Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homens encontrados mortos em fundo de posto permanecem sem identificações

    Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no inicio da manhã, também desta quinta-feira (8), por volta das 6 horas. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente
    08.09.2016 15h52m
    Recomendar
    Homens encontrados mortos em fundo de posto permanecem sem identificações
    Foto Via WhatsApp

    Até o inicio da tarde desta quinta-feira (8-09-16), os dois homens que foram encontrados mortos com marcas de tiros, na manhã desta quinta-feira (8), atrás do Posto Ipiranga da Avenida Barros Reis em Salvador, ainda não permanecem sem identificações.

    Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no inicio da manhã, também desta quinta-feira (8), por volta das 6 horas. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador compareceram ao local do crime, onde realizaram os levantamentos cadavéricos.

    Peritos informaram que, as vitima foram executadas com vários disparos de arma de fogo, dentre, elas armas de grossos calibres.
     



  • Jovem é perseguido e morto dentro de deposito de bebidas na Pampalona

    Segundo informações de testemunhas, Rei caminhava pela Avenida Primavera na Pampalona, quando percebeu, que estava sendo seguido, por dois homens, que estavam a bordos de uma motocicleta, a vitima correu e adentrou no estabelecimento comercial, mas, os criminosos, perseguiram, o carona desceu invadiu o
    08.09.2016 11h32m
    Recomendar
    Jovem é perseguido e morto dentro de deposito de bebidas na Pampalona
    Fotos /Messias Teles

    O jovem Reinaldo Gomes da Silva, mais conhecido como 'Rei', 27 anos, que residia na Rua Santo Amaro no bairro Pampalona em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, na tarde de quarta-feira (7-09-16), no interior de um deposito de bebidas, localizado no mesmo bairro onde morava.


    Segundo informações de testemunhas, Rei caminhava pela Avenida Primavera na Pampalona, quando percebeu, que estava sendo seguido, por dois homens, que estavam a bordos de uma motocicleta, a vitima correu e adentrou no estabelecimento comercial, mas, os criminosos, perseguiram, o carona desceu invadiu o deposito e deflagrou vários disparos, acertando em diversas partes do corpo. Rei não resistiu e morreu no local, enquanto, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. No local, a polícia exigiu que o estabelecimento comercial passasse de imediato todas a filmagens feitas pelas câmeras de segurança. Onde toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento.


    Investigadores da DHPP, contaram que Reinaldo Gomes havia sido liberado do Conjunto Penal de Feira de Santana há poucos dias.
     



  • Jovem mata criança de 2 anos e é decapitado e queimado por populares

    Segundo informações da polícia local, tudo aconteceu por volta das 3h, no bairro Jardim do Cedro, quando a criança foi morta do lado de fora da casa onde morava. Testemunhas contaram para a polícia, que Mirailton teria se desentendido com o pai da menina, mas a motivação do crime ainda está sendo investigada
    08.09.2016 11h04m
    Recomendar
    Jovem mata criança de 2 anos e é decapitado e queimado por populares

    Na madrugada de quarta-feira (7-09-16), o criminoso Mirailton Santos Portugal, 29 anos, foi decapitado e queimado na cidade de Ruy Barbosa, no Centro-Norte da Bahia. Segundo a polícia, o crime foi cometido por várias pessoas minutos depois que Mirailton matou uma menina de 2 anos com um tiro na testa. O pai da criança está sendo procurado pela polícia para esclarecer as circunstâncias dos crimes.

    Segundo informações da polícia local, tudo aconteceu por volta das 3h, no bairro Jardim do Cedro, quando a criança foi morta do lado de fora da casa onde morava. Testemunhas contaram para a polícia, que Mirailton teria se desentendido com o pai da menina, mas a motivação do crime ainda está sendo investigada.

    Porém, minutos após a morte da criança, várias pessoas que moram na região espancaram Mirailton com pauladas e golpes de facão. Durante agressão coletiva, ele teve a cabeça arrancada e o corpo queimado no meio da rua. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso. O local foi isolado e os corpos removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba, mas foram encaminhados para Feira de Santana, onde passarão por perícia. A mãe da menina foi ouvida na delegacia, mas o depoimento não foi divulgado.

    A polícia contou ainda que, Mirailton era morador de Itaberaba e tinha ido à Ruy Barbosa encontrar com o pai da criança. O pai da menina não foi localizado. Os casos serão investigados pelo delegado Marcelo Moreira Calvalcanti, titular da Delegacia Territorial de Rui Barbosa.


     



  • Civismo e amor à pátria marcam desfile da Independência

    O desfile também contou com a participação da Polícia Militar, que desfilou com a Guarda Montada (Cavalaria), as viaturas das Companhias Independentes, o grupamento com cães e a presença do pelotão Asa Branca (Motociclistas), que apresentou a pirâmide humana, onde dez pessoas fazem acrobacias em três motos. No total, participaram 219 PMs.
    07.09.2016 11h06m
    Recomendar
    Civismo e amor à pátria marcam desfile da Independência
    Foto Gleidson Santos

    Em comemoração ao Dia da Independência a população feirense compareceu ontem, 7, as ruas para prestigiar o tradicional desfile cívico de 7 de setembro. O desfile iniciado às 8h da manhã teve participação de instituições civis e militares. O Exército começou a concentração e em seguida houve o hasteamento das bandeiras do pavilhão nacional, a bandeira do estado da Bahia e a bandeira de Feira de Santana. A participação do exército contou com 300 soldados que desfilaram em carros e a pé portando o armamento operacional.


    O desfile também contou com a participação da Polícia Militar, que desfilou com a Guarda Montada (Cavalaria), as viaturas das Companhias Independentes, o grupamento com cães e a presença do pelotão Asa Branca (Motociclistas), que apresentou a pirâmide humana, onde dez pessoas fazem acrobacias em três motos. No total, participaram 219 PMs.


    Excluídos


    Aproveitando as movimentações da parada cívica de Independência, o movimento Grito dos Excluídos utilizou a data para tornar visíveis os clamores e reinvindicações do movimento que luta por aqueles que são os excluídos da sociedade e excluídos dos direitos básicos como: saúde, educação e acesso a moradia, além de lutar em defesa da previdência social, da agricultura familiar e por uma democracia plena.


    Segundo Conceição Borges, vice-presidente da CUT-BA (Central Única dos Trabalhadores), este ano o grupo saiu de luto nas ruas em consequência dos últimos acontecimentos políticos no país. O movimento fez mobilizações ao longo do ano convocando aqueles que simpatizem com a causa. O Grito dos Excutidos é um movimento que nasceu na década de 90, promovido pelas pastorais da Igreja Católica, pelos movimentos sociais e movimentos sindicais.

    Texto Redação Jornal Folha do Estado
     



  • Policiais da 65ª CIPM prende dupla acusada de praticar vários assaltos

    Os bandidos foram identificados como: Arnaldo Lima Ferreira Neto, conhecido como Neto, 18 anos e Gean Andrade Cabral, também 18 anos. Com a dupla, os policiais, apreenderam um veiculo Fiat Palio, de cor preta, placa DFF-6331, licença de São Paulo, além de diversos cartões de créditos, dinheiro e outros pertences
    06.09.2016 19h39m
    Recomendar
    Policiais da 65ª CIPM prende dupla acusada de praticar vários assaltos
    Fotos Divulgação/PM

    Na madrugada de ontem (06), policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam dois assaltantes em flagrante, na Avenida Transnordestina, nas proximidades da entrada da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

    Os bandidos foram identificados como: Arnaldo Lima Ferreira Neto, conhecido como Neto, 18 anos e Gean Andrade Cabral, também 18 anos. Com a dupla, os policiais, apreenderam um veiculo Fiat Palio, de cor preta, placa DFF-6331, licença de São Paulo, além de diversos cartões de créditos, dinheiro e outros pertences de várias vitimas.

    Segundo informações da polícia, Arnaldo e Gean, estava na companhia de um comparsa identificado como Marquinhos, a bordos do veiculo Fiat Palio e realizaram vários assaltos na cidade. Quando tentavam fugir para o município de Tucano, onde reside, na localidade conhecida com o Jorrinho, foram presos pela guarnição.

    Na delegacia, a dupla afirmou que estaria praticando assaltos e que Marquinhos conseguiu fugir numa motocicleta Honda Fan, tomada de assalto, horas antes na Praça do Alto do Cruzeiro. Ainda de acordo com a polícia, Neto, é acusado de roubar dezenas de motocicletas, onde escondiam no interior do Condomínio Central Park, localizado no bairro Rua Nova.

    “Esse Neto, era que roubava as motos e deixava no CENTRAL PARK,os pais dele mandaram ele ir morar com a avó para o Jorrinho, mas, ele saiu de lá e veio praticar assaltos aqui em Feira”, finalizou um dos policiais.

     



  • DHPP prende três bandidos acusados de praticar assaltos no Centro da Cidade

    Com eles os policiais apreenderam, facas, uma arma de fogo, uma moto roubada e vários celulares que haviam acabado de ser subtraídos no Centro da Cidade. As vítimas compareceram imediatamente reconhecendo os 03 assaltantes.
    06.09.2016 19h36m
    Recomendar
    DHPP prende três bandidos acusados de praticar assaltos no Centro da Cidade
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho prenderam três homens acusados de praticarem assaltos no Centro da Cidade. Os presos foram identificados como: Cleiton Santos Silva, Rodrigo Lima Santos e Jailson da Silva Nunes.


    Com eles os policiais apreenderam, facas, uma arma de fogo, uma moto roubada e vários celulares que haviam acabado de ser subtraídos no Centro da Cidade. As vítimas compareceram imediatamente reconhecendo os 03 assaltantes.


    Segundo informações da DHPP, as prisões aconteceram durante a investigação sobre a última chacina ocorrida na cidade, em incursão na Rua Nova, efetuou a prisão em flagrante dos indivíduos.


    “Com o trabalho constante de investigação, a DH já conseguiu identificar 04 dos 08 envolvidos na chacina da Portelinha, estando o inquérito policial bem adiantado em relação ao caso. Já possuímos nomes, motivação e detalhes do ocorrido, o que segue em sigilo até a prisão de todos os envolvidos diretamente na chacina”, finalizou um dos investigadores da DHPP.



  • Rondesp Norte qualifica 40 dos seus policiais

    Essa 22ª turma é formada por 40 integrantes da Rondesp Norte e as jornadas de instrução ocorreram durante cinco dias ininterruptos, com um carga de aproximadamente 60 horas. Ministradas na sede do 3° Batalhão, em Juazeiro, e no estande de tiro Top Tiro, no distrito de Carnaíba, as aulas tiveram início em 29 de agosto
    06.09.2016 19h32m
    Recomendar
    Rondesp Norte qualifica 40 dos seus policiais
    Fotos Divulgação

    Os policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp Norte) receberam capacitação e qualificação durante Instrução de Nivelamento de Conhecimentos, cujo objetivo é padronizar os procedimentos técnicos das Rondesps em todo o Estado.

    Essa 22ª turma é formada por 40 integrantes da Rondesp Norte e as jornadas de instrução ocorreram durante cinco dias ininterruptos, com um carga de aproximadamente 60 horas. Ministradas na sede do 3° Batalhão, em Juazeiro, e no estande de tiro Top Tiro, no distrito de Carnaíba, as aulas tiveram início em 29 de agosto.

    Com o encerramento desta turma, já são 604 policiais capacitados em 1.320 horas. As instruções começaram em março de 2015 e os alunos tiveram aulas nas mais diversas áreas de atividade, como armamento e equipamentos de dotação das companhias independentes de policiamento tático, instrução técnica individual, instrumentos de menor potencial ofensivo, choque rápido, abordagem policial, doutrina de patrulhamento tático móvel, tiro tático policial, patrulha urbana e gerenciamento de crises.

    Essa capacitação faz parte de um projeto do comando-geral da corporação, que visa a solidificar a doutrina de policiamento tático na Polícia Militar e atuar com policiais qualificados para prestar o melhor serviço à população.
     



  • DTE/DRACO prende seis traficantes durante Operação Expansão

    Os presos foram identificados como: Josean Morais dos Santos, 33 anos, conhecido como, "Jó" (Laudo de Freitas); Hercley dos Santos Silva, 35 anos, "Zeca"; Carlos Alexandre Oliveira Almeida, 25 anos, "Carlinhos"; Laércio Carvalho do Vale, 55 anos; Paulo Sérgio Carvalho, 31 anos, "Buzigo" e Jomilson
    06.09.2016 11h22m
    Recomendar
    DTE/DRACO prende seis traficantes durante Operação Expansão
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE/DRACO) de Feira de Santana, sob o comando da delegada Klaudine Passos e a coordenação do delegado Alexandre Narita cumpriram seis mandados de prisão e busca e apreensão da operação denominada EXPANSÃO, na manhã desta terça-feira (06-09-16).


    Os presos foram identificados como: Josean Morais dos Santos, 33 anos, conhecido como, "Jó" (Laudo de Freitas); Hercley dos Santos Silva, 35 anos, "Zeca"; Carlos Alexandre Oliveira Almeida, 25 anos, "Carlinhos"; Laércio Carvalho do Vale, 55 anos; Paulo Sérgio Carvalho, 31 anos, "Buzigo" e Jomilson Portugal dos Santos, 34 anos, esses cinco moradores de Feira.


    Segundo informações da DTE, os mandados de prisões e busca e apreensão foi expedidos pela Juíza de Direito da Vara de Tóxico da Comarca de Feira de Santana. os mandados foram cumpridos nos bairros: Jardim Cruzeiro; Pampalona; Feira IX; Mangabeira e na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.


    Durante a operação a polícia apreendeu 2 kg de cocaína, 50 g de crack, uma balança de precisão e dois veículos.

    A Investigação


    A delegada Klaudine Passos, contou que a Operação Expansão foi positiva, devido que todos os mandados foram cumpridos avalia a Operação, denominada Expansão, como positiva, já que todos os mandados foram cumpridos. “Também conseguimos efetuar flagrantes de terceiros que não estavam envolvidos na operação, porém foi demonstrado que naquele momento estavam em flagrante delito. A operação foi iniciada no bairro Expansão Feira IX, seguimos para o bairro Mangabeira, depois Pampalona e conseguimos tirar de circulação nesse momento alguns traficantes de circulação”.


    “Pois, ainda no curso da operação surgiram novos núcleos que já foram deflagrados e as pessoas já se encontram presas. As investigações surgiram com Josean Moraes, que estava respondendo por tráfico de drogas no presídio regional e saiu no mutirão carcerário, sendo que continuou a traficar. Mas, ele teria se mudado para Salvador, fixando residência em Lauro de Freitas. Onde, hoje uma equipe do Draco conseguiu prendê-lo, cumpriu mandado de busca e apreensão lá em Lauro de Freitas”, contou Klaudine.


    A delegada também explicou durante a reportagem os papeis dos envolvidos: “Josean Moraes tinha como braço direito aqui em Feira, Hercley dos Santos Silva, que era a pessoa que possuía um laboratório aqui na cidade para manipular, arrecadar e vender drogas. Hercley tinha como aliado Laércio Carneiro do Vale, que chegou a ser flagrado com três quilos de cocaína, bem como três porções de cocaína, dividida para comercialização. Ele ainda contou que, cada papelote seria vendido por 400 reais.

    Também prendemos Paulo, conhecido como ‘Buzigo’, bem como Carlos Alexandre Oliveira, conhecido como ‘Carlinhos’, que também distribuía a droga na cidade. Já, o Laércio Carvalho, também é um dos braços direitos do Josean, fazia toda a circulação da droga, através de uma motocicleta e arrecadava todo dinheiro e fazia os depósitos, sendo que, o mesmo se aproveitava por ser um idoso”, finalizou a delegada.
     

    Texto: Polícia é Viola



  • Operação prende 12 e desarticula bando que agia em SSA e RMS

    Segundo o delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), a quadrilha é responsável por, pelo menos, nove homicídios praticados na região de Cidade Nova, todos com a intenção de expandir o tráfico de drogas naquele bairro. “A operação foi um sucesso, retiramos das ruas doze pessoas
    06.09.2016 10h24m
    Recomendar
    Operação prende 12 e desarticula bando que agia em SSA e RMS
    Foto SSP-BA


    Doze mandados de prisão temporária foram cumpridos na sexta-feira (2), durante operação da Polícia Civil, coordenada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com objetivo de desarticular uma organização criminosa que atuava no bairro de Cidade Nova. Na ação, sete armas foram apreendidas, sedo uma delas simulacro, cocaína, maconha, crack e material para refinar e distribuir drogas.

    Segundo o delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), a quadrilha é responsável por, pelo menos, nove homicídios praticados na região de Cidade Nova, todos com a intenção de expandir o tráfico de drogas naquele bairro. “A operação foi um sucesso, retiramos das ruas doze pessoas envolvidas com diversos crimes, mas o trabalho ainda não foi encerrado Existem mais treze pessoas dessa quadrilha com mandados expedidos e estamos nas ruas à procura delas”, lembrou o delegado.

    Foram presos em flagrante Natanael Silva Lima, de 32 anos, com quatro pacotes de cocaína, Alberto Freitas dos Santos Júnior, o Galego ou Big, 43, com duas pistolas calibre 380 e dois carregadores com 23 cartuchos intactos, Géssica Santana de Souza, 25, com 51 pedras de crack, 12 pinos de cocaína, 60 dolinhas de maconha e uma balança de precisão, e Lucas Oliveira Gomes dos Santos, 20, com um revólver calibre 38 e seis cartuchos intactos.

    Dois outros traficante também foram presos: Alessandro Pereira Silva, o Malhado, 26, com uma pistola calibre 38, com carregador e 11 cartuchos intactos, um tablete de maconha, uma pedra de crack, um tablete de cocaína, uma balança de precisão e maconha acondicionada em saco plástico, e Arnaldo Neves Barbuda Júnior, 39, com um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola.

    Por conta de mandado judicial estão custodiados Jair Sousa de Jesus Junior, 33, Paulo Julio de Almeida Neto, Netinho, 33, Carla Leal Santos, 25, Leandro dos Santos Reis, o Léo, 28, Herbert de Jesus Santos, o Lacraia ou Papão, 25, Rodrigo Vitório dos Santos, o Digão, 24. Já Gilvanci Souza Reis, 27, que já está no sistema prisional, deverá responder a mais um processo.

    Apontado como líder do tráfico no bairro da Cidade Nova, Othon Carlos de Aquino de Jesus, o Goiaba, 32, foi baleado em confronto com a polícia, em Simões Filho, e morreu. Com ele, foi encontrada uma pistola 9 mm, carregador, 870 gramas de maconha, 29 pinos de cocaína e munição.

    Mais de 240 policiais dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Polícia do Interior (Depin), Polícia Metropolitana (Depom), Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) participaram da ação, que ocorreu, simultaneamente, nos bairros de Cidade Nova, Pau Miúdo, Liberdade, Paripe e nos municípios de Simões Filho, Mata de São João, Jiquiriçá e Salinas das Margaridas.
     



  • Polícia procura líder do tráfico de drogas em Itaparica

    Quinze homens aproximadamente, que promoviam um paredão – espécie de festa, com venda de drogas e exposição de armas de grosso calibre – tentaram fugir com a chegada da polícia . Alguns se limitaram a correr, mas outros fugiram atirando na guarnição, atingindo o comandante do Peto, tenente Daniel dos Santos Souza. “Protegido
    06.09.2016 10h21m
    Recomendar
    Polícia procura líder do tráfico de drogas em Itaparica

    'Sete de Paus' do Baralho do Crime, Adílson Santana Silva, o 'Patrão', um dos líderes do tráfico de drogas do bairro do Marcelino, em Itaparica, sofreu uma baixa na organização criminosa que comanda e responsável por diversos homicídios na região. Na noite de ontem (4), policiais do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto) da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar flagraram a quadrilha reunida numa área conhecida como 'Alto do Marcelino'. Além de três prisões, três bandidos morreram em confronto e um adolescente foi apreendido.

    Quinze homens aproximadamente, que promoviam um paredão – espécie de festa, com venda de drogas e exposição de armas de grosso calibre – tentaram fugir com a chegada da polícia . Alguns se limitaram a correr, mas outros fugiram atirando na guarnição, atingindo o comandante do Peto, tenente Daniel dos Santos Souza. “Protegido pelo colete, o tiro alcançou o seu carregador”, contou o comandante da 5ª CIPM, o major Fábio Dias.

    Entre os fugitivos estava o Sete de Paus do Baralho do Crime, que possui cinco mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídios. Ele também acumula uma condenação de 17 anos de prisão por tentativa de homicídio contra um policial civil. “Chegou a ser capturado em julho do ano passado, entretanto foi liberado em dezembro de 2015, quando voltou a cometer delitos aqui na ilha”, explicou o delegado Lúcio Ubiracê, titular da Delegacia Territorial de Itaparica.

    A perseguição ao grupo de Patrão entrou pela madrugada e resultou nas prisões de Lucas de Jesus Andrade, 21 anos, Fabrício de Souza dos Santos, o 'Cabeludo', 22, e Márcio Cláudio Braga Rodrigues Júnior, 19, e na apreensão de um adolescente. Com eles foram encontradas 151 pedras de crack, 15 papelotes de cocaína e 21 de maconha e três revólveres (dois calibre 38 e um 32), todos com munições deflagradas. No local também foram coletados cartuchos de armas de grosso calibre deflagradas e uma caderneta com anotações da venda de entorpecentes.

    Admílson Santana Silva, o 'Poli', 27 anos, irmão e braço direito de Patrão, Laílton dos Santos França, 20 anos, e um jovem ainda não identificado foram atingidos, encaminhados ao Hospital Geral de Itaparica, mas acabaram morrendo.



  • Operação conjunta captura Ás de Ouros do Baralho do Crime

    Ás de Ouros’ do Baralho do Crime, da Secretaria da Segurança Pública, tinha mandado de prisão expedido e estava escondido, há 15 dias, numa casa alugada no centro do município de Castro Alves (distante 194 km da capital). No local, a polícia apreendeu maconha
    06.09.2016 10h17m
    Recomendar
    Operação conjunta captura Ás de Ouros do Baralho do Crime


    Equipes da Delegacia Territorial de Castro Alves e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central prenderam, na manhã deste domingo (4), o traficante e homicida Ricardo Rodrigues de Souza, 29 anos, conhecido pelo apelido de ‘Bucha de Sena’.

    ‘Ás de Ouros’ do Baralho do Crime, da Secretaria da Segurança Pública, tinha mandado de prisão expedido e estava escondido, há 15 dias, numa casa alugada no centro do município de Castro Alves (distante 194 km da capital). No local, a polícia apreendeu maconha prensada e três celulares.

    Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Bucha de Sena é envolvido em dezenas de assassinatos e um dos cinco homicidas mais procurados da capital baiana. Também liderava em Salvador o tráfico de drogas no bairro da Liberdade e áreas adjacentes. Em junho deste ano, determinou a queima de ônibus no final de linha da Pero Vaz, após uma operação policial.

    "Esta é mais uma vitória da polícia baiana. Estávamos com as equipes de inteligência monitorando os deslocamentos desse perigoso traficante e homicida e, no momento certo, conseguimos capturá-lo sem qualquer tipo de resistência e de danos a nossos efetivos", afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

    Barbosa acrescentou que já mandou reforçar o policiamento na região da Liberdade, “para coibir qualquer tipo de revide de integrantes de sua facção". Devido a periculosidade, o bandido já foi encaminhado para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha.

    Ascom-SSP
     



  • 65 ª CIPM deflagra operação “PAZ NOS BAIRROS”

    Segundo o comandante da 65ª CIPM, Major PM André Cavalcante , o policiamento, está voltado, em áreas críticas, visando combater diversos delitos.
    05.09.2016 19h22m
    Recomendar
    65 ª CIPM deflagra operação “PAZ NOS BAIRROS”
    Foto Divulgação

    A 65ª Companhia Independente, deu início em agosto e, segue com a Operação Paz nos Bairros, através de ações de abordagens à veículos, estabelecimentos comerciais, e pessoas.


    Até o momento, foram registradas, à apreensão de cinco armas de fogo, 38 pessoas conduzidas à delegacia, 11 veículos recuperados, 39 veículos autuados (carros e motos, por documentação irregulares e afins), 10 veículos apreendidos e 11 veículos com restrição de furto/roubo recuperados.
    Segundo o comandante da 65ª CIPM, Major PM


    André Cavalcante , o policiamento, está voltado, em áreas críticas, visando combater diversos delitos.
    Neste final de semana, as abordagens ocorreram nos bairros: George Américo, Baraúnas, Novo Horizonte, Expansão do Feira IX dentre outros. A Operação Paz nos Bairros segue com a supervisão do Comando Leste, em dias e locais estratégicos.


    Em caso de denúncias, disque (75) 98163-3949 whatsapp ou 190.
    --
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Tend Tudo
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Aladim Fogos
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
Joseval Motos
Spaço Sorriso
Point Cell
Mariana
Kamis Modas
Janio Motos
FBI Investigação
Lojão Pirai
Auto Peças Brasil
Auto Escola Feirense
Guerreioros
Revistas Donfel
Advogado Helinbender
Bruno do Pega
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos