.2020 18h27m
    Recomendar
    Mais uma pessoa é assassinada no George Américo
    Foto Divulgação

    Antonio Ribeiro de Jesus Soares, conhecido mais como “Du Coco”, 28 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (04-08-2020), por volta das 15 horas, no bairro George Américo em Feira de Santana. Outra pessoa também foi baleada.


    Segundo informações, Du Coco se encontrava na Rua B1, quando criminosos a bordos de um veículo de dados ignorados invadiram a rua e começaram a fazer vários disparos de arma de fogo. Depois se aproximaram da vítima e atiraram outros disparos também acertou outra pessoa.


    Ainda de acordo com informações, os dois foram socorridos para Policlínica do George Américo, mas Du Coco não resistiu e morreu. A outra vitima ficou internada e posteriormente transferida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).


    Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, compareceram no hospital onde realizaram o levantamento cadavérico do corpo de Anderson e foi ao local do ocorrido e iniciou as investigações.
    O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



  • Polícia recupera material roubado de maternidade em Coutos


    04.08.2020 18h26m
    Recomendar
    Polícia recupera material roubado de maternidade em Coutos
    Foto Divulgação

    Em menos de 24 horas após o roubo, policiais militares da 19ª CIPM conseguiram recuperar os equipamentos subtraídos por criminosos da maternidade João Batista Caribé, localizada no bairro de Coutos, em Salvador, na noite de ontem (3).

    A PM recebeu nesta manhã a denúncia anônima com a informação do local onde o material roubado estaria armazenado e imediatamente iniciou uma operação.

    Ao chegar ao endereço indicado, em uma transversal da Rua São Luiz, em Paripe, a guarnição encontrou grande parte dos objetos roubados. Como o espaço estava vazio, não houve presos.

    “A resposta dos nossos policiais foi rápida após o delito e praticamente todo o material roubado foi recuperado. As diligências continuam em toda a região para localizar os responsáveis por este crime”, destaca o comandante da 19ª CIPM, major Santos Rocha.

    Os objetos recuperados (11 frigobares, televisão, máquina de corte (Makitão), bancos lixeiras, entre outros objetos) foram apresentados na 5ª delegacia e serão devolvidas ainda hoje para a maternidade.



  • Acusados de matar dois adolescentes e uma criança no residencial são presos pela DHPP


    04.08.2020 13h37m
    Recomendar
    Acusados de matar dois adolescentes e uma criança no residencial são presos pela DHPP
    Foto Divulgação

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, prenderam nesta segunda-feira (03-08-2020), os dois homens acusados de praticarem o triplo homicídio no dia 25 de julho deste ano, no interior do Residencial Bela Vista, localizado no Parque Tamandari no bairro Tomba em Feira de Santana.


    Segundo informações da DHPP, os criminosos identificados como Lost e Dalon pularam o muro do residencial e cometeram os homicídios. Os dois foram reconhecidos por várias pessoas que presenciaram os crimes. Ainda de acordo com a DHPP, o crime provavelmente foi ordenado por preso de dentro do presidio e que há briga de facções criminosas. Mas segundo as investigações, nenhum dos três do triplo homicídio tinha envolvimento com o crime.


    O triplo homicídio comoveu muito todo o município de Feira de Santana, principalmente os moradores do Residencial Bela Vista, que sem exceção todos afirmaram que as vitimas: Thaylan dos Santos Oliveira, 17 anos, Jonatas Melo Silva, 17, e o garoto Guilherme Silva dos Santos, de 11 anos, não se envolvia com nada de errado. Os mesmos brincavam no parque do residencial quando foram mortos.
     



  • Jovem é assassinado na porta de casa e mãe baleada no pé


    03.08.2020 18h13m
    Recomendar
    Jovem é assassinado na porta de casa e mãe baleada no pé
    Foto Divulgação

    O jovem Anderson Santana Damasceno, 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (03-08-2020), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Ele ainda chegou a dar entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu quando recebia os primeiros atendimentos.


    Segundo informações, Anderson estava em frente à casa onde morava, na rua Campos, quando foi surpreendido por criminosos que estavam a bordos de um veículo Fox de cor branca e demais dados ignorados. Desceram dois assassinos com arma em punho e um deflagrou os tiros atingindo cabeça, tórax e braços.


    Ainda de acordo com informações, a mãe do jovem presenciou tudo e ainda chegou a ser baleada em um dos pés. Ela também foi socorrida para o HGCA. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luís Filgueiras, compareceram no hospital onde realizaram o levantamento cadavérico do corpo de Anderson e foi ao local do ocorrido e iniciou as investigações.


    O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



  • Submetralhadora 9 mm retirada de circulação pelo 12º BPM


    03.08.2020 18h09m
    Recomendar
    Submetralhadora 9 mm retirada de circulação pelo 12º BPM
    Foto Divulgação

    Uma submetralhadora calibre 9mm foi retirada de circulação, na manhã desta segunda-feira (03-08-2020), por equipes 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), após ser encontrada com um traficante reconhecido pelos militares. Ele foi encontrado enquanto realizava uma viagem pelo aplicativo Uber.

    As equipes promoviam patrulhamento no Bairro dos 46, próximo à Avenida Rio Camaçari, quando reconheceram o suspeito de integrar uma facção criminosa, dentro de um carro modelo Sandero, placa QZZ-9262.

    “Assim que nos aproximamos, o veículo entrou em uma rua sem saída na tentativa de escapar, mas foi impedido por nossas guarnições”, contou o comandante da unidade, tenente-coronel Gabriel Manuel da Silva Neto.

    Após abordagem, foi encontrado além da arma de fogo, 13 munições intactas, uma pedra de cocaína e R$ 143. O criminoso foi conduzido para a 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, acompanhado do material apreendido. Segundo a plantonista, delegada Maria Helena Rodrigues de Almeida, “ele será autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”.



  • Polícia apreende celulares, chips e drogas que seriam arremessados para o Presidio da mata Escura


    03.08.2020 17h40m
    Recomendar
    Polícia apreende celulares, chips e drogas que seriam arremessados para o Presidio da mata Escura
    Foto Divulgação


    Policiais do Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar apreenderam, no domingo (2), drogas, 21 aparelhos celulares, 72 chips e outros materiais que seriam arremessados para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

    Os itens foram encontrados quando, equipes empregadas em uma das guaritas no presídio, perceberam uma movimentação partindo do matagal. Na averiguação, os policiais militares encontraram os produtos escondidos em 56 embalagens de formato oval.

    Além dos celulares e dos chips, também foram encontrados 31 carregadores, seis facas, fones de ouvido, maconha, cerca de 1.600 sacos plásticos, 12 isqueiros e 48 papelotes.
     



  • Tabletes de maconha e três espingardas encontrados após denúncia


    03.08.2020 16h12m
    Recomendar
    Tabletes de maconha e três espingardas encontrados após denúncia
    Foto Divulgação

    Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana) localizaram dois suspeitos com armas, dinheiro e drogas, na manhã desta segunda-feira (3), na localidade conhecida como Brogodó, no município de Tanquinho.

    Com eles foram apreendidos dois tabletes de maconha e 111 porções da mesma droga, 30 pinos de cocaína, três espingardas, R$ 1.122 e um caderno de anotações do comércio ilegal.

    De acordo com o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais, uma denúncia anônima levou os policiais até a localidade. “Abordamos dois suspeitos e encontramos entorpecentes, armas e acessórios usados no tráfico”, contou o oficial.

    A dupla foi apresentada na sede da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Feira de Santana).



  • Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar tiros com a Rondesp


    03.08.2020 15h51m
    Recomendar
    Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar tiros com a Rondesp
    Foto Gleidson Santos

    Um homem ainda não identificado morreu na manhã desta segunda-feira (03-08-2020), após uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste, na Rua Espírito Santo, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

    Segundo informações, a Rondesp fazia policiamento ostensivo pelo bairro Queimadinha e ao passar pela Rua Espirito Santo, a guarnição foi recebida a tiros por um grupo de criminosos, de imediato, os militares reagiram, iniciando-se um confronto. Na troca de tiros, um dos traficantes foi atingido e socorrido para o HGCA, onde não resistiu e morreu. Os outros fugiram pela taboas entrar na taboa.

    Durante a ação policial foram apreendidos: um revólver calibre.38 com dois cartuchos deflagrados, dois picotado e dois intactos; 92 pedras de crack; 60 trouxas de maconha; um celular Samsung, uma bolsa tipo nécessaire bege, uma base para carregador de celular e R$ 100 em espécie.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Kamila - Grafica
Auto Peças Brasil
Banner Produto Orgânico
Banner - Gordo Auto Peças
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Mariana
Contador
Barracao de fogos
Auto Escola Farol
Excel Radiador
Bammer Gov Estado HGCA 2
Loja Point do Iphone
Banner - Prefeitura Mobilidade 03 a 13 de agosto
Colégio Intelecto
Fogos Aladim
Banner Positivo
Haste
Lanche
Point Cell
FBI Investigação
Loja Langedary
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos