Baner Intelecto
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • CAMINHADA DA PAZ DO GEORGE AMÉRICO


    24.03.2017 20h05m
    Recomendar



  • Optometrista Feirense morre vitima de acidente em Nazaré das Farinhas

    Segundo informações de familiares e amigos, Pablo estava seguindo viagem para um encontro de motociclista em Guaibim, quando perdeu o controle da motocicleta, em uma curva próximo de uma ponte, caiu de uma altura aproximadamente
    24.03.2017 19h56m
    Recomendar
    Optometrista Feirense morre vitima de acidente em Nazaré das Farinhas
    Foto Via WhatsApp

    O Optometrista Pablo Costa que residia no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana morreu na manhã desta sexta-feira (24-03-17), após sofrer um grave acidente com motocicleta na BA-046, nas proximidades do município de Nazaré das Farinhas.


    Segundo informações de familiares e amigos, Pablo estava seguindo viagem para um encontro de motociclista em Guaibim, quando perdeu o controle da motocicleta, em uma curva próximo de uma ponte, caiu de uma altura aproximadamente 20 metros, colidindo o corpo nas pedras.


    Pablo ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao hospital da região, não resistiu e morreu. o corpo do Optometrista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Santo Antonio de Jesus, onde foi feito a necropsia e depois seguiu para Feira de Santana, onde acontecerá o sepultamento neste sábado.


    Observação: A Optometria trabalha fora do "órgão globo ocular", focado no sentido da visão, corrigindo miopias, hipermetropias, astigmatismos, visão "de perto" e aplica exercícios ortópticos, que não são doenças, são defeitos da visão.

     



  • Acusado de praticar triplo homicídio em Dias D Ávila é preso e dia que foi por ciúmes

    O delegado Vitor Eça, titular da DT/Dias D’Ávila, disse que o motivo das mortes teria sido ciúmes de Buiu, já que uma das vítimas, Jackson Silva de Lima, estaria se relacionando com a ex-mulher dele e mãe de seu filho.
    24.03.2017 19h29m
    Recomendar
    Acusado de praticar triplo homicídio em Dias D Ávila é preso e dia que foi por ciúmes
    Foto Polícia Civil

    Policiais da 25 ª Delegacia Territorial, de Dias D´Ávila, prenderam, na manhã desta sexta-feira (24), o traficante Robson Conceição da Silva, o Buiu, de 30 anos, mentor de um triplo homicídio ocorrido no dia 23 de fevereiro deste ano, no bairro Varginha, naquela cidade da Região Metropolitana.

    O delegado Vitor Eça, titular da DT/Dias D’Ávila, disse que o motivo das mortes teria sido ciúmes de Buiu, já que uma das vítimas, Jackson Silva de Lima, estaria se relacionando com a ex-mulher dele e mãe de seu filho.

    As outras duas vítimas foram Jadson Silva de Lima, irmão de Jackson, que estava com ele no momento do ataque, e a vizinha de ambos, Simone da Paixão Santos, que acendeu a luz da varanda de casa para ver o que ocorria e acabou baleada. Nenhum deles tinha envolvimento com o caso.

    O delegado disse também que Buiu contou com o auxílio de outros três homens. A polícia procura identificá-los e segue nas buscas para localizá-los. Buiu, que já foi preso por tráfico de drogas, será encaminhado ao sistema prisional.
     



  • Draco apreende 30 mil pinos para embalar cocaína, na Polêmica

    O material estava em cima de uma laje, na Travessa da Igreja, na localidade da Polêmica, em Brotas. Os policiais encontraram o material depois de realizarem abordagens e incursões na área, atendendo a uma denúncia anônima
    24.03.2017 19h25m
    Recomendar
    Draco apreende 30 mil pinos para embalar cocaína, na Polêmica
    Foto SSP-BA

    Uma pistola 380, 12 munições, um colete balístico, 32 trouxas de maconha, duas balanças de precisão e 30 mil pinos para armazenar cocaína foram encontrados, na quinta-feira, 23, por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

    O material estava em cima de uma laje, na Travessa da Igreja, na localidade da Polêmica, em Brotas. Os policiais encontraram o material depois de realizarem abordagens e incursões na área, atendendo a uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região.

    O Draco investiga a quem pertencia o material apreendido. A arma e a droga foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciada.



  • Líder de quadrilha que age em Ruy Barbosa é preso

    A polícia chegou até Aldacir depois que seu comparsa, Luan Barreto da Silva, o Pade, foi flagrado com uma espingarda de fabricação caseira, maconha e crack, na sexta-feira (17), em Ruy Barbosa. Luan disse em interrogatório onde Aldacir
    24.03.2017 19h19m
    Recomendar
    Líder de quadrilha que age em Ruy Barbosa é preso


    Lider de uma quadrilha de traficantes e assaltantes que age em Ruy Barbosa, município distante 313 quilômetros de Salvador, Aldacir Gomes dos Santos Júnior, o Juninho, teve mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (23), durante uma operação da Polícia Civil, naquela cidade.

    A polícia chegou até Aldacir depois que seu comparsa, Luan Barreto da Silva, o Pade, foi flagrado com uma espingarda de fabricação caseira, maconha e crack, na sexta-feira (17), em Ruy Barbosa. Luan disse em interrogatório onde Aldacir poderia ser encontrado.

    Outras quatro pessoas, suspeitas de fazerem parte do mesmo bando foram encaminhadas à DT/Ruy Barbosa, sendo liberadas depois de ouvidas. No grupo estavam também dois adolescentes de 16 anos que foram entregues aos pais.

    A ação reuniu Equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), Delegacia Territorial (DT/Ruy Barbosa) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin).
     



  • 65ª CIPM realiza instrução com pistolas de choque


    24.03.2017 19h08m
    Recomendar
    65ª CIPM realiza instrução com pistolas de choque
    Foto Divulgação


    Visando trazer mais segurança, dinamismo e aperfeiçoamento nas ações, o Comando da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou entre os dias 20 e 24 do corrente mês, uma instrução com pistolas de choque, precisamente, o novo modelo adotado pela PMBA, a Spark.


    As instruções ocorreram no espaço cedido pelo Seminário Teológico Batista Independente do Nordeste, situado na própria área da CIPM, e, todo o processo de ensino ficou a cargo do Capitão PM Gledson e do Tenente PM Leoni, instrutores que frisaram a importância da utilização desse armamento de baixa letalidade na resolução de inúmeras crises.
     



  • Operação prende cinco traficantes em Mata de São João

    Durante a ação foram presos Eidson Pereira de Cerqueira, o Secão, Joseilton Santos da Silva, o Mickey, Alisson dos Santos, o Sinho, Lucas da Silva Sena e Jackson Pena de Jesus. Todos são investigados por homicídios relacionados ao tráfico
    24.03.2017 19h05m
    Recomendar
    Operação prende cinco traficantes em Mata de São João
    Foto Polícia Civil

    Cinco integrantes de diferentes quadrilhas que disputam o controle do tráfico de drogas em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram presos, nesta sexta-feira (24), durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.

    Durante a ação foram presos Eidson Pereira de Cerqueira, o Secão, Joseilton Santos da Silva, o Mickey, Alisson dos Santos, o Sinho, Lucas da Silva Sena e Jackson Pena de Jesus. Todos são investigados por homicídios relacionados ao tráfico, sendo que, Joseilton apontado como autor de, pelo menos, cinco assassinatos.

    Com os criminosos, presos em diferentes localidades de Mata de São João, os policiais apreenderam duas pistolas, sendo uma de 9mm e outra 380, um revólver calibre 32, duas espingardas, carregadores, quatro quilos de maconha, meio quilo de crack, 300 gramas e 173 pinos de cocaína, material para embalar entorpecentes, balanças de precisão, um notebook, uma motosserra, celulares, dois rádios comunicadores e a quantia de R$ 816.

    Além da Delegacia Territorial (DT), de Mata de São João, participaram da ação equipes das delegacias de Camaçari (18ª), Itaparica (19ª), Simões Filho (22ª), Dias d’Ávila (25ª), Vila de Abrantes (26ª), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Rondesp/RMS, da 36ª e da 53ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs), totalizando 80 policiais.
     



  • Homem que cometeu 18 estupros é preso

    De acordo com a delegada Carla Ramos, titular da DRFR, as investigações em torno do caso revelaram que Rafael marcava encontros com as mulheres por meio de aplicativos de paquera. Os locais eram sempre hotéis da região do Centro
    24.03.2017 19h02m
    Recomendar
    Homem que cometeu 18 estupros é preso
    Foto Polícia Civil


    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) cumpriram, na quinta-feira (23), um mandado de prisão temporária contra Rafael de Lima Silva, acusado de cometer 18 estupros, seguidos de roubo, a prostitutas, em Salvador.

    De acordo com a delegada Carla Ramos, titular da DRFR, as investigações em torno do caso revelaram que Rafael marcava encontros com as mulheres por meio de aplicativos de paquera. Os locais eram sempre hotéis da região do Centro e da Calçada.

    Há aproximadamente sete meses, o estuprador vinha marcando programas dessa forma. Quando a mulher chegava, ele a recebia com um facão do tipo peixeira e a estuprava. Depois pegava dinheiro e pertences da vítima e ia embora.

    A delegada Carla Ramos disse que equipes continuam engajadas na investigação, buscando agora localizar outras vítimas, as quais poderão com seus depoimentos robustecer as provas contra o estuprador, que permanece custodiado à disposição dos delegados que cuidam das apurações.
     



  • Câmeras de segurança flagram dupla assaltando farmácia no Jardim Cruzeiro


    24.03.2017 14h18m
    Recomendar

    No inicio da noite desta quinta-feira (23-03-17), dois bandidos, a bordo de uma motocicleta, de dados ignorados assaltaram uma farmácia no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

    A ação da dupla foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento e as imagens foram divulgadas para ajudar na captura dos bandidos.

     

    Confira o outro vídeo:



  • Cabo da PM morre vitima de acidente em Serrinha


    24.03.2017 11h51m
    Recomendar
    Cabo da PM morre vitima de acidente em Serrinha
    Fotos Noticias de Santaluz

    O cabo da Polícia Militar Benedito Ramos Ferreira Fonseca, de 45 anos, morreu em um acidente na BR-116/Norte, em Serrinha, na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 15h10.

    Segundo testemunhas, ele pilotava uma Honda/Biz, de cor vermelha, quando um veículo Strada, de cor prata, atingiu a traseira da moto. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do carro que o atingiu fugiu sem ser identificado e até a publicação desta reportagem não havia sido localizado.

    O 16º Batalhão de Polícia Militar informou que o cabo Fonseca estava há 24 anos na corporação, era lotado na Companhia Independente de Policiamento de Guardas e atuava no Conjunto Penal de Serrinha.

    Conforme a PM, ele havia deixado o serviço momentos antes do acidente. Uma guarnição da PM esteve no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica para realizar a perícia. A Polícia Civil investigará o caso.

    Notícias de Santaluz
     



  • Homicida da Garibalde preso em Feira e alega crime passional

    Segundo informações da polícia, investigadores da DH de Feira de Santana, efetuaram na tarde dessa quinta-feira, 23/03 a prisão de João Vitor da Silva Ferreira, o qual executou com disparo de arma de fogo Gilmar, na tarde da última segunda-feira em Salvador
    24.03.2017 08h48m
    Recomendar
    Homicida da Garibalde preso em Feira e alega crime passional
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicidio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Gustavo Coutinho prenderam na tarde desta quinta-feira (23-03-17), no bairro Mangabeira em Feira de Santana, o homicida João Vitor da Silva Ferreira. Ele é acusado de executar com vários tiros a vitima Gilmar Dias dos Santos, 40 anos, na tarde de segunda-feira (20-03-17), na Avenida Garibalde em Salvador.


    Segundo informações da polícia, investigadores da DH de Feira de Santana, efetuaram na tarde dessa quinta-feira, 23/03 a prisão de João Vitor da Silva Ferreira, o qual executou com disparo de arma de fogo Gilmar, na tarde da última segunda-feira em Salvador. O crime ocorreu em plena luz do dia, num local movimentado, quando o veículo da vítima parava próximo a uma sinaleira.


    Ainda de acordo com a polícia, a vítima era homossexual e mantinha um relacionamento com João Vitor há pouco tempo e a motivação do crime foi pela negativa de Gilmar em dar dinheiro para João Vitor comprar drogas, o que gerou uma pequena discussão. O acusado, que estava no banco do carona, de forma fria, sacou o revólver que portava na cintura e efetuou o disparo com o cano da arma encostado no ouvido da vítima.


    O delegado Gustavo Coutinho disse, que após a execução do crime, Vitor saiu andando normalmente em direção ao Bairro do Garcia, como se nada tivesse acontecido, não sendo localizado pelas equipes de Salvador. Segundo o autor, no mesmo dia fugiu para a cidade de Feira de Santana, onde conseguiu alugar uma casa no Bairro da Mangabeira aguardando as coisas se acalmarem.


    A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, após investigações no referido Bairro, descobriu o esconderijo do assassino, o qual teve a residência cercada, sendo obrigado a escolher a melhor alternativa: a de se entregar. A arma do crime foi apreendida, além de uma pequena quantidade de maconha, as quais estavam em poder do mesmo. Segundo informações repassadas por policiais da capital, o referido criminoso possui envolvimento com roubos e tráfico de drogas, estando diretamente ligado à facção criminosa Comando da Paz.

    FONTE: DPC Gustavo Coutinho/ Titular da DH-FSA
     



  • Tentativa de duplo homicídio na Mangabeira


    23.03.2017 19h22m
    Recomendar
    Tentativa de duplo homicídio na Mangabeira


    Os jovens, Leandro de Lima Correia, 25 anos, morador do bairro Mangabeira e Maicon de Souza Silva, 18 anos, morador da Conceição II foram vitima de tentativa de duplo homicídio no inicio da tarde desta quinta-feira (23-03-17), por volta das 12h20, na Avenida Ayrton Sena no bairro Mangabeira.


    Segundo informações da polícia, a dupla caminhava pela avenida, quando três homens a bordos de um veiculo Fiat Siena de cor escura e demais dados ignorados, se aproximaram, onde dos ocupante sac ou a arma e efetuou vários disparos. os tiros atingiram a perna esquerda de Leandro e o joelho direito de Maicon.


    Os dois foram socorridos por populares e encaminhados para Unidade Pronto Atendimento (UPA), localizada na Rua Jardim dos Namorados, bairro Mangabeira. Após o atendimento médico Leandro e Maicon receberam alta médica.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Guerreioros
Jorge da Pinha
Capa Caras
Bruno do Pega
Auto Escola Farol
Joseval Motos
Auto Peças Brasil
Baner Intelecto
Acesso 4
Janio Motos
Felipe Emplacadora
Villa Serena
Lanchonete Gostosão
Vigilancia
FBI Investigação
Lelinho Toldos
Auto Escola Trindade
Tend Tudo
Kamis Modas
Mariana
Spaço Sorriso
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos