Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem é assassinado a tiros e golpes de facão em Maria Quitéria


    19.03.2020 11h42m
    Recomendar
    Homem é assassinado a tiros e golpes de facão em Maria Quitéria
    Foto Divulgação

    Um homem ainda não identificado, trajando bermuda tactel de cor branca com estampas florais e camisa preta foi encontrado morto no final da manhã desta quarta-feira (18), no povoado Lagoa da Camisa, distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, o corpo foi localizado no meio de uma plantação com o pescoço quase degolado e marca de disparos de arma de fogo do tipo espingarda de grossos calibres nas costas.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



  • Dupla de homicida é presa pela DHPP


    19.03.2020 11h18m
    Recomendar
    Dupla de homicida é presa pela DHPP
    Foto Polícia Civil


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Felipe Ghiraldelli cumpriram um mandado de busca e apreensão durante a madrugada de quarta-feira (18-03-2020), no conjunto Cordeirópolis, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

    Segundo informações da DHPP, durante a operação, foi preso um homem acusado da morte de Heitor Alves Santos, de 18 anos, crime ocorrido no dia 20 de dezembro de 2019, naquele mesmo conjunto. Um adolescente também foi apreendido junto com o acusado de homicídio.

    Ainda de acordo com a DHPP, na residência de um dos suspeitos foram apreendidas pedras de crack, uma quantidade de maconha, rádios comunicadores HT, munições de calibre 380 e uma blusa camuflada. “O acusado de homicídio confessou ter participação da morte de Heitor, mas alegou que o tiro foi acidental”.

    “Ele diz que realmente realizou o disparo de arma de fogo e pela versão dele teria realizado de forma acidental, mas existem outras informações que levam o fato de ser de natureza dolosa, como se ele tivesse assumido o risco de produzir o resultado. Os rádios comunicadores eram utilizados pelos criminosos para se comunicar e evitar a chegada surpresa da polícia”, explicou Ghiraldelli.

    Na delegacia, o menor apreendido na residência alegou ser dono de alguns dos objetos apreendidos e responderá junto aos órgãos ligados ao juizado de menores. Foi lavrado o auto de flagrante por tráfico de drogas e o homem também responderá pelo homicídio. Por orientação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), não foi revelado o nome do acusado.


    A DHPP convoca a população a denunciar criminosos através do whatsapp 75) 99703-4452 e terá seu nome preservado em absoluto sigilo.

    Informações Central de Polícia
     



  • Traficante e homicida foragido da RMS morre após trocar tiros com Asa Branca em Feira de Santana


    18.03.2020 18h14m
    Recomendar
    Traficante e homicida foragido da RMS morre após trocar tiros com Asa Branca em Feira de Santana
    Foto Divulgação

    Um traficante e homicida procurado por diversos crimes ocorridos na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), morreu no início da tarde de quarta-feira (18-03-2020), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado durante um confronto com policiais militares da Rondesp Leste.

    Segundo informações do Esquadrão Asa Branca, o confronto aconteceu na rua Antônio de Carvalho, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 32 e munições foram achados. “O criminoso e dois comparsas foram flagrados armados pelas equipes que participavam da Operação Amanhecer Seguro. “Dois fugiram e o terceiro atirou contra os policiais, que revidaram a agressão”, contou o oficial. O procurado foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.


    O criminoso tinha mandados prisão em aberto por tráfico de entorpecentes e crime contra a vida. “Ele tinha diversas passagens em Lauro de Freitas e em Itapuã por tráfico, porte ilegal de arma e também pelo homicídio de um rival”, contou o delegado Joélson Reis, titular da 23ª Delegacia Territorial (DT/ Lauro de Freitas).



  • Homem é preso dentro de ônibus interestadual com pistola do Exército Brasileiro


    18.03.2020 18h10m
    Recomendar
    Homem é preso dentro de ônibus interestadual com pistola do Exército Brasileiro
    Foto Divulgação

    Uma ação conjunta da Rondesp Leste e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem com uma pistola no interior de um ônibus interestadual, na madrugada de quarta-feira (18-03-2020), por volta de 01h10.

    Segundo a polícia, por volta de 01h10, a guarnição Rondesp 06, dando continuidade a Operação Adsumus, realizava ação de fiscalização conjunta a ônibus interestaduais com a PRF, na BR 116, quando, após uma abordagem a um ônibus, os policiais suspeitaram de um homem que estava embarcado. 

    Após a realização da busca pessoal no suspeito, foi encontrada em seu poder uma Pistola 9mm, marca Imbel, pertencente ao Exército Brasileiro. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

      



  • Rondesp Chapada com apoio da cadela Keyte apreende drogas em Itaberaba


    18.03.2020 10h43m
    Recomendar
    Rondesp Chapada com apoio da cadela Keyte apreende drogas em Itaberaba
    Foto Divulgação


    Policiais da Rondesp Leste/Chapada, com apoio da Cadela Keyte, sob o comando do Capitão Neves, apreenderam drogas no município de Itaberaba, no início da noite de terça-feira (17-03-2020), por volta das 18 horas.


    O capitão Neves contou que a Rondesp/Chapada, recebeu denúncia anônima de que dois indivíduos identificados pelos prenomes de Val e Carlos estavam traficando drogas em Itaberaba na invasão do Caetitu, no local conhecido como laje, imediatamente deslocaram junto com Tático I embarcada com a cadela K9 KEYTI.


    “No local foi encontrado em um terreno o indivíduo Val, sendo realizada a busca pessoal e posteriormente foi empregada a K9 KEYTI que localizou uma sacola plástica contendo 120 trouxas de substância análoga a maconha e 11 trouxas de substância análoga a crack. O indivíduo e o material encontrado foram conduzidos para delegacia de Itaberaba conforme Ocorrência N° 1051”, explicou Neves.



  • Jovem é assassinado em Irará


    18.03.2020 09h45m
    Recomendar
    Jovem é assassinado em Irará
    Foto Divulgação

    O jovem, Ronaldo de Jesus, 21 anos foi executado com vários tiros de pistola e de espingarda de calibre 12, na manhã de terça-feira (17-03-2020), por volta das 9 horas, na Rua Pe. Jocundo, conhecida também como “Rua do Bongue”, zona urbana da cidade de Irará.

    Segundo a polícia local, a vítima se encontrava na rua, quando quatro criminosos a bordos de um veículo de cor branca e demais dados ignorados se aproximaram e desceram três todos com armas em punhos e começaram a deflagrar vários tiros acertando em diversas partes do corpo de Ronaldo, que não resistiu e morreu no local.


    O homicídio já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de |Irará. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



  • Quatro são presos e carros recuperados durante operação da Delegacia de Furtos e Roubos


    18.03.2020 09h30m
    Recomendar
    Quatro são presos e carros recuperados durante operação da Delegacia de Furtos e Roubos
    Foto Divulgação

    Uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de cinco carros. A ação ocorreu na segunda-feira (16), em bairros de Salvador, Lauro de Freitas e na praia de Barra Grande, em Itaparica.

    De acordo com o titular da DRFRV, delegado Nélis Araújo, os carros recuperados foram roubados na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e seriam trocados por drogas. Dois suspeitos de receptação foram presos em Itinga.



    No mesmo local, os policiais apreenderam um Fiat/Argo, placa policial PKU5551, com restrição de roubo, e um Fiat/Punto, de cor bege, placa JRA1637. Em seguida, a equipe se deslocou para a rua do Rio, em Barra Grande, onde recuperaram mais três carros roubados nos bairros de Valéria e Resgate, na capital baiana. Dois homens de 24 e 41 anos foram presos no endereço.

    Os quatro suspeitos foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e estão à disposição da Justiça. Os carros recuperados vão passar por perícia e serão devolvidos aos proprietários.



  • Nota Pública:


    17.03.2020 19h38m
    Recomendar
    Nota Pública:
    Foto Divulgação

    ATENÇÃO

    A direção da Ciretram através do departamento de exames de provas pede para que todos que irão fazer prova pratica de carro deve levar mascaras, aqueles que vão fazer para motos deve levar capacete e mascaras.
     



  • Mulher presa pela Polícia Civil com três pistolas é liberada em audiência de custodia


    17.03.2020 18h56m
    Recomendar
    Mulher presa pela Polícia Civil com três pistolas é liberada em audiência de custodia
    Foto Gleidson Santos

    Cintia Nascimento de Souza, 30 anos, presa em flagrante, com três pistolas glock de calibre 9 mm, na manhã de segunda-feira (16-03-2020), foi liberada na manhã desta terça-feira (17) durante audiência de custodia.

    O Advogado da flagranteada, Dr. Thiago Cruz, informou a reportagem que: “A justiça, após a audiência de custodia, entendeu pela ausência dos motivos ensejadores de uma prisão preventiva, homologando o ADPF, contudo aplicando medidas cautelares diversas da prisão”.

    Entenda o Caso


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam no final da manhã desta segunda-feira (16-03-2020), Cintia Nascimento de Souza, 30 anos, moradora do Condomínio Rio Santo Antônio, localizado no bairro Mangabeira em Feira de Santana. Ela foi flagrada com 3 armas de fogo, munições e carregadores.


    Segundo informações da DRFR, já vinha investigando Cíntia por transportar armas de fogo e na manhã de segunda-feira equipes da furto e roubo foram até a residência e ao chegar ficou comprovado as investigações e apreenderam duas pistolas de 9 mm Clock, uma pistola da mesma marca porem adaptada para submetralhadora, 03 carregadores e munições. De 9 mm.


    Ainda de acordo com a DRFR, no momento da prisão os policiais detiveram um homem que se encontrava na casa e que o mesmo relatou que teria conhecido Cíntia um dia anterior. O casal foi conduzido para DRFR, sendo que Cíntia foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Enquanto o homem foi ouvido e liberado.



  • Draco apura denúncias de armazenamento de drogas em prédios


    17.03.2020 18h51m
    Recomendar
    Draco apura denúncias de armazenamento de drogas em prédios
    Foto Divulgação

    O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) cumpriu, na manhã desta terça-feira (17), mandados de busca e apreensão em endereços nos bairros da Barra e 2 de Julho, ambos em Salvador. Denúncias anônimas relatavam que, nos locais, homens promovem armazenamento e distribuição de entorpecentes.


    Além de equipes do Draco, policiais da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP e da Coordenação de Operações Especiais (COE) deram apoio nos cumprimentos das ordens judiciais. Nos locais vistoriados foram encontrados munições de calibre 380, um simulacro de pistola, porções de maconha, uma máquina de choque, um spray de pimenta e um celular.


    “Um dos pontos checados, na Barra (Roça da Sabina), tem ligação com o grupo flagrado por nossas equipes durante o Carnaval. Um dos traficantes, naquela oportunidade, acabou atirando contra os policiais civis, terminou atingido e não resistiu aos ferimentos”, lembrou a coordenadora de Narcóticos do Draco, delegada Andréa Ribeiro.

    Acrescentou ainda que a unidade está atenta a possíveis estabelecimentos comerciais, principalmente na Barra, que estariam guardando drogas e repassando para os traficantes. “É um dos locais mais visitados do Brasil e, infelizmente, existe o consumo elevado de drogas. Acharemos os envolvidos, inclusive os donos dos pontos comerciais, e realizaremos as prisões”, completou Ribeiro.



  • Mais de mil presos fugiram em rebeliões em SP e 577 foram recapturados após Justiça suspender saída por causa de coronavírus


    17.03.2020 17h25m
    Recomendar
    Mais de mil presos fugiram em rebeliões em SP e 577 foram recapturados após Justiça suspender saída por causa de coronavírus
    Foto Divulgação

    Pelo menos 1.393 presos fugiram de quatro unidades prisionais do estado de São Paulo durante rebeliões, na segunda-feira (16), contra decisão da Justiça em suspender a saída temporária de mais de 34 mil detentos para evitar risco de contágio pelo coronavírus. Um quinto presídio teve princípio de rebelião, mas não fuga (veja abaixo quais são os presídios e a situação de cada um deles).


    Até as 14h desta terça-feira (17), 577 presos tinham sido recapturados pela Polícia Militar (PM), segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). Outros fugitivos são procurados. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as confusões nos presídios (veja nesta reportagem).


    Veja o Video: Os dados foram divulgados nesta manhã pela Secretaria da Administração Penitenciária. Segundo a pasta, todos os presos que participaram das fugas e rebeliões são do regime semiaberto e estavam nas unidades prisionais das seguintes cidades:


    Mongaguá: 577 detentos fugiram e ao menos 184 presos tinham sido recapturados até esta terça


    Porto Feliz: 594 detentos fugiram e ao menos 281 presos foram recapturados
    Tremembé: 218 detentos fugiram e ao menos 108 presos recapturados


    Mirandópolis: houve incêndio com feridos, mas sem fuga


    Sumaré: 4 presos fugiram e os mesmos 4 foram recapturados


    Nesta terça-feira (17) estava prevista a saída temporária deles para ficarem com suas famílias. Os fugitivos, que já trabalham durante o dia e retornavam à noite para os presídios, voltariam às suas unidades após sete dias.


    Diante do aumento do número de casos de coronavírus, a SAP pediu à Justiça que essa saída fosse barrada para evitar que os presos saíssem e voltassem infectados, contaminando assim outros detentos.
     



  • Polícias Militar com apoio da Federal apreende maior carregamento de cocaína na Bahia


    17.03.2020 11h19m
    Recomendar
    Polícias Militar com apoio da Federal apreende maior carregamento de cocaína na Bahia
    Foto Divulgação

    Uma operação da Polícia Militar da Bahia com apoio da Polícia Federal, localizaram no início da noite de segunda-feira (16-03-2020), um grande deposito de drogas no bairro Cascalheira, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Foi apreendida quase duas toneladas de cocaína.


    Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os policiais federais e militares da COPPM, CPRL, RONDESP BTS e RMS encontraram vultosa quantidade de cocaína, cujo peso estimado é de mais de 1,911 tonelada, maior apreensão da droga já realizada no Estado da Bahia.


    Três traficantes oriundos de São Paulo, que guarneciam o depósito, foram presos em flagrante e conduzidos à Superintendência da PF. Eles responderão pelos crimes de tráfico drogas e associação para o tráfico, previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, cujas penas, somadas, podem chegar a 25 anos de reclusão.


    A modelagem de alguns tabletes da cocaína tinha figuras de animais e de paisagem. Provavelmente cada embalagem dessa era destinada a algum lugar. As investigações terão a responsabilidade da Superintendência da Polícia Federal de Salvador, onde irá identificar i restante da quadrilha de onde a droga vinha e quais localidades seriam entregue.
      



Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
Colégio Intelecto
Excel Radiador
Terminal Rodoviário
Point Cell
Mariana
Haste
Contador
Banner Positivo
Capitão
ACC Material de Construção
Auto Escola Trindade
Banner - Coronavirus
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Auto Peças Brasil
Banner - Kamila - Grafica
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos