Blog Polícia é Viola
Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem é assassinado a tiros no Sitio Mathias

    Segundo informações da polícia, ele caminhava pela na rua na companhia de um colega, quando um homem desconhecido, se aproximou, sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax. O colega conseguiu correr
    14.08.2018 17h28m
    Recomendar
    Homem é assassinado a tiros no Sitio Mathias
    Foto Gleidson Santos

    Bruno Henrique de Jesus Silva, que tinha 25 anos foi assassinado com vários tiros na tarde desta terá-feira (14-08-18), quando transitava pela Rua Florianópolis, no bairro Sitio Mathias, próximo do Clube dos Garçons, no município de Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, ele caminhava pela na rua na companhia de um colega, quando um homem desconhecido, se aproximou, sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax. O colega conseguiu correr, a vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    Uma equipe da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada e pelo CICOM e seguiu ao local, onde isolou a área e informou as policias técnicas. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Sede do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca é inaugurado em Feira de Santana

    O coronel Anselmo Brandão, disse que a nova sede sem duvidas nenhuma trará melhorias para os policiais que atuam no Esquadrão. “estamos materializando um sonho da tropa de Feira de Santana, que quando começou, era o pelotão Asa Branca, comandado pelo tenente Otto, e hoje a gente tem o status de esquadrão, que é uma companhia independente e com melhorias para a tropa
    14.08.2018 17h28m
    Recomendar
    Sede do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca é inaugurado em Feira de Santana
    Foto Gleidson Santos

    No final da manhã desta terça-feira (14-08-18), foi inaugurada a primeira sede do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca da Polícia Militar em Feira de Santana. O espaço contou com um investimento de R$ 88 mil do Governo do Estado e será voltado para oferecer treinamentos para os militares e também realização de projetos de educação para o trânsito. A sede fica localizada na Avenida Transnordestina no bairro Feira VI, nas instalações do antigo Derba.


    A inauguração contou com várias autoridades da segurança pública, como o comandante da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, o tenente Coronel do Exercito, comandante do 35º Batalhão de Infantaria; Coronel Luziel Andrade, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL); coronel Humberto Sturaro Filho, comandante do Policiamento Especializado; O major Ricardo Trigo, Comandante do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca de Feira de Santana e o coordenador da 3ª Ciretran, Silvio Dias, além de outras autoridades.


    O coronel Anselmo Brandão, disse que a nova sede sem duvidas nenhuma trará melhorias para os policiais que atuam no Esquadrão. “estamos materializando um sonho da tropa de Feira de Santana, que quando começou, era o pelotão Asa Branca, comandado pelo tenente Otto, e hoje a gente tem o status de esquadrão, que é uma companhia independente e com melhorias para a tropa, melhores acomodações, bons alojamentos, um espaço maior, e tudo isso vai refletir na operacionalidade.”, contou Brandão.


    Já o coronel Sturaro, destacou que o Esquadrão Asa Branca tem consciência do serviço que presta à sociedade feirense, um serviço de excelência que é exportado para outras cidades do interior. “Uma coisa primordial é aumentar o efetivo para melhorar cada vez mais a prestação do serviço. Esse esquadrão é subordinado ao nosso batalhão, tenho o maior prazer de estar participando dessa inauguração”, indagou o coronel.


    Ricardo Trigo, também comemorou a mudança e espera o aumento do número de policiais que hoje conta com apenas 53. “Há quase 30 anos, precisamente 28, nós estávamos localizados nas dependências do antigo 1º Batalhão e agora a gente conseguiu nossa sede e vamos dar melhores acomodações aos nossos policiais. Hoje temos o efetivo de 53 militares, com a promessa do comandante-geral de agregar mais esse número.", concluiu Trigo.


    Silvio Dias informou que o trabalho da Polícia Militar, com o Esquadrão Asa Branca. É um trabalho exemplar que tem tido resultados extremamente positivos. “Essa parceria entre o Detran e a PM, que existe em todo o estado, nós estamos procurando ampliar e tornar essa comunicação mais próxima, pois isso tem se refletido nos números. Muitos veículos roubados são removidos pela Polícia Militar, em razão dessa fiscalização de trânsito que ocorre diuturnamente em vários pontos da cidade”, finalizou Silvio.
     



  • Pro-reitor da IFBA é encontrado morto dentro de apartamento em Salvador

    Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha marcas de tiros e de ferimentos de arma branca. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Segundo o Ifba, o sepulamento será realizado na tarde desta terça, no Cemitério
    14.08.2018 17h10m
    Recomendar
    Pro-reitor da IFBA é encontrado morto dentro de apartamento em Salvador

    O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal da Bahia (Ifba), Anilson Roberto Cerqueira Gomes, foi encontrado morto, na manhã de terça-feira (14), dentro do apartamento onde morava, no bairro de Brotas, em Salvador.


    Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha marcas de tiros e de ferimentos de arma branca. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Segundo o Ifba, o sepulamento será realizado na tarde desta terça, no Cemitério Jardim da Saudade.
    Por meio de nota, o Ifba lamentou a morte de Anilson, que também era professor de desenho técnico na instituição. Confira a nota na íntegra:


    Nota


    "É com imenso pesar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) comunica o falecimento do professor Anilson Roberto Cerqueira Gomes, pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura.


    Anilson foi estudante da Instituição, professor do Campus Salvador e, como pró-reitor, atuou no projeto de expansão I, II, III, IV e V do IFBA, cujo objetivo foi implantar, no interior da Bahia, novas unidades.


    Em virtude disso, o IFBA decreta luto oficial e suspende as atividades por três (3) dias. O IFBA lamenta profundamente o ocorrido e expressa suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos".



  • Estuprador que se passava por dedetizador e atacou adolescente é preso

    Segundo a polícia, consta dos autos do inquérito que João Nélio tem uma empresa de dedetização e foi acionado pela genitora da vítima para um serviço em sua residência. Na ocasião em que a adolescente estava na casa e, quando este terminou o trabalho, constrangeu a menor, sob ameaça de uma faca, a praticar o abuso sexual
    14.08.2018 17h01m
    Recomendar
    Estuprador que se passava por dedetizador e atacou adolescente é preso
    Fotos Gleidson Santos/O estuprador já foi conduzido para o Presidio


    Na noite de domingo (12-08-18), policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) cumpriram mandado de prisão, contra o estuprador João Nélio Miranda de Jesus, acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos, no dia 12 de maio deste ano, no interior de uma residência do conjunto Feira VII, no bairro Tomba, em Feira de Santana. O crime ocorreu por volta das 9h na residência da adolescente.

    Segundo a polícia, consta dos autos do inquérito que João Nélio tem uma empresa de dedetização e foi acionado pela genitora da vítima para um serviço em sua residência. Na ocasião em que a adolescente estava na casa e, quando este terminou o trabalho, constrangeu a menor, sob ameaça de uma faca, a praticar o abuso sexual.


    Ainda de acordo com a polícia, o estuprador tem contra si uma ação penal de homicídio, praticado no bairro Rua Nova, no dia 22 de julho de 2007, quando, após tentar estuprar uma mulher em uma festa, um homem interviu e foi golpeado fatalmente com várias facadas por João Nélio. O preso foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana e está à disposição da 1ª Vara Criminal desta Comarca.

    A Vitima


    A adolescente que foi vítima de estupro contou ao repórter Aldo Matos do Acorda Cidade que está aliviada com a prisão de João Nélio, mas está muito abalada. Ela evita sair e dormir sozinha, e tem noites mal dormidas com muitos pesadelos. A jovem tentou até mesmo o suicídio.

    “Ele foi dedetizar meu apartamento e quando terminou o serviço eu fui lá pagar. Quando eu paguei, ele disse que iria me devolver o dinheiro de presente se eu desse um beijo. Eu disse que não queria porque eu tenho namorado e ele continuou insistindo. Depois eu disse: 'Se você continuar insistindo eu vou gritar'. E quando me aproximei da janela, ele disse: ‘Se você gritar eu vou cortar seu pescoço’. 

    “Mandou fazer as coisas e queria até gravar vídeo. Implorei chorando e ele não gravou, mas mandou eu fazer tudo o que ele queria. Disse que não era para eu contar a ninguém e foi embora. Eu dei queixa e ele foi preso três meses depois quando estava trabalhando em outro prédio. Meu namorado reconheceu ele e chamou a polícia", contou a adolescente.

    A delegada Danielle Matias, titular da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), informou que João Nélio já havia sido indiciado, já estava com as investigações concluídas, mas não haviam localizado o acusado. “Ele alega que teve a relação sexual, mas com consentimento dela, porém a gente sabe que não é verdade, que não foi consentida. Já foi feita toda a investigação”, explicou Danielle. 

    “A adolescente fez exames de lesões corporais porque ela disse que foi ameaçada por ele o tempo todo com uma faca, e temos toda a comprovação que o aponta como autor e que a gente sabe que a relação não foi consentida. Ele tem uma facilidade de chegar à casa das pessoas porque tem uma empresa de dedetização, e a mãe da menina contratou o serviço dele. Ele foi pela manhã e a menina estava em casa”, informou a delegada durante entrevista ao repórter Aldo Matos.



  • Irmãos são executados após bandidos invadirem a casa em Anguera


    14.08.2018 10h50m
    Recomendar
    Irmãos são executados após bandidos invadirem a casa em Anguera
    Foto Divulgação

    Na madrugada desta terça-feira (14-08-18), os irmãos Rodrigo Oliveira da Silva, 32 anos e Geovane Santana da Silva, 28 foram assassinados com vários tiros de pistola, após ter a casa invadida por criminosos.

    O pai das vitima, Declecio Oliveira, disse que os assassinos invadiram a residência e atiraram contra seus filhos, que não resistiram e morreram no local. “Meus filhos eram trabalhadores, inclusive um deles trabalhava em uma empresa em Feira, e outro fazia serviços para os agricultores na nossa região”, contou Declecio ao repórter Denivaldo Costa.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), de Feira de Santana, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Bianca Torres, compareceram ao local do duplo homicídio, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • TCM e TCE entregam lista de gestores que podem estar inelegíveis

    O presidente do TRE baiano destacou que a inclusão do gestor na lista apresentada pelo TCM e TCE, em razão da rejeição de contas, por si só, não significa que o administrador público está impedido de se candidatar a um cargo eletivo. “Cabe à Justiça Eleitoral examinar se as contas foram rejeitadas por irregularidade
    13.08.2018 19h14m
    Recomendar
    TCM e TCE entregam lista de gestores que podem estar inelegíveis

    O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Gildásio Penedo Filho, entregaram nesta segunda-feira (13/08) ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, a relação de gestores públicos baianos que tiveram suas contas de administração rejeitadas nos últimos oito anos. Isto para que seja examinado possível enquadramento na Lei de Ficha Limpa (LC 135/2010), – que os impediriam de disputar as eleições de outubro, quando serão eleitos o novo presidente da República, senadores, deputados federais e estaduais.

    O presidente do TRE baiano destacou que a inclusão do gestor na lista apresentada pelo TCM e TCE, em razão da rejeição de contas, por si só, não significa que o administrador público está impedido de se candidatar a um cargo eletivo. “Cabe à Justiça Eleitoral examinar se as contas foram rejeitadas por irregularidade insanável, que configure ato doloso de improbidade administrativa, e por decisão irrecorrível ao órgão competente”. Destacou que o interessado pode concorrer apenas se essa decisão tiver sido suspensa ou anulada pelo Poder Judiciário.

    O conselheiro Francisco Andrade Netto ressaltou a contribuição que os órgãos de controle externo vêm dando para a boa governança e a moralidade da administração pública, ao “denunciar e contribuir para afastar do serviço público e da representação popular – não permitindo que disputem eleições -, políticos desonestos, carreiristas, que visam apenas, na representação política ou administração pública, auferir benefícios pessoais. Ou seja, pessoas sem espírito público e sem vocação para servir”.

    Já o presidente do TCE, conselheiro Gildásio Penedo Filho, observou que é dever dos órgãos de controle externo, “em nome da cidadania, trabalhar no sentido de identificar e contribuir para que sejam excluídos da vida pública, da administração, dos órgãos legislativos e de estado, todos aqueles que não honram o serviço público. Esta é a tarefa dos órgãos de controle. Precisamos estimular os que cumprem os princípios basilares exigidos pela Constituição, de legalidade, impessoalidade e moralidade e eficiência”.

    Na cerimônia de entrega das listas do TCM e TCE, nesta segunda-feira (13/08), na sede do TRE, estiveram presentes, da parte do TCM, além do presidente Francisco Andrade Netto, o corregedor geral, conselheiro Plínio Carneiro Filho. E do TCE, o presidente, conselheiro Gildásio Penedo Filho, o vice-presidente, conselheiro Marcus Presídio e o corregedor, Inaldo Araújo.

    Tenha acesso as listas: www.tcm.ba.gov.br
     



  • Mulher acusada de tentar matar manobrista com barra de ferro é presa


    13.08.2018 18h55m
    Recomendar
    Mulher acusada de tentar matar manobrista com barra de ferro é presa
    Fotos Bocão

    Na manhã de segunda-feira (13-08-18), Aline da Silva Santana, foi presa após ter golpeado um manobrista com uma barra de ferro em um posto de gasolina, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro da Pituba, em Salvador. O caso aconteceu no dia 05 de agosto.


    Segundo informações da Polícia Civil, Aline foi presa por policiais da 16ª Delegacia Territorial (DT) que cumpriram um mandado por tentativa de homicídio. No momento da prisão, ela estava em sua residência, no bairro de Brotas.


    Em depoimento, Aline afirmou que a agressão teria sido motivada por um desentendimento. Ela será encaminhada para o sistema prisional. A vítima permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Geral do Estado (HGE).



  • Estudante de 14 anos morre vitima de afogamento no Rio Jacuipe


    13.08.2018 18h51m
    Recomendar
    Estudante de 14 anos morre vitima de afogamento no Rio Jacuipe
    Foto Gleidson Santos


    Na tarde de domingo (12-08-18), a estudante Yane de Souza dos Santos, 14 anos, que morava no Residencial Asa Branca IV, morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser vitima de afogamento no Rio Jacuípe, no distrito de Jaguara, em Feira de Santana.


    No livro de ocorrência do HGCA, informa que Yane estava comemorando o Dia dos Pais com a família e entrou no rio com as primas quando se afogou. Ainda chegou a ser socorrida para o HGCA, mas não resistiu e morreu. Policiais plantonistas da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, compareceram no HGCA, onde realizaram o levantamento cadavérico do corpo da estudante.


    Vitima de Acidente Morre


    Também morreu na emergência do HGCA, o idoso um idoso de 67 anos morreu vítima de atropelo na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Pedro Oliveira dos Santos, residia no loteamento Tanque Novo, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. O registro aconteceu no sábado (11).

    Taxista Morre Vitima de Acidente

    O taxista Adailton Bastos dos Santos Silva, 57 anos, morreu em um acidente na BA 242, nas imediações do povoado de Rosarinho, em Rafael Jambeiro. O fato ocorreu no final da tarde de domingo (21), segundo ocorrência policial. Não há detalhes no boletim da Polícia Civil, e segundo a instituição a vítima residia na rua Roque Fagundes, município de Itaberaba. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para fazer a necropsia.

    Criança de 3 anos Morre


    Morreu na noite passada (12) no Hospital Estadual da Criança (HGC), José Antônio Silva Batista, 3 anos, demais dados ignorados. Segundo o boletim de ocorrências do hospital, o menor foi atropelado por uma motocicleta na BR 116, município de Itatim. O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Dorean dos Reis Soares. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). .
     



  • Lavadores de carro são baleados na Praça do Fórum um morre

    Ainda de acordo com testemunhas: “o que morreu caiu dentro do cômodo abandonado e o baleado caiu próximo. Depois o assassino saiu como nada tivesse acontecido e fugiu tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada, de imediato uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), chegou
    13.08.2018 17h04m
    Recomendar
    Lavadores de carro são baleados na Praça do Fórum um morre
    Foto Gleidson Santos

    No inicio da tarde desta segunda-feira (13-08-18), por volta das 14h30, dois lavadores de carro foram baleados na Praça do Fórum, localizada na Rua Santos Dumont, no Centro Comercial de Feira de Santana. Um dos baleados que foi identificado até o momento como “Pio”, não resistiu e morreu nos fundos de um posto de combustível desativado, que fica na praça. O outro que até o momento foi identificado apenas pelo prenome de Jackson, foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).


    Segundo informações de testemunhas, as vitima trabalham como lavadores de carros que estacionam na Praça do Fórum. “No momento em que eles estavam próximo do outro conversando, um criminoso montado em uma motocicleta de dados ignorado, se aproximou com o capacete na cabeça e começou a deflagrar tiros contra os dois. Os lavadores saíram correndo e adentraram em um cômodo que fica no fundo do posto desativado”.


    Ainda de acordo com testemunhas: “o que morreu caiu dentro do cômodo abandonado e o baleado caiu próximo. Depois o assassino saiu como nada tivesse acontecido e fugiu tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada, de imediato uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), chegou ao local, acionou o SAMU e isolou a área onde foram baleados”, explicou a testemunha.

    Drogas


    Policiais da 64ª CIPM, afirmaram que no local onde foram baleados, são locais onde usam constantemente drogas como crack e maconha e que no local foi encontrado vários cachimbos usados para fumar o crack. Há suspeita de que também na Praça do Fórum tenha sido ponto de vendas de drogas e que esse crime é briga por disputa de território.



  • Motoboy é assassinado quando trocava óleo do carro na Presidente Dutra

    Segundo a polícia, Osmar chegou em um veículo Pálio, quando um homem chegou na porta da loja e efetuou cerca de três disparos atingindo as costas da vítima. Osmar não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando
    11.08.2018 16h19m
    Recomendar
    Motoboy é assassinado quando trocava óleo do carro na Presidente Dutra
    Fotos Gleidson Santos

    O motoboy Osmar Franklin da Cunha, que era mais conhecido como “Zoi”, 32 anos foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (11-08-18), por volta de 10h30, no interior de uma loja de lubrificantes, na Avenida Presidente Dutra, Centro de Feira de Santana.


    Segundo a polícia, Osmar chegou em um veículo Pálio, quando um homem chegou na porta da loja e efetuou cerca de três disparos atingindo as costas da vítima. Osmar não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Daniele Mathias, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Daniele Mathias contou que, Osmar não tinha passagens pela delegacia, era mototaxista, estava usando muletas devido a uma cirurgia que teria feito após um acidente. “Aqui no interior da loja há câmeras de segurança e a já iniciou as investigações com o auxílio das imagens para a identificação do autor do crime”, explicou a delegada.


    Ainda de acordo com Daniele, não houve nenhuma discussão. “Foram 3 perfurações e a gente vai investigar para saber as motivações”finalizou.
     



  • Corpo encontrado em saco plástico no CIS: Três criminosos são presos e confessaram o crime


    11.08.2018 16h03m
    Recomendar
    Corpo encontrado em saco plástico no CIS: Três criminosos são presos e confessaram o crime
    Foto Divulgação PM

    Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na manhã deste sábado (11-08-18), três homens acusados de matar um jovem com golpes de facão e cacetada e colocar o corpo dentro de um saco e jogar em um terreno baldio, no Centro Industrial do Subaé (CIS), nas proximidades da Plascalp, em Feira de Santana.


    Os criminosos foram identificados como: Evandro Silva Barbosa, 22 anos e dois menores, ambos de 17 anos. Até o fechamento desta matéria, a vitima ainda não tinha sido identificada. O corpo já em processo de putrefação estava enrolado em um saco plástico e moradores afirmaram que já estava no local há vários dias.


    Na delegacia os assassinos confessaram que praticaram o crime com um pedaço de pau e um facão, devido a desentendimentos com a vítima. Alegaram ainda que o corpo foi levado até o terreno em uma carroça. Os menores foram apresentados a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), enquanto Evandro foi conduzido para Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
     



  • Três suspeitos de praticar assaltos morrem em confronto com a PM

    Segundo informações da polícia, após o assalto, os criminosos fugiram no sentido a Salvador, policiais foram informados e ao se aproximar do trio, os mesmos reagiram a prisão e deflagraram tiros nos policiais, que de imediato reagiram
    10.08.2018 18h43m
    Recomendar
    Três suspeitos de praticar assaltos morrem em confronto com a PM

    Na tarde de quinta-feira (09-08-18), três homens acusados de praticarem assaltos nas proximidades da BR 324, na região do município de Amélia Rodrigues, morreram no Hospital Municipal de Amélia Rodrigues, após trocarem tiros com policiais militares. Os três teriam assaltados um grupo de pedestre que transitavam as margens da BR 324.

    Segundo informações da polícia, após o assalto, os criminosos fugiram no sentido a Salvador, policiais foram informados e ao se aproximar do trio, os mesmos reagiram a prisão e deflagraram tiros nos policiais, que de imediato reagiram, iniciando-se uma troca de tiros. os bandidos foram baleados e socorridos, mas não resistiram.


    As vitima quando registravam queixas na delegacia, reconheceram os mesmos através de fotos como os autores. Seus pertences roubados foram entregue na delegacia mesmo.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Bruno do Pega
Banner Celular
Auto Escola Trindade
Anuncio
Anuncio terreno
Salão
Trayler
Joseval Motos
Hasteg
Lelinho Toldos
Banner Vacinação Criança
Jobope
Oficina Mecanica
Point Cell
Capitão
Auto Escola Farol
Auto Peças Brasil
Janio Motos
Aladim Fogos
Contador
Excel Informatica
Auto Escola Feirense
Mabaço Eletrônicos
Mariana
Spaço Sorriso
FBI Investigação
ACC Material de Construção
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos