Baner Intelecto
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem é assassinado com vários tiros no Centro da Cidade


    07.07.2017 11h39m
    Recomendar
    Homem é assassinado com vários tiros no Centro da Cidade
    Foto Via WhatsApp

    No final da noite desta quinta-feira (06-07-17), por volta das 23 horas, um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros, na rua Leonídio Rocha e próximo ao cruzamento com a rua Castro Alves, Centro de Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, a vítima, trajando short tactel e camisa vermelha, foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça, pescoço e braço direito. Não há informação sobre a motivação e autoria do crime. Uma bicicleta foi encontrada ao lado do corpo.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao loca do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Vitima reage e mata ladrão durante assalto na Canal

    Ainda de acordo com testemunha, a dupla correu, adentrando no centro de Abastecimento, a vitima do assalto, tomou rumo ignorado. O baleado ensanguentado caiu há uns 300 a 400 metro do ocorrido, o comparsa fugiu com a arma em punho pela parte superior do centro tomando rumo ignorado. Uma equipe
    06.07.2017 15h56m
    Recomendar
    Vitima reage e mata ladrão durante assalto na Canal
    Foto Gleidson Santos

    Um homem ainda sem identificação, aparentando ter idade entre 18 a 20 anos, trajava bermuda marrom, duas camisas, uma preta e outra amarela por cima e sandálias havaianas, morreu na tarde desta quinta-feira (06-07-17), após ser baleado com um tiro nas nádegas, quando tentava tomar uma motocicleta de assalto, na Avenida de Canal, nas proximidades do Centro de Abastecimento.


    Segundo informações de testemunhas, o suspeito de praticar a tentativa de assalto, estava na companhia de um comparsa, (dados ignorados), quando na sinaleira dos cruzamentos da Avenida de Canal, com a Rua Juvêncio Herudilho, a dupla de bandido, aproveitou que o sinal fechou e anunciou um assalto, porém, a vitima reagiu trocou tiros com os ladrões, sendo que, um dos disparos acertou as nádegas de um deles.


    Ainda de acordo com testemunha, a dupla correu, adentrando no centro de Abastecimento, a vitima do assalto, tomou rumo ignorado. O baleado ensanguentado caiu há uns 300 a 400 metro do ocorrido, o comparsa fugiu com a arma em punho pela parte superior do centro tomando rumo ignorado. Uma equipe do SAMU foi acionada e ao chegar, o baleado já estava sem vida. O tiro acertou as nádegas, saindo na coxa, acertando a artéria femoral.


    Uma guarnição da Base Comunitária de Segurança que se encontrava nas proximidades da Avenida de Canal, de imediato foi ao local, mas não conseguiram localizar a suposta vitima e também o comparsa do ladrão. Os militares isolaram a área e acionaram as policias técnicas.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludimila, compareceram no centro de Abastecimento, no local onde o suspeito caiu e realizaram o levantamento cadavérico.


    A delegada Ludimila disse que a informação recebida no local se trata de que a vitima de homicídio, teria tentado praticar um assalto e acabou sendo baleado, correu, adentrou no centro de abastecimento e caiu, estamos, agora tentando verificar se ele caiu aqui com a arma e alguém pegou, ou se, o comparsa fugiu levando a arma e que deve ser identificado. Há informações também de que a vitima de homicídio, era de costume praticar assaltos na região do Centro de Abastecimento.

     



  • Acusadas do golpe “Boa Noite Cinderela” são presas pela DRFR por mandado de prisão

    Ainda de acordo com a DRFR, elas dopavam as vitimas inserindo medicamento nas bebidas e em seguida subtraiam pertences e sacavam valores, na época elas foram conduzidas com vários moveis e eletrodomésticos adquiridos
    06.07.2017 13h50m
    Recomendar
    Acusadas do golpe “Boa Noite Cinderela” são presas pela DRFR por mandado de prisão
    Fotos Policia Civil/Divulgação Imagem

    Lindiomara Santos de Jesus, conhecida mais como “Mara”, (camisa Azul) e Alexandra Santos Cruz, a Sandra, (vestido Preto), foram presas na manhã desta quinta-feira (06-07-17), pelos investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.


    Segundo informações da polícia, investigadores das Equipes Golf 03 e Golf 04 Lotados na DRFR/FSA, Capturaram as senhoras, Lindiomara e Alexandra, pelo fato das mesmas estarem com mandado de prisão preventiva em aberto, que as mesmas já haviam sido conduzidas para esta especializada em junho de 2016 pelo fato de estarem aplicando o golpe do BOA NOITE CINDERELA.


    Ainda de acordo com a DRFR, elas dopavam as vitimas inserindo medicamento nas bebidas e em seguida subtraiam pertences e sacavam valores, na época elas foram conduzidas com vários moveis e eletrodomésticos adquiridos com cartões de vitimas. Que ambas foram conduzidas para o Presídio Regional de Feira de Santana nesta data.
     



  • Suspeito de praticar vários homicídios é preso no HGCA após trocar tiros com a Rondesp

    Ainda de acordo com a polícia, por volta das 19h45 o elemento deu entrada no HGCA com 02(dois) disparos de arma de fogo: 01(um) no abdômen e 01(um) no braço direito, ele foi socorrido por populares e permanece em atendimento, mas aparentemente não corre risco de morte
    06.07.2017 12h11m
    Recomendar
    Suspeito de praticar vários homicídios é preso no HGCA após trocar tiros com a Rondesp
    Foto Polícia Civil

    Na noite desta quarta-feira (05-07-17), Pablo de Souza Guerra, conhecido mais como “Papel”, 21 anos, integrante da facção criminosa denominada katiara foi preso no Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA), após procura atendimento médico, devido que o mesmo teria sido baleado no bairro Queimadinha, durante um confronto com uma guarnição da Rondesp.

    Segundo informações da polícia, por volta das 19h10 do dia 05/07/2017, na Favela do Arreia, bairro Queimadinha, a guarnição da RONDESP 03 sob o comando do Sgt Alessandro em rondas tentou abordar Pablo, residente na Travessa Isaías Gonçalves, bairro Tomba, que fugiu efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, houve o revide por parte da guarnição, mas o mesmo conseguiu fugir.


    Ainda de acordo com a polícia, por volta das 19h45 o elemento deu entrada no HGCA com 02(dois) disparos de arma de fogo: 01(um) no abdômen e 01(um) no braço direito, ele foi socorrido por populares e permanece em atendimento, mas aparentemente não corre risco de morte. A guarnição já tem conhecimento e posteriormente irá apresentá-lo na Delegacia.

    Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), afirmaram que papel é suspeito de praticar vários homicídios na cidade, principalmente na região do bairro Rua Nova; Barro Vermelho; Baraúnas; Mangabeira, dentre outros. “Esse elemento que tem o vulgo de Papel, é de extrema periculosidade, há meses, que estamos no encalço dele, existe várias denuncias aqui de familiares, testemunhas de vitima de homicídios ocorridos nos últimos meses, nas regiões citadas acima.

    Prisão Decretada


    Ainda de acordo com informações da DHPP, o juiz da custodia teria liberado o acusado do flagrante do porte ilegal de arma, mesmo que ele tentou contra a vida de policiais, atirando contra a guarnição, ele ganharia liberdade. “Mas, o delegado Gustavo Coutinho, solicitou a Prisão Preventiva do mesmo pelos homicídios que cometeu. A Juíza da Vara de Execução Penal aceitou e decretou a prisão. Pablo deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, há qual quer momento”, finalizou um dos investigadores.



  • Garoto de 12 anos baleado no George Américo morre no HEC


    06.07.2017 12h01m
    Recomendar
    Garoto de 12 anos baleado no George Américo morre no HEC

    O garoto Gustavo de Carvalho Lima, 12 anos, que residia no bairro George Américo, em Feira de Santana, morreu na manhã desta quinta-feira (06-07-17), no Hospital Estadual da Criança (HEC), após ser baleado com tiros no mesmo bairro onde morava.

    Segundo informações da polícia, Gustavo estava internado no HEC, desde 03 deste mês, após ser baleado com tiros, na Rua P1, por volta das 20 horas. Não há maiores informações sobre este atentado contra o garoto.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao necrotério do HEC, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações, interrogando familiares da vitima.


    O corpo do garoto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.
     



  • Homem é assassinado e esposa baleada dentro de casa em Araci


    06.07.2017 11h31m
    Recomendar
    Homem é assassinado e esposa baleada dentro de casa em Araci

    Na madrugada desta quinta-feira (06-07-17), Paulino Ferreira dos Santos, de 37 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros, por volta das 2h40, no povoado de Queimadinha, na zona rural de Araci. Segundo a Polícia Militar, ele foi surpreendido por cerca de quatro homens que estavam em um carro preto.

    Segundo a polícia local, Paulino foi morto com dois tiros na cabeça e dois nas costas. A companheira dele, identificada como Leidiane Cruz dos Santos, 28 anos, foi ferida por um disparo no ombro direito, mas não corre risco de morte.

    Ainda de acordo com a polícia, um homem foi apontado por testemunhas como um dos autores do crime, mas não foi encontrado até a publicação desta reportagem. O caso será investigado pela delegacia da cidade.

    Notícias de Santaluz.
     



  • Ladrão preso em flagrante pela DRFR após assaltar loja no Ponto Central

    Segundo a polícia, investigadores da Equipe Golf 05 Lotados na DRFR/FSA, apresentaram ao Delegado Titular desta especializada Bel. André Ribeiro, o individuo Douglas, pelo fato de hoje por volta das 13:30 horas, o referido e um parceiro (procurado) terem cometido o assalto a loja de confecções GRIFFE REI, localizada
    05.07.2017 19h09m
    Recomendar
    Ladrão preso em flagrante pela DRFR após assaltar loja no Ponto Central
    Foto Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam no final da tarde desta quarta-feira (06-07-17), Douglas Cruz Freitas, morador do bairro Caseb, em Feira de Santana. Ele foi preso em flagrante após assaltar uma loja de confecções, localizada no bairro Ponto Central, no inicio da tarde também desta quarta-feira.

    Segundo a polícia, investigadores da Equipe Golf 05 Lotados na DRFR/FSA, apresentaram ao Delegado Titular desta especializada Bel. André Ribeiro, o individuo Douglas, pelo fato de hoje por volta das 13:30 horas, o referido e um parceiro (procurado) terem cometido o assalto a loja de confecções GRIFFE REI, localizada no Bairro Ponto Central.

    Ainda de acordo com a polícia, que assim, que souberam do ocorrido, os investigadores começaram a diligenciar nas redondezas, chegando logo em seguida a autoria do assalto, que por volta das 16 horas, os policiais conseguiram prender Douglas, que o mesmo estava portando o revolver calibre 38, usado no assalto. Com ele foi recuperado parte do material roubado, um not book da marca HP, algumas peças de roupa e um relógio.


     As diligencias continuam no sentido de prender o parceiro. Douglas foi autuado em flagrante por roubo qualificado.
     



  • PETO da 65ª CIPM prende acusado de assaltar com pistola de brinquedo

    Após colher informações sobre os suspeitos, a guarnição diligenciou e localizou o menor de iniciais U.C.C, 17 anos, portando uma pistola de air soft e, em seu bolso, fora encontrado o celular da vítima
    05.07.2017 19h04m
    Recomendar
    PETO da 65ª CIPM prende acusado de assaltar com pistola de brinquedo

    Policiais de Especialidade em Táticas Operacionais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreenderam um adolescente infrator com uma pistola de brinquedo no Conjunto José Ronaldo, bairro George Américo, em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, na tarde desta segunda (5-07-17), uma guarnição do PETO QUATRO RODAS/65ª CIPM realizava operação no Conjunto José Ronaldo, local em que, uma vítima solicitou apoio dos policiais militares presentes após ter sido assaltada por homens supostamente armados.


    Após colher informações sobre os suspeitos, a guarnição diligenciou e localizou o menor de iniciais U.C.C, 17 anos, portando uma pistola de air soft e, em seu bolso, fora encontrado o celular da vítima.


    O menor afirmou ter cometido assaltos na companhia de um homem que não foi localizado, mas, ainda em seu poder, foram encontrados outros nove celulares de marcas diversas, um notebook da marca Samsung, um aparelho DVD e um TV de 40 polegadas, ambos da marca LG.


    O menor e todo material acima citado, foram apresentados a autoridade judiciária competente ao fato.
     



  • Acusado de praticar assaltos é preso pela DRFR

    Segundo informações da polícia, investigadores da Equipe Golf 04 com o apoio da Golf 02 Lotados na DRFR/FSA, apresentaram ao Delegado Titular desta especializada, o individuo Josué Couto. Que os policiais estavam investigando roubos
    05.07.2017 17h12m
    Recomendar
    Acusado de praticar assaltos é preso pela DRFR

    Josué Couto Gomes, 25 anos, morador do bairro Parque Lagoa Subáe, foi preso na tarde desta quarta-feira (05-07-17), por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro. Josué Couto é acusado de praticar vários assaltos na cidade, principalmente na região do bairro Santa Monica II; Sim e Parque Lagoa Subaé.

    Segundo informações da polícia, investigadores da Equipe Golf 04 com o apoio da Golf 02 Lotados na DRFR/FSA, apresentaram ao Delegado Titular desta especializada, o individuo Josué Couto. Que os policiais estavam investigando roubos de celulares e motos ocorridos no Bairro Santa Monica II, Parque Lagoa Subaé e Sim quando chegaram a conclusão que o referido seria o autor de vários roubos.


    Ainda de acordo com a polícia, dando continuidade as diligencias os policiais conseguiram prender Josué na Rua Cid Norte no Conjunto Panorama, que na residência onde o mesmo estava homiziado (escondido), foram encontrados um revolver Calibre 32, vinte e nove trouxas de cocaína, cento e vinte e oito buchas e mais uma porção maior de maconha, seis aparelhos de celular de varias marcas, um relógio, vários retrovisores de motos.
     



  • Acusado de trafico morre após trocar tiros com policiais no Residencial Sol nascente

    Segundo a polícia, por volta das 12h30, as guarnições receberam informações que o elemento que havia alvejado um cidadão no domingo (02/07/2017), estava no condomínio Sol Nascente, casa 07, bloco 03, Araci, área do 16ª BPM.
    05.07.2017 16h49m
    Recomendar
    Acusado de trafico morre após trocar tiros com policiais no Residencial Sol nascente
    Foto Via WhatsApp

    José Bruno de Matos, que era mais conhecido como “Babi”, que residia no Residencial Sol Nascente, localizado no município de Araci- BA morreu no inicio desta tarde (05-07-17), por volta de 12h30, no Hospital Municipal de Araci, após ser baleado durante uma troca de tiros, no interior da casa onde morava. Com o acusado, os policiais apreenderam um revolver calibre 32 e drogas.

    Segundo a polícia, por volta das 12h30, as guarnições receberam informações que o elemento que havia alvejado um cidadão no domingo (02/07/2017), estava no condomínio Sol Nascente, casa 07, bloco 03, Araci, área do 16ª BPM. Ao chegar no local, o cidadão identificado como José Bruno, tentou evadir pelos fundos da casa e efetuou disparos contra a guarnição.


    Ainda de acordo com a polícia, após o acusado deflagrar tiros na guarnição, os policiais reagiram a injusta agressão, alvejando o agressor e socorrendo o mesmo até o Hospital Municipal de Araci, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Com o elemento foi encontrado 01 revólver calibre .32 de marca "I.N.A Ind. Armas Brasil", sem numeração aparente, cinco cartuchos de munição calibre .32, sendo 3 deflagrados e 2 picotados.


    Também foi encontrado com Babi, dez buchas de substância aparentando ser maconha, um relógio da marca "invicta" de cor prata e um celular de marca "Samsung".
                           



  • Acusado de tráfico de drogas preso pela 65ª CIPM tem mandado de prisão


    05.07.2017 16h36m
    Recomendar
    Acusado de tráfico de drogas preso pela 65ª CIPM tem mandado de prisão
    Foto Via WhatsApp

    No inicio da tarde desta quarta-feira (05-07-17), Valdir Santana Telles, conhecido mais como “Careca”, 30 anos, foi preso em flagrante com pedras de crack e trouxas de maconha, no bairro Baraúnas, por policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

    Segundo a polícia, por volta das 13h30, uma guarnição de motociclistas do Pelotão de Emprego Tático Operacional/65ª CIPM, abordou no Bairro Baraúnas Valdir Santana, suspeito que estava em posse de 30 pedras de crack, 11 "trouxas" de maconha e dois celulares.

    Ainda de acordo com a polícia, ao findar a abordagem, os policiais militares consultaram o nome do acusado, e, ficou constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Valdir, bem como, todo material ilícito foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.
     



  • DRFR prende dois suspeitos de tráfico de drogas

    Segundo informações da polícia, investigadores da equipe Golf 03, lotados na DRFR/FSA apresentaram na CENTRAL DE FLAGRANTES os indivíduos Luiz Victor e Felipe dos Santos, pelo fato dos policiais ao checarem a denúncia do Cicom Nº 19794/17, em que informava possível desmanche de motos na Rua Afrodite,
    05.07.2017 16h24m
    Recomendar
    DRFR prende dois suspeitos de tráfico de drogas
    Foto Polícia Civil

    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manhã desta quarta-feira (05-07-17), dois homens em flagrante com drogas. Eles foram identificados como: Luiz Victor Magalhães da Silva (Bermuda Xadrez) e Felipe dos Santos Bispo (Bermuda Jeans).


    Segundo informações da polícia, investigadores da equipe Golf 03, lotados na DRFR/FSA apresentaram na CENTRAL DE FLAGRANTES os indivíduos Luiz Victor e Felipe dos Santos, pelo fato dos policiais ao checarem a denúncia do Cicom Nº 19794/17, em que informava possível desmanche de motos na Rua Afrodite, Alto do Papagaio.


    Ainda de acordo com a polícia, que ao chegarem no local, os policiais não encontraram motos desmanchadas, porém ao notarem o nervosismo da dupla de jovens que os atenderam, realizaram uma busca minuciosa encontrando no interior da residência sessenta e duas petecas mais cinco pinos de cocaína e uma porção de maconha, sendo que, o indivíduo Felipe dos Santos flagranteado por tráfico de entorpecentes e Luiz Victor respondendo TCO por consumo de drogas.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Trindade
Mariana
Anuncio
Joseval Motos
Aladim Fogos
Janio Motos
Auto Escola Farol
Auto Escola Feirense
FBI Investigação
Jobope
Tend Tudo
Lelinho Toldos
Lanchonete Gostosão
Asus
Felipe Emplacadora
Motopel
Bruno do Pega
Spaço Sorriso
Mabaço Eletrônicos
Villa Serena
Auto Peças Brasil
Revista Veja
Baner Intelecto
Point Cell
Otica Robson
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos