Banner Estado - Vacina Russa - 12 a 26 de Abril
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem é assassinado dentro da varanda de casa


    05.04.2021 13h50m
    Recomendar
    Homem é assassinado dentro da varanda de casa

    Marcos Vinicius Alves de Oliveira, 31 anos foi assassinado a disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (05-04-2021), por volta de 1h, na rua Itaquara, bairro 35º BI, em Feira de Santana.


    Segundo informações, Marcos Vinícius foi encontrado caído na varanda de casa, com várias perfurações em diversas partes do corpo. Não maiores detalhes sobre a autoria do crime.


    Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luís Filgueiras, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
    O corpo de Marcos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.



  • Homem é assassinado dentro de condomínio na Mangabeira


    05.04.2021 12h59m
    Recomendar
    Homem é assassinado dentro de condomínio na Mangabeira
    Foto Gleidson Santos

    Adailton Santos da Anunciação, 34 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de sábado (03-04-2021), por volta das 23h, nas proximidades do bloco 05 no interior do Residencial Rio Santo Antônio, localizado na Avenida Iguatemi, bairro Mangabeira em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, Adailton se encontrava na frente do bloco 5, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam em um veículo de dados ignorados, se aproximaram e deflagraram tiros em diversas partes do corpo. Ele não resistiu e morreu no local.


    Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado José Guimarães, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo de Adailton foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi feito a necropsia.
     



  • Feirense motorista de aplicativo é encontrado morto em Santa Bárbara


    05.04.2021 12h35m
    Recomendar
    Feirense motorista de aplicativo é encontrado morto em Santa Bárbara
    Foto Divulgação


    O motorista de aplicativo, Rafael dos Santos Nascimento, 24 anos, que residia em Feira de Santana foi encontrado morto na manhã de sábado (03-04-2021) em um terreno baldio localizado no bairro Areal, município de Santa Bárbara.

    Segundo informações da polícia local, a vítima estava próxima de um lixão com as mãos e pés amarrados e a boca amordaçada, além de apresentar marcas de disparos de arma de fogo.

    Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.



  • Acusado de matar mulher tem casa invadida ele e o pai são mortos


    05.04.2021 12h23m
    Recomendar
    Acusado de matar mulher tem casa invadida ele e o pai são mortos
    Foto Divulgação: Local onde o pai e e o filho foram mortos

    O duplo homicídio que vitimou Nivaldo Pinto dos Santos, 59 anos, e o filho de prenome Joanderson, foi registrado no início da manhã de sábado (03-04-2021), por volta das 8h, na rua Alexandre Dumas, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, Joanderson teria praticado um feminicídio na madrugada do mesmo dia por volta de 01 hora, nos fundos de uma casa, localizada na Rua Alan Flamengo no bairro Caraíbas na mesma região onde pai e filho foram mortos.


    Ainda de acordo com informações da polícia, horas após Joanderson matar uma jovem com golpes de faca um grupo de homens invadiram a casa que ele estava na companhia do pai. Ele ainda tentou fugir pulando o muro do vizinho, mas os homens foram atrás, no momento da execução, ao pai tentou protege-lo, mas também foi morto com tiros. Não resistiram e morreram no local.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Danielle Matias, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    A Morte da Jovem


    No início da madrugada de sábado (03), por volta de 1h10, a polícia registrou o assassinato de uma jovem, em um cômodo de uma casa, localizada nos fundos de uma residência na rua Alan Flamengo, bairro Caraíbas, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, uma guarnição recebeu informações de que uma mulher teria sido morta no local citado acima e que ao chegar ao local o senhor Nivaldo Pinto dos Santos, informou que suspeitava que seu filho (Joanderson) havia cometido homicídio, dentro de sua residência.


    Ainda de acordo com a polícia, Nivaldo pulou o portão e achou a chave, que ao abrir o cômodo, a guarnição adentrou a residência e como indicado pelo senhor Nivaldo, foram até o quarto do fundo, onde se encontrava uma mulher sangrando, sem sinais vitais, com o corpo virado para cima e acionaram as policias técnicas.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar.



  • Policial militar encontrado morto dentro de mala de carro em Salvador morava em Feira de Santana


    01.04.2021 17h31m
    Recomendar
    Policial militar encontrado morto dentro de mala de carro em Salvador morava em Feira de Santana
    A DHPP já iniciaram as investigações

    O policial militar identificado como André Da Hora que foi localizado na noite de quarta-feira (31/03), por volta das 18h30, dentro do porta-malas de um carro no bairro de Fazenda Grande III, região de Cajazeiras, em Salvador, morava em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia local, o cabo PM foi encontrado amarrado e com marcas de tiros, na mala de um veículo HB20, na Rua Caixa D’Água, localidade da Vila Vitória, próximo ao SAC de Cajazeiras.


    Ainda de acordo com a polícia, ele era lotado no Batalhão de Policiamento de Eventos (BEPE) e morava em Feira de Santana. O trabalhador desapareceu na tarde de terça-feira (28/03) quando supostamente estava a caminho da cidade de Ipirá.


    O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso é considerado um mistério. Autoria e motivação do crime serão esclarecidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


    Informações Feira Noticias
     



  • Mais 495 mil vacinas contra covid-19 transportadas pelo Estado


    01.04.2021 16h17m
    Recomendar
    Mais 495 mil vacinas contra covid-19 transportadas pelo Estado
    Foto SSP-BA

    Aeronaves do Estado iniciaram, às 13h desta quinta-feira (01-04-2021), o transporte de mais 495 mil vacinas contra a covid-19. Os imunizantes estão sendo levados por aeronaves do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar e da Casa Militar do Governador.

    Cinco aviões e três helicópteros vão transportar, para 41 trechos, nos quatro cantos do estado os imunizantes. A previsão de encerramento da operação é no final da noite.

    "A missão é sempre levar, no mesmo dia da chegada, o maior número de vacinas para cidades da Região Metropolitana de Salvador e do interior. Ficamos felizes em garantir uma rápida imunização", declarou o comandante do Graer, tenente-coronel Wolney Anderson Santos de Almeida.
     



  • Líder do tráfico de Macaúbas é preso em São Paulo


    01.04.2021 16h16m
    Recomendar
    Líder do tráfico de Macaúbas é preso em São Paulo
    Foto Divulgação

    O mandado de prisão contra um dos líderes do tráfico de drogas do município de Macaúbas, na Bahia, foi cumprido na quarta-feira (31), em São Paulo (SP), após o Núcleo de Inteligência da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa) e o 43º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de São Paulo deflagrarem uma operação conjunta para capturar o criminoso, que também é investigado pela autoria de homicídio.

    “Ao longo de dois meses intensos de investigações em conjunto com a PM de São Paulo, conseguimos prender o traficante e homicida, que se escondia na capital paulista. No momento da prisão, ele nos apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsa, e também responderá pelo uso de documento falso”, explicou o coordenador da 24ª Coorpin, delegado Jackson Trindade Neves.

    Ainda segundo o delegado, para encontrar o criminoso, a unidade contou com o apoio das denúncias realizadas pela população. “O Disque Denúncia é de suma importância no combate ao crime, pois reitera os laços de confiança da polícia junto à sociedade”, afirmou.



  • SSP transfere Laboratório contra Lavagem de Dinheiro para PC


    01.04.2021 16h09m
    Recomendar
    SSP transfere Laboratório contra Lavagem de Dinheiro para PC
    Foto Divulgação

    A Secretaria da Segurança Pública transferiu o Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro (LAB-LD) para a Polícia Civil. A portaria assinada pelo secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, foi publicada na edição desta quinta-feira (1) do Diário Oficial do Estado (DOE).

    Com a decisão, toda a estrutura e servidores do LAB-LD, que estavam subordinados à Superintendência de Inteligência (SI) da SSP, passam a ser administrados pela Polícia Civil. A ferramenta é utilizada em investigações contra organizações criminosas envolvidas em crimes contra a administração pública, tráfico de drogas, entre outros delitos.

    "Após reuniões, percebemos a necessidade de transferir para PC o LAB-LD. Um equipamento utilizado em investigações, naturalmente tem de fazer parte da estrutura de polícia judiciária", declarou o secretário Ricardo Mandarino.

    O subsecretário da SSP, delegado Hélio Jorge Paixão, por sua vez, acrescentou que o trabalho do LAB-LD agrega na investigação. "Ampliaremos o uso dessa importante ferramenta", concluiu.



  • Adolescente é assassinada com vários tiros no Feira VII


    01.04.2021 11h22m
    Recomendar
    Adolescente é assassinada com vários tiros no Feira VII
    Foto Divulgação

    A adolescente, Camile Sandes de Assis, 17 anos foi executada com vários tiros na noite de quarta-feira (31-03-2021), por volta das 19h40 no Residencial Parque da Cidade, bairro Aviário, em Feira de Santana.

    Segundo informações, Camile Sandes estava no interior do apartamento 2, do bloco 22, quando criminosos invadiram o imóvel e deflagraram vários tiros na jovem. Ela não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram em um veículo Fiat Uno, branco e demais dados ignorados.

    Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo de Camile foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
     



  • Jovem é assassinada durante assalto na Pedra do Descanso


    01.04.2021 11h14m
    Recomendar
    Jovem é assassinada durante assalto na Pedra do Descanso
    Foto Divulgação

    A jovem, Ana Flávia Lima Moreira, 18 anos, que residia na Rua Flamon no bairro Asa Branca, foi morta a tiros na noite de quarta-feira (31-03-2021), por volta das 19h, na rua Jacui, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

    Segundo informações, ela estava sentada em frente a uma residência quando foi abordada por dois criminosos que estavam em uma motocicleta, anunciaram assalto e queriam levar seu celular. A garota reagiu com o susto e foi atingida por três disparos.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo de Ana Flavia foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime já está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).



  • Homem é assassinado em São Gonçalo dos Campos


    01.04.2021 11h08m
    Recomendar
    Homem é assassinado em São Gonçalo dos Campos

    Um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros na noite de quarta-feira (31-03-2021), no município de São Gonçalo dos Campos.


    Segundo informações, o homem se encontrava na rua Nascimento Ferreira, conjunto José Sarney, quando foi surpreendido por um criminoso que sacou a arma e deflagrou os tiros atingindo em diversas partes do corpo. A vítima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

    O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde aguardará o reconhecimento



  • Delegada continua a procura do idoso desaparecido em Serra Preta


    01.04.2021 11h03m
    Recomendar
    Delegada continua a procura do idoso desaparecido em Serra Preta
    Foto Divulgação

    O idoso João Silva dos Santos, 61 anos, morador da localidade de Pé de Serra, município de Serra Preta, segue desaparecido desde o dia 23 deste mês e a Delegacia Territorial está investigando o caso. O sumiço do idoso causou estranheza na família, já que os documentos e duas mototocicletas dele não foram levadas.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal já realizaram buscas na região e não encontraram nenhum sinal do idoso. A delegada Ludmilla Vila Boas informou para nossa reportagem que sua equipe está empenhada em localizar João Silva dos Santos.

    Qualquer informação sobre o paradeiro do idoso pode ser passada para a polícia ou para o telefone da família: 75) 98238-3559.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Peças Brasil
Vacina Sim
banner Terreno João Filho 2
Contador
Banner Prefeitura / Omposto de Renda
Excel Radiador
Banner Estado - Vacina Russa - 12 a 26 de Abril
Pet Shop Belly
Lanche
Banner - Estado Emabasa Abril 2021
Loja Langedary
Radiador
Tinga
Banner Estado Saúde Gov do estado Vacina Russo
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos