Banner-Governo do estado Covid Final de Ano
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Fuzil, munições e drogas são apreendidos em Valença


    06.01.2021 15h35m
    Recomendar
    Fuzil, munições e drogas são apreendidos em Valença
    Foto Divulgação

    Policiais do Serviço de Investigação (SI) da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Valença, apreenderam, na quinta-feira (05-01-2021), um fuzil, uma espingarda, um rifle, uma pistola, 58 cartuchos de munições e 202 buchas de maconha.

    A ação foi realizada em uma casa, utilizada pelos grupos criminosos da região, como depósito para drogas, armas e munições. Todo material será encaminhado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

    O coordenador da 5ª Coorpin/Valença, delegado José Raimundo Néri, informou que novas diligências serão realizadas, com o objetivo de localizar e prender os responsáveis pelo material.



  • Baleado em Biritinga morre no HGCA


    06.01.2021 15h32m
    Recomendar
    Baleado em Biritinga morre no HGCA
    Foto Gleidson Santos


    O jovem, Raul Silva de Jesus, 18 anos, morreu na tarde de terça-feira (05-01-2021), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após dar entrada no último dia 03, vítima de disparos de arma de fogo, no município de Biritinga.

    Segundo informações da polícia, Raul foi vítima de tiros no último dia (3), no município de Biritinga. Foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu. Não maiores informações sobre o crime.

    O corpo de Raul foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



  • Suspeito de praticar homicídios morre em confronto com a Rondesp


    06.01.2021 14h56m
    Recomendar
    Suspeito de praticar homicídios morre em confronto com a Rondesp
    Foto Divulgação


    Um homem identificado até o o momento pelo prenome de João, 18 anos, morreu na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado em uma troca de tiros com policiais militares no final da tarde de terça-feira (05-01-2021), no bairro Novo Horizonte em Feira de Santana.

    Segundo informações da Rondesp Leste, por volta das 17h10, a guarnição encontrava-se em rondas no Bairro Novo Horizonte, momento em que ao adentrar a localidade conhecida como "Invasão da Alimba", cerca de 3 pessoas, ao visualizarem a viatura, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição.

    Ainda de acordo com a Rondesp, após os disparos, os policiais não restando outra alternativa senão repelir à injusta agressão, iniciando a troca de tiros. Após cessarem os disparos, um dos elementos foi encontrado caído ao solo, alvejado, com uma arma de fogo ao seu lado. Foi prestado imediatamente o socorro até o HGCA, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Durante essa ocorrência os policiais apreenderam: 01 (uma) pistola marca Taurus, calibre .380, com um carregador contendo 4 munições de mesmo calibre intactas; 28 (vinte e oito) buchas de maconha; a quantia de R$ 150,00. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar.
     



  • DHPP já está investigando a mulher encontrada morta na Barroquinha


    06.01.2021 14h37m
    Recomendar
    DHPP já está investigando a mulher encontrada morta na Barroquinha
    Foto Divulgação

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, já estão investigando a morte de Sueli Santos Oliveira, 51 anos, que residia na Rua Cordeiro de Farias no bairro Rua Nova.

    Sueli foi encontrada morta em um terreno baldio, localizado na rua Barão de Mauá, na Barroquinha, em Feira de Santana, no final da tarde de terça-feira (05-01-2021). Familiares dela contaram a polícia que a comerciante trabalhava no Centro de Abastecimento e que foi submetida recentemente a uma cirurgia para colocação de um marca-passo.

    Segundo informações da polícia, o corpo não apresentava marcas de violência, porém os investigadores afirmaram que o aparelho celular e uma quantia em dinheiro pode ter sido subtraído.

    O corpo de Sueli foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para apurar através da necropsia a causa morte.
     



  • Jovem morta durante ataque em Jaguaribe cursava Biomedicina outras vítimas identificadas


    05.01.2021 19h13m
    Recomendar
    Jovem morta durante ataque em Jaguaribe cursava Biomedicina outras vítimas identificadas
    Foto Divulgação

    Uma das vítimas da chacina que deixou quatro pessoas mortas e duas feridas na tarde desta terça-feira (05-01-2021), por volta das 15 horas, na Praia de Jaguaribe, na capital Baiana (Salvador), Juliana Celina da Santana Silva Alcântara, 20 anos, morreu sentada em uma cadeira de praia com um tiro na cabeça, ao lado de um banco que apoiava um prato de acarajé. O cenário demonstra que ela curtia o dia de sol ao lado de conhecidos antes de homens atirarem de forma aleatória contra banhistas após executar um jovem. Além de Juliana, morreram Igor Oliveira Filho, 16 anos, Lucas Santos de Souza, 27, e André Luiz Cunha dos Santos, de idade não informada.

    Ao Bnews, conhecidos de Juliana afirmaram que ela cursava biomedicina e morava no bairro do Imbuí. A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública confirmou que ela fazia parte do quadro de alunos. Após o crime, o corpo dela foi coberto por uma canga de praia para evitar que curiosos se aglomerassem ao redor da cena do crime. Apenas um familiar ficou ao lado do corpo à espera da perícia. A mãe dela também ficou ferida e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Itapuã. O estado de saúde não foi informado.

    A última foto postada pela estudante no Instagram foi em 21 de maio do ano passado, data do seu aniversário. Na legenda ela escreveu: "E mesmo em tempos de isolamento social, pude sentir o carinho e amor dos meus amigos e familiares através de pequenos gestos. Gratidão a todos que fizeram parte desse dia tão importante para mim de alguma forma!"


    Informações Bocão News
     



  • Criminosos invadem praia matam quatro pessoas e deixa mais duas feridas


    05.01.2021 17h15m
    Recomendar
    Criminosos invadem praia matam quatro pessoas e deixa mais duas feridas
    Foto Divulgação


    O ataque aconteceu na tarde desta terça-feira (05-01-2021), por volta das 14 horas na Praia de Jaguaribe, localizada na Avenida Octavio Mangabeira, na capital baiana (Salvador). Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, após quatro criminosos ainda desconhecidos invadirem a praia e praticar o crime.

    Veja o Video: 


    Segundo informações de pessoas que se encontravam na praia, os criminosos invadiram a faixa de areia e começaram a deflagrar vários tiros aleatoriamente. Os banhistas se assustaram com os disparos e foi aquela correria. Uma adolescente identificada pelo prenome de Juliana foi morta com tiro no olho e dois rapazes ainda não identificados também foram mortos. Outras três pessoas foram baleadas e socorridas para o hospital.


    Ainda de acordo com banhistas que estavam no local, contaram a reportagem do www.blogpoliciaeviola.com.br que foram mais de 50 disparos e provavelmente os assassinos estavam a procura de um homem. “Mas, chegaram metendo bala para todo lado, aqui no local, a garota e um jovem que morreram não eram alvo deles. A menina estava com sua mãe, quando foi baleada com um tiro no olho, não resistiu e morreu no local. O outro jovem saiu correndo com medo dos tiros e acabou sendo baleado e morto”, explicou o banhista.

    Traficantes Cariocas


    O banhista afirmou também para reportagem que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia tem que reagir e reagir de imediato com esses traficantes cariocas que saíram do Rio de Janeiro com intuito de expandir o tráfico de drogas estão agindo aqui na nossa cidade como agem no Rio e o mundo todo sabe que infelizmente é o tráfico de drogas e a milícia que comanda o Rio. Então, a SSP deve agir e de imediato contra esses traficantes e mostrar para eles que aqui na Bahia é totalmente diferente do Rio. A polícia baiana é a mais menos corrupta do Brasil e tenho certeza que as policias baianas darão respostas a essas facções criminosas que estão tirando a paz dos baianos”, finalizou o banhista.



  • PETO da 66 prende dupla de assaltantes em flagrante


    05.01.2021 17h14m
    Recomendar
    PETO da 66 prende dupla de assaltantes em flagrante
    Foto Divulgação

    Dois criminosos, um adulto e um adolescente de 15 anos, foram flagrados na noite de segunda-feira (04-01-2021), por equipes do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana), após praticarem diversos assaltos na Avenida Transnordestina, em Feira de Santana. Os homens utilizavam um carro roubado para abordar pedestres.

    As guarnições faziam rondas na região quando foram informadas sobre assaltos na localidade. Após encontrarem o automóvel suspeito, os policiais fizeram a abordagem e alcançaram os suspeitos em um carro modelo Corsa Classic, placa FNC 3113.

    Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, sete celulares, uma máquina para cartão, uma mochila e duas bolsas.

    De acordo com o comandante da unidade, major Fernando Cardoso, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, no Complexo Policial de Sobradinho. O adolescente, por sua vez, passou por exame e foi encaminhado para a Casa de Acolhimento Sócioeducativo.



  • PM apreende drogas que seriam arremessadas em presídio


    05.01.2021 17h13m
    Recomendar
    PM apreende drogas que seriam arremessadas em presídio
    Foto Divulgação

    Uma sacola contendo maconha e cocaína foi apreendida, na noite de segunda-feira (04-01-2021), nas proximidades do módulo V da penitenciária Lemos Brito, em Salvador. Os policiais do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGD) faziam rondas no local quando encontraram o material que seria arremessado.

    Três quilos de maconha e meio quilo de cocaína foram encontrados. “Fizemos rondas na parte externa do presídio, no intuito de localizar quem deixou a sacola, mas não encontramos os autores”, relatou o subcomandante do BPGD, major Carlos Fernando Leite Teixeira Júnior.

    Ainda segundo o oficial, os criminosos deixam os pacotes em determinados pontos e depois tentam fazer o arremesso. “Trabalhamos para impedir essa prática ilícita”, completou o major Fernando.



  • Miliciano foragido do Rio morre em confronto com a polícia baiana


    05.01.2021 17h12m
    Recomendar
    Miliciano foragido do Rio morre em confronto com a polícia baiana


    Um homem foragido do Rio de Janeiro, apontado como integrante de uma milícia naquele estado, foi interceptado, no início da manhã desta terça-feira (05-01-2021), na cidade baiana de Aurelino Leal. Uma pistola de fabricação alemã, carregador e munições foram apreendidos com o criminoso por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da 61ª CIPM.

    Os militares faziam patrulhamento preventivo contra furto de cacau, na zona rural de Aurelino Leal, quando avistaram um homem caminhando. O indivíduo, quando percebeu a presença dos policiais, mudou bruscamente de direção e começou a correr. Os PMs fizeram o cerco e na tentativa de abordagem foram atacados com disparos de arma de fogo.

    O homem armado, ainda invadiu uma casa abandonada, mas acabou ferido. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola de fabricação alemã calibre 9mm, um carregador e munições.



  • Duplo homicídio registrado em Tiquaruçu


    05.01.2021 15h17m
    Recomendar
    Duplo homicídio registrado em Tiquaruçu
    Foto Divulgação

    Dois homens ainda não identificados foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (05-01-2021), em um matagal na localidade da Caatinga, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

    Segundo informações da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), moradores da região entraram em contato informando que dois homens estavam mortos com as mãos imobilizadas para trás, uma delas com algemas.

    Ainda de acordo com a 67ª CIPM, as vítimas foram executadas com tiros na cabeça e na nuca. Próximo aos corpos foi encontrada uma motocicleta Honda CG, preta, placa NYY-1766, licença de Jacobina.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, compareceram ao local do crime, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.
    Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardaram os reconhecimentos familiar.
    .



  • Feirense é assassinado no “inferninho” em Cabuçú


    05.01.2021 14h55m
    Recomendar
    Feirense é assassinado no “inferninho” em Cabuçú
    Foto Divulgação

    O jovem, Vítor Souza da Cruz, 21 anos, morador de Feira de Santana, foi assassinado durante a madrugada de segunda-feira (04-01-2021), na Praia de Cabuçu, localizada no município de Saubara.

    Segundo informações da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Vítor Souza estava na localidade conhecida como “Inferninho”, quando foi baleado por um homem desconhecido. O jovem ainda foi socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu.

    O corpo de Vitor foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.
     



  • Guarda Municipal combate som alto e reforça medidas contra a Covid-19


    05.01.2021 14h45m
    Recomendar
    Guarda Municipal combate som alto e reforça medidas contra a Covid-19
    Foto Divulgação

    O som alto em residências e bares foi a principal queixa que a Guarda Municipal recebeu nas comemorações de final de ano. Atendendo a denúncias, as equipes estiveram nos locais, onde recomendaram que baixassem o volume. E aproveitaram pra reforçar as medidas de orientação contra a Covid-19.

    “Recebemos queixas de vizinhos incomodados com o som alto. Além de orientarmos para reduzir o volume, aproveitamos para conscientizar as famílias sobre o uso da máscara e do distanciamento social, reforçando as medidas contra o coronavírus”, disse a comandante da GM, Cássia Dias.


    As denúncias foram feitas através do número 153. Entre os bairros com mais ocorrências nesse período estão: Mangabeira, seguido do conjunto Feira X e a avenida Fraga Maia. Outras queixas foram referentes a aglomerações e som automotivo.

    Secom



Publicidade
Anuncie Aqui!
Haste
Chinelo
Banner - Aula
Banner Prefeitura janeiro 2021
Contador
Barracao de fogos
Mariana
Lanche
Banner Positivo
Banner-Governo do estado Covid Final de Ano
Excel Radiador
Banner Cellular Conserto
Banner Terreno Pastor João
Banner - Gordo Auto Peças
Auto Escola Farol
Banner - Kamila - Grafica
Loja Langedary
Auto Peças Brasil
ACC Material de Construção
FBI Investigação
Banner - Emplacamento
Loja Point do Iphone
Point Cell
Auto Escola Trindade
Colégio Intelecto
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos