Baner Intelecto
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mulher é vitima de tentativa de estupro dentro de casa no Sitio Matias


    16.03.2017 11h05m
    Recomendar
    Mulher é vitima de tentativa de estupro dentro de casa no Sitio Matias

    Na madrugada desta quinta-feira (16-03-17), uma mulher de 31 anos foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após sofrer uma tentativa de estupro, no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana.

    A vítima contou no hospital que um homem não identificado invadiu sua residencia e tentou cometer o abuso sexual. A mulher entrou em luta corporal com o marginal e conseguiu escapar. Com hematomas pelo corpo, foi medicada e já recebeu alta médica.

    O maníaco conseguiu fugir e a polícia espera que a vítima preste uma queixa, para investigar o caso.

    Central de Polícia, com informações do Jornal Transamérica



  • CIPE/NORDESTE prende traficante de drogas e suspeitos de homicídios

    Segundo informações da CIPE, por volta das 03:00h da madrugada, desta quarta-feira (15-03-17) duas guarnições da CIPE Nordeste deslocaram até a localidade conhecida como Curral de Vara, no município de Candeal, para averiguar várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, ponto de encontro e esconderijo
    15.03.2017 19h14m
    Recomendar
    CIPE/NORDESTE prende traficante de drogas e suspeitos de homicídios
    Foto Divulgação

    Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especial (CIPE/NORDESTE), prenderam seis pessoas acusadas de tráfico de drogas e suspeitos de praticar homicídios na região dos municípios de Tanquinhos e Candeal. Eles foram identificados como: Valdomiro Santos Souza, 46 anos, morador de Feira de Santana; José Valdir Lima Filho, 28 anos; Antonio da Silva Santos, 36 anos e Agnaldo Luís da Silva Santos, 44 anos, esses três últimos morador da cidade de Tanquinho.


    Segundo informações da CIPE, por volta das 03:00h da madrugada, desta quarta-feira (15-03-17) duas guarnições da CIPE Nordeste deslocaram até a localidade conhecida como Curral de Vara, no município de Candeal, para averiguar várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, ponto de encontro e esconderijo de marginais.

    Ainda de acordo com a CIPE, a denuncia direcionava mais precisamente na casa de Antonio Luís dos Santos Lima, 65 anos, conhecido mais como, “Tuca Maia”, informado ainda, que ficam cerca de 08 indivíduos naquele local, sendo que, um dos citado identificado como Felipão e outros comparsas são acusados de vários homicídios e roubos naquela região. Eles aparecem em vídeos e fotos exibindo armas e ameaçando matar e arrancar a cabeça de pessoas.

    Porém, chegando ao local a casa fora cercada pelos policiais, onde Tuca Maia foi chamado e informado da nossa presença, solicitando que todos saíssem com as mãos sobre a cabeça, realizada a busca pessoal nos mesmos e verificação dentro do imóvel e em toda área perimetral, em virtude da fundada suspeita, sendo encontrados no interior da residência : -(22) pedras de crack; (02) trouxas de maconha; a quantia de R$550,00 em espécie; (06) aparelhos celulares; (04) relógios de pulso; (05)gaiolas; 04) pássaros silvestres; (02) armadilhas para captura de pássaros silvestres; (05)facas; (01)facão e (03)cadernos de anotações e etc...

    Todo o material juntamente com os conduzidos foi apresentado ao Investigador- Marcelo Souza da Delegacia Territorial de Serrinha. 



  • Empresário é vitima de tentativa de homicídio na Fraga Maia


    15.03.2017 18h45m
    Recomendar
    Empresário é vitima de tentativa de homicídio na Fraga Maia

    O empresário Maike Machado foi vitima de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (13-03-17), quando trafegava com sua caminhonete Frontier pela Avenida Fraga Maia, no bairro João Paulo II, em Feira de Santana. O empresário foi vitima de quatro tiros quando dirigia seu veiculo.


    O empresário contou que trafegava pela Fraga Maia e ao diminuir a velocidade da caminhoneta para passar no radar, um homem montado em uma motocicleta Honda XRE de cor Branca e demais dados ignorados se aproximou e efetuou os disparos. Os tiros acertaram o carro e dois nele, sendo que, um no peito direito e outro no braço.

    Maike foi socorrido para o Hospital Emec, onde foi medicado e já se encontra de alta.
    Maike contou a reportagem do Polícia é Viola que não sabe o motivo da tentativa de homicídio que sofreu. “Graças a Deus estou bem, agora não tenho ideia, o motivo pra acontecer isso, até onde eu sei, não tenho inimigo e não mecho com nada errado. Já prestei queixa na 2ª Delegacia, agora vamos esperar encontrar essa pessoa e saber qual foi o motivo que tentou me matar”, finalizou o empresário.
     



  • Traficante preso com mais de três Kg da pasta base de cocaína em Muritiba

    Segundo informações da polícia, equipe do Soint da 27ª CIPM, recebeu denúncia anônima informando que na localidade de Pedrinhas zona rural do São José do Itaporã, pertencente ao município de Muritiba, que na casa de um indivíduo
    15.03.2017 17h51m
    Recomendar
    Traficante preso com mais de três Kg da pasta base de cocaína em Muritiba

    Policiais da equipe do SOINT da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do município de Muritiba, no Recôncavo Baiano prenderam na manhã desta quarta-feira (15-03-17), por volta das 8 horas, Luciano de Jesus Silva, conhecido mais como “Mavu”, 27 anos. Ele foi flagrado com mais de 3 Kg da pasta base de cocaína.


    Segundo informações da polícia, equipe do Soint da 27ª CIPM, recebeu denúncia anônima informando que na localidade de Pedrinhas zona rural do São José do Itaporã, pertencente ao município de Muritiba, que na casa de um indivíduo conhecido como Mavu estaria sendo usada como depósito de drogas.


    Ainda de acordo com a polícia, após a informação, os policiais mantiveram contato com o coordenador de área, que juntamente com a guarnição do PETO ALFA deslocamos para o local e por volta das 10:00 horas encontramos Luciano na residência onde o mesmo levou as equipes aos fundo da residência onde encontraram 3,571 (três quilos quinhentas e setenta e uma gramas) de uma substância de cor amarela aparentando ser pasta base de cocaína além de uma balança de precisão.


    Mavu confessou aos policiais que todo o material encontrado, é de sua propriedade. Ele, a droga e todo material encontrado em poder dele foram apresentados na Delegacia Territorial de Muritiba.



  • Quatro homens são presos em Coité acusados de praticar homicídios

    De acordo com informações da polícia, por volta das 10h, após denúncia anônima via 190, a Guarnição de Conceição, localizou e abordou 04 indivíduos (José Idelvan; José Adailton; Marcílio e Almir) dentro de um Estúdio de Tatuagem, localizado
    15.03.2017 17h08m
    Recomendar
    Quatro homens são presos em Coité acusados de praticar homicídios
    Fotos Divulgação

    Policiais militares do município de Conceição do Coité prenderam na manhã desta quarta-feira (15-03-17), por volta das 10 horas, quatro suspeitos de integrar uma facção criminosa denominada Comando da Paz (CP). Os criminosos foram identificados como: José Idelvan Souza de Jesus Júnior, 20 anos; José Adailton Nunes de Araújo, o Sinho, 18 anos; Marcílio da Silva Passos, 18 anos e Almir Sávio Nascimento Barbosa, 20 anos.


    De acordo com informações da polícia, por volta das 10h, após denúncia anônima via 190, a Guarnição de Conceição, localizou e abordou 04 indivíduos (José Idelvan; José Adailton; Marcílio e Almir) dentro de um Estúdio de Tatuagem, localizado na Rua Manoel André, Centro de Conceição do Coité.


    Com os indivíduos foram encontrados dois revólveres calibre 38, sendo que, um de numeração 1959715 e o outro com a numeração raspada; 08 munições de calibre 38; 51 trouxinhas de maconha; 28 pedras de crack; 03 celulares de marca Samsung; 03 relógios( um da marca invicta e outro da marca Cásio G- shock); 03 correntes, uma peteca de Cocaína; 04 anéis de cor prateada; um instrumento para inalação de drogas; folhas de papel para cigarro e um carregador de celular.


    A polícia contou também que Marcílio, Sávio e Sinho são suspeitos de no mínimo 06 homicídios em Conceição do Coité entre 2015 e 2016, sendo que, os dois primeiros possuíram mandado de busca e apreensão. Os criminosos, bem como todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial de Conceição do Coité.
     



  • Jovem encontrada morta com as mãos amarradas em Salvador


    15.03.2017 13h18m
    Recomendar

    Uma mulher transexual foi encontrada morta no bairro de Águas Claras, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (15). De acordo com informações preliminares da polícia, o corpo da jovem foi achado na Avenida 2 de julho, próximo à rotatória que dá acesso ao bairro de Cajazeiras 11, atrás de uma caixa de lixo, com as mãos amarradas.


    Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e o crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Porém, no perfil de Camila no Facebook, a última postagem da jovem foi há 12 horas, com uma mensagem reflexiva. "Me rebaixar? Sentir ódio? Pra que? Mulher que sabe seu potencial deve se olhar no espelho todos os dias e dizer " SOU MAIS EU ". Após os boatos, amigos de Camila confirmaram a morte na rede social. "porque irma logo você", escreveu um. "Pra Sempre", escreveu outra ao postar foto com a vítima.



  • Acidente deixa dois mortos e quatro feridos na BA-120: dentre as vitima delegada de Coité e filho de vide-prefeito de Retirolandia

    Além de Daniel e Manoel, ocupavam o Fiat Uno Marcos Antônio Mota de Almeida, 23 anos, Anderson Claudio Pereira da Silva, 22, e sua esposa Marta Silvestre Carneiro, 18 anos. Marta e Daniel são filhos de Noé Silvestre Carneiro, vice-prefeito de Retirolândia.
    15.03.2017 12h30m
    Recomendar
    Acidente deixa dois mortos e quatro feridos na BA-120: dentre as vitima delegada de Coité e filho de vide-prefeito de Retirolandia
    Fotos Raimundo Mascarenhas

    Uma grave colisão envolvendo um Ford Focus de placa NZF 3603 licença de Salvador, conduzido por Ludmila Araújo, 31 anos, delegada de Polícia de Conceição do Coité e um Fiat Uno Mille placa OUV 1858 licença de Retirolândia no inicio da noite desta terça-feira, 14, no Km 386 da rodovia BA 120, saída Riachão do Jacuípe – Conceição do Coité, provocou a morte do condutor do Uno, Daniel Silvestre Carneiro, 29 anos, e um dos caronas Manoel Cláudio da Paixão, 20 anos.

    Além de Daniel e Manoel, ocupavam o Fiat Uno Marcos Antônio Mota de Almeida, 23 anos, Anderson Claudio Pereira da Silva, 22, e sua esposa Marta Silvestre Carneiro, 18 anos. Marta e Daniel são filhos de Noé Silvestre Carneiro, vice-prefeito de Retirolândia.

    A delegada viajava sozinha de Conceição do Coité para Riachão. Ela sofreu escoriações leves, foi atendida no Hospital João Campos e liberada em seguida.

    Segundo a Polícia Rodoviária Estadual – PRE, as primeiras informações colhidas dão conta que o Fiat Uno seguia para Retirolândia e a delegada Ludmila Araújo estava chagando em Riachão do Jacuípe onde seu esposo é delegado da cidade, quando teria deparado com uma moto sem os faróis no meio da pista, ao tentar livrar- se da motocicleta, foi de encontro ao Uno.

    Essa informação segundo a PRE foi confirmada por uma pessoa que estava próximo ao local do acidente, porém a delegada não foi ouvida pelos policiais que ao chegaram ao hospital e foram informados que havia recebido alta minutos antes.

    No local do acidente que fica apenas 2 km do centro de Riachão do Jacuípe o clima era de muita tristeza por parte dos familiares e amigos das vítimas de Retirolândia, pois, lá estavam os dois corpos fora do veículo que depois que atingiu o Focus teria andado cerca de 150 metros e capotando várias vezes, Daniel e Manoel possivelmente sem o cinto de segurança, foram projetados para foram do veículo e morreram no local.

    Na frente do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe o Calila encontrou outras pessoas preocupadas com aqueles que seriam transferidos, Noé Silvestre Carneiro muito inconformado com a morte do filho que segundo ele se formaria esta semana em técnico agrícola,” Daniel já estava estagiando e entregando currículo no MOC (Movimento de Ações Comunitárias ) para começar a trabalhar”, lamentou Noé.

    De acordo com a PRE, que teve acesso aos feridos, o que apesentava situação mais preocupante era Marcos Antônio. Marta teve fratura em um dos braços e seu esposo, escoriações leves. Não tivemos informações se além de Marcos alguém foi transferido.

    Os ocupantes do Uno faziam o trajeto de segunda a sexta-feira, de Retiro para a Fundação Bradesco em Feira de Santana, onde cursavam Agropecuária.

    Equipes da Perícia Técnica e do rabecão de Serrinha estiveram no local para realização do levantamento cadavérico.

    As informações são do Calila Noticias e Foto de Raimundo Mascarenhas.
     



  • Edvaldo apresenta laudo técnico e diz que água desperdiçada pela prefeitura pode ser utilizada

    O material em suspensão impede o consumo da água por humanos e animais. Quando usada para molhar jardins, a água pode criar uma camada nas folhas, interferindo diretamente na fotossíntese das plantas, segundo João Vianey, engenheiro responsável, por parte da Prefeitura, pelo
    15.03.2017 11h22m
    Recomendar
    Edvaldo apresenta laudo técnico e diz que água desperdiçada pela prefeitura pode ser utilizada
    Foto Divulgação

    O vereador Edvaldo Lima (PP) apresentou nesta terça-feira (14) na Câmara Municipal de Feira de Santana um laudo técnico da Embasa relatando que a água proveniente das obras do BRT pode ser utilizada. O vereador cobrou do Município e do Estado a reutilização desta água que, segundo ele, poderia servir para minimizar a seca em algumas regiões de Feira de Santana.

    Segundo informações publicadas no site da Secretaria de Comunicação de Feira de Santana, o material que é misturado à água retirada durante a escavação torna o produto inadequado para o consumo humano, de animais, e para outras destinações como irrigar jardins.

    O material em suspensão impede o consumo da água por humanos e animais. Quando usada para molhar jardins, a água pode criar uma camada nas folhas, interferindo diretamente na fotossíntese das plantas, segundo João Vianey, engenheiro responsável, por parte da Prefeitura, pelo gerenciamento da construção do BRT.

    O engenheiro ainda disse não haver desperdício de água, já que ela é redirecionada para o rio Jacuípe. “A água permanece na Bacia do Jacuípe, mantendo o equilíbrio”, informa o engenheiro. Ainda de acordo com o engenheiro, para que a água seja utilizada com segurança ela deve estar estabilizada, limpa.

    Em nota, a Embasa informou que:

    O Laudo de Análise apresentado à imprensa pelo vereador Edvaldo Lima dos Santos na manhã de hoje (14), trata-se de análise do parâmetro nitrato de amostra de água fornecida pelo vereador.

    É importante esclarecer que a garantia de potabilidade da água para consumo humano depende da análise e monitoramento de mais de 70 parâmetros, que devem ser aferidos com frequência definida pela Portaria 2914 do Ministério da Saúde.

    Embora a Embasa realize análises de água para o público externo mediante pagamento do serviço, a empresa atesta somente a potabilidade da água fornecida pela própria empresa que diante do cumprimento integral das técnicas de coleta e amostragem, que não podem ser asseguradas na referida amostra.

    Desta forma, como a amostra fornecida para análise foi coletada pelo próprio requerente, a Embasa não pode confirmar a origem da água, tampouco as condições em que se deram a coleta.

    Assessoria de Comunicação da Embasa

    Fonte: De Olho na Cidade, com imagens/reprodução



  • DRFR prende cinco pessoas com carro roubado

    Segundo a DRFR, policiais das equipes Golf 01, 02, 03 e 04 conduziram os Indivíduos Yohrann Cordeiro Monteiro, Arnaldo Lima Ferreira Neto, Jonatas Gomes de Moura e Jaciane Pessoa da Silva, pelo fato dos mesmos estarem de posse do veículo GM/S10 de cor prata, ostentando placa policial OEM5873, que na
    14.03.2017 19h55m
    Recomendar
    DRFR prende cinco pessoas com carro roubado
    Foto Polícia Civil

    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam na manhã desta terça-feira (14-03-17), cinco pessoas acusadas de envolvimento com roubo de carro.


    Segundo a DRFR, policiais das equipes Golf 01, 02, 03 e 04 conduziram os Indivíduos Yohrann Cordeiro Monteiro, Arnaldo Lima Ferreira Neto, Jonatas Gomes de Moura e Jaciane Pessoa da Silva, pelo fato dos mesmos estarem de posse do veículo GM/S10 de cor prata, ostentando placa policial OEM5873, que na delegacia descobriu-se que o referido veículo tratava-se da GM/S10 de placa policial OLU2743 com restrição de roubo.


    Ainda de acordo com a DRFR, ao ser indagado Yohrann confessou o roubo do veículo tendo como parceiro um adolescente infrator, que foi apreendido ontem 13/03 na DRFR. Foram autuados em flagrante o indivíduo Yohrann Cordeiro Monteiro nos artigos do CPB 304 e 311 e Arnaldo Lima Ferreira Neto pelo artigo do CPB 180.
     



  • Agricultor assassinado quando saia de casa em Tiquaruçu


    14.03.2017 19h53m
    Recomendar
    Agricultor assassinado quando saia de casa em Tiquaruçu

    O agricultor Renildo Gonçalves, 57 anos foi assassinado a tiros por volta das 7h30 desta terça-feira (14), quando saia de casa, na Fazenda Caatinga, no distrito Tiquaruçu, em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, Renildo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ele foi atingido com seis tiros disparados por um homem desconhecidos. Os disparos acertaram em diversas partes do corpo da vitima.


    O corpo de Renildo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e feito a necropsia. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
     



  • Suspeitos de participação em homicídios no Aviário são presos

    Segundo informações da polícia, Mahalo está sendo acusado de ser o autor do homicídio que aconteceu na noite de ontem (segunda-feira), no bairro Aviário, onde vitimou o adolescente Jerry Adriano dos Santos Nunes. Com o trio foi encontrado várias porções de maconha, um arma Cal.38 com cartucho deflagrado
    14.03.2017 19h38m
    Recomendar
    Suspeitos de participação em homicídios no Aviário são presos
    Foto Divulgação

    Policiais do Pelotão Especializado em Táticas Operacionais (PETO) com apoio da SOINT 67, ambos da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam no final da tarde desta terça-feira (14-03-17), por volta das 17h30, três suspeitos de participações em vários homicídios, ocorridos no bairro Aviário e outros bairros vizinhos. Ele foram identificados como: Wellington de Jesus Oliveira, vulgo " Mahalo", Luiz Carlos Bispo de Assis, Rafaela Bispo de Assis.


    Segundo informações da polícia, Mahalo está sendo acusado de ser o autor do homicídio que aconteceu na noite de ontem (segunda-feira), no bairro Aviário, onde vitimou o adolescente Jerry Adriano dos Santos Nunes. Com o trio foi encontrado várias porções de maconha, um arma Cal.38 com cartucho deflagrado além de outros pertences.


    A prisão aconteceu na Rua São Lucas, na localidade conhecida como Alto das Pombas no Aviário. O trio foi encaminhado para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.



  • Acusados de tentar roubar carro são presos em flagrante no Centro da Cidade

    Segundo informações da polícia, a dupla tentou assaltar uma gestante que conduzia um veiculo Fiat Palio, na Getulio Vargas, quando uma guarnição da BCS que passava pelo local, foi acionada por populares e conseguiram evitar o assalto
    14.03.2017 19h31m
    Recomendar
    Acusados de tentar roubar carro são presos em flagrante no Centro da Cidade
    Foto Divulgação

    Os assaltantes, Moises Souza Junior, 22 anos, morador da Rua Monte LÍBANO, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador e um adolescente infrator de 15 anos, morador do distrito de Humildes, Feira de Santana. A dupla foi presa em flagrante após tentar tomar de assalto um veiculo na Avenida Getulio Vargas, Centro Comercial de Feira de Santana. Com a dupla, os policiais apreenderam uma pistola de calibre 765.


    Segundo informações da polícia, a dupla tentou assaltar uma gestante que conduzia um veiculo Fiat Palio, na Getulio Vargas, quando uma guarnição da BCS que passava pelo local, foi acionada por populares e conseguiram evitar o assalto. Sendo que, após os policiais anunciar a prisão, Moises deflagrou tiros contra a guarnição e fugiram.


    Ainda de acordo com a polícia, a guarnição passou a perseguir e os mesmos foram presos nas mediações da Avenida Maria Quitéria. A arma estava em poder de Moises que foi autuado em flagrante por assalto a mão armada e tentativa de homicídio contra policiais. O menor foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Capa Caras
Guerreioros
Spaço Sorriso
Vigilancia
Lanchonete Gostosão
Felipe Emplacadora
Joseval Motos
Tend Tudo
Acesso 4
Jorge da Pinha
Bruno do Pega
Auto Peças Brasil
Point Cell
Janio Motos
Auto Escola Farol
Lelinho Toldos
Auto Escola Trindade
Kamis Modas
Villa Serena
FBI Investigação
Mariana
Baner Intelecto
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos