Em cima da hora:
PMDB retira site com críticas ao candidato Marcelo Crivella do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinado com vários tiros no bairro Aviário

    Segundo informações de testemunhas, Rato se encontrava na entrada do Bloco 6, apartamento 44, quando dois homens desconhecidos ainda pela polícia se aproximaram e deflagraram mais de 10 tiros acertando a cabeça e tórax da
    11.10.2014 13h53m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com vários tiros no bairro Aviário

    O jovem Ulysses Roberto de Melo, conhecido como “Rato”, 29 anos, que residia no residencial Vida Nova II, situado no bairro Aviário, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros, na noite desta sexta-feira (10), por volta das 23 h.

    Segundo informações de testemunhas, Rato se encontrava na entrada do Bloco 6, apartamento 44, quando dois homens desconhecidos ainda pela polícia se aproximaram e deflagraram mais de 10 tiros acertando a cabeça e tórax da vitima, que não resistiu e morreu no local. Após os disparos, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado João Rodrigu8es Uzzum compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Baleado no Viveiros morre no HGCA

    O corpo de Roberto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia.
    11.10.2014 13h37m
    Recomendar
    Baleado no Viveiros morre no HGCA

    Na manhã de sexta-feira (10), Roberto Mendes Leal, 38 anos, que residia na rua Salmo 31, conjunto Fraternidade, bairro Tomba, morreu vítima de tiros, na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

    De acordo com informações, a vítima foi baleada na cabeça e tórax quando passava pela rua B do conjunto Viveiros. Os assassinos fugiram em uma Kombi de cor branca, conforme ocorrência hospitalar.

    O corpo de Roberto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia.



  • Ajudante de pedreiro é morto com vários tiros em Olaria

    Outro funcionário, de apelido “Canário”, foi alvejado pelos disparos, porém, socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
    10.10.2014 18h59m
    Recomendar
    Ajudante de pedreiro é morto com vários tiros em Olaria
    Fotos Mário Sepúlveda

    O ajudante de pedreiro Anderson Pereira da Silva, conhecido como “Biel”, 18 anos, que residia no Conjunto Habitacional Alameda, no município de São Gonçalo dos Campos foi assassinado com vários tiros de revolver no final da manhã desta sexta-feira (10), quando trabalhava numa olaria, localizada numa transversal da BA-502, a conhecida Feira/São Gonçalo.

    Segundo informações, o autor do crime entrou na fábrica e perguntou sobre o preço do milheiro de blocos. Ao avistar a vítima, um funcionário da empresa, logo o perseguiu. A vítima, identificada apenas como “Biel”, 21, tentou se refugiar dentro de uma casa que fica no fundo da fábrica, mas foi alvejado e morreu no local.

    Outro funcionário, de apelido “Canário”, foi alvejado pelos disparos, porém, socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

    O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, que tem como titular a delegada Cristiane Oliveira.
     



  • Homem mata ex-esposa e depois se mata

    Adilson dos Santos Carvalho pulou o muro da residência e, segundo informações, inconformado com o fim do relacionamento, deflagrou tiros contra a mulher, Eliana Soares Santos, 25, em seguida atirou na própria cabeça.
    10.10.2014 18h52m
    Recomendar
    Homem mata ex-esposa e depois se mata

    Um crime chocou a população de Ipirá, cidade de cerca de 60 mil habitantes, a 94 km de Feira de Feira de Santana, na manhã de sexta-feira (10).

    Um homem, armado com um revólver calibre .38, deflagrou tiros na ex-esposa e após o crime, atirou contra si e veio a morrer, mesmo com o socorro prestado. O crime aconteceu dentro da residência da vítima, localizada no centro da cidade.

    Adilson dos Santos Carvalho pulou o muro da residência e, segundo informações, inconformado com o fim do relacionamento, deflagrou tiros contra a mulher, Eliana Soares Santos, 25, em seguida atirou na própria cabeça.

    A mulher chegou a ser socorrida por populares até o hospital municipal, mas não resistiu. Já Adilson recebeu socorro de policias da 5ª Companhia de Polícia Militar de Ipirá, até a mesma unidade de saúde.

    Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.



  • Ladrão é espancado por populares após arrombar oficina

    O dono da oficina, que pediu para não ser identificado, contou para reportagem do Acorda Cidade, que chegou por volta das 7h30 da manhã, quando viu a porta do fundo arrombada e percebeu a falta dos equipamentos de trabalho.
    10.10.2014 18h48m
    Recomendar
    Ladrão é espancado por populares após arrombar oficina
    Fotos Aldo Matos

    No final da tarde de quinta-feira (9), Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DFRF) prenderam, Tiago Pereira Santana, 24 anos, que reside no conjunto George Américo, em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, ele é acusado de arrombar a oficina mecânica Corcel Wolks 2, localizada na Rua Venceslau Braz, bairro Queimadinha, sendo que, o mesmo foi espancado por moradores após ser identificado através de uma foto. De acordo com a polícia, Tiago furtou uma máquina elétrica e uma caixa com várias ferramentas, que foram recuperadas pelos policiais.


    O dono da oficina, que pediu para não ser identificado, contou para reportagem do Acorda Cidade, que chegou por volta das 7h30 da manhã, quando viu a porta do fundo arrombada e percebeu a falta dos equipamentos de trabalho.


    “Eu saí procurando e perguntando aos colegas de oficina se apareceu alguém com ferramenta para vender, e um amigo disse que um rapaz ofereceu, e estranhando, tirou a foto dele e entregou para mim. Com essa foto, eu saí mostrando para todo mundo e fiquei sabendo que ele é conhecido da área. Os colegas disseram que iriam segurá-lo se ele aparecesse”, contou o dono da oficina informando também que não conseguiu recuperar todos os pertences roubados.


    Tiago foi conduzido para a DRFR e autuado em flagrante pelo delegado André Ribeiro.



  • Bandidos invadem supermercado e abandona explosivo

    Segundo a Stelecom, os criminosos deixaram o local, após terem percebido a chegada do Batalhão de Choque da PM. A partir da identificação dos explosivos, o Esquadrão Antibombas foi acionado e isolou o supermercado. A tentativa
    10.10.2014 18h46m
    Recomendar
    Bandidos invadem supermercado e abandona explosivo

    Um supermercado no bairro de Stella Maris, em Salvador, foi invadido por vários homens encapuzados na madrugada desta sexta-feira (10). De acordo com a Superintendendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), os criminosos colocaram dinamites nos caixas eletrônicos instalados no estabelecimento, mas fugiram antes que os explosivos fossem acionados.

    Segundo a Stelecom, os criminosos deixaram o local, após terem percebido a chegada do Batalhão de Choque da PM. A partir da identificação dos explosivos, o Esquadrão Antibombas foi acionado e isolou o supermercado. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 3h, sendo que o estabelecimento permanece isolado para desativação dos artefatos.

    Conforme a polícia, os assaltantes fugiram do local em veículo de cor prata e seguiram em direção à Praia de Ipitanga, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os assaltantes não foram identificados.



  • Mercado de Arte Popular é arrombado e comerciante perde TV de 42

    Geovane frisou que o arrombador roubou a TV LCD de 42 Polegadas. “Essa televisão quem me deu foram minhas filhas no período da Copa do Mundo deste ano, eu peguei e trouxe para o restaurante. Agora quero saber quem vai pagar
    10.10.2014 10h00m
    Recomendar
    Mercado de Arte Popular é arrombado e comerciante perde TV de 42
    Fotos Gleidson Santos

    O comerciante Geovane Beirão contou para reportagem que na manhã do último domingo (5), o seu estabelecimento comercial que fica no interior de um prédio que está funcionando temporariamente o Mercado de Arte Popular, localizado na Avenida Olímpio Vital e os fundos da Feira do Rolo.


    Geovane frisou que o arrombador roubou a TV LCD de 42 Polegadas. “Essa televisão quem me deu foram minhas filhas no período da Copa do Mundo deste ano, eu peguei e trouxe para o restaurante. Agora quero saber quem vai pagar meu prejuízo, a porta do estabelecimento já concertaram, mais quero saber quem vai pagar minha TV”, contou o comerciante.


    Local Morto


    O comerciante afirmou ainda que o local onde colocaram a Praça de Alimentação do MAP é totalmente morto. “Estamos aqui há 10 meses, durante todo esse tempo foi de prejuízo, nosso local aqui fica de frente para uma rua deserta que só tem terreno baldio, ficamos aqui nos fundos da Feira do Rolo, o restaurante hoje só anda vazio, os comerciantes não descem até aqui”, finalizou Geovane.

    Museu Arrombado

    Na madrugada desta quinta-feira (9), o Museu de Arte Contemporânea (MAC), de Feira de Santana, foi arrombado e teve um dos seus pertences levados. Funcionários do museu contaram que, esta é a terceira vez que ocorre um furto no local, e a segunda dentro de 30 dias.


    A auxiliar de serviço gerais Ana Claudia, que trabalha no MAC há seis anos, contou para reportagem do Acorda Cidade que ao chegar pela manhã encontrou a porta da cozinha aberta e logo percebeu que havia entrado alguém no local. Segundo ela, assim como nas outras ocasiões, apenas um botijão de gás foi levado.


    “Das últimas vezes que entraram, uma vez foi pela janela e agora pela porta da cozinha, pelo jeito pularam o muro pela área da biblioteca”, afirma. Ela diz que é preciso mais segurança no equipamento público. “O guarda passa, mas não fica fixo no museu”, informou.



  • Policiais da BCS do George desarticulam quadrilha de traficantes

    Eliene Rosana dos Santos, 32, José Henrique da Invenção,22, Denilson de Jesus Cruz, 23 e M. R. S, 17, foram flagrados com uma balança de precisão, 103 gramas de cocaína,
    10.10.2014 09h56m
    Recomendar
    Policiais da BCS do George desarticulam quadrilha de traficantes
    Fotos / PM BCS

    Quatro indivíduos, entre eles uma mulher e um adolescente foram presos em uma residência no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, nesta quinta-feira (9), por policiais da Base Comunitária de Segurança do George Américo.

    Eliene Rosana dos Santos, 32, José Henrique da Invenção,22, Denilson de Jesus Cruz, 23 e M. R. S, 17, foram flagrados com uma balança de precisão, 103 gramas de cocaína, 137 gramas de crack, 125 gramas de maconha, sete relógios, três câmeras digitais, três celulares, quatro aparelhos receptores de TV a cabo e uma quantia de R$ 303.

    Os elementos foram apresentados pelos policias da BCS no Complexo de Delegacias do Sobradinho.



  • Jovem é presa acusada de praticar assaltos na cidade

    Segundo a polícia, a acusada Raissa conduzia o veiculo Fiat Punto de cor vermelho, enquanto o adolescente com arma em punho anunciava os assaltos e a mesma ficava responsável pela fuga. A perseguição iniciou-se no bairro Santo Antonio
    09.10.2014 19h03m
    Recomendar
    Jovem é presa acusada de praticar assaltos na cidade

    Policiais da Guarnição Sertão 01 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na noite de quarta-feira (8), Raissa do Carmo Marques Menezes, 25 anos e um adolescente de 17 anos. Com a ladra e o adolescente infrator, os policiais encontraram um revolver calibre 32, uma bolsa, vários celulares e documentos de vitima.


    Segundo a polícia, a acusada Raissa conduzia o veiculo Fiat Punto de cor vermelho, enquanto o adolescente com arma em punho anunciava os assaltos e a mesma ficava responsável pela fuga. A perseguição iniciou-se no bairro Santo Antonio dos Prazeres e a prisão ocorreu no bairro Sim.


    Os dois foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho. Raissa foi autuada em flagrante por assalto a mão armada e encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana. enquanto o adolescente foi encaminhado para o Centro de Atendimento Sócio Educativa Juiz Melo Matos


     



  • Polícia apreende mais de 100 Kg de drogas

    Segundo o delegado André Viana, diretor do Denarc, a prisão ocorreu após denúncias encaminhadas ao departamento sobre o paradeiro de Vitor, investigado há cinco meses. Equipes da unidade policial darão andamento às investigações
    09.10.2014 19h00m
    Recomendar
    Polícia apreende mais de 100 Kg de drogas

    Trinta quilos de maconha prensada, 2,5 kg cocaína, um revólver calibre 38, além de um carro Mercedes e um Nissan Sentra foram apreendidos, nesta quarta-feira (8), por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), com o traficante Vítor da Silva Moreira Paulo, o “Vitor Cabeludo”, 26 anos. A ação aconteceu num edifício residencial, no Caminho das Árvores, alugado pelo criminoso para a prática do tráfico de drogas.


    Segundo o delegado André Viana, diretor do Denarc, a prisão ocorreu após denúncias encaminhadas ao departamento sobre o paradeiro de Vitor, investigado há cinco meses. Equipes da unidade policial darão andamento às investigações para descobrir quem fornecia a droga para o traficante. No local da prisão, os policiais encontraram também R$ 200, em espécie, duas balanças de precisão, um notebook e um celular.


    Vitor, que já tinha passagem por tráfico de drogas, em 2008, e é suspeito de participar de um assalto a uma joalheria, em 2010, num shopping de Salvador, tinha outro imóvel alugado em um bairro nobre da capital baiana. Além de armazenar a droga, ele também vendia e distribuía para outros traficantes. Vitor foi autuado por tráfico e encaminhado ao sistema prisional.

    POLÍCIA MILITAR

    Ainda nesta terça (8), policiais da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio) apreenderam 131 tabletes de maconha prensada, totalizando 121 kg da droga, uma balança de precisão e um equipamento utilizado para prensar maconha. O material foi encontrado num casarão abandonado, na Ladeira do Pilar.


    Segundo o tenente coronel PM Costa Ferreira, do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC-BTS), dois traficantes que estavam no local, ainda não identificados, conseguiram fugir. A ação teve a participação de policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/BTS).


    O resultado das operações das polícias Civil e Militar foi apresentado, na tarde desta quinta-feira (9), durante coletiva conduzida pelo delegado André Viana, do Denarc, e pelo tenente coronel PM Costa Ferreira.



  • Polícia tem suspeitos de disseminar boatos

    “Vamos apurar também qual é a intenção de quem dissemina falsas informações de assassinatos na cidade”, afirmou a delegada, que já tem alguns suspeitos identificados. Nos registros da 18ª DT ocorreram três homicídios em Camaçari, nos oito primeiros dias de outubro, enquanto nas mensagens no WhatsApp
    09.10.2014 18h59m
    Recomendar

    A titular da 18ª Delegacia Territorial (DT), em Camaçari, delegada Thais Siqueira do Rosário, investiga os responsáveis pela divulgação de cinco falsas ocorrências de homicídios naquele município, entre os dias 1º e oito deste mês, por meio do WhatsApp. O Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meios Eletrônicos (GME) vai auxiliar a unidade nas ações para identificação e captura dessas pessoas, que serão responsabilizadas criminalmente.


    “Vamos apurar também qual é a intenção de quem dissemina falsas informações de assassinatos na cidade”, afirmou a delegada, que já tem alguns suspeitos identificados. Nos registros da 18ª DT ocorreram três homicídios em Camaçari, nos oito primeiros dias de outubro, enquanto nas mensagens no WhatsApp são citados cinco crimes, no mesmo período, supostamente praticados no município. Nenhum deles ocorreu.


    Um assassinato registrado na região do Iguatemi, em Salvador, na semana passada, é citado no aplicativo como se houvesse ocorrido no bairro POC, em Camaçari. Na quarta-feira (8), noticiaram por meio da mesma ferramenta as mortes de duas mulheres, uma delas no bairro Nova Vitória. O Serviço de Investigação (SI) averiguou, na Internet, que a mulher citada como morta no bairro Nova Vitória, fora assassinada na cidade Cuiabá, capital de Mato Grosso, há algum tempo.



  • Portaria reduzirá veículos em pátios de delegacias

    No encontro, ocorrido no auditório do DHPP, Gaspar ressaltou a necessidade de padronizar o processo de apreensão e liberação de veículos, para que as unidades policiais não fiquem abarrotadas de automóveis. “As delegacias não vão mais
    09.10.2014 18h53m
    Recomendar

    Diminuir o acúmulo de veículos apreendidos ou recuperados nos pátios e entornos de delegacias em todo o estado é o objetivo da portaria nº669, da Secretaria da Segurança Pública, publicada no Diário Oficial do Estado, no dia 25 de setembro de 2014. Para explicar e debater sobre os novos procedimentos, o corregedor-geral da SSP, Nélson Gaspar, se reuniu nesta quinta-feira (9) com os diretores e delegados dos departamentos de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e de Narcóticos, além de representantes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio.


    No encontro, ocorrido no auditório do DHPP, Gaspar ressaltou a necessidade de padronizar o processo de apreensão e liberação de veículos, para que as unidades policiais não fiquem abarrotadas de automóveis. “As delegacias não vão mais servir como depósito de carros recuperados ou apreendidos. O nosso objetivo é unificar o trâmite e encaminhar os veículos para as instituições responsáveis, ou devolver o bem para o próprio”, explicou o corregedor-geral.


    A portaria determina quais documentos são necessários para que os proprietários ou as seguradoras retirem os automóveis e permite que a polícia encaminhe o bem, após 90 dias de espera, para leilão. “A iniciativa, determinada pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, foi pensada durante dois anos por um grupo de trabalho do qual fiz parte. Essa medida vai amenizar a situação de delegacias da capital, região metropolitana e do interior que, em algumas situações, representam um risco à saúde dos nossos servidores e da população”, afirmou Gaspar.



Publicidade
Atenas
Kamis Modas
Pax
Delta
Janio Motos
Excel Peças e Serviço
Prefeitura Procon
Mariana
Junior Import
Auto Escola Farol
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Advogado Helinbender
Pet Shop
Sobre medida
Curso Aprovado
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Lojão Pirai
Advogado Gabriel Soares
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia