Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrão toma motocicleta em movimento das mãos de uma mulher com soco


    23.11.2018 20h43m
    Recomendar
    Ladrão toma motocicleta em movimento das mãos de uma mulher com soco
    Foto Divulgação

    Na tarde desta sexta-feira (23-11-18), um assaltante tomou de assalto uma motocicleta Honda Biz das mãos de uma mulher em movimento. Testemunhas informaram que a farda que o ladrão está vestida é do Colégio Estadual Carmem Andrade, que fica localizado nas proximidades do local do crime.

    Veja o Video: 


    As imagens de uma câmera de segurança que fica na rua onde aconteceu o roubo flagrou toda a ação inusitada do criminoso, quando a mulher pilotava a motocicleta por uma das ruas do bairro Sobradinho, próximo da Arivaldo de Carvalho, na região do Colégio Assis Chateaubrind, o criminoso caminhava pela calçada e ao perceber que a mulher se aproximava ele desceu da calçada e puxou algo da cintura e partiu pra frente da menina dando um soco.


    A vitima perdeu o controle da motocicleta e caiu, enquanto o bandido roubou a Biz e fugiu em direção ao Assis Chateaubrind. Segundo informações é uma Biz de cor Branca, 2017 / placa PKK-0412.
     



  • Musico da Banda A Invasão é assassinado em Salvador


    23.11.2018 20h42m
    Recomendar
    Musico da Banda A Invasão é assassinado em Salvador
    Foto Divulgação

    Na tarde desta sexta-feira (23-11-18), o músico Mailson Oliveira, da banda A Invasão, foi assassinado, no bairro da Liberdade, em Salvador.

    Segundo informações da polícia local, Mailson conversava com amigos, quando um homem desconhecido, se aproximou e efetuou vários tiros. O jovem não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

    O crime Será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Salvador.



  • Mulher é presa acusada de fazer parte de quadrilha de traficante


    23.11.2018 20h33m
    Recomendar
    Mulher é presa acusada de fazer parte de quadrilha de traficante
    Foto Polícia Civil

    Na tarde da última quinta-feira (22-11-18), Daniele Gonçalves dos Santos, 34 anos oi presa, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, Daniele Gonçalves dos Santos, de 34 anos, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas.

    Daniele é mais um alvo da Operação Lâncome, deflagrada em setembro deste ano, na qual 18 suspeitos foram presos. Ainda de acordo com a polícia, ela é companheira de Carlos Alberto Coe dos Santos, o Carlinhos Orea, que está no sistema prisional acusado de tráfico.

    O delegado Evy Paternostro, da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Daniele integrava uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas, homicídios, roubos e corrupção de menores, em Ilhéus e Itabuna e recebia ordens do companheiro de dentro do presídio.

    "Além de fracionar e distribuir as drogas, Daniele também era responsável por gerenciar e receber valores do tráfico", ressaltou o delegado.



  • Dois traficantes morrem após trocar tiros com a Ropndesp e Graer


    23.11.2018 19h39m
    Recomendar
    Dois traficantes morrem após trocar tiros com a Ropndesp e Graer
    Foto Divulgação

    Dois traficantes feridos, após confronto com forças de segurança, foram localizados por guarnições do Grupamento Aéreo (Graer) e das Rondas Especiais (Rondesp) RMS, na manhã desta sexta-feira (23). O caso aconteceu, na região do CIA-Aeroporto, em uma área de matagal.

    Os PMs da Rondesp RMS faziam ações de rotina, próximos da Ceasa, quando traficantes, dentro de um matagal, atiraram. Foi solicitado apoio do Graer, que rapidamente chegou até a região do Conjunto Habitacional Coração de Maria.


    Marcas de sangue, no terreno, ajudaram os militares nas varreduras. Após abordagens a automóveis suspeitos, um ônibus foi parado e dentro dele encontrado um criminoso ferido. Outro foi achado dentro da mata fechada.

    A dupla, não identificada, foi encaminhada para o hospital de Simões Filho, mas não resistiu. Dois revólveres calibres 32 e 38, além de munições foram apreendidos. Buscas com equipes terrestres e aéreas continuam sendo realizadas à procura de outros integrantes da quadrilha.



  • Acusado de matar assessor da Prodeb durante venda de carro é preso em Salvador

    "Eles se encontraram e depois saíram juntos do shopping. Uma das hipóteses é de que Gabriel argumentou que levaria o carro para alguém analisar e validar a compra", explicou o delegado do DCCP e responsável pelo inquérito, Delmar Bittencourt
    23.11.2018 19h15m
    Recomendar
    Acusado de matar assessor da Prodeb durante venda de carro é preso em Salvador
    Foto Divulgação

    Gabriel Bispo dos Santos, 24 anos, um dos autores do latrocínio contra Michel Batista de Sá, no dia 16 de agosto deste ano, agia dando golpes com compra e venda de veículos. Para equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Polícia Civil, ele confessou que participou da morte do assessor da Prodeb.

    As investigações começaram logo após o crime, que se iniciou depois de um anúncio da venda de um carro, modelo HRV, no site OLX. Michel marcou com Gabriel, no Shopping Paralela, com intuito de negociar o valor.

    "Eles se encontraram e depois saíram juntos do shopping. Uma das hipóteses é de que Gabriel argumentou que levaria o carro para alguém analisar e validar a compra", explicou o delegado do DCCP e responsável pelo inquérito, Delmar Bittencourt. Ele contou ainda que, em seguida, Gabriel voltou ao shopping sozinho e efetuou compras com o cartão de Michel.

    As imagens do circuito de câmeras flagraram toda a trajetória de Gabriel dentro do estabelecimento. "Logo depois ele pega um carro, no estacionamento, e encontra com outros comparsas, ainda não identificados. Neste momento Michel é executado", disse Bittencourt.


    Trabalho de inteligência


    Com as imagens e investigação, o DCCP chegou em um suspeito de prenome Luciano. Foi cumprido contra ele um mandado de prisão temporária, pois o seu carro foi usado por Gabriel, no dia do crime. "Depois dos depoimentos e apurações percebemos que ele só emprestou o automóvel, mas não sabia como seria utilizado", contou Bittencourt.
    Com a repercussão do crime, Gabriel fugiu, na segunda-feira (20 de agosto), para o Rio de Janeiro, onde ficou em casa de parentes. Delegados e investigadores do DCCP passaram a acompanhar a trajetória dele que passou também por São Paulo e Santa Catarina (município de Pomerode), onde acabou capturado.


    "Sabemos que outras pessoas participaram e o trabalho continua. Importante destacarmos a dedicação de toda a equipe, com apoios imprescindíveis da Superintendência de Inteligência da SSP e da Polícia Civil de Santa Catarina", declarou o diretor do DCCP, delegado Élvio Brandão.
     



  • Policiais da 20ª CIPM interceptam transporte de drogas


    23.11.2018 19h14m
    Recomendar
    Policiais da 20ª CIPM interceptam transporte de drogas

    Cinquenta quilos de maconha; aproximadamente 130 gramas de cocaína, dois celulares e uma balança de precisão, foram apreendidos por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 20ª Companhia Independente, de Santo Amaro, por volta das 23h de quinta-feira (22), no município de Amélia Rodrigues.

    Durante rondas pela na Rua da Palha, a guarnição avistou e abordou um veículo Fiat Siena com a padronização de táxi, que estava estacionado. No interior do automóvel, foram encontrados seis volumes grandes contendo entorpecentes.

    Questionada, a condutora do suposto taxi, informou que receberia o pagamento de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para entregar a droga, no entanto.

    Em ato contínuo, a guarnição deslocou até o bairro Mangabeira, em Feira de Santana, onde abordou um suspeito que possivelmente teria envolvimento com o fato. Com este foram encontrados cocaína e uma balança de precisão.

    Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Santo Amaro



  • 67ª CIPM realiza prisão por suspeita de tráfico de drogas

    Na ação, os policiais ainda apreenderam um coldre para armamento de fogo, um aparelho celular e embalagens, que possivelmente seriam utilizadas para armazenamento
    23.11.2018 19h11m
    Recomendar
    67ª CIPM realiza prisão por suspeita de tráfico de drogas
    Fotos Divulgação

    Policiais militares da 67ª Companhia Independente prenderam na tarde de quinta-feira (22), no Conjunto Feira X, em Feira de Santana, um suspeito em poder de aproximadamente 1 quilo de maconha e 800 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e um rádio transmissor.

    Na ação, os policiais ainda apreenderam um coldre para armamento de fogo, um aparelho celular e embalagens, que possivelmente seriam utilizadas para armazenamento e condicionamento do entorpecente.

    Enquanto realizava ronda de rotina, a guarnição avistou um suspeito, que ao perceber a presença policial empreendeu fuga pulando residências. No percurso, o fugitivo abandonou uma mochila contendo os referidos materiais ilícitos.

    Todo o produto da apreensão foi apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

    Fonte: 67ª CIPM



  • DRFR prende dupla que aterrorizava as ruas da cidade na pratica de assaltos


    23.11.2018 10h33m
    Recomendar
    DRFR prende dupla que aterrorizava as ruas da cidade na pratica de assaltos
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam a dupla de assaltante de transeuntes que estava aterrorizando as ruas de vários bairros de Feira de Santana, principalmente na região do Jardim Cruzeiro; Sobradinho; Gabriela; Feira IV, dentre outros.

    Segundo a DRFR, investigadores da equipe Golf 02, apresentaram ao delegado Laércio dos Santos, os assaltantes, Leydson de Lima Carvalho e Roberto de Oliveira Ferreira, ambos moradores do bairro Calumbi, pelo fato dos mesmos na manhã de quarta-feira, terem roubado uma motocicleta Honda Biz, de cor cinza, de placa JRD-9274, com restrição de roubo.


    Ainda de acordo com a DRFR, em poder de Leydson foram recuperados: a motocicleta biz, vários celulares roubados, um simulacro de pistola, que os mesmos foram autuados em flagrante por crime de assalto a mão armada.

     



  • Homem é assassinado a tiros


    23.11.2018 10h19m
    Recomendar
    Homem é assassinado a tiros
    Foto Divulgação

    Cleiton Ribeiro Alves, 35 anos foi assassinado com vários tiros na noite de quinta-feira (22-11-18), na Avenida Sergio Carneiro, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, Cleiton se encontrava conversando com amigos, quando um homem desconhecido, se aproximou sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando as costas e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Nova sede da Associação da Guarda Municipal é inaugurada em Feira de Santana

    Na oportunidade, o presidente/interventor da Guarda, Gerson Teixeira (foto), apresentou uma equipe de advogados contratada para prestar assistência jurídica aos associados da corporação, com o objetivo de prestar atendimentos a uma gama de ações pertinentes as áreas específicas
    23.11.2018 10h11m
    Recomendar
    Nova sede da Associação da Guarda Municipal é inaugurada em Feira de Santana
    Foto Secom

    Com a presença do secretário de Prevenção à Violência, Pablo Roberto Gonçalves, foi inaugurada, na tarde desta quarta-feira, 22, a nova sede da Associação da Guarda Municipal, que passa a funcionar na rua Barão de Cotegipe, nº 1130, sala 106, primeiro andar, vizinho ao G.Barbosa (Centro).

    Além das demandas administrativas, a sede será utilizada para a realização de cursos voltados ao aperfeiçoamento das funções exercidas pelos prepostos da Guarda Municipal, seminários e reuniões.

    Na oportunidade, o presidente/interventor da Guarda, Gerson Teixeira (foto), apresentou uma equipe de advogados contratada para prestar assistência jurídica aos associados da corporação, com o objetivo de prestar atendimentos a uma gama de ações pertinentes as áreas específicas da atuação da categoria.

    Gerson Teixeira anunciou, ainda, a aquisição de uma área de terra para a construção da futura sede social da Guarda Municipal, e algumas parcerias que foram celebradas entre a Associação e alguns prestadores de serviço, a exemplo de salões de beleza e um sindicato de taxistas.

    Ao parabenizar a direção da corporação pela inauguração da sede, o secretário Pablo Roberto (foto) ressaltou que “espera continuar mantendo com a atual diretoria o bom nível de relacionamento e respeito que mantinha com a anterior, no sentido de assegurar os direitos conquistados pela Guarda Municipal”.

    Secom
     



  • SSP e PF apreendem cerca de R$ 1 milhão em cocaína

    Equipes da Superintendência de Inteligência da SSP, da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) e da PF monitoravam o local, após denúncias anônimas. Na noite de ontem (quarta-feira), um carro suspeito foi visto passando algumas vezes perto do imóvel, levantando suspeita. Policiais disfarçados fizeram varreduras
    22.11.2018 19h04m
    Recomendar
    SSP e PF apreendem cerca de R$ 1 milhão em cocaína

    Uma carga de cocaína avaliada em cerca de R$ 1 milhão foi apreendida, na manhã desta quinta-feira (22), em mais uma ação conjunta da Secretaria da Segurança Pública e da Polícia Federal. Aproximadamente 55 kg da droga estavam no bairro de Cajazeiras XI. Três traficantes acabaram presos em flagrante.

    Equipes da Superintendência de Inteligência da SSP, da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) e da PF monitoravam o local, após denúncias anônimas. Na noite de ontem (quarta-feira), um carro suspeito foi visto passando algumas vezes perto do imóvel, levantando suspeita. Policiais disfarçados fizeram varreduras, mas não conseguiram localizá-lo.

    A vigilância permaneceu por toda madrugada e, no início da manhã de hoje, o automóvel modelo C3 voltou ao local. Dentro dele dois homens acenaram para um terceiro, que estava no apartamento. Os policiais abordaram o trio e dentro do imóvel encontraram 55 kg da cocaína.

    Em depoimento, um dos homens informou que o material ilícito foi armazenado há duas semanas e seria repassado para bairros da capital e cidades da Região Metropolitana de Salvador. A droga, o trio, o carro e duas balanças encontradas foram apresentados na 12ª DT.



  • Polícia Federal cumpre mandados de prisão e buscas e apreensão em Feira de Santana

    O delegado da Polícia Federal, Val Goulart, disse que a prisão é relacionada a fatos apurados entre 2007 e 2008. “A Polícia Federal participou a nível nacional de uma operação de combate à exploração sexual de menores, sendo que, na Bahia, na cidade de Feira de Santana foi cumprido um dos 60 mandados expedidos a nível nacional e um mandado de prisão relacionado a outro caso de tráfico
    22.11.2018 18h29m
    Recomendar
    Polícia Federal cumpre mandados de prisão e buscas e apreensão em Feira de Santana
    Foto Gleidson Santos

    Na manhã desta quinta-feira (22-11-18), a Polícia Federal cumpriu em Feira de Santana, dois mandados, sendo que, um de prisão preventiva e outro de buscas e apreensão, em duas operações ocorridas na cidade. O mandado de prisão ocorreu no bairro Parque Getulio Vargas, contra uma mulher acusada de integrar uma rede internacional de tráfico de pessoas. Enquanto o mandado de buscas e apreensão aconteceu no bairro Chácara São Cosme, fruto da Operação Nacional de Combate à Pedofilia “Luz na Infância”, do Ministério da Segurança Pública.

    O delegado da Polícia Federal, Val Goulart, disse que a prisão é relacionada a fatos apurados entre 2007 e 2008. “A Polícia Federal participou a nível nacional de uma operação de combate à exploração sexual de menores, sendo que, na Bahia, na cidade de Feira de Santana foi cumprido um dos 60 mandados expedidos a nível nacional e um mandado de prisão relacionado a outro caso de tráfico ilícito de pessoas, que é uma situação que ocorreu aqui em 2007, 2008 e que agora o juiz responsável pela operação determinou em sentença a prisão de uma mulher que era acusada de envolvimento com tráfico de pessoas”, explicou Goulart.

    Val Goulart afirmou também que as informações do teor dos depoimentos e investigações, não pode dar mais detalhes por segredo de justiça. Revelou apenas que de acordo com o relatado na sentença, a mulher esteve em Ibiza, na Espanha, e teria cooptado pessoas para trabalhar naquele país, no ramo de prostituição. Computadores foram apreendidos durante a operação em Feira de Santana.

     

    “As investigações que culminaram na operação “Luz na Infância” foram feitas pela Diretoria de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Dint/Senasp/MSP). Além da Bahia, outros 17 estados e o Distrito Federal também estão envolvidos. A operação também ocorre na Argentina”, indagou o delegado.

    A mulher presa durante a operação foi conduzida para Sede da Polícia Federal localizada na Maria Quitéria, em Feira de Santana, depois foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

    Entenda o Caso da Prisão

    A Polícia Federal e o Ministério Público Federal desencadeou a Operação Princesa do Sertão, em Feira de Santana e em Salvador no dia 25 de Novembro de 2008. A operação teve o objetivo de desarticular esquema de tráfico internacional de pessoas, que culminou na prisão de três pessoas.


    Segundo a Federal, duas quadrilhas foram desarticuladas, sendo que, os dois grupos enviavam mulheres para prostituição em clubes situados no balneário de Ibiza, na Espanha, e na cidade de Brescia, na Itália. Com as estimativas, 32 mulheres foram enviadas para os países europeus. As passagens eram compradas com cartão de crédito clonado.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
Trayler
Oficina Mecanica
Hasteg
Salão
Joseval Motos
Banner - Kamila - Grafica
Auto Peças Brasil
Point Cell
Spaço Sorriso
Janio Motos
Contador
Minas Ceel e Prime Cell
Jobope
Mabaço Eletrônicos
Auto Escola Farol
Centrão
Lelinho Toldos
ACC Material de Construção
Auto Escola Trindade
Terreno Novo 2
Banner - Natal Encantado
Capitão
Excel Informatica
FBI Investigação
Bruno do Pega
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos