Baner Intelecto
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 65ª CIPM apreende armas e suspeitos: um tentou matar cliente e outro tentava suicídio

    Ao mesmo tempo, após averiguações iniciais, a guarnição foi informada por populares que um jovem tentava suicídio numa estrada próxima, sendo solicitado apoio do PETO 65, posteriormente, chegaram na ocorrência policiais da Cavalaria
    16.01.2017 18h49m
    Recomendar
    65ª CIPM apreende armas e suspeitos: um tentou matar cliente e outro tentava suicídio
    Fotos Divulgação

    Na última sexta-feira (13), por volta das 17h30, uma guarnição pertencente a 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, deslocou para verificar um desentendimento em São José, onde, após confusão num estabelecimento comercial (bar), o proprietário, Carlos André Campos Silva, 38 anos, atirou na perna do senhor Edvan Rios Lima, atingindo-o na perna.


    Ao mesmo tempo, após averiguações iniciais, a guarnição foi informada por populares que um jovem tentava suicídio numa estrada próxima, sendo solicitado apoio do PETO 65, posteriormente, chegaram na ocorrência policiais da Cavalaria e Rondesp Leste.

    O jovem Carlos Alberto Almeida Queiroz Júnior, 18 anos, estava sentado na beira de uma estrada, com um revólver calibre .38 apontado para sua cabeça. A família foi acionada e, os policiais militares do PETO 65, juntamente com outros da Rondesp Leste, geriram a crise de modo a conter o jovem e impedir uma tragédia.

    Do mesmo modo, a guarnição que foi inicialmente acionada, conseguiu apreender a espingarda, bem como, o autor do disparo.

    As armas de fogo apreendidas e suspeitos responsáveis foram conduzidos para o complexo de Delegacias situado no bairro Sobradinho, por outro lado, a vítima do disparo foi inicialmente socorrida para a Policlínica local, onde, recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Geral Cleriston Andrade.

    Acusados de Assaltos

    Também na início da noite de sexta-feira (13), a guarnição de serviço do PETO duas rodas, pertencente a 65ª CIPM, abordou dois suspeitos que estavam a bordo de uma motocicleta Honda Cg 150, cor vermelha, na Avenida Amaralina, bairro Sobradinho.
    Após abordagem e busca pessoal, em poder dos suspeitos foi encontrado uma espingarda calibre .44, um revólver calibre .32 (com cinco munições intactas) e dois facões.


    Por último, vale frisar que no momento da prisão, populares afirmaram que estes suspeitos vinham cometendo inúmeros assaltos na região, estendendo suas ações pelos bairros Gabriela e Campo Limpo.

    Os responsáveis (sendo um deles menor), bem como, todo material que estavam em posse, foram apresentados no Complexo de Delegacias situado no bairro Sobradinho.



  • Duas mulheres são assassinadas em São Gonçalo criminoso deixa bilhete

    Segundo informações da polícia local, a residência pertencia a Daniela, sendo que, ela e amiga, Evelyn teriam participado de uma festa que aconteceu na cidade e quando as mesmas chegavam em casa, após desfilarem em um bloco carnavalesco
    16.01.2017 09h38m
    Recomendar
    Duas mulheres são assassinadas em São Gonçalo criminoso deixa bilhete
    Fotos Sandro Araújo/São Gonçalo Agora

    No inicio da manhã de sábado (14-01-17), por volta das 6h30, moradores da Avenida Hélio Cardoso, Centro da Cidade de São Gonçalo dos Campos encontraram suas mulheres mortas no interior de uma residência, localizada na mesma avenida. As vitima foram identificadas como: Daniela Dias Santana, 30 anos e Evilyn Machado Vasconcelos de Souza, 27 anos. Sendo que, foi encontrado um bilhete pendurado no pé de Daniela deixado pelo assassino.


    Segundo informações da polícia local, a residência pertencia a Daniela, sendo que, ela e amiga, Evelyn teriam participado de uma festa que aconteceu na cidade e quando as mesmas chegavam em casa, após desfilarem em um bloco carnavalesco foram assassinadas. As duas foram encontradas mortas na sala da casa.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado José Carlos das Neves, compareceram ao local do crime, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.


    Investigadores da DHPP contaram que as vítimas foram esfaqueadas no pescoço e a arma do crime não foi encontrada pela perícia técnica. Os peritos encontraram um bilhete preso ao pé de Daniela com a frase: "A família eu peço desculpas, mas ela não quis pagar o meu dinheiro, mais tem para festa".

    Ainda de acordo com investigadores, no local ninguém informou ter ouvido ou visto qualquer movimentação suspeita durante a madrugada. Também não foi detectado sinal de arrombamento na residência, porém umas das portas foi encontrada aberta e Daniela com um dos pés para fora e o bilhete amarrado.

    As duas vítimas eram mães, e Evilyn completaria 28 anos no próximo dia 23 desse mês.
     



  • Jovem é baleado ao lado Estádio Jóia da Princesa


    15.01.2017 12h37m
    Recomendar
    Jovem é baleado ao lado Estádio Jóia da Princesa
    Foto Gleidson Santos

    O jovem até o momento identificado pelo prenome de Rodrigo foi baleado com tiros na manhã deste domingo (15-01-17), por volta das 10 horas, quando estava ao lado do Estádio Jóia da Princesa, localizado no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

    Segundo informações de testemunhas, Rodrigo assistia, uma partida, de futebol em um campo de terra, localizado ao lado do Jóia da Princesa, quando um homem desconhecido, se aproximou e efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax da vitima. Rodrigo foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

    Há qualquer momento traremos maiores informações sobre esse crime.
     



  • Jovem é vitima de tentativa de homicídio na Presidente Dutra


    15.01.2017 12h21m
    Recomendar
    Jovem é vitima de tentativa de homicídio na Presidente Dutra

    O jovem Alan de Souza Bezerra, 24 anos, morador da Rua Rio Itapicuru, bairro Capuchinhos foi vitima de tentativa de homicídio na noite deste sábado (14-01-17), por volta das 21 horas, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.


    De acordo com a própria vítima, ele estava transitando pela Avenida Presidente Dutra, quando homens a bordo de um veículo na cor prata e demais dados ignorados se aproximaram e efetuaram vários tiros, que o atingiram no ombro esquerdo e tórax.


    Alan foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi medicado e encontra-se hospitalizado.
     



  • Homem é assassinado com mais de 10 tiros na Gabriela


    15.01.2017 12h17m
    Recomendar
    Homem é assassinado com mais de 10 tiros na Gabriela

    Na noite deste sábado (14-01-17), por volta das 22 horas, Gleidson Batista Fonseca, de 33 anos, morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após de ter sido atingido por cerca de dez tiros no Conjunto Alvorada, bairro Gabriela, minutos antes.

    Segundo informações da polícia, Gleidson estava conversando com amigos na porta da casa onde morava, localizada na Rua Rubens Carvalho, quando três ou quatro criminosos a bordos de um veiculo Honda Civic de dados ignorados, se aproximaram, onde desceram dois assassinos e deflagraram vários tiros, acertando em diversas partes do corpo de Gleidson.

    A vitima ainda chegou a ser socorrida para o HGCA, onde não resistiu e morreu. O crime já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Gustavo Coutinho.


     



  • Técnico em computação está desaparecido


    15.01.2017 12h04m
    Recomendar
    Técnico em computação está desaparecido
    Foto Divulgação

    A senhora Adelina Pinheiro Gama, compareceu ao Complexo Policial Investigador Bandeira, localizado no Jomafa registrando queixa do desaparecimento do técnico em computação, José Francisco Santana Gama, 30 anos morador do caminho H 17, conjunto Feira X, em Feira de Santana.

    Adelina contou na delegacia que, o rapaz saiu de casa na última sexta-feira (6) e até o exato momento não há informações do seu paradeiro. A família pede para quem tiver informações que mantenha contato através dos telefones: 3614-6391 ou 98369-9880.


     



  • Detento fica com braço preso ao esconder celulares


    13.01.2017 19h29m
    Recomendar
    Detento fica com braço preso ao esconder celulares
    Foto Divulgação

    O detento Josuel dos Santos da Silva tentando esconder três celulares na cela 14 do pavilhão 10 ficou ferido e precisou da presença do Corpo de Bombeiro. Segundo o diretor do Conjunto Penal, o interno tentou esconder os celulares no cano de esgoto (conhecido mais como “Boi”) da cela e ficou com braço preso na estrutura, não conseguindo retirá-lo.


    Agentes contaram que quando, os lideres de pavilhões observam que há “varredura” nas celas, geralmente, mandam outros presos esconder os objetos ilícitos que usam dentro da unidade, como drogas, armas e celulares, para que os mesmos não se exponham e o preso tem que assumir. Provavelmente foi o caso desse detento, Josuel, onde tentou esconder três telefones celulares”, contou um agente que não quis ser identificado
     



  • Operação de prevenção a rebelião encontra celulares, drogas e facas artesanais

    A operação organizada pela secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) surgiu de um mandato de busca expedido pela Vara de Execuções Penais de Feira de Santana. O contingente encontrou chunchos (armas artesanais, em sua maioria armas brancas), celulares e drogas
    13.01.2017 19h21m
    Recomendar
    Operação de prevenção a rebelião encontra celulares, drogas e facas artesanais
    Foto Gleidson Santos

    Com o objetivo de fortalecer a presença do aparelho de segurança pública do estado no Conjunto Penal de Feira de Santana, uma operação que contou com cerca de 100 policiais militares, 40 policiais civis e 30 agentes penitenciários, revistaram todos os pavilhões da unidade prisional nesta sexta-feira (13).

    A operação organizada pela secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) surgiu de um mandato de busca expedido pela Vara de Execuções Penais de Feira de Santana. O contingente encontrou chunchos (armas artesanais, em sua maioria armas brancas), celulares e drogas.

    O diretor da unidade penal em Feira, o Capitão PM Alan, avaliou a operação. “Tivermos um êxito muito positivo em feira de Santana em prol da segurança prisional”. Ele afirmou que não houve, neste primeiro momento a transferências de presos para outra unidade da Bahia. A unidade prisional está com 1804 presos, sendo que, a capacidade é de 1375.

    Transferências nos Próximos Dias


    A inspeção também aconteceu na ala feminina. A delegada adjunta da Delegacia de Homicídio, Dorean dos Reis Soares, disse que também foram encontrados objetos ilícitos com as mulheres. “O que queremos demonstrar que o estado tem o total controle do conjunto penal. A operação foi abraçada peça SSP”, disse a autoridade.

    O coordenador regional de Polícia Civil, o delegado João Rodrigo Uzzum (1ª Coorpin), disse que aqueles presos que foram encontrados com objetos e celulares serão punidos tanto na esfera criminal com na administrativa, com no impedimento da progressão de regime. Uzzum disse que os presos foram entrevistados e não descarta a transferência daqueles que foram apontados como líderes.

    “É necessário afirmamos a presença do estado no interior do complexo prisional de Feira de Santana e deixar claro que o poder está na mão do estado”, ressaltou, quando perguntado sobre a influência da crise no sistema penitenciário no norte do país na deflagração desta operação. Todo o material recolhido será apresentado na delegacia de Polícia Civil.

    A Operação

    Desde as primeiras da manhã desta sexta-feira (13) em Feira de Santana, o Conjunto Penal, localizado no bairro Aviário, passou por uma ‘varredura. Segundo foi apurado pela reportagem do FOLHA DO ESTADO apesar de ser uma operação de rotina na unidade prisional, a diligencia é influenciada também pela crise no sistema penitenciário na região norte do país, onde no Amazonas, 56 presos foram mortos durante rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e 31 detentos morreram em motim na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Roraima.
     



  • Mais dois traficantes são presos em Abrantes

    Com eles, os policiais apreendera um revólver calibre 38, munições diversas, 109 pinos de cocaína, 42 pedras de crack, 51 dolões de maconha, uma balança de precisão e material para embalar drogas. Um adolescente de 15 anos, que estava na companhia da dupla, foi apreendido e entregue ao Ministério
    13.01.2017 19h18m
    Recomendar
    Mais dois traficantes são presos em Abrantes

    Acusados de integrar uma quadrilha de traficantes que age na localidade de Arembepe, em Camaçari, Uendel Carvalho Arcanjo e Leandro Almeida Cabral foram presos, na quinta-feira (12), por investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes.

    Com eles, os policiais apreendera um revólver calibre 38, munições diversas, 109 pinos de cocaína, 42 pedras de crack, 51 dolões de maconha, uma balança de precisão e material para embalar drogas. Um adolescente de 15 anos, que estava na companhia da dupla, foi apreendido e entregue ao Ministério Público.

    A titular da DT/Abrantes, delegada Danielle Monteiro, informou que Uendel é apontado como assassino de Matheus Cabral dos Santos Carvalho, crime ocorrido em dezembro de 2016, em circunstâncias que ainda são investigadas. Ele também já foi reconhecido pela vítima como autor de um estupro cometido há uma semana.

    COMPARSA

    As equipes da DT/Abrantes chegaram até os criminosos depois que Israel Silva dos Santos, o Neném, integrante da mesma quadrilha, foi preso pela Rondesp/RMS, na terça-feira (10), e conduzido àquela unidade. Interrogado, Israel indicou o endereço onde os comparsas estavam escondidos.

    Autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma, Uendel e Leandro seguiram para a carceragem da 26ª/DT, onde permanecerão à disposição da Justiça. Uendel também vai responder pelo crime de estupro.
     



  • Quadrilha é flagrada aplicando golpes em loja

    Segundo o delegado Evy Parternostro, responsável pela Coorpin/Ilhéus, José Renato era o responsável por falsificar documentos de identidade com CPFs e arregimentar pessoas para efetuar compras de produtos diversos, especialmente
    13.01.2017 19h12m
    Recomendar
    Quadrilha é flagrada aplicando golpes em loja
    Foto Divulgação

    Oito pessoas, de uma quadrilha de estelionatários residentes em Itabuna, foram presas, na quinta-feira (12), em Ilhéus, aplicando golpes no comércio da região central da cidade. Tratava-se da Operação Americana, deflagrada por policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus).


    O líder da quadrilha, José Renato Nery da Silva, de 36 anos, foi capturado, por volta das 14 horas, na Avenida Soares Lopes, depois que a Coordenadoria da Polícia Civil recebeu a informação que um grupo de estelionatários havia acabado de cometer golpes numa unidade das Americanas, na Rua Bento Berilo, e que outros ainda estariam agindo no interior da loja.

    Segundo o delegado Evy Parternostro, responsável pela Coorpin/Ilhéus, José Renato era o responsável por falsificar documentos de identidade com CPFs e arregimentar pessoas para efetuar compras de produtos diversos, especialmente aparelhos celulares, por meio de crédito. Para tanto, ele contava com uma comparsa, que residia em Ilhéus.

    Tamara Lopes da Silva, 30, era funcionária do estabelecimento e facilitava a aprovação dos crediários, além de fornecer números de CPF para serem colocados nas identidades falsificadas. Como recompensa, recebia a quantia de R$ 100 por transação concretizada. Ela foi presa e autuada pelos crimes de associação criminosa e estelionato.

    Duas pessoas foram presas em flagrantes fazendo compras na loja com documentos falsos: Enio da Silva Lisboa, 37, e Gleyce Silva Nascimento 27, ambos autuados por associação criminosa e estelionato. Outros quatro detidos foram autuados apenas por associação criminosa: Roseli Conceição Andrade, 27, Jailson Alvino Trigueiros, 40, George Lucas Nogueira Santos, 34, e Pablo Soares Goes, 34. Cada um recebia a quantia de R$ 200 por transação efetuada.

    Em poder da quadrilha, a polícia apreendeu quatro smartphones de última geração, avaliados em R$ 6 mil e outros objetos. O chefe da quadrilha foi autuado pelos crimes de falsificação de documento, estelionato e associação criminosa.
     



  • Policia Civil desarticula quadrilha de traficantes em Santo Antonio de Jesus

    O grupo era investigado há um mês por tráfico de drogas e, durante a ação de hoje, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e 300 gramas de maconha que estavam com Erick e Gilvan, respectivamente. Ambos já têm passagem pela polícia por porte
    13.01.2017 19h08m
    Recomendar
    Policia Civil desarticula quadrilha de traficantes em Santo Antonio de Jesus
    Foto Polícia Civil

    Com as prisões de Gilvan Santos Silva, de 18 anos, e Erick Cristian Silva, 23, equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT), ambas com sedes em Santo Antônio de Jesus, concluíram, nesta quinta-feira (12), a operação que desarticulou uma quadrilha de traficantes que agia no bairro Cajueiro, naquela cidade.

    O grupo era investigado há um mês por tráfico de drogas e, durante a ação de hoje, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e 300 gramas de maconha que estavam com Erick e Gilvan, respectivamente. Ambos já têm passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

    No primeiro dia da operação, deflagrada na segunda-feira (9), Rodrigo Simões da Silva, 29, foi surpreendido com um revólver calibre 32. Na quarta-feira (11), foi a vez de Ricardo Souza Ribeiro, o Pezão, 21, ser preso. Com ele, os policiais encontraram uma motocicleta roubada na cidade de Laje.


    Erick foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e Gilvan por tráfico de drogas. Já Ricardo vai responder pelo crime de receptação. Os três estão na carceragem da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus, à disposição da Justiça. Rodrigo, que já esteve preso por tráfico, foi solto depois de pagar fiança e vai responder em liberdade por posse ilegal de arma.
     



  • Força-Tarefa ouve seis testemunhas que presenciaram a morte do policial Jaílson

    “Segundo as testemunhas, no momento que o roubo foi iniciado o militar reagiu e acabou atingido por disparos de arma de fogo. Socorrido para o Hospital Roberto Santos, não resistiu. Chegamos no local do crime às 7 horas, pouco depois da ocorrência do fato, e obtivemos importantes detalhes que certamente nos ajudarão
    13.01.2017 19h06m
    Recomendar
    Força-Tarefa ouve seis testemunhas que presenciaram a morte do policial Jaílson


    Equipes da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública que investiga morte de policiais já ouviram seis testemunhas que presenciaram a morte do soldado PM Jaílson César dos Santos Mendes, lotado na 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (Mata de São João). As primeiras informações são de que dois homens, um deles aparentando ser ainda adolescente, entraram no coletivo na região do Iguatemi e anunciaram o assalto na Avenida Paralela.

    “Segundo as testemunhas, no momento que o roubo foi iniciado o militar reagiu e acabou atingido por disparos de arma de fogo. Socorrido para o Hospital Roberto Santos, não resistiu. Chegamos no local do crime às 7 horas, pouco depois da ocorrência do fato, e obtivemos importantes detalhes que certamente nos ajudarão na elucidação do caso”, explicou o coordenador da Força-Tarefa, delegado Odair Carneiro.

    Ele acrescentou que outras informações podem ser repassadas para a polícia, através do Disque-Denúncia da SSP (71-3235-0000).

    Identificação dos Bandidos


    A polícia divulgou imagens dos dois suspeitos que teriam matado o policial militar Jaílson César dos Santos Mendes durante um assalto a ônibus na Avenida Paralela, por volta das 6h, nesta sexta-feira (13).


    De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, os dois homens, um deles aparentando ser ainda adolescente, entraram no coletivo na região do Iguatemi e anunciaram o assalto na Avenida Paralela, descendo na altura do hipermercado Extra.


    De acordo com denúncia feita à Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), dois homens foram vistos por volta das 6h20, minutos após a ocorrência, na Avenida Edgar Santos, no Doron, sendo um deles baleado. A polícia ainda verifica se é a dupla responsável pela morte do PM.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Feirense
Baner Intelecto
Deputado Fernando Tores
Point Cell
Jorge da Pinha
Tend Tudo
Colégio Intelecto
Bruno do Pega
Guerreioros
Spaço Sorriso
Dinfel
Kamis Modas
Auto Escola Farol
Mariana
Zé Chico
FBI Investigação
Janio Motos
Joseval Motos
Auto Peças Brasil
Lojão Pirai
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Auto Escola Trindade
Lelinho Toldos
Felipe Emplacadora
Vereador Rony
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos