Baner Governo Do Estado
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Lavrador é vitima de latrocínio em Jaguara


    04.04.2018 20h33m
    Recomendar

    O lavrador Josafá Bispo da Paixão, 74 anos, que residia na Fazenda Barbosa, na Estrada da 7 Portas, no distrito de Jaguara, em Feira de Santana foi vitima de latrocínio no inicio desta quarta-feira (04-04-18), por volta das 12h30. Segundo informações de familiares, Josafá teria vendido alguns gados, estariam com dinheiro dentro de casa. O ladrão invadiu a residência dele, roubou e matou.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O latrocínio deve ser investigado pelo SI da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
     



  • Policial militar morre após trocar tiros com a Rondesp em Feira de Santana

    De acordo com informações da polícia, os policiais faziam rondas pela região da Mangabeira e ao perceberem uma pessoa armada atrás de um poste, quando a guarnição abordou, o policial militar efetuou um disparo contra a viatura
    04.04.2018 13h51m
    Recomendar
    Policial militar morre após trocar tiros com a Rondesp em Feira de Santana
    Foto Via WhastApp

    No inicio da tarde desta quarta-feira (04-04-18), por volta de 12h20, aconteceu, um confronto envolvendo um policial militar identificado como Arielson Nascimento Sousa, de 38 anos, com a Rondesp Leste, que estava fazendo uma operação no bairro Mangabeira.

    De acordo com informações da polícia, os policiais faziam rondas pela região da Mangabeira e ao perceberem uma pessoa armada atrás de um poste, quando a guarnição abordou, o policial militar efetuou um disparo contra a viatura e saiu correndo. Houve perseguição e troca de tiros e Arielson acabou sendo atingido.

    Ainda de acordo com a polícia, só foi tomado conhecimento de que se tratava de um policial militar quando a vítima chegou ao hospital e foi checado a documentação da mesma, constando a carteira da Polícia Militar.

    O PM foi Socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos, ele estava há três meses na 65ª CIPM exercendo sua função como policial. Arielson residia na Rua Altamira, numero 507, no bairro mangabeira.
    O corpo será encaminhado para perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica), e as investigações serão iniciadas.

    Nota de esclarecimento: Morte de policial

    O Comando de Policiamento da Região Leste informa sobre o ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (04) onde lamentavelmente o Soldado PM Elielson Nascimento de Souza, lotado na 65ª Companhia Independente/Feira de Santana, veio à obtido, durante uma ocorrência , envolvendo uma guarnição da Rondesp/Leste.
    Na situação, o policial chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.


    O comando do CPRL determinou a instauração imediata de Inquérito Policial Militar objetivando apurar as circunstâncias dos fatos, acionando a Corregedoria Geral da Corporação e lamenta o ocorrido, bem como a maneira precipitada como tem sido divulgada a informação nas mídias sociais, uma vez que somente através da apuração oficial se chegará a realidade dos fatos.



  • Jovem é perseguido e morto a tiros e pedradas no Novo Horizonte


    04.04.2018 13h50m
    Recomendar
    Jovem é perseguido e morto a tiros e pedradas no Novo Horizonte
    Foto Via WhatsApp

    O jovem Luiz Thiago Barbosa, 22 anos, que residia na Rua Assis, no bairro Asa Branca foi assassinado a tiros e pedradas, na madrugada desta quarta-feira (04-04-18), no bairro Novo Horizonte.

     Segundo a polícia, a vitima passava pela rua, quando foi surpreendido por um grupo de homens. Thiago ainda correu, mas foi perseguido pelos criminosos, que mataram a pedradas e a disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a polícia, o crime foi ocorrido ontem, mas o corpo foi encontrado hoje por moradores que acionaram a polícia.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    A delegada disse que, que moradores da localidade afirmaram que a vitima era suspeita de envolvimento com o trafico de drogas e roubo.
     



  • Draco prende mais quatro bandidos em Feira acusados de sequestro em Olindina

    Os sequestradores foram identificados como: José dos Santos, conhecido mais como “Zé pretinho” e Jonatha Dantas Silva que foram localizados e abordados na avenida José Falcão, Centro da Cidade de Feira de Santana, a bordo do veículo CELTA
    04.04.2018 11h26m
    Recomendar
    Draco prende mais quatro bandidos em Feira acusados de sequestro em Olindina
    Foto Polícia Civil


    No final da tarde desta terça-feira (03-04-18), por volta das 17h50, uma operação conjunta entre o Departamento de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) da Polícia Civil, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Litoral Norte), a conhecida Caatinga e policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam em Feira de Santana mais quatro criminosos que participaram do sequestro da garota de 14 anos filha de um comerciante do município de Olindina-BA.

    Segundo informações, no dia 03/04/2018 em operação conjunta entre o DRACO - Antisequestro e guarnições da CIPE-LN e PETO-64 CIPM, cumpriram MANDADOS DE PRISAO PREVENTIVA,expedidos pela comarca de Olindina-Ba, na cidade de Feira de Santana-Ba. Os alvos em lide, estavam envolvidos no sequestro da adolescente J.C ,de 14 anos, ocorrido no dia 26/03/2018,na cidade de Olindina.

    Os sequestradores foram identificados como: José dos Santos, conhecido mais como “Zé pretinho” e Jonatha Dantas Silva que foram localizados e abordados na avenida José Falcão, Centro da Cidade de Feira de Santana, a bordo do veículo CELTA ,cor prata, placa AUS-6210, de propriedade de Zé Pretinho.


    “Quando indagados sobre o paradeiro do restante da quadrilha, prontamente nos informaram que haveria mais dois elementos na residência de Jonatha, situada à Avenida João Durval, s/n (em frente a Dinubia moveis) . Na residência foram encontrados : Josevan Dionísio dos Santos,natural de Simões Filho,22 anos, e Erissinaldo de Sousa Luciano, natural de Salvador ,27 anos”, contou um dos policiais que participou da operação.


    Ainda de acordo com o polícia, “no interior desta residência foram encontrados os seguintes materiais : 01 pistola ,cal. 380, modelo 58 S; 01 carregador para PT 58 S com capacidade para 19 munições; 10 munições intactas no cal.380; 07 relógios de pulso de marcas variadas; 01 corrente para pescoço, na cor dourada; 03 aparelhos celulares, marca Samsung, na cor preta; 01 saco plástico contendo uma porção de maconha. e 221,00 reais em espécie”.


    “Finalizada a busca no interior do imóvel, fora perguntado aos suspeitos se haveria outros materiais de origem ilícita sob posse dos mesmos. Prontamente responderam de maneira afirmativa e em ato continuo, conduziram as equipes envolvidas na operação, a saber, CIPE-LN,DRACO -antisequestro e PETO /64-CIPM até a rua Leão X-Centro, onde nos entregaram um veículo roubado,marca Citroën, modelo C3,cor branca ,placa PKL 2830”.


    “Não obstante, os integrantes da quadrilha, ora flagranteada, se prontificaram a levar as equipes até a uma praça pública, situada na rua H ,bairro Feira VI, onde o referido grupo criminoso havia escondido uma camionete hilux,preta, roubada na noite anterior (02/04/2018/segunda-feira). As equipes ao chegarem ao local citado anteriormente, se depararam com o veículo HILUX, cor preta, placa OKN 8607, com restrição de roubo”, explicou o agente de segurança.


    No momento da condução dos flagranteados para a Delegacia competente, os suspeitos foram reconhecidos pelo proprietário da camionete HILUX , como sendo os autores do roubo do veículo(fato ocorrido na noite anterior 02/04/2018)e por um senhor que fora assaltado pela quadrilha, também na noite anterior, na rua Primavera -bairro sobradinho.
    Todo o material apreendido bem como os criminosos foram apresentados a sede do DRACO-antisequestro .
     



  • Terceiro suspeito de envolvimento na morte de Bruna se apresenta e diz que é inocente

    Acompanhado pelo advogado, Everton alegou inocência e afirmou que não conhecia Bruna Mendes e garantiu que estava em casa. “Provavelmente por volta de 1h45 eu estava em casa e quero que o delegado e o meu advogado trabalhem com a imagem, comparando o carro e não tenho nada a esconder sobre esse
    03.04.2018 19h41m
    Recomendar
    Terceiro suspeito de envolvimento na morte de Bruna se apresenta e diz que é inocente
    Foto Gleidson Santos

    Apresentou-se nesta terça-feira (3-04-18) na sede do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, Everton Rosa de Oliveira, 24, terceiro suspeito de participar do crime que ceifou a vida da adolescente Bruna Santana Mendes, 16.

    O suspeito estava com prisão preventiva em aberto após a Polícia ter acesso a vídeos que mostram um veículo com características semelhantes ao VW/Gol, branco, que pertence a Everton, no bairro onde residem familiares da vítima e nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado. Segundo a linha de investigação da Polícia, o suspeito tentou forjar um álibi para o dia do crime.

    Acompanhado pelo advogado, Everton alegou inocência e afirmou que não conhecia Bruna Mendes e garantiu que estava em casa. “Provavelmente por volta de 1h45 eu estava em casa e quero que o delegado e o meu advogado trabalhem com a imagem, comparando o carro e não tenho nada a esconder sobre esse crime bárbaro. Nunca vi Bruna, nem morta, nem viva”, declarou o suspeito.

    O advogado de Everton, Joari Wagner, afirma que o acusado trará defesa e continua afirmando que nunca conheceu a garota Bruna e que nunca teve qualquer motivo para cometer tal crime.


    Questionado sobre a amizade dos três suspeitos de envolvimento no crime, o advogado admitiu, mas alegou esse fato não incrimina seu cliente. ‘Se conhecem, contudo nada o liga à questão do crime. “O Gol que aparece nas imagens coletadas pela polícia é um veículo popular e não viu nenhum sinal identificador do carro de Everton de Oliveira. Sobre um material encontrado no veículo, alegou que está sob perícia e não se pode antecipar qualquer julgamento antes do resultado”, contou o advogado.


    Outros dois suspeitos já estão no Conjunto Penal de Feira de Santana: Deividson Jorge dos Santos, 18, e Eric Pereira Maciel, 20. Ambos tiveram a prisão temporária de 30 dias renovada no último dia 24. Everton Rosa da Conceição também seguirá para o presídio e ficará à disposição da justiça.


    O delegado Fabrício Linard, disse que as investigações continuam e se tiver quarto, quinto suspeitos solicitará também suas prisões, se tiver elementos pra fazer pericias, exames vai fazer, indagou que a DHPP trabalha com cautela, com técnicas e com provas. “A prisão do Everton foi decorrente de nossas investigações, que apontaram como suspeito no primeiro momento o Eric e o Devison, eles tem laços de amizades fortemente, tanto que nas declarações de Everton ele nos afirmou que no dia do desaparecimento de Bruna, esteve presente no bairro e saiu em companhia com Eric e Devison para fumar maconha e retornaram para o local”.

    “Agora as investigações mais do que nunca continua, precisamos aprofundar essas investigações sobre o envolvimento de Everton no caso, a relação dele no caso, a relação dele com os outros dois que estão presos pra nessa investigação com eles três reunidos podemos descobrir a relação de cada um no crime, identificar a participação de cada um”, explicou Linard.

    O delegado disse também que Everton no primeiro depoimento falou uma versão e agora depois de ser orientado pela nova defesa mudou totalmente o depoimento. “Essa mudança é reflexo de uma defesa técnica bem participada, bem instruída, já fomos surpreendidos na primeira oportunidade que ele teve com um advogado. Ele confirmou que realmente o carro dele teve por volta das 2 horas da madrugada após ver a imagem, passando de carro em uma rua onde a menina desapareceu. Nesse depoimento ele na sua defesa que estava com uma garota levando em casa”.

    “Agora ele mudou a versão, dizendo que o carro dele é um carro popular e que na imagem pode ter sido qualquer carro, uma hora ele afirma que é o carro dele e agora não é mais. Mas já temos a certeza que é o carro dele, se ele quiser mudar a versão dele, é problema dele. Agora estamos aguardando os resultados da pericia dos fios de cabelos encontrados no porta mala do carro dele, se for, teremos uma prova, se não for, descartamos e vamos ver outras provas que possam confirmar a participação deles ou não”, finalizou o delegado.

    Entenda o Caso
    A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (21-02-18) o levantamento cadavérico de um corpo encontrado as margens da Avenida Eduardo Froes da Mota (Avenida de Contorno), nas proximidades do bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Familiares reconheceram o corpo como sendo da adolescente Bruna Santana Mendes, 16 anos, natural de Serra Preta e que estava desparecida em feira de Santana desde domingo (18).

    Segundo informações da Polícia, o corpo foi encontrado dentro de um saco plástico, de calcinha, calçados e uma blusa até a barriga e amordaçada em avançado estado de decomposição. Há indícios de ato sexual antes do crime. O corpo foi avistado por uma criança que comentou com a avó e nesta terça-feira (21-02-18), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram alertados pela senhora para verificar a situação.
    Desaparecimento
    Familiares da adolescente Bruna Santana Mendes, 16 anos, moradora do município de Serra Preta, estão desesperados com o desaparecimento da mesma. Ela está desaparecida desde a tarde de domingo (18-02-18) em Feira de Santana. “Bruna estava hospedada na casa de familiares na Rua Porto Seguro, bairro Jardim Cruzeiro”, contou Emilly, prima da adolescente. Na tarde dessa segunda-feira, os pais de Bruna compareceram ao Complexo de Delegacia do Sobradinho e registrando a queixa de desaparecimento



  • Garoto de 15 anos é assassinado com quatro tiros na Papa João XXIII

    Anderson ainda chegou a correr aproximadamente 20 metros, mas não resistiu e morreu, as pessoas que estavam próximo dele, correram, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Uma guarnição da 67ª CIPM, foi acionada
    03.04.2018 12h40m
    Recomendar
    Garoto de 15 anos é assassinado com quatro tiros na Papa João XXIII
    Foto Gleidson Santos


    O garoto Anderson Nascimento da Conceição, 15 anos foi assassinado com quatro tiros de pistola, na manhã desta terça-feira (03-04-18), por volta de 11 horas, na Rua Papa João XXIII, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.


    Segundo informações de familiares, Anderson trabalhava como ajudante de carroceiro, pegando carrego na frente da Papa Material de Construção. Ele estava na frente da loja conversando com outras pessoas, quando três homens desconhecidos a pés, se aproximaram, onde um sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando, um na cabeça e três nas costas.


    Anderson ainda chegou a correr aproximadamente 20 metros, mas não resistiu e morreu, as pessoas que estavam próximo dele, correram, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Uma guarnição da 67ª CIPM, foi acionada, mas ao chegar no local, o garoto já estava sem vida. A vitima residia na mesma rua onde foi assassinado.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    A delegada Ludmila contou: “Ao chegarmos aqui no local, fomos informados, que a vitima estava ali, quando foi surpreendido pelo criminoso, que ainda correu atrás e disparou tiros acertando as costas. Estamos iniciando os trabalhos investigatórios, já conversamos com familiares, onde informam que Anderson era trabalhador, não tinha envolvimento com o mundo do crime. Mas, essas informações vamos checar na delegacia, para que possamos ter uma linha de investigação”, finalizou a delegada.
     



  • Hospital Clériston Andrade recebe 11 novos médicos residentes

    A coordenação do programa de resíduos sólidos e da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) falaram sobre o funcionamento do hospital e seus processos de trabalho. A infectologista Betania Nogueira palestrou sobre o papel
    03.04.2018 11h23m
    Recomendar
    Hospital Clériston Andrade recebe 11 novos médicos residentes
    Foto Divulgação

    A diretoria-geral e a Coordenação de Residência Médica (Coreme) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) recepcionou os novos residentes de Clínica Médica e Cirurgia Geral na manhã desta segunda-feira (02). O encontro de Boas-vindas aos estudantes ocorreu no auditório da unidade e contou com as presenças do diretor-geral, Dr. José Carlos de Carvalho Pitangueira, coordenador do COREME, Dr. Francisco Freitas, coordenadora do programa de cirurgia geral, Dra. Tereza Valois, coordenadores do HGCA e residentes de anos anteriores.

    A coordenação do programa de resíduos sólidos e da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) falaram sobre o funcionamento do hospital e seus processos de trabalho. A infectologista Betania Nogueira palestrou sobre o papel do residente no controle de infecção hospitalar.

    Foram 11 médicos que ingressaram na residência da unidade:

    Clínica Médica:

    Daniela Mascarenhas Matos
    Kátia da Conceição da Silva
    Débora Cerqueira das Neves de Brito
    Isabela Freitas de Oliveira

    Cirurgia Geral:

    Bonifácio Camandaroba Neto
    Daniel de Castro Araujo Cunha
    Dilene de Oliveira Santos



  • Acusado de agredir companheira morre após trocar tiros com a polícia


    03.04.2018 11h16m
    Recomendar
    Acusado de agredir companheira morre após trocar tiros com a polícia

    José Francisco Santos de Jesus, 24 anos, morreu na tarde de segunda-feira (02-04-18), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após trocar tiros com a Polícia Militar na rua Paranavaí, bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, a guarnição do Peto 66ª, estava fazendo rondas ostensivas, quando foi solicitada por uma jovem informando que o marido a agredia há vários dias e naquele momento portava uma arma de fogo. Ainda segundo a polícia ao chegar à residência do casal, os policiais foram recebido a tiros e no revide José Francisco foi baleado, e socorrido as presas para o HGCA, mas não resistiu.

    Com o acusado os policiais apreenderam um revólver calibre 32, duas balanças de precisão e algumas trouxinhas de maconha.
     



  • Suspeito de praticar assaltos é assassinado na Conceição II

    Segundo informações de testemunhas, Cássio teria solicitado uma corrida de motoboy e ao chegar no local, armado com uma faca, anunciou o assalto. Porém, em seguida, dois homens desconhecidos montados numa motocicleta de dados
    02.04.2018 19h05m
    Recomendar
    Suspeito de praticar assaltos é assassinado na Conceição II
    Foto Via WhatsApp

    Cássio Cavalcante da Silva, 21 anos foi assassinado com vários tiros, na tarde desta segunda-feira (02-04-18), por volta das 15h30, na Rua Gameleira, no bairro Conceição II, em Feira de Santana. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, disse que Cássio estava sendo investigado pela prática de assaltos na região e envolvimento em latrocínios (roubo seguido de morte).

    Segundo informações de testemunhas, Cássio teria solicitado uma corrida de motoboy e ao chegar no local, armado com uma faca, anunciou o assalto. Porém, em seguida, dois homens desconhecidos montados numa motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e deflagraram tiros acertando cabeça e tórax do suspeito de anunciar o assalto.

    Cássio não resistiu e morreu no local, enquanto os motoqueiros fugiram tomando rumo ignorado. Quando policiais militares e civil chegaram ao local, o motoboy confirmou a informação que teria sido vitima de assalto

    Ainda de acordo com o policial, a corrida foi feita e ao chegar aqui no local de destino, Cássio anunciou o assalto. “Estas informações foram prestadas pelo condutor da moto. O motoboy informou que ele anunciou o assalto, mas logo em seguida outros dois indivíduos apareceram no local e deflagraram os tiros", relatou o policial.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico.



  • Baleado Durante assalto a pedágio em Candeias foi vitima e não suspeito

    “Estava eu e um amigo dentro do carro, esperando nossa vez de passar pela gabine do pedágio, quando um cara apontando uma arma, anunciou assalto pedindo nossos pertences, dei meu celular, dei minha carteira, relógio, dentre outros pertences
    02.04.2018 15h34m
    Recomendar
    Baleado Durante assalto a pedágio em Candeias foi vitima e não suspeito
    Fotos Divulgação/Gleidson Santos

    O comerciante Anderson de Jesus Lima, compareceu na redação do Polícia é Viola, na companhia de seus pais, afirmando que foi vitima de bala perdida durante o tiroteio entre policiais e bandidos, após assalto ao Pedágio de Candeias. Ele foi socorrido pelo amigo e trazido para o Hospital Emec de Feira de Santana.

    Porém, quando o mesmo estava sendo atendido, um grupo de policiais foram até ao Emec, tiraram fotos e informaram que ele também era suspeito de ter participado do roubo. Mas, horas depois, outros policiais que estiveram no local do tiroteio, informaram que Anderson não era nenhum suspeito e que foi vitima de uma bala perdida que acertou de raspão na cabeça.


    “Estava eu e um amigo dentro do carro, esperando nossa vez de passar pela gabine do pedágio, quando um cara apontando uma arma, anunciou assalto pedindo nossos pertences, dei meu celular, dei minha carteira, relógio, dentre outros pertences, nesse momento que estamos sendo assaltado, o carro de trás (ocupado pelos policiais), reagiram, onde iniciou-se a troca de tiros, ficamos no fogo cruzado e acabei sendo baleado na cabeça”.


    “Quando percebi que estava todo ensanguentado fiquei desesperado, meu amigo mandou eu sair do volante, assumiu a direção e resolvemos vim para Feira de Santana e ser atendido aqui, porque tenho plano de saúde e não tinha como ficar perdendo tempo e procurando hospital na região de Candeias e Camaçari”, contou o comerciante.


    Anderson afirmou ainda que assim que chegou no Emec informou que foi vitima de tiro, vitima de uma bala perdida, durante um tiroteio no pedágio. “Quando já tinha sido medicado, chegou uns policiais dizendo que era suspeito, começaram a tirar minha foto, eu e meu amigo, tentamos falar que éramos vitima, mas eles não queriam nos ouvir, tiraram fotos e distribuíram nas redes sociais. Depois que chegaram outros policiais afirmando que éramos vitima, que não tínhamos nada ver com assalto, porém, essa informação não teve a veracidade que a anterior”.


    “Passei a ser ameaçado, muitas pessoas falando mal de mim, me esculachando, falando tudo de ruim contra mim. Então, resolvemos procurar os meios de comunicação, que inclusive divulgaram nossa imagem negativa, agora queremos que faça a retratação, só queremos isso, não queremos envolver justiça, através de processos, queremos aqui mesmo que retrate”, finalizou Anderson de Jesus.

    Entenda o Caso

    Na noite da última quarta-feira (28-03-18), quatro bandidos assaltaram o pedágio de Candeias. Durante o assalto, aconteceu uma troca de tiros, entre policiais e bandidos. O policial Militar, Cristiano foi baleado com tiro na cabeça, não resistiu e morreu no sábado (31). Um dos assaltantes, identificado como Kelvisson Martins de Sousa, 18 anos foi morto depois que um grupo de homens invadiu o Hospital Ouro Negro, em Candeias, e o executaram. Um motorista identificado como Natanael Alves Cardoso, natural de Santo Estevão foi morto após os bandidos atropelar durante a fuga na pista do pedágio.



  • Baleado no Aviário morre no HGCA


    01.04.2018 12h23m
    Recomendar
    Baleado no Aviário morre no HGCA

    Leone Santos da Silva, 29 anos, que residia na Rua São João Batista, no bairro Aviário, morreu na noite deste sábado (31-03-18), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado com tiros, horas antes no mesmo bairro onde morava.

    Segundo a polícia, Leone se encontrava na Rua X, nas proximidades da localidade conhecida como Favela do Plástico, no Aviário, quando foi surpreendido por três homens desconhecidos, que estavam a pés. Ainda de acordo com a polícia, um dos criminosos, sacou a arma da cintura e efetuou vários tiros.

    A vitima ainda chegou a ser socorrida para o HGCA, mas não resistiu e morreu. Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. O corpo de Leone foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), e feito a necropsia.



  • Mulher é assassinada com tiros na cabeça no Panorama

    Ainda de acordo com a polícia, Fiéis relataram terem ouvido os tiros e, quando saíram do templo para ver do que se tratava, encontraram o corpo da vítima no chão. Uma equipe do PEOTO 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada
    01.04.2018 12h11m
    Recomendar
    Mulher é assassinada com tiros na cabeça no Panorama
    Fotos Via WhastApp

    Deise Eliane Conceição Souza, 37 anos foi assassinada com tiros na noite deste sábado (31-03-18), por volta das 21h30, no Conjunto Panorama, na Rua Contendas do Sincorá, em Feira de Santana.

    De acordo com informações da polícia, a vitima se encontrava nas proximidades de uma igreja, quando foi surpreendida por um criminoso, que sacou a arma e deflagrou tiros na cabeça. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu.

    Ainda de acordo com a polícia, Fiéis relataram terem ouvido os tiros e, quando saíram do templo para ver do que se tratava, encontraram o corpo da vítima no chão. Uma equipe do PEOTO 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada, deslocaram para o local onde constatou o crime e informou a CICOM.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.  



Publicidade
Anuncie Aqui!
Contador
Auto Escola Farol
Oficina Mecanica
Spaço Sorriso
Janio Motos
Baner Governo Do Estado
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Auto Peças Brasil
Point Cell
Mariana
Ecxel Informatica
Banner Micareta
Bruno do Pega
Joseval Motos
Banner Rondesp
Rasteg
Mabaço Eletrônicos
Anuncio
Lelinho Toldos
Auto Escola Feirense
Banner Governo do Estado
Capitão
Jobope
Baner Governo Do Estado
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos