Baner Intelecto
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DRFR continuam a caça do Cigano e recupera carro do comerciante vitima de latrocínio

    Segundo informações do delegado André Ribeiro, investigadores da DRFR de Feira de Santana, com o apoio do Serviço de Investigação – SI da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior- COORPIN/FSA e investigadores de Retirolândia
    08.08.2017 11h29m
    Recomendar
    DRFR continuam a caça do Cigano e recupera carro do comerciante vitima de latrocínio
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, sob o comando do delegado André Ribeiro, recuperaram em uma casa abandonada no município de Retirolândia, o veiculo GM/Onix, de cor laranja, placa OKV-0755, roubado no latrocínio que vitimou o comerciante Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos, na última sexta-feira dia 04/08, no Povoado do Magalhães em São Gonçalo dos Campos, na região de Feira de Santana.


    Segundo informações do delegado André Ribeiro, investigadores da DRFR de Feira de Santana, com o apoio do Serviço de Investigação – SI da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior- COORPIN/FSA e investigadores de Retirolândia, dando continuidade à caça ao cigano que matou o comerciante Raimundo em São Gonçalo, conseguiram recuperar na Fazenda Mucambo, município de Retirolândia nesta segunda-feira, (07-08-17), o veiculo GM/Onix.


    Ainda de acordo com o delegado, após receber informações que Rafael Cigano foragido e suspeito de ter atirado e matado o comerciante havia oferecido o veiculo na região entre Valente e Retirolândia, os investigadores deslocaram-se a região, e com o apoio da Policia Civil de Retirolândia, os agentes comprovaram a veracidade do fato.

    O veículo foi encontrado em uma fazenda localizada no interior de uma residência abandonada e que os policiais descobriram que o carro foi vendido pela quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) como sendo um veiculo Pokemom e com a placa adulterada, tendo sido modificada para OKV 8755, ou seja, alteraram apenas o primeiro numero, trocou o zero por oito.

    O dono da propriedade não foi encontrado e o veiculo foi retirado e apresentado na DRFR/Feira de Santana.
     



  • Força-tarefa apreende 750 Kg de maconha em Simões Filho


    07.08.2017 18h53m
    Recomendar
    Força-tarefa apreende 750 Kg de maconha em Simões Filho
    Foto Polícia Civil

    Cerca de 750 quilos de maconha e uma espingarda foram apreendidas na manhã desta segunda-feira (7), em um sítio localizado na BA 093, em Simões Filho, nas proximidades da fábrica da Eternit. Informações colhidas pela Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública e pela Polícia Federal colaboraram para que policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar chegassem ao imóvel, utilizado como ponto de distribuição de drogas.

    Diego da Hora Silva Santos e Jean Nepomuceno Lima estavam no sítio e tentaram fugir, mas foram capturados pelas equipes. Assim como o material apreendido, a dupla foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal. A polícia acredita que o material seria distribuído em Salvador e na Região Metropolitana.

    Essa é a segunda grande apreensão de drogas na RMS nos últimos dias. No sábado (5), em Mata de São João, a Rondesp/RMS apreendeu 57 tabletes de maconha, além de um grande saco cheio da droga e 44 pinos de cocaína e balanças com Vinícios Paris de Lima, que foi encaminhado para o Plantão Metropolitano de Camaçari.

    Fonte SSP-BA



  • Mulher é flagrada por câmeras de segurança colocando TV de 24 polegadas embaixo da saia

    Segundo informações da polícia local, na tarde de sexta-feira, (04-08-17), por volta das 14 horas, duas mulheres entraram na loja de eletrodomésticos “Top Eletro”, no Centro da Cidade de Presidente Tancredo
    07.08.2017 16h44m
    Recomendar
    Mulher é flagrada por câmeras de segurança colocando TV de 24 polegadas embaixo da saia


    A Polícia Civil do município de Presidente Tancredo Neves está a caça de duas mulheres, ainda não identificadas, que entrarem em uma loja de eletrodoméstico e uma dela roubou uma televisão de 14 polegadas.


    Segundo informações da polícia local, na tarde de sexta-feira, (04-08-17), por volta das 14 horas, duas mulheres entraram na loja de eletrodomésticos “Top Eletro”, no Centro da Cidade de Presidente Tancredo Neves, região do baixo sul baiano.


    Ainda de acordo com a polícia, enquanto uma distraiu o funcionário da referida loja, a outra aproveitou o momento para praticar um ato criminoso e escondeu uma TV LG de 24 polegadas embaixo da saia. Veja o vídeo:

     


    Funcionário da loja, informou na delegacia, que no momento não foi percebido o furto, mas depois ao notar a falta da TV na prateleira, o proprietário da loja, verificou as câmeras de segurança e constatou que uma senhora aparentando ter entre 45 e 55 anos de idade, furtou a TV e saiu da loja com a mesma entre as pernas embaixo da saia. 


    O vídeo foi postado pelo proprietário da loja, nas redes sociais e pediu a todos os internautas caso reconheça estas mulheres, entre em contato através do telefone (73) 9 8157-4450.



  • Rondesp prende dupla com armas e drogas no Irmão Dulce

    Segundo a polícia, por volta das 21h00, no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana, numa ação conjunta das Guarnições de Patrulhamento Tático da Rondesp e a Soint, foram efetuadas as prisões de Lucas Farias e Matheus Ferreira
    07.08.2017 16h39m
    Recomendar
    Rondesp prende dupla com armas e drogas no Irmão Dulce
    Foto Via WhatsApp

    Policiais da Rondesp prenderam na noite de domingo (06-08-17), Lucas Farias de Jesus e Matheus Ferreira dos Santos. Eles são acusados de traficar drogas na região do bairro Irmã Dulce e região.


    Segundo a polícia, por volta das 21h00, no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana, numa ação conjunta das Guarnições de Patrulhamento Tático da Rondesp e a Soint, foram efetuadas as prisões de Lucas Farias e Matheus Ferreira.


    Com os mesmos foram encontrados um revólver Cal. 38, com numeração ilegível, cinco cartuchos; um revólver Cal. 32 desmuniciado; uma trouxinha de cocaína; meio tablete de maconha prensada; uma balança de precisão; um relógio e dois telefones celular. Todo material e os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes, localizado no Complexo de Delegacias do Sobradinho para formalização da prisão
     



  • Bandidos invadem município de Paripiranga e atacam agencias bancárias


    07.08.2017 16h17m
    Recomendar
    Bandidos invadem município de Paripiranga e atacam agencias bancárias
    Foto Via WhatsApp

    Na madrugada desta segunda-feira (07-08-17), uma quadrilha composta com aproximadamente 20 criminosos fortemente armados com armas de grossos calibres, como fuzis, metralhadoras e espingardas de grossos calibres, invadiram o município de Pripiranga, localizada na região do semiárido na divisa com Sergipe e explodiram uma agência do Banco do Brasil.

    Segundo informações da Polícia, a ação ocorreu por volta de 1h40, quando o grupo teria explodido a parede dos fundos da agência para ter acesso aos terminais. Após o ataque, o bando fugiu com uma quantia, mas o valor ainda não foi estimado. 

    Ainda de acordo com a polícia, Policiais precisaram ficar mais tempo na agência por conta do risco de dinamites. O local foi isolado e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado. Cápsulas de armas de grosso calibre também foram achadas espalhadas na agência.
     



  • Três homicídios registrados entre domingo e madrugada de segunda-feira

    Por volta das 17hs da tarde deste domingo (6), foi assassinado a tiros MiKael Venâncio de Almeida, 21 anos, que residia rua Boa Vista, bairro Pedra do Descanso. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),
    07.08.2017 11h18m
    Recomendar
    Três homicídios registrados entre domingo e madrugada de segunda-feira
    Foto Divulgação

    A Delegacia de Homicídio e proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Gustavo Coutinho, registrou três homicídios entre domingo (06-08-17) e a madrugada de segunda-feira (07-08-17), na cidade de Feira de Santana. os crimes aconteceram no bairro Pedra do Descanso e George Américo.

    Por volta das 17hs da tarde deste domingo (6), foi assassinado a tiros MiKael Venâncio de Almeida, 21 anos, que residia rua Boa Vista, bairro Pedra do Descanso. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.


    Já por volta das 22h50 foi morto próximo da praça Bem-Te-Vi , bairro da Pedra do Descanso, Júlio César de Jesus, 22 anos. Os tiros atingiram a cabeça, e outras partes do corpo da vítima.

    George Américo

    Na madrugada desta segunda-feira(7), Jadson Silva Carneiro, 20 anos, também foi morto com vários tiros. O jovem morava na travessa Porto dos Prazeres, conjunto José Ronaldo, bairro George Américo.

    A vítima foi baleada por homens de motos na praça do conjunto Bom viver, sendo socorrido para a policlínica do bairro, mas não resistiu. O delegado Luiz Osório presidiu o levantamento cadavérico, e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Policia Técnica (DPT).


    Investigadores da DHPP, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Herundina Nunes, compareceram aos locais dos crimes, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram s primeiras investigações.



  • Dois homicídios e uma tentativa em São Gonçalo e Santo Estevão

    Claudiano Jesus da Silva, 24 anos, foi morto a tiros por volta das 18h deste sábado (5), no loteamento Ouro Verde, em São Gonçalo dos Campos. Segundo informações
    07.08.2017 10h59m
    Recomendar
    Dois homicídios e uma tentativa em São Gonçalo e Santo Estevão
    Vitima de Santo Estevão ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu

    Entre a noite de sábado (05-08-17) e a manhã de domingo (06-08), foram registrados dois homicídios e uma tentativa de homicídio, nos municípios de São Gonçalo dos Campos e Santo Estevão, ambos da região de Feira de Santana.

    São Gonçalo

    Claudiano Jesus da Silva, 24 anos, foi morto a tiros por volta das 18h deste sábado (5), no loteamento Ouro Verde, em São Gonçalo dos Campos.

    Segundo informações, o crime foi cometido por dois homens que estavam de moto. Não há detalhes sobre a motivação do homicídio.

    Tentativa

    Ainda no sábado, por volta das 11h, Moisés Brandão Moreira dos Santos, 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no loteamento Murilo Leite, naquele município. O jovem mora no mesmo local onde ocorreu o crime.

    Atingido por 4 disparos de pistola calibre 380, Moisés foi socorrido para o Hospital Municipal e diante da gravidade dos ferimentos acabou sendo transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

    O autor da tentativa de homicídio foi identificado como ‘Neguinho’ e está sendo procurado pela polícia.

    Santo Estevão

    Morreu na manhã deste domingo (6), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),Maurício da Silva Santos, 29 anos, que morava no povoado de Novo Posto, em Santo Estêvão.

    A vítima foi baleada em um bar, próximo da casa onde residia. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

    Informações Central de Polícia/São Gonçalo Agora
     



  • Vendedor de frutas é assassinado com vários tiros em Lanchonete nas Baraúnas

    Segundo informações, Wellington de Jesus, adentrou na lanchonete, solicitou um hambúrguer, minutos depois, três criminosos a bordos de um Ford K de cor Branca e demais dados ignorados, se aproximaram e deflagraram vários tiros de metralhadora
    07.08.2017 10h52m
    Recomendar
    Vendedor de frutas é assassinado com vários tiros em Lanchonete nas Baraúnas
    Fotos Boca de Zero Nove

    O vendedor de frutas, Wellington de Jesus Santos, 20 anos foi assassinado com vários tiros, na noite de sábado (05-08-17), por volta das 20 horas, quando se encontrava, em uma lanchonete, localizada na Rua José Tavares Carneiro, localidade da Galiléia, bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

    Segundo informações, Wellington de Jesus, adentrou na lanchonete, solicitou um hambúrguer, minutos depois, três criminosos a bordos de um Ford K de cor Branca e demais dados ignorados, se aproximaram e deflagraram vários tiros de metralhadora. Os disparos acertaram cabeça e tórax, ele não resistiu e morreu no local.

    Ainda de acordo com informações, duas pessoas foram vitima de bala perdida, o proprietário da lanchonete, Djalma Santana Almeida, 28 anos, atingido no pé e Cícera Alves de Araújo, 25, foi baleada na perna. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Clecia Vasconcelos, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    Ford Ka na Rua Nova


    Moradores do bairro Rua Nova, afirmaram que elementos a bordos de um veiculo Ford Ka de cor Branca, invadiram o bairro Rua Nova e deflagraram vários tiros em diversos pontos do bairro, um deles, próximo do colégio Ernestina Carneiro, onde baleou um jovem identificado como Diego. Depois seguiram nas proximidades do Barro Vermelho e deflagraram mais tiros. Ainda de acordo com os moradores, o fato aconteceu entre 20 e 21 horas da noite de sábado e provavelmente são os mesmos assassinos que matou o jovem nas Baraúnas minutos antes.
     



  • DRFR age rápido elucida latrocínio e prende um participante em flagrante

    Segundo a DRFR, um veículo Ford Ka, que foi usado pelos criminosos foi interceptado na BR-324, na região entre Tanquinho e Riachão do Jacuipe e Wellington foi localizado. Ainda de acordo com a polícia, no interior do carro foi encontrada uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Rafael Cerqueira de
    05.08.2017 15h10m
    Recomendar
    DRFR age rápido elucida latrocínio e prende um participante em flagrante
    Fotos Gleidson santos


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde de sexta-feira (4-08-17), Wellington de Jesus Santos, 18 anos, residente no município de Santa Bárbara. Ele é acusado de participação no latrocínio que vitimou o comerciante Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos, crime ocorrido por volta das 6h20 de ontem (4), no povoado de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos.

    Segundo a DRFR, um veículo Ford Ka, que foi usado pelos criminosos foi interceptado na BR-324, na região entre Tanquinho e Riachão do Jacuipe e Wellington foi localizado. Ainda de acordo com a polícia, no interior do carro foi encontrada uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Rafael Cerqueira de Jesus, também conhecido como ‘Rafael Cigano’, que mora na localidade dos Quatro, em Santa Bárbara.


    Wellington informou para a polícia que Rafael Cigano foi o autor dos disparos contra o comerciante. Ele ainda contou que a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi vendida a um morador de Tanquinho. O comprador não foi encontrado, mas os policiais conseguiram apreender a arma.


    O delegado André Ribeiro contou que, após o crime, investigadores da DRFR iniciaram os trabalhos investigativos dando apoio a Delegacia Territorial de São Gonçalo. “Ainda pela manhã de ontem, os policiais descobriram que o veiculo Ford Ka usado no latrocínio, teria passado por um posto e o mesmo seguia em direção ao município de Santa Barbara, porém, nas proximidades do Trevo, que liga a cidade de Tanquinho, o veiculo foi interceptado”.

    “Wellington foi preso em flagrante, aqui na delegacia ele contou que não sabia que o Rafael Cigano iria praticar o crime, também recuperamos a arma e o veiculo, usados no latrocínio. A principio o crime foi caracterizado tecnicamente como latrocínio, já que houve morte seguido de roubo. Mas, mas provavelmente Rafael foi até o local para executar a vitima. Agora vamos aguardar sua prisão para sabermos qual foi o motivo”, frisou o delegado.


    Wellington alegou para reportagem, que conhece Rafael Cigano e que no dia anterior (quinta-feira), ele o convidou para ajudar transportar um carro na rua de Aurora. Assim que amanheceu o dia de sexta, ele me chamou, mandou que eu dirigisse o veiculo (Ford Ká) de sua esposa e que o mesmo iria fazer uma parada.


    “Fomos naquele local, aguardamos um pouco e quando o rapaz chegou, ele pegou o revolver debaixo do tapete e falou, pra que eu não saísse do carro e que ele iria resolver uma coisa e que ele se assumia. Ai, só ouvir os disparos, quando o cara caiu, ele pegou a chave do carro e outros pertences do bolso da vitima e foi embora no carro do rapaz, ai eu liguei o carro e também me mandei, fiquei com medo do que vi”, finalizou.


    Até o fechamento desta matéria, investigadores da DRFR continuam a caça do autor dos disparos.

    Entenda o Caso: 

    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, já estão trabalhando para elucidar o latrocínio que vitimou o comerciante Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos, no inicio da manhã desta sexta-feira (04-08-17),  no distrito de Magalhães, município de São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana.



  • Homem é assassinado em Coité


    05.08.2017 14h44m
    Recomendar
    Homem é assassinado em Coité
    Foto Calila Notícias

    foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (4), em Conceição do Coité. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu dentro de um bar localizado no bairro Nova Esperança, às margens da rodovia BA-409, na saída para de Serrinha.

    A vítima, que morava no povoado de Canta Galo, situado na zona rural do município, foi alvejada com diversos disparos nas costas e na cabeça. Segundo a PM, ainda não há detalhes como o crime aconteceu. As primeiras informações de populares, conforme a polícia, são de que a morte teria sido presenciada por uma criança de 7 anos.

    Uma guarnição da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar foi ao local e realizou buscas na região, mas até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica em Serrinha, para ser periciado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Notícias de Santaluz



  • Três traficantes morrem em confronto com a PM em Cachoeira


    05.08.2017 14h43m
    Recomendar
    Três traficantes morrem em confronto com a  PM em Cachoeira

    Uma troca de tiros deixou pelo menos três homens mortos na manhã desta sexta-feira (04), no município de Cachoeira, no Recôncavo Baiano. De acordo com a polícia, por volta das 11h, uma denúncia anônima informava que homens estavam armados no bairro do Morumbi, sendo que, ao chegar no referido bairro, a viatura foi recebida a tiros.

    No revide da polícia, três elementos identificados apenas como: Bibitinho, Juninho Perdigueiro e Diego de Dedê foram alvejados, depois socorridos pelos militares ao hospital de Cahcoeira, mas não resistiram.

    Com os suspeitos foram encontradas armas, drogas e rádios comunicadores.

    Informações são do Berimbau Notícias.



  • Pintor é condenado há mais de seis anos por homicídio

    A juíza Márcia Simões Costa, Titular da Vara do Júri aplicou uma pena de 6 anos e 4 meses por homicídio simples a ser cumprida em regime fechado no Conjunto Penal de Feira de Santana, após o conselho de sentença condenar o réu. Na
    04.08.2017 18h45m
    Recomendar
    Pintor é condenado há mais de seis anos por homicídio
    Foto Gleidson Santos

    O pintor Claudemir Santos de Jesus, conhecido como ‘Buguelo’, foi condenado há seis anos e quatro meses de prisão. O julgamento aconteceu durante todo dia de quinta-feira (03-08-17), no Fórum Filinto Bastos. Claudemir é acusado de matar com disparos de arma de fogo, Thales Souza Santana, no dia 3 de setembro de 2016, na Rua Lagoa Azul, bairro Conceição, por causa de uma rixa.

    A juíza Márcia Simões Costa, Titular da Vara do Júri aplicou uma pena de 6 anos e 4 meses por homicídio simples a ser cumprida em regime fechado no Conjunto Penal de Feira de Santana, após o conselho de sentença condenar o réu. Na defesa trabalharam os Advogados Guga Leal e Thaisio Antonio. Na acusação trabalhou a Promotora de Justiça Semiana Silva Cardoso.

    A Prisão de Buguelo

    Claudemir Santos de Jesus, conhecido mais como, "Buguelo”, compareceu na tarde de quinta-feira (08-09-16), na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), acompanhado com seu advogado, Guga Leal, afirmando que no último dia 02 deste mês, teria matado o jovem Thiales Souza Santana, 28 anos, na Rua Lagoa Azul, no bairro Conceição II, pelo motivo de ter sido ameaçado de morte, pela vitima.

    O delegado Gustavo Coutinho, titular da DHPP, contou que, após a morte do jovem Thiales, investigadores iniciaram os trabalhos e de imediato, conseguiram identificar o autor do disparos, como sendo, Claudemir, o Buguelo. “Então, temendo sua prisão, ele resolveu se apresentar com seu advogado na delegacia”.


    “O autor confessou friamente que desferiu cinco disparos de calibre 38 contra a vítima, a qual foi encaminhada em estado grave para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos. Ao ser interrogado, o autor apenas falou que sentiu vontade de matar e simplesmente atirou. Segundo o assassino, a vítima havia olhado "atravessado" para o mesmo, que se sentiu ameaçado, revelando que apenas se antecipou e não esperou o pior. Que caso não matasse seria morto pela vitima posteriormente. Que é a lei do mais forte”, explicou o delegado.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Oficina Mecanica
Joseval Motos
Asus
Mabaço Eletrônicos
Auto Escola Trindade
Bruno do Pega
Aladim Fogos
Felipe Emplacadora
Janio Motos
Auto Escola Farol
Otica Robson
Villa Serena
Lelinho Toldos
Baner Intelecto
Auto Peças Brasil
Mariana
Capá Dinfeç
Spaço Sorriso
FBI Investigação
Jobope
Lanchonete Gostosão
Auto Escola Feirense
Motopel
Point Cell
Anuncio
Tend Tudo
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos