Baner Intelecto
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DHPP está a procura do homem endiabrado que ateou fogo em casa matando cinco pessoas

    Segundo informações, as vítimas foram: Thays de Jesus Moura, 13, Carlos Alexsandro de Jesus Moura, 9, Xaiane Vitória de Jesus Moura, 8 e Emily de Jesus Moura, 16, esta estava grávida de cinco meses. Entre as vítimas fatais há uma criança, ainda sem identidade oficial. Ainda foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Ana Cristina de Jesus outra, 37 e outra criança, Aila Daniela de Jesus Moura, 3, que deu entrada no
    04.01.2017 10h54m
    Recomendar
    DHPP está a procura do homem endiabrado que ateou fogo em casa matando cinco pessoas
    Fotos Denivaldo Costa

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Gustavo Coutinho, estão a procura do assassino identificado como Gilson de Jesus Moura, 49 anos. Ele é acusado de atear fogo em uma residência, localizada no Residencial Alto do Rosário, localizado no bairro Mangabeira em Feira de Santana, matando cinco pessoas.


    A Chacina


    Cinco pessoas da mesma família morreram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (4) em Feira de Santana, no bairro Mangabeira, no Residencial Alto do Rosário. As vítimas foram confirmadas pela Polícia Militar, através da 66ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento na região do bairro Mangabeira.

    Segundo informações, as vítimas foram: Thays de Jesus Moura, 13, Carlos Alexsandro de Jesus Moura, 9, Xaiane Vitória de Jesus Moura, 8 e Emily de Jesus Moura, 16, esta estava grávida de cinco meses. Entre as vítimas fatais há uma criança, ainda sem identidade oficial. Ainda foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Ana Cristina de Jesus outra, 37 e outra criança, Aila Daniela de Jesus Moura, 3, que deu entrada no Hospital Estadual da Criança (HEC).

    A Polícia está à procura do suspeito de ter ateado fogo no imóvel, um homem de 49 anos, até o momento identificado com Gilson de Jesus Moura. Quatro das vítimas fatais são filhos do suspeito com Ana Cristina e uma é enteada. Os corpos das vítimas encontram-se no departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para controlar o incêndio. Segundo a PM, as chamas já foram debeladas.



  • Morre no HGCA Médica vitima de queda de cavalo


    04.01.2017 10h47m
    Recomendar
    Morre no HGCA Médica vitima de queda de cavalo
    Foto Gleidson Santos

    A médica Gislaine Silva Santana, 31 anos, morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após quinze dias internada.

    Segundo a polícia, ela foi vítima de uma queda de cavalo ocorrida em uma propriedade rural no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. Gislane estava internada na UTI, mas não resistiu.

    Ainda de acordo com a polícia, a médica residia na rua José Pereira da Silva, bairro Pampalona, e trabalhou no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e no Clériston Andrade.

    O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e feito a necropsia.
     



  • Garota morre vitima de afogamento em Serra Preta


    04.01.2017 10h42m
    Recomendar
    Garota morre vitima de afogamento em Serra Preta

    A garota Ana Cardina dos Santos Campos, 12 anos morreu nesta terça-feira (03-01-17), após se afogar em um tanque, localizado as margens da BA-052, município de Serra Preta. 

    O corpo da garota foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde foi feito a necropsia. Não há detalhes sobre o fato.

    Informações Central de Polícia



  • Advogada morre após se jogar de prédio na Brasília


    04.01.2017 10h39m
    Recomendar
    Advogada morre após se jogar de prédio na Brasília

    A advogada Luciana Moraes Brito Régis, 41 anos, que residia no Residencial Almeida, na rua Aderbal Miranda, bairro Brasília, morreu na noite desta terça-feira (3-01-17).

    Segundo informações da polícia, ela se jogou do 3º andar do prédio e teve morte instantânea. O delegado André Ribeiro, que presidiu o levantamento cadavérico, tomou conhecimento que a vítima estava depressiva.

    O corpo da advogada foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi feito a necropsia.
     



  • Duplo homicídio no George Américo


    03.01.2017 16h37m
    Recomendar
    Duplo homicídio no George Américo
    Foto Boca de Zero Nove


    A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio de Feira de Santana (DH), registrou na noite da última segunda-feira (2) um duplo homicídio, no conjunto George Américo, naquela cidade. São os dois primeiros crimes violentos letais intencionais (CVLIs) registrados no município no ano de 2017.

    Segundo a Polícia, as vítimas foram Rodrigo Portugal de Almeida, 22, e Anderson Ramos Magalhães, 23. A perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) constatou que as armas utilizadas no crime são pistola ponto 40 e 9 milímetros. Os suspeitos estavam em um veículo, de dados ignorados, e encontram-se foragidos.

    Os corpos seguiram para a sede do DPT em Feira de Santana.



  • DHPP registra Mês de Dezembro tem 34 homicídios e no ano 358


    03.01.2017 16h36m
    Recomendar
    DHPP registra Mês de Dezembro tem 34 homicídios e no ano 358
    Fotos Gleidson Santos

    O último mês de dezembro em Feira de Santana registrou 34 homicídios, número que cresceu 17% em relação ao registrado no mesmo mês em 2015. A maioria dos crimes – 30 – foi cometido com arma de fogo. Com um latrocínio registado, sobe para 39 os crimes violentos letais intencionais (CVLIs) cometidos no município.

    Os bairros Conceição e Gabriela, com 3 crimes cada, foram os locais em Feira que mais registraram crimes em dezembro. Já no ano de 2016, a Polícia registrou 358 homicídios. A estatística cresceu 26% com relação a 2015, após uma redução de 20% na comparação de 2015 com 2014.
     



  • Quatro pessoas morrem durante acidente na 324

    Segundo a Policia Rodoviária Federal – PRF a tragédia aconteceu por volta das 13h30, mas não informou com precisão quem provocou o acidente. O carreteiro identificado por Alan Santos Conceição que saiu ileso do acidente mesmo seu veículo tendo tombado no meio da pista, disse ao CN que não tem lembrança do acontecimento, disse apenas que saiu de Salvador com destino a Petrolina-PE.
    03.01.2017 16h33m
    Recomendar
    Quatro pessoas morrem durante acidente na 324
    Foto Calilla Nioticias

    Um acidente envolvendo uma carreta carregada de combustível e um Fiat Uno, com placa de Ubá – MG, resultou na morte de quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças, de uma mesma família. A colisão aconteceu na BR 324 a poucos quilômetros do limite municipal entre Riachão do Jacuípe e Nova Fátima.


    Segundo a Policia Rodoviária Federal – PRF a tragédia aconteceu por volta das 13h30, mas não informou com precisão quem provocou o acidente. O carreteiro identificado por Alan Santos Conceição que saiu ileso do acidente mesmo seu veículo tendo tombado no meio da pista, disse ao CN que não tem lembrança do acontecimento, disse apenas que saiu de Salvador com destino a Petrolina-PE.

    Equipes da Policia Técnica de Serrinha e rabecão chegaram às 16h20 para realizar o levantamento cadavérico. Três corpos estão entre as ferragens e segundo populares um bebê foi socorrido com vida, mas não resistiu e veio a óbito no hospital.
    O acidente aconteceu próximo a um desvio que permite a passagem inclusive de veículo pesado o que não tem provocado interdição.

    NR: As vítimas foram identificadas como: Rosendo da Costa Sobral, 42 anos, que dirigia o Uno; a esposa Roberta Aparecida Eloi Ribeiro, 20, e os filhos Matheus Eloi Ribeiro, de 1 ano e 4 meses e o bebê de apenas 5 meses.

    Fonte: Calila Notícias



  • Comerciante é vitima de tiros após salvar filho


    03.01.2017 16h31m
    Recomendar
    Comerciante é vitima de tiros após salvar filho

    O comerciante Eduardo Sacramento Teixeira, 37, mais conhecido por 'Dudú', foi vítima de tiros dentro do posto de lavagem de veículos de propriedade do mesmo, ao tentar defender o filho João Vitor, que seria o alvo dos agressores, na Rua Frei Hermenegildo, bairro Capuchinhos, em Feira de Santana na última desta sexta-feira (30).

    A vítima foi atingida na boca e no tórax, sendo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pela própria esposa. Os autores do crime estavam em uma motocicleta e fugiram. Não há detalhes sobre o motivo do atentado, nem sobre o estado de saúde da vítima.
     



  • Guga Leal é nomeado procurador do Município de Anguera


    30.12.2016 13h30m
    Recomendar
    Guga Leal é nomeado procurador do Município de Anguera
    Foto Gleidson Santos

    O advogado criminalista Guga Leal, um dos mais requisitado da Bahia foi nomeado ao cargo de Procurador do Município de Anguera, através do prefeito eleito, Fernando Bispo (PT). Mesmo atuando na área criminal, porém Guga também vem se destacando e se revelando no Direito Público Administrativo.


    Guga leal contou que se sente muito honrado com o cargo de procurador e que vai trabalhar com seriedade como vem trabalhando na área criminal e também no direito publico administrativo
     



  • Corpo do Embaixador da Grécia encontrado e polícia pede prisão da mulher e do amante

    Ainda de acordo com a investigação, o embaixador foi morto dentro da própria casa e, logo depois, o PM retirou o corpo usando o carro que tinha sido alugado pelo embaixador. Os outros dois suspeitos de envolvimento no crime não tiveram o nome divulgado
    30.12.2016 12h03m
    Recomendar
    Corpo do Embaixador da Grécia encontrado e polícia pede prisão da mulher e do amante
    Fotos G1.com

    A Polícia Civil do Rio confirmou nesta sexta-feira (30) que o corpo encontrado em um carro carbonizado é do embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis. A informação foi dada com exclusividade no RJTV, pela repórter Bette Lucchese, com produção de Márcia Brasil.

    Os investigadores pediram à Justiça a prisão de quatro pessoas que teriam planejado e matado o diplomata. Entre elas, a embaixatriz Françoise Amiridis, viúva do diplomata, e o policial militar Sérgio Gomes Moreira Filho. Os dois são amantes, de acordo com a polícia. A principal hipótese é de crime passional.

    Ainda de acordo com a investigação, o embaixador foi morto dentro da própria casa e, logo depois, o PM retirou o corpo usando o carro que tinha sido alugado pelo embaixador. Os outros dois suspeitos de envolvimento no crime não tiveram o nome divulgado.

    A Justiça do Rio informou que recebeu o pedido de prisão, que está sendo analisado.
    Françoise comunicou na quarta-feira (28) o desaparecimento de Amiridis, de 59 anos. Segundo ela, ele saiu de casa Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite de segunda-feira (26), em um carro alugado sem dizer onde ia. Os dois viviam juntos há 15 anos e têm uma filha de 10 anos.

    O veículo foi encontrado incendiado no fim da tarde de quinta (29), no Arco Metropolitano, em Nova Iguaçu, com um corpo em seu interior. Além do carro, a polícia apreendeu ainda um sofá para ser periciado.

    Uma pessoa chegou algemada à DHBF no início da manhã. Durante a madrugada, um policial militar prestou depoimento na especializada. O advogado do PM, que acompanhou o depoimento, deixou o local por volta das 3h, mas o policial permanecia na unidade até a publicação desta reportagem. Os investigadores não informam se o PM foi ouvido como testemunha ou suspeito do crime.

    Por volta das 10h desta sexta-feira, Françoise Amiridis chegou à delegacia, acompanhada por policiais. Cerca de meia hora depois, os agentes trouxeram uma testemunha do caso, que vestia uma touca ninja para não mostrar o rosto. A mulher de um homem identificado apenas como Eduardo, suspeito de envolvimento no desaparecimento do diplomata, também foi à especializada.

    O desaparecimento do embaixador da Grécia teve repercussão internacional. Nos Estados Unidos, foi notícia no "New York Times" e no "Washington Post", os principais jornais do país.


    A agência de notícias inglesa "BBC" disse que um corpo foi encontrado enquanto o Brasil busca o embaixador desaparecido.


    Kyriakos Amiridis mora em Brasília desde janeiro, quando assumiu o cargo de embaixador geral da Grécia no Brasil. O diplomata já foi cônsul no Rio entre 2001 e 2004.

    Texto G1.Com



  • DHPP de Feira triplica número de homicidas capturados

    “Foi um ano de muito trabalho e quero agradecer o empenho de todos os policiais desta unidade e dos colegas das delegacias de Tóxicos e Entorpecentes, Repressão a Furtos e Roubos e da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior
    30.12.2016 11h49m
    Recomendar
    DHPP de Feira triplica número de homicidas capturados
    Foto Gleidson Santos

    A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, triplicou o número de assassinos presos entre janeiro e dezembro (até o dia 15) de 2016, numa comparação com o mesmo período do ano passado. O número saltou de 16 flagrantes para 59, representando um aumento de 268%. A unidade, subordinada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, sediado em Salvador, tem como titular o delegado Gustavo Ameno. Neste ano o município recebeu 28 novos policiais civis (9 delegados e 19 investigadores) para reforçar as ações de inteligência naquela região.


    Entre os principais homicidas presos em 2016 estão Aldair José Azevedo de Santana, o 'Dai Gordo', e Marcus Vinícius Vitória Ramos, mais conhecido como 'Vini'. Ambos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e participação em assassinatos e em alguns casos de tentativa de homicídio. Outra captura relevante foi a de Ronílson de Jesus Souza.


    “Foi um ano de muito trabalho e quero agradecer o empenho de todos os policiais desta unidade e dos colegas das delegacias de Tóxicos e Entorpecentes, Repressão a Furtos e Roubos e da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior, além da parceria com a Polícia Militar”, ressaltou Ameno. Acrescentou que o diálogo e bom relacionamento motivou os efetivos a se unirem para melhoria do serviço prestado à população feirense.


    Outros dados que comprovam o bom trabalho desempenhado pela DH/Feira são os de inquéritos remetidos geral e com autoria. Eles aumentaram, respectivamente, em 58,3% e 102,8%. “Sabemos que a maioria destas mortes têm ligação direta com o tráfico de drogas e em 2017 fecharemos ainda mais o cerco contra essas organizações criminosas”, concluiu o delegado.
    Prisão de Daí Gordo
    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prenderam o homicida identificado como, Aldair José Azevedo de Santana, conhecido mais como “Daí Gordo”. Ele é acusado, segundo a polícia de praticar mais de 10 homicídios na cidade.

    De acordo com o SI da DHPP, a prisão do mesmo aconteceu, após um cerco a uma residência no Sítio Matias, conseguiram efetuar a prisão do criminoso "Daí Gordo”, responsável por pelo menos 10 homicídios na cidade. A prisão preventiva havia sido decretada após a DHPP ter conseguido provar sua participação na morte de Thiago Tropia Souza.


     



  • Policias estão a procura de trio que assaltou loja ao lado do Fórum


    30.12.2016 10h35m
    Recomendar
    Policias estão a procura de trio que assaltou loja ao lado do Fórum

    Uma loja de serviços em informática e copiadora, localizada na Rua Barão de Cotegipe, próximo ao Fórum Desembargador Filinto Bastos, foi alvo de assalto na última quinta-feira (29). Toda a ação foi registrada por câmaras de segurança instaladas no local. Três jovens, que estavam armados, são suspeitos do crime.

    Um policial militar, que é lotada no 6º Pelotão do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) em Pojuca, foi uma das vítimas do assalto e teve uma arma ponto 40 roubada.

     

    Outros clientes do estabelecimento também foram assaltados. O trio, segundo informações da Polícia Militar, chegou em um veículo GM/Corsa Classic, cor cinza. Na ação, os suspeitos ainda subtraíram a quantia de R$ 300, dois aparelhos celulares, um relógio e uma carteira com documentos.

     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Lelinho Toldos
Zé Chico
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
Auto Escola Farol
Felipe Emplacadora
Kamis Modas
Mariana
Baner Intelecto
Tend Tudo
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Jorge da Pinha
Spaço Sorriso
Colégio Intelecto
Lojão Pirai
Janio Motos
Dinfel
FBI Investigação
Vereador Rony
Guerreioros
Joseval Motos
Point Cell
Bruno do Pega
Deputado Fernando Tores
Auto Escola Feirense
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos