Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Três suspeitos são presos no Viveiro com arma de fogo e drogas


    01.10.2018 18h00m
    Recomendar
    Três suspeitos são presos no Viveiro com arma de fogo e drogas
    Foto Via WhatsApp

    Três homens suspeitos de praticar tráfico de drogas e outros crimes foram presos por policiais da Rondesp/Leste, na madrugada de sábado (29-09-18), no bairro Viveiros, em Feira de Santana. Eles foram identificados como: Gabriel Silva Santos, 24 anos; Bruno Nascimento dos Santos, 20 anos e Marcos Antônio da Silva Cruz, 27 anos.


    Segundo informações, por volta de 00 horas, após informações de que cerca de 08(oito) elementos estariam na VP-24, bairro Viveiros, na prática de tráfico de drogas. As guarnições da Rondesp 02, 04, 05 e R-50 se deslocaram até o local, realizaram o cerco e foram recebidos a tiros pelos elementos.


    Ainda de acordo com a polícia, após o revide à injusta agressão, 05(cinco) elementos conseguiram evadir e 03(três) foram alcançados com todo o material ilícito apreendido como: - 01 Revólver Rossi calibre .38, numeração suprimida, carregado com 05(cinco) munições, das quais uma picotada, além de 18(dezoito) munições de igual calibre intactas acondicionadas em invólucros plásticos; além de 16(dezesseis) buchas de uma substância análoga à maconha; 02(dois) aparelhos celulares da marca Samsung e a quantia de R$ 22,00(vinte e dois reais).

     



  • Policia estoura fabrica de armas clandestina um é preso dois morrem em confronto

    Segundo as informações da polícia, por volta das 13h30min, quando em Rondas Especiais nas imediações do posto Brasinha, Praça da Matriz, FSA, a Rondesp 04 abordou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Yamaha Fazer preta, de placa JRF-8936, posteriormente identificado como Osmar da Conceição
    01.10.2018 12h18m
    Recomendar
    Policia estoura fabrica de armas clandestina um é preso dois morrem em confronto
    Fotos Divulgação

    No inicio da tarde de domingo (30-09-18), dois homens suspeitos de praticarem crimes, identificados como: Anderson Lacerda Santos, 29 anos, que morava no bairro Liberdade e Tassio Soares, 32, morreram após trocarem tiros com policiais da Rondesp/Leste, em um sitio localizado no município de São Gonçalo dos Campos. Na operação onde foi desmontada uma fabrica clandestina de armas de fogo, outro criminoso identificado como Osmar da Conceição Pinheiro.

    Segundo as informações da polícia, por volta das 13h30min, quando em Rondas Especiais nas imediações do posto Brasinha, Praça da Matriz, FSA, a Rondesp 04 abordou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Yamaha Fazer preta, de placa JRF-8936, posteriormente identificado como Osmar da Conceição Pinheiro, o qual portava uma sacola contendo uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre 9mm, carregador com capacidade para 50 cartuchos.


    Ainda de acordo com a polícia, ao ser questionado sobre a origem da arma o acusado, informou que adquiriu a mesma na cidade de São Gonçalo dos Campos, em uma chácara usada com a finalidade de fabricar artesanalmente tais artefatos bélicos. Solicitado o apoio das demais guarnições da Rondesp Leste, Soint da Rondesp Leste e com o Major Supervisor Regional do Policiamento, as guarnições deslocaram ao referido endereço.


    “Chegando lá vários elementos fugiram pelos fundos onde possui um matagal e pesaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as guarnições, que revidaram à injusta agressão. Ao serem feitas buscas no local, foram encontrados dois corpos caídos ao solo, portando outra submetralhadora calibre 9 mm e uma espingarda calibre 12”, explicou um dos policiais que participou da operação.


    Ato contínuo, foi prestado o devido socorro ao hospital do município onde a médica plantonista constatou o óbito dos resistentes. Todo o material, assim como o preso foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante delito em desfavor de Osmar da Conceição Pinheiro e lavrou o Auto de Resistência.

    MATERIAL APREENDIDO: 02 submetralhadoras calibre 9mm; 01 espingarda calibre 12; 02 máquinas de solda da marca vonder; 10 canos; 06 empunhadores; 34 cartuchos de diversos calibres; 58 estojos de diversos calibres; 02 cartuchos calibre 12; 01 calibre.38 deflagrado; 02 estojos calibre .32 deflagrados; 01 bornal; 01 par de coturnos; 01 torno; 07 carregadores de aço; 06 ferrolhos ; 01 coronha; 10 molas para carregadores; 01 mola para ferrolho; 07 guarda-matos; 01 furadeira vonder; 01 lixadeira Bosch; diversas ferramentas para fabricação de armamento.
     



  • Homem morre vitima de acidente com motocicleta na João Durval


    01.10.2018 11h04m
    Recomendar
    Homem morre vitima de acidente com motocicleta na João Durval

    Dineanderson Lima Cardoso, 33 anos, que morava no Residencial Iguatemi II, no bairro da Mangabeira morreu na noite de sábado (29-09-18), após sofrer um acidente de moto na Avenida João Durval Carneiro, próximo ao hospital Unimed, trecho da estação do BRT, município de Feira de Santana.

     

    Segundo ocorrência policial, Dineanderson Lima Cardoso conduzia um ciclomotor de baixa cilindradas, quando colidiu em uma motocicleta Honda Fan preta de placa NZI-6134. Após a colisão, as duas motos ficaram unidas uma com a outra. Já Dineanderson foi arremessado e se chocou na lateral da estação do BRT e morreu na hora, segundo testemunhas.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já tinha vindo a óbito. Não há informações sobre o estado de saúde das outras pessoas que estavam na outra motocicleta.
     



  • Jovem raptado por carro preto é encontrado morto em Jaguara


    28.09.2018 23h24m
    Recomendar
    Jovem raptado por carro preto é encontrado morto em Jaguara

    O jovem Wanderson Ferreira Lima que foi raptado na tarde de quinta-feira (27-09-18), por homens que estavam a bordos de um veiculo de cor preta e demais dados ignorados, foi encontrado morto na manhã dessa sexta-feira (28-09-18), em uma fazenda, localizada no distrito de Jaguara.


    Segundo informações de familiares, Wanderson teria levado um colega até a localidade de Sete Portas, no mesmo distrito de Jaguara. Sendo que, a motocicleta que estava foi encontrada e na localidade informaram que um carro preto parou e o raptou. “Desde ontem, passamos a procurar em delegacias, nos hospitais e até o final da manhã dessa sexta, não tínhamos nenhuma informação do paradeiro dele. Mas, perto do meio dia, chegou a noticia triste, de um corpo encontrado, foi o dele”, frisou um dos familiares.


    Parentes e amigos informaram que a vitima não tinha envolvimento com o mundo do crime e que não sabem o que motivou os criminosos a escolher Wanderson como vitima.

     

    Investigação


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. “O jovem visivelmente mostra que ele foi torturado antes de morrer, porém, maiores detalhes só após a necropsia”, explicou um funcionário do DPT.
     



  • Homem é assassinado com vários tiros em Antonio Cardoso após ter casa invadida


    28.09.2018 14h59m
    Recomendar
    Homem é assassinado com vários tiros em Antonio Cardoso após ter casa invadida
    Foto Divulgação

    Ronni Santana de Oliveira, 39 anos, que residia na Praça Deraldo Belarmino de Souza, Centro da Cidade de Antonio Cardoso foi assassinado com vários tiros, no final da manhã desta sexta-feira (28-09-18), no interior da casa onde morava.


    Segundo a polícia local, Ronni se encontrava no interior de sua casa, quando um grupo de criminoso invadiu a residência e efetuaram vários disparos, a vitima ainda tentou correr, mas foi perseguido e assassinado na varanda do resinto. Ronni não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.


    Policiais da Delegacia Territorial de Antonio Cardoso, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações.
     



  • PETO 67 CIPM prende dupla acusada de praticar assaltos no Tomba

    Segundo informações da polícia, por volta das 06:20 o CICOM informou que dois indivíduos em uma motocicleta estariam na prática de assalto pela localidade do tomba, com isso a guarnição iniciou rondas pelas imediações. “Quando por volta das 06:45, na rua L, Feira X, nos deparamos com os indivíduos, que empreenderam fuga, contudo não obtiveram êxito, sendo alcançados
    28.09.2018 14h53m
    Recomendar
    PETO 67 CIPM prende dupla acusada de praticar assaltos no Tomba
    Foto Divulgação

    Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na manhã desta sexta-feira (28-09-18), a dupla identificada como: William das Virgens Santos, conhecido mais como “Colorido”, 19 anos, morador da Rua Boa Esperança, no bairro Aviário e Ramon do Nascimento Fernandez, 19 anos, morador da Rua Cascalheira no bairro Jussara.


    Segundo informações da polícia, por volta das 06:20 o CICOM informou que dois indivíduos em uma motocicleta estariam na prática de assalto pela localidade do tomba, com isso a guarnição iniciou rondas pelas imediações. “Quando por volta das 06:45, na rua L, Feira X, nos deparamos com os indivíduos, que empreenderam fuga, contudo não obtiveram êxito, sendo alcançados e presos por essa guarnição”, contou um dos policiais.


    Com eles, os policiais apreenderam: Uma Motocicleta CG/Fan 125, de cor vermelha, placa: JSM-3478 com restrição de roubo. Além de um celular samsumg duos dourado; um revolver calibre .32, numeração ilegível, com 2 cartuchos intactos e uma carteira porta documentos. Os dois foram apresentados no complexo de delegacias do Sobradinho, ocorrência e a motocicleta na DRFR Jomafa.
     



  • Um bandido morre e outro preso após assaltarem várias pessoas no Jardim Cruzeiro e Sobradinho

    Segundo a polícia, dois Homens, a bordo de uma motocicleta de marca/modelo Honda/Titan branca, após roubar vários transeuntes e subtrair mediante grave ameaça, cerca de 6 seis aparelhos celulares, e, ao ser dado o alfa 11 pelo Cicom
    28.09.2018 12h10m
    Recomendar
    Um bandido morre e outro preso após assaltarem várias pessoas no Jardim Cruzeiro e Sobradinho
    Foto Via WhatsApp/Local onde aconteceu o confronto

    Dois bandidos que ainda não foram identificados realizaram uma serie de assaltos no inicio da manhã desta sexta-feira (28-09-18), nos bairros Jardim Cruzeiro e Sobradinho. Montados em uma motocicleta fizeram mais de 10 assaltos, onde atacaram a maioria das vitima nos pontos de ônibus dos dois bairros. O confronto com policiais militares aconteceu por volta de 7H20, na Rua Itororó, na região conhecida como Barro Vermelho, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, dois Homens, a bordo de uma motocicleta de marca/modelo Honda/Titan branca, após roubar vários transeuntes e subtrair mediante grave ameaça, cerca de 6 seis aparelhos celulares, e, ao ser dado o alfa 11 pelo Cicom. “Após embarcarmos na Lobo 38, juntamente com o Peto 65, Lobo 40 e Lobo 77, deslocou para as adjacências dos locais de delito, onde, ainda no Jardim Cruzeiro, o Peto 65 encontrou os dois homens embarcados, vindo na mesma direção que a viatura”, explicou o oficial coordenador.


    Ainda de acordo com o oficial coordenador da 65ª CIPM, havia outra motocicleta (uma preta) que o carona imediatamente efetuou vários disparos contra a guarnição, onde houve o revide a injusta agressão. “A guarnição do Peto 65 saiu em perseguição a uma das motocicletas que seguiu com destino a Rua Nova. Houve mais disparos e um novo confronto se fez necessário, onde, após cessar os disparos, os dois homens vieram ao solo, onde foi prestado o socorro para o HGCA”, contou o coordenador.


    Os dois foram socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), sendo que, um não resistiu e morreu, o outro permanece internado no centro cirúrgico.
     



  • Rondesp prende quatro bandidos após roubar carga de charque em Conceição do Jacuipe

    Ainda de acordo com a polícia, ao serem questionados sobre documentos de comprovação da carga, os indivíduos ficaram nervosos e não souberam explicar. Com apoio da CIPE-LN, PETOs da 20CIPM e 64ª CIPM, deslocaram para
    28.09.2018 11h24m
    Recomendar
    Rondesp prende quatro bandidos após roubar carga de charque em Conceição do Jacuipe
    Foto Divulgação

    Policiais da Rondesp/Leste, prenderam na noite da última quarta-feira (26-09-18), quatro indivíduos acusados de arrombar um deposito de alimentos no município de Conceição do Jacuipe e furtarem uma carga de charque. Os criminosos foram identificados como: Jerfeson Pereira de Oliveira; Lucas Oliveira Santos; Clédeson Santos da França e Douglas Santana Brito.


    Segundo informações da polícia, por volta das 22h00, na BR 101, a Rondesp 05 no comando do Oficial Coordenador, abordou um veículo Fiat/Strada placa JSM 6046, com 04 indivíduos: Jerfeson Pereira, Lucas Oliveira, Clédeson Santos e Douglas Santana. O veículo estava completamente carregado com uma carga de carne de charque.


    Ainda de acordo com a polícia, ao serem questionados sobre documentos de comprovação da carga, os indivíduos ficaram nervosos e não souberam explicar. Com apoio da CIPE-LN, PETOs da 20CIPM e 64ª CIPM, deslocaram para a cidade de Conceição do Jacuípe, ao local onde foi feita a carga do veículo.


    O restante da carga de charque foi localizada em uma casa na Rua do Campo, S/N, próximo ao Estádio Municipal. “De imediato foi acionada a Delegacia Especializada em Roubo de Cargas - DECARGA, que compareceu ao local com uma equipe chefiada pelo Delegado Gustavo Coutinho. Foi constatado que os indivíduos haviam arrombado o depósito para a prática de furto”, explicou um dos policiais.
     



  • Juiz manda mais de 300 presos cumpri pena dentro de suas casas em Feira de Santana

    Segundo informações do poder judiciário, um dos principais motivos dessa ação, é o descumprimento de itens exigidos no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pelo Ministério Público e Secretaria Estadual de Ressocialização. “Na verdade essa atitude do juiz Waldir, é a falta de separação
    27.09.2018 19h04m
    Recomendar
    Juiz manda mais de 300 presos cumpri pena dentro de suas casas em Feira de Santana
    Foto Gleidson Santos


    O juiz Waldir Viana Ribeiro Júnior, titular da Vara de Execuções Penais da Comarca de Feira de Santana determinou que 320 presos do regime semiaberto do Conjunto Penal de Feira de Santana deverão, deixem a unidade prisional até o próximo dia 10 de outubro e cumpram a pena em suas casas, já que em Feira de Santana, não disponibiliza de Casa de Albergado.


    Segundo informações do poder judiciário, um dos principais motivos dessa ação, é o descumprimento de itens exigidos no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pelo Ministério Público e Secretaria Estadual de Ressocialização. “Na verdade essa atitude do juiz Waldir, é a falta de separação nas celas entre condenados do regime semiaberto com os do fechado e de outras condições necessárias para o alojamento dos presos”, afirmou um funcionário do Poder Judiciário.


    Ainda de acordo com o membro do judiciário, “essa decisão foi motivada após a ação de um presidiário do regime fechado, identificado como Antonio Marcos Conceição da Silva, condenado há mais de 8 anos de prisão, por ter praticado estupro de vulnerável. Ele solicitou a Prisão Domiciliar, o juiz concedeu, e ai os outros detentos fizeram o mesmo e já estamos em mais de 300 internos que ficaram “presos” domiciliar, onde não serão monitorado, já que não tem tornozeleira eletrônica. Como sempre, que paga as contas é a sociedade, nesse impasse entre a justiça e o governo”, indagou.


    O membro do judiciário continua: “Olha só, o que diz o documento, postulado pelo juiz Waldir. Os presidiários ficarão em prisão domiciliar até que a Administração Penitenciária do Estado da Bahia disponibilize vaga em estabelecimento prisional e ainda adequado ao regime semiaberto, bem como dispenso temporariamente o seu monitoramento eletrônico, até que o Poder Público Estadual disponibilize tal serviço no âmbito da Comarca de Feira de Santana. Como falei anteriormente, quem vai pagar as contas nesse embate, claro que é o povo, mas fazer o que, a justiça que está determinando”, finalizou o funcionário do Poder Judiciário, que não quis ser identificado.


    Informações de um agente penitenciário, até as 17 horas de quinta-feira (27-09-18), 116 solicitações de liberação tinha chegado ao Presídio Regional de Feira de Santana. A reportagem não conseguiu falar com a assessoria do Juiz Waldir Viana
     



  • Jovem de classe alta é preso acusado de tráfico de drogas em Salvador

    Segundo a polícia, além da plantação, foi encontrada uma quantidade de haxixe que é uma droga tem efeito entorpecente e é preparada com a resina segregada pelas inflorescências femininas do cânhamo ( Cannabis sativa ), cujo componente ativo é o tetraidrocanabinol
    27.09.2018 19h02m
    Recomendar
    Jovem de classe alta é preso acusado de tráfico de drogas em Salvador
    Foto Bocão News

     Na manhã desta quinta-feira (27-09-18), o jovem de classe alta, Lucas Chinait Lopes, 29 anos foi preso no bairro do Horto Florestal, em Salvador, por plantar maconha dentro de casa. A prisão dele foi efetuada por policiais da Rondesp/Atlantico.


    Segundo a polícia, além da plantação, foi encontrada uma quantidade de haxixe que é uma droga tem efeito entorpecente e é preparada com a resina segregada pelas inflorescências femininas do cânhamo ( Cannabis sativa ), cujo componente ativo é o tetraidrocanabinol.


    Ainda de acordo com a polícia, balanças de precisão foram encontradas no apartamento. ”Foi encontrada uma quantidade expressiva de drogas e valores em dinheiro com ele. Pois, ele fornecia a droga para moradores da Pituba e Horto Florestal”, contou a delegada Tamara Ladeia, lotada na 6ª Delegacia Territorial de Salvador.

     



  • Acusado de matar Cabo da PM e seguranças do Harmonia do Samba preso em São Paulo chega a Bahia

    Ele foi apresentado na manhã desta quinta-feira (27), no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, em Salvador. De acordo com o delegado Odair Carneiro, do DHPP, Caíque faz parte da facção criminosa Comando do Boqueirão, que é vinculada ao Comando da Paz, e é apontado como
    27.09.2018 18h58m
    Recomendar
    Acusado de matar Cabo da PM e seguranças do Harmonia do Samba preso em São Paulo chega a Bahia
    Fotos SSP-BA

    O homicida, apontado como líder do tráfico de drogas do bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador, Antonio Caíque Santos Correia, veio recambiado para Bahia na manhã de quinta-feira (27-09-18). O criminoso foi preso no dia 6 de setembro, durante uma operação no bairro de Jaçanã em São Paulo. Ele é acusado de envolvimento nas mortes de três seguranças no ensaio da banda Harmonia do Samba, em fevereiro de 2017, e do cabo da Polícia Militar Gustavo Gonzaga da Silva, em junho deste ano, no bairro de Santa Cruz, em Salvador. Ele também é suspeito de mais 23 homicídios na capital baiana entre 2016 e 2018.


    Ele foi apresentado na manhã desta quinta-feira (27), no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, em Salvador. De acordo com o delegado Odair Carneiro, do DHPP, Caíque faz parte da facção criminosa Comando do Boqueirão, que é vinculada ao Comando da Paz, e é apontado como líder do tráfico de drogas na região do Nordeste de Amaralina.


    "Ele fornecia drogas para a região da Ceasa e para o Complexo do Nordeste. Além disso, ele era o líder de todos os bondes que atacavam viaturas da polícia no Nordeste e em outros bairros de Salvador. É um indivíduo muito perigoso", ressaltou Odair.

    Triplo Homicídio

    Em relação ao triplo homicídio antes do ensaio da banda Harmonia do Samba, em 2017, o delegado explicou que a morte de um comparsa de Caíque, que ocorreu na saída do mesmo evento na semana anterior, foi o estopim para a execução dos seguranças que trabalhavam no local da festa.


    “Quanto as mortes dos seguranças, nós sabemos que estão relacionadas a um crime anterior onde um dos chefes do tráfico do Nordeste foi morto em um dos ensaios do Harmonia. Na semana seguinte, Caíque juntou com mais alguns indivíduos e matou e ateou fogo nos seguranças no estacionamento do Estádio de Pituaçu”, explicou o delegado.

    Morte do Cabo Gonzaga

    A morte do cabo Gonzaga da Polícia Militar, no dia 9 de junho deste ano, no bairro de Santa Cruz, em Salvador está relacionada a uma retaliação após ações policiais realizadas no Complexo do Nordeste. “A atuação das policias Civil, Militar e Federal no Complexo do Nordeste de Amaralina estava causando prejuízo ao tráfico, então eles receberam uma determinação de que teria que dá uma resposta matando um policial. O cabo Gonzaga foi morto pelo fato de morar no bairro”, contou.


    Após a prisão de Antônio, a SSP-BA, determinou que equipes das Polícias Militar, Civil e Federal, foram deslocadas para o Nordeste de Amaralina e estão em busca de outros suspeitos da mesma facção.

    Informações Bocão News



  • Mecânico é assassinado a facadas por Andarilho em posto de combustíveis


    27.09.2018 14h45m
    Recomendar
    Mecânico é assassinado a facadas por Andarilho em posto de combustíveis

    O mecânico, Genivaldo dos Santos Santana, de 35 anos foi assassinado com vários golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (27-09-17), por volta das 00H30, no pátio do Posto de Combustíveis Coqueiro, localizado na BR 101, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, Genivaldo teria se desentendido com um andarilho, o qual puxou a faca da cintura e desferiu vários golpes acertando as costas, ombro direito, braço, abdômen, axila e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Janio Motos
Auto Escola Feirense
Bruno do Pega
Trayler
Oficina Mecanica
Spaço Sorriso
Mabaço Eletrônicos
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Salão
Lelinho Toldos
ACC Material de Construção
Point Cell
Contador
Auto Peças Brasil
Minas Ceel e Prime Cell
Joseval Motos
Hasteg
Auto Escola Trindade
Excel Informatica
Mariana
Capitão
Jobope
Anuncio terreno
Banner Peixaria
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos