Em cima da hora:
Encontro econômico encerra com debates sobre logística e energia
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Familiares de vitima atropelada e morta po motorista da Hilux fazem manifestação

    No mesmo local, ainda nesta madrugada, Nivaldo e Welber foram vítimas fatais de um acidente, após colisão da motocicleta onde estava a dupla e um veículo Hilux.
    27.08.2014 16h30m
    Recomendar
    Familiares de vitima atropelada e morta po motorista da Hilux fazem manifestação
    Fotos Sidney Campos

    Familiares de Nivaldo Pedro da Silva, 50 e Welber Almeida Teixeira, 30 realizaram um protesto na manhã desta quarta-feira (27) na Avenida Presidente Dutra, próximo a Praça Jackson Amauri, em Feira de Santana, bloqueando, com cavaletes de propaganda eleitoral, a pista no sentido BR-324/centro da cidade.

    No mesmo local, ainda nesta madrugada, Nivaldo e Welber foram vítimas fatais de um acidente, após colisão da motocicleta onde estava a dupla e um veículo Hilux.


    Os familiares protestam o fato de o condutor, identificado como Newton Dias Falcão Filho, que foi conduzido a Delegacia de Polícia, ter ganhado liberdade. Entretando, de acordo com a Polícia, Newton após o acidente, foi conduzido por Guardas Municipais ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde foi submetido ao teste do bafômetro que constatou 1.44mg/L de teor alcoólico no sangue, ou seja, cinco vezes acima do que já é considerável crime.
     



  • Ótica é assaltada no Centro da Cidade

    Uma comerciante que não quis ser identificada contou que recentemente as três principais lojas de eletrodomésticos, como Insinuante, Casas Bahia e Ricardo
    27.08.2014 16h10m
    Recomendar
    Ótica  é assaltada no Centro da Cidade
    Fotos Gleidson Santos

    Comerciantes e comerciários do centro da Cidade de Feira de Santana, precisamente os que trabalham e quem tem comercio na avenida Senhor dos Passos entraram em contato com a reportagem do Polícia é Viola, no inicio da tarde desta quarta-feira (27), indignado com os constantes assaltos que vem ocorrendo no interior das lojas.


    Uma comerciante que não quis ser identificada contou que recentemente as três principais lojas de eletrodomésticos, como Insinuante, Casas Bahia e Ricardo Eletros foram assaltadas e os bandidos usaram os mesmos métodos. “Geralmente eles agem no inicio da manhã ou no final da tarde, chegam sempre em um ou mais veículos, onde um grupo entram se passando como cliente, depois anunciam os assaltos e fogem”.


    “O que deixa a gente indignada é que até hoje a Polícia Civil não conseguiu identificar esses bandidos, apesar de que, sempre as lojas forneceram as imagens de segurança, mas até hoje nada de prisão. Outra informação que chegou até a nos comerciantes foi o fato de que uma dessas lojas citadas acima sofreu um assalto, onde os ladrões roubaram dois caminhões de mercadorias e até hoje ninguém foi preso”, frisou a comerciante.


     Arrastões


    No inicio da tarde de hoje, um grupo de bandidos fizeram um arrastão no Centro da Cidade, na avenida Senhor dos Passos, entre a Mariza e o Supermercado Tend Tudo. Os ladrões roubaram dinheiro das lojas e ainda saquearam clientes. Um dos alvos dos assaltantes foi a Ótica Opção, onde dois homens, sendo que um aparentando ter idade entre 14 a 16 anos e outro de 18 a 20 anos.


    “Eles adentraram na loja perguntaram por um tipo de óculos, quando a vendedora disse que não tinha, o menor sacou a arma e falou então, passe o dinheiro e o celular. Abriram a gaveta do caixa e pegaram, a quantia de R$ 300,00. Eles estavam praticamente drogados, onde o menos apontava a arma para nos e o maior falava vai para o caixa, vai para o caixa. O menor parecia que não estava sabendo o que estava fazendo, ele estava muito aéreo, onde ficamos preocupado com medo de nos matar”.


    “Depois que roubou a loja e um cliente nosso, saíram andando em direção ao Nordestino, nesse mesmo tempo, mais dois jovens estavam assaltando um pedestre na frente do Tend Tudo. Ligamos para a polícia, apesar de que os policiais chegaram imediatamente, mais acho que não conseguiram prender. Geralmente vem acontecendo esses arrastões aqui no centro, principalmente aqui na região da Senhor dos Passos”, finalizou uma comerciaria que não quis ser identificada.


    Ainda de acordo as informações das vitima, geralmente esses bandidos estão atacando sempre no horário do meio dia até as 13 horas e sempre fogem em direção ao SAC da Olímpio Vital
       



  • Dupla de Traficante é preso em Amélia Rodrigues

    As diligencias ocorreram no Bairro 115 e na Travessa da Rua do Psiu, uma região central da cidade.
    27.08.2014 11h48m
    Recomendar
    Dupla de Traficante é preso em Amélia Rodrigues

    Prepostos da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM-Santo Amaro) detiveram na noite da última terça-feira (27) Mauro Ramos, 23 e Rone Pinto da Silva Araújo, 19, no município de Amélia Rodrigues.

    As diligencias ocorreram no Bairro 115 e na Travessa da Rua do Psiu, uma região central da cidade.

    Segundo a Polícia, em posse da dupla estavam 17 embalagens de drogas – possivelmente maconha, pedras de crack, arma com munição intacta e dinheiro em espécie. A dupla foi conduzida para a Delegacia local.



  • Terrorismo continua e mais três agencias são alvos na Bahia nesta madrugada de quarta-feira

    O episodio deixou moradores vizinhos ao estabelecimento em estado de pânico, devido a intensidade da explosão. A autoria do atentado ainda é desconhecida, da mesma
    27.08.2014 11h37m
    Recomendar
    Terrorismo continua e mais três agencias são alvos na Bahia nesta madrugada de quarta-feira
    Fotos Divulgação

    A única agencia bancária do Bradesco na cidade de São Gonçalo dos Campos, na Região metropolitana de Feira de Santana, ficou parcialmente destruída após ser alvo de explosões na madrugada desta quarta-feira (27).

    A agência está localizada em um endereço central da cidade, na Praça Padre Bráulio Seixas, próximo a igreja Matriz, porém o local possui muitos imóveis residenciais. Segundo informações, foram três explosões, que destruíram terminais de auto-atendimento – os caixas eletrônicos e vidraças da agência, atingindo a parte reservada ao atendimento pessoal.

    O episodio deixou moradores vizinhos ao estabelecimento em estado de pânico, devido a intensidade da explosão. A autoria do atentado ainda é desconhecida, da mesma forma a quantidade de dinheiro possivelmente subtraída e somente imagens do circuito interno poderão ajudar a elucidar o crime.

    Vera Cruz


    No município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador, o crime aconteceu por volta das 2h30 na rua da Rodagem, situada no distrito de Tairu.Três terminais de autoatendimento que ficavam dentro do supermercado Bolão foram explodidos nesta madrugaga.


    Segundo informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), testemunhas relatam que pelo menos 10 homens fortemente armados participaram da ação. Eles arrombaram o estabelecimento e explodiram dois terminais da Caixa Econômica Federal e um do Banco 24 Horas.


    O grupo fugiu em dois veículos - um destes carros foi identificado como uma Ford Ranger branca. A Polícia Militar da região, que realiza buscas pelos envolvidos, também verifica se alguma das câmeras do supermercado registrou a ação.


    O objetivo é de que estas imagens possam ajudar a identificar os integrantes da quadrilha.


    Pojuca

    Ainda na Região Metropolitana de Salvador, por volta das 6h, dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram explodidos em Pojuca.


    A Polícia Civil não soube informar quantos homens participaram na ação, nem a quantia levada pelos bandidos. Os caixas eletrônicos que foram alvos da ação ficaram completamente danificados. Os envolvidos no crime ainda não foram identificados e presos.

    As informações são do Correio.
     



  • Motorista invade sinal e mata duas pessoas na Presidente Dutra

    O condutor da motocicleta, Nivaldo Pedro da Silva, 50 anos e o carona Welber Almeida Teixeira, 30, que residia na rua L, bairro Feira X, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ainda de acordo com testemunhas, Newton conduzia
    27.08.2014 11h02m
    Recomendar
    Motorista invade sinal e mata duas pessoas na Presidente Dutra
    Equipe da Guarda que prendeu o motorista em flagrante/ fotos Internauta e Edi Santos do Acorda Cidade

    Newton Dias Falcão Filho foi preso em flagrante, por uma equipe da Guarda Civil Municipal de Feira de Santana, após o mesmo atropelar e matar duas pessoas que estavam montadas numa motocicleta Honda Fan, placa NZP-5677, quando o mesmo teria invadido o sinal da Praça Jackson do Amauri, localizada nos cruzamentos da Avenida Presidente Dutra e a Rua J.J.Seabra, Centro da Cidade.


    O condutor da motocicleta, Nivaldo Pedro da Silva, 50 anos e o carona Welber Almeida Teixeira, 30, que residia na rua L, bairro Feira X, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ainda de acordo com testemunhas, Newton conduzia a Hilux e alta velocidade.


    Após a prisão do motorista, a equipe da Guarda conduziu o mesmo para o posto da polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi feito o teste do bafômetro e ficou constatado que Newton Falcão teria feito uso de bebidas alcoólicas. Depois ele foi conduzido para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.


    Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
     



  • Criança de 10 anos é baleada no olho em Humildes

    O autor do crime foi identificado como Eguinho, filho de uma vizinha da vítima. De acordo com a polícia, a intenção de Eguinho era de atirar em outra pessoa que estava na rua, mas o disparo
    26.08.2014 16h40m
    Recomendar


    Uma criança de 10 anos ficou ferida após ser baleada em um distrito de Feira de Santana. O crime aconteceu nesta segunda-feira (25), no distrito de Humildes. Segundo o posto de Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), o menino foi atingido por um disparo de arma de fogo no olho direito.


    O autor do crime foi identificado como Eguinho, filho de uma vizinha da vítima. De acordo com a polícia, a intenção de Eguinho era de atirar em outra pessoa que estava na rua, mas o disparo acabou acertando a criança.


    O menino foi socorrido para um hospital da região, e transferido na tarde de ontem para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada às 15h. A criança segue internada na instituição, e o estado de saúde dele é acompanhado por um oftalmologista.


    De acordo com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), a criança poderá perder a visão em decorrência do atentado.

    Com informações do Correio.
     



  • Jovem é assassinado com vários tiros no Feira IV

    Segundo a polícia, Rodrigo caminhava pelas proximidades do Caminho 23, quando foi surpreendido por um homem ainda desconhecido pela polícia, que sacou a arma e efetuou vários
    26.08.2014 16h32m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com vários tiros no Feira IV
    Fotos Marcos Valentim do Boca de Zero Nove

    Um jovem identificado apenas pelo prenome de Rodrigo foi assassinado com vários tiros, na manhã desta terça-feira (26), por volta das 10 horas, no Conjunto Feira IV, nas proximidades de um Pontilhão.

    Segundo a polícia, Rodrigo caminhava pelas proximidades do Caminho 23, quando foi surpreendido por um homem ainda desconhecido pela polícia, que sacou a arma e efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo. Depois o criminoso fugiu tomando rumo ignorado, enquanto a vitima não resistiu e morreu.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Herundina Nunes, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    Ainda de acordo com a polícia, moradores da localidade informaram que a vitima é natural do município de Antônio Cardoso, onde morava com a mãe aqui em Feira de Santana, há um ano e meio.



  • Caso New Hit: Banda chega ao fim e policial perde a farda

    A audiência de instrução, processo no qual réus, supostas vítimas e testemunhas são ouvidas pela juíza que preside a ação penal juntamente com o promotor e os advogados, foi encerrada em 2013 . De acordo com a juíza Márcia Simões, que conduz o caso, a Justiça aguarda agora que o Centro de Defesa Criança e Adolescente da Bahia (Cedeca), que atua como assistente da acusação
    26.08.2014 16h23m
    Recomendar
    Caso New Hit: Banda chega ao fim e policial perde a farda

    No dia 26 de agosto de 2012, nove integrantes da banda de pagode New Hit foram presos sob a suspeita de estupro contra duas adolescentes de 16 anos em Ruy Barbosa, a 300 km de Salvador. Todos os integrantes da banda, acusados de participação no suposto estupro coletivo, estão aguardando sentença em liberdade.

    Dois anos após a prisão, o processo criminal ainda não chegou ao fim, o grupo já não existe mais e as adolescentes não fazem mais parte do programa de proteção. Já o policial militar, que fazia segurança do grupo na época e é suspeito de ter sido conivente, foi demitido após responder a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), informou a Polícia Milita

    A audiência de instrução, processo no qual réus, supostas vítimas e testemunhas são ouvidas pela juíza que preside a ação penal juntamente com o promotor e os advogados, foi encerrada em 2013 . De acordo com a juíza Márcia Simões, que conduz o caso, a Justiça aguarda agora que o Centro de Defesa Criança e Adolescente da Bahia (Cedeca), que atua como assistente da acusação, apresente suas alegações finais, o que já foi feito pelo Ministério Público.

    Em seguida, serão intimados os advogados dos réus para apresentarem também alegações finais. Depois da apresentação, o processo estará concluído para a sentença. Tanto defesa quanto acusação não sabem estimar quando o caso chegará ao fim.


    As informações são do G1.



  • Índio se entrega a polícia após matar colega de trabalho em Feira de Santana

    Segundo o delegado João Rodrigues Uzzum, da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e responsável pelas investigações contou que o acusado
    26.08.2014 10h21m
    Recomendar
    Índio se entrega a polícia após matar colega de trabalho em Feira de Santana
    Fotos Marcos Valentim

    O índio identificado como, Euclides da Luz, 30 anos, natural da Tribo Tibagí no Paraná, assassinou a golpes de cavador, na noite de ontem (25), o colega de trabalho, Roberto Miranda Pinto, 19 anos, que residia na rua José Domingos Servo, bairro Sim, em Feira de Santana, durante uma discussão, depois do crime, o Índio ligou para polícia e se entregou.

    Segundo o delegado João Rodrigues Uzzum, da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e responsável pelas investigações contou que o acusado desferiu os golpes na cabeça da vitima, após o mesmo ser agredido com um golpe de faca desferido pela vitima.

    O índio contou ainda para o delegado que, perdeu a cabeça após uma bebedeira, e matou o amigo. Os dois trabalhavam em uma construção civil. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.



  • Polícia Militar tem 400 novos sargentos, dentre eles 147 de Feira de Santana

    A qualificação dos sargentos durou cerca de três meses e envolveu aulas de técnicas policiais, tiro, policiamento comunitário, socorro e urgências, eventos especiais e outras disciplinas. O grupo foi avaliado com provas e os três melhores alunos da turma ainda receberam
    26.08.2014 10h05m
    Recomendar
    Polícia Militar tem 400 novos sargentos, dentre eles 147 de Feira de Santana

    Cabos da Polícia Militar com mais de 20 anos de serviços prestados à segurança pública do Estado foram graduados como sargentos na manhã desta segunda-feira (25). Ao todo foram 401 agentes que passaram por curso de qualificação, durante cerca de três meses. Os novos sargentos foram formados em solenidades cívico-militares na capital baiana e no interior do estado, nas cidades de Feira de Santana, Ilhéus e Vitória da Conquista.

    Somente em Salvador, foram 205 formandos, que receberam seus certificados das mãos de familiares durante cerimônia realizada na Vila Policial Militar do Bonfim. O evento foi acompanhado de perto também por autoridades e representantes do Governo do Estado, com a presença do comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro, e do subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira. Dos graduandos do interior, 147 foram formados em Feira de Santana, 23 em Ilhéus e 26 em Vitória da Conquista.

    A qualificação dos sargentos durou cerca de três meses e envolveu aulas de técnicas policiais, tiro, policiamento comunitário, socorro e urgências, eventos especiais e outras disciplinas. O grupo foi avaliado com provas e os três melhores alunos da turma ainda receberam uma homenagem pelo desempenho e dedicação. Com 26 anos de trabalho na Polícia Militar, o sargento Edson Barbosa Santos recebeu dos professores a média de 9,56, melhor nota entre os 205 formandos. “Isso é resultado do amor à minha profissão e é uma satisfação receber esse reconhecimento num dia como hoje. Com o que aprendi no curso pretendo prestar um serviço ainda melhor à nossa população”.

    Para o comandante-geral da PM, o coronel Alfredo Castro, a progressão da carreira é uma maneira de valorizar o policial e também de proporcionar mais segurança à população baiana. “Entendemos que valorizar é também promover e fazemos isso com a certeza de que estamos elevando os nossos PMs a profissionais de excelência, prestando um serviço cada vez melhor”.
    FONTE: SECOM/BA



  • Caso Gil Porto: Galego se apresenta e diz que não tem nenhum envolvimento com o crime

    O advogado que representa o suspeito, Bender Nascimento, disse que o cliente não tem qualquer envolvimento com esquema de grilagem em Feira e que não daria motivos para tirar a vida do empresário. “A todo instante ele nega inclusive
    26.08.2014 10h01m
    Recomendar
    Caso Gil Porto: Galego se apresenta e diz que não tem nenhum envolvimento com o crime
    Fotos Gleidson Santos

    Um dos acusados no assassinato do empresário Gil Marques Porto Neto se entregou nesta segunda-feira (25) na Delegacia de Homicídios, em Feira de Santana. Eliomar Alexandre Rosa Nunes, 29, vulgo “Galego ou Bunda Branca” já tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça.

    Com isso, a Polícia Civil de Feira de Santana deteve três acusados de participação no crime. No dia 30 do último mês de julho, o ex-agente penitenciário Gregório dos Santos Teles foi preso e no dia 22sw agosto, o cabo da Polícia Militar Ailton Nascimento da Silva, se apresentou no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

    O advogado que representa o suspeito, Bender Nascimento, disse que o cliente não tem qualquer envolvimento com esquema de grilagem em Feira e que não daria motivos para tirar a vida do empresário. “A todo instante ele nega inclusive ressalta passou em lojas que possui câmeras de segurança que devem ser requisitadas pela Polícia”, disse.

    Nascimento ainda contestou as acusações da Polícia de que Eliomar seria o responsável pelos disparos fatais que atingiram Gil Marques Porto Meto. “Poucos dias atrás apresentaram um indivíduo como sendo o autor, o executor deste crime, logo depois passou a ser mentor, então no mínimo esta havendo informações desencontradas. Eliomar nega veemente mente a prática deste homicídio, primeiro por que na conhecia não tinha raiva nem amizade, com Gil Porto, depois não tem envolvimento com invasão de terra”, completou.

    A força-tarefa responsável pela investigação do crime dará uma entrevista coletiva na terça-feira (26).

    Entenda o Caso

    Gil Marques Porto Neto foi assassinado na noite do dia 21 de maio, no bairro Kalilandia, no largo São Francisco. O empresário estava no interior de veículo, quando foi interceptado em uma sinaleira e alvejado com vários tiros que atingiram o pescoço, tórax e cabeça.

    Investigação

    Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Policial Civil de Feira de Santana com apoio de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado Ricardo Brito com apoio dos delegados João Rodrigues Uzzum, Dorean dos Reis Soares e a delegada Ana Cristina, prenderam na manhã do dia 30 de Julho deste ano, o ex-agente de presídio, Gregório dos Santos Teles.

    Prisão do Policial

    No final da manhã de ontem, o policial Ailton Nascimento da Silva se apresentou com seu advogado no Complexo de Delegacias do Sobradinho, após um mandado de prisão expedido pela Justiça ser decretado. O policial é acusado de ser um dos mandantes do assassinato do empresário Gil Marques Porto Neto, ocorrido no dia 21 de maio deste ano, no Largo São Francisco, bairro Kalilândia, em Feira de Santana.


    O delegado Ricardo Brito coordenador da 1ª Coorpin e responsável pela Força Tarefa, juntamente com os delegados João Rodrigues Uzzum e Dorean dos Reis Soares que vinham investigando o homicídio que vitimou o empresário, além de outros crimes, afirmou que o Inquérito policial da investigação da morte de Gil Porto está encerrado.


     



  • Balanço final da Operação Varredura da PM em Feira de Santana

    As ações contaram com o aparato tecnológico de uma aeronave do Grupamento Aéreo da PM e de uma Unidade Móvel do CICCM- Centro Integrado de Comando e Controle Móvel.
    26.08.2014 09h56m
    Recomendar
    Balanço final da Operação Varredura da PM em Feira de Santana

    Feira de Santana e região nos últimos dias foram alvos de uma megaoperação conjunta realizada pelas forças de segurança denominada ‘Operação Varredura e Operação Anjos da Guarda’, onde foram envolvidos, diariamente, mais de 150 agentes de segurança das polícias militar, civil e rodoviária federal e serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública.


    Intensificar as ações de combate a crimes contra as instituições financeiras, homicídios, tráfico de drogas, roubos e cumprimento de mandados de prisão, foram as principais metas da operação conjunta que agiu com rondas e abordagens, em vários pontos da cidade.


    As ações contaram com o aparato tecnológico de uma aeronave do Grupamento Aéreo da PM e de uma Unidade Móvel do CICCM- Centro Integrado de Comando e Controle Móvel.


    Balanço: no período de sete dias, as ações tiveram como resultado a apreensão de sete armas de fogo, uma arma branca (faca), 23 pessoas conduzidas à delegacia por porte ilegal de arma de fogo ou drogas, três mandados de prisão cumpridos, 10 pessoas presas em flagrante delito, além da recuperação de veículos furtados/roubados.


    As abordagens foram realizadas em mais de 182 estabelecimentos, 69 transportes coletivos e 53 pontos de ônibus. Quatro veículos foram recuperados fruto de furto/roubo, 10 carros e 17 motos foram apreendidos por documentação irregular.


    Planejamento: O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) vem realizando, a quase 2 meses, a Operação Anjos da Guarda, o que possibilitou agregar à Operação Varredura, com as informações do serviço de Inteligência da PM.


    “Já estávamos realizando a operação Anjos da Guarda, por uma determinação da Secretaria de Segurança Pública surgiu a Operação Varredura, onde através de reuniões percebemos a possibilidade de integrar ambas, já que o objetivo eram os mesmos. Tivemos bons resultados,” disse coronel Adelmário Xavier.


    “Através de dados estatísticos levantados, com base em manchas criminais apontadas em diversas ocorrências policiais e as informações do serviço de inteligência da PM, permitiu traçar nossas áreas de atuação,” disse o tenente coronel Vanderval, da Coordenação de Planejamento do CPRL.


    Para o policial Alheiros, inspetor do Núcleo de Operações Especiais da Policia Rodoviária Federal, a operação conjunta deve acontecer sempre. E alerta quanto à importância do patrulhamento aéreo:


    “O quê não falta é elogios para essa operação conjunta. Gostaria que o trabalho integrado se tornasse uma constância entre os órgãos de segurança. Feira tem alguns territórios de difícil acesso, para facilitar a ocupação policial, sugiro que o patrulhamento aéreo seja sempre que possível executado na cidade,” pontuou.

    Aparato tecnológico: através das informações captadas por áudio e imagens de forma integrada entre o helicóptero do GRAER e das viaturas no terreno, todas as estratégias para a incursão no terreno foram elaboradas e decididas a partir do Centro Móvel de Controle. Onde ao final são emitidos para a Secretaria de Segurança Pública os dados captados.


    Efetivo: Estiveram envolvidos na operação conjunta, policiais do TOR – Pelotão Tático Ostensivo Rodoviário; da COE - Comando de Operações Especiais; Núcleo de Operações Especiais da PRF; Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) - CIPE/Polo Industrial e CIPE/Litoral Norte-, Grupamento Aéreo da PMBA; CETO - Companhia de Emprego Tático Operacional; Companhias Independentes da: 20ª CIPM e 57ª CIPM, 64ª, 65ª, 66ª e 67ª CIPM, CPRL e agentes das Unidades de Missões Especiais.


    O comandante do CPRL, coronel PM Adelmário Xavier, garante que a Operação Anjos da Guarda segue em dias e horários estratégicos na cidade.
     



Publicidade
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Sobre medida
Excel Peças e Serviço
Curso Aprovado
Lojão Pirai
Janio Motos
Compudata
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Mariana
Banda Band
Junior Import
Kamis Modas
Luciano Soares
Aladim Fogos
Advogado Gabriel Soares
Pax
Advogado Helinbender
Delta
Pet Shop
Prefeitura Voz da Terra
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia