Grizzon
Em cima da hora:
Juíza rejeita processo sobre imagens do local da morte de Kurt Cobain
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Procurado pela polícia de Feira é preso na Ilha de Itaparica

    O criminoso foi flagrado com uma pistola 9m, certa quantidade de maconha e um documento falso. O RG, segundo ele, foi comprado por R$ 200. Aristides é foragido do presídio de Feira de Santana e tinha um mandado de prisão em aberto. Ele
    16.07.2015 18h50m
    Recomendar
    Procurado pela polícia de Feira é preso na Ilha de Itaparica

    Considerado um dos criminosos mais procurados de Feira de Santana, a 110 km de Salvador, um jovem foi preso em Barra do Gil, na Ilha de Itaparica.

    Segundo a polícia, Aristides Figueiredo da Silva Neto, 19 anos, foi surpreendido quando embarcava em uma lancha que fazia a travessia para Salvador. A prisão foi realizada em uma ação conjunta que envolveu a 24ª DT (Delegacia Territorial) e a 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), de Vera Cruz.

     

    O criminoso foi flagrado com uma pistola 9m, certa quantidade de maconha e um documento falso. O RG, segundo ele, foi comprado por R$ 200. Aristides é foragido do presídio de Feira de Santana e tinha um mandado de prisão em aberto. Ele deixou a unidade em 1º de janeiro deste ano.

    Ainda segundo a polícia, o criminoso comandava o tráfico de drogas em Irará, cidade a 128 km da capital, onde também cometeu um homicídio quando era adolescente. A polícia investiga a participação dele em outros crimes.

    Fonte: R7, com Record Bahia
     



  • Polícia reduz crimes contra a vida em SSA e RMS

    “Desde 2011 implementamos ações na SSP, comprovadamente bem sucedidas em empresas privadas, como o Pagamento por Desempenho Policial (PDP)
    16.07.2015 18h41m
    Recomendar

    Os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) – homicídios dolosos, lesão corporal seguida de morte e roubo com resultado morte – tiveram redução de 10,4% em Salvador e 12,8% na região metropolitana no primeiro semestre de 2015, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

    Este ano, foram registrados, na capital baiana, 644 casos contra 745 ocorrências em 2014. Na RMS, que, com certa freqüência, tem cidades figurando em pesquisas de violência, o decréscimo foi de 11,7% (364 homicídios dolosos em 2015, para 412 casos no ano passado).


    “Desde 2011 implementamos ações na SSP, comprovadamente bem sucedidas em empresas privadas, como o Pagamento por Desempenho Policial (PDP), além de fixarmos metas e premiações para as unidades que conseguem melhores resultados”, afirmou o secretário Maurício Teles Barbosa.


    Ele explicou ainda que “nosso planejamento de médio a longo prazos mostra que esse é o caminho a ser seguido” e que, “semanalmente, faço uma reunião de avaliação com os comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e com diretores da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica”.


    Barbosa informou também que operações, com foco em capturas de homicidas, garantiram o bom desempenho no primeiro semestre. “Em parceria com o Ministério Público e a Justiça, o trabalho nos permite investigar melhor, com utilização de interceptação telefônica e célere expedição de mandados de prisão”.



  • Comparsa de “Paulinho Mega” capturado na Barra

    Segundo a delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da DT/Brotas e que presidiu o inquérito sobre a morte do administrador quando titular da 14ª DT/Barra, o trio sequestrou Carlos Alexandre e o levou para um quarto de hotel, em Pituaçu, exigindo dinheiro e joias. A vítima foi morta com pancadas na cabeça e asfixiada
    16.07.2015 15h50m
    Recomendar
    Comparsa de “Paulinho Mega” capturado na Barra
    Fotos Polícia Civil

    Bruno Castelar Pinheiro, 38 anos, condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato a pauladas do administrador Carlos Alexandre Bezerra, em fevereiro de 2004, foi preso nesta quarta-feira (15), por investigadores da 6ª Delegacia Territorial (Brotas), na Barra. Paulo Gomez Guimarães Filho, o “Paulinho Mega”, apontado como mentor do crime, e Hugo José da Silva, foragido, estão envolvidos no crime.

    Segundo a delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da DT/Brotas e que presidiu o inquérito sobre a morte do administrador quando titular da 14ª DT/Barra, o trio sequestrou Carlos Alexandre e o levou para um quarto de hotel, em Pituaçu, exigindo dinheiro e joias. A vítima foi morta com pancadas na cabeça e asfixiada e o corpo abandonado num matagal, próximo ao aeroporto, em 2 de fevereiro de 2014.


    Bruno, já encaminhado ao sistema prisional, estava com prisão decretada e foi localizado hoje (15), quando caminhava próximo à praia, na Barra. Um mandado de prisão por condenação também foi cumprido por Maria Dail Sá, que o apresentou à imprensa, na tarde desta quarta-feira (15), na sede da 6ª DT. Outro homicídio, nos mesmos moldes, também é atribuído a Bruno e ao comparsa Paulinho Mega.



  • Empresário é acusado de roubar água da Embasa para construir prédio na Getulio Vargas

    “É um empreendimento grande, e o procedimento agora é a gente preservar o local, contatar a polícia técnica, que tem que vir fazer a perícia para verificar se realmente é uma fraude ou não e dar os trâmites jurídicos”, Frisou.
    16.07.2015 14h51m
    Recomendar
    Empresário é acusado de roubar água da Embasa para construir prédio na Getulio Vargas
    Fotos Ed Santos do Acorda Cidade

    O gerente comercial da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Lucas Araújo, afirmou que a empresa está investigando uma ligação (gato) suspeita de água, onde foi construído um prédio com várias salas, na Avenida Getúlio Vargas. Ainda de acordo com Lucas, o ramal foi detectado na quarta-feira (15) e pode estar sendo utilizado pelo cliente para terminar a obra.


    “É um empreendimento grande, e o procedimento agora é a gente preservar o local, contatar a polícia técnica, que tem que vir fazer a perícia para verificar se realmente é uma fraude ou não e dar os trâmites jurídicos”, Frisou.


    Lucas Araújo explicou que, se for comprovada a irregularidade, a estimativa é que foram gastos cerca de 2 mil metros cúbicos de água, devido ao tamanho do estabelecimento. Um prejuízo em torno de 15 mil reais para a Embasa. “Tem cliente que precisa da água e não tem. Então a gente está atuando para combater isso, e fornecer a água para quem realmente está precisando”, frisou.


    O empresário foi notificado, e tem um prazo de 15 dias para apresentar sua defesa no órgão. “A depender dos documentos que ele apresentar, a gente entra em acordo com ele. Depende da defesa que ele trazer para a Embasa. Uma conta de água mensal dessa seria em torno de 2 mil reais o valor”, finalizou.


    O empresário pode pegar de 4 a 8 anos de prisão, já que foi pego praticando o crime.



  • Policiais da DRFR prendem três ladrões de carro

    Com o trio, os investigadores encontraram um veiculo Ford Ranger de cor preta, placa OKS-1660, mas a placa verdadeira era PGI 5561, que foi roubada em Salvador, no dia 22 de Junho deste ano, no bairro de Stela Mares, além de um revolver
    15.07.2015 18h40m
    Recomendar
    Policiais da DRFR prendem três ladrões de carro

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam na noite de segunda-feira (13), três homens acusados de roubar carro. Eles foram identificados como: Geovanei Correia Costa, Bruno Leite de Jesus e Jairo Nascimento Conceição.


    Com o trio, os investigadores encontraram um veiculo Ford Ranger de cor preta, placa OKS-1660, mas a placa verdadeira era PGI 5561, que foi roubada em Salvador, no dia 22 de Junho deste ano, no bairro de Stela Mares, além de um revolver calibre 38. A prisão aconteceu nas proximidades do supermercado G Barbosa do bairro Cidade Nova.


    Segundo informações da DRFR, os policiais chegaram até os criminosos após investigações. Sendo que, na noite de segunda, obtiveram informações de onde os ladrões estavam eles ainda tentaram fugir, mas foram alcançados e presos. Depois foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacia do Sobradinho e autuados por receptação e porte ilegal de arma.



  • Bandidos usam cães para ajudar arrombar oficina: mas acabaram presos

    Os policiais entraram e na área da oficina, visivelmente os ladrões não estavam, mas minutos depois, um dos cachorros entrou no escritório do estabelecimento
    15.07.2015 17h24m
    Recomendar
    Bandidos usam cães para ajudar arrombar oficina: mas acabaram presos
    Fotos Divulgação

    Na madrugada desta quarta-feira (15), uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam dois homens no interior de uma oficina, localizada no bairro Parque Ipê em Feira de Santana, quando praticavam furto. Os arrombadores foram identificados como: Paulo Cesár Santos Amorim e Alex Alves dos Santos.


    Segundo a polícia, uma testemunha presenciou o momento em que os bandidos arrombavam o estabelecimento comercial e entrou em contado com a polícia, que acionou a guarnição da 66ª CIPM. O que chamou atenção dos policiais foi o fato dos ladrões usarem dois cães para ajudar no arrombamento da oficina.


    Ainda de acordo com a polícia, no momento em que os policiais chegaram a oficina, tinha dois cachorros na frente da oficina, quando os policiais se aproximaram, os cães partiram para cima dos militares, mas um dos policiais atirou pra cima e os cães adentraram na oficina.


    Os policiais entraram, e na área da oficina, visivelmente os ladrões não estavam, mas minutos depois, um dos cachorros entrou no escritório do estabelecimento comercial. Os militares acompanharam e flagraram os dois arrombadores dentro do banheiro do escritorio abraçados com os cães.


    Vários objetos da oficina já estavam dentro de sacos para serem subtraídos do local. O dono da oficina foi acionado e acompanharam os policiais até a Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde registrou uma queixa.


    Outro episódio que chamou atenção dos militares foi o fato de quando, os dois acusados embarcaram no camburão, os cachorros também queriam entrar e ficou latino, um ainda chegou a pular, mas os policiais retirou e seguiram para delegacia.


    Paulo Cesar e Alex Alves foram autuados por roubo qualificado.
     



  • Polícia prende homem que passou mais de 120 mil trotes para Central da PM

    Segundo a polícia, ele é responsável por quase 50% das ligações consideradas enganosas recebidas este ano pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), central única que realiza atendimentos por meio do números 190 (da Policia Militar), 193 (do Corpo de Bombeiros) e 197 (da Polícia Civil).
    15.07.2015 16h02m
    Recomendar
    Polícia prende homem que passou mais de 120 mil trotes para Central da PM
    Fotos Divulgação


    Um homem de 52 anos é suspeito de passar, de janeiro a julho de 2015, mais de 120 mil trotes para a central de atendimento da Polícia Militar na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. O homem, morador do bairro de Gabriela, foi descoberto com a ajuda de um identificador de chamadas, e chegava a passar, em média, 600 trotes por dia. Ele chegou a ser preso na última sexta-feira (10), mas negou o crime e foi liberado após passar seis horas na cadeia.

    Segundo a polícia, ele é responsável por quase 50% das ligações consideradas enganosas recebidas este ano pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), central única que realiza atendimentos por meio do números 190 (da Policia Militar), 193 (do Corpo de Bombeiros) e 197 (da Polícia Civil).

    O Cicom atende, por dia, média de 4,5 mil ligações, originadas de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, e de municípios vizinhos. Desse total, segundo a polícia, cerca de 2 mil são trotes.

    De acordo com o capitão Rosuilson Cardoso, que está à frente da Cicom, além das ligações enganosas, o suspeito também xingava os atendentes e falava palavrões ao telefone. Além de indiciado por falsa comunicação, ele responderá em liberdade por injúria.

    Na residência dele, foram encontrados dois dos sete aparelhos celulares que, segundo a polícia, eram utilizados para fazer as ligações à central de atendimento, registradas pela manhã, à tarde, à noite e até durante a madrugada.


    Os trotes já estariam sendo feitos por ele há cerca de três anos. Em algumas ocasiões, segundo a polícia, o suspeito usava cinco linhas de telefones móveis ao mesmo tempo em ligações simultâneas. "Ele chegava a ocupar ao mesmo tempo cinco linhas, ligando de cinco celulares na mesma hora. Não sei como fazia isso, mas impedia que essas linhas pudessem ser disponibilizadas a outras pessoas que precisavam manter contato com a central. Tinha dia que ligava mais de mil vezes", afirmou.

    Trotes

    O capitão ressalta que fazer trote é crime, com pena de detenção de até um ano e seis meses e multa, e acaba reduzindo os canais de comunicação disponíveis à população para casos de emergência. "Nosso sistema tem nível de capacidade limitado. Quando uma pessoa como esse homem liga de cinco aparelhos, por exemplo, ocupa cinco linhas e reduz os canais disponíveis para quem realmente necessita. Isso dificulta o atendimento, porque a gente sempre precisa fazer triagem para verificar se as ligações são verdadeiras", destacou.

    Os trotes, quando não identificados pelos atendentes, também fazem com que equipes sejam deslocadas para locais onde não há ocorrência, o que, segundo a polícia, gera prejuízos. "A média de deslocamentos de equipes por dia, para atender a chamados, é de 150. Mas, desse total, 20% dos deslocamentos são para locais onde nada de fato está acontecendo depois de uma ligação falsa", destacou.

    As informações são do G1 e imagens da TV Bahia.
     



  • Traficante morre em confronto com PMs após fura blitz quando transportava drogas em Serrinha

    Segundo a PM, a guarnição desconfiou de um Corsa Sedan, de cor prata, placa JPH-3432, licença de Salvador, com dois suspeitos, e ordenou que o motorista parasse. O condutor não obedeceu e acelerou o veículo. Houve perseguição por cerca de 5 km.
    15.07.2015 15h48m
    Recomendar
    Traficante morre em confronto com PMs após fura blitz quando transportava drogas em Serrinha
    Fotos Callila Noticias

    Um homem morreu após furar uma blitz e trocar tiros com policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar (CIA/Cidade Nova) na BR-116, em Serrinha, na noite de terça-feira (14), por volta das 23h20.

    Segundo a PM, a guarnição desconfiou de um Corsa Sedan, de cor prata, placa JPH-3432, licença de Salvador, com dois suspeitos, e ordenou que o motorista parasse. O condutor não obedeceu e acelerou o veículo. Houve perseguição por cerca de 5 km.

    Ainda segundo os policiais militares, os suspeitos atiraram contra a viatura, disparando pelo menos oito tiros. Os policiais perseguiram os suspeitos e trocaram tiros. Eles chegaram a dirigir na contramão na BR-116 durante a fuga.

    No confronto, Joaquim Adealdo Pinheiro, de 53 anos, natural de Monte Santo, foi atingido, e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro criminoso, ainda não identificado, abandonou o automóvel e fugiu a pé, embrenhando-se no mato. A polícia continua com as buscas.

    No veículo, os policiais encontraram cerca de 110 quilos de maconha. A droga estava escondida em sacos plásticos dentro do porta-malas e outra parte sobre o banco traseiro. Com o suspeito morto foram encontrados dois revólveres calibres 32 e 38 com onze cartuchos, sendo oito deflagrados e três intactos.

    A droga, as armas e o veículo foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT/Serrinha). O corpo do suspeito foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

    As informações do Calila Notícias.



  • Bandidos roubam Banco do Brasil e os Correios em Adustina

    Segundo a gerente do BB, Gicia Jander Matos, o carro forte recolheu todo o dinheiro na terça-feira por volta das 13h00. Já no Correio, foi levado tudo do cofre, a gerente Normede Borges de Santana não soube informar o valor exato.
    15.07.2015 15h37m
    Recomendar
    Bandidos roubam Banco do Brasil e os Correios em Adustina
    Fotos Blog Rodrigo Ferraz

    Mais uma vez, uma quadrilha de ladrões de bancos invadiu o município de Adustina, no nordeste baiano, a 260 km de Feira de Santana, na madrugada desta quarta-feira (15), por volta de 2h20, explodiram o Banco do Brasil e também atacaram a agência dos Correios da cidade.

    Segundo a gerente do BB, Gicia Jander Matos, o carro forte recolheu todo o dinheiro na terça-feira por volta das 13h00. Já no Correio, foi levado tudo do cofre, a gerente Normede Borges de Santana não soube informar o valor exato.

    O Pânico

    Como sempre vem acontecendo nos assaltos aos bancos pela Bahia a fora, moradores que residem nas proximidades do Centro da Cidade, viveram momentos de pânicos, momentos de terror, devido a atitude dos criminosos. Os meliantes chegaram e de imediato atiraram no pneu de uma viatura que estava em frente à delegacia, depois chegaram à base da PM e efetuaram disparos na viatura.


    Os assaltantes estavam divididos em dois veículos de dados ignorados. Eles chegaram a espalhar objetos cortantes (miguelitos) na BA 392 para impedir a perseguição da polícia. Após o ocorrido, os bandidos fugiram em direção ao município de Fátima-BA, pela estrada do distrito de Bananeiras .



  • Homem morre em confronto com a polícia após postar arma em rede social

    Segundo informações da polícia, as guarnições da SME 67 e Agreste 68 foram até o município de Conceição do Jacuipe, motivada por uma postagem do homem nas redes sociais, onde aparecia armado e comemorando um assassinato
    15.07.2015 11h13m
    Recomendar
    Homem morre em confronto com a polícia após postar arma em rede social

    Na tarde de terça-feira (14), um homem conhecido como Messias ou “Boca Preta” morreu durante um confronto com policiais militares de Feira de Santana, no bairro Baldez, em Conceição do Jacuipe.

    Segundo informações da polícia, as guarnições da SME 67 e Agreste 68 foram até o município de Conceição do Jacuipe, motivada por uma postagem do homem nas redes sociais, onde aparecia armado e comemorando um assassinato ocorrido no sábado.

    Chegando ao local, os policiais foram recebidos a tiros deflagrados por quatro suspeitos que estavam no local. No confronto, Messias foi atingido e socorrido até o Hospital ACM, no município, mas não resistiu, enquanto os comparsas conseguiram fugir.

    Durante a operação, a PM apreendeu um revólver calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada, 12 chips de celulares, dois celulares e drogas.


     



  • Acusado de matar Christy Helmayd é preso em Salvador

    “Ele sempre andava naquele bar, eu e minha família também, mas tudo começou mesmo, no período da Micareta, onde minha mãe colocou uma barraca de churrasquinho, próximo do bar. Eu estava ajudando minha mãe, quando ele veio
    14.07.2015 20h29m
    Recomendar
    Acusado de matar Christy Helmayd é preso em Salvador
    Fotos Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), de Feira de Santana, sob o comando do delegado Jean Souza prenderam na tarde desta terça-feira (14), no bairro de Periperi em Salvador, Gladson Bezerra da Silva, 20 anos. Ele é acusado de matar o produtor de evento e colunista social, Cristin Antônio de Almeida, no interior de um bar, localizado na Avenida João Durval, em Feira de Santana, na madrugada de 8 de junho deste ano.

    Assédio

    Na delegacia, Gladson alegou para reportagem que não tinha nenhum envolvimento com Christy e que o mesmo constantemente lhe assediava. “Nunca tive nenhum envolvimento com ele, como saíram falando, eu sou homem, não sou gay, pra ter caso amoroso com gay. O que aconteceu foi o seguinte, ele me assediava direto, sempre falava que não queria nada, ele me oferecia dinheiro, para eu ir a casa dela transar com o mesmo, mas não aceitava”.


    “Ele sempre andava naquele bar, eu e minha família também, mas tudo começou mesmo, no período da Micareta, onde minha mãe colocou uma barraca de churrasquinho, próximo do bar. Eu estava ajudando minha mãe, quando ele veio de lá pra cá, pegou nas minhas partes intimas, falando que era dele, discutir com ele, pedir que ele me respeitasse, ai tudo bem”.


    “No dia do acontecido (Crime), eu estava no bar, quando ele chegou e começou a me perturbar, falando que eu marginal, depois falava que era bonito, gostoso, depois ele veio e passou a mão nas minhas nádegas, não gostei e começamos a discutir, ai ele pegou o telefone dizendo que iria ligar para alguém vim e me matar, depois fez missão de vim pra cima de mim, perdi a cabeça, peguei a faca no balcão e furei ele”, frisou o acusado.


    Investigação


    O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, delegado João Uzzum, juntamente com o delegado Jean Souza apresentaram o acusado no inicio da noite desta terça-feira a Imprensa. João Uzzum destacou que todos os investigadores se desempenharam e conseguiram prender o acusado.


    “As vezes, me perguntam, porque elucidou esse crime e não aquele, primeiro cada homicídio é diferente do outro, nesse caso especifico, o crime foi praticado na frente de muitas pessoas, onde elas testemunharam e através das investigações da DHPP, conseguiu chegar no autor. Não há investigação de preferência de A ou de B, foi pra isso que foi criada uma delegacia especifica para cuidar só de homicídios, a DHPP”, explicou Uzzum.


    O delegado Jean Souza, conta que, “após a decretação da prisão preventiva do acusado, iniciamos buscas pelo mesmos, mas ele ficava fugindo de casa em casa, em casa de parente, mas hoje, conseguimos localizar ele em um bairro do subúrbio de Salvador e o prendemos”, indagou Jean.

    A Mãe


    A comerciante, Edilene Bezerra de Lima, mãe de Gladson afirmou para reportagem que está sofrendo desde crime e que sente muito pela vida de Chris e pelos seus familiares. Mas Chris não deixava meu filho em paz, eu jamais vou inventar nada para tentar inocentar meu filho, mais tenho que falar a verdade.
    “Já conhecia Chris, sempre ele frequentava aquele bar, eu também, antes de ser evangélica, na Micareta eu coloquei uma barraca de churrasquinho, perto do bar e chamei meu filho (Gladson) para me ajudar, já que o mesmo estava com filho”.


    “Nesse dia durante a micareta, meu filho estava perto da barraca e Chris chegou pra mim e falou, esse menino parece ser uma marginalzinho, ai eu falei, Chris esse menino é meu filho, ele me pediu desculpas, mas repetiu, vou fazer o que se ele parece ser marginal mesmo, mas ele é um gatinho, vou namorar com ele”.


    “Ai Chris foi e pegou nas partes intimas dele, meu menino não gostou, até ai tudo bem, discutiram, mas ficou por isso mesmo. Agora no dia do crime, eu não vou mentir, não estava e até hoje ele não me falou o motivo, não sei porque chegou a esse fim”, contou a comerciante.


    Edilene contou ainda que, “meu filho pediu a nossa ajuda, ele queria se entregar, mais estava com medo, já que ficou rolando boatos que iriam matar ele, não sabia o que fazer, mas graças a Deus, meu filho não foi morto, ele está preso e vai pagar pelo crime que ele cometeu”, finalizou a comerciante.

    O Crime


    O Colunista Social, Cristin Antonio Almeida, conhecido como “Christy Helmayd, 56 anos, que residia na Rua Geraldo Leite, no bairro Brasília, em Feira de Santana foi assassinado no inicio da madrugada desta segunda-feira (8), por volta das 00h30, quando se encontrava no interior de um bar, localizado nas proximidades dos cruzamentos da João Durval com a Presidente Dutra.

    Segundo informações de testemunhas, Christy Helmayd estava no interior do bar, tomando cervejas nas proximidades do balcão e assistindo TV, quando um homem desconhecido até o momento pela polícia, trajando camisa quadrangular e demais dados ignorados se aproximou e desferiu um golpe de faca no pescoço da vitima, depois fugiu tomando rumo ignorado.

    Ainda de acordo com testemunhas, outros clientes que se encontravam no bar, tentaram dar socorro ao colunista, mas o mesmo não resistiu e morreu no local. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado André Ribeiro compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

     



  • Jovem morre afogado na Lagoa Grande

    Segundo informações da Polícia, o jovem não sabia nadar, mas costumava ir ao local para ficar olhando o trabalho de limpeza da lagoa. Hoje pela manhã, ele e um amigo teriam ido ao local, mas durante o percurso Rafael acabou escorregando e caindo na água
    14.07.2015 20h24m
    Recomendar
    Jovem morre afogado na Lagoa Grande
    Fotos Aldo Matos / Acorda Cidade

    Os socorristas do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana resgataram o corpo do jovem Rafael Moura, 19 anos, que morreu vítima de afogamento na área onde estão sendo realizadas as obras de revitalização da Lagoa Grande, na manhã de ontem (14).

    Segundo informações da Polícia, o jovem não sabia nadar, mas costumava ir ao local para ficar olhando o trabalho de limpeza da lagoa. Hoje pela manhã, ele e um amigo teriam ido ao local, mas durante o percurso Rafael acabou escorregando e caindo na água.

    Ainda segundo a Polícia, o amigo da vítima não pode socorrer, pois também não sabia nadar. Moradores na região tentaram socorrer, mas não conseguiram. O corpo só foi encontrado minutos depois por um morador que mergulhou em busca do jovem.

    Familiares que acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros protestavam contra a falta de segurança no local das obras, que não estar cercada para impedir a entrada de pessoas.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Moto Clube
Advogado Helinbender
Spaço Sorriso
Show de Juci
Lojão Pirai
Auto Escola Farol
Mariana
Grizzon
Capa Play Boy - Julho 20
Excel Peças e Serviço
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Janio Motos
Brasil Peças
Câmara de Feira de Santana
Pinguim Radiadores
Auto Escola Feirense
Prefeitura - Vozes da terra
Segurança Eletronica Port Safe 2
Casa do Sofa e Eletrochou
Aladim Fogos
Point Cell
Advogados
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos