Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Um bandido morre e comparsa é preso durante confronto com a polícia


    30.12.2019 10h37m
    Recomendar
    Um bandido morre e comparsa é preso durante confronto com a polícia
    Foto Divulgação


    Um homem ainda não identificado morreu no final da tarde de domingo (29-12-19), durante uma troca de tiros com policiais militares na avenida Artêmia Pires, bairro SIM. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu, o comparsa que não teve o nome divulgado foi preso.

    Segundo informações da polícia, a guarnição recebeu informações de que dois elementos abordos de um veículo Onix estariam na prática de assalto na região do bairro Sim. Quando a guarnição fazia o policiamento ostensivo pela Artemia Pires, avistaram o carro suspeito e ao se aproximar com a tentativa de fazer a abordagem.

    Ainda de acordo com a polícia, um deles tentou fugir através de um matagal, atirando contra os policiais. A guarnição reagiu e no confronto com suspeito foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu.

    O suspeito foi preso e apresentado na central de flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 foi apreendido com a dupla.



  • Mulher é assassinada no Uruguai e o marido é o principal suspeito


    27.12.2019 18h38m
    Recomendar
    Mulher é assassinada no Uruguai e o marido é o principal suspeito
    Foto Divulgação

    Renata Caroline Paiva do Carmo foi morta na manhã desta sexta-feira (27/12) em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa, e o principal suspeito de ter cometido o crime é o esposo dela.


    Segundo informações, Renata chegou a ser socorrida pata o Hospistal do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, o companheiro dela, Ubirajara de Santana Júnior, está sendo procurado. Suspeita-se que ela tenha sofrido um espancamento dentro da própria casa.


    Ainda de acordo com informações, vizinhos do casal que preferiram não ser identificados disseram que o Ubirajara e Renata costumavam brigar sempre. “Mas nunca tinha sido algo tão grave”, ressaltou uma moradora do local. A investigação está sendo feita pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).


    O corpo de Renata foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre o horário, dia e local de seu sepultamento.



  • Forças de Segurança montam esquema especial para final de ano


    27.12.2019 18h36m
    Recomendar
    Forças de Segurança montam esquema especial para final de ano
    Foto Divulgação

    A Secretaria da Segurança Pública montou um esquema especial para atender baianos e turistas que, em diferentes partes do Estado, celebrarão as festas de final de ano. O planejamento terá reforço de mais de sete mil policiais militares, civis, técnicos e bombeiros militar.

    A Polícia Militar vai monitorar as áreas de festas, arredores e principais vias de acesso e saída das cidades com mais de 6.640 profissionais que atuarão de forma preventiva e repressiva. Serão empregadas equipes em patrulhas, portais de abordagens, pontos elevados de observação e policiamento no entorno, com viaturas, cavalos e drones. Mais de 100 municípios do interior do estado terão reforço no policiamento ostensivo.

    O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que já iniciou a Operação Réveillon, acompanha a movimentação do trânsito e verifica condições de veículos, documentação e situação dos condutores. A ação segue até dia 2 de janeiro para garantir um retorno tranquilo para os viajantes.

    Destinos como Saubara, Cairú, Morro de São Paulo, Maraú, Itacaré, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Arraial D’Ajuda terão incremento da Polícia Civil através das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins). O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) atuará com 98 profissionais, entre delegados, escrivães e investigadores, em uma Central de Flagrantes implantada no circuito da festa, na Boca do Rio, e nas Delegacias Territoriais de Itapuã, Pituba, Vera Cruz, Vila de Abrantes e Praia do Forte.

    O Corpo de Bombeiros Militar empregará 550 plantões a mais nas atividades de busca e salvamento, resgate aquático e veicular, atendimento pré-hospitalar, combate a incêndios e vistorias técnicas em locais de festa.

    Já o Departamento de Polícia Técnica (DPT) reforçará a supervisão nos dias 31 e 1º e manterá profissionais à disposição na sede, com serviços de papiloscopia, perícia de lesão corporal, constatação de drogas ilícitas e outros.
     



  • Travestis envolvido na chacina que vitimou motoristas de aplicativo é preso


    27.12.2019 17h43m
    Recomendar
    Travestis envolvido na chacina que vitimou motoristas de aplicativo é preso
    Foto Polícia Civil


    Benjamin Franco da Silva, 25 anos, conhecido como Amanda, é o último envolvido nas mortes de quatro motoristas de aplicativo identificado. Preso no Alto do Tanque, em Periperi, na noite de quinta-feira (26), ele foi apresentado na manhã de hoje, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

    Esta é a quinta acusação contra Benjamin, que já foi preso outras quatro vezes. " Ele contou a motivação do crime, que inicialmente visava o roubo dos veículos. Com essa prisão finalizamos o inquérito, dando a resposta que toda a Bahia esperava, desse crime bárbaro", afirmou o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado José Bezerra.


    Ainda segundo ele, cinco pessoas participaram das mortes. Dois deles, Antônio Carlos Santos Carvalho e Marcos Moura de Jesus, morreram em confronto com equipes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Itinga, na noite do crime.

    Os outros dois, um adolescente de 17 e Jéferson Palmeira Soares Santos, mais conhecido como Jel, foram encontrados mortos dias após a chacina.



  • Homem é assassinado com vários tiros na Mangabeira


    27.12.2019 11h15m
    Recomendar
    Homem é assassinado com vários tiros na Mangabeira
    Foto Divulgação

    Alexandro Souza da Conceição, 25 anos foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, no início da noite de quinta-feira (26-12-19), por volta das 18h40, nas proximidades da casa onde morava, localizada no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, Alexandro estava próximo da casa onde residia, quando um homem a pé se aproximou, sacou a pistola e deflagrou mais de 10 tiros acertando em diversas partes do corpo, como as costas, braços, cabeça e em outras partes.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Familiares da vítima contaram que o mesmo já tinha passagem pela polícia, por tráfico de drogas e também tinha na DHPP, onde ele era acusado de envolvimento em homicídios na região da Mangabeira. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia.



  • Presos rende carcereiro e foge de Delegacia


    26.12.2019 16h25m
    Recomendar
    Presos rende carcereiro e foge de Delegacia
    Foto Divulgação

    Sete presos que estavam custodiados na Delegacia Territorial do município de Belmonte renderam o carcereiro e fugiram. Durante a fuga, eles ainda chegaram a falar que estavam saindo numa saída temporária de Natal. A fuga aconteceu na noite de terça-feira (24-12-19).

    Segundo informações da 23ª Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (COORPIN), o carcereiro foi atacado quando servia o café. Os presos renderam e abriram uma das celas. Até o momento da finalização dessa matéria, nenhum preso tinha sido capturado.


    Os presos que fugiram foram identificados como: Anderson Souza Monteiro, vulgo “Andinho” (preso por roubo); Cláudio Ivan Soares Costa, vulgo “Birro” (preso por tráfico de drogas); Péricles Caetano Santos, vulgo “Pica-pau” (preso por tráfico de drogas); Fábio Junior Portugal Alves dos Santos (preso por tráfico de drogas); José Ramos dos Santos Júnior (preso por tráfico de drogas); Willian Souza Barbosa (preso por tráfico de drogas) e Sailon Matheus Santos Alves (preso por tráfico de drogas).
     



  • Seis pessoas foram baleadas em bar no Vietnã


    26.12.2019 16h10m
    Recomendar
    Seis pessoas foram baleadas em bar no Vietnã
    Foto Divulgação

    Na noite de terça-feira (24-12-19), véspera de Natal, por volta das 19 horas, seis pessoas foram baleadas no interior de um bar, localizado na Rua Rio Itapemirim, bairro Capuchinhos em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, as vítimas estavam no interior do estabelecimento em companhia de várias pessoas, quando dois criminosos efetuaram vários tiros depois fugiram a bordos de um veículo Vivace de cor prata e demais dados ignorados.

    Os baleados foram identificados como: Adeilson Bonfim de Jesus, 35 anos (ferido no braço); Marivan Silva do Nascimento, 31 anos (nas pernas e braço); Alysson Lobo Matias de Oliveira, 24 anos (no pé e perna); Anderson Carvalho da Silva, 34 anos, (no braço); Kelmo Almeida Matos, 38 anos (nas pernas e nádegas) Roger (ainda sem identificação do sobrenome), 21 anos (na perna).

    Todos foram socorridos para o HGCA



  • Policiais agridem moradores durante festa de Natal na Boca do Rio: “O Natal de vocês acabou”, era a falácia dos PMs durante agressões, diz moradores


    26.12.2019 13h22m
    Recomendar
    Policiais agridem moradores durante festa de Natal na Boca do Rio: “O Natal de vocês acabou”, era a falácia dos PMs durante agressões, diz moradores
    Foto Divulgação


    Moradores da localidade conhecida como “Irmã Dulce”, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, estão revoltados com uma ação de policiais militares ocorrida na noite de quarta-feira (25-12-19), por volta das 21h30. “Houve excesso durante uma abordagem feita pelos policiais durante uma festa que acontecia na comunidade. Não houve problema nenhum para que os PMs agissem da forma que agiram. Primeiro passou a viatura da Rondesp devagarinho deram boa noite, depois retornou uma da Rondesp e outra do PETO”, disse um dos moradores que não quis ser identificado.

    Veja o Video: 


    .Outro morador que também não quis ser identificado entrou em contato com a reportagem falando que. “Estava havendo uma confraternização natalina promovida pelo dono de um bar junto com outros moradores da localidade, quando os policiais chegaram e pediram para retirarem o carro de som, mas em seguida teriam cometido a ação.


    “Na imagem ai está conversando mãe e filho, quando um policial com metralhadora pendurada no corpo e uma fanta nas mãos foi por trás e deu uma fantada nas costas do rapaz que conversava com a mãe. Todo tempo a frase de “ordem” deles (PMs) era: Vamos lote de porra, seus vagabundos, o natal de vocês acabou. Se estamos aqui trabalhando, não há motivo para vocês se confraternizar”, finalizou o morador.



  • Mais um vigilante é assassinado em Feira de Santana


    26.12.2019 12h37m
    Recomendar
    Mais um vigilante é assassinado em Feira de Santana
    Foto Divulgação

    O Vigilante de Rua, José Carlos de Oliveira Pinheiro, de 44 anos, que foi assassinado no final da tarde de quarta-feira (25-12-19), Dia Santo de Natal. José foi morto com mais de 10 tiros.

    Segundo a polícia, o vigilante estava finalizando o serviço na praça do Conjunto ACM, no bairro Mangabeira, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta. A vitima trabalhava pedalando bicicleta.

    Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações



  • Jovem é assassinado no bairro Campo Limpo


    26.12.2019 11h59m
    Recomendar
    Jovem é assassinado no bairro Campo Limpo
    Foto Divulgação

    O jovem, Danilo da Silva Bezerra, de 22 anos foi assassinado a tiros na tarde de quarta-feira (25-12-19), Dia Santo de Natal, no bairro Campo Limpo em Feira de Santana. Ele ainda chegou a ser socorrido para Policlínica do bairro Parque Ipê.


    Segundo informações da polícia, Danilo estava em uma festa de rua, com paredões de som, na Rua Monsenhor Moiséis do Couto, no bairro Campo Limpo onde se envolveu em uma confusão. O criminoso sacou a arma e deflagrou os tiros acertando pescoço e coxa.


    Policiais plantonistas da Delegacia de |Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações
     



  • Homem é assassinado com vários tiros no B 13


    26.12.2019 11h45m
    Recomendar
    Homem é assassinado com vários tiros no B 13
    Foto Divulgação

    Leandro Silva Ferreira, 35 anos foi assassinado após ter o apartamento invadido por três criminosos na tarde de terça-feira (24-12-19), véspera de Natal. A vítima morava no Residencial Nova Conceição, o conhecido B 13, localizado no bairro Conceição, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, companheira da vítima contou que, estavam dentro do apartamento, sendo que, ela no banheiro e ele na sala, quando os três criminosos bateram na porta e chegaram a conversar um pouco e em seguida deflagraram tiros na porta, invadiram e mataram ele com 3 tiros, nas costas e cabeça.

    Ainda de acordo com a familiar da vitima, com ela nada fizeram e também ela não deu para reconhecer nenhum deles. Policiais plantonistas da Delegacia de |Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    A vitima passagens por roubo, por tráfico de drogas e também na Deam de Brotas, em Salvador”, informou o delegado
     



  • Jovem é vítima de latrocínio no CIS


    24.12.2019 10h39m
    Recomendar
    Jovem é vítima de latrocínio no CIS
    Foto Divulgação


    O jovem, Jucivan Barbosa da Silva, 29 anos, que residia no conjunto Feira VII foi assassinado na madrugada desta terça-feira (24-12-19), por volta das 3h30, durante um assalto no Centro Industrial do Subaé (CIS), na região do bairro Viveiros em Feira de Santana.

    Segundo informações de familiares, Jucivam saia do trabalho e quando seguia para casa pilotando sua motocicleta foi surpreendido pelos criminosos, que além de tomar seu veiculo de assalto ainda mataram e roubaram todos os pertences.

    Ainda de acordo com familiares, no mesmo local do latrocínio (roubo seguido de morte) os bandidos já tentaram roubar o mesmo veículo. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O latrocínio deve ser investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).



Publicidade
Anuncie Aqui!
Haste
Terminal Rodoviário
Mariana
FBI Investigação
Auto Escola Farol
PMCEL
Auto Peças Brasil
Banner - Kamila - Grafica
ACC Material de Construção
Point Cell
Colégio Intelecto
Banner Matricula
Contador
Banner Governo do estado Embasa
Auto Escola Trindade
Trayler
Capitão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos