Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Três homens suspeitos morrem em confronto com a polícia no Sul da Bahia


    24.09.2018 18h00m
    Recomendar
    Três homens suspeitos morrem em confronto com a polícia no Sul da Bahia
    Foto Divulgação


    Três homens ainda não identificados morreram em confronto com policiais militares na madrugada desta segunda-feira (24/09), no sul baiano. O tiroteio ocorreu na BA-275, entrada da cidade de Itapebi.


    Segundo informações da PM, os suspeitos furaram um bloqueio policial realizado por duas guarnições da CIPE – Mata Atlântica. O condutor não atendeu à determinação e atirou contra os PMs. Durante a perseguição, o carro que estava dos criminosos bateu em um barranco e ocorreu outro confronto. O trio foi socorrido até o Hospital Municipal de Itapebi, mas não resistiu.


    A ocorrência foi registrada na Delegacia de Eunápolis. Armas, munições e o carro usado pelo trio foram apreendidos.
    .



  • Morador de Rua é assassinado na Presidente Dutra


    24.09.2018 11h59m
    Recomendar
    Morador de Rua é assassinado na Presidente Dutra

    O Morador de Rua, Fagner Araújo de Carvalho, 22 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite de sábado (22-09-18), por volta das 22 horas, na Avenida Presidente Dutra, no centro Comercial de Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, Fagner estava na companhia de mais dois amigos, quando dois criminosos montados em uma motocicleta de dados ignorados, passaram e deflagrarem tiros, acertando a perna, abdomem e braço da vitima, que não resistiu e morreu no local.

    Ainda de acordo com a polícia, os disparos também acertaram os dois amigos de Fagner, que foram socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foram medicados.
     



  • Jovem é assassinado no George Américo

    A vitima ainda chegou a ser socorrida para Policlínica do George Américo, mas já chegou sem vida. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Claudia Pulgliesse, compareceram
    24.09.2018 11h48m
    Recomendar
    Jovem é assassinado no George Américo
    Foto Divulgação

    No inicio da noite de sábado (22-09-18), por volta das 18 horas, Elival Bastos Brasil, 31 anos foi assassinado a tiros na Rua Desembarque, bairro George Américo, em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, Elival conversava com amigos, quando quatro criminosos, a bordos de um veiculo Onix de cor escura e demais dados ignorados, se aproximaram e deflagraram quatro tiros acertando em diversas partes do corpo.


    A vitima ainda chegou a ser socorrida para Policlínica do George Américo, mas já chegou sem vida. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Claudia Pulgliesse, compareceram a Policlínica, onde realizaram o levantamento cadavérico.


    O corpo de Elival foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi feito a necropsia.
     



  • Dois jovens são executados com mais de 20 tiros em Amélia Rodrigues

    Ainda de acordo com populares, como a Travessa é muito estreita ninguém viu os autores do crime, apenas ouviram cerca de 20 tiros e quando foram verificar constataram os dois
    24.09.2018 11h07m
    Recomendar
    Dois jovens são executados com mais de 20 tiros em Amélia Rodrigues
    Foto Berimbau Noticias

    Um duplo homicídio foi registrado na tarde deste sábado (22) no distrito de São Bento do Inhatá, em Amélia Rodrigues. O crime ocorreu por volta das 17h, na Travessa Engenheiro Jaime Machado.

    Ao portal Berimbau Notícias, populares informaram apenas que as vítimas moravam na rua do Cruzeiro, no mesmo distrito.

    Ainda de acordo com populares, como a Travessa é muito estreita ninguém viu os autores do crime, apenas ouviram cerca de 20 tiros e quando foram verificar constataram os dois corpos caído ao lado de um veículo Celta branco.

    O Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro foi acionado para realizar o levantamento dos corpos. A autoria e a motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil.

    Informações- Berimbau Noticias
     



  • Mais de 200 acidentes de moto com vítimas este mês


    24.09.2018 10h49m
    Recomendar
    Mais de 200 acidentes de moto com vítimas este mês

    Uma briga de casal que provocou uma perseguição no trânsito, resultando em um acidente entre uma moto e um carro com duas vítimas graves. Esta cena chamou a atenção de muitas pessoas que passavam pelo centro da cidade na manhã desta sexta feira, 21.

    O simulado promovido pelo Samu e Corpo de Bombeiros, em parceria com a Superintendência Municipal de Trânsito e demais entidades relacionadas às atividades da Semana Nacional do Trânsito, marcou o encerramento das atividades no estacionamento da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. A ação promoveu o treinamento e a interação de todos os órgãos envolvidos com o trânsito da cidade, e chamou a atenção para os riscos causados pela imprudência no trânsito.

    Enquanto a SMT organizava o tráfego para preservar o local do acidente, o Samu e bombeiros realizaram a simulação do resgate das vítimas, destacando a importância na eficiência do tempo de atendimento aos acidentados.

    De acordo com o Samu, somente no mês de agosto deste ano, 200 ocorrências envolvendo motos foram registradas, e aos finais de semana este tipo de atendimento tem a maior recorrências junto aos casos de violência.

    O médico do Samu e integrante do núcleo de educação permanente, Tarcísio Maia, afirma que eventos como estes servem para chamar a atenção da sociedade sobre os impactos causados por um acidente de trânsito. "A simulação serve para a integração e treinamento das ações dos agentes participantes, mas serve ainda mais para mostrar ao motorista que aquela vítima poderia ser ele. E conscientizar a população sobre o seu papel cidadão no trânsito", reflete.

    De acordo com o coordenador operacional da SMT, Adelmo Amorim, a atuação da SMT em um acidente evita que outro sinistro ocorra e facilita a chegada do resgate. "A nossa função tambem é essencial para a estatística como também para os trâmites de registros policiais em caso de acidentes com vitimas".

    Agentes do núcleo de educação para o trânsito da SMT encerraram as atividades da Semana Nacional do Trânsito com uma distribuição de rosas amarelas, com o objetivo de conscientizar os motoristas a serem mais cordiais no trânsito.

    Na ação socioeducativa, a distribuição de rosas nas sinaleiras foi acompanhada de mensagens de conscientização para que o motorista compreenda que o trânsito é feito por pessoas e não por veículos.

    O encerramento das atividades contou com a presença de todos os participantes desta ação, a Superintendência Municipal de Trânsito- SMT, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT, o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT), Serviço Social do Comércio – SESC, a Polícia Rodoviária Federal (PRF/BA), a 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (3ª Ciretran), a Polícia Militar da Bahia (PM/BA), através do Pelotão Asa Branca, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM/BA), além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), Guarda Municipal, e a Associação das Auto Escolas de Feira de Santana -SINDAUTO, 3 ciretran, sest/senat, Samu, PRF, Esquadrão Asa Branca.

    Em um momento de destaque, o superintendente municipal de Trânsito de Feira de Santana, Mauricio Carvalho, homenageou a equipe do núcleo de educação para o trânsito da SMT, pelo empenho e dedicação no trabalho de conscientização e educação dos motoristas.

    "Devemos comemorar porque temos diminuído índices de acidentes e mortes no trânsito de Feira de Santana. Mas não podemos parar o trabalho, nosso principal dever não é punir, mas educar. O Trânsito deve nos dar qualidade de vida. Temos que nos empenhar para fazer o nosso papel como cidadão".

    Maurício destacou ainda a união entre as forças dos órgãos de trânsito, para os projetos de ordenação, e sinalização do anel de contorno. "Não temos competência para intervir numa rodovia, mas buscamos a parceria com a PRF e o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte - DNIT, 3å Ciretran e Via Bahia, para proporcionar melhorias neste importante anel viário já que ele pertence à nossa cidade, e faz parte da rotina da vida de toda a nossa população". As primeiras intervenções deste projeto de colaboração devem ser iniciadas em outubro deste ano, nas imediações dos bairros Jomafa e 35ø BI, e pretendem proporcionar mais segurança à via.


    Secom
     



  • Homem é assassinado no Aviário


    24.09.2018 10h39m
    Recomendar
    Homem é assassinado no Aviário

    Bruno Santana Bonfim, 36 anos, que morava no Residencial Vida Nova II, no bairro Aviário foi assassinado na noite de sexta-feira (21-09-18), por volta das 22 horas, na Rua E no mesmo bairro onde morava.


    Segundo a polícia, Bruno se encontrava na Rua E, quando foi surpreendido, por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou um tiro em sua cabeça. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Polícia prende acusado de matar ex-esposa a golpes de espeto em Itapuã


    21.09.2018 19h34m
    Recomendar
    Polícia prende acusado de matar ex-esposa a golpes de espeto em Itapuã

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios Atlântico (DH/Atlântico), prenderam na manhã desta sexta-feira (21-09-18), Nivaldo do Espírito Santo dos Santos, de 36 anos. Ele é suspeito de matar a ex-mulher com golpes de espeto no bairro de Nova Brasília de Itapuã, em Salvador.


    Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Nivaldo do Espírito Santo, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã de sexta-feira). A equipe da 1ª DH/Atlântico, que investiga o caso, havia solicitado a prisão temporária de Nivaldo pela morte de Jaqueline da Conceição Anunciação, 30 anos. Ele era considerado foragido e estava sendo procurado.


    Ainda de acordo com as investigações, Nivaldo não aceitava o fim do relacionamento e atacou a vítima no último dia 16. Familiares contaram que o rapaz chegou até o imóvel e começou a conversar com sua ex-esposa, com quem manteve um relacionamento de 16 anos. No momento em que a mulher se abaixou para pegar um colchão, foi surpreendida.


    Após ser interrogado, foi dada a voz de prisão. O pescador ficará a disposição da Justiça e deverá ser encaminhado para o sistema prisional.
     



  • Integrantes de quadrilha que roubou carro-forte são presos em megaoperação

    José Dourado Pessoa, Paulo Roberto Mascarenhas Alves e Zelândia Teles Miranda foram presos na tarde dessa quarta-feira (20/9), na cidade de Livramento de Nossa Senhora, durante diligências.
    21.09.2018 19h27m
    Recomendar
    Integrantes de quadrilha que roubou carro-forte são presos em megaoperação

    Após um morrer em confronto, mais três integrantes da quadrilha responsável pelo roubo de um carro-forte na cidade de Boa Nova, sul do estado, na última segunda-feira (17/9), foram presos durante megaoperação com forças estaduais e federal de segurança.

    José Dourado Pessoa, Paulo Roberto Mascarenhas Alves e Zelândia Teles Miranda foram presos na tarde dessa quarta-feira (20/9), na cidade de Livramento de Nossa Senhora, durante diligências.

    A polícia encontrou, ainda, em outro imóvel usado pelo bando, mais 400 kg de maconha enterrados, além de explosivos, carregadores de fuzil, munições e cinco veículos, sendo um deles blindado.

    Um dia antes, outra casa utilizada pela quadrilha tinha sido achada. Na ocasião, Rubens Marcos Amorim Lopes morreu em confronto e Otaviano Piedade Bastos acabou capturado. No local os policiais apreenderam 600 kg de maconha, explosivos, pistola, carregador, munições e 14 celulares. Ao todo, portanto, foram apreendidos uma tonelada de maconha e cerca de 70 kg de artefatos.

    Participaram da ação integrada unidades da PM (Bope, Graer, Cipes Sudoeste, Central, Semiárido, Chapada e Litoral Norte, Rondesps Sudoeste e Chapada, 34, 46 e 79 CIPMs), da PC (20 Coorpin e Draco), do DPT (6 CRPT) e PF
     



  • 65ª CIPM recupera três veículos em menos de 24h em Feira de Santana


    21.09.2018 19h25m
    Recomendar
    65ª CIPM recupera três veículos em menos de 24h em Feira de Santana

    Por volta das 8h, uma das guarnições da 65ª CIPM recuperaram no bairro Monte Pascoal, uma motoneta Honda POP 100, de cor vermelha, que teria sido tomada de assalto no início da manhã no centro da cidade e possivelmente estava sendo utilizada para práticas criminosas.

    Por volta das 13h, foi recuperado no Conjunto Feira IX, um veículo Fiat Pálio, de cor prata, abandonado após ter sido tomado de assalto no centro da cidade.

    Por volta das 23h40, os policiais recuperaram no Conjunto Feira IX, um veículo Ford Fiesta, de cor vermelha, tomado de assalto na noite do dia anterior no bairro Campo Limpo.

    Todos os veículos recuperados pela 65ª CIPM foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no bairro Jomafa, em Feira de Santana.

    Fonte: ASCOM 65ª CIPM



  • Operação policial prende seis criminosos envolvidos em mais de 50 homicídios

    Ainda de acordo com a SSP, os alvos da operação são membros de duas quadrilhas especializadas em tráfico de drogas, homicídios, roubos, associação criminosa e corrupção de menores. Somente nos últimos dois anos, os grupos foram responsáveis
    21.09.2018 19h19m
    Recomendar
    Operação policial prende seis criminosos envolvidos em mais de 50 homicídios
    Foto Via WhatsApp

    No inicio da manhã de sexta-feira (21-09-18), seis integrantes de duas facções criminosas foram presos durante uma operação integrada das policias Civil e Militar no município de Alagoinhas.

    Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), além dos dois mandados de prisão cumpridos e outras quatro prisões em flagrante, também foram apreendidos cerca de R$ 75 mil reais em espécie, três armas de fogo e 37 kg de drogas.


    Ainda de acordo com a SSP, os alvos da operação são membros de duas quadrilhas especializadas em tráfico de drogas, homicídios, roubos, associação criminosa e corrupção de menores. Somente nos últimos dois anos, os grupos foram responsáveis por 50 homicídios.


    Os Criminosos


    Os presos foram identificados como: Josuel Santos Silva e Jeferson Santos Silva - que possuíam mandados de prisão em aberto- além de Rafael dos Santos Santana, Alison Santos de Jesus, Luís Mendes Souza e Willian de Jesus Carvalho, detidos em flagrante durante ações simultâneas nos bairros Miguel Velho, Barreiros, Santa Terezinha e Novo Horizonte.


    Os policiais afirmaram que, eles eram investigados há seis meses pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas). A Secretaria da Segurança informou que os policiais cumpriram 28 mandados de busca e apreensão.
    Além da quantia de R$ 75 mil, foram apreendidos três revólveres, munições, 33 kg de cocaína (avaliado em R$ 495 mil), 4 kg de maconha, 31 pedras de crack e dois veículos. Participaram da operação cerca de 100 policiais, incluindo equipes do Depin/Cati, do 4° BPM, da COE, da Cipe Litoral Norte e das 1ª, 3ª, 6ª e 15ª Coorpins.


    Os presos foram conduzidos para delegacia onde estará a disposição da justiça.



  • Comando Leste recebe visita de correspondente do jornal britânico The Guardian


    21.09.2018 16h33m
    Recomendar
    Comando Leste recebe visita de correspondente do jornal britânico The Guardian

    A Sede do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), em Feira de Santana, recebeu na tarde desta quinta-feira (20) a visita do inglês Tom Philips, correspondente do jornal britânico The Guardian.

    Durante a breve entrevista, o coronel PM Luziel Andrade, comandante regional, falou sobre operações, produtividade e a incessante vontade em trabalhar cada vez mais em prol da segurança pública.

    Fundado em 1959 como Manchester Guardian, o então The Guardian, é um jornal diário britânico de repercussão mundial e de propriedade da empresa britânica The Scott Trust Limited, detentora dos direitos de vários veículos midiáticos do Reino Unido.
     



  • Suspeita de matar mãe e duas filhas em Maragogipe se entrega a policia

    Segundo a polícia local, a criança de cinco anos, Greisse, foi a primeira a morrer, depois Ruteh de dois e por ultimo a mãe Adriane, 23 anos. O laudo cadavérico preliminar foi divulgado no dia 17 de agosto e não foi encontrado substâncias toxicológicas nos corpos da marisqueira Adriane Ribeiro Santos e de sua caçula, Ruteh
    20.09.2018 19h03m
    Recomendar
    Suspeita de matar mãe e duas filhas em Maragogipe se entrega a policia
    Foto Divulgação

    Na manhã de quinta-feira (20-09-18), uma mulher apontada como suspeita de matar mãe e duas filhas, no município de Maragojipe, localizado no Recôncavo Baiano, foi apresentada a polícia, na delegacia da cidade. As vítimas morreram no dia 30 de julho, 6 e 13 de agosto.

    Segundo a polícia local, a criança de cinco anos, Greisse, foi a primeira a morrer, depois Ruteh de dois e por ultimo a mãe Adriane, 23 anos. O laudo cadavérico preliminar foi divulgado no dia 17 de agosto e não foi encontrado substâncias toxicológicas nos corpos da marisqueira Adriane Ribeiro Santos e de sua caçula, Ruteh Santos da Conceição.


    O delegado responsável pelo caso, então, solicitou a exumação do corpo de Greisse Santos da Conceição, que foi a primeira a morrer e acabou enterrada por "morte natural".


    Ainda de acordo com a polícia, na ocasião, a família desconfiou de Elisângela (demais dados ignorados), porque a mulher não gostou da solicitação do delegado. Antes do resultado, Elisângela se entregou à polícia acompanhada de dois advogados.
    Há informações de que a suspeita tinha inveja da amiga e queria viver a vida dela
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Oficina Mecanica
Minas Ceel e Prime Cell
Bruno do Pega
Capitão
Trayler
Contador
Anuncio terreno
Janio Motos
Spaço Sorriso
Lelinho Toldos
Excel Informatica
FBI Investigação
Jobope
Banner Peixaria
Mariana
Joseval Motos
Auto Escola Feirense
Mabaço Eletrônicos
Auto Peças Brasil
Point Cell
Hasteg
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol
Salão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos