Grizzon
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DRFR apreende menor infrator acusado de envolvimento no latrocínio que vitimou comerciante

    O delegado André Ribeiro disse, outras quatro pessoas participaram do latrocínio – roubo seguido de morte. Durante a apreensão do menor, os policiais conseguiram localizar os objetos que foram furtados da casa e do escritório
    17.11.2016 11h57m
    Recomendar
    DRFR apreende menor infrator acusado de envolvimento no latrocínio que vitimou comerciante
    Fotos Divulgação/Central de Polícia

    Na manhã desta quinta-feira (17-11-16), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeito de participação da morte do comerciante Aristides Santos Barbosa, 56 anos, qual foi encontrado morto dentro do Rio Jacuipe em Feira de Santana.


    O delegado André Ribeiro disse, outras quatro pessoas participaram do latrocínio – roubo seguido de morte. Durante a apreensão do menor, os policiais conseguiram localizar os objetos que foram furtados da casa e do escritório do comerciante.


    "Hoje, pela manhã, prendemos alguns elementos, entre eles, um menor confessou o crime e que teve participação de mais dois elementos que tinham sido presos recentemente pela DRFR e já se encontravam soltos. Resolveram pegar o comerciante porque achavam que ele teria denunciado e além de matar também aproveitaram para praticar o roubo", explicou o delegado.

    O Latrocínio

    O comerciante Aristides Santos Barbosa, 56 anos, que residia no Conjunto Fraternidade, bairro Tomba em Feiura de Santana foi encontrado com o corpo boiando no Rio Jacuipe, próximo a ponte na localidade dos Três Riachos, na noite de quarta-feira (16-11-16). Ele estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (14).


    Segundo informações da polícia, o comerciante foi encontrado com mãos e pés amarrados, estava amordaçada e apresentava sinais de pancada na cabeça. Os criminosos amarraram a vítima a uma pedra na tentativa do corpo afundar. Familiares da vitima contaram a polícia, que após tomarem ciência de que objetos da empresa situada nos Três Riachos teriam sumidos, fato que deixou a família preocupada.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício Lynard, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Aristides era dono de uma pequena loja de tintas no Jussara.
     



  • Guarda Municipal evita furto de equipamentos do Centro de Hepatites Virais

    A Guarda Municipal disse que seus agentes estavam em ronda quando perceberam a movimentação estranha e o arrombamento, abordou o menor, que delatou o envolvimento do maior na ação criminosa. Ao ser abordado, disseram os guardas, nada foi encontrado em seu poder.
    17.11.2016 11h13m
    Recomendar
    Guarda Municipal evita furto de equipamentos do Centro de Hepatites Virais

    A Guarda Municipal de Feira de Santana impediu o furto de equipamentos do Centro de Hepatites Virais e prendeu um homem e apreendeu um menor, que foram apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos, na madrugada de segunda-feira, 16.

    A dupla, formada por um maior de 24 anos e um menor, segundo os guardas que a atuaram, arrombou a repartição pública e levaram uma aparelho de televisão e um ventilador. Uma geladeira estava no passeio do Centro de Hepatites Virais, à rua Barão do Rio Branco.

    A Guarda Municipal disse que seus agentes estavam em ronda quando perceberam a movimentação estranha e o arrombamento, abordou o menor, que delatou o envolvimento do maior na ação criminosa. Ao ser abordado, disseram os guardas, nada foi encontrado em seu poder.

    A guarnição foi comandada pelo subinspetor Wandilson Mota dos Santos. De acordo com o secretário de Prevenção à Violência, Mauro Moraes, a GM está atenta no cumprimento das suas obrigações, principalmente no tocante à preservação dos equipamentos públicos.

    Fonte: Secom.



  • Jovem é baleado pela Rondesp após reagir prisão

    Segundo a polícia, o elemento após ter recebido ordem de parada, evadiu, tendo a GU PM realizado acompanhamento, e o elemento na tentativa de fugir da Rondesp, efetuou disparos na direção dos policiais, que responderam a altura
    16.11.2016 19h30m
    Recomendar
    Jovem é baleado pela Rondesp após reagir prisão
    Foto Divulgação/PM

    John Lenno de Jesus Santos, 25 anos, residente a rua VP 29, Expansão Feira IX foi baleado na manhã desta quarta-feira (16-11-16), após ter deflagrado tiros contra Guarnição da Rondesp.


    Segundo a polícia, o elemento após ter recebido ordem de parada, evadiu, tendo a GU PM realizado acompanhamento, e o elemento na tentativa de fugir da Rondesp, efetuou disparos na direção dos policiais, que responderam a altura, porem o elemento conseguiu adentrar a localidade do Expansão Feira IX.


    Ainda de acordo com a polícia, posteriormente fora localizado pela guarnição, que verificou que ele já não estava mais com a motocicleta e sem a arma da agressão contra os policiais. Os militares prestou socorro ao elemento JOHN LENNO, o qual foi atingido na perna direita.


    Depois o acusado foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho
     



  • DHPP está a caça dos outros envolvidos na morte da criança Alice Beatriz

    Segundo informações do delegado Gustavo Coutinho, os três citados acima estavam a bordos de um veiculo Gol de cor Branca, na companhia de Antonio Lucas, este preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar, após o crime que vitimou a criança
    16.11.2016 18h48m
    Recomendar

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Gustavo Coutinho, estão a caça de três criminosos que participaram no homicídio que vitimou a criança Alice Beatriz de apenas um ano e três meses de idade. Os criminosos foram identificados até o momento por prenome e apelidos. Trata-se de Leone; Fofão e Di menor.


    Segundo informações do delegado Gustavo Coutinho, os três citados acima estavam a bordos de um veiculo Gol de cor Branca, na companhia de Antonio Lucas, este preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar, após o crime que vitimou a criança.


    “Antonio Lucas disse que a intenção deles na verdade, era matar um jovem identificado como Wellington Silva Santos, mas conhecido como Diego do Aviário ou “Pica Pau”. Ai seguiram para a localidade da Portelinha e foram até a residência. Mas, foram na casa errada, após se confundirem que o pai da Criança identificado como Diego, seria o Diego do Aviário, porém erraram o alvo”.


    “O pai da criança se chama Diego, mas não tem nada a ver com a guerra de facções criminosas. Antonio Lucas, disse na delegacia, que só tomou conhecimento que não era o alvo que estavam atrás na delegacia e quem deflagrou os tiros que atingiu a cabeça da criança foi Leone. Já estamos tomando todas as providencias para prender esses criminosos para que os mesmos paguem seus crimes atrás das grades”, contou o delegado.


    Gustavo Coutinho disse também, que Diego do Aviário, tomou o controle do tráfico de drogas, após a morte de um traficante identificado como “Pretinho” e que depois que ele passou a comandar o tráfico, matou várias pessoas na região do Aviário e passou a fazer ameaças de morte contra Antonio Lucas.


    “Daí, surgiu, essa intriga entre os criminosos que mataram a criança e o Diego do Aviário, que na verdade, o nome dele é Wellington. Agora vamos ver se realmente os dados de Antonio Lucas bate com os homicídios ocorridos recente no Aviário para que possamos prender o mais rápido possível esse homicida ”.


    “Enquanto ao Leone, já temos aqui na DH, investigações que apontam o mesmo como autores de homicídios, inclusive, Leone também participou da chacina que ocorreu recente no bairro Pedra do Descanso, onde vitimou cinco jovens, há tempo que nosso investigadores estão a caça desse homicida” finalizou o Coutinho.


    Sepultamento da Criança


    Na tarde desta quarta-feira (16-11-16) a menina de 1 ano e 3 meses baleada na cabeça na última terça (15), nas proximidades da casa onde morava, em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Membros da família de Alice Beatriz Reis Farias compareceram à cerimônia, realizada por volta das 15h30 no Cemitério Piedade, para prestar as últimas homenagens.
     

    Prisão de Antonio Lucas: http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/noticias/7517/policiais-da-65-cipm-prende-um-dos-criminosos-que-mataram-crianca-de-1-ano-na-pedra-do-descanso-/

     



  • Policiais da 65ª CIPM prende um dos criminosos que mataram criança de 1 ano na Pedra do Descanso

    Segundo informações da polícia, após receber informações do CICOM, acerca de disparos de arma de fogo no Bairro Pedra do Descanso -que havia vitimado uma criança da idade de 1 ano (Alice Beatriz ). A Guarnição da Lobo 38 saiu em rondas
    16.11.2016 12h19m
    Recomendar
    Policiais da 65ª CIPM prende um dos criminosos que mataram criança de 1 ano na Pedra do Descanso
    Fotos /PM

    Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) agiram rápidos e conseguiram prender um dos criminosos que participaram na morte da criança Alice Beatriz de apenas um ano de idade. Trata-se de Antonio Lucas Conceição da Silva, 18 anos. Ele foi preso na manhã de terça-feira (15-11-16), minutos depois, de atirarem contra a criança.


    Segundo informações da polícia, após receber informações do CICOM, acerca de disparos de arma de fogo no Bairro Pedra do Descanso -que havia vitimado uma criança da idade de 1 ano (Alice Beatriz ). A Guarnição da Lobo 38 saiu em rondas pelo entorno, se deparando com o veículo suspeito de participação na ação criminosa, a saber VWGol, de placa policial NZM-3460.


    Ainda de acordo com a polícia, procedida a abordagem e busca pessoal foi encontrado com o indivíduo Antônio Lucas, 28 cartuchos de calibre 12; 1 cartucho de 9 mm; 1 cartucho de . 40 todos intactos e vários deflagrados. Salientando que o veículo conduzido pelo mesmo possuía restrição de furto/roubo. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foi reconhecido pela família da vítima como um dos envolvidos. O indivíduo e o veículo foram apresentados a autoridade policial para tomada das medidas cabíveis.


    A Covardia


    Na manhã desta terça-feira (15-11-16), por volta das 9h30, a criança Alice Beatriz Reis Farias, de 1 ano de 3 meses foi baleada durante um tiroteio na rua Tertuliano Sena, na localidade conhecida como “Portelinha”', no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.


    Segundo informações de testemunhas, a criancinha Alice Beatriz, estava no colo do pai de prenome Diego, porém, mais conhecido como “Pica Pau”, na frente de casa, quando quatro assassinos a bordos do veiculo Gol de cor Branca, placa NZM-3460, se aproximaram e partiram para frente da casa da vitima, com armas em punho em começaram a deflagrar tiros. Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos queriam matar o pai da criança.


    A criancinha foi baleada com um tiro na cabeça, ainda chegou a ser socorrida para Policlínica do Feira X, mas não resistiu e morreu.


    Revolta


    Um morador que não quis ser identificado contou para reportagem que há meses veem ocorrendo confronto constantemente entre facções criminosas que estão atuando na cidade disputando ponto de drogas. “Eu acho, que as autoridades policiais tomassem providencias concretas contra essas facções. Todos da cidade sabem, que são os chefes dessas facções, sabem, onde ficam seus “quartéis”, mas não fazem o que deferia ser feito. Acho,que os policiais podem pensarem que é bandido matando bandido, mas não podemos pensar dessa forma, sempre, inocentes tem sua vida ceifada como essa criança teve”.


    “Pro outro lado, também a sociedade já está enxergando que as policias não tem essa culpa toda. Já que também acompanhando as ações policiais quando prendem esses traficantes e a justiça em poucas horas libertam esses criminosos, sabemos que a impunidade prevalece aleatoriamente, não importa o crime, que praticam, porque também nos acompanhando presos por praticar homicídios, tráfico de drogas, assaltos, dentre outros crimes, e mesmo assim, a justiça concede liberdade para esses elementos”, contou o morador que não quis ser identificado.


    O morador disse também, que está na hora da sociedade reagir. “Não estou falando em reagir a assalto, reagir contra o crime e sim reagir nas ruas exigindo que os políticos como Deputados Estaduais, Federais e Senadores, responsáveis pela elaboração de leis, que de imediato façam a reforma do Código Penal Brasileiro. Será que esses “nobres” parlamentares esqueceram quando foi criado essa lei do código penal e que hoje a cultura dos brasileiros mudaram. As vezes, eu fico falando comigo mesmo, se depender desses parlamentares covardes, nunca vão fazer a reforma desse Caduco Código Penal, porque os primeiros a cometerem crimes são eles. Então, a sociedade tem que reagir, urgentemente”, finalizou o morador.
     



  • Mais uma mulher presa entrando no presídio com celular na Vagina

    De acordo com informações do repórter Renny Maia, ela foi flagrada por agentes penitenciários quando se preparava para visitar o detento Valdo Bentine Betinho da Silva, que cumpre pena no presídio. O celular e o carregador estavam acondicionados em um preservativo
    16.11.2016 11h44m
    Recomendar
    Mais uma mulher presa entrando no presídio com celular na Vagina


    Uma mulher identificada como Aloana dos Santos Cordeiro foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (14), ao tentar entrar no Conjunto Penal de Serrinha com um aparelho celular escondido na vagina.

    De acordo com informações do repórter Renny Maia, ela foi flagrada por agentes penitenciários quando se preparava para visitar o detento Valdo Bentine Betinho da Silva, que cumpre pena no presídio. O celular e o carregador estavam acondicionados em um preservativo.

    A mulher foi encaminhada a 1ª Delegacia Territorial de Polícia Civil, onde foi autuada por facilitar a entrada de aparelho telefônico em estabelecimento prisional, crime previsto no artigo 349-A, do Código Penal Brasileiro. O detento que receberia o celular também foi encaminhado à unidade para prestar esclarecimentos.

    Fonte: Notícias de Santaluz



  • Três homicídios registrados na noite de segunda-feira

    Segundo informações da polícia, Ronilson estava no interior de sua casa assistindo TV, na companhia de familiares, quando a casa foi invadida por um grupo de criminosos. ainda de acordo com a polícia, os assassinos estavam montados
    16.11.2016 11h18m
    Recomendar
    Três homicídios registrados na noite de segunda-feira
    Foto: Momento em que Garaldd ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu

    A violência não para e na noite de segunda-feira (14-11-16), mais três pessoas foram assassinadas na cidade de Feira de Santana. A matança começou por volta das 18h30, no distrito de Matinha, vitimando o pedreiro Ronilson da Cruz Lima, 32 anos, que residia na Rua Filinto Ribeiro no mesmo distrito.


    Segundo informações da polícia, Ronilson estava no interior de sua casa assistindo TV, na companhia de familiares, quando a casa foi invadida por um grupo de criminosos. ainda de acordo com a polícia, os assassinos estavam montados em motocicleta. Onde, um dos garupa sacou a arma e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo em diversas partes do corpo.


    Ronilson não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Rua Nova


    Ainda no inicio da noite, por volta das 18h50, quatro elementos a bordos de um veiculo Punto de cor Prata e demais dados ignorados, todos armados com pistolas, submetralhadora e espingarda de calibre 12, invadiram a localidade conhecida como Beira Riacho, na Avenida de Canal no bairro Rua Nova e atiraram várias vezes acertando o jovem Rock Geraldd Andrade de Jesus, 25 anos.


    Segundo informações de testemunhas, os criminosos passaram com o veiculo pelo Canal, com a velocidade mínima, depois pararam o carro, desceram três cada com uma arma nas mãos e atiraram na vitima acertando, as costas, braços e pernas. Gerald ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas por volta das 21h30, ele não resistiu e morreu.


    Ainda de acordo com testemunhas, os assassinos fugiram em direção ao Conjunto Feira IX no sentido Avenida de Contorno. Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Base Comunitária de Segurança da Rua Nova, compareceram ao local, realizaram buscas aos criminosos, mas não tiveram êxito.


    Aviário

    O último crime da noite aconteceu no interior do Residencial Vida Nova I , Quadra C , Bloco 09, bairro Aviário, quando elementos armados com armas longas invadiram o local e executaram um jovem ainda sem identificação.


    Segundo a polícia, a vitima não portava documentos e trajava camisa cinza, bermuda preta com listras brancas. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Abordagens aumentam em 38% as prisões em flagrante na Bahia

    “Os números revelam o empenho de todos os policias militares e os esforços do Governo do Estado que, mesmo em ano de crise, manteve os investimentos em segurança, permitindo, inclusive, o aumento das blitze realizadas em todo o estado”, afirmou o secretário da segurança pública, Maurício Teles Barbosa. Também
    14.11.2016 18h30m
    Recomendar
    Abordagens aumentam em 38% as prisões em flagrante na Bahia
    Foto Divulgação

    O número de pessoas presas em flagrante pela Polícia Militar, no período entre 1 de janeiro a 10 de novembro deste ano, já está superior a quatro mil, em comparação com o mesmo período do ano passado. Enquanto em 2015 o período registrava pouco mais de 12 mil capturas em flagrante, este ano, o número está quase na casa dos 17 mil, 16.732 mais precisamente, um aumento de 38% na produtividade policial.

    O resultado é fruto da realização de cerca de 12 milhões de abordagens a pessoas, realizadas em todo o estado. Segundo dados operacionais da Polícia Militar, pouco mais de cinco milhões de veículos (carros e motos) foram parados para averiguação, bem como 105 mil ônibus e mais de 99 mil táxis.


     “Os números revelam o empenho de todos os policias militares e os esforços do Governo do Estado que, mesmo em ano de crise, manteve os investimentos em segurança, permitindo, inclusive, o aumento das blitze realizadas em todo o estado”, afirmou o secretário da segurança pública, Maurício Teles Barbosa. Também destacou a incorporação de mais 1700 policiais e a renovação da frota de viaturas este ano como avanços importantes para o fortalecimento das ações da instituição.

    Salvador e RMS


    Só em Salvador e Região Metropolitana, no mesmo período, foram mais de quatro milhões de abordagens a pessoas, 1,6 milhão a veículos, 67 mil a coletivos, em centenas de operações e blitze realizadas por diversas unidades da PM. Os números resultaram no aumento de 31% das prisões em flagrante, partindo de 4.611 em 2015, para 6.050 em 2016.


    Para o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, o aumento da produtividade representa o engajamento dos policiais militares na causa da segurança pública baiana. “ Todos os indicadores apontam melhoras significativas, que podemos traduzir como uma prestação do nosso serviço à população muito mais qualificada. Agradeço a cada policial pelo empenho este ano e garanto a população que seguiremos firmes neste propósito nos próximos anos”, defendeu o comandante.



  • 65ª CIPM prende homem com 1/5 Kg de pasta base de cocaína e explosivo

    Ainda de acordo com a polícia, dando buscas no interior do seu imóvel, onde, foram encontradas "bananas" de dinamite e espoletas responsáveis pela detonação do artefato
    14.11.2016 18h04m
    Recomendar
    65ª CIPM prende homem com 1/5 Kg de pasta base de cocaína e explosivo
    Foto Divulgação

    Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu na manhã de domingo (13-11-16), Marcelino Batista de Jesus Santos, 31 anos. Ele foi flagrado com meio quilo da pasta base de cocaína e bananas de dinamites.


    Segundo a polícia, o PETO fazia ronda normal pelo bairro Nova Esperança e ao passar pela Rua Faxinal Guedes, perceberam que Marcelino ficou nervoso, quando o mesmo estava na porta da casa onde reside. Após notar atitude suspeita, os policiais pararam e na abordagem, flagrou o mesmo com 500 gramas de cocaína.


    Ainda de acordo com a polícia, dando buscas no interior do seu imóvel, onde, foram encontradas "bananas" de dinamite e espoletas responsáveis pela detonação do artefato. O acusado e materiais ilícitos, foram conduzidos a Central de flagrantes do Complexo do Sobradinho.



  • Geto 02 Rodas da 65ª CIPM recupera motocicleta roubada


    14.11.2016 18h02m
    Recomendar
    Geto 02 Rodas da 65ª CIPM recupera motocicleta roubada

    Na tarde de sábado (12), a guarnição de serviço do GETO 02 rodas, motociclistas da 65ª CIPM, apurou denúncia que levou ao encontro de uma motocicleta com restrição de roubo, na Expansão do conjunto Feira IX.


    A motocicleta Yamaha Factor 125, cor Branca, encontrada abandonada na rua Pau Brasil, havia sido furtada no dia 07 deste mês de novembro, precisamente, na Avenida Presidente Dutra.
    Os policiais militares adotaram as medidas pertinentes ao fato, conduzindo assim, o veículo para a delegacia competente.
     



  • Quatro pessoas são baleadas em bar no Santo Antonio dos Prazeres

    As vitima foram socorridas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). No hospital, eles contaram que estavam bebendo no bar quando foram surpreendidas
    14.11.2016 14h47m
    Recomendar
    Quatro pessoas são baleadas em bar no Santo Antonio dos Prazeres
    Foto Gleidson Santos

    Na madrugada de domingo (13-11-16), quatro pessoas foram baleadas em um bar localizado no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana.

    As vítimas foram identificadas como: Iago Lima Souza, 21 anos, residente na rua José Américo, baleado na altura da barriga e na perna, Pablo Rios da Silva, 17, ferido no peito e na perna direita, Luís Felipe Carvalho da Silva, 19, morador da avenida Sérgio Carneiro, baleado nas costas, e Jucilene Soares de Souza, 34, atingida por um tiro na perna.

    As vitima foram socorridas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). No hospital, eles contaram que estavam bebendo no bar quando foram surpreendidas por três homens armados que se aproximaram em um carro prata, de dados ignorados e deflagraram os tiros.

    As tentativas dos homicídios serão investigadas pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia Territorial.
     



  • “A Bruxa está solta”: Mais uma pessoa é assassinada em Feira de Santana

    O jovem Eduardo de Jesus Andrade, que era mais conhecido como “Narigão”, que residia no bairro Jussara foi assassinado covardemente no interior de uma madeireira, localizada na Rua Júpiter no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana, onde trabalhava
    14.11.2016 12h32m
    Recomendar
    “A Bruxa está solta”: Mais uma pessoa é assassinada em Feira de Santana
    Fotos Gleidson Santos

    Após um final de semana violento com 07 homicídios entre sábado (12) e domingo (13), essa semana começa também com violência no âmbito de homicídios, mais uma pessoa foi assassinada no final da manhã desta segunda-feira (14-11-16), no bairro Jardim Acacia . Enquanto, no inicio da manhã uma jovem foi encontrada morta com sinais de tortura no bairro Jussara.


    O jovem Eduardo de Jesus Andrade, que era mais conhecido como “Narigão”, que residia no bairro Jussara foi assassinado covardemente no interior de uma madeireira, localizada na Rua Júpiter no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana, onde trabalhava.


    Segundo informações de testemunha, Eduardo estava no interior da madeireira trabalhando, quando um homem ainda desconhecido pela polícia, se aproximou, invadiu a loja e atirou contra a cabeça da vitima, que não resistiu e morreu no local. Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), já estão no local do crime, onde isolaram a área e estão aguardando as policias técnicas realizarem o levantamento cadavérico.


    No decorre do dia, a reportagem do Polícia é Viola dará maiores informações sobre esse crime.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Trindade
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Guerreioros
Bruno do Pega
Dinfel
Lojão Pirai
Joseval Motos
Mariana
FBI Investigação
Tend Tudo
A Publicidade
Auto Peças Brasil
Point Cell
Spaço Sorriso
Felipe Emplacadora
Janio Motos
Carlos Geilson
Auto Escola Feirense
Grizzon
Advogado Helinbender
Auto Escola Farol
Lelinho Toldos
Jorge da Pinha
Kamis Modas
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos