Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Adolescentes são apreendidos suspeitos de homicídios


    07.01.2020 12h53m
    Recomendar
    Adolescentes são apreendidos suspeitos de homicídios
    Foto Divulgação

    Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos nesta segunda-feira, 6, suspeitos de assassinar Denilton Jesus de Oliveira, conhecido como "Kito", em 19 de dezembro, no município de Ipiaú (a 360 km de Salvador).


    Segundo a polícia, as investigações apontam três suspeitos envolvidos no crime, que não tiveram os nomes divulgados. Um dos adolescentes foi identificado pela polícia e confessou a participação com outros dois jovens no caso. Um dos envolvidos fugiu de Ipiaú para São Paulo, segundo informações do site Giro em Ipiaú.


    Os adolescentes informaram que a vítima teria chamado os três para manter relações sexuais, com a promessa de pagá-los por isso, o que não aconteceu. Insatisfeitos, os suspeitos discutiram com Denilson e, em

    , cometeram o crime.
    O caso
    O corpo de Denilson foi encontrado dentro de casa, com a boca amordaçada e as mãos e os pés amarrados. A informação do Departamento de Polícia Técnica (DPT) é que ele morreu após ser asfixiado. Segundo a família, a vítima era homossexual.
    Fonte Atarde
     



  • Assaltantes são presos em flagrante quando fugiam com carro roubado


    07.01.2020 12h51m
    Recomendar
    Assaltantes são presos em flagrante quando fugiam com carro roubado
    Foto Berimbau Noticias

    Na tarde de segunda-feira (06-01-2020), dois assaltantes foram presos e um escapou após uma fuga desesperada, na tarde de segunda-feira (6/1), no bairro de São Caetano, em Salvador. De acordo com a fonte, os bandidos roubaram um veículo Spacefox branco e uma guarnição percebeu, iniciando o acompanhamento tático

    Segundo a polícia, o trio, ao verificar que estava sendo perseguido, acelerou o carro pelas ruas, até que ao chegar próximo ao final de linha, em frente a Igreja Universal, colidiu com um ônibus. Apesar do impacto da batida, nenhum dos três sofreu ferimentos. Um, inclusive, fugiu correndo. Já o veículo ficou com a parte dianteira completamente destruída.


    Ainda de acordo com a polícia, os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foi registrada a ocorrência.
     



  • Laboratório clandestino é descoberto em ação de patrulhamento


    07.01.2020 12h40m
    Recomendar
    Laboratório clandestino é descoberto em ação de patrulhamento
    Foto Divulgação

    Um galpão utilizado como laboratório clandestino de cosméticos foi descoberto por equipes do Esquadrão Águia da PM, na segunda-feira (6), no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, e três pessoas encontradas no local foram conduzidas para a delegacia.

    Durante patrulhamento na Rua Cássia Leão, as guarnições suspeitaram de três homens que estavam em frente ao imóvel. Na abordagem, os policiais constataram a irregularidade no funcionamento do estabelecimento e localizaram produtos químicos e capilares, perfumes e equipamentos usados para fabricação dos cosméticos.

    “O local utilizado ficava no térreo de um prédio de três andares. Segundo o proprietário do imóvel, o espaço era alugado pelo valor mensal de R$ 500 e, por conhecer a pessoa que estava responsável pelo galpão, optou em não fazer o contrato formal de aluguel”, contou o comandante do Esquadrão Águia, major André Borges.

    Os três homens e parte dos materiais foram apresentados na Delegacia de Defesa do Consumidor.



  • Adolescente de 16 anos é assassinado e jovem baleado no Santo Antônio


    07.01.2020 12h38m
    Recomendar
    Adolescente de 16 anos é assassinado e jovem baleado no Santo Antônio
    Foto Gleidson Santos

    O adolescente, Emerson Rafael Teixeira da Silva de 16 anos foi assassinado com vários tiros no final da tarde de segunda-feira (06-01-2020), por volta das 17h30, na Rua Laranjeiras, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. O jovem Wellington Pinto dos Santos, 23 anos foi baleado com dois tiros.

    Segundo informações de testemunhas, o adolescente estava conversando com amigos, quando criminosos a bordos de um veiculo de cor branca e demais dados ignorados chegaram deflagrando vários tiros acertando Emerson na cabeça e baleando Wellington no joelho e braço.

    Ainda de acordo com testemunhas, o adolescente não resistiu e morreu no local, enquanto o jovem foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Cipe Nordeste localiza plantação com 80 mil pés de maconha dois traficantes morrem no confronto


    06.01.2020 17h27m
    Recomendar
    Cipe Nordeste localiza plantação com 80 mil pés de maconha dois traficantes morrem no confronto
    Foto Divulgação

    Uma plantação com cerca de 80 mil pés de maconha foi descoberta por integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, no último sábado (4), no município de Monte Santo.

    Uma denúncia anônima sobre um plantio de drogas no povoado de Pedra Vermelha ajudou as guarnições a encontrarem as drogas. Ao se aproximarem do local indicado no informe, as equipes foram surpreendidas por seis homens que atiraram contra os policiais. Houve revide, dois bandidos foram atingidos, socorridos, mas não resistiram. Os demais conseguiram fugir e seguem procurados.

    "As equipes continuam em diligências, pois também fomos informados de que existem outros plantios na região. As descobertas dessas plantações influenciam bastante na redução do tráfico de drogas", comentou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais.

    Com a dupla atingida os PMs apreenderam dois revólveres calibres 32, munições e 20 kg de maconha. Os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, unidade onde o caso foi registrado.



  • Dois de Espadas é capturado no Espírito Santo


    06.01.2020 17h25m
    Recomendar
    Dois de Espadas é capturado no Espírito Santo
    Foto Divulgação

    Rafael Medrado Macedo, o Rafatá, que estampa a carta Dois de Espadas, do Baralho dos Procurados, da Secretaria da Segurança Pública (SSP), foi preso, na sexta-feira (3), por policiais civis do Espírito Santo, com o apoio do Núcleo de Inteligência do Departamento de Polícia do Interior (Depin), da Polícia Civil.

    Com um mandado de prisão preventiva em aberto por envolvimento em homicídios, na região de Juazeiro, norte da Bahia, Rafatá foi localizado pelo NI/Depin em uma pousada na citada cidade litorânea de Conceição da Barra, que fica a 250 de distância da capital Vitória.

    O criminoso é acusado de assassinar Iata Anderson dos Santos, em abril de 2019, no bairro Jardim São Paulo, em Juazeiro. A vítima foi executada a tiros e a Delegacia de Homicídios (DH/Juazeiro) apura a participação de outras pessoas no crime.

    Rafatá foi capturado durante uma ação de policiais civis da cidade de São Matheus-ES e deverá ser recambiado para a Bahia.



  • Homem é assassinado com tiro na cabeça no Papagaio


    06.01.2020 16h32m
    Recomendar
    Homem é assassinado com tiro na cabeça no Papagaio
    Foto Divulgação

    Ronaldo Freitas dos Santos, de 35 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada de domingo (05-01-2020), por volta das 3 horas, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, a vitima teria se desentendido com um homem (que também foi baleado), quando foi morto com um tiro na cabeça na Rua Oriente. O criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

    Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Deivid Lopes, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


     



  • Um suspeito morre, um comparsa é preso e outro foge durante confronto com a PM


    06.01.2020 16h11m
    Recomendar
    Um suspeito morre, um comparsa é preso e outro foge durante confronto com a PM
    Foto Gleidson Santos

    Caio Cesar Braga de Queiroz Almeida, de 26 anos, morreu no sábado (4-01-2020) no Hospital Clériston Andrade (HGCA), vitima de disparos de arma de fogo durante uma troca de tiros com policiais militares.

    Segundo informações da polícia, o fato ocorreu quando uma guarnição da PM fazia o policiamento ostensivo pelo bairro Pedra do Descanso e ao passar pela Rua Estrela do Oriente, depararam com três elementos a bordos de um veículo Fiat Cronos de cor branca. Ao tentar fazer abordagem, os suspeitos reagiram atirando contra os policiais que de imediato responderam a a altura iniciando- se o confronto.

    No tiroteio, Vaio foi baleado e socorrido para o HGVA, mas não resistiu e morreu. Um comparsa identificado como Claudio foi preso e encaminhado para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho. O terceiro comparsa conseguiu fugir.


    Um revólver calibre 32, munições, dois aparelhos celulares e o veículo Fiat com restrição de furto e roubo foram apresentados ao delegado plantonista.



  • Homem é assassinado com vários tiros no Parque Ipê


    06.01.2020 15h54m
    Recomendar
    Homem é assassinado com vários tiros no Parque Ipê
    Foto Divulgação

    José Ricardo dos Santos Bezerra, de 45 anos, foi assassinado com vários tiros no final da manhã de sábado (04-01-2020), por volta de 11h30, na Rua G, Conjunto Renascer, bairro Parque Ipê em Feira de Santana.

    De acordo com a polícia, José se encontrava nas proximidades de um mercadinho, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou tiros acertando a vitima.

    José ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu.



  • Amélia Rodrigues registra primeiro homicídio do ano


    06.01.2020 15h32m
    Recomendar
    Amélia Rodrigues registra primeiro homicídio do ano

    A Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues registrou o primeiro homicídio de 2020. O crime aconteceu no início da tarde de sexta-feira (3/1). Marcony Oliveira Reis, 19 anos foi assassinado a tiros no próprio trabalho.

    Segundo a polícia, a vítima estava trabalhando por volta das 14h10, em um estabelecimento de produtos agropecuários, localizado na Avenida Antônio Bacelar, centro do município, quando foi surpreendido por um elemento que deflagrou diversos disparos de arma de fogo, não resistindo e morrendo no local.

    Policiais militares e da DT de Amélia compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
    Informações Berimbau Noticiais
     



  • Jovem é assassinado no São João


    06.01.2020 15h10m
    Recomendar
    Jovem é assassinado no São João
    Foto Gleidson Santos

    O jovem, Edmilson das Chagas Silva Junior, 29 anos foi assassinado com vários tiros na noite de sexta-feira (03-01-2020), por volta das 19h desta sexta-feira (3), na rua Colômbia, bairro São João, em Feira de Santana.


    Segundo informações, Edmilson caminhava pela rua Colômbia, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou os tiros. A vítima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    Edmilson residia na localidade conhecida como Fonte de Lili, no bairro Queimadinha. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.
       



  • Mulher vítima de facadas em São Gonçalo morre no HGCA


    06.01.2020 14h49m
    Recomendar
    Mulher vítima de facadas em São Gonçalo morre no HGCA

    Tatiana Silva de Jesus, 27 anos, morreu na noite de sexta-feira (03-01-2020), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após dar entrada vítima de facadas.

    Segundo informações da polícia, a vitima foi encontrada caída em casa, na rua do Cajueiro, no bairro Parque Ouro Verde, no município de São Gonçalo dos Campos. Ela foi esfaqueada nas costas, e socorrida por familiares, mas não resistiu.

    Policiais da Delegacia Territorial de São Gonçalo está investigando o crime.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
Colégio Intelecto
Banner Governo do estado Embasa
ACC Material de Construção
Point Cell
Auto Escola Trindade
Banner Matricula
Terminal Rodoviário
Mariana
PMCEL
Haste
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Auto Peças Brasil
Banner - Kamila - Grafica
Contador
Capitão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos