Em cima da hora:
Prefeitura exonera funcionários de delegacia após prisão de diretor
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Vendedor baleado na Fraga Maia morre no Emec

    Os tiros acertaram a cabeça e o tórax de Tiago, também Josevânia foi baleada na cabeça de raspão. Os dois foram socorridos para o Emec, mas o vendedor não resistiu e morreu, a companheira foi medicada e está fora de perigo, enquanto
    08.10.2014 11h31m
    Recomendar
    Vendedor baleado na Fraga Maia morre no Emec

    O vendedor autônomo Tiago Moura Santos, 27 anos, que residia na Travessa Intendente Abdon, bairro São João, o antigo Campo do Gado Velho morreu na madrugada desta quarta-feira (8), no Hospital Emec, após ser baleado na noite passada.

    Segundo a polícia, Tiago estava na companhia da companheira, Josevânia Martins da Silva no interior do veiculo Monza de cor Azul, placa CAR-0046, licença de São Paulo, na frente do Condomínio Santana Tower II, localizado na avenida Fraga Maia em Feira de Santana, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou tiros.

    Os tiros acertaram a cabeça e o tórax de Tiago, também Josevânia foi baleada na cabeça de raspão. Os dois foram socorridos para o Emec, mas o vendedor não resistiu e morreu, a companheira foi medicada e está fora de perigo, enquanto o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum, compareceram no hospital onde conversaram com familiares da vitima, iniciando-se uma investigação.

    O delegado contou que as primeiras informações dão conta de que a vitima estava sendo seguida e que as câmaras de segurança da área podem ajudar na elucidações do crime.


     



  • Cantor Diego Costa se envolve em acidente

    Testemunhas contaram ainda a polícia que, o condutor do carro fugiu e acabou colidindo contra o muro da Cerb, na Avenida Eduardo Froes da Mota a conhecida
    07.10.2014 19h31m
    Recomendar
    Cantor Diego Costa se envolve em acidente

    Um cantor se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 11h desta terça-feira (7) no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

    Segundo testemunhas, Diego Costa dirigia o veículo Fia Stillo, vermelho, de placa JRZ-0739, quando atropelou o motociclista Samuel Souza Soares, 19 anos, que reside no bairro Eucaliptos. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Xingu e Rio de Contas.

    Testemunhas contaram ainda a polícia que, o condutor do carro fugiu e acabou colidindo contra o muro da Cerb, na Avenida Eduardo Froes da Mota a conhecida, Contorno. O veículo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).


    Na pressa, o cantor deixou a carteira de músico no interior do carro e sua produção informou que ele fugiu porque não é habilitado. O motociclista sofreu escoriações e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
    Até o fechamento desta edição, Diego Costa ainda não tinha sido localizado.



  • Dois ladrões de banco morrem e um fica ferido em acidente quando fugiam da

    Segundo a polícia, os três criminosos roubaram o Banco do Brasil no município de Terra Nova e quando fugiam da polícia a bordo em um veiculo Gol, o condutor perdeu o controle da direção capotando o carro. A Polícia informou ainda que
    07.10.2014 19h30m
    Recomendar
    Dois ladrões de banco morrem e um fica ferido em acidente quando fugiam da

    Na madrugada desta terça-feira (7), por volta das 5h30, na BR 324, nas proximidades da entrada do município de Terra Nova dois ladrões de bancos morreram e um ficou gravemente ferido, após sofrerem acidente automobilístico quando fugiam da polícia. Os dois bandidos que morreram até o momento não foram identificados, enquanto o terceiro, Sinval Rodrigues dos Santos, 27 anos foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).


    Segundo a polícia, os três criminosos roubaram o Banco do Brasil no município de Terra Nova e quando fugiam da polícia a bordo em um veiculo Gol, o condutor perdeu o controle da direção capotando o carro. A Polícia informou ainda que, Sinval já possui passagens pela polícia pelos crimes de assaltos e tráfico de drogas.


    No interior do veiculo, os policiais encontraram farta munições. Ainda de acordo com a polícia, os ladrões usaram explosivos para roubar o banco. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Terra Nova juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro compareceram ao local do acidente, onde realizaram o levantamento cadavérico.

     



  • Acusado de assaltar pedestre é preso em flagrante no Jardim Acácia

    Ainda de acordo com a polícia, os aparelhos celulares de algumas vítimas foram recuperados e o acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes do Complexo
    07.10.2014 19h28m
    Recomendar
    Acusado de assaltar pedestre é preso em flagrante no Jardim Acácia
    Fotos Fato Concreto

    Policiais da Guarnição Agreste 68 da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do sargento Nelson prenderam, no final da tarde de segunda-feira (6), Rogério Rios Santos. Ele foi preso em flagrante após praticar assaltos contra pedestres que transitava pelas ruas do bairro Jardim Acácia.

    Segundo a polícia, a guarnição foi informada pelo Cicom 190, de que uma pessoa armada estava praticando assaltos naquela região. Rogério foi localizado na Rua Senador Quintino e durante a abordagem, os PMs encontraram um revólver calibre 38.

    Ainda de acordo com a polícia, os aparelhos celulares de algumas vítimas foram recuperados e o acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foi autuado por assaltos a mão armada.


     



  • Menor de 15 anos é apreendido após cometer assaltos no Jardim Cruzeiro

    , que estava portando um revólver marca Rossi, calibre 32, e um celular que foi furtado. Após a abordagem, os policiais da 65ª CIPM encaminharam o menor para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
    07.10.2014 19h26m
    Recomendar
    Menor de 15 anos é apreendido após cometer assaltos no Jardim Cruzeiro
    Drogas apreendidas nas Baraúnas

    Outra ocorrência envolvendo menor aconteceu na noite desta segunda-feira (6) no bairro Jardim Cruzeiro. A guarnição Lobo 77, comandada pelo sargento Jadiel apreendeu um adolescente de 15 anos, que estava portando um revólver marca Rossi, calibre 32, e um celular que foi furtado. Após a abordagem, os policiais da 65ª CIPM encaminharam o menor para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

    Santo Antônio dos Prazeres

    No inicio da tarde de ontem (6), após uma motocicleta ser tomada de assalto no bairro Santo Antônio dos Prazeres, uma guarnição da 66ª Companhia Independente, deteve dois jovens acusados de terem praticado o crime. Tialy Santos Souza, 19 anos e um adolescente de 17 anos foram flagrados com a motocicleta YBR, cor preta. O veículo estava com o chassi adulterado e Tialy estava portando um revólver calibre 22. Os acusados foram encaminhados ao Complexo Policial do Sobradinho.

    Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL.

    Baraúnas
    Na noite desta segunda-feira (6), policiais do Pelotão Tático Móvel apreenderam 88 pedras pequenas de crack e um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos.

    O flagrante aconteceu no bairro Baraúnas, após a abordagem a dois adolescentes de 16 e 17 anos. Além da arma e da droga, os policiais também encontraram com os suspeitos, cerca de R$ 750 em dinheiro.

    Os adolescentes e todo o material foram apresentados na central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.



  • PM recupera veículos e apreende armas e drogas

    Uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, com restrição de roubo, foi recuperada pela viatura sertão 23 da 65ª Companhia Independente, no inicio da tarde de sexta-feira (3). A ação policial ocorreu durante ronda na Avenida Fraga Maia, quando dois suspeitos que estavam com a moto, perceberam
    07.10.2014 19h24m
    Recomendar

    Um veiculo Chevette, de cor bege, foi encontrado abandonado no final da tarde de sábado (4) no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, por uma guarnição da 66ª Companhia Independente. O carro foi encaminhado para o Complexo Policial do Sobradinho.


    Uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, com restrição de roubo, foi recuperada pela viatura sertão 23 da 65ª Companhia Independente, no inicio da tarde de sexta-feira (3). A ação policial ocorreu durante ronda na Avenida Fraga Maia, quando dois suspeitos que estavam com a moto, perceberam a presença policial e tentaram fugir, colidindo com uma van. Feridos, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade e o veículo foi apresentado na delegacia.


    Armas são apreendidas nos bairros Liberdade, 35ª BI e Ponto Central


    Por volta das 12h de sábado (4), uma viatura do Pelotão Especial da 67ª Companhia Independente, apreendeu uma arma de fogo durante abordagem policial. O revólver calibre 38 de marca Taurus com numeração raspada e cinco munições quatro intactas e uma picotada estava em poder de Leanison Silva Borges, na rua Estrela, bairro Liberdade em Feira de Santana. O acusado foi apresentado na delegacia.


    No bairro 35º BI, uma guarnição do Pelotão Especial da 67ª Companhia Independente, sob o comando sargento Fábio, abordou Alisson de Jesus Brandão, de 18 anos, que estava em companhia de um jovem de 17 anos. Com a dupla, os policias encontram um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos. O fato aconteceu na madrugada de sábado (4).


    E na sexta-feira (3), no bairro Ponto Central, por volta das 11h30, Leandro Pereira de França foi flagrado com um revólver calibre 38 marca Taurus com seis cartuchos intactos, um celular e a quantia em dinheiro de R$ 138. Durante a ocorrência, um jovem de 16 anos foi apreendido portando 67 buchas de maconha e a quantia de R$ 35. Leandro foi apresentado na Central de Flagrantes e o menor foi encaminhado para a DAI - Delegacia do Adolescente Infrator.

    As informações são da Ascom/CPRL.



  • Mais uma pessoa é assassinada em Coité

    O homicídio aconteceu na Fazenda Cavalo Morto que fica às margens da BA 120 trecho Conceição do Coité/Riachão do Jacuípe, precisamente a 5 km de distância do centro de Coité. A vítima ao que parece, depois de receber o tiro correu por mais de cem
    07.10.2014 09h24m
    Recomendar
    Mais uma pessoa é assassinada em Coité
    Foto Calilla Noticias

    Um homem identificado por Eliezer da Silva Nascimento,34 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira,06, com tiro de espingarda de calibre não identificado, que atingiu as costas, na altura dos rins. Não é possível dizer qual o horário que aconteceu o crime, se ainda na noite de domingo, ou na madrugada de hoje, pois moradores da região que saiam para viagem disseram que às 04h foi visto sem vida.

    O homicídio aconteceu na Fazenda Cavalo Morto que fica às margens da BA 120 trecho Conceição do Coité/Riachão do Jacuípe, precisamente a 5 km de distância do centro de Coité. A vítima ao que parece, depois de receber o tiro correu por mais de cem metros até cair ao lado de um barranco com a carteira com documentos nas na mão.

    Populares informaram que a vítima era filho de um homem conhecido por Luizinho que trabalha com artesanato a base de pneu de carro no Tanque do Governo, que fica em na saída Coité/Distrito de Salgadália. Ainda segundo informações de algumas pessoas, Eliezer tinha envolvimento com droga, mas que ultimamente buscava se regenerar e estava frequentando uma igreja, mas a pessoa não soube informar se o mesmo estava totalmente liberto das drogas.

    As informações do Callila Notícias.



  • É sancionada lei que coíbi transporte clandestino

    Para motocicletas e carros particulares a multa será de R$ 550,00. Quem for pego pela segunda vez o veículo será apreendido por 30 dias e a multa passará a ser R$ 1.200,00. Caso
    07.10.2014 09h20m
    Recomendar
    É sancionada lei que coíbi transporte clandestino

    A alteração da Lei sobre a proibição do transporte clandestino em Feira de Santana – Lei Municipal 2.217/2001 –, foi sancionada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. O ato foi publicado em jornal de circulação local e define novos valores de multas e apreensão de veículos flagrados cometendo a atividade ilegal.

    Para motocicletas e carros particulares a multa será de R$ 550,00. Quem for pego pela segunda vez o veículo será apreendido por 30 dias e a multa passará a ser R$ 1.200,00. Caso haja mais uma reincidência, a apreensão será de 60 dias mais multa de R$ 1.700,00.

    O transporte clandestino praticado por ônibus, kombis, vans, táxis (táxi-lotação) e carros particulares (ligeirinho) a multa será de R$ 2.000,00. A segunda vez acarretará em apreensão de 30 dias e multa de R$ 2.500,00. A repetição do ato pela terceira vez terá apreensão de 60 dias com multa de R$ 3.500,00.

    As sanções previstas no artigo serão aplicadas ao condutor em caso de reincidência, independente do veículo utilizado. A Lei já entrou em vigor e pode ser aplicada pelas autoridades competentes.

    Secom
     



  • Menores infratores de 13 anos são apreendidas após roubar celular

    O assalto aconteceu na rua Miguel Calmon. “Eu estava próximo da lanchonete, quando elas se aproximaram e mandaram que eu passasse o celular. Eu olhei para elas
    06.10.2014 18h35m
    Recomendar
    Menores infratores de 13 anos são apreendidas após roubar celular
    Fotos Gleidson Santos

    Na noite do último sábado (4), moradores do bairro Jardim Cruzeiro se surpreenderam com a apreensão de duas menores infratores, ambas de 13 anos, após roubarem um aparelho de telefone celular das mãos de uma moradora do bairro. O que mais chamou a atenção, foi o fato de que, as mesmas estavam armadas com facas tipo peixeira.


    O assalto aconteceu na rua Miguel Calmon. “Eu estava próximo da lanchonete, quando elas se aproximaram e mandaram que eu passasse o celular. Eu olhei para elas e falei, quem são vocês, que brincadeira besta é essa. Mas elas responderam, brincadeira, aqui a brincadeira, ai cada uma puxaram as facas da cintura”.


    “Quando vi as facas, entreguei o celular e sair correndo, poucos metros depois, avistei que tinha uma viatura na mesma rua, já que tinha ocorrido um homicídio. Ai eu chamei os policiais e contei, os mesmos foram até o local e conseguiram prender as meninas. Estou impressionada, são duas crianças”, frisou a vitima, que não quis ser identificada.


    Ao ser questionada, o motivo do assalto, as mesmas informaram que seria a primeira vez que cometeu o crime. A culpa era dos políticos. As mesmas residem em um bairro próximo do Jardim Cruzeiro.


     



  • PM realiza apreensões durante Eleições 2014

    Por volta das 11h15, no distrito de Humildes, um ônibus foi apreendido com nove pessoas que informaram tratar de transporte oferecido para que fossem votar.
    06.10.2014 18h28m
    Recomendar
    PM realiza apreensões durante Eleições 2014
    Fotos Gleidson Santos

    Durante as Eleições 2014, o Comando de Policiamento Regional Leste, empregou mais de 4 mil policiais para atura nos mais de 150 municípios da área sob sua coordenação. Em Feira de Santana, foram 1.8mil policiais que estiveram atuando na cidade e nos distritos, realizando a guarda das urnas e o policiamento ostensivo geral, garantindo a segurança durante o pleito eleitoral.


    A PM registrou algumas ocorrências relacionadas a praticas irregulares durante a eleição.
    Por volta das 11h15, no distrito de Humildes, um ônibus foi apreendido com nove pessoas que informaram tratar de transporte oferecido para que fossem votar. No interior do veículo foi encontrado centenas de ‘santinhos’ de candidatos.


    Na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana, por volta das 12h de domingo (05), Gerson da Conceição de Jesus e Ana Lúcia Santos, foram flagrados na prática de boca de urna realizando a distribuição de ‘santinhos’. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes instalada no Fórum Desembargador Filintos Bastos.


    Homem é detido em flagrante com bebida e material de campanha

    Na Avenida Adenil Falcão, a Polícia deteve um homem que estava em um carro modelo VW/Golf, que estava sem placa dianteira (no local estava um adesivo de campanha política).

    O popular também estava com uma embalagem de whisky e uma arma de brinquedo, além de material de campanha no interior do veículo. Ele foi conduzido para a Central de Flagrante da Polícia Civil.

    Irecê

    Na cidade de Irecê, uma guarnição da PM, flagrou Raiane Brito Paiva, nas proximidades do Colégio Odete Nunes Dourado, em atividade de ‘boca de urna’. Raiane foi apresentada a Delegacia da cidade.


    Canarana

    Por volta das 16h45min de domingo (05), na cidade da Canarana, área do 7º Batalhão da Polícia Militar, o juíz eleitoral, doutor Leandro Moraes, flagrou dois estabelecimento comercializando bebida alcoólica em desrespeito a ‘lei seca’.


    Os responsáveis pelos estabelecimentos, foram encaminhados a Delegacia da cidade.

    Macajuba

    No Povoado Nova Cruz em Macajuba, um vereador da coligação Unidos para uma Bahia Melhor, foi flagrado por uma guarnição da PM pelo crime de transporte ilegal de eleitores. O vereador foi apresentado à Delegacia. A ocorrência foi registrada por volta das 11h de domingo (05).


    Outras cidades ocorreram crimes eleitorais flagrados pela polícia, entre elas podemos destacar Ry Barbosa, Rio Real, Boa Vista do Tupim, Cipó, Muritiba, Itaberaba, Cachoeira e Serrinha.



  • Guarda Municipal é assassinado com vários tiros na frente de mercadinho

    Marcelo estava sentado conversando com um amigo, quando, segundo informações de populares, chegou um veículo preto, tipo Celta ou Fiat Punto, de onde desceram dois homens e dispararam, pelo menos, cinco vezes em Marcelo, conforme cápsula encontradas no local.
    06.10.2014 13h26m
    Recomendar
    Guarda Municipal é assassinado com vários tiros na frente de mercadinho
    Raimundo Mascarenhas

    O guarda municipal Marcelo Cardoso, 35 anos, residente na Rua 02 de Julho, em Conceição do Coité, foi executado a tiros no final da tarde deste domingo (05), na esquina da Rua Maurílio Carneiro com o Largo do Matadouro, ao lado de um mercadinho, o mesmo local onde houve a tentativa de homicídio recentemente contra um funcionário de uma empresa provedor de internet.


    Marcelo estava sentado conversando com um amigo, quando, segundo informações de populares, chegou um veículo preto, tipo Celta ou Fiat Punto, de onde desceram dois homens e dispararam, pelo menos, cinco vezes em Marcelo, conforme cápsula encontradas no local.


    Após efetuarem os disparos, os homens entraram no veículo e saíram em disparada pela Rua Maurilio Carneiro, sentido a BA 409, atirando para cima e causando pânico entre os moradores. Um dos moradores que presenciou o fato e pediu para não ser identificado disse ao CN, que Marcelo havia chegado ao local a menos de dez minutos, tinha ascendido um cigarro, quando o carro chegou, vindo da Avenida Senhora Santana.


    A brigada Anjos da Vida foi acionada e encontrou o guarda municipal agonizando, socorrendo para o pronto-socorro do Hospital Português, onde chegou sem vida.

    Marcelo era membro da Guarda Municipal de Conceição do Coité, mas a pelo menos quatro anos servia a Policia Militar, ele era um dos responsáveis pelo monitoramento de câmeras do Centro da cidade.

    Redação CN 
     



  • Terrorismo- Bandidos cercam quartel da PM e explodem caixas eletrônicos em Riachão do Jacuipe

    De acordo com a PM de Riachão do Jacuípe, de 12 a 15 pessoas armadas com fuzis participaram do crime, que aconteceu por volta de 3h. Os alvos eram os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil e do Bradesco, localizados no prédio da prefeitura da cidade, que ficou parcialmente destruído
    06.10.2014 13h21m
    Recomendar
    Terrorismo- Bandidos cercam quartel da PM e explodem caixas eletrônicos em Riachão do Jacuipe
    Fotos Calilla Noticias

    Um grupo explodiu dois caixas eletrônicos durante a madrugada deste domingo (5) na cidade de Riachão do Jacuípe, a cerca de 55 quilômetros de Serrinha. Os criminosos chegaram a cercar um quartel 5ª Companhia de Polícia Militar do município para atrapalhar a ação dos policiais.


    De acordo com a PM de Riachão do Jacuípe, de 12 a 15 pessoas armadas com fuzis participaram do crime, que aconteceu por volta de 3h. Os alvos eram os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil e do Bradesco, localizados no prédio da prefeitura da cidade, que ficou parcialmente destruído.


    Parte dos envolvidos no crime cercou o quartel da Polícia Militar e furou os quatro pneus da única viatura que atende a cidade enquanto o restante do grupo explodiu os caixas eletrônicos. Segundo a PM, o prédio da prefeitura fica a cerca de 500 metros do quartel. A ação durou cerca de 20 minutos. Nesse período, algumas pessoas que passavam na rua onde aconteceram as explosões foram feitas reféns e liberadas logo depois do crime.


    Durante a fuga, os criminosos ainda atiraram contra o quartel da 5ª Companhia. A Polícia Militar chegou a solicitar apoio para companhias de cidades vizinhas, mas não chegaram a tempo. Os criminosos usaram pelo menos três carros e uma moto para realizar a ação e fugir do local do crime e ninguém ainda foi preso.

    Calila Noticias e Hora da Verdade.
     



Publicidade
Junior Import
Kamis Modas
Janio Motos
Mariana
Churrascaria 2 de Julho
Advogado Helinbender
Excel Peças e Serviço
Atenas
Prefeitura Procon
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Advogado Gabriel Soares
Pet Shop
Sobre medida
Pax
Curso Aprovado
Lojão Pirai
Delta
Banda Band
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia