Governo do Estado - Policlinica
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Polícia Militar faz mudanças em comandos de companhias de Feira de Santana


    12.06.2018 18h46m
    Recomendar
    Polícia Militar faz mudanças em comandos de companhias de Feira de Santana


    O Comando da Polícia Militar promoveu mudanças nos quadros do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) e Companhias Independentes de Feira de Santana. As exonerações e nomeações foram publicadas na edição desta terça-feira (12), do Diário Oficial do Estado.

    O coronel PM Vanderval Meneses Ramos, foi exonerado do cargo de Subcomandante de Policiamento, do Comando de Policiamento da Região Leste, da Polícia Militar.

    O tenente Coronel Paulo Roberto Cerqueira de Carvalho, foi exonerado do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento da Região Leste, da Polícia Militar. Na mesma edição do Diário, consta a nomeação dele para o cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2C, do Comando de Policiamento da Região Leste.

    Na estrutura das Companhias Independentes, o major PM Lúcio José Fonseca da Silva foi exonerado do cargo de Comandante da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar - Feira de Santana, e nomeado para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento da Região Leste.

    Para o cargo de comandante da 64ª Companhia Independente (CIPM), foi nomeado o major PM Cláudio José Nascimento Garcia. Ele comandava a 67ª Companhia Independente (CIPM), que agora será conduzida pelo major André Luís Cavalcante Vieira.

    O major André Luís foi exonerado do cargo de comandante da 65ª Companhia Independente (CIPM). Para o cargo foi nomeado o major Hamilton Ferreira dos Santos.

    Central de Polícia, com informações do Diário Oficial do Estado e imagem reprodução.



  • Homem é assassinado com vários tiros na Feira do Rolo


    12.06.2018 14h48m
    Recomendar
    Homem é assassinado com vários tiros na Feira do Rolo
    Foto Via WhatsApp

    José Carlos Carvalho Ribeiro, 35 anos foi assassinado com vários tiros no inicio da manhã desta terça-feira (12-06-18), no interior da Feira do Rolo, localizada nos fundos do SAC I, centro Comercial de Feira de Santana.l

    Segundo a polícia, José se encontrava no meio da Feira, quando um homem desconhecido, se aproximou sacou a arma da cintura e efetuou os tiros atingindo cabeça, barriga e nádegas. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Mais uma mulher é assassinada em Feira de Santana

    Ainda de acordo com testemunha, os três foram socorridos para Policlínica da Rua Nova, onde Patricinha não resistiu e morreu, Gilmara foi transferida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), enquanto Danilo foi medicado e liberado
    12.06.2018 11h23m
    Recomendar
    Mais uma mulher é assassinada em Feira de Santana
    Foto Divulgação

    Na noite de segunda-feira (11-06-18), mais uma mulher foi assassinada em Feira de Santana. Patrícia Santos e Santos, que era conhecida mais como “Patricinha”, 28 anos foi assassinada com tiros de pistola na Rua Goés Calmon, no bairro Rua Nova. Duas pessoas saíram baleadas também.

    Segundo testemunha, Patricinha estava no meio da rua casa conversando com a prima Gilmara e o amigo Danilo, quando os criminosos chegaram a um veiculo de dados ignorados e deflagraram vários disparos acertando Patricinha e Gilmara em diversas partes do corpo, Danilo foi baleado com tiro no braço.


    Ainda de acordo com testemunha, os três foram socorridos para Policlínica da Rua Nova, onde Patricinha não resistiu e morreu, Gilmara foi transferida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), enquanto Danilo foi medicado e liberado.


    “A polícia tem que tomar providencia esses caras avisam que vão invadir a Rua Nova e invadem e matam e ninguém consegue prendê-lo ou evitar. Mais uma vez invadiram a Rua Nova e mataram mais uma pessoa, cadê a polícia militar que não consegue evitar, cadê a polícia civil que não investiga e nem prende”, contou a testemunha.
     



  • Mecânico é assassinado no Papagaio


    12.06.2018 10h04m
    Recomendar
    Mecânico é assassinado no Papagaio
    Foto Divulgação

    O mecânico Renato Carvalho Rodrigues, 23 anos, foi assassinado a tiros, na noite de segunda-feira (11-06-18), no bairro Papagaio, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, Renato transitava pela Rua Pindoretama, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma e efetuou os disparos acertando cabeça e nas costas. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Mercado Comunicação completa 20 anos com foco no digital: Empresa conquistou o selo de reconhecimento de marca

    Com planejamento estratégico, a Mercado posicionou a sua marca para esse atual momento do digital. Atendendo grandes empresas, políticos e profissionais liberais que querem se tornar referência dentro do seu segmento de atuação. “A internet democratizou o acesso
    11.06.2018 19h07m
    Recomendar
    Mercado Comunicação completa 20 anos com foco no digital:     Empresa conquistou o selo de reconhecimento de marca
    Foto Divulgação

    Há duas décadas no cenário de agências de publicidade do estado da Bahia, a Mercado Comunicação, coordenada pelo publicitário feirense, Xiko Melo, viu a tecnologia modificar praticamente todo o contexto. “Em vinte anos a forma da população se comunicar mudou completamente. O deadline hoje é em tempo real. As agências precisaram acompanhar isso. Sempre enxerguei esse avanço de forma muito positiva”, enfatizou Xiko.

    Com planejamento estratégico, a Mercado posicionou a sua marca para esse atual momento do digital. Atendendo grandes empresas, políticos e profissionais liberais que querem se tornar referência dentro do seu segmento de atuação. “A internet democratizou o acesso à informação. As marcas precisam estar atentas para essas potencialidades, criando uma narrativa que gere mais proximidade e vinculo, utilizando as redes como espaços para criar relacionamento com o público”, pontuou Thiago Sankey, Diretor de Operações da agência.


    Para Xiko Melo, os dispositivos móveis revolucionaram a comunicação, e essas mudanças serão cada vez mais sentidas. Contudo, nenhum desses mecanismos exclui a necessidade e a importância do profissional de marketing.


    A publicitária Mariana Melo, que recentemente assumiu o Departamento Comercial da Mercado, também corrobora da mesma ideia. “Embora haja uma maior facilidade na produção e veiculação de conteúdos. Existe também uma maior exigência do público, uma necessidade de entendimento sobre os algoritimos de entrega, um cuidado com a política de mediação. Nunca foi tão importante ter o suporte de uma agência como hoje”, finalizou.
     



  • Jovem é assassinada e irmã baleada na Mangabeira

    Segundo informações de testemunhas, Damares estava discutindo com um homem (acusado), quando Lavínia se aproximou para defender a irmão, o atirador sacou a arma da cintura e efetuou os tiros acertando dois tiros no peito de Lavínia, que não resistiu e morreu no local e um tiro acertou o braço de Damares
    11.06.2018 18h50m
    Recomendar
    Jovem é assassinada e irmã baleada na Mangabeira
    Foto Gleidson Santos

    No inicio da tarde desta segunda-feira (11-06-18), por volta das 13 horas, a jovem Lavínia Souza do Carmo, 20 anos foi assassinada com dois tiros de revolver calibre 38, quando se encontrava na frente da casa, onde morava, localizada na Rua Coronha, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. A irmã de Lavínia, Damares Souza do Carmo, 19 anos foi baleada com um tiro no braço.

    Segundo informações de testemunhas, Damares estava discutindo com um homem (acusado), quando Lavínia se aproximou para defender a irmão, o atirador sacou a arma da cintura e efetuou os tiros acertando dois tiros no peito de Lavínia, que não resistiu e morreu no local e um tiro acertou o braço de Damares, que foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento do Estado (UPA), localizada ao lado do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).


    Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados e de imadiato seguiram ao local, onde constataram o óbito e uma tentativa. Os policiais acionaram o SAMU, que prestou socorro a Damares. Depois os militares informaram as policias técnicas da vitima que não tinha resistido.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    A delegada Ludmila disse que, as informações chegada até o momento, dão conta de que um homem (já identificado) teria ido a residência das vitima com intuito de matá-las, porém ainda não sabemos qual delas seria o alvo ou até mesmo as duas.


    “Quando o acusado que pratica o crime é da região, é comum o silencio da comunidade, mas depois, recebemos informações e a sociedade nos ajudam e sempre mantemos a denuncia no total sigilo. Agora, vamos seguir a UPA e ouvir a irmã, a qual saiu baleada, porém está em condições de ser ouvida, para podermos dar inicio as investigações e prender o acusado”, finalizou Ludmila.


    Homem Preso


    Gilberto Conceição Santana, 36 anos, qual reside com as irmãs, foi preso durante o levantamento cadavérico. Segundo as primeiras investigações, ele não tem envolvimento com a morte de Lavínia, mas estava com um mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça capixaba, acusado de um cometer um homicídio no estado do Espírito Santo.
     



  • Homem é assassinado a tiros no Fraternidade


    11.06.2018 16h32m
    Recomendar
    Homem é assassinado a tiros no Fraternidade

    Na noite de domingo (10-06-18), por volta das 20h50, Givanildo Santos Alencar, que residia na Rua Salmo 23, no Conjunto Fraternidade, no bairro Tomba foi assassinado com vários tiros, por homens desconhecidos, que estavam a bordos de um veiculo de dados ignorados.

    Segundo a polícia, Givanildo se encontrava nas proximidades da casa onde morava, quando foi surpreendido pelos criminosos, onde sacaram a arma e deflagraram tiros acertando em diversas partes do corpo. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Condutor e carona morrem vitima de acidente com motocicleta na Feira /São Gonçalo


    11.06.2018 16h18m
    Recomendar
    Condutor e carona morrem vitima de acidente com motocicleta na Feira /São Gonçalo
    Foto Via WhatsApp

    Na tarde de sábado (09-06-18), um grave acidente deixou duas pessoas mortas na BA 502, a conhecida (Feira / São Gonçalo), povoado de Magalhães, no município de São Gonçalo dos Campos. Os ocupantes da motocicleta morreram na hora, após uma colisão com um caminhão-caçamba, de dados ignorados.

    As vítimas foram identificadas como: Eliseu Pinto Magalhães, 38 anos (condutor), que morava em Feira de Santana, e Railda Pinto dos Santos, 35, que residia na localidade de Brotas, em São Gonçalo. O acidente aconteceu por volta de 16h próximo ao clube Águas Claras, na zona rural.


    Policiais plantonistas de Feira de Santana, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do acidente, onde realizaram o levantamento cadavérico.
    .
     



  • Jovem é vitima de latrocínio no São João do Cazumbá

    Segundo a polícia, Liomar conduzia seu veiculo Palio de cor Branca, placa NZY-7237, pelo bairro São João, onde mesmo participava de uma festa, quando retornava pra casa, foi surpreendido por dois criminosos que estavam montados
    11.06.2018 16h08m
    Recomendar
    Jovem é vitima de latrocínio no São João do Cazumbá
    Foto Via WhatsApp

    O jovem Liomar da Silva Barbosa, 29 anos, que residia na Rua Sétimo Sentido, no bairro Gabriela II, foi assassinado na madrugada de domingo (10-06-18), no bairro São João do Cazumbá, nas proximidades dos fundos do Centro Industrial do Subaé, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, Liomar conduzia seu veiculo Palio de cor Branca, placa NZY-7237, pelo bairro São João, onde mesmo participava de uma festa, quando retornava pra casa, foi surpreendido por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados, anunciaram o assalto. Mas a vitima tentou fugir, porém os assaltantes deflagraram tiros acertando a cabeça.


    Liomar não resistiu e morreu no local, enquanto os latrocidas fugiram tomando rumo ignorado, não roubaram nada da vitima, mas, o crime foi caracterizado como latrocínio (roubo seguido de morte). O latrocinio já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro.
     



  • Garoto de 16 anos é assassinado com vários tiros no Aviário


    11.06.2018 15h54m
    Recomendar
    Garoto de 16 anos é assassinado com vários tiros no Aviário
    Divulgação

    O adolescente William Silva dos Santos, 16 anos foi assassinado com 15 tiros, na noite de sábado (09-06-18), por volta das 19 horas, no interior do Residencial Aviário II, localizado no bairro Aviário, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, William caminhava pelo interior do condomínio, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando ombro, tórax, costas e cabeça. O garoto não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado. 

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações
     



  • Irmãos são executados após ter casa invadida em Santo Estevão


    09.06.2018 16h38m
    Recomendar

    Na madrugada deste sábado (09-06-18), os irmãos Anderson de Souza Macedo, 21 anos, e Allísson de Souza Macedo, 16, foram assassinados no interior da casa onde moravam, localizada na fazenda Teixeiras, zona rural de Santo Estevão.

    Segundo informações da polícia, quatro criminosos encapuzados teriam invadido a residência e atiraram contra as vítimas, acertando em diversas partes do corpo. Anderson morreu no local, enquanto o adolescente chegou para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana. Porém, o adolescente não resistiu e morreu.

    Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e feito as necropsias. O duplo homicídio vai ser investigado pela Delegacia Territorial de Santo Estevão.
     



  • Pai e filho morrem vitima de acidente na 116 Norte


    09.06.2018 16h37m
    Recomendar
    Pai e filho morrem vitima de acidente na 116 Norte
    Foto Calilla Noticias

    Na tarde de sexta-feira (08-0618), por volta das 16h15, na altura do km 375 da BR 116 Norte, trecho entre os municípios de Serrinha a Santa Bárbara deixou pai e filho mortos. Estandislau Santos Freitas dirigia um Fiat Strada com placas de Coité, estava na companhia do seu filho Mateus Araújo Freitas, quando o veículo colidiu com um caminhão de placa JSK 3466 licença de Simões Filho.


    Segundo a polícia, ambos morreram no local e foi preciso a presença do Corpo de Bombeiro de Feira de Santana para que os corpos fossem retirados das ferragens. Não há informações precisas das circunstâncias do acidente.

    Equipes da Policia Técnica e do rabecão fizeram o levantamento cadavérico e a removeram os corpos para o DPT de Serrinha.
    Informações Central de Polícia
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Joseval Motos
Ecxel Informatica
Point Cell
Auto Escola Trindade
Auto Escola Feirense
Banner Arraia
FBI Investigação
Mabaço Eletrônicos
Contador
Jobope
Mariana
Fogos
Hasteg
Oficina Mecanica
Salão
Aladim Fogos
Trayler
Governo do Estado - Policlinica
Spaço Sorriso
Auto Escola Farol
Lelinho Toldos
Bruno do Pega
Janio Motos
Capitão
Auto Peças Brasil
Anuncio
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos