Em cima da hora:
Inquérito de suicídio da mãe de Bernardo é alvo de contestação
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Tático Móvel apreende 2 Kg de maconha arma e balança de precisão

    Natalino Geiomar Santos Pereira e Ana Paula foram conduzidos para a Delegacia de Policia para adoção das medidas legais cabíveis.
    09.04.2014 09h20m
    Recomendar
    Tático Móvel apreende 2 Kg de maconha arma e balança de precisão
    Divulgação / Ascom CPRL

    Natalino Geiomar Santos Pereira, 20 anos, e Ana Paula, 18, foram presos na tarde de ontem (8) na Expansão do Conjunto Feira IX.

    Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do CPRL, sob o comando do Tenente Alberto, durante rondas na região, abordou a dupla por estarem em atitude suspeita e com eles foram encontrados 2 (dois) quilos de maconha prensada em tabletes, 1 (uma) espingarda calibre .20, balança de precisão e 5 aparelhos celulares.

    Natalino Geiomar Santos Pereira e Ana Paula foram conduzidos para a Delegacia de Policia para adoção das medidas legais cabíveis.
     
    Drogas no Bairro São João
    Foram conduzidos na noite de ontem (8) Washington Bento, 37 anos, Gerson Teodorio da Silva, 32, Aguinaldo de Almeida Silva, 31, Rosenilda da Silva Paixão, 51, e a menor M.S.S. de 16 anos.

    Os policiais do Moto Bairro 66 realizavam rondas na Rua Tupinambá, bairro São João, nas imediações do Parque do Saber, quando abordou os indivíduos que estavam em atitude suspeita encontrando cerca de 1,2 Kg (um quilo e 200 gramas) de maconha.

    Os envolvidos foram apresentados à Delegacia de Polícia onde foram adotadas as medidas legais.
     



  • Homem é morto com quatro tiros no “Beco do Mocó’

    Segundo a polícia, a vitima se encontrava no beco, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou os disparos acertando a cabeça. Ele não resistiu e morreu no local.
    09.04.2014 09h11m
    Recomendar
    Homem é morto com quatro tiros no “Beco do Mocó’
    Foto Boca de Zero Nove

    Um homem ainda não identificado, de cor parda, aparentando ter idade mínima entre 35 a 40 anos, trajava camisa azul e bermuda estampada foi assassinado, com quatro tiros, na noite de ontem (8), por volta das 22 horas, na localidade conhecida como “Beco do Mocó”, no Centro Comercial de Feira de Santana.
     
    Segundo a polícia, a vitima se encontrava no beco, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou os disparos acertando a cabeça. Ele não resistiu e morreu no local.
     
    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Dois homens são presos acusados de atirar contra guarnição da PM

    Ambos foram apresentados no plantão policial do Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana.
    08.04.2014 18h01m
    Recomendar
    Dois homens são presos acusados de atirar contra guarnição da PM
    Fotos Mário Sepúlveda

    O Pelotão Moto Centro da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu nesta terça-feira (8), próximo a Avenida Senador Quintino, em Feira de Santana, Marcos Vinicius Silva, 20, residente no bairro Eucalipto e Rafael Goes de Oliveira, 21, morador do bairro Tomba.
     
    Segundo a Polícia, os dois estavam armados e atiraram contra a guarnição. Com a dupla, também foi apreendida munições intactas. Os elementos confessaram que fariam uma vítima, um homem, na localidade do Areal, no bairro Tomba.
     
    Ambos foram apresentados no plantão policial do Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana.
     



  • Mecânico diz que foi espancado por seis seguranças do Shopping Boulevard

    Jemerson contou que recebeu uma gravata, e em seguida foi agredido com pedaços de madeira nas costas e em outras partes do corpo. “Eu ainda foi obrigado a tirar a roupa, onde a pretensão deles (seguranças) era introduzir um pedaço de madeira
    08.04.2014 17h44m
    Recomendar
    Mecânico diz que foi espancado por seis seguranças do Shopping Boulevard
    Fotos Gleidson Santos

    O mecânico Jemerson Silva Leite, 20 anos, residente em Feira de Santana, compareceu no Complexo Policial Investigador Bandeira nesta terça-feira (8), registrando uma queixa que foi espancado no interior do Shopping Boulevard, por seis seguranças.
     
    Na delegacia, o mecânico contou que seis seguranças agrediram no estacionamento e depois o arrastaram para uma sala que eles denominaram como “inferno”. Os supostos agressores disse para Jemerson, que ele não podia ficar no ponto de ônibus, pois outros jovens já haviam sido expulsos daquele local por causa de bagunça.
     
    A vitima ainda contou para o delegado José Carlos das Neves, responsável no momento pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que uma corrente de prata e uma quantia em dinheiro não foram encontradas nas vestes do mecânico.
     
    Jemerson contou que recebeu uma gravata, e em seguida foi agredido com pedaços de madeira nas costas e em outras partes do corpo. “Eu ainda foi obrigado a tirar a roupa, onde a pretensão deles (seguranças) era introduzir um pedaço de madeira no ânus”, frisou a vitima.
     
     
    O mecânico foi submetido a exame de corpo de delito no Departamento de Policia Técnica (DPT), mas por medida de segurança preferiu não mostrar o rosto. A mãe contou na delegacia para a reportagem que, a corrente já foi devolvida, e que o valor em espécie será reembolsado neste final de semana.
     



  • Caso Babá: Laudo diz que bebê morreu em decorrência de uma queda

    “Há uma indicação clara no laudo que o óbito teria decorrido em detrimento de uma queda, no caso do berço O documento aponta que houve traumatismo craniano encefálico na criança", informou a delegada
    08.04.2014 17h38m
    Recomendar
    Caso Babá: Laudo diz que bebê morreu em decorrência de uma queda

    No final da tarde de segunda-feira (7) a delegada Letícia  Alaor, da 1ª Delegacia da Policia Civil de Feira de Santana, recebeu o laudo de lesões corporais da garotinha Maria Luiza Pereira Cerqueira, de 1 ano e um mês que faleceu neste final de semana. Ela estava internada no Hospital Estadual da Criança (HEC) com suspeita de agressão provocada pela babá, Jeane Oliveira Santos.
     
    O hospital oficializou a morte da criança às 20h30 de sábado (5). De acordo com a mãe, Viviane Pereira, os médicos do HEC confirmaram a morte encefálica da criança às 9h59 e após a repetição de exames, a morte foi oficializada horas depois. Por decisão da família, os órgãos da criança foram doados.
     
    Laudo
     
    “Há uma indicação clara no laudo que o óbito teria decorrido em detrimento de uma queda,  no  caso do berço O documento aponta que houve traumatismo craniano encefálico na criança", informou a delegada.
     
    “Ainda é aguardado o laudo do levantamento cadavérico que vai adicionar a outras informações sobre a causa da morte, haja vista que este laudo foi expedido em decorrência do exame de lesões corporais  em várias partes do corpo da criança”, disse Letícia Alaor para a reportagem da rádio Subaé.
     
    Com base nas informações dos médicos, a delegada não acredita que as agressões ocasionassem a morte da criança, mas ainda é preciso esperar o laudo cadavérico do Departamento de Policia Técnica (DPT).
     
     Texto Central de Polícia



  • PM apreende mais de 64 mil cigarros contrabandeados

    Em diligência ao local, a Polícia descobriu o depósito e ainda prendeu mais dois acusados, e Pedro Paulo Pinto e Manoel Alves de Queiroz Filho, esse último, que ainda tentou fugir, mas foi alcançado
    08.04.2014 15h26m
    Recomendar
    PM apreende mais de 64 mil cigarros contrabandeados
    Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) conduziram para o Complexo Policial do Sobradinho, na madrugada deste terça-feira (8), José Onório Gonçalves, flagrado com 64.500 maços de cigarros provenientes de contrabando do Paraguai.
     
    Os maços estavam em veículo FIAT/Fiorino, conduzido por José Onório. Abordado pela PM, condutor afirmou que não era proprietário dos produtos e que estava transportando para um depósito, localizado na Rua Macário Cerqueira, no bairro Feira X.
     
    Em diligência ao local, a Polícia descobriu o depósito e ainda prendeu mais dois acusados, e Pedro Paulo Pinto e Manoel Alves de Queiroz Filho, esse último, que ainda tentou fugir, mas foi alcançado, confessou ser o receptor da carga contrabandeada. 
     


  • Ladrão de motocicleta é preso em flagrante pela GETO 65

    O veículo que estava com os suspeitos, havia sido roubado minutos antes. A vítima foi localizada e confirmou o fato, apontando Wilton como um dos autores. O jovem foi encaminhado até a delegacia e autuado em flagrante.
    08.04.2014 15h17m
    Recomendar
    Ladrão de motocicleta é preso em flagrante pela GETO 65
    Foto Fato Concreto

    Policiais do Grupo de Emprego em Táticas Operacionais (GETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do sargento Lourival com apoio dos soldados Dantas, Clériston e Thiago  prenderam na noite de ontem (07), Wilton Bispo de Jesus. Ele foi preso em flagrante após roubar uma motoneta Shineray.
     
    Segundo informações, a guarnição de PMs, lotada na 65ª CIPM, efetuava rondas ostensivas pelo conjunto Feira IX, quando detectou a presença de dois jovens que transitavam a bordo de uma motoneta 50 cc, marca Shineray. Os suspeitos demonstraram nervosismo ao passarem pela polícia.
     
    Após perseguição, um dos suspeitos conseguiu furar o cerco, mas  Wilton foi alcançado e com ele a equipe comandada pelo sargento Lourival, apreendeu um revólver calibre 38.
     
    O veículo que estava com os suspeitos, havia sido roubado minutos antes. A vítima foi localizada e confirmou o fato, apontando Wilton como um dos autores. O jovem foi encaminhado até a delegacia e autuado em flagrante.
     



  • Ministério Público pede prisão e perda de mandato do prefeito José Ronaldo

    Os documentos apontam que a situação de José Ronaldo é grave, observado que as promotoras requisitaram que o Poder Judiciário decrete o imediato afastamento do cargo de prefeito
    08.04.2014 15h03m
    Recomendar
    Ministério Público pede prisão e perda de mandato do prefeito José Ronaldo

    O prefeito do município de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), teve a prisão preventiva e a perda de mandato pedidos pelo Ministério Público Estadual (MP-BA).

    Segundo informações publicadas pelo Jornal Grande Bahia, os documentos obtidos pela reportagem fazem parte da Ação Penal Pública nº 0023133-08.2013.8.05.0000, postulada em 11 de dezembro de 2013 pelo Ministério Público do Estado da Bahia, por intermédio da Procuradora-Geral de Justiça Adjunta, Sara Mandra Souza, e da Promotora de Justiça convocada, Ana Rita Rodrigues.

    As promotoras Ana Rita Rodrigues e Sara Souza movem a ação contra o prefeito José Ronaldo e o motorista Constantino Portugal por indícios de crime contra o sistema previdenciário. Na peça processual, elas relatam que: “consta das peças informativas coligidas nos autos do inquérito policial nº 0531/2011-4-SR/DPF/BA, instaurado pela Delegacia de Repressão a Crimes Previdenciários para apurar suposta prática de estelionato previdenciário, que o segundo denunciado, na condição de beneficiário de aposentadoria por invalidez, figurava, concomitantemente, na base de dados do CNIS [Cadastro Nacional de Informações Sociais] como servidor temporário da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, o que tornava ilegal a manutenção do referido benefício previdenciário.”

    Ainda de acordo com o site, as promotoras também informam que “o desenrolar das investigações comprovou que o contrato de trabalho temporário firmado pelo Sr. Constantino Portugal dos Santos  com o Município de Feira de Santana em 08 de novembro de 2005, o qual se estendeu sem interrupções até 07 de novembro de 2007, com remuneração mensal de um salário mínimo, foi a legal contrapartida pelo apoio político devotado à campanha do então candidato José Ronaldo, que, uma vez eleito, valeu-se do cargo de prefeito (quadriênio 2005-2003) para agraciar seu correligionário, derrotado na eleição proporcionai do ano de 2004, na mesma coligação do gestor denunciado, sem que houvesse contraprestação laborativa à comuna [população], circunstância reconhecida judicialmente nos autos do processo n° 2008.33.04.701360-0, que tramitou perante o Juizado Especial Federal Adjunto – Subseção Feira de Santana.”

    Os documentos apontam que a situação de José Ronaldo é grave, observado que as promotoras requisitaram que o Poder Judiciário decrete o imediato afastamento do cargo de prefeito, e a subsequente prisão preventiva, logo após apresentada a defesa preliminar. A manutenção no cargo e a liberdade de José Ronaldo estão sob a ‘Espada de Dâmocles’ empunhada pelo relator Desembargador Jefferson Alves de Assis.

    NR Central de Polícia

    Em entrevista concedida nesta segunda-feira (7) ao Jornal Transamérica, o prefeito José Ronaldo declarou que não cometeu nenhuma irregularidade  e que o servidor em questão trabalhou em outras administrações. A Secretaria  de Comunicação  informou que o prefeito já foi ouvido pelo Ministério Público e que nas próximas horas deverá emitir uma nota pública para esclarecer  o fato.

    As informações são do Bocão News e Blog Central de Polícia.



  • Homem morto na Maria Quitéria ainda permanece sem identificação

    Segundo a polícia, o homem caminhava pela avenida, quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado, que sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando em diversas partes do corpo, como tórax, pescoço e barriga. Ele não resistiu
    08.04.2014 14h54m
    Recomendar
    Homem morto na Maria Quitéria ainda permanece sem identificação

    O corpo de um homem que trajava bermuda jeans, camisa verde e boné amarelo, aparentando ter idade mínima entre 35 a 40 anos que foi morto na noite de ontem (7), por volta de 23 horas, na avenida Maria Quitéria, no bairro Brasília, em Feira de Santana, permanece sem identificação no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
     
    Segundo a polícia, o homem caminhava pela avenida, quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado, que sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando em diversas partes do corpo, como tórax, pescoço e barriga. Ele não resistiu e morreu.
     
     Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do DPT, sob o comando da delegada Herundina Nunes realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     
    Informações ainda não oficiais dizem que a vitima trabalhava como flanelinha, nas proximidades do local onde foi morto. Funcionários do DPT aguardam o reconhecimento familiar.
     
     



  • Crispim Rodrigues Rocha 46 anos, funcionário de uma empresa terceirizada da Prefeitura de Feira de Santana morreu nesta segunda-feira (7) após capotar com um trator na localidade de Galhardo,distrito de Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana

    Segundo informações da Guarda Municipal, o homem passava a máquina patrol na via quando perdeu o controle, bateu no barranco e capotou. A vítima ficou preso embaixo da máquina.
    08.04.2014 14h39m
    Recomendar
    Crispim Rodrigues Rocha 46 anos, funcionário de uma empresa terceirizada da Prefeitura de Feira de Santana morreu nesta segunda-feira (7) após capotar com um trator na localidade de Galhardo,distrito de Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana
    Fotos Boca de Zero Nove

    Crispim Rodrigues Rocha 46 anos, funcionário de uma empresa terceirizada da Prefeitura de Feira de Santana morreu nesta segunda-feira (7) após capotar com um trator na localidade de Galhardo,distrito de Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana. ,

    De acordo com a Guarda Municipal da cidade, eles passavam pela estrada quando uma pessoa pediu socorro. "Estávamos em Ipuaçu, em uma ocorrência, quando a gente estava retornando para Feira pela estrada e uma pessoa fez sinal, então paramos. Quando a gente chegou no local do acidente, o homem já estava morto", explicou Ailton Ameida Cerqueira.

    Segundo informações da Guarda Municipal, o homem passava a máquina patrol na via quando perdeu o controle, bateu no barranco e capotou. A vítima ficou preso embaixo da máquina. 

    A Guarda ainda afirma que outro homem estava no trator, mas pulou ao perceber que o patrol poderia virar. "O rapaz disse para a gente que o motorista tentou controlar, mas não conseguiu e, antes, o colega disse que resolveu pular", conta Almeida. Ninguém da família esteve no local do acidente e a Polícia Técnica está em Galhardo para a remoção do corpo.

    A vítima residia na rua Manoel Venâncio, localidade de Santa Rita, bairro Mangabeira.
    Informações do G1



  • 5ª Caminhada da Paz do Jardim Cruzeiro contou com mais de 3 Mil Pessoas

    Demilson Brito, presidente da Associação de Moradores do Jardim Cruzeiro e responsável pela caminhada conta que a Caminhada da Paz do Jardim Cruzeiro foi criada para inibir a violência no bairro poder trazer as autoridades de perto para
    07.04.2014 18h23m
    Recomendar
    5ª Caminhada da Paz do Jardim Cruzeiro contou com mais de 3 Mil Pessoas
    Fotos Gleidson Santos

    Na tarde do último sábado (5) foi realizada a 5ª Edição da Caminhada Contra Violência do bairro Jardim Cruzeiro, organizada pela Associação Presidente Getulio Vargas situada na rua Miguel Calmon 291.

    A caminhada que contou com mais de 3 Mil Pessoas, também teve o apoio do CRAS da Rua Nova , das Secretarias Municipal de Transporte e Transito (SMTT), Secretaria de Saúde; Limpeza Pública, da 65ª  Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Da Escola Estadual Godofredo Filho; Escola Estadual Carmen Andrade;  Escola Municipal Diva Matos Portela; Escola Municipal Luiz Alberto da Associação União e Força.

    A caminhada percorreu por várias ruas do Jardim Cruzeiro, aonde crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos todos juntos em uma só voz, nas buscas de melhorias na segurança do bairro, que vem sofrendo com diversas formas de violência, principalmente do assalto a mão armada. Os moradores do bairro também pedem mais saúde para o bairro e educação.

    Demilson Brito, presidente da Associação de Moradores do Jardim Cruzeiro e responsável pela caminhada conta que a Caminhada da Paz  do Jardim Cruzeiro foi criada para inibir a violência no bairro poder trazer as autoridades de perto para acompanhar o dia a dia do bairro e principalmente levar a paz para todos os moradores e frequentadores do Jardim Cruzeiro.

    “Agradeço a todos que nus ajudaram a realização desta caminhada que foi um sucesso, ficamos felizes quando grupos se unem em busca de algo agradeço a pro Leia, Alexandra,a Antonio Rosa e Junior da limpeza publica; a secretária de Saúde Denize Mascarenhas ao prefeito José Ronaldo , a Deldado Peixinho, aos grupos, Tambores Proféticos, Coração Brasileiro e ao grupo de Capoeira do bairro Rua Nova”.

    “Agradecer também a secretária de Educação, Jaíana, as prós Delma, Dalila, Lucia, Arlinda Rosalva; Ângela e Sivanilda agradecimentos a minha amiga e radialista Suzani,minha amiga Any Alves agradecendo também aos programas Carlos Geilson; Ronda Policial , Jornal Folha do Estado ,Radio Povo , TV Subaé e todos os meios de comunicação que abriram o espaço para divulgar um assunto bastante social que atinge todos os bairros da cidade , vejo que a mídia não tem espaço apenas para tragédias pois se preocupam bastante com o social e aproveito para convidar a todos para a quinta caminhada do bairro feira x neste sábado organizado por outra associação a Presidente Jose Sarney”, finalizou Demilson.

    Algumas autoridades fez presente na caminhada, como o Secretário Municipal de Governo, Paulo Aquino; o professor Gilvan, representando a secretária de Municipal de Educação, Jaíana Ribeiro, além dos vereadores, Correia Zezito, Ely Ribeiro e Isaias de Diogo.
     



  • Ocorrências do CPRL no final de semana

    Os policiais realizavam ronda, por volta das 22h30min de sexta-feira (04), no bairro Baraúnas, área da 65ª Companhia Independente em Feira de Santana.
    07.04.2014 18h10m
    Recomendar
    Ocorrências do CPRL no final de semana

    Encontrado durante abordagem policial com 110 pedras de crack, um revolver  marca Taurus calibre 38. R.J. F de 16 anos foi encaminhado a Delegacia por uma guarnição do Tático Móvel no comando do tenente PM Alberto.

    Os policiais realizavam ronda, por volta das 22h30min de sexta-feira (04), no bairro Baraúnas, área da 65ª Companhia Independente em Feira de Santana.

    Rocinha

    No período da tarde, a guarnição Tático Móvel, no comando do tenente PM Neto, durante abordagem no bairro Rocinha, encontrou Wanderson dos Santos Oliveira, 19 anos, em poder de um revólver marca Taurus, calibre 38 com numeração raspada, com seis cartuchos e um deflagrado.

    O acusado foi conduzido a Delegacia, a ocorrência foi registrada na área da 66ª Companhia Independente em Feira de Santana.

    Tático Móvel I

    Após dois adolescentes, terem roubado no bairro Baraúnas um moto Shineray, uma guarnição do Tático Móvel no comando do tenente PM Aquiles, apreendeu horas depois os acusados no bairro Queimadinha em Feira de Santana.

    Um dos envolvidos A.J.S de 16 anos é acusado de ter praticado homicídio no dia 22 de março, deste ano e de ter atirado contra uma viatura da CETO – Companhia Especializada Tático Operacional. Em caminhado a Unidade Policial, o mesmo assumiu a autoria dos fatos.
     
    Veículos Roubados Recuperados
     
    Uma guarnição da 64ª Companhia Independente recuperou uma moto roubada, no final desta manhã (05), no centro da cidade de Feira de Santana, durante abordagens a veículos.

    Na manhã de sexta (04), em ronda uma guarnição da Base Comunitária do George Américo, ao abordar dois homens, cada um, abordo de uma motoneta, verificou que ambos possuíam notas fiscais falsificadas.

    Com o prosseguimento da diligência os militares localizaram o responsável pela falsificação de um dos documentos. Ambos os condutores bem como o falsificador foram apresentados na delegacia para ser tomadas as medidas cabíveis

    Ainda pela manhã populares conseguiram deter um adolescente de iniciais L.P.N que vinha praticando assaltos frequentes nas proximidades do George Américo e Campo Limpo.

    Solicitaram a presença de uma viatura no local e entregaram o menor em posse de uma faca, o qual foi encaminhado, junto com a faca, à delegacia para os procedimentos legais.

    Tático Móvel III

    Uma guarnição do Tático Móvel no comando do tenente PM Aquiles, prendeu, após abordagem policial, Welington Silva Santos, 28 anos, por estar portando uma pistola calibre .380 com 15 cartuchos e Erivan Lapa dos Santos, 25 anos, por ter sido encontrado com 6 cartuchos calibre .38 e por estar conduzindo uma motocicleta com maconha escondida atrás da placa do veículo.

    O fato ocorreu por volta da 22h30 de sábado (5).
     
    Os indivíduos foram encaminhados à Unidade Policial para adoção dos procedimentos legais.
     
    Moto

    Uma guarnição da 64ª Companhia Independente, Lobo 27, recuperou uma moto roubada, na tarde de ontem (05), no centro da cidade de Feira de Santana, durante abordagens a veículos na Rua Desembargador Felinto Bastos.

    Ao abordar o veículo e realizar consulta de procedência por meio do sistema MOP (Mobilidade em Operações Policiais), os policiais constataram a restrição de roubo.
     
    O condutor e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Policia.
     



Publicidade
Bloco do Patrão 2
Bloco Beija ou Desce
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Banda Band
Excel Peças e Serviço
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Pax
Pet Shop
Mariana
Junior Import
Kamis Modas
Bloco Cana Free
Farmacia do Caseb
Advogado Helinbender
Curso Aprovado
Prefeitura IPTU 2
Bloco Zerinho
Sobre medida

Histórico

2012
2013
2014
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia