Banner Gov Estado Saúde
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Motorista morre após capotar carro na 116-Sul


    19.05.2020 14h10m
    Recomendar
    Motorista morre após capotar carro na 116-Sul
    Foto Divulgação

    O motorista, José Maurício dos Reis de Jesus Júnior, 26 anos morreu na madrugada desta terça-feira (19-05-2020), por volta das 5h, após se envolver em um acidente automobilístico nas proximidades do viaduto do Anel de Contorno com a BR-116, imediações da Pousada da Feira, em Feira de Santana.

    Segundo informações, José Maurício conduzia o veículo Voyage de cor Branca, placa OKV-2197, no sentido Feira de Santana / Santo Estevão, quando perdeu o controle do carro, saiu da pista e desceu uma ribanceira, atingido um poste de iluminação e capotou.


    Ainda de acordo com informações, com o impacto, o motorista foi arremessado para fora do veículo. Mauricio viajava sozinho. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local do acidente e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o levantamento cadavérico.



  • PRF prende mais um casal traficando drogas na BR 116


    19.05.2020 13h49m
    Recomendar
    PRF prende mais um casal traficando drogas na BR 116
    Foto Divulgação

    Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de domingo (17-05-2020), um casal em Feira de Santana, transportando 28 quilos de maconha. A droga oriunda da região do ‘Polígono da Maconha’ estava acondicionada em diversos pacotes escondidos em compartimento oculto de um veículo VW/Voyage.

    Segundo a PRF, os agentes federais fiscalizavam em frente a unidade operacional da PRF localizada km 429 da BR- 116, quando resolveram abordar o veículo suspeito. O motorista do automóvel demonstrou nervosismo durante a entrevista, o que elevou o grau de suspeição e decidiram aprofundar a fiscalização no carro.

    Ainda de acordo com a PRF, em seguida foi realizada uma busca no interior do veículo, quando os policiais encontraram a maconha dispostas em pacotes que estavam escondidos no forro das portas, laterais do porta-malas e em compartimentos secreto do banco traseiro.


    Ao ser questionado, o condutor de 25 anos de idade, informou que ‘pegou’ a droga em Cabrobó (PE) para entregar na cidade baiana de Santo Estevão. Disse ainda que estava devendo um favor a uma pessoa, por isso resolver realizar o transporte do entorpecente. Ele estava acompanhado da esposa que também foi presa.


    A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do auto de prisão em flagrante.
    Informações da PRF.



  • Encapuzados invadem residência e executam jovem em Feira de Santana


    19.05.2020 13h27m
    Recomendar
    Encapuzados invadem residência e executam jovem em Feira de Santana
    Foto Divulgação

    Cinco homens armados com revolveres e pistolas, encapuzados, ainda não identificados invadiram uma residência, localizada na Travessa Votuporanguense no bairro Papagaio, em Feira de Santana, na madrugada desta terça-feira (19-05-2020), por volta de 00h40 e executaram Tiago da Conceição, 21 anos.


    Segundo informações, Tiago estava na companhia de familiares, quando os criminosos invadiram e assassinaram com tiros na cabeça, nas costas, pernas e braços. Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada pelo CICOM. Ao chegar constatou o crime e informaram as policias técnicas.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Thiara Ramos, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Comerciante é vítima de latrocínio no Subaé


    18.05.2020 18h32m
    Recomendar
    Comerciante é vítima de latrocínio no Subaé
    Foto Divulgação

    O comerciante, Josenilton dos Santos Guerra, 63 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na tarde desta segunda-feira (18-05-2020), no bairro Lagoa Subaé, em Feira de Santana. A vitima residia no mesmo bairro.

    Segundo informações, o comerciante se encontrava próximo do seu estabelecimento comercial (mercadinho), quando dois criminosos, se aproximaram e anunciaram o assalto. Levaram o veiculo Fiat/Toro Ranch AT9 D4 de cor marrom, placa PLX-0C78, licença de Feira de Santana, além de outros pertences.

    Ainda de acordo com informações, durante o assalto, os ladrões deflagraram um tiro acertando o ombro da vitima. Os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado, o comerciante foi socorrido para o Hospital Emec, mas não resistiu e morreu. Horas depois a Polícia Militar recuperaram o veículo no bairro Sim, proximo do condominio Brisas.

    O latrocínio já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro.



  • Dupla é apreendida com arma de fogo na Mangabeira


    18.05.2020 18h30m
    Recomendar
    Dupla é apreendida com arma de fogo na Mangabeira
    Foto Divulgação

    Policiais integrantes do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL, prenderam na noite de domingo (17-05-2020), uma dupla com uma arma de fogo no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. A dupla composta por um jovem e um adolescente de 17 anos.

    Segundo informações da PM, os policiais da unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) efetuavam o patrulhamento pelo bairro Mangabeira, quando procederam uma abordagem a dois ocupantes de uma motoneta 50 cilindradas (cc).


    Ainda de acordo com a PM, durante a busca pessoal, um dos abordados foi flagrado com o porte ilegal de um revólver calibre 38 que carregava na cintura. A dupla foi encaminhada para as respectivas delegacias competentes, aonde foram adotadas as medidas cabíveis.
     



  • Mais uma pessoa é assassinada no Caseb em menos de 24 horas


    18.05.2020 13h31m
    Recomendar
    Mais uma pessoa é assassinada no Caseb em menos de 24 horas
    Foto Divulgação

    Em menos de 24 horas, mais uma pessoa foi assassinada no bairro Caseb, em Feira de Santana. Na madrugada de domingo, por volta de 1 hora, o jovem, Jonatas Araújo Nascimento, 29 anos, que residia na Rua Paraguai, foi assassinado a tiros. Na noite de domingo, a vitima foi Franklin Lopes Cardoso, 33 anos, que residia na Avenida Serrana, no mesmo bairro.

    Franklin foi morto a tiros na rua China, no bairro Caseb, em Feira de Santana. Ele caminhava pela rua, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando cabeça e tórax. A vítima não resistiu e morreu no local.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Felipe Ghiraldelli, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. .


    O corpo de Franklin foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.



  • Baleado em Humildes morre na Policlínica


    18.05.2020 13h03m
    Recomendar
    Baleado em Humildes morre na Policlínica
    Foto Divulgação

    Dirceu Alves Pereira de 37 anos, que residia na Fazenda Pindobal, Zona Rural de Humildes, morreu na tarde de domingo (17-05-2020), por volta das 15h30, após dar entrada na policlínica do distrito de Humildes, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, a vitima se encontrava próximo da casa onde morava, quando foi baleada com três tiros por um homem desconhecido. Familiares chegaram a socorrer para policlínica, mas ele não resistiu.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    O corpo de Dirceu foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.



  • Motorista é assassinado no Condomínio Iguatemi III


    18.05.2020 12h51m
    Recomendar
    Motorista é assassinado no Condomínio Iguatemi III
    Foto Divulgação

    O motorista, Valfredo de Jesus Queiroz, 32 anos, que residia no bairro George Américo foi assassinado no final da tarde de domingo (17-05-2020), por volta das 17h30, no interior do Condomínio Iguatemi III, localizado na Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira em Feira de Santana.

    Segundo informações de moradores, a vítima trabalhava como freteiro (fazendo carreto) e teria sido contratado para pegar uma mudança. Quando o mesmo chegou no condomínio e seguiu para o apartamento no bloco 12 e ao subi a escada foi surpreendido por um homem que sacou a arma e deflagrou vários tiros.


    Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Moradores afirmaram também que provavelmente armaram uma emboscada para o motorista
     



  • Jovem é assassinado no Caseb


    18.05.2020 12h31m
    Recomendar
    Jovem é assassinado no Caseb
    Foto Divulgação

    O jovem, Jonatas Araújo Nascimento, 29 anos, que residia na Rua Paraguai, bairro Caseb, em Feira de Santana, foi assassinado a tiros na madrugada de domingo (17-05-2020), por volta de 1 hora.

    Segundo informações da polícia, a vítima estava na companhia de outras pessoas na mesma rua onde morava, quando quatro criminosos a bordos de um veículo GM/Prisma e demais dados ignorados, se aproximaram, desceram três com armas em punhos e deflagraram vários disparos.

    Ainda de acordo com a polícia, Jonatas foi baleado na cabeça e tórax, não resistiu e morreu no local. Outro jovem de 22 anos, também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA. Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Deivid Lopes, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    Ponto de Drogas


    Na madrugada de domingo (17), policiais militares lotados na 66ª CIPM apreenderam 91 buchas de substância análoga a maconha na residência de um homem que sofreu tentativa de homicídio no Bairro Caseb. Nesta mesma ocorrência outro indivíduo não resistiu e evoluiu a óbito no local.

    O crime foi praticado por indivíduos a bordo de um veículo GM prisma, cor prata, placa não identificada. Diligências foram realizadas, mas sem êxito na localização do veículo e indivíduos autores do crime. O entorpecente encontrado no local foi apresentado à delegacia para adoção das medidas cabíveis.


     



  • Baleado nas Baraúnas morre no HGCA


    15.05.2020 19h36m
    Recomendar
    Baleado nas Baraúnas morre no HGCA
    Foto Divulgação

    O jovem, Haessel Júlio da Silva Neto, 24 anos, que residia na Rua 2 de Julho no bairro baraúnas, em Feira de Santana, morreu na tarde desta sexta-feira (15-05-2020), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser vitima de disparos de arma de fogo.

    Segundo informações, Haessel se encontrava na Rua na rua General Costa e Silva, próximo de uma indústria de etiquetas, no mesmo bairro onde morava, na tarde também desta sexta-feira, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou vários tiros na região do abdômen.

    Ainda de acordo com informações, a vitima ainda chegou a ser socorrida para o HGCA, mas não resistiu. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Thiara Torres, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde será feito a necropsia.


     



  • Casal é flagrado pela DRFR traficando drogas


    15.05.2020 19h24m
    Recomendar
    Casal é flagrado pela DRFR traficando drogas
    Foto Polícia Civil

    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta sexta-feira (15-05-2020), o casal: Michele da Silva Amorim, moradora do bairro Fraternidade e Luís Marcelo Moreira Cruz.

    Segundo informações da DRFR, investigadores da Equipe Golf 05, apresentaram ao delegado André Ribeiro, Michele da Silva e Luis Marcelo, pelo fato de Michele ter sido flagrada no momento em que entregava a Marcelo uma porção de cocaína, que no interior da mesma residência foram encontrados 2 kg de cocaína, cerca de 0,5 kg de maconha, 01 prensa, 01 molde, a quantia de r$ 300,00 (trezentos reais).


    Michele da silva e Luís foram autuados em flagrante pela autoridade policial e encontram-se a disposição da justiça no complexo policial do sobradinho.


     



  • DRFR prende dupla acusada de roubo e tráfico


    15.05.2020 17h13m
    Recomendar
    DRFR prende dupla acusada de roubo e tráfico
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manhã desta sexta-feira (15-05-2020), a dupla: Matheus Lima de Almeida, morador da localidade conhecida como Morada Tropical, no Feira IX e Tiago da Silva Oliveira, morador do bairro Conceição.

    Segundo informações da DRFR, investigadores da equipe Golf 06, apresentaram ao delegado André Luiz, os indivíduos Matheus lima e Tiago da Silva. Durante investigações os policiais obtiveram informações que Matheus estaria abordo de uma motocicleta Yamaha XT 660. de cor vermelha, praticando diversos crimes na cidade.


    Ainda de acordo com a DRFR, na manhã de sexta, os investigadores abordaram Matheus no momento em que o mesmo entregava um pacote ao motoboy Tiago da Silva, que foi constatado pelas equipes que o pacote tratava-se de 0,5 kg cocaína, que em seguida os policiais deslocaram-se a residência de Matheus, onde foi encontrado mais drogas e arma.


    Na residencia de Matheus foram encontrados: 01 revolver taurus, calibre 38, com capacidade para 08 tiros; 01 colete balístico; 04 kg de cocaína; 1,5 kg de crack; uma porção de maconha; 01 moto Yamaha XT 660 cc; 01 Fiat Uno, cor branca, a quantia de R$ 1.064,00 (hum mil e sessenta e quatro reais).


    Matheus Lima e Tiago da Silva, foram autuados em flagrante pela autoridade policial e encontra-se a disposição da justiça no complexo policial do sobradinho.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Excel Radiador
Trayler
Auto Escola Trindade
Capitão
Banner Positivo
Loja Point do Iphone
ACC Material de Construção
Colégio Intelecto
Auto Escola Farol
Mariana
Auto Peças Brasil
Banner Prefeitura Covid 19
Contador
Point Cell
Terminal Rodoviário
Banner - Kamila - Grafica
Banner Gov Estado Saúde
Banner - Saúde Gov Estado
Haste
FBI Investigação
Loja Langedary
Barracao de fogos
Informatica
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos