Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • “Não entendemos o motivo desse aparato policial, polícia é pra bandido e não pra trabalhador”, diz motorista

    Ainda de acordo com o motorista, “o prefeito José Ronaldo, nos traiu e está nos traindo, ele nos usou, quando as outras empresas que faz o transporte coletivo estava operando aqui, nos reuniu
    30.01.2018 10h01m
    Recomendar
     “Não entendemos o motivo desse aparato policial, polícia é pra bandido e não pra trabalhador”, diz motorista
    Foto Via WhatsApp


    Motoristas e cobradores do transporte alternativo de Feira de Santana se assustaram com número de policiais que estão nas dependências do Ginásio de Esporte Oyama Pinto, localizado no bairro Campo Limpo em Feira de Santana, onde está ocorrendo a licitação do Transporte Alternativo.

    “Nos deparamos com uma cena de guerra, não entendemos o motivo desse amparado policial, polícia é pra bandido e não para trabalhador. Apenas queremos acompanhar essa safadeza dessa licitação, porque não vamos deixar passar, estamos aqui reivindicando nosso direito de forma democrática, mas o prefeito José Ronaldo exigiu policiamento forte achando ele que vão nos intimidar”, contou um dos permissionários que não quis ser identificado.

    Ainda de acordo com o motorista, “o prefeito José Ronaldo, nos traiu e está nos traindo, ele nos usou, quando as outras empresas que faz o transporte coletivo estava operando aqui, nos reuniu conosco várias vezes, pedindo nosso apoio, trabalhamos muito tempo transportando passageiros para os distritos e bairros distantes da cidade, porque não queriam colocar os ônibus lá. Agora, prometeram, ou seja, enganaram os donos da Rosa e da São João, dizendo que Feira tinha X passageiros”.


    “Os empresários investiram em ônibus novos e usados, mas não chegou perto dos números de passageiros, devido a isso, eles, estão ameaçando frequentemente de retirar seus ônibus e com isso, o prefeito quer nos penalizar com as mentiras deles. Batemos o martelo, não vamos aceitar essa safadeza licitação, se tem um numero de trabalhadores que vivem disso há mais de 10 anos, agora o prefeito quer deixar a metade e a outra metade vai fazer o que”, explicou o trabalhador.

    O Tumulto 

    Desde primeiras horas dessa terça-feira o clima é tenso no Ginásio Oyama Pinto, em Feira de Santana, onde está sendo realizada a licitação do transporte alternativo. Prepostos da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar, da Guarda Municipal e segurança particular estão no local. Já houve confusão e uma cobradora que está grávida foi algemada.



  • Colisão entre Van e micro-ônibus da Transoares mata uma pessoa na Feira/São Gonçalo


    30.01.2018 09h15m
    Recomendar
    Colisão entre Van e micro-ônibus da Transoares mata uma pessoa na Feira/São Gonçalo
    Fotos divulgação via WhatsApp

    A colisão entre um micro-ônibus da empresa Transoares com uma van matou uma pessoa na BA 502, a conhecida Feira/São Gonçalo, na madrugada desta terça-feira (30-01-18), por volta das 5 horas. Os dois veículos faziam o transporte de passageiros entre São Gonçalo dos Campos e Feira de Santana.

    Segundo informações de populares, a van estava com cinco passageiros e parou em um ponto nas imediações da JBS, momento que o micro-ônibus bateu no fundo do veículo, que capotou e atingiu o telhado de um bar.

    Ainda de acordo com populares, um homem conhecido como Gago morreu no local. Não há informações sobre a identidade oficial da vítima, que residia no povoado Boqueirão, em São Gonçalo dos Campos.



  • 48ª CIPM localiza granada, espingarda e drogas em Mata Escura

    Às 20h30 guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) receberam uma informação do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da presença de homens armados na Rua Santa Verônica. Chegando no local indicado por uma fonte
    29.01.2018 19h40m
    Recomendar
    48ª CIPM localiza granada, espingarda e drogas em Mata Escura
    Foto Via WhatsApp

    Dando continuidade ao reforço na região de Mata Escura com o objetivo de desarticular a quadrilha responsável pela morte de uma garota de 11 anos, no domingo (28), granada, espingarda e drogas foram encontradas no bairro. Um adolescente de 15 anos apreendido, na última sexta-feira, voltou a ser flagrado com material ilícito.

    Às 20h30 guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) receberam uma informação do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da presença de homens armados na Rua Santa Verônica. Chegando no local indicado por uma fonte anônima o grupo correu, mas Welemilton de Santos Araújo foi interceptado.

    Com o criminoso, foragido da Delegacia Territorial de Alagoinhas, foram encontrados uma granada caseira, uma pistola calibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal), 77 pedras de crack e um capuz preto.

    Seguindo com a perseguição aos que escaparam, equipes da 48ª CIPM, com apoio da 50ª CIPM/Sete de Abril, foram até a Rua São Miguel. Os PMs foram atacados com disparos de arma de fogo e revidaram. Um adolescente de 15 anos apreendido na última sexta-feira com drogas e integrante da quadrilha local de tráfico de drogas foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu.

    Com ele e comparsas que fugira foram apreendidos uma espingarda calibre 12, munições, pinos com cocaína, 96 pedras de crack, um carregador para pistola calibre ponto 40, entre outros materiais. "Seguimos com ações firmes contra esses indivíduos que só fazem mal ao bairro. Agradecemos o fundamental apoio da população com denúncias", destacou o comandante da 48 CIPM, major César Souza Ferreira.
    Fonte: Ascom / Alberto Maraux



  • Aonde Chegamos: Viatura da PM é apedrejada em Salvador

    De acordo com informações do Departamento de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar da Bahia, ao retornar da ocorrência que prestavam apoio, os militares encontraram a viatura, que estava estacionada na Rua 11 novembro, no bairro de Santa
    29.01.2018 19h31m
    Recomendar
    Aonde Chegamos: Viatura da PM é apedrejada em Salvador
    Fotos Bocão News

    Na manhã desta segunda-feira (29-01-18), uma viatura da Base de Comunitária de Segurança (BCS) da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador foi depredada enquanto policiais faziam uma incursão em apoio a colegas de uma guarnição da BCS Santa Cruz, que atendia ocorrência de disparos de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (29). Segundo informações de um morador, que preferiu não se identificar, ninguém ficou ferido e os criminosos conseguiram fugir.


    De acordo com informações do Departamento de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar da Bahia, ao retornar da ocorrência que prestavam apoio, os militares encontraram a viatura, que estava estacionada na Rua 11 novembro, no bairro de Santa Cruz, com o para-choque e os vidros laterais quebrados. O fato foi registrado na delegacia.
     



  • Homem é assassinado com dois tiros no CIS


    29.01.2018 18h39m
    Recomendar
    Homem é assassinado com dois tiros no CIS
    Foto Via WhatsApp


    Janey Carlos Lima de Jesus, 25 anos foi assassinado a tiros no início da manhã desta segunda-feira (29-01-18), no Centro Industrial do Subaé (CIS), região do bairro do Tomba, em Feira de Santana.

    Segundo informações, Janey pedalava uma bicicleta, pela Rua Paraíso, nas proximidades dos fundos de uma empresa de alumínio, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta, quando o carona sacou a arma e deflagrou dois tiros nas costas.

    A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Jovem de 17 anos morre e namorado fica ferido durante acidente com motocicleta na BA-084


    29.01.2018 12h49m
    Recomendar
    Jovem de 17 anos morre e namorado fica ferido durante acidente com motocicleta na BA-084
    Foto Coração Noticias

    Uma jovem de 17 anos morreu em um acidente de moto na BA-084, próximo da Fazenda Candeal, no trecho entre os município de Irará e Coração de Maria, neste domingo (28).

    Segundo informações, Karen Teixeira Macedo de Jesus, estava na garupa de uma motocicleta Honda CB1000 R, conduzida pelo namorado de prenome Diego. Os dois são daquele município. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

    O rapaz foi socorrido para o hospital municipal de Irará e depois transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Não há informação sobre seu estado de saúde.

    O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

    Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Coração Notícias.



  • Homem é assassinado em Santa Barbara


    29.01.2018 12h45m
    Recomendar
    Homem é assassinado em Santa Barbara

    Leandro de Jesus Lima, 33 anos, que residia na Fazenda da Mata, no município de Santa Barbara foi assassinado a tiros na noite de sábado (27-01-18), na localidade conhecida como Candeal Pequeno, no mesmo município onde morava.
    Não mais informações sobre esse crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e feito a necropsia.



  • Acidente na Contorno deixa dois mortos

    Segundo informações de testemunhas, um dos veículos invadiu o sinal, ocasionando o acidente. A van seguia pela avenida de Contorno, sentido Centro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar, na retiradas das vítimas
    29.01.2018 12h06m
    Recomendar
    Acidente na Contorno deixa dois mortos
    Foto Via WhatsApp

    O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (29-01-18), no cruzamento da avenida Eduardo Fróes da Mota, a conhecida Contorno com a Artêmia Pires, deixando duas pessoas mortas e duas feridas. O acidente envolveu um veículo Hyundai i30, preto, placa OKN-6208 e uma van Sprinter, preta, placa JRT-2660, licença de Candeal.


    Segundo informações de testemunhas, um dos veículos invadiu o sinal, ocasionando o acidente. A van seguia pela avenida de Contorno, sentido Centro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar, na retiradas das vítimas, que estavam no veículo de Hyundai. Uma das vítimas estava embaixo do Hyunday e outra ficou presa nas ferragens.


    As vitima foram identificadas como: Alisson Soares Silva, 18 anos, e Allan Dilson Arise Silva, que era mais conhecido como Alan da Cesta, 28, morreram. O terceiro ocupante do I 30 ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).


    O motorista da van, Edvaldo Conceição Pereira, 40 anos, ficou ferido e também foi socorrido para o HGCA.
     



  • Duplo homicídio registrado no Homero Figueiredo

    Segundo informações da polícia, as vitima seguiam para o trabalho, quando foram surpreendidos por quatro homens que estavam em duas motocicletas. Renilson ainda tentou fugir dos criminosos, mas foram alcançados, Renilson, foi executado
    29.01.2018 10h59m
    Recomendar
    Duplo homicídio registrado no Homero Figueiredo
    Foto Via WhatsApp

    Na madrugada desde domingo (28-01-18), por volta de 5 horas, Renilson Correia Silva Gonçalves, 36 anos e o jovem Paulo Roberto dos Santos, 19 anos foram assassinado com vários tiros de pistola, quando transitavam numa motocicleta na Avenida Ipanema, a conhecida Avenida Gêmea, no conjunto Homero Figueiredo no bairro Gabriela, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, as vitima seguiam para o trabalho, quando foram surpreendidos por quatro homens que estavam em duas motocicletas. Renilson ainda tentou fugir dos criminosos, mas foram alcançados, Renilson, foi executado com 15 tiros em diversas partes do corpo, enquanto o jovem foi morto com 5 tiros.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    As vitima residiam na Rua Andando nas Nuvens, no mesmo bairro onde morava.
     



  • Jovem é assassinado dentro de bar no Papagaio

    Segundo informações da polícia, Diogo se encontrava no bar, quando um homem desconhecido ainda pelas autoridades policiais, se aproximou e efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo
    29.01.2018 10h40m
    Recomendar
    Jovem é assassinado dentro de bar no Papagaio
    Foto Via WhatsApp


    O jovem Diogo Henrique da Silva Lobo, 25 anos, que residia na Rua 8, no bairro Papagaio, em Feira de Santana foi assassinado na noite de sexta-feira (26-01-18), com vários tiros, no interior de um bar, localizado na Rua Pardal, no mesmo bairro.

    Segundo informações da polícia, Diogo se encontrava no bar, quando um homem desconhecido ainda pelas autoridades policiais, se aproximou e efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Rondesp prende suspeito de trafico de drogas na Mangabeira

    Segundo informações da polícia, por volta das 17h30, as RONDESPs 02 e 04, em ronda pelo Conjunto Cordeiropólis, bairro Mangabeira, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao avistar as viaturas, empreendeu fuga, adentrando uma residência. Ato contínuo, as guarnições fizeram buscas no local
    26.01.2018 19h17m
    Recomendar
    Rondesp prende suspeito de trafico de drogas na Mangabeira
    Foto Via WhatsApp

    Policiais da Rondesp/Leste prenderam no final da tarde desta sexta-feira (26-01-18), Rodrigo Gomes Santos, 22 anos, morador da Alameda 17, no Residencial Cordeiropolis, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Ele é acusado de traficar drogas no mesmo residencial onde mora.


    Segundo informações da polícia, por volta das 17h30, as RONDESPs 02 e 04, em ronda pelo Conjunto Cordeiropólis, bairro Mangabeira, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao avistar as viaturas, empreendeu fuga, adentrando uma residência. Ato contínuo, as guarnições fizeram buscas no local e conseguiram deter o mesmo.


    Ainda de acordo com a polícia, durante buscas foi encontrado no interior do imóvel 212 buchas de substância análoga a maconha e uma quantia em dinheiro de R $ 349,10. O acusado e todo material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE).



  • Jovem é assassinado com tiros na em plena Marechal Deodoro Centro Comercial de Feira

    Segundo informações de testemunhas, o jovem se encontrava na pista no sentido Praça da Bandeira, quando dois assassinos montados na motocicleta, se aproximaram
    26.01.2018 15h45m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com tiros na em plena Marechal Deodoro Centro Comercial de Feira
    Foto Gleidson Santos

    O vendedor ambulante Vando Oliveira de Pinho, 27 anos, que residia na Rua Paraquedista no bairro George Américo foi assassinado com quatro tiros de pistola na tarde desta sexta-feira (26-01-18), por volta das 15h10, em pleno Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro Comercial de Feira de Santana. Os criminosos estavam montados em uma motocicleta de cor preta.


    Segundo informações de testemunhas, o jovem se encontrava na pista no sentido Praça da Bandeira, quando dois assassinos montados na motocicleta, se aproximaram, o carona desceu, seguiu a vitima e deflagrou os tiros atingindo, as costas, nádegas, virilha e perna. O jovem não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram em direção a prefeitura.
     


    Uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Tenente Delcádio, de imediato foi ao local, mas até o momento não conseguiram localizá-los. A área foi isolada e acionaram as policias técnicas. 

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Ozório, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    Motivação


    O tenente Delcádio, afirmou que familiares da vitima, teria dito que horas antes, Vando estava em sua banca, quando se desentendeu com uma senhora, chegaram a bater boca, ela estava na companhia do marido. “Depois o marido da senhora na companhia de um comparsa, retornou numa motocicleta e praticou o crime”, contou o tenente.


    Delcádio frisou também, que familiares de Vando, informaram que o mesmo era trabalhador e não tinha se envolvido com nada de errado.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Engenharia
Spaço Sorriso
Jobope
Trayler
Oficina Mecanica
Prefeitura de Feira
Rasteg
Auto Escola Farol
Ecxel Informatica
Otica Robson
Janio Motos
Valmor
Mariana
Auto Escola Trindade
Excel Informatica
Capitão
Joseval Motos
Contador
Bruno do Pega
Point Cell
Ailma Lanche
Lelinho Toldos
Auto Escola Feirense
Nil Mylle
Auto Peças Brasil
Anuncio
FBI Investigação
Aladim Fogos
Mabaço Eletrônicos
Tend Tudo
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos