Blog Polícia é Viola
Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Comando Leste dá início à Operação Hórus em Feira de Santana

    Equipes da RONDESP Leste e do Grupamento Garra, do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, com o apoio da Base Móvel de Segurança da 64ª CIPM, tecnologicamente equipada, e com o auxílio de operadores de drone, realizaram o monitoramento de algumas áreas consideradas
    06.08.2018 11h57m
    Recomendar
    Comando Leste dá início à Operação Hórus em Feira de Santana
    Foto Via WhatsApp

    Iniciada no início da tarde de domingo (05), a “Operação Hórus”, do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), visa o combate à criminalidade em Feira de Santana, buscando, através do geoprocessamento das ocorrências cotidianas, mapear a mancha criminal, favorecendo atuações mais precisas da Polícia Militar.

    Equipes da RONDESP Leste e do Grupamento Garra, do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, com o apoio da Base Móvel de Segurança da 64ª CIPM, tecnologicamente equipada, e com o auxílio de operadores de drone, realizaram o monitoramento de algumas áreas consideradas críticas em alguns bairros.



    Para o coronel Luziel, comandante do CPRL, esta é mais das Operações do Comando Leste, em parceria com o Comando de Policiamento Especializado, que reforça o empenho constante da atuação da Polícia Militar na busca de ampliar os índices de produtividade operacional, tais como apreensões de armas, drogas e prisões, além de recuperações eou retirada de veículos com restrições de furtos ou roubos no município.



  • Comando Leste reinicia a “Operação Feira quer Silêncio”

    Foram atendidas demandas oriundas do CICOM (190) relacionadas a denúncias de populares nos bairros Queimadinha, Mangabeira, Campo Limpo, Conceição, Feira IX, Gabriela, dentre outros, relatando casos de poluição sonora e desordem
    06.08.2018 11h43m
    Recomendar
    Comando Leste reinicia a “Operação Feira quer Silêncio”
    Foto Divulgação

    De 3 a 5 de agosto, aconteceu a “Operação Feira quer Silêncio”, uma ação do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) junto às Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMMAM), Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Guarda Municipal, com o objetivo de intensificar a fiscalização e combate a crimes relacionados à poluição sonora e desordem em Feira de Santana.



    Foram atendidas demandas oriundas do CICOM (190) relacionadas a denúncias de populares nos bairros Queimadinha, Mangabeira, Campo Limpo, Conceição, Feira IX, Gabriela, dentre outros, relatando casos de poluição sonora e desordem em estabelecimentos, residências e no trânsito.


    Além da apreensão de equipamentos de som em desacordo às normas e aferição da Secretaria de Meio Ambiente, a operação registrou uma condução à Central de Flagrantes, por desacato e resistência.



  • Dois homicídios registrados próximo de uma casa de show na Fraga Maia

    Segundo informações de testemunhas, as vitimas se encontravam próximo da casa de show, quando dois criminosos ainda desconhecido pela polícia, se aproximaram e ao sacarem as armas de fogo, William e Murilo correram, sendo que, o primeiro
    06.08.2018 11h23m
    Recomendar
    Dois homicídios registrados próximo de uma casa de show na Fraga Maia
    Foto Via WhatsApp

    Na madrugada desta segunda-feira (06-08-18), dois jovens foram assassinados a disparos de arma de fogo, nas proximidades de uma casa de show, localizada na Avenida Fraga Maia, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como: William Gomes da Silva, 22 anos, que residia na Rua Filadélfia, no bairro Parque Getúlio Vargas, e Murilo Henrique Silva Santos, 19, demais dados ignorados.

    Segundo informações de testemunhas, as vitimas se encontravam próximo da casa de show, quando dois criminosos ainda desconhecido pela polícia, se aproximaram e ao sacarem as armas de fogo, William e Murilo correram, sendo que, o primeiro foi baleado com tiros no tórax, as costas e mãos, na Rua dos Bandeirantes, enquanto Murilo foi baleado na barriga, costas, tórax e cabeça, na Rua Barra Avenida.


    Os dois jovens não resistiram e morreram no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

    Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Osório, compareceram no local do crime, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.



  • Policlínicas e UPAS registram aumento de 75 por cento no número de atendimentos

    Os números representam um aumento de 75,24% da demanda em relação ao mesmo período de 2017, onde foram registrados 359.686 atendimentos na rede de urgência e emergência do município. As transferências hospitalares reduziram
    06.08.2018 10h34m
    Recomendar
    Policlínicas e UPAS registram aumento de 75 por cento no número de atendimentos
    Fotos Secom

    As sete policlínicas mais as duas Unidades de Pronto Atendimento 24h de Feira de Santana realizaram, de janeiro a junho deste ano, 630.347 atendimentos. Apenas 408 casos foram transferidos para hospitais, em um percentual de apenas 0,06%.

    Os números representam um aumento de 75,24% da demanda em relação ao mesmo período de 2017, onde foram registrados 359.686 atendimentos na rede de urgência e emergência do município. As transferências hospitalares reduziram 21,83%, em comparação as 522 pessoas transferidas nos primeiros seis meses do ano anterior.

    Policlínica do Tomba, campeã de atendimentos


    Em 2018, a maior demanda até agora foi registrada na Policlínica do Tomba, onde deram entrada 117.620 pessoas, sendo transferidas apenas cinco crianças e 34 adultos - uma resolutividade de quase 100%. Os números também apontam que quase duplicaram os atendimentos na unidade. 68.199 foram os atendimentos neste mesmo período em 2017.

    Localização é privilegiada

    Para a coordenadora das policlínicas, Evani Cerqueira, o aumento da demanda se dá por causa da localização. “A policlínica do Tomba foi a primeira unidade de Feira de Santana e hoje é a mais conhecida. No ano passado a policlínica esteve em reforma e estava funcionando em outro local, onde retornou em março de 2017 para seu local de origem, isso explica o aumento de atendimentos”, afirma.

    Grande demanda também nos distritos

    Nas demais unidades, o registro foi de 91.376 no bairro Rua Nova, 85.312 no George Américo, 82.290 no Feira X, 73.899 na UPA da Mangabeira e 57.650 no bairro Parque Ipê.

    Já nos distritos, a Policlínica de Humildes atendeu 37.351 e São José 29.236. A mais nova UPA do bairro Queimadinha totalizou, nos meses de abril a junho, 55.613 atendimentos.


    Secom
     



  • Um dos acusados de participar no assalto que terminou na morte da esposa do Tenente Fábio morre em confronto com a PM

    Segundo ocorrência, policiais da Rondesp Leste chegaram até o suspeito após abordar um veículo na BR-116 Norte, nas proximidades de um posto de gasolina. No carro estavam o condutor, cujo nome não foi divulgado, e uma mulher, Josenalva
    05.08.2018 22h53m
    Recomendar
    Um dos acusados de participar no assalto que terminou na morte da esposa do Tenente Fábio morre em confronto com a PM
    Fotos Divulgação

    Um dos acusados de participar da tentativa de assalto que terminou na morte da mulher de um policial militar em Feira de Santana na noite de sexta-feira (2-08-18), Elton Messias da Cruz morreu em um confronto com policiais militares, em uma operação realizada no sábado (4-08-18) na zona rural do município de Tanquinho.

    Segundo ocorrência, policiais da Rondesp Leste chegaram até o suspeito após abordar um veículo na BR-116 Norte, nas proximidades de um posto de gasolina. No carro estavam o condutor, cujo nome não foi divulgado, e uma mulher, Josenalva Silva Mota, que aparentava estar muito nervosa. Durante uma vistoria no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, que o motorista apontou ser de Josenalva.


    Aos policiais, ela confessou que estava levando a arma para o marido em Tanquinho porque ele tinha cometido um assalto que terminou com um PM ferido e a mulher dele morta. Josenalva ainda relatou que havia sido ameaçada de morte pelo marido.

    Segundo a PM, ao chegar no local indicado pela mulher, os policiais teriam sido recebidos a tiros por Elton, que revidaram e acabaram matando o suspeito. Ele chegou a ser socorrido pela guarnição para o Hospital Municipal de Tanquinho, mas não resistiu. Já Josenalva foi levada para a Central de Flagrantes do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, onde foi enquadrada por porte ilegal de arma.

    Ana Carla dos Santos Leite, de 28 anos, foi morta após ser atingida por três tiros, no peito esquerdo, coxa esquerda e braço direito, durante uma tentativa de assalto ocorrida próximo ao shopping Boulevard, em Feira. No momento do crime, ela estava acompanhada do marido, o tenente Fábio Emanuel Santos, que também foi atingido por três tiros e precisou passar por cirurgia.

    Na última sexta-feira (3), a polícia já havia apreendido um adolescente de 17 anos, que também teria participado do crime. O suspeito foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Com ele, os policiais apreenderam armas e drogas.

    Informações do Bahia Notícias/Central de Polícia
     



  • DRFR apreende um suspeito do latrocínio que vitimou a esposa do Tenente Fábio

    O latrocínio e a tentativa de latrocínio aconteceram no inicio da noite de quinta-feira (02-08-18), por volta das 19h, na Rua Juarez Távora, atrás do Boulevard Shopping, no bairro São João, o conhecido Coronel, em Feira de Santana. O casal
    03.08.2018 18h37m
    Recomendar
    DRFR apreende um suspeito do latrocínio que vitimou a esposa do Tenente Fábio
    Foto Divulgação/Gleidson santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta sexta-feira (03-08-18), um adolescente de 17 anos, envolvido no latrocínio e na tentativa de latrocínio que vitimou respectivamente Ana Carla dos santos Leite, 28 anos e o tenente da Polícia Militar, Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, lotado na 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).


    O latrocínio e a tentativa de latrocínio aconteceram no inicio da noite de quinta-feira (02-08-18), por volta das 19h, na Rua Juarez Távora, atrás do Boulevard Shopping, no bairro São João, o conhecido Coronel, em Feira de Santana. O casal estava em um veículo Corolla, quando dois bandidos a bordos de um Corsa Classic se aproximaram anunciando um assalto.


    O delegado André Ribeiro, responsável pelas investigações, contou que após a apreensão do menor infrator, o mesmo foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ). “Apreendemos ele no mesmo bairro onde aconteceu o fato, onde ele reside também e onde pratica os crimes na companhia dos comparsas”.


    “Iniciamos essa investigação desde noite que aconteceu o fato, acionamos as equipes e os trabalhos foram iniciados, onde tivemos acessos as imagens das câmeras de seguranças dos imóveis próximos ao local do crime e encontramos nas filmagens esse elemento, que já é bastante conhecido na prática de crimes contra o patrimônio”, explicou Ribeiro.


    O delegado afirmou também que no dia de hoje (ontem), realizaram uma operação com apoio de outras delegacias, como DECARGA, DHPP; Coordenadoria, além de guarnições da Polícia Militar e equipes do Coronel Luziel. “Durante a operação conseguimos apreender o menor no bairro São João. Ele estava portando uma arma calibre 38, que tem o mesmo calibre da arma que vitimou Ana Carla e será requisitada a comparação balística. Além do revolver ele foi flagrado com certa quantidade de entorpecente”, frisou André.


    Na delegacia, o adolescente infrator, nega o crime, mas os investigadores explicaram que essa negação de criminosos é de praxe. Mas as imagens mostram e também vamos aguardar o exame balístico. Os policiais continuam a caça de outros dois que participaram
     



  • Quatro pessoas são executadas em Governador Mangabeira: três eram irmãos

    Informações do titular da delegacia local, Luiz Castro Freaza, dão conta de que vários homens armados invadiram a residência se passando por policiais e procurando por armas. Logo em seguida, os jovens foram executados. Uma quinta
    03.08.2018 18h36m
    Recomendar
    Quatro pessoas são executadas em Governador Mangabeira: três eram irmãos
    Foto Divulgação

    Três irmãos, Wenderson Costa dos Santos, de 18 anos, Wadson Costa dos Santos, 19, Raiane do Amor Divino, de 17 anos, e o namorado dela, José Carlos Silva dos Santos, 23, foram vítimas de uma chacina. O caso aconteceu dentro da casa onde moravam há um mês, na zona rural de Governador Mangabeira, a 120 km de Salvador.


    Informações do titular da delegacia local, Luiz Castro Freaza, dão conta de que vários homens armados invadiram a residência se passando por policiais e procurando por armas. Logo em seguida, os jovens foram executados. Uma quinta pessoa, namorada de um dos rapazes, estava na casa e conseguiu fugir sem ser vista.


    As famílias das vítimas foram ouvidas na delegacia e informaram que os jovens saíram do município de Capoeira Sul, região de Cachoeira e estavam morando em Governador Mangabeira há um mês. Até o momento desta publicação, os autores do crime não foram identificados.


    Fonte: Aratú Online
     



  • Casal que matou filho de 3 anos por espancamento tem as prisões decretadas

    Um protocolo médico foi aberto, na quarta-feira (1º), para atestar a morte cerebral da criança de três anos, que foi espancada pela mãe e o padrasto, na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O resultou ainda não foi divulgado.
    03.08.2018 18h34m
    Recomendar
    Casal que matou filho de 3 anos por espancamento tem as prisões decretadas
    Foto Via WhatsApp

    O homem suspeito de espancar o enteado de 3 anos em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, foi transferido para o Conjunto Penal de Eunápolis, cidade que fica na mesma região. Conforme o delegado Marcelo Paiva, que investiga o caso, Anderson Avelino dos Santos foi transferido na tarde de quinta-feira (2). A mãe do garoto também foi presa suspeita de participar do crime.


    Um protocolo médico foi aberto, na quarta-feira (1º), para atestar a morte cerebral da criança de três anos, que foi espancada pela mãe e o padrasto, na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O resultou ainda não foi divulgado.


    A mãe do menino, Jamile Jesus dos Santos, segue custodiada na Delegacia de Porto Seguro.


    De acordo com o Conselho Tutelar, o pai da criança, que não teve a identidade divulgada, foi localizado e está em Porto Seguro. Ele é pai de outro quatro dos seis filhos de Jamile Santos. As crianças vão morar com o pai em Ubaitada, também no sul da Bahia, informou o Conselho.

    O caso


    Segundo a polícia, o caso ocorreu no dia 29 de julho e foi descoberto após a criança, que é um menino, ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mercado do Povo.


    Segundo o Conselho Tutelar, a médica que atendeu o garoto disse que ele chegou à unidade com marcas de espancamento, queimaduras nas mãos e múltiplas escoriações por todo o corpo. A criança foi diagnosticada com traumatismo craniano.
    Em depoimento à polícia, a mãe e padrasto do menino disseram que agrediram a criança com cipó, socos e queimadura após ele pegar café e biscoito sem autorização deles.

    Fonte: G1



  • Acusada de atear fogo e matar companheiro é condenada há 12 anos

    Mônica Maria relatou que matou Deraldo Miranda Rios, 46 anos, após uma discussão e alegou que era agredida constantemente pela vítima. Declarou ainda que tinham um relacionamento de dois anos e seis meses e a vítima não aceitava a separação. Deraldo chegou a ficar internado por seis dias no Hospital Geral
    03.08.2018 18h32m
    Recomendar
    Acusada de atear fogo e matar companheiro é condenada há 12 anos
    Foto Divulgação

    Monica Maria da Silva, 41 anos, acusado de atear fogo e matar o companheiro, enquanto ele dormia, foi condenada a 12 anos e um mês de prisão em regime fechado. O julgamento foi realizado no Fórum Desembargador Filinto Bastos, nesta quinta-feira (2), e terminou por volta das 22h. O crime aconteceu no dia 13 de agosto de 2017, no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana.

    Mônica Maria relatou que matou Deraldo Miranda Rios, 46 anos, após uma discussão e alegou que era agredida constantemente pela vítima. Declarou ainda que tinham um relacionamento de dois anos e seis meses e a vítima não aceitava a separação. Deraldo chegou a ficar internado por seis dias no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

    Suspeita de participação no crime, Maria Daniele Camilo do Nascimento, 28 anos, amiga de Mônica, também foi julgada nesta quinta-feira, e terminou absolvida. Segundo os autos do processo, as duas moravam no mesmo imóvel, na rua Papa João XXIII.

    Entenda o caso


    Na noite de sábado (12-08-17), duas mulheres foram presas em flagrante por uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após atearem fogo em todo o corpo da vitima, identificada como Deraldo Miranda Rios, 46 anos. As duas acusadas foram identificadas como: Mônica Maria da Silva, de 41 anos e Maria Daniele Camilo do Nascimento, de 28 anos.


    Segundo informações da polícia, Deraldo Miranda deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 22h10, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Rua Papa João XXIII com queimaduras generalizadas enquanto dormia provocadas por líquido inflamável. Segundo a polícia, Mônica e Maria Daniele são as autoras do crime.

    Ainda de acordo com a polícia, uma irmã da vítima informou que Mônica e Deraldo mantinham um relacionamento e moravam em um quarto alugado na rua onde o crime aconteceu. As mulheres foram localizadas pela polícia no bairro Queimadinha e encaminhadas para a delegacia.
     



  • CPRL emite Nota do assalto que vitimou Tenente Fábio e sua esposa

    A Polícia Civil também envidou esforços através dos seus delegados e investigadores que com muito empenho contribuíram para a execução das ações policiais.
    03.08.2018 11h46m
    Recomendar
    CPRL emite Nota do assalto que vitimou Tenente Fábio e sua esposa
    Foto Gleidson Santos

    O Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) informa que por volta das 19h desta quinta-feira (02), na Rua Juarez Tavares, em Feira de Santana, o tenente PM Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, lotado na 67ª CIPM, e sua esposa, Ana Carla dos Santos Leite, foram vitimas de disparos de arma fogo. O casal foi socorrido para o Hospital EMEC, porém a esposa do oficial, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.
    Situação estável.

    Imagens que mostram os Criminosos


    O coronel PM Luziel Andrade de Oliveira, comandante do CPRL, juntamente com o coronel Uzeda, Comandante de Operações da PM, coronel Neves, Comandante de Operações de Inteligência, coronel Barbosa Neto, Corregedor Geral, coronel Sturaro, Comandante do Policiamento Especializado, adotaram as medidas necessárias reforçando o policiamento em Feira de Santana com o envio de guarnições do Batalhão de Choque e do Grupamento Aéreo (Graer), além de outras tropas especializadas. A Polícia Civil também envidou esforços através dos seus delegados e investigadores que com muito empenho contribuíram para a execução das ações policiais.


    O comandante da região leste esteve no hospital para onde as vítimas foram socorridas, juntamente com todos os comandantes de unidade de Feira de Santana, e em seguida iniciou os planejamentos operacionais necessários ao caso, já tendo identificado o veículo utilizado e os autores do crime, realizando todos os esforços para que estes sejam responsabilizados legalmente pelos seus atos.


    Também houve a visita e disponibilização dos serviços de Psicologia do Serviço de Valorização do Profissional (Sevap) aos familiares das vítimas. O Comando Leste lamenta a morte da jovem senhora Ana Carla e o internamento do tenente Fábio, e se consterna com as famílias enlutadas.


    A PM solicita o auxílio das pessoas que tiverem informações sobre o fato que denunciem através do número 181, Disque Denúncia, não precisa se identificar. “Estamos divulgando imagens gravadas por vídeos de monitoramentos para que as pessoas possam identificar e nos informar através do numero 181, as pessoas podem ficar despreocupadas que a identidade é mantida em sigilo”, finalizou Luziel.



  • Tenente e esposa são baleados em Feira de Santana: Ela não resistiu

    Segundo informações da 67ª CIPM, o tenente foi atingido por três disparos na perna e no braço. Ambos foram socorridos para o EMEC, porém a esposa do tenente não resistiu e foi a óbito.
    02.08.2018 23h11m
    Recomendar
    Tenente e esposa são baleados em Feira de Santana: Ela não resistiu
    Fotos Divulgação

    Na noite desta quinta-feira (02-08-18), por volta das 19h00, na Rua Juarez Tavares, bairro São João, o conhecido Coronel, no fundo do Shopping Boulevard, em Feira de Santana, o Tenente da Polícia Militar, Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, lotado na 67°CIPM e sua esposa foram vítimas de diversos disparos de arma de fogo.

    Segundo informações da 67ª CIPM, o tenente foi atingido por três disparos na perna e no braço. Ambos foram socorridos para o EMEC, porém a esposa do tenente não resistiu e foi a óbito. 

    No momento em que o tenente era socorrido, o mesmo contou que foram dois veículos, um modelo tipo Classic e outro modelo sedan, porém antigo, aparentando até ser um Monza, ele chegou a perseguir os criminosos até a Maria Quitéria, nas proximidades do CPRL e que os bandidos tomaram sentido a Fraga Maia.

    No hospital estão presentes o CEL PM Luziel Andrade, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), da Polícia Militar da Bahia e o Tenente Edvandro, coordenador de área da 67°CIPM e o Sub Tenente Calixto, coordenador de área da 66°CIPM. 

    Investigação

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob os comandos respectivamente dos delegados Fabrício Linard e André Ribeiro, compareceram no local do crime, onde checaram informações e também no Hospital Emec, onde ouviram testemunhas.

    Vídeo dos Suspeitos


    Um vídeo de Monitoramento da Secretaria de Prevenção a Violência (SEPREV), mostra momento de dois suspeitos correndo pela Rua Juarez Tavares após de balearem o policial e sua companheira.



  • Policial militar que passou mal durante curso morre no hospital

    Em nota, a PM-BA lamentou a morte do soldado e informou que o sepultamento será realizado às 17h desta quinta-feira (2), na Sala 06 do Cemitério Bosque da Paz.
    02.08.2018 19h30m
    Recomendar
    Policial militar que passou mal durante curso morre no hospital
    Foto Divulgação

    O soldado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) que desmaiou durante a realização do curso para ingressar no Batalhão de Operações Especiais (Bope), morreu nessa quinta-feira (02-08-18). O militar desmaiou e sofreu uma parada cardíaca na última sexta-feira (27), sendo socorrido para o Hospital do Subúrbio.


    Em nota, a PM-BA lamentou a morte do soldado e informou que o sepultamento será realizado às 17h desta quinta-feira (2), na Sala 06 do Cemitério Bosque da Paz.

    Nota de Pesar


    É com imenso e doloroso pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do soldado Rafael Tourinho de Aragão, 32 anos.


    O militar desmaiou e sofreu uma parada cardíaca na última sexta-feira (27) durante uma atividade aquática do VII Curso de Operações Policiais Especiais (Copes) para ingresso no Bope. Ele foi prontamente atendido por uma equipe médica e levado de helicóptero até o Hospital do Subúrbio, onde permaneceu internado, mas não resistiu.


    Nesta madrugada foi realizada a cirurgia para a retirada e doação dos órgãos, procedimento autorizado pela família do policial.


    Rafael era lotado no 18º Batalhão e há três anos integrava o quadro funcional da corporação.


    O sepultamento será realizado às 17h desta quinta-feira (2), na Sala 06 do Cemitério Bosque da Paz.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Salão
Joseval Motos
Capitão
Hasteg
Lelinho Toldos
Contador
Auto Peças Brasil
Spaço Sorriso
Point Cell
Auto Escola Trindade
Anuncio
Banner Celular
Excel Informatica
Auto Escola Feirense
Mariana
Aladim Fogos
Auto Escola Farol
Oficina Mecanica
Trayler
Anuncio terreno
Janio Motos
Banner Vacinação Criança
ACC Material de Construção
FBI Investigação
Mabaço Eletrônicos
Jobope
Bruno do Pega
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos