Bammer Gov Estado HGCA 2
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Motorista morre eletrocutado e duas pessoas ficam feridas em Feira de Santana


    27.07.2020 12h41m
    Recomendar
    Motorista morre eletrocutado e duas pessoas ficam feridas em Feira de Santana
    Foto Divulgação

    O motorista Eliziário José dos Reis, 41 anos, morreu na noite de domingo (26-07-2020) após sofrer uma descarga elétrica no interior da Fazenda Vila Fluminense, distrito de Humildes em Feira de Santana. Outras duas pessoas ficaram feridas. Eliziário fez aniversário nesse domingo.

    Segundo informações, o motorista, manobrava um caminhão muck e quando descarregava um container o equipamento atingiu a rede de alta tensão que provocou uma forte descarga.

    Ainda de acordo com a polícia, ele conseguiu resgatar duas pessoas que estavam ajudando no trabalho e quando retornou foi atingido pela descarga elétrica e morreu no local.

    Os dois feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informação sobre o estado de saúde deles. Eliziário morava na Fazenda Camundongo, no mesmo distrito onde ocorreu o acidente.

    O corpo do motorista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.

    Informações Central de Polícia  



  • Submetralhadora e espingardas apreendidas em menos de 12h em Ilhéus


    27.07.2020 12h37m
    Recomendar
    Submetralhadora e espingardas apreendidas em menos de 12h em Ilhéus
    Foto Divulgação

    Em menos de 12h, a 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ilhéus) apreendeu uma submetralhadora, espingardas e munições. Os flagrantes aconteceram no sábado (25), durante ações preventivas.

    O primeiro caso começou depois de um alerta do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP. Em cinco minutos, guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) chegaram até o bairro Jardim Savoya e encontraram dois homens, após o roubo de um veículo.

    De acordo com o comandante da 70ª CIPM, capitão Fábio Luiz Magalhães Ferreira, a dupla não ofereceu resistência. “Ambos fazem parte de uma facção criminosa atuante na região. Demos a voz de prisão e, apesar de estarem bastante agitados por conta do uso de entorpecentes, não reagiram”, disse.

    A dupla foi encaminhada para a sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) juntamente com a arma.


    Apreensões na zona rural


    Cerca de doze horas depois, os PMs, em patrulhamento pelo distrito de Lagoa Encantada, zona rural de Ilhéus, avistaram um suspeito com uma espingarda calibre 36.

    “Assim que ele percebeu a nossa presença, fugiu deixando para trás o armamento. Seguimos com as buscas e efetuamos a captura”, contou Magalhães, informando ainda que, após abordagem pessoal, ele revelou a posse de mais cinco armas artesanais, na sua residência.

    O suspeito também foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para a sede da 7ª Coorpin.



  • Três homens montados numa motocicleta morrem vítima de acidente na 324


    27.07.2020 12h22m
    Recomendar
    Três homens montados numa motocicleta morrem vítima de acidente na 324
    Foto Divulgação

    Três homens morreram na madrugada de domingo (26-07-2020), após um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de cor vermelha e demais dados ignorados, no Km 3 da BR-324, nas proximidades do posto Trevo, em Feira de Santana.

    As vítimas identificadas como: Renailton da Silva Santos, 33 anos, Adilson Lima Dias, 41, e Anderson da Silva Dias, 41, moravam na Fazenda Olhos D’Água da Formiga, distrito de Tiquaruçu, estavam numa festa e quando voltavam montados na motocicleta foram atropelados pelo veículo ao tentarem cruzar a rodovia.

    Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito as necropsias. .



  • Jovem é assassinado dentro de galpão em Santo Estevão


    27.07.2020 12h07m
    Recomendar
    Jovem é assassinado dentro de galpão em Santo Estevão
    Foto Divulgação

    O jovem Rafael Santana Aragão, 26 anos foi assassinado a tiros na manhã de domingo (26-07-2020), no interior de um galpão, na rua Henrique Dias, centro da cidade de Santo Estêvão.

    Segundo informações Rafael estava no interior do galpão quando criminosos invadiram e executara, com vários tiros. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

    Policiais da Delegacia Territorial de Santo Estevão juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Irmãos sequestradores paulistas são presos pelo DRACO e COE em Feira de Santana


    25.07.2020 21h34m
    Recomendar
    Irmãos sequestradores paulistas são presos pelo DRACO e COE em Feira de Santana
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil da Bahia, sob o comando do delegado Marcelo Sanção, ajudaram na finalização de um sequestro que ocorria em São Paulo. Dois criminosos paulistas, que se escondiam no município de Feira de Santana, acabaram presos, na manhã deste sábado (25-07-2020).

    Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), a Polícia Civil da Bahia atuou, após pedido de apoio da Delegacia Antissequestro de São Paulo. Os policiais civis baianos montaram uma campana e conseguiram interceptar um dos sequestradores, em um veículo modelo BMW, placa FGP5978. Durante conversa preliminar ele informou onde o seu irmão estava. As equipes foram até o bairro Campo Limpo e efetuaram a prisão.

    Ainda de acordo com a SSP, após cumprimentos dos mandados, os sequestradores informaram onde a vítima estava, na cidade de Mongaguá, em São Paulo. No local do cativeiro, outros quatro sequestradores foram capturados e a vítima liberada. Os criminosos, após exames de rotina, serão encaminhados para São Paulo.

    "Atuamos sempre em parceria com as outras polícias estaduais. Ações conjuntas, com troca de informações, nos colocam sempre à frente das organizações criminosas", finalizou Sansão.



  • Submetralhadora e R$ 31 mil apreendidos com líder de facção


    25.07.2020 21h27m
    Recomendar
    Submetralhadora e R$ 31 mil apreendidos com líder de facção
    Foto Polícia Civil

    Um traficante de drogas, envolvido com homicídios e líder de uma facção foi encontrado, na noite de sexta-feira (24), com submetralhadora, 31 mil reais em espécie e tabletes de cocaína. O flagrante começou, no município de Lauro de Freitas.

    Com informações da Rondesp Atlântico, equipes da Rondesp Região Metropolitana de Salvador (RMS) iniciaram varreduras para localizar o traficante. Na Rua Belo Horizonte, Centro da cidade de Lauro de Freitas, o criminoso foi cercado e preso em flagrante.

    Com ele, os PMs encontraram porções de cocaína e maconha. Durante depoimento preliminar, o traficante informou que possuía outros materiais ilícitos, em um imóvel, no Condomínio Bosque das Bromélias, onde ele lidera uma quadrilha.

    No local, os militares apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições, 31 mil reais em espécie, cerca de 5 kg de cocaína, embalagens plásticas, sete cadernos com anotações sobre a venda de entorpecentes, um carro modelo HB20 e embalagens plásticas.

    O caso foi registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT) Lauro de Freitas. "Agradecemos ao apoio da Rondesp Atlântico com informações. Seguimos agora procurando outros integrantes da mesma organização criminosa", explicou o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício de Oliveira Silva.
     



  • Triplo Homicídio em Feira de Santana: Um garoto de 11, um adolescente de 17 e um jovem de 20


    25.07.2020 18h34m
    Recomendar
    Triplo Homicídio em Feira de Santana: Um garoto de 11, um adolescente de 17 e um jovem de 20
    Fotos Divulgação


    O triplo homicídio aconteceu no interior do Residencial Bela Vista localizado no Parque Tamandari, no bairro Tomba em Feira de Santana. As vitimas foram identificadas como: Thaylan dos Santos Oliveira, 17 anos; o adolescente Jonatas Melo Silva, 17 anos, e o jovem Guilherme Silva dos Santos, 12 anos.

    Segundo informações, as vitimas brincavam no parquinho do condomínio quando três ou quatro criminosos pularam o muro do residencial e começaram a deflagrar tiros nos garotos. Alguns ainda tentaram correr, mas foram perseguidos e baleados. Uma quarta pessoa que chegou a ser baleada, mas conseguiu correr e se livrar dos assassinos.
    O garoto de 11 anos, Thaylan morreu no local, enquanto Jonatas e Guilherme chegaram a serem socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiram e morreram.


    Ainda de acordo com informações, guarnições da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionadas pelo CICOM e de imediato deslocaram-se para o local da ocorrência. Ao chegar constataram os óbitos ainda realizaram buscas pela região com intuito de identificar e prender os assassinos, mas não conseguiram.
    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações. Os corpos foram encaminhados para o DPT, onde serão identificados oficialmente pelos familiares.

    Revoltas


    Moradores da localidade estão chocados com o triplo homicídio já que nenhuma das vitimas tem envolvimento com o mundo do crime. “Eu conhecia esses meninos, não eram vagabundos, eles estavam se divertindo no parque”. Como é que tiram vidas de pessoas assim de uma hora pra outra, se pelo menos tivessem envolvimento, até não ficávamos surpreso como estamos. “Todos aqui estão revoltados com esse ato covarde”.


    “Agora, vamos pelo menos esperar das autoridades responsáveis por investigar, prender e condenar esses elementos que fez essa barbárie. Porque estamos cansados de ouvir e ver nas redes sociais, nas rodinhas de bares, nas resenhas de babas, que muitos policiais ficam pregando que é briga de facções e que deixam os mata uns aos outros. Eu não concordo com essa falácia porque sempre matam inocentes como foi o caso daqui e de outros casos. Então pedimos encarecidamente que haja investigação, prisão e condenação”, finalizou um morador do residencial que não quis ser identificado.
     



  • Homicídio registrado em Antonio Cardoso


    25.07.2020 18h30m
    Recomendar
    Homicídio registrado em Antonio Cardoso
    Fotos Divulgação


    Gregório de Souza Figueiredo, 45 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (25-07-2020), na estrada do poço, zona rural do município de Antônio Cardoso.

    Segundo a polícia, Gregório estava próximo da casa onde morava, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou os tiros acertando a vitima, que não resistiu e morreu no local.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Assaltante de banco é preso em Feira de Santana


    24.07.2020 18h38m
    Recomendar
    Assaltante de banco é preso em Feira de Santana
    Foto SSP-BA


    Policiais do Serviço de Investigação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), sob o comando do delegado Marcelo Sanção, prenderam na manhã desta sexta-feira (24-07-2020), um assaltante de banco. Ele tinha um mandado de prisão preventiva após roubar uma agencia bancaria.

    Segundo informações do Draco, ele e outro comparsa, no dia 6 de março deste ano, roubaram uma agência do Bradesco, na cidade baiana de Baixa Grande. Com a senha de um caixa eletrônico, a dupla abriu o equipamento e retirou 160 mil reais.

    "Depoimentos de testemunhas, imagens de câmeras de segurança e ações de inteligência da Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras resultaram na identificação e prisão deste indivíduo", explicou o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.


    Ainda de acordo com o Draco, o trabalho continua para capturar o outro assaltante e recuperar o dinheiro subtraído.



  • Naipes de Ouros e Paus são atualizados no Baralho do Crime


    24.07.2020 18h18m
    Recomendar
    Naipes de Ouros e Paus são atualizados no Baralho do Crime
    Foto SSP-BA

    O Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) recebeu seis novos procurados pela Justiça, nesta sexta-feira (24). Nesta atualização, os alvos estão foragidos pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

    O ‘Ás de Ouros’ passa a apresentar a foto de Wesley da Silva Lima. Ele é investigado por praticar homicídio no município de Juazeiro, distante 507 quilômetros da capital baiana.


    Atuante em Salvador, Jaime Silva de Jesus o “Bruxo” ou “Pitbull”, indiciado por tráfico de drogas, agora é o novo ‘Valete de Ouros’.


    Já a carta ‘Nove de Ouros’ passa a ser ocupada por Tiago da Cruz, apelidado de ‘Tiago Babao’. Procurado por homicídio, ele tem como área de atuação a localidade conhecida como Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.


    Foragido do Sistema Prisional, Alan Santos Fonseca, o “Junior Pial” ou “JP”, passa a integrar a ferramenta como ‘Ás de Paus’. Ele é investigado por tráfico de drogas e atuante nos bairros de Águas Claras e Valéria, situados em Salvador, além de Nazaré e Maragogipe, cidades do Recôncavo Baiano. Alan estava custodiado no Conjunto Penal de Lauro de Freitas e no dia 20 de abril de 2020 foi beneficiado com saída temporária, mas não retornou.


    Regivaldo Vasconcelos do Nascimento, o “Boneco”, ilustra a carta ‘Dama de Paus’. Ele tem mandado de prisão por homicídio e age na capital baiana. Estava custodiado no Presídio de Salvador e no dia 8 de outubro do ano passado foi beneficiado com relaxamento de prisão pela 15ª Vara Crime e continua cometendo ações ilícitas.


    De Várzea da Roça, município baiano, Lucas Aquino da Silva, o “Aquino” é procurado por crime contra a vida. Aquino passa a representar a carta ‘Seis de Paus’, fechando a lista de mudanças.



  • Suspeito de matar comerciante flagrado com arma e drogas


    24.07.2020 18h16m
    Recomendar
    Suspeito de matar comerciante flagrado com arma e drogas
    Foto Divulgação


    Um criminoso apontado por testemunhas como o autor do homicídio de um comerciante, no bairro Novo Horizonte, foi encontrado, no final da tarde de quinta-feira (23). Equipes da 48ª CIPM (Sussuarana), da Rondesp Central e do Graer apreenderam uma arma, munições e drogas com traficante.

    Os PMs desenvolviam a operação Vetor Aéreo, na localidade, quando perceberam cinco homens armados, em um ponto conhecido como Beira Rio. Durante cerco, os criminosos atiraram e houve confronto.

    Um deles, apontado como liderança da quadrilha que atua naquela região e suspeito de matar um comerciante na quarta-feira (22), acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.

    Com o criminoso foram apreendidos uma pistola calibre 7,65, carregador, munições, 41 pinos de cocaína, oito porções de maconha, sete pedras de crack, chaves de veículos e um celular.



  • Corpo encontrado em córrego no Feira X ainda não identificado


    24.07.2020 18h15m
    Recomendar
    Corpo encontrado em córrego no Feira X ainda não identificado
    Foto Divulgação

    O corpo que foi encontrado na tarde de quinta-feira (23-07-2020), em um córrego localizado na Rua H no bairro Feira X, em Feira de Santana, ainda não foi identificado. A suspeita é que seja de afogamento.

    Durante o levantamento cadavérico realizado pelas policias técnicas, peritos acreditam que o homem morreu vítima de afogamento. Mas só a perícia técnica apontará a verdadeira causa. O corpo da vitima encontra-se no DPT aguardando o reconhecimento familiar.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Peças Brasil
Fogos Aladim
Bammer Gov Estado HGCA 2
Excel Radiador
Mariana
Loja Langedary
Banner - Gordo Auto Peças
Banner Produto Orgânico
Auto Escola Trindade
Contador
Lanche
FBI Investigação
Banner - Prefeitura Mobilidade 03 a 13 de agosto
Banner - Kamila - Grafica
Banner Positivo
Point Cell
Auto Escola Farol
Barracao de fogos
Loja Point do Iphone
Haste
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos