Banner Governo do Estado
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Tatuado é assassinado com vários tiros de pistola .40

    Segundo informações de testemunhas, William teria saído de casa para trabalhar, quando saia pela frente do condomínio, foi surpreendido por três criminosos, que estavam a bordos de um veiculo de dados ignorados. O carona e o do fundo
    12.04.2018 11h19m
    Recomendar
    Tatuado é assassinado com vários tiros de pistola .40
    Foto Gleidson Santos

    O tatuador William Sacerdote dos Santos Correia, 22 anos, que residia no Condomínio Central Park, localizado na Rua Itororó, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, . 40, na noite de quarta-feira (11-04-18), por volta das 20h30.

    Segundo informações de testemunhas, William teria saído de casa para trabalhar, quando saia pela frente do condomínio, foi surpreendido por três criminosos, que estavam a bordos de um veiculo de dados ignorados. O carona e o do fundo passaram a deflagrar tiros acertando no tatuador.

    William ainda correu mais de 400 metros em direção ao bairro Jardim Cruzeiro, mas os atiradores perseguiram e na Rua Jacobina, a vitima tentou adentrar em uma vila de casa, mas foi alcançado, desceram do veiculo e deflagraram vários tiros acertando as costas, cabeça, braços, abdome. Ele não resistiu morrendo no local, enquanto os assassinos, fugiram tomando rumo ignorado.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

     



  • Baleado no Eucalipto morre no HGCA


    12.04.2018 10h48m
    Recomendar
    Baleado no Eucalipto morre no HGCA
    Foto Divulgação

    O jovem Henrique Nascimento Lopes, 19 anos, que residia na Travessa Nações Unidas, no bairro Eucalipto, em Feira de Santana, morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na noite de quarta-feira (11-04-18). Ele foi vitima de tiros.

    Segundo a polícia, Henrique Nascimento estava passando em uma das rua do bairro Olhos D'Água, quando foi baleado nas costas e cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido para a unidade de saúde, mas não resistiu.

    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde foi feito a necropsia.
     



  • Deputado Arimateia debate Equacionamento da Petros na ALBA

    A Petros é classificada, como um fundo de previdência criada pela Petrobrás, no ano de 1970, para dar auxílio a aposentadoria complementar às pessoas que trabalham na estatal. No ano passado foi anunciado que o Plano Petros do Sistema Petrobras (PPSP) teria que passar por um processo de equacionamento em decorrência do déficit de R$ 22,6 bilhões
    11.04.2018 18h27m
    Recomendar
    Deputado Arimateia debate Equacionamento da Petros na ALBA
    Fotos Ascom Deputado


    Mais um ato em defesa do idosos da Bahia foi promovido pelo deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA), durante toda a tarde de ontem (dia 10), na sala Luís Cabral, localizada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Uma plateia, formada por mais de 50 pessoas da terceira idade, participaram ativamente do debate intitulado “Equacionamento da Petros: Impactos na Qualidade de Vida dos Aposentados e Pensionistas da Petrobras e Proteção Previdenciária para Trabalhadores e Trabalhadoras”.


    A Petros é classificada, como um fundo de previdência criada pela Petrobrás, no ano de 1970, para dar auxílio a aposentadoria complementar às pessoas que trabalham na estatal. No ano passado foi anunciado que o Plano Petros do Sistema Petrobras (PPSP) teria que passar por um processo de equacionamento em decorrência do déficit de R$ 22,6 bilhões acumulado nos anos de 2013, 2014 e 2015.


    As consequências já começaram a ser sentidas, e foram expostas pontualmente durante a cerimônia por diversos funcionários ativos, aposentados e pensionistas. No ensejo eles contaram que estão sendo responsáveis por pagar 50,55% deste déficit, sendo que estes dois últimos terão de arcar com 7,7 bilhões de reais para cobrir o desequilíbrio das contas.


    O proponente do debate abordou que com o advento-surpresa desta nova obrigatoriedade, a qualidade de vida de aposentados e pensionistas tem sido seriamente afetada. Segundo relatos de aposentados que procuraram o Sindicato Nacional dos Aposentados Sessão Bahia (Sindnapi-Ba), por coincidência ou não, nesse mesmo período, houve um aumento na incidência de idosos com depressão. “Entre as causas que defendo como parlamentar, estão justamente a saúde e os idosos.Por este motivo, não poderia deixar de trazer este assunto tão relevante e urgente à nossa pauta de discussão”, explicou.


    No final da Audiência os Aposentados e Pensionistas da Petrobras entregaram ao deputado Arimateia um documento que detalha a atual situação da Petros, que tem atingido diretamente a vida financeira e psicológica dos idosos. O republicano se pronunciou no Plenário da Casa, na tarde desta quarta-feira (dia 11), para denunciar e tornar público o tema em questão para maior resolutividade.


    A mesa, bastante representativa, foi composta pelo presidente da Associação dos Engenheiros da Petrobrás (AEPET), Eluzai Ribeiro, o presidente da Associação dos Trabalhadores Aposentados em Empresa de Extração de Petróleo (ASTAPE), Gileno dos Santos, o presidente da Força Sindical, Emerson Silva Gomes, o presidente do Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE STELLA MARES) e Abraspet, Getúlio Francisco da Cruz, o presidente da Federação Nacional das Associações de Aposentados Pensionistas do Sistema Petrobras e Petros (FENASPE), Mario Eugênio da Silva, representando o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (SINDINAPI), Mirian Castro, coordenador geral do Sindinapi, Nilson Bahia, o conselheiro deliberativo da Petros, Marcos André, o conselheiro deliberativo da Petros, Hepaminondas Mendes, além de Djair Getúlio, representando a Abraspet e presidente do CEPE Salvador.



  • DRFR elucida latrocínio em Jaguara após Rondesp prender criminoso

    Segundo informações da DRFR, na noite de terça-feira (10-04-18), policiais da Rondesp/Leste prenderam Matheus Cardoso Costa, no bairro Asa Branca, após o mesmo ter em seu desfavor um mandado de prisão. “Como já estávamos
    11.04.2018 18h01m
    Recomendar
    DRFR elucida latrocínio em Jaguara após Rondesp prender criminoso
    Foto Central de Polícia


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, elucidaram na manhã desta quarta-feira (11-04-18), o latrocínio que vitimou o lavrador Josafá Bispo da Paixão, 74 anos, no inicio da tarde de quarta-feira (04-04-18), no distrito de Jaguara.


    Segundo informações da DRFR, na noite de terça-feira (10-04-18), policiais da Rondesp/Leste prenderam Matheus Cardoso Costa, no bairro Asa Branca, após o mesmo ter em seu desfavor um mandado de prisão. “Como já estávamos investigando o latrocínio e já tínhamos a identificação do acusado, após sua prisão, conseguimos elucidar o latrocínio que vitimou o lavrador”, contou um dos investigadores.


    Prisão do Criminoso


    Por volta das 22h40, a Rondesp 03, durante radiopatrulhamento no conjunto Vida Nova Asa Branca , Bairro Asa Branca, avistou a pessoa de Matheus Cardoso Costa, que, ao perceber a aproximação da viatura, evadiu do local e adentrou o apartamento de n° 111, sendo alcançado pelos policiais.


    Dentro do imóvel foi encontrado um revólver cromado, Cal. 22, com 4 cartuchos intactos. Posteriormente foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto. A prisão dele foi decretada pela Comarca de Anguera por pratica de assaltos.

    O Latrocínio


    O lavrador Josafá Bispo da Paixão, 74 anos, que residia na Fazenda Barbosa, na Estrada da 7 Portas, no distrito de Jaguara, em Feira de Santana foi vitima de latrocínio no inicio desta quarta-feira (04-04-18), por volta das 12h30. Segundo informações de familiares, Josafá teria vendido alguns gados, estariam com dinheiro dentro de casa. O ladrão invadiu a residência dele, roubou e matou.


    Latrocínio II


    Investigadores da DRFR, estão suspeitando que Matheus também tem envolvimento no latrocínio que vitimou o lavrador de Anguera Antonio Santana de Assis, 61 anos, morto dentro de casa na Fazenda Carro Quebrado. Na delegacia o acusado confessou ter participado do latrocínio que vitimou Josafá em Jaguara,, na companhia de um primo identificado como Issac. Ele disse ainda que quem ordenou o latrocínio e quem atirou foi o primo. Enquanto o latrocínio, ocorrido em Anguera, ele negou disse que não foram eles.



  • Jovem é assassinado com tiros de 12 em Anguera


    11.04.2018 17h55m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com tiros de 12 em Anguera
    Foto Divulgação

    O jovem Luiz Fernando Brito da Silva, 21 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (11-04-18), na localidade Guaribinha, município de Anguera. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve a casa invadida e foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça.

    Policiais da Delegacia Territorial de Anguera, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Alisson Carvalho, compareceram na policlínica e efetuaram o levantamento cadavérico.



  • Homem é assassinado com tiros e jogado dentro de camba de lixo


    11.04.2018 16h13m
    Recomendar
    Homem é assassinado com tiros e jogado dentro de camba de lixo
    Foto Via WhatsApp

    Um homem ainda sem identificação, aparentando ter idade mínima entre 25 a 30 anos, trajava bermuda jeans e camiseta do exercito foi assassinado com tiros, na madrugada desta quarta-feira (11-04-18), por volta das 2 horas, nas proximidades do terminal Rodoviário de Feira de Santana, na rua João de Barros, centro Comercial.

    Segundo informações da polícia, o corpo apresentava perfurações de tiros na cabeça e o corpo foi jogado dentro da caçamba de entulho.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram na policlínica e efetuaram o levantamento cadavérico.
     



  • Mais uma pessoa é assassinada na Rua Nova

    Segundo informações de testemunhas, José Wagner se encontrava nas proximidades de um bar, localizado na Rua Itororó, na localidade conhecida como Barro Vermelho, na Rua Nova, quando dois criminosos montados numa motocicleta
    11.04.2018 11h28m
    Recomendar
    Mais uma pessoa é assassinada na Rua Nova
    Foto Via WhatsApp

    Na noite de terça-feira (10-04-18), mais uma pessoa foi assassinada no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, desta vez, a vitima foi o jovem José Wagner Barros Souza, que era conhecido mais como “Porquinho”, 18 anos, que residia na Rua Anjo Mau, no bairro Gabriela.


    Segundo informações de testemunhas, José Wagner se encontrava nas proximidades de um bar, localizado na Rua Itororó, na localidade conhecida como Barro Vermelho, na Rua Nova, quando dois criminosos montados numa motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona deflagrou vários tiros de pistola, acertando em diversas partes do corpo da vitima.


    José ainda chegou a ser socorrido por populares e encaminhado a Policlínica da Rua Nova, mas já chegou sem vida. Enquanto os assassinos fugiram e ainda balearam outro jovem na Rua Bandeirante.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram na policlínica e efetuaram o levantamento cadavérico.


    Revolta


    Moradores da Rua Nova estão revoltados com esses ataques que está acontecendo no bairro constantemente. “Está ocorrendo uma briga de facções criminosas, onde estão fazendo ameaças constantes através de redes sociais de invadirem a Rua Nova e deflagrar tiros aleatoriamente. “Então, eles avisam e estão fazendo, estão cometendo crimes, na noite de segunda-feira (09), foi um tiroteio intenso, hoje (terça), voltaram e mataram esse jovem e deixou outro baleado”.


    “o que me preocupa como morador, é que, eles avisam, vem, praticam e saem. fogem, e as policias não conseguem pegar, mesmo que não consigam prender no momento, mas não estão investigando, porque, há meses que eles mandam recados e vem, será que se tivesse mesmo uma investigação, não descobriria que está postando, quem está praticando esse crimes”, finalizou um morador que não quis ser identificado.
     



  • Baleado no Tamandari morre no HGCA


    11.04.2018 10h58m
    Recomendar
    Baleado no Tamandari morre no HGCA

    O jovem Francisco Osmar Paulino Leite Junior, 30 anos, que residia na Rua marta Santana, no Parque Tamandari, no bairro Tomba, em Feira de Santana, morreu na tarde de terça-feira (10-04-18), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vitima de disparos de arma de fogo.

    Segundo informações, Francisco Osmar deu entrada na unidade de saúde no dia 1º deste mês, após ser vítima de disparos de arma de fogo próximo da casa onde morava.Ele foi socorrido e após 10 dias não resistiu e morreu.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luiz Osório efetuou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Policia Técnica (DPT).
     



  • DRFR prende dois homens suspeitos de roubar carro


    10.04.2018 17h46m
    Recomendar
    DRFR prende dois homens suspeitos de roubar carro
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manhã desta terça-feira (10-04-18), dois acusados de praticarem roubo de carros na cidade de Feira de Santana. Eles foram identificados como: Gleidson Eduardo dos Santos, Vulgo “Gueu”, residente na rua Paracatu, Bairro Conceição I e Cleiton Souza da Silva Nascimento, vulgo “Clei”, (camisa preta) morador do Condomínio Alto do Rosário, Mangabeira.


    Segundo informações da polícia, investigadores da DRFR/FSA, Equipe Golf 05, apresentaram ao delegado André Ribeiro, os indivíduos Gleidson Eduardo e Cleiton Souza, pelo fato dos mesmos terem tomado de assalto o veículo VW Gol, de cor branca, de placa Policial OQO-9560, no dia 28/03/18, no Conjunto Morada das Arvores. Que os mesmos serão indiciados conforme artigo 157 CPB.


    Ainda de acordo com a polícia, Gleidson é autor de vários Roubos a veículos na região de Feira de Santana.
     



  • Deputado Arimateia discute amplamente na ALBA Regulação da Saúde na Bahia

    No ensejo, o proponente da cerimônia ressaltou que a ideia é colocar em pauta um tema que urge por resolução e necessita ser explanado a fim de que seja identificado os entraves para a melhor solução em favor da saúde da população baiana. Em seu pronunciamento, o deputado afirmou ainda que embora
    10.04.2018 17h11m
    Recomendar
    Deputado Arimateia discute amplamente na ALBA Regulação da Saúde na Bahia
    Fotos Assessoria

    Com a Sala Eliel Martins lotada, localizada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA), que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde e Institutos de Pesquisas Afins da Bahia e vice-presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Casa, realizou uma Audiência Pública sobre a “Regulação X Resolutividade na Saúde na Bahia”. A cerimônia, ocorrida durante toda a manhã desta terça-feira (10), foi idealizada para discutir minuciosamente os entraves do setor, como ainda marcar o “Dia Mundial da Saúde”, exaltado no último dia sete de abril.

    No ensejo, o proponente da cerimônia ressaltou que a ideia é colocar em pauta um tema que urge por resolução e necessita ser explanado a fim de que seja identificado os entraves para a melhor solução em favor da saúde da população baiana. Em seu pronunciamento, o deputado afirmou ainda que embora a Central Estadual de Regulação (CER) tenha sido criada para facilitar, trazendo um atendimento democrático e por gravidade do caso, ainda existem influências políticas nos pedidos e esta é, para o parlamentar, a prova de um serviço sem resolutividade.


    “Não me ponho aqui na posição de julgar, pois entendo que a saúde não deve ser bandeira partidária, e sim humanitária. O único intuito da presente Audiência é discutir exaustivamente o tema para que, juntos, encontremos uma solução”, explicou Arimateia, ressaltando que somente nos quatro primeiros meses deste ano, teve o conhecimento da existência de oito pacientes que procuraram a Frente Parlamentar da Saúde e foram a óbito sem conseguir atendimento.


    Segundo informações do secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, várias ações estão sendo feitas para tornar o serviço mais eficiente para a maior oferta de leitos e ações para reduzir a necessidades de hospitalizações. Na ocasião, o titular da pasta disse que a regulação é uma ferramenta de democratização do acesso à saúde em todo o estado da Bahia. Para ele um instrumento que controla o número de leitos hospitalares e números de procedimentos em todo o estado. “A Central de Regulação hierarquiza o atendimento com base na gravidade e na cronologia da solicitação do pedido. Estamos procurando de fato reduzir a demanda excessiva por leitos hospitalares, especialmente por pacientes vítimas de acidente de carro e de motocicleta que hoje representa quase 35% dos pacientes internados em todos as unidades do setor no estado”, informou.


    O promotor e coordenador do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Saúde (Cesau), Rogério Queiroz, salientou a parte da judicialização e realçou o alto número de pacientes que estão nas portas das emergências hospitalares necessitando de procedimentos mais complexos. “Muitas pessoas encontram-se em instituições médicas de baixa complexidade, com poucas resolutividade, e precisam ir para um hospital de maior complexidade, que ainda são poucos”, contou.


    Também compuseram a mesa da cerimônia, a diretora da Regulação da Direg, Rita de Cássia Silva Santos, o presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da ALBA, Alex Piatã (PSD), a superintendente Estadual da Regulação, Ana Paula Andrade, além de diversos deputados estaduais, diretores de várias unidades de saúde, profissionais do setor, Associações de pacientes e de Classe.
     



  • Comerciante é assassinado dentro de Box no centro de Abastecimento


    09.04.2018 19h55m
    Recomendar
    Comerciante é assassinado dentro de Box no centro de Abastecimento

    O comerciante Ramon dos Santos Assis, 42 anos, que morava no Residencial Vila Nova, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, foi morto a tiros na Praça do Tropeiro, anexo do Centro de Abastecimento, bairro Barroquinha, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, o comerciante estava no interior de um box quando foi surpreendido por um desconhecido, que sacou a arma e efetuou os disparos. A vítima chegou a entrar em luta corporal com o desconhecido, mas bastante ferida morreu no local.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, compareceram ao local e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Mulher afirma que companheiro de morto em troca de tiros foi autor da morte do policial Jardel

    Ainda de acordo com informações, os policiais encaminharam a mulher de José Francisco até a DHPP, apresentou ao delegado Fabrício Linard, onde a mesma relatou toda trama. A mesma contou que duas mulheres (nomes não revelados
    09.04.2018 19h50m
    Recomendar
    Mulher afirma que companheiro de morto em troca de tiros foi autor da morte do policial Jardel
    Foto Divulgação

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Fabrício Linard, deve reabri a investigação do homicídio que vitimou o policial militar José Jardel Lima Santos que era lotado na 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM), ocorrido no dia 11 de junho de 2016, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.

    Segundo informações, no último dia 02, um bandido identificado como José Francisco Santos de Jesus, 24 ano, morreu após trocar tiros com uma guarnição do PETO da 66ª CIPM, no bairro da Mangabeira. Após a morte de José Francisco, a companheira afirmou para os policiais militares, que ele era o autor da morte do policial Jardel e que sabia de tudo como foi toda a trama para matar Jardel.

    Ainda de acordo com informações, os policiais encaminharam a mulher de José Francisco até a DHPP, apresentou ao delegado Fabrício Linard, onde a mesma relatou toda trama. A mesma contou que duas mulheres (nomes não revelados para não atrapalhar as investigações), as mesmas foram encaminhadas até a delegacia onde prestaram esclarecimentos, porém, negaram. Um homem também que teria comprado a pistola do policial Jardel, foi encaminhado a delegacia, ele explicou que, comprou realmente a arma na mão de José, mas quando descobriu que se tratava da arma de um policial morto, vendeu para um morador do município de Santa Bárbara.


    Então, as investigações já estão sendo retomadas e provavelmente nos próximos dias a DHPP, deve apresentar a sociedade os responsáveis pela morte do policial Jardel.

    A Morte de Jardel


    Na manhã desta sábado (11), por volta de 8h30, o policial militar José Jardel Lima Santos que era lotado na 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM) foi encontrado morto dentro do porta malas do veículo Crossfox placa NXV- 5466 de sua propriedade na extensão da Avenida Fraga Maia, nas proximidades do Conjunto João Paulo II e da estrada que ada acesso ao bairro do Papagaio em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, populares acionaram uma equipe do pelotão de motos da 66ª CIPM, informando que um veiculo Crossfox placa NXV- 5466, estaria abandonado desde madrugada com suspeita de ter alguma pessoa morta no interior do carro. Os policiais foram até o local onde constatou que havia um corpo dentro do veículo.

    Bandido Morto em Troca de Tiros


    José Francisco Santos de Jesus, 24 anos, morreu na tarde de segunda-feira (02-04-18), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após trocar tiros com a Polícia Militar na rua Paranavaí, bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, a guarnição do Peto 66ª, estava fazendo rondas ostensivas, quando foi solicitada por uma jovem informando que o marido a agredia há vários dias e naquele momento portava uma arma de fogo. Ainda segundo a polícia ao chegar à residência do casal, os policiais foram recebido a tiros e no revide José Francisco foi baleado, e socorrido as presas para o HGCA, mas não resistiu.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Oficina Mecanica
Baner Governo Do Estado
Auto Peças Brasil
Janio Motos
Joseval Motos
Bruno do Pega
Ecxel Informatica
Auto Escola Trindade
Banner Rondesp
Lelinho Toldos
Jobope
Mariana
Banner Governo do Estado
Anuncio
Capitão
Rasteg
Auto Escola Farol
Mabaço Eletrônicos
Banner Micareta
Point Cell
Spaço Sorriso
Contador
Auto Escola Feirense
Baner Governo Do Estado
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos