Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de tentativa de latrocínio é preso no Sobradinho

    Durante a fuga, moradores do bairro, passaram a correr atrás do bandido, sendo que, o mesmo invadiu uma padaria e se escondeu atrás do forno. Os moradores ainda chegaram a fazer ameaças de invadir o estabelecimento para fazerem justiça
    21.09.2016 15h38m
    Recomendar
    Acusado de tentativa de latrocínio é preso no Sobradinho
    Foto Via WhatsApp

    Policiais da Guarnição de Especialidade em Táticas Operacionais (GETO), quatro rodas e duas rodas, da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na tarde de ontem (20-09-16), por volta das 16 horas, Josué Santos da Cruz Junior, 21 anos. A prisão aconteceu no interior de uma padaria, localizada na Avenida primavera, no bairro Gabriela em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, Josué estava montado em uma motocicleta Honda de 300 cilindradas de cor preta, placa NTP-7555, praticando assaltos na região da Gabriela. Sendo que, na Rua Flamengo, o ladrão, tentou roubar um transeunte, mas a vitima reagiu, entrando em luta corporal com Josué, que deflagrou dois tiros, mas não acertou o transeunte. Continuaram a luta e o bandido, fugiu com a arma em punho, deixando a motocicleta para trás.


    Durante a fuga, moradores do bairro, passaram a correr atrás do bandido, sendo que, o mesmo invadiu uma padaria e se escondeu atrás do forno. Os moradores ainda chegaram a fazer ameaças de invadir o estabelecimento para fazerem justiça com as próprias mãos. Porém, guarnições da 65ª CIPM foram acionadas e se deslocaram até o local do ocorrido.


    Os policiais encontraram o assaltante atrás do forno da padaria, onde prendeu o mesmo com um revolver de calibre 32 municiado com quatro cartuchos, sendo que, dois picotados. Após a prisão ele foi conduzido para central de Flagrante do Complexo de Delegacias do sobradinho. Na delegacia, a vitima, reconheceu Josué como autor do assalto e da tentativa de homicídio. A motocicleta do acusado foi encaminhada para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

     



  • Comerciante baleado no Feiraguai morre no HGCA

    Segundo informações da polícia, Marcone estava dentro da loja, quando dois homens montados em uma motocicleta, chegaram, sendo que, o carona desceu, sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando a cabeça da vitima
    21.09.2016 11h29m
    Recomendar
    Comerciante baleado no Feiraguai morre no HGCA

    O comerciante Marcone Barbosa de Almeida, 33 anos, morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), por volta das 18h30, após ser baleado com tiros na cabeça, minutos antes, no Feiraguai. Ele foi baleado dentro da própria loja de brinquedos, localizada na Praça do Feiraguai.


    Segundo informações da polícia, Marcone estava dentro da loja, quando dois homens montados em uma motocicleta, chegaram, sendo que, o carona desceu, sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando a cabeça da vitima. Guarnições da 64ª CIPM, de imediato foram ao local, mas não conseguiram identificar os autores.


    Marcone chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu, enquanto, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime e também no HGCA, onde conversaram com familiares e colegas, iniciando-se os trabalhos de investigação.

    A vitima residia no condomínio Viva Mais, no bairro Pampalona
     



  • Casa de Eventos tem atividade suspensa durante Operação Feira Quer Silêncio

    O estabelecimento vinha sendo alvo de constantes denúncias por parte de moradores da região acerca da poluição sonora. Os eventos aconteciam sempre as segundas-feiras e o barulho causava sérios transtornos a vizinhança. A ação foi coordenada pelo secretário de Meio Ambiente, Maurício Carvalho
    21.09.2016 11h03m
    Recomendar
    Casa de Eventos tem atividade suspensa durante Operação Feira Quer Silêncio
    Foto Secom

    A casa de eventos Hot Stop, situada na avenida Getúlio Vargas, está com as atividades suspensas até que seja feito o tratamento acústico visando atender a legislação no que diz respeito aos limites de emissão sonora. O Auto de Infração Advertência foi aplicado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais na noite desta segunda-feira, 19. A ação foi acompanhada pela 1ª Promotoria do Ministério Público Estadual e Guarda Municipal.

    O estabelecimento vinha sendo alvo de constantes denúncias por parte de moradores da região acerca da poluição sonora. Os eventos aconteciam sempre as segundas-feiras e o barulho causava sérios transtornos a vizinhança. A ação foi coordenada pelo secretário de Meio Ambiente, Maurício Carvalho.

    Ele explica que o estabelecimento deve se adequar para atender ao que prevê a legislação. "A noite o limite de emissão sonora é de 60 decibéis. Entretanto esta casa de eventos sempre extrapolava esse índice. Por isso emitimos o Auto de Infração e o estabelecimento deverá se adequar para voltar a funcionar dentro do que determina a lei", declarou.

    O secretário acrescenta ainda que a Operação Feira Quer Silêncio vem sendo realizada constantemente. "Somente no último final de semana resultou em duas apreensões e três notificações de som automotivo. É uma iniciativa da SEMMAM em parceria com vários órgãos, como o Ministério Público Estadual, através da 1ª Promotoria, que tem como titular dr. Ancelmo Lima Pereira, além da Guarda Municipal, Policia Militar, e Policia Civil".

    As denúncias de poluição sonora podem ser feitas através do número 156 ou do telefone 3626-4401, disponível todos os dias da semana até 1h da madrugada.

    As informações são da Secom
     



  • Casal é preso com 20 Kg de maconha na Fraga Maia

    O major Melo Neto contou que constantemente faz blitz em diversos locais e bairros de Feira de Santana e na tarde desta terça-feira deflagramos mais uma operação com intuito de coibir a violência na cidade. “Nesta tarde, a blitz fazíamos na Fraga Maia
    20.09.2016 19h39m
    Recomendar
    Casal é preso com 20 Kg de maconha na Fraga Maia
    Fotos Messias Teles/Reprodução Boca de Zero Nove

    Policiais do Pelotão de Especialidade em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Sargento Juliana e a coordenação do Major Melo Neto prenderam na tarde de ontem (20-09-16), Antonio Junior de Almeida Gomes e Flaviane Pereira de Almeida. Com o casal, os policiais apreenderam 20 Kg de maconha prensada.


    O major Melo Neto contou que constantemente faz blitz em diversos locais e bairros de Feira de Santana e na tarde desta terça-feira deflagramos mais uma operação com intuito de coibir a violência na cidade. “Nesta tarde, a blitz fazíamos na Fraga Maia, quando abordamos esse veiculo e encontramos toda essa droga. No momento da abordagem, a droga estava com Flaviane que iria repassar para Antonio Junior”.


    “No momento em que abordamos, flagramos, ele (Antonio) ligando para ela, perguntando se estava tudo tranquilo, que estava logo a frente para receber o produto (maconha). Aqui, ela nos contou que recebeu esse material, escondeu em Serrinha e hoje trouxe para ca. Ela também disse que não é daqui, mas tinha alugado uma casa do Conjunto Feira IX”, explicou o major.


    O casal foi conduzido para sede da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e apresentado juntamente com a droga a delegada Klaudine Passos. Na delegacia, durante entrevista ao repórter Marcos Valentim do Boca de Zero Nove, Antonio alegou que não conhecia Flaviane e que estava na Fraga Maia para comprar um carro. Mas, a polícia não acreditou na versão do acusado e autuou.

    Ameaças de Morte


    Flaviane alegou para reportagem que, apenas teria guardado a droga, a pedido de uma pessoa e que guardou em um terreno baldio. “Eu tive um marido que era traficante, mas mataram e eu estou nessa por sofre ameaças de morte, não só eu, como toda minha família. Fui obrigada a guarda essa droga, nunca fui presa na minha vida, estava fazendo faculdade, fazendo o curso de Engenharia Civil, meu pai é engenheiro”.


    “Então, eu estava apenas acompanhando um rapaz que estava no Taxi, para despistar a polícia, ele (Antonio) ligou pra mim para receber a droga que estava com o rapaz (fugiu). Agora vou levar isso como experiência e mudar minha vida. Estou muito arrependida, estou com medo, sempre estou sendo ameaçada”, finalizou a acusada.



  • Suspeito de três homicídios em dois dias é preso

    No momento da prisão, Lucas portava um revólver, que pode ter sido o mesmo utilizado para executar Neander, no interior de um bar situado no Bairro Centenário, em Brumado. Lucas também é suspeito da morte da namorada Andreia Gomes Santa Rosa, 23, encontrada na cidade de Caculé, horas depois do homicídio
    20.09.2016 19h36m
    Recomendar
    Suspeito de três homicídios em dois dias é preso
    Foto Polícia Civil

    Com passagens pela polícia por roubo, receptação e formação de quadrilha, o sergipano Lucas Benevides Fonseca Oliveira, de 27 anos, foi preso, na segunda-feira (19), por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido à Delegacia Territorial (DT), de Brumado, onde era investigado pelo homicídio de Neander Carlos Amaral Silva, de 35 anos, assassinado a tiros, durante a madrugada do mesmo dia.

    No momento da prisão, Lucas portava um revólver, que pode ter sido o mesmo utilizado para executar Neander, no interior de um bar situado no Bairro Centenário, em Brumado. Lucas também é suspeito da morte da namorada Andreia Gomes Santa Rosa, 23, encontrada na cidade de Caculé, horas depois do homicídio de Neander.

    A polícia apurou que Andreia estava com Lucas quando ele matou o desafeto e ambos seguiram para Caculé, num Fiat Siena, roubado por ele. Ali, a mulher foi assassinada em circunstâncias que ainda serão investigadas. Um homem morto em Vitória da Conquista, no domingo (15), também pode ter sido vítima de Lucas.

    O delegado Leonardo Soares, titular da DT/Brumado, autuou o homicida em flagrante por porte ilegal de arma e solicitou à Justiça sua prisão preventiva pela morte de Neander. Lucas ficará custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.
     



  • Preso homem que torturou e matou vizinho no Pau Miúdo

    Informações encaminhadas ao Disque Denúncia, 3235-0000, ajudaram a polícia a encontrar Bigu, que já tinha um mandado de prisão temporária, solicitado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma equipe da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local e, depois de
    20.09.2016 19h34m
    Recomendar
    Preso homem que torturou e matou vizinho no Pau Miúdo

    Acusado de sequestrar, torturar, matar e ocultar o cadáver do mecânico Synval de Oliveira Pimentel, no bairro do Pau Miúdo, Osvaldo Rocha Viana Filho, o Bigu, de 53 anos, foi preso, na sexta-feira (16), numa localidade conhecida como Estiva de Buris, em Vila de Abrantes, Camaçari, onde se encontrava escondido desde o dia 22 de maio, quando o crime ocorreu.

    Informações encaminhadas ao Disque Denúncia, 3235-0000, ajudaram a polícia a encontrar Bigu, que já tinha um mandado de prisão temporária, solicitado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma equipe da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local e, depois de confirmarem sua exata localização o conduzindo ao departamento.

    O crime

    Embora negue ter cometido o crime, Bigu tem contra si o depoimento de testemunhas, que confirmam ter sido ele na companhia de outros dois homens os responsáveis pelo crime. Segundo elas, o trio pegou Synval, amarrou e bateu, levando-o, em seguida, num veículo modelo Sprint, branco, do próprio autor.
    A vítima já havia registrado uma ocorrência no dia 25 de abril, na 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade), por conta das ameaças de morte que vinha sofrendo por parte do homicida, ambos vizinhos no bairro.

    Elas começaram depois que Bigu disse que Synval furtou 17 mil reais de sua garagem, quando o mecânico prestava serviços em sua residência. Segundo o delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ªDH/BTS, tudo indica que, para se livrar de uma dívida adquirida com traficantes da região, ou mesmo atrasar o pagamento, Bigu inventou o furto do dinheiro.

    Um dos comparsas de Bigu já foi identificado e está sendo procurado. Quanto ao outro autor, o delegado Reinaldo Mangabeira disse que informações estão sendo levantadas para identificá-lo também. Além disso, o corpo do mecânico ainda está desaparecido. Bigu está no sistema prisional e o veículo utilizado no crime já foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



  • Criança de 10 morre após receber anestesia durante ressonância magnética

    A criança morava em Utinga, município localizado na região da Chapada Diamantina, e distante cerca de 300 km de Feira de Santana. Conforme a família, o garoto viajou só para fazer esse exame, que custou R$ 1.430. Os familiares do menino ainda não sabem o que provocou a morte dele. Os pais aguardam
    20.09.2016 19h33m
    Recomendar
    Criança de 10 morre após receber anestesia durante ressonância magnética

    Um garoto de dez anos morreu depois de receber anestesia para fazer um exame de ressonância magnética em uma clínica de Feira de Santana. O caso aconteceu na segunda-feira (19). Os pais da criança registraram ocorrência na delegacia e a Polícia Civil vai investigar o que aconteceu.

    A criança morava em Utinga, município localizado na região da Chapada Diamantina, e distante cerca de 300 km de Feira de Santana. Conforme a família, o garoto viajou só para fazer esse exame, que custou R$ 1.430. Os familiares do menino ainda não sabem o que provocou a morte dele. Os pais aguardam o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber o que provocou a morte da criança. O prazo é que o documento fique pronto em 45 dias.

    A lavradora Gesibel Lemos da Mota, mãe do menino Gilberto, relatou que ela e o filho chegaran na clínica onde o procedimento foi feito por volta das 8h30. Em seguida, segundo Gesibel, uma enfermeira fez uma espécie de entrevista para saber se o garoto tinha algum tipo de alergia. A mãe disse que não tem conhecimento de nenhuma rejeição do garoto a medicamentos e relatou que ele tomava remédio controlado.


    De acordo com a lavradora, logo depois da conversa com a enfermeira, a criança foi sedada para passar pelo exame. "Aplicaram a sedação nele, depois ele começou a ficar molinho, depois ele começou a ficar sem ar. Aí os médicos tentaram reanimar ele, mas não conseguiram.", relatou Gesibel.

    Conforme a mãe, o garoto Gilberto já tinha passado por uma cirurgia no olho e outra no braço e não teve problemas. "Ele já fez um exame do olho, que ele tinha catarata congênita, fez cirurgia e não aconteceu nada. Fez uma cirurgia há pouco tempo do braço, que quebrou brincando de bicicleta, graças a Deus não aconteceu nada. Veio acontecer simplesmente aqui, em uma simples ressonância. Vim trazer meu filho para fazer um exame para saber o que ele tem realmente e perdi meu filho", lamenta a lavradora.

    Gilberto era o único filho de Gesibel e do marido. "Meu filho era a alegria da minha casa, era tudo na minha vida", disse.

    A família informou que o garoto tinha dificuldade para falar, problemas de visão e raciocínio lento, por isso o médico que acompanhava a criança solicitou uma ressonância magnética do crânio. Conforme a o pai de Gilberto, o lavrador Gildásio Martins, foi o próprio neurologista que indicou a clínica em Feira de Santana onde o procedimento foi feito.

    Em nota, a clínica onde o caso aconteceu informou que o exame de ressonância magnética com sedação anestésica é realizado de forma rotineira e que qualquer procedimento feito sob indução anestésica tem riscos.

    Ainda em nota, a unidade médica afirma que, durante o exame, a criança apresentou um quadro de parada cardiorespiratória e que, imediatamente, os profissionais da clínica fizeram todos os procedimentos para tentar reanimar o garoto mas, não conseguiram. Segundo a clínica, não houve uso das substâncias conhecidas como "contraste" e isso afastaria a hipótese de uma reação alérgica.

    O garoto Giberto será enterrado às 15h, na cidade de Utinga, onde morava com a família.

    Fonte: G1 BA, com informações da TV Subaé.



  • Polícia Civil e Militar prende mais um estuprador que atormentava as mulheres

    O Serviço de Investigação da Delegacia de Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), disse que o Juiz da 2ª Vara Crime, Júlio Gonçalves da Silva Júnior, tinha decretado o mandado de prisão no último dia 13 e após “Banzé” ser localizado
    20.09.2016 19h30m
    Recomendar
    Polícia Civil e Militar prende mais um estuprador que atormentava as mulheres
    Foto central de Polícia

    Na tarde de segunda-feira (19), policiais civis e militares prenderam Rodrigo da Silva Souza, também conhecido como “Banzé”, 22 anos, acusado de cometer estupros em Feira de Santana. De acordo com a polícia, os estupros foram registrados nos bairros Mangabeira, Parque Ipê e Conceição.

    O Serviço de Investigação da Delegacia de Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), disse que o Juiz da 2ª Vara Crime, Júlio Gonçalves da Silva Júnior, tinha decretado o mandado de prisão no último dia 13 e após “Banzé” ser localizado, equipes das polícias Civil e Militar se deslocaram para efetuar a prisão no bairro Conceição, onde o acusado reside.

    Ainda de acordo com o SI, no momento da prisão, Rodrigo reagiu e chegou a ser baleado, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) e após ser medicado, foi conduzido para o Conjunto Penal de Feira de Santana. No momento, em que o mesmo prestava depoimento na delegacia, alegou que, não cometeu nenhum estupro e que já tinha sido preso anteriormente, por assalto a mão armada.

    Informações Central de Polícia



  • GETO 02 Rodas prende mais um traficante na área da 65ª CIPM

    Segundo a polícia, o pelotão de motocicleta da 65ª CIPM, fazia rondas pelo bairro George Américo, quando recebeu denuncias anônimas de que havia intenso movimento e possível tráfico de entorpecentes na Rua H1. Prontamente
    20.09.2016 14h11m
    Recomendar
    GETO 02 Rodas prende mais um traficante na área da 65ª CIPM
    Foto Divulgação/PM

    Policiais do Grupo de Emprego em Táticas Operacionais (GETO/02 Rodas) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na tarde de segunda-feira (19-09-16), por volta das 16 horas, Fredson Santana de Freitas. Com ele, os policiais apreenderam trouxas de cocaína e de maconha, prontas para vendas.

    Segundo a polícia, o pelotão de motocicleta da 65ª CIPM, fazia rondas pelo bairro George Américo, quando recebeu denuncias anônimas de que havia intenso movimento e possível tráfico de entorpecentes na Rua H1. Prontamente, a guarnição deslocou, ao chegar na referida localidade, Fredson tentou evadir, sendo alcançado pela guarnição e detido com sete pequenas “trouxas” de cocaína, cinco outros papelotes com expressiva quantidade de cocaína, bem como, mais 21 “trouxas” de maconha.

    Ainda de acordo com a polícia, tudo devidamente organizado para venda. O acusado e todo material acima citado, foram apresentados no Complexo de Delegacias situado no bairro Sobradinho.



  • Policiais da 65ª CIPM recuperam mais um carro roubado


    20.09.2016 13h55m
    Recomendar
    Policiais da 65ª CIPM recuperam mais um carro roubado
    Fotos Divulgação/PM

    Nesta segunda-feira (19-09-16), a guarnição do GETO duas rodas da 65ª CIPM, recuperou na entrada do bairro feira IX um HB20 branco que tinha sido tomado de assalto no bairro Tomba, na última sexta-feira (16). 

    Segundo informações da polícia, o veículo foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sendo esta, mais uma das ações que mostram a dinâmica, êxito e intensidade da Operação “Paz nos Bairros”, deflagrada, no início do mês passado pelo Comando da 65ª CIPM, abrangendo toda área da companhia e mostrando resultados imediatos, bem expressivos.



  • Foragido do presídio de Feira é preso em São Paulo

    O cabo Geraldo afirmou durante entrevista a reportagem do Polícia é Viola, que a guarnição fazia o policimento ostensivo pela Vila Mariana, em São Paulo e ao passar pela Avelina Lins Vasconcelos, observaram que Pedro Barbosa estava na frente de uma residência, em atitude suspeita
    19.09.2016 18h53m
    Recomendar
    Foragido do presídio de Feira é preso em São Paulo
    Foto/PM de São Paulo

    Policiais da viatura M 11 -213 da 2ª Companhia Independente de Policiamento do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo, sob o comando do Cabo Geraldo e o apoio do Soldado Crestani prenderam na tarde de sábado (17), Pedro Barbosa Leal Junior, conhecido mais como “Cabeludo”. Ele fugiu do Conjunto Penal de Feira de Santana no dia 13 de Maio de 2014.


    O cabo Geraldo afirmou durante entrevista a reportagem do Polícia é Viola, que a guarnição fazia o policimento ostensivo pela Vila Mariana, em São Paulo e ao passar pela Avelina Lins Vasconcelos, observaram que Pedro Barbosa estava na frente de uma residência, em atitude suspeita.


    Após fazer a abordagem, descobriu-se que o mesmo era fugitivo do presídio de Feira de Santana. O cabo contou também, que conduziu o acusado para Delegacia da Polícia Civil e apresentou-se ao Plantão Central. Cabeludo cumpria pena no presídio pela Comarca do município de São Gonçalo dos Campos, acusado por tráfico de drogas.


    Pedro Barbosa deve ser recambiado para recambiado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.


    A Fuga


    A direção do Conjunto Penal de Feira de Santana vai abrir uma sindicância para apurar a fuga do detento Pedro Barbosa Leal Júnior, ocorrida durante o horário do almoço nesta terça-feira (13-05-14). O fugitivo é da comarca de São Gonçalo dos Campos e cumpria pena por homicídio e tráfico de drogas.


    O diretor do presídio, Edmundo Memeri Dumet, informou que o detento conseguiu fugir durante a grande movimentação que ocorre no momento da distribuição da alimentação. Ainda de acordo com Dumet, o interno conseguiu subir em uma grade, com a ajuda de outro detento, pulou o muro interno e o outro que dá acesso aos fundos do presídio, mesmo com a presença de policiais nas guaritas.

    Será apurado porquê os policiais não seguiram as orientações em caso de fuga, que é ordenar que o preso pare e em caso de desobediência, deve ser baleado na perna. Ainda em caso de persistência, o policial pode atirar em qualquer parte do corpo.


    A Prisão em São Gonçalo


    Investigadores da Delegacia Distrital do Município deSão Gonçalo dos Campos, sob o comando da delegadaCristiane Oliveira prenderam na manhã do dia 22 de Janeiro de 2013, seispessoas envolvidas com o tráfico de drogas, na cidade. Com eles, os policiais encontraram 400 gramas de cocaína; 08 ampolas de Hipocaina, segundo a polícia,usado para mistura a droga, para rendimento; 08aparelhos telefônicos celulares; duas facas e um revolver calibre 38.


    Os criminosos foram identificados como: Os irmãos Fábio, 32 anos e Flavio dos Santos Bezerra, 27; José Luiz Dias Cazumbá da Silva, conhecido como “Papada”, 31, segundo a polícia, o chefe da quadrilha; Pedro Barbosa Leal Junior, 18, além de duas mulheres identificadas como: Alessandra Fraga Souza, 19 e Rosicleide da SilvaBispo, 20, todos moradores do bairro Sete Portas, na mesma cidade.



  • Operação da PM desarticula quadrilha de traficantes na região de Feira de Santana

    Com o grupo os PMs apreenderam cerca de R$ 4 mil, uma espingarda, um revólver, relógios, um televisor, máscaras do tipo “brucutu” e 150 buchas de maconha. Uma motocicleta do modelo Honda Fan também foi encontrada pelos policiais
    19.09.2016 18h51m
    Recomendar
    Operação da PM desarticula quadrilha de traficantes na região de Feira de Santana
    Foto Via WhatsApp

    Policiais militares prenderam, na manhã deste domingo (18), uma quadrilha de seis pessoas acusadas de tráfico de drogas e assaltos nos municípios de Serra Preta, Pé de Serra e outras cidades da região de Feira de Santana.

    Com o grupo os PMs apreenderam cerca de R$ 4 mil, uma espingarda, um revólver, relógios, um televisor, máscaras do tipo “brucutu” e 150 buchas de maconha. Uma motocicleta do modelo Honda Fan também foi encontrada pelos policiais. A origem do veículo está sendo investigada.

    Durante a operação foram presos: Eliezer dos Santos Pereira, 20 anos; Raquel Dias Brito, Robson de Oliveira Santos; Alessandro de Oliveira Santos, 28; e Leonildo Andrade dos Santos, 27. Uma garota de 17 anos, moradora do barro George Américo, em Feira de Santana, também foi apreendida.
    Todos foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.



Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Auto Escola Trindade
Tend Tudo
Spaço Sorriso
Janio Motos
Bruno do Pega
Kamis Modas
Revistas Donfel
Lojão Pirai
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Advogado Helinbender
Joseval Motos
Mariana
Aladim Fogos
Guerreioros
Auto Escola Farol
Auto Escola Feirense
Auto Peças Brasil
Point Cell
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos