Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mais uma pessoa é assassinada no George Américo


    27.09.2018 13h44m
    Recomendar
    Mais uma pessoa é assassinada no George Américo
    Foto Via WhatsApp

    Erisvan Gomes Souza, 28 anos foi assassinado com tiros na noite de quarta-feira (26-09-18), por volta das 21 horas, na Rua João Lima de Oliveira, no Conjunto José Ronaldo, no bairro George Américo, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, Erisvan conversava com amigos, quando um homem desconhecido, se aproximou e efetuou os disparos acertando as costas e nádegas. A vitima ainda chegou a ser socorrida para Policlínica do George Américo, onde já chegou sem vida. O assassino fugiu tomando rumo ignorado. 

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • 64ª CIPM prende ladrão de celular em flagrante


    26.09.2018 18h48m
    Recomendar
    64ª CIPM prende ladrão de celular em flagrante
    Foto Divulgação

    Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam no inicio da tarde desta quarta-feira (26-09-18), por volta das 12:30, Robson dos Santos Oliveira, 27 anos, morador da Via Local, no bairro Feira IX, em Feira de Santana. Ele assaltou uma bicicleta e um telefone celular. A prisão aconteceu na Rua Vasco Filho, próximo a Igreja Assembleia de Deus.


    Segundo a polícia, a guarnição da Feira 35, foi solicitado pela Vítima informando ter sido roubado pela manhã nas proximidades do Atacadão e q tinham subtraído uma bicicleta verde aro 29 e um telefone IPHONE X, por um rapaz negro de bermuda, camiseta cinza e boné. A vitima informou que o aplicativo de busca do iphone tava dando a localização do celular roubado em frente ao Giraffas.


    Ainda de acordo com a polícia, ao chegar no local, a localização estava dando na Rua Vasco Filho. Ao chegar na citada rua foi avistado o meliante com as mesmas características e quando abordado foi encontrado a bicicleta verde juntamente com o celular roubado da vítima, outro celular de marca Samsunge e um revólver .38 com três munições intactas. Contando ainda com o apoio da Feira 08.



  • Rondesp prende mais uma vez acusado de tráfico de drogas


    26.09.2018 18h44m
    Recomendar
    Rondesp prende mais uma vez acusado de tráfico de drogas
    Foto Divulgação

    Policiais da Rondesp/Leste prenderam na manha desta quarta-feira (26-09-18), Fabrício da Silva dos Santos, conhecido mais como “Cuscuz”, de 23 anos, morador da Rua Ipuaçu, número 628, Jussara, em Feira de Santana. Ele foi flagrado traficando drogas no mesmo bairro onde reside.


    Segundo a polícia, por volta das 11h00, a Rondesp 02, quando em rondas pelo bairro Jussara, abordou o indivíduo de nome Fabrício da Silva, morador da Rua Ipuaçu, tendo sido encontrado com o mesmo uma bucha de maconha. Indagado onde estava o restante da droga, passou a informar que estava em uma casa nas proximidades.


    Ainda de acordo com a polícia, no local indicado pelo traficante foi encontrado: 05 porções de maconha em forma de tabletes prensados; 78 buchas de maconha, embaladas em papel alumínio; 01 porção de maconha "in natura"; 02 petecas de cocaína; 01 balança de precisão e 02 celular Sansung.


    O acusado foi conduzido para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde foi apresentado a delegada Klaudine Passos, que tomou as providencias cabíveis.
     



  • Seis assaltantes de banco morrem em confronto a Caatinga e Federal


    26.09.2018 15h43m
    Recomendar
    Seis assaltantes de banco morrem em confronto a Caatinga e Federal
    Fotos Divulgação

    Na manhã desta quarta-feira (26-09-18), seis assaltantes de banco de alta periculosidade, morreram em confronto com policiais Federais e da Caatinga Baiana e também da Caatinga de Pernambana. O confronto aconteceu no interior de um aeroporto do município de Salgueiro no estado de Pernambuco.


    Segundo informações da polícia, após cerca de 3 anos de investigação, na manhã de hoje 26/09/2018 em operação conjunta coordenada pela Policia Federal - DPF de Juazeiro, Policiais Federais COT e GPI , da CIPE Caatinga PMBA, 8° BPM Salgueiro PE, 2° BIESP PMPE, CIOSAC, NIS PMPE, Conseguiram realizar intervenção policial evitando o roubo a avião de transporte de valores no aeroporto de Salgueiro PE.


    Ainda de acordo com a polícia, a célula da quadrilha hoje desarticulada praticou os crimes na cidade de Bom Jesus da Lapa onde 2 policias militares foram executados; a agencia do banco do Brasil em Jacobina; ao carro forte atrás do HGU em Petrolina; além de cerca de 4 carros fortes entre Remanso e Juazeiro no Norte da Bahia.


    “Até o momento foram 06 (seis) indivíduos mortos, 06 (seis) fuzis AK 47 além de uma .50, diligencias continuam no intuito de por fim em uma das quadrilhas mais organizadas da divisa BA”, contou a reportagem um dos policiais que participa da operação
     



  • Cavo inicia operações de sua nova unidade de tratamento de resíduos de saúde em Feira de Santana

    Tecnologias e processos de última geração garantem a descontaminação e destinação correta dos resíduos
    26.09.2018 13h27m
    Recomendar

    A Cavo, do Grupo Estre, líder do mercado de gerenciamento de resíduos na América Latina, já está operando sua nova unidade de destinação e tratamento de Resíduos de Serviços de Saúde (RSS) em Feira de Santana. A empresa é atualmente a responsável pela gestão desse tipo de resíduo na cidade.

    Instalada no bairro Gabriela, a nova unidade e suas equipes adotam as últimas tecnologias e processos para fazer a coleta, transporte, tratamento e destinação de resíduos gerados em hospitais, consultórios odontológicos, farmácias, laboratórios clínicos, entre outros.

    Os equipamentos utilizados também são todos novos e incluem autoclaves de última geração. Eles fazem a esterilização dos resíduos a vapor e alta pressão. A Cavo já é a responsável em Feira de Santana pela destinação final do lixo da coleta e limpeza pública no seu aterro sanitário na cidade – a nova unidade de RSS funciona na mesma área.

    “A empresa tem toda a experiência e licenças necessárias para oferecer serviços de qualidade e de padrão internacional. A companhia oferece uma gama completa de serviços ambientais em toda a cadeia do lixo – coleta, transporte, tratamento e destinação final -. Estamos com as melhores expectativas para Feira de Santana e região”, pontua Alessandro Campos, superintendente de Resíduos de Saúde.


    Atuação em sete estados brasileiros

    O Grupo Estre opera a mais completa e moderna gama de serviços de gerenciamento de resíduos e soluções ambientais, com presença em sete estados brasileiros, cobrindo uma população de 31 milhões de pessoas em Alagoas, Bahia, Goiás, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.

    É responsável pelos cuidados com limpeza urbana e meio ambiente das cidades de São Paulo, Curitiba e Ribeirão Preto, entre outras, que são referência em qualidade e asseio. No setor privado, o grupo trabalha para mais de 4 mil empresas de diversos segmentos e conta com 13,3 mil profissionais.

    Com tecnologia e inovação, a Estre vai muito além da destinação adequada e coleta eficiente de resíduos. Uma das atividades de destaque é a transformação do biogás em energia elétrica. As usinas de Guatapará (SP) e Curitiba (PR) geram aproximadamente 14 MW. Em Tremembé (SP), está sendo finalizada a construção de mais uma usina, que irá gerar 4,2 MW. Há, ainda, a produção do Combustível Derivado de Resíduos (CDR), empregado em indústrias cimenteiras.

    O grupo atua em processos de manufatura reversa, que em equipamentos eletroeletrônicos chega a reaproveitar mais de 85% do material descartado. Além disso, recicla materiais de construção civil, faz tratamento e destinação de lixo hospitalar e cuida da descontaminação de solos por biorremediação.

    Desde dezembro de 2017, a Estre passou a ter suas ações negociadas na bolsa Nasdaq, em Nova Iorque, e aprimorou sua estrutura de governança com as melhores práticas administrativas internacionais.

    Ética e Sustentabilidade

    A Estre é a única do seu setor e a terceira no Brasil a obter a certificação ISO 37001, que atesta as melhores práticas antissuborno e está alinhada com diretrizes internacionais na gestão da ética e em conformidade com a lei brasileira anticorrupção.

    Em 2006 foi criado o Instituto Estre para a promoção da educação ambiental de crianças, jovens e comunidades de seu entorno, com projetos que já atenderam mais de 340 mil pessoas.


    Siga o Grupo Estre em nossos canais:

    Facebook: https://www.facebook.com/EstreAmbientalOficial/?ref=br_rs

    Instagram: https://www.instagram.com/estreambientaloficial/?hl=pt-br

    Linkedin: https://www.linkedin.com/company/estreambientaloficial/

    Site: www.estre.com.br



  • Acusados de matar Pai de Santo são condenados há 12 anos

    Os cinco condenados foram: Antônio Marcos dos Santos Lima; Bernardo Simões das Virgens; Charlon Gabriel da Nóbrega Coelho; Tiago de Freitas Coutinho e Lázaro Jonas da Cruz Neto. O mandante do crime, que também chegou a ser preso na época das investigações, morreu de câncer em outubro de 2017
    26.09.2018 11h49m
    Recomendar
    Acusados de matar Pai de Santo são condenados há 12 anos
    Fotos Reprodução TV Subaé / Gleidson Santos

    Os cinco homens acusados de envolvimento na morte do Pai de Santo, Renildo Gonçalves de Jesus, que ocorreu em março de 2017, em Feira de Santana, foram condenados a 12 anos de prisão em regime fechado. O julgamento aconteceu durante todo o dia de terça-feira (25-09-18), no Fórum Filinto Bastos. O julgamento teve início as 9h30 e só terminou por volta de meia-noite.

    Segundo informações dos autos, o crime aconteceu no distrito de Tiquaruçu, e teria sido cometido pelos cinco condenados a mando de outro Pai de Santo, identificado como Thomaz Alves. Segundo os acusados, Renildo Gonçalves foi morto porque Thomaz estava perdendo clientes para ele. A versão foi confirmada pela promotoria durante o julgamento.

    Os cinco condenados foram: Antônio Marcos dos Santos Lima; Bernardo Simões das Virgens; Charlon Gabriel da Nóbrega Coelho; Tiago de Freitas Coutinho e Lázaro Jonas da Cruz Neto. O mandante do crime, que também chegou a ser preso na época das investigações, morreu de câncer em outubro de 2017. A polícia não detalhou que tipo de câncer ele tinha, nem se morreu enquanto estava preso na cadeia. Até o dia do julgamento, os acusados estavam presos no Presídio Regional de Feira de Santana.

    Um familiar da vitima contou, que os acusados procuraram por Renildo Gonçalves durante vários dias antes do assassinato. “Ele foi morto na frente da família. Do filho dele, o caçula. Ele foi procurado pelas pessoas que executaram, várias vezes na semana, até que os criminosos encontraram e praticaram o crime”, frisou um dos familiares que não quis ser identificado.

    A Prisão dos Acusados

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia e Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, deflagraram uma operação na manhã desta sexta-feira (21-07-17), com intuito de cumprir cinco mandados de prisões expedidos pela Vara do Júri, em Feira de Santana. Todos os mandados foram cumpridos em vários pontos da cidade.


    O delegado Gustavo Coutinho disse que a operação teve 100% de êxito, que resultou nas prisões de todos envolvidos que foram identificados como: Tomaz Pereira Gonçalves Alves; Thiago de Freitas; Lázaro Jonas da Cruz Neto; Antonio Marcos dos Santos Lima e Charlon Gabriel da Nóbrega Coelho.
    Ainda de acordo com Gustavo Coutinho, eles são responsáveis pelo homicídio que vitimou o agricultor Renildo Gonçalves de Jesus, 58 anos, que foi morto com seis tiros, na presença dos filhos e da esposa. A covardia aconteceu na Zona Rural do distrito de Tiquaruçu, município de Feira de Santana no dia 14 de Março de 2017.

    As investigações apontaram que o mandante do crime foi Tomaz Pereira, o qual é Pai de Santo. Ele teria pago a quantia de R$ 3 Mil Reais a Antonio Marcos, o qual teve ajuda do primo Tiago, onde contrataram mais dois pistoleiros (Charlon e Lázaro) para matar a vitima. Após o crime, o dinheiro foi dividido entre os quatro.


     



  • Três suspeitos são capturados durante megaoperação em Valença

    A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), empreendeu nesta operação uma logística com cerca de 50 equipes onde cumpriram 29 mandados de busca e apreensão em imóveis, nas áreas urbana e rural de Valença. A operação dá continuidade à ação integrada, que no dia 14 de junho deste
    25.09.2018 18h49m
    Recomendar
    Três suspeitos são capturados durante megaoperação em Valença
    Foto Polícia Civil


    Três suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas foram capturados nesta terça-feira (25/9), durante a segunda fase da megaoperação “Dendê”, no município de Valença, a 121 quilômetros de Salvador. Um drone utilizado para acompanhar as movimentações nos pontos de vendas de drogas foi apreendido.


    A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), empreendeu nesta operação uma logística com cerca de 50 equipes onde cumpriram 29 mandados de busca e apreensão em imóveis, nas áreas urbana e rural de Valença. A operação dá continuidade à ação integrada, que no dia 14 de junho deste ano, capturou 17 suspeitos de uma mesma quadrilha.


    Os suspeitos identificados como Jean Marcel Silva de Jesus, Willian Oliveira dos Santos e Jamerson Nunes do Nascimento foram presos em flagrantes com porções de maconha e crack, além de um simulacro de pistola.


    Participaram também da megaoperação equipes da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença) e unidades de outras cidades, destacando a Coordenação de Operações Especiais (COE) e o Grupamento Aéreo (Graer).

    Ascom - SSP/BA
     



  • Policiais da 65ª CIPM prendem suspeito de traficar drogas


    25.09.2018 18h47m
    Recomendar
    Policiais da 65ª CIPM prendem suspeito de traficar drogas

    Na manhã desta terça-feira (25-09-18), policiais da Guarnição Lobo 72, da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam Manoel Ferreira Neto, 22 anos. Ele foi flagrado traficando drogas no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, por volta das 10h00, a guarnição da Lobo 72, quando em rondas, proceder abordagem ao indivíduo identificado como: Mario Alves Vale, 38 anos, com o mesmo foi encontrado algumas pedras de Crack. Ele informou a guarnição ser usuário de drogas, afirmando para aos policiais o local onde adquiriu o material.


    Ainda de acordo com a polícia, chegando ao local informado, a guarnição encontrou Manoel Ferreira Neto, 22 anos, com o mesmo foi encontrado 167 pedras de Crack, 01 celular Samsung, a quantia de R$ 90,00 (Noventa Reais e noventa centavos), além de material para embalar a droga (tesoura, sacos plásticos). O suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi apresentado na DTE.
     



  • PETO da 67 prende suspeito de traficar drogas


    25.09.2018 18h44m
    Recomendar
    PETO da 67 prende suspeito de traficar drogas
    Foto Via WhatsApp

    Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na manhã desta terça-feira (25-09-18), Lucas Teles de Jesus, 23 anos. Ele foi flagrado traficando drogas e portando arma de fogo, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, na manhã desta terça-feira (25), uma guarnição do PETO pertencente a 67ª CIPM, flagrou Lucas Teles, em posse de 174 “trouxas” de maconha, um revólver calibre .38 com seis munições intactas, um aparelho celular e a quantia de R$ 10,00. Ele foi preso e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

    A ação de hoje reflete um resultado da operação desencadeada no bairro desde a última quinta-feira (20). “Abordagens diárias e intensificação de policiamento visam garantir a preservação da ordem no bairro”, explicou um dos policiais que participou da prisão.



  • Idoso de 67 anos é preso acusado de estuprar garota de 8 anos


    25.09.2018 18h42m
    Recomendar

    Um idoso de 67 anos foi preso por suspeita de estuprar uma menina de 8 anos em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. De acordo com informações do G1, o crime aconteceu na tarde de domingo (23).

    De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança saiu de casa por alguns minutos e, quando voltou, encontrou o ex-padrasto dela com as calças no meio das pernas e cometendo o abuso contra a menina.

    O idoso foi preso e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (25). Ele nega todas as acusações. A criança vítima do estupro passou por exames e vai ser ouvida nesta terça.
     

    Fonte: Acorda Cidade



  • Homem é perseguido de morto dentro de carro na José Falcão

    Ainda de acordo com a polícia, um dos disparos acertou o tórax de William, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde permanece
    25.09.2018 12h44m
    Recomendar
    Homem é perseguido de morto dentro de carro na José Falcão
    Fotos Denivaldo Costa/Central de Polícia

    Na madrugada desta terça-feira (25-09-18), Irênio de Oliveira Santos, 28 anos foi assassinado com oito tiros no interior do veiculo que conduzia, um Saveiro, de placa NZD-4948, na Avenida José Falcão da Silva, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, Irenio dirigia o carro na companhia do amigo William Alves de Oliveira, 24 anos, quando passaram a serem seguidos por dois criminosos que estavam montados numa motocicleta. nas proximidades de um Atacadão na José Falcão, o carona da motocicleta sacou a arma e deflagrou os tiros atingindo, tórax, braço e orelha de Irenio, que não resistiu e morreu no interior do carro.


    Ainda de acordo com a polícia, um dos disparos acertou o tórax de William, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde permanece internado. Enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Filgueiras compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. No local os investigadores tomaram conhecimento que as vitimas estavam em um bar na Fraga Maia e quando saíram do bar, passaram a serem perseguidos pelos criminosos.



  • Homem preso em Jequié diz que 44 Kg de cocaína seria entregue em Feira de Santana

    Segundo informações da PRF, durante a fiscalização, os agentes desconfiaram de uma história contada pelo condutor, um homem de 39 anos (que não teve a identidade revelada pelos policiais), e ao verificar o veículo encontraram 44 tabletes de
    24.09.2018 18h03m
    Recomendar
    Homem preso em Jequié diz que 44 Kg de cocaína seria entregue em Feira de Santana
    Foto Divulgação

     No inicio da tarde desta segunda-feira (24-09-18), um homem de 39 anos que foi preso com 44,3 kg de cocaína, durante fiscalização de policiais rodoviários federais (PRF), na BR 116-Sul, no município de Jequié, qual conduzia o veículo, com placas de São Paulo (SP), abordado no KM 677 da rodovia, disse que toda droga seria entregue em Feira de Santana.


    Segundo informações da PRF, durante a fiscalização, os agentes desconfiaram de uma história contada pelo condutor, um homem de 39 anos (que não teve a identidade revelada pelos policiais), e ao verificar o veículo encontraram 44 tabletes de cocaína escondidos no porta-malas.


    Ainda de acordo com a PRF, a droga estava embalada em fita adesiva com imagem de Pablo Escobar, narcotraficante colombiano morto em 1993. O motorista contou que pegou a droga em São Paulo (SP) e pretendia levar até Feira de Santana (BA).


    Ele disse que aceitou realizar o transporte, após ser abordado por dois homens na capital paulista, que lhe ofereceram dinheiro para levar o entorpecente e entregar a uma pessoa aqui em Feira, porem segundo ele, não sabia nem o nome da pessoa que entregaria a droga.


    O traficante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Jequié e autuado em flagrante por tráfico de drogas.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Trindade
Jobope
ACC Material de Construção
Minas Ceel e Prime Cell
Contador
FBI Investigação
Anuncio terreno
Hasteg
Capitão
Auto Escola Feirense
Salão
Auto Escola Farol
Mariana
Lelinho Toldos
Trayler
Point Cell
Mabaço Eletrônicos
Bruno do Pega
Joseval Motos
Oficina Mecanica
Excel Informatica
Auto Peças Brasil
Janio Motos
Spaço Sorriso
Banner Peixaria
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos