Bammer Gov Estado HGCA 2
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar tiros com a Rondesp na Rocinha


    31.07.2020 16h42m
    Recomendar
    Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar tiros com a Rondesp na Rocinha
    Foto Divulgação

    Um homem ainda não identificado morreu na tarde de sexta-feira (30-072020) após uma troca de tiros com policiais da Rondesp Leste, na rua Genésio Serafim, localidade da Rocinha, bairro Ponto Central, em Feira de Santana.


    Segundo informações, uma equipe da Rondesp fazia rondas pela Rocinha e ao passar pela Rua Genésio Serafim, o homem reagiu a abordagem e atirou contra os policiais, que de imediato revidaram na troca de tiros o suspeito foi baleado e socorrido e para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.


    Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, além de 21 pinos de cocaína e 34 trouxinhas de maconha.



  • Policia Civil estoura desmanche de carro importado em Feira de Santana


    31.07.2020 16h33m
    Recomendar
    Policia Civil estoura desmanche de carro importado em Feira de Santana
    Foto Polícia Civil

    Um trabalho de campana e investigação, iniciado há dois meses pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), desarticulou no final da tarde de quinta-feira (30), um depósito de carros roubados, em Feira de Santana. No local, os policiais civis recuperaram 11 automóveis e dez motores de outros veículos que foram desmanchados.


    Um dos integrantes da quadrilha foi encontrado no local e acabou preso em flagrante. Com o criminoso foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador e munições.
    "Esses carros eram roubados em Salvador e RMS, levados para Feira, onde eram adulterados ou desmanchados e revendidos", explicou o titular da DRFRV, delegado Gláuber Uchiyama. Informou ainda que outros integrantes da quadrilha estão sendo procurados.


    Os carros recuperados foram trazidos para Salvador e, após perícia, serão devolvidos aos respectivos proprietários.



  • 65ª CIPM prende três suspeitos de tráfico de drogas em locais diferente


    31.07.2020 16h03m
    Recomendar
    65ª CIPM prende três suspeitos de tráfico de drogas em locais diferente
    Foto Divulgação

    Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam três homens suspeitos de tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos bairros São João do Cazumbá e na Vila Olímpia.


    As Prisões


    Em rondas pelos Bairros São João do Cazumbá e Vila Olímpia guarnições da 65ª CIPM apreenderam drogas em posse de homens que transitavam em atitude suspeita.

    Quando em rondas pelos locais informados, a guarnição avistou os indivíduos em atitude suspeita e ao realizarem a abordagem foram encontrados os materiais ilícitos.
    No bairro São João o material foi localizado em posse de um homem e uma mulher que se encontravam no interior de um veículo, e, no bairro Villa Olímpia em posse de dois homens que transitavam a pé.


    Foram apresentados à CEFLAG: 13 buchas de uma substância análoga a cocaína; uma bucha de uma substância análoga a maconha; um celular Moto G8; peças de roupas e duas bolsas; e Cinco buchas de uma substância análoga a maconha; a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais).
     



  • Rondesp Leste mais de 400 Kg de Maconha, arma, munições e outros ilícitos


    31.07.2020 15h44m
    Recomendar
    Rondesp Leste mais de 400 Kg de Maconha, arma, munições e outros ilícitos
    Foto Divulgação

    Policiais da Rondesp Leste que faz parte do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), apreenderam na zona rural do município de Varzedo, mais de 400 Kg de maconha, além de arma de fogo, munições e outros materiais ilícitos usados para plantio da droga. Um traficante foi preso em flagrante.


    Segundo informações do CPRL, uma guarnição da RONDESP realizava rondas na região quando os policiais avistaram sete homens que se encontravam em atitude suspeita e deslocou para realização da abordagem. Os suspeitos, ao perceberem a aproximação dos militares, efetuaram disparos de arma de fogo e empreenderam fuga.


    Ainda de acordo com o CPRL, os suspeitos evadiram pelo matagal, sendo que, um foi preso portando uma espingarda calibre .32. No local também foram apreendidos: munições de calibre .38; munições de calibre .32; três pés de maconha; aproximadamente 400 kg de maconha ensacada; uma farda camuflada; sete garrafas pet com sementes de maconha; duas aves silvestres; uma grande porção, a granel de maconha in natura; grande quantidade de Eppendorf, tubos comumente utilizado para o acondicionamento de cocaína; grande quantidade de embalagens plásticas; três balanças de precisão; quatro automóveis e uma motocicleta.
     



  • Traficante é preso com 60 Kg de maconha após se envolver em acidente na BR 101


    30.07.2020 18h19m
    Recomendar
    Traficante é preso com 60 Kg de maconha após se envolver em acidente na BR 101
    Foto Divulgação

    Depois de receber informações sobre um acidente, na BR-101, em um trecho pertencente à cidade de Governador Mangabeira, equipes da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) foram verificar e encontraram cerca de 60 kg de maconha. Entorpecentes estavam dentro do veículo modelo Montana, placa KGQ 0580, que ficou abandonado na via, na madrugada desta quinta-feira (30).

    Além da droga, foi encontrada também a quantia de R$ 1.500. “Lá no local do acidente recebemos uma denúncia sobre um homem machucado, tentando invadir casas, em Mangabeira. Conseguimos efetuar a captura e levamos o criminoso para atendimento médico”, contou o subcomandante da 27ª CIPM, capitão Denis Barbosa.

    Ainda segundo ele, o homem informou que pegou a drogapróximo da Brasilgás (BR-324), em Salvador, e entregaria na cidade de Cruz das Almas. “Ele disse que o acidente aconteceu porque cochilou enquanto dirigia", contou o oficial da PM. Acrescentou que o receptor da droga está identificado e sendo procurado. "Recebemos a informação de que a maconha veio de Pernambuco”, completou o capitão. 

    O criminoso foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde se encontra custodiado e a droga apresentada na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Santo Antônio de Jesus).



  • Mulher de 25 anos e criança de 12 são executadas em Ipecaetá


    30.07.2020 18h16m
    Recomendar
    Mulher de 25 anos e criança de 12 são executadas em Ipecaetá
    Foto Divulgação

    O duplo homicídio aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira (30-07-2020), por volta das 14 horas em uma estrada de chão localizada na comunidade identificada como Cafunge, Zona Rural do município de Ipecaetá. As vitimas foram identificadas como: Uma mulher de 25 e uma criança de 12 anos.

    Segundo informações da polícia local, as vítimas estavam numa motocicleta trafegando pela estrada quando foi surpreendida por criminosos que estavam em outro veículo de dados ignorados. Deflagram vários tiros acertando a mulher e a criança, que não resistiram e morreram no local.

    Policiais da Delegacia Territorial de Ipecaetá juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram no local, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações. Não há maiores informações sobre o grau parentesco das vitima
     



  • Caatinga localiza traficantes e apreende armas de fogo


    30.07.2020 18h14m
    Recomendar
    Caatinga localiza traficantes e apreende armas de fogo
    Foto Divulgação


    No intervalo de três horas a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira localizou uma dupla de traficantes e apreendeu duas armas de fogo, na manhã desta quinta-feira (30-07-2020).

    A primeira ocorrência aconteceu por volta das 5h30, na cidade de Coaraci. As guarnições, junto com equipes do 15º Batalhão da PM e da Polícia Civil encontraram um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas na região.

    "Ele costumava passar a noite em determinado local escondido e, durante o dia, escolhia um outro ponto como esconderijo, normalmente em mata fechada. Então, através de troca informações, de disque-denúncia e investigações da Polícia Civil, montamos o cerco", explicou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva.


    Com a chegada da polícia, ele reagiu atirando, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidos com o criminoso um revólver calibre 38 e munições.

    Una


    Já às 8h20, o efetivo da especializada fazia rondas, no município de Una, quando avistou um homem armado, no bairro Sucupira. Os policiais se aproximaram e, neste momento, o traficante atirou, na tentativa de fugir. Houve revide e o criminoso acabou atingido. Mesmo socorrido, ele não resistiu aos ferimentos.


    Com ele as guarnições localizaram uma pistola calibre 380, porções de drogas, munições, dinheiro e uma balança.
     



  • Mistérios em desaparecimento de quatro garotas após festa em barco em Porto Seguro


    30.07.2020 18h08m
    Recomendar
    Mistérios em desaparecimento de quatro garotas após festa em barco em Porto Seguro
    Foto Divulgação

    A Polícia Civil de Porto Seguro está a procura do paradeiro de quatro garotas que desapareceram após participarem de uma festa em um barco na localidade de rançoso em Porto Seguro. A suspeita é que as meninas foram raptadas por traficantes da região.


    Entenda o Caso


    Quatro meninas com idades entre 15 e 18 anos estão desaparecidas, após serem retiradas da casa onde uma delas morava no bairro Juca Rosa, município de Eunápolis. O sumiço das meninas se deu, um dia após posarem, em vídeos publicados nas redes sociais, em um barco que estavam com supostos traficantes em Trancoso, Porto Seguro.


    Maria Eduarda Oliveira da Rocha Mello, 15 anos, Cibele Rocha Mello, Kethelin Ferreira Fortunato, ambas de 17 anos e Jheniffer Amorim Santos, de 18 anos, foram sequestradas e até o momento, não se tem nenhuma notícia das adolescentes. O caso está sendo investigado pelo titular da Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis, Bernardo Marques.


    De acordo com a Polícia Civil, as apurações ainda estão no início, já que a primeira queixa foi dada na unidade durante a quarta-feira (29/7). Os investigadores já sabem que as meninas foram surpreendidas dentro do imóvel por homens que estavam a bordo de motocicletas na última segunda (27), um dia depois da festa em Trancoso.


    Depois do registro na delegacia, com depoimentos de familiares das quatro, policiais civis chegaram a realizar uma operação em um matagal utilizado por bandidos para torturar e enterrar vítimas do chamado “tribunal do crime”, mas nada foi achado.

    O CASO DA FESTA NO BARCO


    Neste domingo (26/7), as imagens da festa no barco começaram a se espalhar em Eunápolis. No vídeo, obtido e divulgado pelo Site Radar 64, é possível ver as jovens ao som de música eletrônica fazendo danças sensuais dentro da embarcação.


    Segundo informações, a gravação já está em posse da polícia que deve também identificar os homens que estavam com as quatro jovens no barco. A ligação entre as meninas e os rapazes ainda é desconhecida.

    Informações Berimbau Noticias
     



  • 66ª CIPM apreende submetralhadora no Novo Horizonte


    30.07.2020 13h16m
    Recomendar
    66ª CIPM apreende submetralhadora no Novo Horizonte
    Foto Divulgação

    Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreenderam uma submetralhadora na noite de quarta-feira (29-07-2020) no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, uma equipe da 66ª CIPM foi acionada para verificar a denúncia de disparos de arma de fogo na Travessa Senhor do Bonfim, onde um homem teria sido baleado por dois desconhecidos.


    Os militares foram ao local e encontraram a arma e um carregador em uma casa abandonada. Ninguém foi preso e a arma foi apresentada na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.



  • ANTT e Agerba flagram e apreendem ônibus do transporte interestadual clandestino entre Jequié e Feira de Santana


    30.07.2020 13h14m
    Recomendar
     ANTT e Agerba flagram e apreendem ônibus do transporte interestadual clandestino entre Jequié e Feira de Santana
    Foto Divulgação

    Seis veículos que faziam transporte clandestino de pessoas foram apreendidos pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA).
    A ANTT não detalhou data das apreensões, mas informou que elas ocorreram na semana passada, durante fiscalização para combater o transporte interestadual clandestino na Bahia. As ações ocorreram na BR-116, entre os municípios de Jequié, no sudoeste do estado, e Feira de Santana.


    Foram vistoriados 12 veículos e seis deles transportavam os passageiros irregularmente. A ANTT detalhou que cinco veículos faziam o transporte interestadual clandestino de passageiros e um realizava viagem sem atender aos requisitos da legislação de transportes. Como não regularizou a situação, também foi apreendido.
    Todos os passageiros foram transferidos para ônibus de empresas regulares, com as despesas de passagem pagas pelas empresas flagradas. A operação também teve apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.


    A Agência Nacional de Transportes Terrestres detalhou que a ação na Bahia integra a Operação Pascal, que está sendo realizada em todo o Brasil e desde o início, em julho, foram feitas 65 apreensões.


    Além do perigo de contaminação pela Covid-19, uma vez que os veículos irregulares não seguem as determinações da ANTT de higienização, e do uso de máscara à bordo, os passageiros correm riscos de acidente. Foram constatadas diversas irregulari
     



  • Vendedor de Frutas é executado na Serraria Brasil


    29.07.2020 13h45m
    Recomendar
    Vendedor de Frutas é executado na Serraria Brasil
    Foto Divulgação

    Um vendedor de frutas, Gileno da Silva Santos, 22 anos, que residia na Rua Américo Vespúcio no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola na manhã desta quarta-feira (29-07-2020), por volta das 10:30 horas, no mesmo bairro onde morava.

    Segundo informações de moradores da localidade, a vítima estava trabalhando vendendo frutas numa barraca na esquina da rua Barão do rio Branco, nas proximidades do Xinxas, quando dois criminosos montados numa Motocicleta Bross de cor vermelha e demais dados ignorados se aproximaram e o carona sacou a arma e começou de flagrar tiros.

    Ainda de acordo com moradores, Gileno ainda chegou a correr por uns 200 a 300 metros, entrando na Rua Machado de Assis e adentrou em um mercadinho. Mas os criminosos continuaram no encalço da vitima, perseguiu e também adentraram no estabelecimento comercial e deflagraram vários tiros acertando cabeça e tórax, depois saíram tranquilamente e fugiram.

    Um internauta do Polícia é Viola enviou um video onde uma pessoa gravou mostrando o local onde aconteceu a perseguição entre os criminosos e a vitima: Veja o Video: 


    Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e de imediato deslocou para o ocorrido, após constatar o óbito informaram as policias técnicas. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Felipe Ghiraldelli, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo do vendedor de frutas foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



  • Decarga apreende carga de produtos falsificados avaliado em R$ 700 mil


    29.07.2020 13h07m
    Recomendar
    Decarga apreende carga de produtos falsificados avaliado em R$ 700 mil
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) de Feira de Santana, e uma equipe da Polícia Civil de Minas Gerais, sob o comando do delegado Gustaco Coutinho, apreenderam toneladas de produtos falsificados na noite de segunda-feira (27-07-2020), na BR116, distrito Governador João Durval (Ipuaçu), em Feira de Santana.

    Segundo informações da Decarga, a investigação foi um desdobramento de apreensão anterior e esse novo carregamento foi descoberto após a prisão de um motorista de 47 anos, que conduzia um caminhão baú com placa de Campina Grande (PB) e logomarca de água mineral, na tentativa de despistar a fiscalização.


    Ainda de acordo com a Decarga, os produtos foram confeccionados na cidade mineira de Nova Serrana, famosa em produtos falsificados. O responsável pela compra e distribuição desses produtos é um empresário residente no estado da Paraíba e já foi identificado.


    A polícia contabilizou mais de 5.200 pares de sapatos, tênis, sandálias e bolsas falsificadas – sem nota fiscal – de marcas famosas como Nike, Adidas, Lacoste, Puma, Calvin Klein, Schutz e All Star, avaliados em mais de R$ 700 mil.


    “Os produtos falsificados seriam vendidos no Nordeste. Essa segunda apreensão foi um desdobramento de uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Decarga, no dia 10 de julho, também em Feira de Santana”, finalizou Coutinho.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Prefeitura Mobilidade 03 a 13 de agosto
Auto Peças Brasil
Mariana
Auto Escola Farol
Banner - Gordo Auto Peças
Banner Produto Orgânico
Banner Positivo
Point Cell
Barracao de fogos
Lanche
Excel Radiador
Loja Langedary
Loja Point do Iphone
Haste
Bammer Gov Estado HGCA 2
Fogos Aladim
FBI Investigação
Auto Escola Trindade
Colégio Intelecto
Contador
ACC Material de Construção
Banner - Kamila - Grafica
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos