Em cima da hora:
Professores e alunos fecham avenida Perimetral, em Belém
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Dois ladrões de bancos morrem e três são presos em confronto com Policiais federais, COE e Militar

    Segundo a polícia, dois dos suspeitos reagiram a abordagem e trocaram tiros com os policiais. Eles ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. A polícia suspeita que o grupo pretendia arrombar caixas eletrônicos
    03.09.2014 11h22m
    Recomendar
    Dois ladrões de bancos morrem e três são presos em confronto com Policiais federais, COE e Militar
    Fotos divulgação da Polícia

    Uma operação conjunta da Polícia Federal (PF), Centro de Operações Especiais (COE) e Grupo de Pronta Intervenção (GPI) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia resultou na prisão de três homens e na morte de outros dois suspeitos de assaltos a bancos. A ação policial aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3) no município de Coração de Maria.

    Segundo a polícia, dois dos suspeitos reagiram a abordagem e trocaram tiros com os policiais. Eles ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. A polícia suspeita que o grupo pretendia arrombar caixas eletrônicos em Coração de Maria.

    Além dos outros três detidos, a operação também apreendeu armas, explosivos e veículos utilizados pela quadrilha. Os envolvidos e todo o material foram apresentados na Delegacia de Conceição do Jacuipe, e depois, encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, em Salvador.

    Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira. Um dos mortos foi identificado como George Nascimento Felzemburgh, 39 anos, natural de Salvador.

    Informações da SSP
     



  • Polícia está a procura do homem que matou a filha de 1 ano e baleou a ex-mulher

    Segundo a polícia, Edmário foi até a residência da ex-mulher, localizada na rua Sandra Santana, no Conjunto Parque América no bairro Subaé, tirar satisfações com a ex, porque a mesma teria ganhado uma casa em disputa judicial
    03.09.2014 11h08m
    Recomendar
    Polícia está a procura do homem que matou a filha de 1 ano e baleou a ex-mulher
    Fotos Denivaldo Costa

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), de Feira de Santana, sob o comando da delegada Ana Cristina estão a procura de Edmário Carlos Oliveira. Ele é acusado de matar a própria filha de 1 ano e balear a ex-mulher Ediene da Silva Santana, na noite de terça-feira (2).


    Segundo a polícia, Edmário foi até a residência da ex-mulher, localizada na rua Sandra Santana, no Conjunto Parque América no bairro Subaé, tirar satisfações com a ex, porque a mesma teria ganhado uma casa em disputa judicial. Houve um desentendimento entra ambas partes e o criminoso, sacou a arma da cintura e efetuou disparos.


    Ainda de acordo com a polícia, Edmário acertou a cabeça da filha com um tiro e atingiu a ex-mulher com três tiros. A criança ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual da Criança, mas não resistiu e morreu. Enquanto, Ediene foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi submetida a cirurgia e o estado de saúde é estável.

      



  • Vereador Edvaldo Lima cobra fiscalização da Lei Seca devido aumento de acidentes

    Na oportunidade, o edil relatou o acidente ocorrido no último domingo (31), na avenida Maria Quitéria, onde uma motoneta Marla, 50cc colidiu com o carro Land Rover e uma pessoa morreu e outra ficou ferida.
    03.09.2014 10h49m
    Recomendar
    Vereador Edvaldo Lima cobra fiscalização da Lei Seca devido aumento de acidentes

    Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta terça-feira (2), o vereador Edvaldo Lima (PP) externou sua preocupação com o aumento de acidentes no trânsito e com a falta de aplicação da Lei Seca em Feira de Santana.

    “Em 30 dias, foram 17 vítimas de acidentes de trânsito em Feira de Santana. No Hospital Geral Cleriston Andrade, às vezes, tem um corredor inteiro de vítimas de acidentes, na sua maioria, provocados por moto. O que está acontecendo com os motoristas? Acidentes têm multiplicado, será que está faltando o bom senso dos pilotos? Será que está faltando educação no trânsito?”, indagou.


    De acordo com o edil, o município de Feira de Santana possui uma boa mobilidade urbana, com ruas largas e planas. No entanto, ele observa que as condições favoráveis das vias não amenizam acidentes, porque, segundo ele, há muitos cidadãos inconsequentes. Edvaldo afirmou que, ao contrário de Feira, os motoristas de Salvador e de Aracaju são mais educados e respeitam as leis de trânsito.
    Na oportunidade, o edil relatou o acidente ocorrido no último domingo (31), na avenida Maria Quitéria, onde uma motoneta Marla, 50cc colidiu com o carro Land Rover e uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

    Ele disse que muitos acidentes de trânsito acontecem nos finais de semana, principalmente por conta da ingestão de bebida alcoólica, que, segundo o vereador, deveria ser coibida com a aplicação da Lei Seca. “Cadê as blitze para aplicação da Lei Seca neste país? Por que em Salvador continua a fiscalização e em Feira de Santana não funciona?”, questionou Edvaldo. Segundo o edil, só há blitz para fiscalizar os motoristas que estão em débito com o Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA).
     

    Ascom 



  • PM apreende fuzil e espingarda durante “Operação Varredura” em Iraquara

    Durante a varredura do local os policiais militares encontraram um fuzil, marca Romarm, nº 3-12531-06 com um carregador e 30 munições calibre 5.56, uma espingarda calibre 12, marca CBC, modelo 586 numeração ilegível, com 34 munições
    02.09.2014 18h49m
    Recomendar
    PM apreende fuzil e espingarda durante “Operação Varredura” em Iraquara
    Foto PM

    Um fuzil, uma espingarda e munições foram apreendidos e um veículo recuperado, na segunda-feira (1), por policiais militares durante a Operação Varredura no município de Iraquara.


    Os policiais realizavam diligências quando uma Toyota/Hilux, cor branca, placa OYS-2265, furou o bloqueio policial e seguiu sentido Iraquara. Uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) realizou o acompanhamento aéreo enquanto duas guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Semi-Árido perseguiam o veículo por terra. Após perderem o controle do veículo, os elementos se esconderam no matagal.

    Durante a varredura do local os policiais militares encontraram um fuzil, marca Romarm, nº 3-12531-06 com um carregador e 30 munições calibre 5.56, uma espingarda calibre 12, marca CBC, modelo 586 numeração ilegível, com 34 munições, um colete balístico, marca CBC, modelo 14802, nº kev1018509 e uma balaclava, além de recuperar o veículo.


    Todo material foi apresentado na delegacia local. A Polícia Militar continua em diligências na região com o objetivo de localizar e prender os criminosos.



  • Subúrbio ganha sua segunda delegacia territorial

    Com sede na Avenida Suburbana, nº 272, em Itacaranha, a delegacia beneficiará aproximadamente 350 mil moradores do Subúrbio Ferroviário, que já contam com a 5ª Delegacia Territorial (DT), em Periperi, duas Bases Comunitárias
    02.09.2014 18h46m
    Recomendar
    Subúrbio ganha sua segunda delegacia territorial
    Fotos Polícia Civil

    Inaugurada nesta terça-feira (2), a 29ª Delegacia Territorial (Plataforma), já atende aos critérios do novo projeto estabelecido para o funcionamento das unidades da Polícia Civil. A unidade já está em atividade, contando com o efetivo de 32 policiais civis, coordenados pela delegada titular, Celina Fernandes, e não possui carceragem para a custódia de presos, como previsto no novo modelo.


    Com sede na Avenida Suburbana, nº 272, em Itacaranha, a delegacia beneficiará aproximadamente 350 mil moradores do Subúrbio Ferroviário, que já contam com a 5ª Delegacia Territorial (DT), em Periperi, duas Bases Comunitárias de Segurança (BCS), em Rio Sena e Fazenda Coutos, além das 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no Lobato, 18ª CIPM (Periperi) e 19ª CIPM (Paripe).

    “Estamos entregando esta nova estrutura com o objetivo de melhorar a prestação de serviço na região. Demos o primeiro passo inaugurando o espaço da nova unidade e até dezembro de 2014 vamos complementar o efetivo da área. Temos 800 novos servidores policiais em formação na Acadepol”, salientou o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa.


    O delegado-geral Hélio Jorge, por sua vez, chamou a atenção para a importância da criação da nova delegacia. “Entregamos à população do Subúrbio Ferroviário mais um equipamento de segurança pública que vai otimizar o atendimento às ocorrências relacionadas ao trabalho de polícia judiciária”.
    Já a titular da unidade, delegada Celina Fernandes, espera dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pelas unidades da Polícia Civil instaladas na região e fortalecer o trabalho conjunto com a Polícia Militar.

    ADMINISTRATIVO

    A 29ª DT funcionará em regime de plantão administrativo e conta apenas com uma cela de passagem, onde os presos ficarão acomodados somente até a lavratura do ato prisional ou apresentação à autoridade que determinará seu encaminhamento para uma unidade do sistema prisional.


    Outras unidades do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), como a 2ª DT (Lapinha), 7ª DT (Rio Vermelho), 9ª DT (Boca do Rio), 12ª (Itapuã), 14ª DT (Barra) e 16ª DT (Pituba), tiveram suas carceragens extintas. No interior, as unidades da 6ª Coorpin (Itabuna), 7ª Coorpin (Ilhéus) e 17ª Coorpin (Juazeiro) e DT/Porto Seguro também já funcionam de acordo com o novo modelo.


     



  • Acusado de matar colega de trabalho se apresenta e diz que estava sendo ameaçado

    A delegada contou para reportagem que após a confissão do acusado, o inquérito ainda não está completo, já que Erundina Nunes ainda vai ouvir funcionários
    02.09.2014 18h44m
    Recomendar
    Acusado de matar colega de trabalho se apresenta e diz que estava sendo ameaçado
    Fotos Gleidson Santos

    Na manhã de ontem (2), o capoteiro Caedyppo Sampaio da Silva acompanhado com seu advogado na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) se apresentou para Delegada Erundina Nunes, responsável pela investigação. Na delegacia, o capoteiro alegou que matou o colega Marivaldo da Silva e Silva, porque a vitima teria lhe ameaçado de morte e no dia do crime tiveram outro desentendimento.

    A delegada contou para reportagem que após a confissão do acusado, o inquérito ainda não está completo, já que Erundina Nunes ainda vai ouvir funcionários da empresa, onde a vitima e o acusado trabalhava. “Após o término do inquérito iremos encaminhar para a Justiça e provavelmente será denunciado e solicitado sua prisão”.

    “Uma semana antes se desentenderam pelo motivo de que um cliente teria colocado seu veiculo para fazer um serviço e a vitima teria levado o carro para casa. O proprietário do veiculo foi até a casa da vitima e percebeu que seu carro estava com ele. Na segunda-feira, Marivaldo partiu para cima dele, iniciando-se uma discussão. Onde a vitima teria feito ameaças de morte”.


    “No dia do crime, o acusado fez um serviço em outro veiculo, onde teria deixado seu aparelho celular. Sendo que, a vitima saiu com esse mesmo veiculo e quando retornou, segundo o acusado, o celular tinha sumido e ao perguntar a Marivaldo onde estava, iniciou-se uma luta corporal”.


    “Após a briga, o acusado foi em casa e voltou apanhou um revólver calibre 38 foi até a loja onde trabalhava e quando viu Marivaldo numa lanchonete, vizinho da loja e deflagrou os tiros. O acusado contou ainda que fretou um mototaxista e foi sozinho ao encontro da vítima. Em seguida, ele solicitou o serviço de outro mototáxi para ir para a casa onde mora e ao chegar pegou sua moto e foi ao Rio Jacuípe para jogar a arma”, finalizou a delegada.


    O mototaxista que levou o acusado até o local do crime também já foi ouvido na delegacia e contou que não sabia que o serviço solicitado pelo capoteiro, seria cometer um crime.

    O CRIME

    A Polícia Civil registrou um homicídio na tarde deste sábado (30) em um bar, localizado na esquina da Rua Barão de Cotegipe com a Avenida Presidente Dutra, no centro de Feira de Santana.


    A vítima foi identificada como Marivaldo da Silva e Silva, 29, que estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento, quando foi surpreendido por acusados que deflagram os tiros sem oferecer resistência a Marivaldo, que segundo informações, trabalha em loja de acessórios próximo ao local do crime.

    Segundo informações de testemunhas, o acusado é um colega de trabalho da vitima, onde brigaram por causa de um telefone celular. Após a briga, o acusado foi em casa pegou a arma, voltou para o trabalho e deflagrou os tiros quando Marivaldo estava sentado em um bar vizinho do local onde trabalhavam.
     



  • Quatro pedidos de imagens por semana são pedidos a Seprev

    Para o secretário de Prevenção à Violência, Mauro Moraes, os resultados estão sendo positivos, porque as pessoas já estão se sentido mais seguras ao andar pelas ruas da cidade porque sabem
    02.09.2014 18h39m
    Recomendar
    Quatro pedidos de imagens por semana são pedidos a Seprev

    A Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos vem recebendo semanalmente, por parte da polícia, entre dois e quatro pedidos de imagens de situações que estas autoridades consideram criminosas e que podem levar à prisão dos autores ou servir como elementos que levem a procedimentos judiciais. Os casos são gravados pela Central de Videomonitoramento, inaugurada recentemente pela Prefeitura de Feira de Santana.

    Para o secretário de Prevenção à Violência, Mauro Moraes, os resultados estão sendo positivos, porque as pessoas já estão se sentido mais seguras ao andar pelas ruas da cidade porque sabem que o olho eletrônico acompanha toda a movimentação das pessoas nas áreas cobertas pelo sistema.

    As solicitações as imagens não podem ser feitas diretamente na Seprev, como esporadicamente tem acontecido. “As pessoas devem registrar queixa na delegacia. É o delegado ou outra autoridade do Judiciário ou do Ministério Público, que vai pedir a liberação das imagens, caso ache necessário”, explicou o secretário.

    Mauro Moraes ainda disse que o videomonitoramento é um sistema de inteligência cujas imagens podem servir como prova – de acusação ou de defesa, quando da instrução de um processo. O secretário disse que as solicitações estão sendo atendidas em curto espaço de tempo. “A resposta imediata é uma das nossas premissas, porque sabemos da importância da celeridade de uma investigação”.

    O sistema de vigilância por câmeras de Feira de Santana é formado por quase 200 destes equipamentos, de última geração, dotados com lentes de alta resolução. Foram colocas em pontos considerados estratégicos, tanto na circulação de veículos como de pessoas.

    As informações são da Secom/PMFS.



  • Caem números de homicídios pelo terceiro mês consecutivo em Feira de Santana

    Dos crimes ocorridos em agosto, 19 foram cometidos com o uso de arma de fogo e um com uso de arma branca, e outros por esganadura e golpe com ferramenta. Três menores estavam entre as vítimas e duas mulheres foram assassinadas. No ano de 2014
    01.09.2014 11h20m
    Recomendar
    Caem números de homicídios pelo terceiro mês consecutivo em Feira de Santana
    Fotos Gleidson Santos

    A Polícia Civil registrou redução no número de homicídios ocorridos no mês de agosto de 2014, em relação ao mesmo período do ano passado em Feira de Santana.

    De acordo com a estatística do mês passado, foram registrados 19 homicídios e 3 latrocínios, totalizando 22 mortes violentas. São 250 homicídios registrados neste ano, além de 11 latrocínios e 21 autos de resistência (troca de tiros), gerando um total de 282 mortes violentas em 2014.

    ARMAS

    Dos crimes ocorridos em agosto, 19 foram cometidos com o uso de arma de fogo e um com uso de arma branca, e outros por esganadura e golpe com ferramenta. Três menores estavam entre as vítimas e duas mulheres foram assassinadas. No ano de 2014, o número de crimes contra mulheres chegou a 11 homicídios; já os crimes contra menores chegaram a 30.

    MOTOS

    Pelo menos quatro dos crimes foram cometidos por homens que estavam utilizando motocicleta. Em todo o ano, 59 pessoas já foram mortas nessa modalidade, no município.

    Os números reduzidos foram comemorados novamente pelo Comandante do Policiamento Regional Leste (CPRL), coronel Adelmário Xavier.

    ESTATÍSTICA 2013 - Comparação a mesmo período deste ano

    Neste ano de 2013, foram registrados 207 homicídios, 6 latrocínios (roubo seguido de morte) e 21 autos de resistência, totalizando 234 mortes violentas.

    HOMICÍDIOS COMETIDOS DE JANEIRO A AGOSTO

    Janeiro - 32 homicídios
    Fevereiro - 28
    Marco - 32
    Abril - 70
    Maio- 29
    Junho- 20
    Julho – 20
    Agosto -19

    COMPARATIVO DOS HOMICÍDIOS OCORRIDOS NO MÊS DE AGOSTO, NOS ÚLTIMOS ANOS

    2014 -19 homicídios
    2013- 22
    2012 -25
    2011- 33
    2010- 26
    2009- 33
    2008- 26
    2007- 22
    2006- 12
    2005- 10

     

    Fonte Central de Polícia



  • Motociclista morre após colidir moto em arvore

    A PM foi ao local, mas o homem, que pilotava sem capacete, já estava morto. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana
    01.09.2014 10h44m
    Recomendar
    Motociclista morre após colidir moto em arvore
    Fotos Cleriston Silva

    Um jovem de 24 anos morreu em um acidente de moto na manhã deste domingo (31) na zona rural de Serrinha. Segundo a Polícia Militar (PM), Jeferson Santos seguia por uma estrada vicinal na região do povoado Campo Limpo quando perdeu o controle após uma curva e bateu em uma árvore.


    A PM foi ao local, mas o homem, que pilotava sem capacete, já estava morto. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O veículo foi recolhido para o pátio da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

    Informações e fotos do portal Clériston Silva
     



  • Acidente automobilístico mata jovem na BA-400

    Com o impacto, o poste partiu ao meio e caiu sobre o veículo, que teve a parte da frente destruída. Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade, o que pode ter provocado o acidente.
    01.09.2014 10h41m
    Recomendar
    Acidente automobilístico mata jovem na BA-400
    Fotos PCS

    Um jovem de 18 anos morreu na tarde de sexta-feira (29) na BA-400, estrada que liga Lamarão à BR-116, próximo ao povoado de Saco do Correio. O acidente aconteceu na altura do km 03 da rodovia, por volta das 15h30.

    Segundo informações colhidas no local pela reportagem do PCS, Patrício Silva Andrade Coutinho dirigia um Gol branco, placa JST-7128, licença de Serrinha, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista capotando e, em seguida, atingiu um poste da rede elétrica.


    Com o impacto, o poste partiu ao meio e caiu sobre o veículo, que teve a parte da frente destruída. Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade, o que pode ter provocado o acidente.

    “Eu ouvir o barulho do pneu derrapando de longe e depois a pancada no poste. Foi muito forte. Nunca vi nada parecido”, comentou o agricultor Antônio Augusto.

    A vítima morava na mesma localidade onde aconteceu o acidente. No carro, que segundo populares teria sido emprestado por um amigo, ainda estava o primo da vítima que até o momento não foi identificado, segundo dados do boletim de ocorrência.


    O carona sofreu ferimentos graves e foi socorrido por familiares no Hospital Municipal (HM) de Serrinha. Moradores da área ainda tentaram socorrer o motorista, mas ele morreu com a cabeça presa na porta do carro.

    A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizeram a perícia no local. O corpo foi removido para o DPT de Feira de Santana.

    Informações do Portal Cleriston Silva
     



  • Auxiliar de Escritório é assassinada covardemente dentro da própria casa

    Uma testemunha que não quis ser identificada contou para reportagem do Portal Correio da Cidade que a vitima foi torturada antes de ser morta. "Ouvi muitos gritos de pedido de socorro e sons de agressões físicas", contou. Ainda segundo a testemunha, ela só
    01.09.2014 10h38m
    Recomendar
    Auxiliar de Escritório é assassinada covardemente dentro da própria casa
    Fotos Correio da Cidade

    A Auxiliar de Escritório, Rosilene Rosa dos Santos, 29 anos foi torturada e assassinada com seis tiros de revolver calibre 38, na tarde de domingo (31), por volta das 15 horas, no interior da própria residência onde morava, localizada na Rua Edite Nunes Serra, no bairro Alegrete, no município de Santo Estevão.


    Segundo a polícia, o assassino chegou a residência montado numa motocicleta juntamente com um comparsa, onde chamou pelo nome da vitima, como não foi atendido o criminoso arrombou o portão e invadiu a casa. Depois torturou e deflagrou seis tiros a queima-roupa.


    Uma testemunha que não quis ser identificada contou para reportagem do Portal Correio da Cidade que a vitima foi torturada antes de ser morta. "Ouvi muitos gritos de pedido de socorro e sons de agressões físicas", contou. Ainda segundo a testemunha, ela só se deu conta quando ouviu uma sequência de tiros com pequenos espaços de tempo. "Quando percebi que eram tiros vi que não se tratava de uma simples briga e foi aí que soubemos que ela já estava morta", declarou ao site.


    Outras testemunhas que não quiseram ser identificadas contaram que o assassino aparentava ser adolescente e após cometer o crime fugiu em uma moto que já o aguardava na porta da casa. Uma das testemunhas contou que ouviu o condutor da moto reclamar do parceiro: "Você é louco? O que você fez?".


    Ainda de acordo com a polícia, Rosilene estava separada há pouco tempo, mas o ex-marido da vítima estava na casa da ex-sogra com a filha do casal no momento do crime. Aparentemente, eles mantinham boa relação. A polícia descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), pois nenhum objeto foi levado. Rosilene era auxiliar de escritório de um posto de combustíveis.

    Polícia é Viola com informações do Correio da Cidade
     



  • Homem é assassinado na Praça da Matriz em plena Missa Dominical

    Ainda de acordo com as informações, Cristiano não resistiu e morreu no local, enquanto o criminoso fugiu a pé em direção a Conselheiro Franco, entrando em seguida no Beco do Mocó
    31.08.2014 23h58m
    Recomendar
    Homem é assassinado na Praça da Matriz em plena Missa Dominical
    Fotos Gleidson Santos

    Cristiano Oliveira Souza, 38, foi vítima de quatro tiros na noite deste domingo, em plena Praça da Matriz, em frente a um bar, situado na Rua da Misericórdia. Segundo informações, a vitima se encontrava próximo da praça, quando um homem desconhecido, se aproximou e efetuou os tiros acertando a cabeça, peito e os braços da vitima.

    Ainda de acordo com as informações, Cristiano não resistiu e morreu no local, enquanto o criminoso fugiu a pé em direção a Conselheiro Franco, entrando em seguida no Beco do Mocó. Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ainda fizeram buscas pela localidade do Centro da Cidade, mas não conseguiram localizar, o assassino que estava vestido com uma camisa de time com a numeração 10.

    Missa Dominical

    O que chamou atenção das autoridades policiais foi o fato do homicídio acontecer praticamente na frente da Igreja da Matriz no momento em que o padre celebrava a Missa Dominical Noturna.

    Policiais plantonistas do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ana Claudia compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações



Publicidade
Junior Import
Prefeitura Nota Fiscal
Luciano Soares
Sobre medida
Janio Motos
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Excel Peças e Serviço
Kamis Modas
Lojão Pirai
Curso Aprovado
Churrascaria 2 de Julho
Pax
Advogado Gabriel Soares
Banda Band
Atenas
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Pet Shop
Delta
Mariana
Advogado Helinbender
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia