Baner Intelecto
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Novo Cangaço invade mais uma cidade e continua desafiando as autoridades

    Um grupo de bandidos fortemente armados invadiu a cidade de Remanso na madrugada desta terça-feira (7-02-17), explodiu duas agências bancárias. Segundo informações da polícia local, as agências do Bradesco e do Banco do Brasil
    07.02.2017 15h52m
    Recomendar
    Novo Cangaço invade mais uma cidade e continua desafiando as autoridades
    Foto Via WhatsApp

    Como está sendo conhecido o bando de criminosos que invadem as grandes, médias e pequenas cidades, como “Novo Cangaço”, onde roubam as instituições financeiras, ateam fogo em viaturas das policias, atiram nas delegacias da Polícia Civil e nas companhias da Polícia Militar, além de provocar pânicos nos moradores atirando tiros para cima e para os lados. Fizeram mais uma vitima, desta vez, foi no município de Remanso aproximadamente 620 Km de Feira de Santana.


    Um grupo de bandidos fortemente armados invadiu a cidade de Remanso na madrugada desta terça-feira (7-02-17), explodiu duas agências bancárias. Segundo informações da polícia local, as agências do Bradesco e do Banco do Brasil ficaram destruídas, sendo que, parte do teto de uma delas chegou a desabar.


    Ainda de acordo com a polícia, em outro local da cidade, outro grupo de criminosos disparou diversos tiros contra a delegacia do município, acertando também nas viaturas. Depois de roubar as agencias, atear fogo em veículos que chegaram e provocar pânicos, fugiram em outros carros. Até o fechamento desta edição, ninguém foi preso e o valor do dinheiro roubado das agencias, como sempre não foram divulgados.
     



  • Agentes do CASE Zilda Arns param por atraso em salário

    Segundo o secretário do Sindicato dos Vigilantes de Feira e Região (Sindvigilantes Feira), Hamilton Mendes, todos os 33 profissionais que atuam na vigilância da unidade, dedicada a medida socioeducativas aos menores infratores, passam pelo mesmo problema: dois meses de salários atrasados, curso de atualização (que deve ser realizado junto com a Policia federal anualmente) vencido, sem contar os profissionais que entraram de férias, não receberam
    07.02.2017 11h51m
    Recomendar
    Agentes do CASE Zilda Arns param por atraso em salário
    Fotos Mario SEpúlveda

    Os agentes do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) Zilda Arns paralisaram as atividades a partir desta terça-feira (7) na unidade socioeducativa em virtude do atraso há dois meses dos salários dos profissionais, que são terceirizados, com contratos firmados com a empresa MRJC, sediada em Lauro de Freiras. O CASE é administrado pela Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), órgão vinculado a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e desenvolvimento Social.

    Segundo o secretário do Sindicato dos Vigilantes de Feira e Região (Sindvigilantes Feira), Hamilton Mendes, todos os 33 profissionais que atuam na vigilância da unidade, dedicada a medida socioeducativas aos menores infratores, passam pelo mesmo problema: dois meses de salários atrasados, curso de atualização (que deve ser realizado junto com a Policia federal anualmente) vencido, sem contar os profissionais que entraram de férias, não receberam por este período, e um grupo de seis demitidos que não receberam as respectivas rescisões. “Não podem ficar nos postos de serviço sem estarem com o curso de atualização”, comentou o representante sindical.

    De acordo com Mendes não há um entendimento entre a Fundac e a empresa que terceiriza o serviço. “Com esse jogo de empurra quem sofre é o trabalhador”, disse. Não há uma previsão para o fim do movimento dos vigilantes na unidade socioeducativa. “Não vamos assumir nossos postos sem negociar com a Fundac. Não queremos só os salários atrasados, mas todos os diretos conquistados”, afirmou Mendes.
    FONTE: Da Redação



  • Harmonia do Samba cancela show após três segurança serem assassinados em Pituaçu


    06.02.2017 19h43m
    Recomendar
    Harmonia do Samba cancela show após três segurança serem assassinados em Pituaçu
    Foto Via WhatsApp

    No final da tarde desta segunda-feira (6-02-17), a produção da Melhor Segunda-Feira do Mundo cancelou o evento, após três corpos serem encontrados no entorno do Estádio de Pituaçu. Nesta segunda-feira (6) aconteceria a última edição do evento comandado pela banda Harmonia do Samba.

    O crime

    Na tarde desta segunda-feira, três homens foram assassinados próximo ao Estádio de Pituaçu, na Avenida Paralela. As primeiras informações indicam que as vítimas eram seguranças do show da banda Harmonia do Samba e iriam trabalhar no evento “A Melhor Segunda-feira do Mundo”. Testemunhas disseram que quatro bandidos participaram do crime. Eles mataram os rapazes a tiros e ainda atearam fogo em dois. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime.
     

    Informações Informe Baiano



  • Ato Terrorismo: Quatro filhos de policiais e um Cabo da Aeronáutica estão entre as oito vitima de chacina em Porto Seguro

    As vítimas foram identificadas como: Felipe Ricardo Lopes Borges; Vinícius Bispo dos Santos (Cabo da Aeronáutica); Vitor Claudio do Nascimento Bispo e Caio Felipe do Nascimento Bispo (filhos de policial civil); Gabriel de Jesus Feitosa; Leandro de Jesus Feitosa; Gabriel Lobo Fernandes (filho de um PM já falecido); Igor Lélis
    06.02.2017 19h10m
    Recomendar
    Ato Terrorismo: Quatro filhos de policiais e um Cabo da Aeronáutica estão entre as oito vitima de chacina em Porto Seguro
    Fotos Divulgação

    O delegado Bruno Barreto Garcia, responsável pelas investigações, do ato de terrorismo que metralharam oito pessoas no interior de uma casa, localizada na cidade de Porto Seguro, identificou todas as vitimas. Dentre elas, dois filhos de um policial civil, dois filhos de policiais militares e um cabo da Aeronáutica.

    As vítimas foram identificadas como: Felipe Ricardo Lopes Borges; Vinícius Bispo dos Santos (Cabo da Aeronáutica); Vitor Claudio do Nascimento Bispo e Caio Felipe do Nascimento Bispo (filhos de policial civil); Gabriel de Jesus Feitosa; Leandro de Jesus Feitosa; Gabriel Lobo Fernandes (filho de um PM já falecido); Igor Lélis dos Santos Santana (filho de um PM).

    Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as vítimas foram atacadas dentro de uma casa após retornarem de uma “festa paredão”. Unidades especiais da Polícia Militar foram enviadas para ajudar na busca pelos suspeitos em Porto Seguro. Até por volta das 18horas, ninguém havia sido preso.

    Além dos oito mortos, um homem ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães, também em Porto Seguro. Segundo a polícia, o estado dele era grave. Ainda não há informações do que motivou o crime. A polícia pede que quem tiver informações sobre os suspeitos de participar da chacina entre em contato por meio do Disque Denúncia no interior do estado, pelo telefone 181.

    Reforma do Código Penal

    Um agente público estadual que não quis ser identificado, contou para reportagem do Polícia é Viola, que infelizmente o Grande Brasil, está se afundando, cada dia que passa.

    “Enquanto, os políticos, responsáveis pela criação de leis, não tomarem vergonha na cara, vai ser daí a pior. Esses covardes, não se preocupam com a segurança da sociedade, já que tem segurança particular. É inadmissível, numa altura dessa, esses políticos/bandidos, não falam na reforma do Código Penal. Os criminosos continuam cometendo seus crimes e cada vez com requinte de crueldade, porque sabem das leis frágeis que existe no Caduco Código Penal Brasileiro”.

    “Os criminosos sabem que se matar uma pessoa, e fugir durante 24 horas e depois se apresentar, não vai dar nada, se traficar drogas, não da nada, como não da nada mesmo quem praticar crime nesse país, teve dinheiro, não fica preso. Então, já passou da hora da sociedade se unirem e cobrar desses políticos urgente a reforma do código”, explicou o agente.

    O Crime
    Uma chacina deixou oito homens mortos e um ferido no bairro de Porto Alegre I, em Porto Seguro, município no extremo sul da Bahia, na noite de domingo (5). Segundo informações da Polícia Militar (PM), nove homens fortemente armados cometeram o crime e fugiram em seguida.
    Ainda de acordo com a PM, o grupo chegou a bordo de uma caminhonete Ranger de cor vermelha e efetuou vários disparos. Três corpos foram encontrados do lado de fora da casa, e outros cinco dentro do imóvel.

    O veículo usado pelos bandidos foi encontrado por policiais e levado para o pátio da delegacia. Segundo informações da polícia o automóvel havia sido roubado horas antes.No local do crime foram encontradas cápsulas de fuzil calibre 556, segundo a polícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

    Polícia é Viola com Informações do G1



  • Lazaro faz audiência com Uzzum para saber como estão as investigações do desaparecimento de Gabrielly

    Segundo informações da assessoria do deputado, no domingo (5), o deputado federal Irmão Lázaro, esteve visitando os familiares da garota Gabrielly que desapareceu no dia 21 de janeiro deste ano quando brincava na porta da casa da avó,
    06.02.2017 16h09m
    Recomendar
    Lazaro faz audiência com Uzzum para saber como estão as investigações do desaparecimento de Gabrielly
    Fotos Assessoria do Deputado Irmão Lazaro

    O Deputado Federal, Irmão Lazaro (PSC) teve uma audiência com o Coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COORPIN), João Rodrigues Uzzum, na manhã desta segunda-feira (06-02-17), no Complexo de Delegacias do Sobradinho. A pauta da audiência foi saber como estão as investigações que apura o desaparecimento da garota Gabrielly Gomes Santana, 7 anos. Durante a audiência, o deputado se colocou a disposição para levar o caso para Câmara dos Deputados em Brasília, com a intenção de ajudar a resolver o caso.


    Segundo informações da assessoria do deputado, no domingo (5), o deputado federal Irmão Lázaro, esteve visitando os familiares da garota Gabrielly que desapareceu no dia 21 de janeiro deste ano quando brincava na porta da casa da avó, localizada no Residencial Solar da Princesa III, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Durante a visita, o deputado conversou com a mãe da criança, Jeisa Costa Gomes, e se colocou a disposição para resolver esta situação que vem trazendo sofrimento para os familiares e para toda a comunidade.


    Entenda O Caso


    A família de Gabrielly Gomes Santana, 7 anos, está procura de informações da menor que segundo informações da mãe Jeisa Costa Gomes está sumida desde o último sábado (21).
    Gabrielly mora no bairro Gabriela, no Residencial Solar da Princesa III, com a mãe e mais dois irmãos. No momento em que foi informada do sumiço da criança, Jeisa Costa Gomes estava no trabalho.


     



  • Operação “Sisal em Paz” do 16º BPM apreende 80 veículos

    As abordagens foram feitas nas cidades de Serrinha, Barrocas, Teofilândia, Lamarão e Ichu, intensificando principalmente os povoados. Em Serrinha a operação ocorreu nos povoados de Casa Nova, Cantinho, Saco do Correio, Mombaça de Dó e Baú. Em Ichu no povoado do Cachimbo, em Lamarão nos povoados de Traíra e Quinji.
    06.02.2017 15h46m
    Recomendar
    Operação “Sisal em Paz” do 16º BPM apreende 80 veículos
    Fotos/CPRL

    Após reunião com vistas a intensificação do policiamento e rondas na área do 16º Batalhão de Polícia Militar, foi desencadeada a Operação Sisal em Paz, que ocorreu nos dias 04 e 05, com o efetivo da Companhia de Emprego Tático Operacional -CETO, sob o comando do capitão PM Charles.

    As abordagens foram feitas nas cidades de Serrinha, Barrocas, Teofilândia, Lamarão e Ichu, intensificando principalmente os povoados. Em Serrinha a operação ocorreu nos povoados de Casa Nova, Cantinho, Saco do Correio, Mombaça de Dó e Baú. Em Ichu no povoado do Cachimbo, em Lamarão nos povoados de Traíra e Quinji.

    Foram apreendidos 80 veículos com irregularidades, dentre elas ausência de documentação de porte obrigatório, adulteração de características originais do veículo, chassi e motor pinado, descargas adulteradas. Foi desarticulado um paredão de som automotivo no povoado do Cachimbo em Ichu, na oportunidade em que foram notificados diversos veículos com irregularidades.


    “As operações policiais serão frequentes na área do 16º Batalhão. Juntamente com o capitão Lessa, coordenador de Planejamento Operacional, mapeamos os pontos onde foram registados ocorrências ou solicitações da população e a CETO, nossa companhia de reação tática, executou a operação”, finalizou o tenente-coronel Gilson Paixão, comandante do 16º Batalhão de Policia Militar.

    Calila Notícias



  • Homem é assassinado com vários tiros na Santa Monica II

    Segundo informações de testemunhas, José André, estava na companhia de um primo, montados em uma motocicleta Honda Titan de cor Preta, quando um homem ainda desconhecido, se aproximou, sacou a arma da cintura e efetuou vários
    06.02.2017 15h34m
    Recomendar
    Homem é assassinado com vários tiros na Santa Monica II

    José André de Oliveira Santos, 37 anos, que residia na Rua Rio Tapajós, no bairro Irmã Dulce, Feira de Santana, foi assassinado com vários tiros, na manhã desta segunda-feira (6-02-17), quando se encontrava na companhia de um familiar, na Rua Leone Soares, no bairro Santa Monica II.


    Segundo informações de testemunhas, José André, estava na companhia de um primo, montados em uma motocicleta Honda Titan de cor Preta, quando um homem ainda desconhecido, se aproximou, sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo. José André não resistiu e morreu no local, enquanto o primo conseguiu fugir dos criminosos.


    Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do Delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações



  • 65ª CIPM prende mulher e dois comparsas suspeitos de tráfico de drogas

    Ainda de acordo com a polícia, em seguida, a guarnição abordou um Fiat Pálio, cor prata, cujo motorista foi identificado como Wanderson de Souza Silva, mais conhecido como "Lula", e, em poder deste foram apreendidos mais quatro "trouxas
    06.02.2017 15h09m
    Recomendar
    65ª CIPM prende mulher e dois comparsas suspeitos de tráfico de drogas
    Fotos Divulgação

    No início da tarde de domingo (5-02-17), a guarnição do PETO 65 após denúncia anônima, conduziu para Delegacia, Fabiana de Jesus Santos, 22 anos; Wanderson de Souza Silva e Fernandson de Jesus Sousa, todos estes em posse de materiais ilícitos. Fabiana declarou ser companheira de um suspeito conduzido no dia 01/02/2017, com arma longa, pistolas e drogas, o conhecido "Zé Maria".

    Segundo informações da polícia, a guarnição chegou ao trio, após receber denúncia, onde diligenciou nas imediações do bairro Queimadinha, conseguiu abordar Fabiana, encontrando com a suspeita, 15 "trouxas" de maconha, quatro papelotes de cocaína, quatro celulares, duas balanças de precisão, uma máquina fotográfica e o RG de José Maria Valencio dos Santos Júnior, vulgo "Zé Maria", preso pelo PETO 65 na semana passada.


    Ainda de acordo com a polícia, em seguida, a guarnição abordou um Fiat Pálio, cor prata, cujo motorista foi identificado como Wanderson de Souza Silva, mais conhecido como "Lula", e, em poder deste foram apreendidos mais quatro "trouxas" de maconha, um celular, ressaltando, este veículo era utilizado para transporte de materiais ilícitos, como também de Fabiana.

    Por último, um suspeito a bordo de uma Honda Pop 100, cor preta, foi abordado ao tentar fugir quando avistou os policiais, sendo identificado como Fernandson, estava em posse de maconha, um celular e R$ 375,00 em espécie.


    Toda droga, veículos, balança de precisão, celulares, documentos e dinheiro, foram conduzidos com os suspeitos acima citados e, apresentados na Delegacia competente ao fato.

     



  • Homem é assassinado próximo do Transbordo Central


    06.02.2017 14h42m
    Recomendar
    Homem é assassinado próximo do Transbordo Central

    Na madrugada desta segunda-feira (6-02-17), o jovem Alexandre dos Santos Fernandes Neto, 30 anos foi assassinado a tiros, na Travessa Manuel Matias de Azevedo, no bairro Tanque da Nação, nas proximidades do Transbordo Central.


    Segundo informações da polícia, moradores da região não souberam informar como aconteceu o crime, apenas informaram que ouviram os estampidos dos disparos de arma de fogo e minutos depois, saíram para observar, viu o jovem caído sobre o chão.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da Delegada Larissa Lage, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações
     



  • PETO Duas Rodas da 65ª prende traficante com 1,5Kg de maconha

    De acordo com a polícia, na manhã de domingo, a guarnição do PETO DUAS RODAS, realizava ronda no bairro Nova Esperança, quando avistaram dois homens em atitude suspeita, sendo que, a dupla empreendeu fuga após notar presença
    06.02.2017 14h08m
    Recomendar
    PETO Duas Rodas da 65ª prende traficante com 1,5Kg de maconha
    Foto Divulgação

    O jovem Bruno de Jesus Almeida foi preso em flagrante na manhã deste domingo (5-01-17), por volta de 9h30, no bairro Nova Esperança, Feira de Santana, por uma guarnição do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO/DUAS RODAS) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Com ele a guarnição apreendeu 1,5Kg de maconha, além de matarial para embalagem.


    De acordo com a polícia, na manhã de domingo, a guarnição do PETO DUAS RODAS, realizava ronda no bairro Nova Esperança, quando avistaram dois homens em atitude suspeita, sendo que, a dupla empreendeu fuga após notar presença policial. Foram perseguidos, mas, um conseguiu fugir, enquanto Bruno foi preso.


    Segundo a inda a polícia, ao abordar Bruno foi identificado um quilo e meio de maconha, bem como, material plástico para embalagem da droga. O acusado Bruno foi conduzido para delegacia responsável, enquanto, o outro suspeito que conseguiu fugir foi identificado como “Murilo Negão".



  • Suspeito morre em confronto com a polícia na Pedra do Descanso

    Segundo informações da polícia, O PETO DUAS RODAS, tentou abordar dois homens no bairro Pedra do Descanso, onde, ambos tentaram fugir e, um dos suspeitos (ainda sem identificação), desferiu disparos de arma de fogo contra guarnição.
    06.02.2017 11h20m
    Recomendar
    Suspeito morre em confronto com a polícia na Pedra do Descanso
    Foto Divulgação

    Um homem ainda sem identificação, morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), no inicio da noite de domingo (5-02-17), por volta das 19h30, após trocar tiros com policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO/DUAS RODAS) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

    Segundo informações da polícia, O PETO DUAS RODAS, tentou abordar dois homens no bairro Pedra do Descanso, onde, ambos tentaram fugir e, um dos suspeitos (ainda sem identificação), desferiu disparos de arma de fogo contra guarnição.

    Ainda de acordo com a polícia, os policiais militares foram obrigados a reagir, momento em que, o suspeito foi atingido e socorrido para o HGCA, e aquele que estava em sua companhia conseguiu evadir. O médico plantonista constatou o óbito que teve origem após resistência a intervenção policial, e, a pistola Taurus, modelo PT92AF, calibre 9mm, foi apresentada na Delegacia responsável.



  • Jovem é assassinado com cinco tiros: ao lado do corpo foi encontrado uma bíblia

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado José Carlos das Neves, compareceram ao local do crime
    06.02.2017 11h04m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com cinco tiros: ao lado do corpo foi encontrado uma bíblia
    Foto Arquivo/Gleidson Santos

    O jovem Wilson de Jesus Oliveira, 21 anos, que residia na VP 31, Conjunto Viveiros, Feira de Santana, foi assassinado com cinco tiros, no inicio da noite de sábado (4-02-17), em um matagal, localizado no mesmo conjunto onde morava. Segundo informações da polícia, ao lado corpo de Wilson, foi encontrado uma bíblia sagrada.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado José Carlos das Neves, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O delegado José Carlos das Neves, contou que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, que existe no Viveiros. “Pela amanhã de sábado houve um tiroteio, onde um foi morto e três saíram baleados. Mas, as investigações se iniciam no momento do levantamento. Apesar de que, as pessoas tem medo de denunciar, porém o tráfico de drogas é uma das linhas de investigações”, finalizou o delegado.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Trindade
Bruno do Pega
Açougue
Felipe Emplacadora
Colégio Intelecto
Point Cell
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Janio Motos
Auto Peças Brasil
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Baner Intelecto
Mariana
Auto Escola Feirense
Dinfel Capa Veja
Lojão Pirai
Lelinho Toldos
Jorge da Pinha
Spaço Sorriso
Joseval Motos
Guerreioros
Vigilancia
Kamis Modas
Lanchonete Gostosão
Tend Tudo
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos