Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem que oferecia falso emprego é preso por estuprar 40 mulheres em Salvador e RMS


    11.10.2019 19h40m
    Recomendar
    Homem que oferecia falso emprego é preso por estuprar 40 mulheres em Salvador e RMS


    Um homem foi preso sob acusação de estuprar 40 mulheres em Salvador e na Região Metropolitana (RMS). Luís Alberto dos Santos, 35 anos, que praticava os crimes pelo menos desde o Carnaval deste ano, atraía as vítimas por um site de oferta de empregos.

    De acordo com informações da Polícia Civil, pelo menos 13 casos de estupro praticados pelo homem já foram confirmados. Pelo telefone, ele se passava por mulher para atrair as vítimas, oferecendo oportunidades de emprego.

     

    Apontado como um criminoso em série, Luís Alberto teve o mandado de prisão preventiva cumprido na tarde de quinta-feira (10). Ele foi preso enquanto trabalhava como auxiliar de serviços gerais numa empresa terceirizada, em um shopping localizado na Avenida Octávio Mangabeira, próximo à praia de Jaguaribe.

    O criminoso foi apresentado pela polícia na manhã desta sexta-feira (11), na sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade, em Salvador, pela diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), Fernanda Porfírio, e pelos delegados da 18ª Delegacia (Camaçari), a titular Thais Siqueira do Rosário e Leandro Acácio da Cruz.

    Segundo a investigação, após cometer os crimes, Luís Alberto abandonava as mulheres nas cidades de Dias D’Ávila e Camaçari, onde a maioria dos casos foi registrada. A maioria dos registros é de fevereiro a setembro deste ano.

    O caso começou a ser investigado quando a polícia recebeu a denúncia de que muitas mulheres estavam sendo socorridas com sinais de estupro para o Hospital da Mulher, no Largo de Roma. Ao identificar que os relatos eram muito parecidos e que as vítimas relatavam ter caído em um golpe de um falso emprego, a polícia chegou até Luís Alberto.

    A investigação durou cerca de oito meses até a prisão do suspeito, que também possui uma condenação por roubo de veículo. Segundo a delegada Thais Siqueira, a polícia encontrou o veículo que ele utilizava nos crimes, um Chevrolet Montana, de cor preta, atolado em Camaçari. Além disso, o homem também possui passagem pela polícia por estupro em 2007, quando foi preso em flagrante.

    “Encontramos o veículo, que possui restrição de roubo e placa clonada. Nele, encontramos também um comprovante de recarga de celular com o número dele. Conseguimos a quebra de sigilo dos dados para chegar até ele”, explicou a delegada.

    Falso emprego

    Segundo a diretora do Depom, Fernanda Porfírio, Luís Alberto atraía as vítimas por meio de anúncios de emprego através de um site de vendas na internet. Ele se passava por mulher e conversava com as vítimas através de um aplicativo de mensagens para marcar uma entrevista com elas, sempre em locais escolhidos por ele.

    Quando as vítimas aceitavam a proposta, o criminoso informava que mandaria seu motorista buscá-las de carro para a entrevista. O motorista em questão era o próprio Luís Alberto, que ao chegar no local escolhido, oferecia água ou sucos batizados com Diazepam, que é um medicamento sedativo, e dopava as mulheres para cometer os crimes.

    Foi assim que ele conseguiu, segundo a polícia, estuprar pelo menos 13 mulheres nesse período. Outros 27 casos seguem sendo investigados.

    “Ele é uma pessoa altamente fria, não se arrepende das coisas que fez. Aparentava ser uma pessoa calma no trabalho. Questionei o porquê dele fazer isso e ele disse que não conseguia parar. Espero que a imagem dele seja bastante divulgada, para que, com a prisão, possamos identificar outras vítimas”, afirmou.

    Confissão

    Em depoimento à polícia, Luís Alberto confessou os crimes já confirmados e afirmou não se lembrar dos outros. No entanto, durante a apresentação à imprensa, confirmou os crimes e disse não saber o que poderá acontecer com ele daqui para frente.

    “Não quero falar nada, a minha família está em risco. Sinto vergonha de mim. Não sei o que vai acontecer comigo. Agora está nas mãos de Deus”, disse.

    Segundo o delegado Leandro Acácio, durante a prisão, o criminoso
     

    Fonte: SSP-BA



  • Aspra: mobilização orienta militares sobre greve

    Deflagrada na última terça-feira (8), após quase três meses de impasse, a greve dos policiais militares e bombeiros do Estado da Bahia segue um curso tranquilo.
    11.10.2019 19h23m
    Recomendar
    Aspra: mobilização orienta militares sobre greve
    Foto Divulgação

    A Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra) realizou na última quarta-feira (9), uma mobilização na sede do órgão, para orientar os policiais e bombeiros da situação de greve da categoria. “Para os colegas de folga venham para a sede da Aspra, na Avenida Maria Quitéria nº 856, para quem esta de serviço, assume o serviço e permanece na sede da sua companhia”, orienta o presidente da Aspra-Feira, o soldado PM Paulo dos Anjos.


    Deflagrada na última terça-feira (8), após quase três meses de impasse, a greve dos policiais militares e bombeiros do Estado da Bahia segue um curso tranquilo. “Estamos em um momento de tranquilidade, é importante que cada profissional resguarde a sua segurança porque, infelizmente, os números mostram que o governo não tem compromisso”, afirma Dos Anjos.


    O soldado conta que só em 2017 a Bahia bateu o recorde do Brasil com 7411 homicídios e a polícia estava trabalhando. “Isso demonstra a falta de compromisso do Governo com a segurança do nosso povo. A população já vem sendo prejudicada há muito tempo. De 2007 a 2017, o número de homicídio aumentou 98%. Isso demonstra que o governo não tem política de segurança pública”, diz o PM.


    Sobre a adesão da classe, o presidente da Aspra explica que os policiais nas ruas é uma manobra do Governo do Estado. “Em todos os movimentos acontece sempre esse tipo de situação. O governo pega uma quantidade de policiais e oficiais, e coloca nas ruas para dar esse ar de tranquilidade”, e avalia o movimento como positivo. “O que o Governo não esperava aconteceu: uma adesão muito grande de policiais e bombeiros. Então o movimento só vem crescendo, a população tem apoiado, mas infelizmente o Governo tem jogado sujo, com muita mentira, mas a verdade vai prevalecer”, fala.


    O que os militares esperam é que o governo se abra para o diálogo com a categoria. “Em 2014 o governo assinou um acordo com a categoria, não cumpriu. São cinco anos da categoria tentando negociar com o governo, se ele se sensibilizar e chamar a categoria para conversar, será a melhor solução para todos. Queremos apenas diálogo”, conclui. 



  • Sub-comandante da PM diz que o policiamento está normal mas vai reforçar


    11.10.2019 19h21m
    Recomendar
    Sub-comandante da PM diz que o policiamento está normal mas vai reforçar
    Foto Divulgação

    O sub-comandante geral da PM, coronel Paulo Uzeda, fez um sobrevoo na cidade de Feira de Santana nesta sexta-feira (11) e atendeu a imprensa da cidade falando sobre o atual momento de segurança pública que o município enfrenta.

    Nos últimos dois dias, Feira registrou 15 homicídios. Questionado sobre as medidas que estão sendo tomadas para manter a segurança, o coronel diz que há um reforço policial.

    ‘O policiamento está normal e estamos reforçando com a Cipe Litoral Norte e Cipe Nordeste, além de termos trazido uma aeronave para ter mais rapidez’, afirma.
    Segundo ele, o plano é manter e reforçar, ‘Nós temos que tentar massificar o policiamento no terreno’, diz.


    Sobre a grande quantidade de mortes registradas na cidade, ele afirma que acredita que os mesmos são motivados pelos mais variados fatores.


    'Sabemos que existem diversos tipos de fatores, a questão da liberdade provisória, da saidinha, ela facilita, outros tantos se aproveitam para delimitar território', ressalta.
      



  • Homem é assassinado quando era levado para uma suposta tortura


    11.10.2019 18h00m
    Recomendar
    Homem é assassinado quando era levado para uma suposta tortura
    Foto Gleidson Santos

    Renan Pereira dos Santos Junior, 21 anos, que residia no bairro Baraúnas foi assassinado com vários tiros de pistola, na tarde desta sexta-feira (11-10-19), por volta das 14 horas. O crime aconteceu no interior de um Fiat Prêmio de cor Vinho, placa JKS-3768, na Rua Carlos Valadares, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.


    Segundo informações, Renan estava no banco traseiro do Fiat Prêmio, com as mãos amarradas através de fita adesiva, sendo que tinha três pessoas no interior do carro. O veiculo seguia no sentido Maria Quitéria à avenida José Falcão, quando se aproximava do cruzamento com a rua Arnol Silva, o carro deu uma pane.


    Ainda de acordo com informações, após a pane, o carro não quis mais pegar e os ocupantes deflagraram tiros em Renan acertando a testa, olho direito e tórax. Depois fugiram adentrando na rua Arnol Silva em direção ao bairro Queimadinha. Enquanto a vitima ficou no interior do Fiat.


    Uma equipe do SAMU ainda chegou ao local, mas ele já estava sem vida. Guarnições da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada, mas não conseguiram localizar os criminosos.


    “Pela situação que a vitima foi encontrada e com a versão dos moradores da região, tudo indica que esse rapaz (Renan), estaria sendo levado a força e provavelmente seria torturado. Como o carro parou, eles acabaram executando nesse local”, disse um policial que não quis ser identificado.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando delegado Luiz Osório, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    O corpo de Renan foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DFPT) e feito a necropsia.
     



  • Sete homicídios registrados na quinta em Feira de Santana


    11.10.2019 11h18m
    Recomendar
    Sete homicídios registrados na quinta em Feira de Santana
    Foto Divulgação

    A onda de homicídios não para em Feira de Santana e a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), registrou mais um dia violento. Sete homicídios aconteceram nos bairros: Campo Limpo; Conceição; Parque Ipê; Morada das Arvores; Barroquinha; Tomba e Brasília.


    Como já tínhamos noticiados os crimes ocorridos no bairro Campo Limpo, onde vitimou o mecânico de motocicleta, Paulo Saddam Lima Pinto, 27 anos que residia no bairro Campo Limpo foi assassinado com vários tiros de pistolas de calibres Ponto 40 e 380, na tarde de quinta-feira (10-10-19) e o da Conceição, que vitimou o borracheiro, Gilvan Souza Santos, que era conhecido mais como Cathureba, 43 anos, foi assassinado a tiros por volta das 16h desta quinta-feira (10-10-19).

    Parque Ipê


    O jovem, Gledson da Feitosa, 22 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de quinta-feira, por volta das 21 horas, no interior de uma residência, localizada na Rua Jandaia, no bairro Parque Ipê. Os criminosos estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados.


    Segundo informações, Gledson conversava com amigos e familiares, quando foi surpreendido pelos dois assassinos, sendo que o carona com arma em punho já desceu da motocicleta atirando acertando em diversas partes do corpo da vítima, que não resistiu e morreu no local.

    Morada das Árvores


    Israelson Ramos de Oliveira, 45 anos, foi executado com vários tiros de pistola, quando dirigia seu veículo Gol de cor Branca, placa JMC-2463, na noite de quinta, por volta das 22 horas, no interior do posto de combustíveis, localizado na avenida Eduardo Fróes da Mota, a conhecida Anel de Contorno, no bairro Morada das Arvores.


    Segundo informações, Israelson foi surpreendido pelos criminosos quando estava parado aguardando a sinaleira para atravessar. Os assassinos deflagraram tiros acertando cabeça e as costas. A vitima nãop resistiu e morreu no local.

    Barroquinha


    Daniel Silva de Jesus, 36 anos, foi assassinado também na noite de quinta, por volta das 22 horas, na rua Santos Reis, bairro Barroquinha. De acordo com informações, ele pilotava uma motocicleta, quando foi perseguido por três criminosos que estavam a bordos de um veiculo Fiesta Sedam de cor branca.


    Ainda de acordo com informações, os assassinos estavam escoltando a vitima e quando a mesma passou pilotando a moto, eles seguiram com os faróis apagados, encostaram e o carona deflagrou tiros. Quando Daniel caiu, pararam o carro, desceram e deflagraram vários disparos.

    Tomba


    José Raimundo Oliveira Filho, 29 anos, que residia na rua Pau Brasil, loteamento Ouro Verde, em São Gonçalo dos Campos foi assassinado com vários tiros na noite de quinta-feira, quando se encontrava em uma residência em construção, localizada na Rua Palmeiras no bairro Tomba, próximo de São Gonçalo.


    Segundo informações de familiares, Raimundo conversava com os amigos, Wanderley Souza Barbosa, 25, e outro (nome não revelado), quando foram surpreendidos por criminosos que já invadiram atirando. Os três foram socorridos para Policlínica do Tomba, sendo que, Raimundo não resistiu e morreu.


    Wanderley e o outro depois foram encaminhados para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Ambos encontram-se em estado grave.

    Brasília


    Um homem ainda não identificado, trajando bermuda jeans, camisa amarela e tênis foi executado com vários tiros também na noite sangrenta de quinta-feira, por volta das 22h40. O crime aconteceu na avenida Presidente Dutra, com o cruzamento da Maria Quitéria, no bairro Brasília.


    Segundo informações, a vitima caminhava, quando criminosos a bordos de um veiculo de dados ignorados, se aproximaram e deflagraram vários tiros acertando cabeça, tórax e as costas.


    Plantonistas da DHPP, sob o comando do delegado Deivid Lopes, compareceram nos crimes, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícias Técnica (DPT) e feito as necropsias.


     



  • Deputado Alex Lima disse quem vai ficar frustrado é ele se Prisco não cumpri com a palavra


    10.10.2019 19h58m
    Recomendar
    Deputado Alex Lima disse quem vai ficar frustrado é ele se Prisco não cumpri com a palavra
    Foto Bocão News

    O presidente interino da Assembleia Legislativa da Bahia, Alex Lima (PSB) se pronunciou após o fim da reunião entre deputados estaduais, comissão da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra) e a secretária de Relações Institucionais, Cibele Carvalho. Lima afirmou que não entendeu a “frustração” do coordenador-geral da associação, deputado Soldado Prisco (PSC) em abandonar a reunião.

    “Não entendi a frustração dele. Frustrado estará eu se de fato ele não cumprir com a palavra dele, que foi o que ele acordou comigo por telefone, de que se viesse uma secretária de estado e recebesse das mãos dele a pauta de reivindicação que ele suspenderia o movimento”, informou Lima.

    Segundo o presidente interino, Prisco afirmou por telefone que levaria uma nova pauta de reivindicação da categoria e explicou como se deu o abandono do local. “Ele chegou dizendo que é uma pauta antiga, mas não foi isso que ele me disse por telefone. Ele saiu dizendo que teria uma outra reunião e não poderia ficar para esta reunião. E como a reunião foi provocada por mim, combinada com ele, praticamente a reunião se encerrou”. E reforçou que acredita no fim da paralisação. “Eu sou uma pessoa muito otimista e acredito que as pessoas tem palavra. Eu acredito que ele vai cumprir com o que prometeu e comunicar aos amigos e filiados que a greve que eles fizeram acabou”.

    Fonte: Bocão News
     



  • Borracheiro é assassinado na Mangabeira


    10.10.2019 19h50m
    Recomendar
    Borracheiro é assassinado na Mangabeira
    Foto Divulgação

    O borracheiro Gilvan Souza Santos, que era conhecido mais como Cathureba, 43 anos, foi assassinado a tiros por volta das 16h desta quinta-feira (10-10-19), na rua do Rosário, no bairro Mangabeira, nas proximidades do bairro Conceição, em Feira de Santana.

    Gilvan era proprietário de uma borracharia e oficina de bicicleta. Segundo informações de moradores da localidade, a vítima estava trabalhando, quando três ou quatro criminosos a bordos de um veículo branco e demais dados ignorados, se aproximou e dois deles passaram a deflagrar vários tiros.

    Eles pararam o carro, desceram e deflagraram mais tiros acertando cabeça e tórax. Cathureba ainda chegou a ser socorrido para a UPA da Mangabeira, mas não resistiu. Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.



  • Vídeo mostra momento em que homem com bebê no colo acompanhado com a mulher é assassinado


    10.10.2019 19h37m
    Recomendar
    Vídeo mostra momento em que homem com bebê no colo acompanhado com a mulher é assassinado
    Foto Divulgação

    O vídeo mostra o exato momento em que um homem é executado na frente de uma mulher e um bebê. O caso aconteceu no bairro da Federação, em Salvador, na última segunda-feira (07-10-19) na Travessa Barão do Triunfo.

    As imagens, gravadas por meio de um circuito de segurança de um condomínio por volta das 14h30, mostram que o atirador fica escondido ao lado de outro rapaz que está a bordo de uma motocicleta. Quando a vítima passa, o suspeito corre, o aborda e atira diversas vezes contra sua cabeça. A criança cai no asfalto, mas é logo socorrida pela mulher que estava com o homem.

    Veja o Vídeo apenas maiores de 18 anos:

     

    O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No dia do crime, policiais militares da 41ª Companhia Independente (CIPM/Federação) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC). O nome da vítima não foi informado pelo Boletim Diário da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

    Informações Berimbau Noticias
     



  • Prisco não aceita propostas durante reunião e sai insatisfeito


    10.10.2019 19h27m
    Recomendar
    Prisco não aceita propostas durante reunião e sai insatisfeito
    Foto Bocão News

    A reunião que durou pouco menos de 30 minutos, entre deputados estaduais e representantes da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra) na Assembleia Legislativa da Bahia, no início da noite de quinta-feira (10). O deputado Soldado Prisco (PSC) saiu do encontro na sala da Presidência visivelmente irritado, sem falar com a imprensa. Em seguida, os deputados Capitão Alden e Talita Oliveira, ambos do PSL, saíram exaltados.


    Segundo informações, Prisco apresentou a lista de reivindicações protocolada na Casa, mas os deputados estaduais governistas entregaram o material à secretária de Relações Institucionais, Cibele Carvalho, chamada para intermediar o diálogo com o governador, alegando que os parlamentares não tinham poder de decisão. Essa ação teria irritado o deputado Prisco que deixou a sala às pressas.


    Após deixar a Assembleia Legislativa, Prisco seguiu para a assembleia com o grupo de policiais que aderiram à paralisação no clube da Adelba, na Paralela.

    A Reunião


    O presidente da AL-BA em exercício, Alex Lima (PSB), contou que a intenção da reunião era amenizar o caos e ajudar no diálogo. “Estou propondo uma reunião com a comissão e todos os deputados estaduais que estiverem na Assembleia para intermediar a situação, pois não chamo de greve, já que não teve adesão, mas existe um mal-estar causado na população e isso precisa ser resolvido”, disse Alex Lima durante entrevista coletiva.

    Informações Bocão News
     



  • Mecânico de motocicleta é assassinado com vários tiros no Campo Limpo


    10.10.2019 19h05m
    Recomendar
    Mecânico de motocicleta é assassinado com vários tiros no Campo Limpo
    Foto Gleidson Santos

    O mecânico de motocicleta, Paulo Saddam Lima Pinto, 27 anos que residia no bairro Campo Limpo foi assassinado com vários tiros de pistolas de calibres Ponto 40 e 380, na tarde de quinta-feira (10-10-19), no interior da oficina de motocicleta, localizada na Rua Grêmio, no mesmo bairro onde morava.

    Segundo informações, Saddam consertava uma motocicleta quando criminosos a bordos de um veículo de dados ignorados, se aproximaram e já invadiram atirando. A vítima mesmo baleada na perna, conseguiu correr para os fundos da oficina e se esconder no banheiro, mas foi encontrado e executado com vários tiros.


    O mecânico não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Uma guarnição da Base Comunitária de Segurança do George Américo foi ao local e após verificar o ocorrido, acionou as policias técnicas.



  • Grupo que atacou viatura é do movimento grevista diz policiais militares


    10.10.2019 13h55m
    Recomendar
    Grupo que atacou viatura é do movimento grevista diz policiais militares
    Foto Divulgação


    Os policiais militares vítimas de um grupo que atirou contra uma viatura da 48ª CIPM (Sussuarana), no bairro de Tancredo Neves, na noite de quarta-feira (9/10), relataram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) detalhes sobre a ação.

    Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), as declarações dos PMs apontam para a participação de integrantes do movimento que convocou greve.


    Ainda de acordo com a SSP, os militares contaram que o modo de atuação dos homens que abordaram a equipe não era característico do habitual enfrentado no dia a dia. No documento, um dos policiais relaciona o ataque a viatura ao movimento de greve. A polícia também investiga se o chamado que gerou a saída da equipe policial foi forjado pelo grupo que atentou contra a viatura.


    “A Corregedoria está investigando a fundo essa ocorrência, em parceria com a Polícia Civil. Os relatos das vítimas foram fundamentais e agora estamos na busca de câmeras e de outras testemunhas”, informou o subcomandante-geral da PM, coronel Paulo Uzêda.

    Fonte: Berimbau Noticias
     



  • Oito homicídios registrados em Feira de Santana entre tarde e noite de quarta-feira


    10.10.2019 11h18m
    Recomendar
    Oito homicídios registrados em Feira de Santana entre tarde e noite de quarta-feira
    Foto Divulgação

     

    A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), registrou oito homicídios ocorridos entre o início da tarde e a noite de quarta-feira (09-10-19), em Feira de Santana. Os crimes aconteceram nos bairros: Rua Nova; Minadouro; Irmã Dulce; Jussara; Mangabeira; Luciano Barreto; Tanque da Nação e no distrito de Humildes.

    Baraúnas

    O mecânico, Eugênio Márcio dos Santos, 36 anos, morava na rua Leolindo Silva, bairro Queimadinha. O homem foi morto a tiros por volta das 17hs na rua Artur Assis, no interior de uma oficina, na localidade conhecida como Minadouro, no bairro Baraúnas. Foi executado com tiros de espingarda de calibre 12.

    Irmã Dulce


    O jovem, Cleidson dos Santos Gomes, 24 anos foi assassinado com vários tiros, no início da noite de quarta-feira, por volta das 18h40, na rua Rio de Contas, bairro Irmã Dulce.


    Cleidson foi perseguido por criminosos que estavam a bordos de um veiculo de dados ignorados e entrou em um bar, tentando escapar, mas foi executado covardemente com tiros de espingarda de calibre 12. Ele residia na rua das Palmeiras, no Ponto Central.


    Jussara


    O adolescente, Ismael Dias Ramos, de apenas 15 anos foi assassinado covardemente na noite de quarta-feira, por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. Deflagraram tiros na nuca, nas costas e abdome.
    Ismael ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu. O crime aconteceu na Rua Boa Vista, no bairro Jussara.

    Mangabeira


    O jovem, Jackson Antônio Souza da Silva, de apenas 18 anos foi executado dentro de uma residência, localizada na Rua Sarandi, no bairro Mangabeira, por criminosos que estavam a bordos de um veículo de dados ignorados.


    Segundo informações, Jackson teria ido a essa residência fazer uma tatuagem quando saia foi surpreendido pelos assassinos. O tatuado foi baleado em uma das pernas e socorrido para UPA da Mangabeira.

    Luciano Barreto


    O adolescente, Paulo Cesar Alves da Silva, de 17 anos, que residia na Rua Rodão Alves Brasil, no Conjunto Luciano Barreto, no bairro Tomba foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira quando jogava bolo com amigos na Quadra Poliesportiva do Conjunto.


    De acordo com informações, Paulo brincava quando foi surpreendido por criminosos. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.


    Tanque da Nação


    Mais um adolescente foi morto na noite de terror em Feira de Santana. Felipe Carlos da Silva e Silva, 16 anos, que residia na rua Roraima, bairro Tanque da Nação. Ele se encontrava nas proximidades de sua casa quando foi surpreendido por criminosos que estavam a bordos em um carro de dados ignorados.


    Carlos ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

    Humildes


    Anderson de Jesus Nascimento, 30 anos, foi executado a tiros, por volta das 21h, no interior de um posto de combustível localizado na BR 324, na frente do Parque de Exposição João Martins da Silva, na região do distrito de Humildes.


    Segundo informações, a vítima caminhava pelas proximidades do posto quando foi surpreendido por criminosos que estavam a bordos de um veículo de dados ignorados.


    Investigação


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob os comandos dos delegados Fabricio Linard e Bianca Torres, compareceram em todos os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações dos homicídios. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito as necropsias.


    Força Tarefa


    O coordenador da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, afirmou que foi criado uma Força Tarefa para investigar os homicídios e tentativas de homicídios que ocorreram na noite de quarta-feira (09-10-19), em Feira de Santana.


     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Peças Brasil
Mariana
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Banner - Prefeitura - Vacinação
Capitão
Point Cell
ACC Material de Construção
Baner Alex
Banner - Kamila - Grafica
Trayler
Consorcio de Caminhão
Haste
Contador
Escola de Enfermagem
Auto Escola Trindade
Jobope
Colégio Intelecto
Spaço Sorriso
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos