Grizzon
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Traficante morre em confronto com PC e comparsa é preso

    Após essa informação, o coordenador João Uzzum, deslocou-se, uma eqipe do SI da Corpin, duas equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e quatro da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) para averiguar a denuncia
    09.06.2016 14h48m
    Recomendar
    Traficante morre em confronto com PC e comparsa é preso

    Na noite de quarta-feira (8), o Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil de Feira de Santana, que tem o comando do delegado João Rodrigues Uzzum, recebeu informações através do CICOM, que o criminoso identificado como Leone do “Pânico”, teria enterrado uma quantidade de armas e drogas, no interior de um terreno, localizado na Rua VP 25, no Expansão do Conjunto Feira IX. Um jovem identificado até o momento como “Índio”, morreu no confronto, enquanto, o comparsa Robério de Amorim Santos, 18 anos, foi preso em flagrante.

    Após essa informação, o coordenador João Uzzum, deslocou-se, uma eqipe do SI da Corpin, duas equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e quatro da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) para averiguar a denuncia. Ao chegar no determinado terreno, os investigadores passaram a fazer buscas. Nesse momento, um homem subiu no telhado de uma casa ao lado e passou a disparar tiros contra os policiais.

    Os investigadores de imediato revidaram a injusta agressão momento em que vários indivíduos saíram de dentro da casa e passaram a correr sobre os telhados de residências vizinhas. Os policiais realizaram um cerco. O tiroteio continuo, onde um dos acusados identificados até o momento como “Índio”, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

    Dando continuidade a diligencia foi localizado no interior da casa, onde os criminosos se encontravam, 5kg de maconha divididos em tabletes embalados em fita, além de um dos traficantes, identificado como, Robério, que estava escondido no interior de uma casa, localizada na Rua VP 27.

    Os outros comparsas conseguiram fugir. Robério foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho e autuado por tráfico e associação ao tráfico de drogas


     



  • Dupla de traficante presa na 324 adquiriu a droga em Feira

    Segundo informações, Roberlan e Carlinhos estavam em um veículo Agile, de cor verde, placa JSW-6011, transitando pela BR 324, no sentido Feira/Salvador, ao passar pelas proximidades do município de Conceição do Jacuipe
    09.06.2016 11h47m
    Recomendar
    Dupla de traficante presa na 324 adquiriu a droga em Feira
    Fotos Jacuipe Noticias

    Policiais do 5º Pelotão da Polícia Militar do município de Conceição do Jacuipe com apoio de uma guarnição da PM de Amélia Rodrigues prenderam dois traficantes de drogas na BR 324, após uma perseguição, por volta de 12 horas desta quarta-feira (8). Até o momento os traficantes foram identificados pelos prenomes de Roberlan e Carlinhos.


    Segundo informações, Roberlan e Carlinhos estavam em um veículo Agile, de cor verde, placa JSW-6011, transitando pela BR 324, no sentido Feira/Salvador, ao passar pelas proximidades do município de Conceição do Jacuipe, avistaram a guarnição do 5º Pelotão e empreenderam fuga, mas perderam o controle nas imediações do Posto São Luís.

    Ainda de acordo com a polícia, durante abordagem, os dois traficantes, foram flagrados com 4,5 kg de maconha prensada. A dupla é suspeita de integrar uma facção que comercializa drogas em Cabuçu, região do município de Saubara. Os criminosos alegaram para polícia, que adquiriram a droga nas proximidades da Estação Rodoviária de Feira de Santana.
    Os dois acusados foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo Policial do município de Santo Amaro.



  • Guarda Municipal é suspeito de estuprar filha em Feira de Santana

    A delegada Milena Calmon, afirmou que o caso chegou à polícia através da senhora que acolheu a adolescente. “Aqui na delegacia, durante depoimento, a garota disse que os abusos começaram há mais de dois anos. A vitima morava com os pais e
    08.06.2016 18h58m
    Recomendar
    Guarda Municipal é suspeito de estuprar filha em Feira de Santana
    Foto Gleidson Santos


    Uma garota de 15 anos confessou para delegada Milena Calmon, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), que sofreu abusos sexuais pelo próprio pai durante mais de dois anos, desde quando a mesma tinha 12 anos. Segundo informações da polícia, a adolescente teria relatado a uma senhora que conheceu na Praça do George Américo, há 30 dias, quando fugiu de casa.


     A delegada Milena Calmon, afirmou que o caso chegou à polícia através da senhora que acolheu a adolescente. “Aqui na delegacia, durante depoimento, a garota disse que os abusos começaram há mais de dois anos. A vitima morava com os pais e uma irmã, sendo que, há três anos a mãe faleceu. A irmã não quis ficar com o padrasto, e ela ficou morando só com o pai, que passou a abusar sexualmente dela, inclusive tirando a virgindade”, explicou Milena.


     “Ele fez da filha como se fosse a mulher, ela foi abusada pelo próprio pai por dois anos, onde mantinham relações sexuais com uso de preservativos, e todas eram mantidas com violência ou grave ameaça. Ela era espancada e já foi ameaçada com arma na cabeça”, frisa a delegada.

    Acusado Nega

    O Guarda Municipal compareceu na delegacia com seu advogado prestou depoimento e negou essas acusações, alegando que a vitima era rebelde, queria sair de casa e por isso teria forjado essa história. “Pois, ele não assumiu nenhum dos atos e negou tudo”, informou Calmon.


    A delegada pediu a prisão preventiva do acusado, porém o Ministério Público e a Justiça entenderam que no momento a medida não era necessária, já que a vítima está afastada do agressor. “Estamos faltando apenas ouvir duas testemunhas para concluir os procedimentos do inquérito policial. Ouvimos a adolescente por três vezes, todas harmônicas, com as mesmas afirmações”.


     “Ela foi muito serena e não entrou em contradição em nenhum momento. O laudo comprova que os sinais de desvirginamento são antigos, compatíveis com o que ela disse, porém não temos dúvida nenhuma dos abusos. A garota esteja muito assustada”, finalizou a delegada.



  • Mais um suspeito de homicídio é preso em Alagoinhas

    Ele é suspeito de envolvimento na morte de Joedson Tanan da Silva, assistente de produção numa cervejaria, que foi assassinado a tiros em agosto de 2013, no bairro de Santa Terezinha, em Alagoinhas. De acordo com testemunhas, a vítima foi morta por dois homens que passavam numa motocicleta.
    08.06.2016 18h57m
    Recomendar
    Mais um suspeito de homicídio é preso em Alagoinhas


    O desempregado Reinaldo Souza Leite, o Cabo, teve um mandado de prisão por homicídio cumprido, na terça-feira (7), por equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT), ambas de Alagoinhas.

    Ele é suspeito de envolvimento na morte de Joedson Tanan da Silva, assistente de produção numa cervejaria, que foi assassinado a tiros em agosto de 2013, no bairro de Santa Terezinha, em Alagoinhas. De acordo com testemunhas, a vítima foi morta por dois homens que passavam numa motocicleta.

    ARMA APREENDIDA

    No início de maio, a polícia prendeu José Lito dos Santos Surreição, o Bilito, o outro suspeito de cometer o crime, e, por meio dele, chegou até Reinaldo. Com José Lito, foi apreendido um revólver de calibre 38, já submetido ao exame de microcomparação balística, que confirmou ser a arma usada para matar Joedson.

    José Lito negou envolvimento no homicídio e afirmou que a arma pertencia a Reinaldo. Interrogado pelo delegado da DT/Alagoinhas, Reinaldo também negou a participação na morte de Jaedson, cuja motivação ainda é investigada. Os dois acusados encontram-se custodiados na carceragem da DT/Alagoinhas, à disposição da Justiça.
     



  • Ladrão que estuprou vítima é preso em Castelo Branco

    Logo após o ataque, a vítima compareceu à unidade policial e registrou queixa, informando as características físicas do agressor. Os investigadores da 10ª DT/Pau da Lima localizaram Wellington próximo ao local onde havia praticado o crime horas
    08.06.2016 18h56m
    Recomendar
    Ladrão que estuprou vítima é preso em Castelo Branco

    Depois de estuprar e roubar o celular de uma mulher atraída por uma falsa proposta de emprego, Wellington Gomes Batista, foi preso, nesta terça-feira (7), por equipes da 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), na 3ª Etapa do bairro de Castelo Branco, em Salvador.

    Logo após o ataque, a vítima compareceu à unidade policial e registrou queixa, informando as características físicas do agressor. Os investigadores da 10ª DT/Pau da Lima localizaram Wellington próximo ao local onde havia praticado o crime horas antes.

    Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou se desfazer de um objeto que levava, jogando-o num matagal. Era o celular roubado da mulher, que já estava com uma foto do criminoso na proteção de tela. Conduzido à delegacia, acabou autuado em flagrante pelo delegado Jaime Libório e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.
     



  • Traficante preso tinha aplicativo para atender usuários

    Leonardo foi flagrado, na noite da segunda-feira (6), com a droga numa mochila, por uma viatura da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores, depois de chamar
    08.06.2016 18h53m
    Recomendar
    Traficante preso tinha aplicativo para atender usuários


    Preso com um quilo de maconha, o traficante Leonardo Sampaio, de 26 anos, administrava um grupo de usuários num aplicativo de troca de mensagens. A revelação foi feita, na manhã desta terça-feira (7), pela delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), para os jornalistas que participaram da coletiva em que ele foi apresentado.

    Leonardo foi flagrado, na noite da segunda-feira (6), com a droga numa mochila, por uma viatura da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores, depois de chamar a atenção dos policiais pelas manobras que fazia numa motocicleta até estacioná-la. Ele ofereceu R$ 3 mil aos PMs para ser liberado.

    Residente na Boca do Rio, o traficante disse à delegada Maria Selma que a droga seria distribuída para clientes que possui em faculdades da cidade. Disse também que recebia os produtos de um fornecedor de São Paulo, que não pertence a “facções de traficantes” e que o alvo de suas vendas “são os playboys”.

    Os investigadores da DT/Pituba descobriram, manuseando o aparelho celular dele, que o seu esquema de vendas incluía um grupo de usuários num aplicativo de troca de mensagens, no qual postava fotos de drogas e outros produtos disponíveis. Havia, por exemplo, fotos de comprimidos de LSD, haxixe e até anestésico utilizado para cavalos.

    Segundo a delegada Maria Selma, o traficante explicou que as fotos vistas no aplicativo eram de produtos que ele dispunha para atender uma clientela que frequenta raves, na RMS. Quanto ao anestésico, ele disse que os consumidores gostam de comprá-lo para cheirar durante estas festas ao som de músicas eletrônicas.

    Leonardo já possui outras prisões por tráfico de drogas e, desta vez, ganhou mais uma autuação em flagrante do mesmo crime, que foi acompanhada de outro flagrante por corrupção ativa. Depois de apresentado à imprensa, ele foi conduzido para o Núcleo em Flagrante da Justiça, na Avenida ACM. A maconha, a moto, os R$ 3 mil e o aparelho celular, apreendidos, foram encaminhados para perícia no DPT.
     



  • Japonês da Federal é preso em Curitiba


    08.06.2016 11h54m
    Recomendar
    Japonês da Federal é preso em Curitiba
    Fotos Divulgação

    O policial federal Newton Ishii, chamado de Japonês da Federal e que ficou conhecido durante a Operação Lava Jato, foi preso na terça-feira (7) em Curitiba. O mandado foi expedido pela Vara de Execução Penal Justiça Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

    Ele está detido na Superintendência da Polícia Federal na capital paranaense. De acordo com o advogado do agente, Oswaldo de Mello Junior, Ishii foi condenado a quatro anos e dois meses, em 2003, em virtude da Operação Sucuri, que descobriu envolvimento de agentes na entrada de contrabando no país.

    De férias e à paisana, o policial federal Newton Ishii posa para fotos com os deputados Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) e Jair Bolsonaro (PP-RJ) durante visita ao plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)
    De férias e à paisana, o policial federal Newton Ishii posa para fotos com os deputados Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) e Jair Bolsonaro (PP-RJ) durante visita ao plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)

     

    As investigações mostraram que os agentes facilitavam a entrada de contrabando no país, pela fronteira com o Paraguai, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O caso tramita sob segredo de Justiça.

    Ainda segundo o advogado, a pena será cumprida em regime semiaberto.
     

    Texto: Bocão News



  • NOTA INFORMATIVA


    08.06.2016 11h22m
    Recomendar


    Os comentários estão de volta, mas a direção do Polícia é Viola pede cautela nos comentários e não vão aceitar xingamentos, palavrões, falsos testemunhos, dentre outros. Esse é um canal de Interação, onde os internautas interagem com a sociedade. Apesar de que, esse espaço é democrático, mas tem que respeitar essa ferramenta. A direção também pede que respeite as famílias das pessoas que são reportadas e também os mesmos, como: Vitima, Suspeito, Acusado ou Réu. Então, a direção deixa claro, que esse espaço é para interagir para o bem da sociedade.
     



  • Palestra sobre Meio Ambiente é promovida pela BCS da Rua Nova

    As ações repercutiram positivamente na Secretária de Educação do Estado, onde existiram inúmeras solicitações de expansão das atividades de formação cidadã da BCS Rua Nova para outras unidades escolares do município, e que prontamente foram acatadas. A ampliação das intervenções
    08.06.2016 10h48m
    Recomendar
    Palestra sobre Meio Ambiente é promovida pela BCS da Rua Nova
    Fotos BCS

    Em comemoração ao dia do meio ambiente a Base Comunitária de Segurança da Rua Nova promoveu um ciclo de palestras entre os dias 30 de maio a 07 de junho, na Rede Pública de Educação com a perspectiva de conscientização das novas gerações sobre a importância dos recursos naturais e o respeito ao meio ambiente, sempre com intuito de formar cidadãos conscientes da vida em sociedade.

    As ações repercutiram positivamente na Secretária de Educação do Estado, onde existiram inúmeras solicitações de expansão das atividades de formação cidadã da BCS Rua Nova para outras unidades escolares do município, e que prontamente foram acatadas. A ampliação das intervenções se configura em uma nova plataforma de combate a violência, principalmente nas escolas assoladas pelo avanço do crime organizado com as facções que atuam em Feira de Santana.

    O grande legado dessa parceria é o fortalecimento da estrutura de Rede das instituições públicas, onde ao mesmo tempo em que há uma coalizão de forças em prol de um ambiente estável para desenvolvimento educacional, cada instituição dá sua contribuição sem interferir na competência da outra.

    Informação: BCS Rua Nova
     



  • Morto em troca de tiros com PETO pode ser suspeito de assaltar no Terminal Central


    07.06.2016 18h38m
    Recomendar
    Morto em troca de tiros com PETO pode ser suspeito de assaltar no Terminal Central
    Foto Gleidson Santos

    O jovem Gilcline Almeida, 20 anos, que residia no bairro Rua Nova morreu na noite de segunda-feira (6), após trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar, no Conjunto Feira IX em Feira de Santana. Gilcline é acusado de praticar assaltos na cidade na companhia de mais dois comparsas, quando estavam a bordos de um veiculo Gol de cor branca. Ele também é suspeito de participar no assalto a ônibus urbano no Terminal Central na manhã de segunda.

    Segundo informações da polícia, a Guarnição do Pelotão de Especialidade em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu informações de que três bandidos a bordos em um Gol Branco estariam praticando vários assaltos contra a transeuntes e estabelecimento comercial na região do Ponto Central; Conceição; Mangabeira e Feira V, todos na área da 66ª CIPM.

    Quando o PETO passava pelas imediações do Conjunto Feira V, avistaram o veiculo Gol com três suspeitos no interior do carro e com as mesmas características das denuncias. Os militares acompanharam o veiculo até o Conjunto Feira IX. Porém, ao chegar no Feira IX, os assaltantes atiraram contra a guarnição.

     

    Iniciou-se uma troca de tiros e durante o tiroteio, Gilcline foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu. Enquanto, os outros dois conseguiram fugir.


    O Assalto no Terminal

    O passageiro identificado como Roberto Brito dos Santos, 44 anos foi baleado durante um assalto a ônibus da empresa São João, no inicio da manhã desta segunda-feira (6), por volta de 7 horas. O assalto aconteceu na saída do Terminal de Transbordo Central e a vitima foi baleada no momento em que os criminosos saquearam todos que estavam no coletivo..

    Segundo informações de testemunhas, dois criminosos se passaram como passageiros dentro do Transbordo, entraram no coletivo e na saída do terminal, anunciaram o assalto, saquearam o motorista, cobrador e todos os passageiros. Depois desceram correndo em direção a Rua Nova, em seguida adentraram em um veiculo Gol de cor Branca, onde já tinha outro comparsa no aguardo.

    O passageiro baleado foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), foi atendido e depois liberado. A polícia suspeita que esses bandidos que assaltaram o ônibus são os mesmos que trocaram tiros com o PETO da 66ª CIPM no bairro Feira IX, horas depois. Na oportunidade, um dos ladrões morreu no confronto.

    Aflito

    Um dos funcionários da empresa São João contou que os motoristas e cobradores vêm fazendo alertas constantemente as autoridades, sobre o grande número de assaltos que vem ocorrendo contra ônibus urbanos e também nos interiores dos transbordos.
    .
    “Constantemente fazemos denúncias de que esses indivíduos têm assaltado vários ônibus em Feira de Santana, pegando dentro do Terminal Central. Desta vez, entraram, anunciaram o assalto, roubaram motorista e cobrador, depois pularam a catraca e saquearam vários passageiros, desceram correndo, sentido Rua Nova, e lá na frente eles entraram em um Gol branco e seguiram viagem. Pois, foi tudo muito rápido. Ameaçaram os passageiros, que ficaram em choque e ainda atiraram em um”, frisou o funcionário.

    A reportagem conversou com alguns passageiros que frequentam o Terminal Central constantemente. Afirmaram que não se sentem seguro quando estão dentro do terminal.

    “Antes, vínhamos a Guarda Municipal, presente nos transbordos, nessa época nos sentíamos mais seguros, mas agora, você não ver nenhuma segurança, a não ser, os porteiros, mas eles não são segurança e não devem nem se meter. Outra coisa, bandido só está respeitando ainda por enquanto, as policias, dentre elas, a guarda municipal. Mais, não sei o motivo de tirar a segurança daqui de dentro”, contou um passageiro que não quis ser identificado.

    A reportagem tentou falar com alguém da administração do Terminal Central, mas não obteve sucesso. Um rapaz que estava na portaria disse que não podia entrar e que o repórter fizesse o que tinha de fazer do lado de fora.
     



  • Tio é acusado de estuprar sobrinha de nove anos


    07.06.2016 18h37m
    Recomendar
    Tio é acusado de estuprar sobrinha de nove anos


    O caminhoneiro Vinícius Borges de Andrade, de 36 anos, foi preso, na segunda-feira (6), pelo delegado plantonista Adir Pinheiro Júnior, da Delegacia Territorial (DT), de Guanambi, por ter estuprado, no sábado (4), a sobrinha de nove anos, na casa dos pais dela. A família descobriu o crime por meio da própria criança, que disse à mãe, no domingo (5), que o tio havia tocado suas partes íntimas.

    Intimado a comparecer à delegacia, depois de denunciado pela mãe, ele negou o crime, mas a criança, que também foi ouvida pelo plantonista da DT/Guanambi, repetiu tudo o que já havia dito para a mãe e para a médica de uma clínica ginecológica que a examinou. Os exames não constataram conjunção carnal, mas Vinicius foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O delegado também pediu a conversão do flagrante em prisão preventiva.

    NOME FALSO

    Durante os mais de 13 anos em que já reside em Guanambi, o caminhoneiro Vinícius sempre se apresentou como Bruno Borges Andrade, que, na verdade, é o nome de um irmão. Assim fez ao se apresentar na delegacia. Entretanto, ao levantar os antecedentes de Bruno, os investigadores da DT/Guanambi descobriram que ele já havia sido preso, em Montes Claros, Minas Gerais, portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), falsificada, em nome do irmão.

    Pressionado a explicar como se dera a prisão, acabou revelando, que mesmo antes se mudar para a Bahia, já usava o nome do irmão e que seu verdadeiro nome era Vinícius. Os policiais fizeram nova pesquisa e descobriram que Vinícius, por sua vez, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por um homicídio cometido, na cidade de Embu das Artes, em São Paulo. Autuado também por uso de documento falso, Vinícius agora permanece custodiado na carceragem DT/Guanambi à disposição da Justiça. As polícias paulista e mineira já foram informadas da sua prisão.
     



  • Homicida é preso com armas e drogas em Cachoeira


    07.06.2016 18h36m
    Recomendar
    Homicida é preso com armas e drogas em Cachoeira
    Foto Polícia Civil

    Suspeito de envolvimento em diversos homicídios ocorridos na cidade de Cachoeira, na região do Recôncavo, Antônio dos Santos Sena Júnior, o Nini, foi preso, na manhã desta terça-feira (7), durante uma operação deflagrada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin), para o cumprimento de mandados.

    Com prisão preventiva decretada pela Justiça, Nini foi localizado e conduzido à Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira, onde teve o mandado de prisão cumprido e ficará custodiado. A operação deverá prosseguir para identificação do paradeiro de outros criminosos.

    Durante a ação, os investigadores apreenderam um revólver calibre 38, 12 munições do mesmo calibre, 104 pedras de crack, 28 buchas de maconha, três celulares e três relógios. Todos material será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Grizzon
Atacadão do Geans
Guerreioros
Auto Escola Trindade
Sexta de Frutas
Lojão Pirai
Auto Peças Brasil
Bruno do Pega
Point Cell
Mariana
Camara Municipal - A Camara é Sua
Desegne
Advogado Helinbender
Prefeitura São João
Aladim Fogos
Janio Motos
Tend Tudo
Kamis Modas
Spaço Sorriso
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Auto Escola Feirense
Capa Veja
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos