Em cima da hora:
Engenheiro foge da PM, quase atropela agente e é preso em RO
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Triangulo Amoroso: Homem mata amante e é preso em flagrante

    De acordo com o delegado Guilherme Machado, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), o casal já estava separado há um mês. André não aceitava o fim da relação e já havia tentado matar Elaine. Há quinze dias, ele esteve no trabalho da vítima, no bairro de Santa Cruz, e a ameaçou com uma faca. Elaine chegou a registrar
    13.11.2014 13h59m
    Recomendar
    Triangulo Amoroso: Homem mata amante e é preso em flagrante

    Foi preso, na noite de terça-feira (11), na cidade de São Felipe, por polícias do Grupo de Apreensão e Captura (Grac), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), André Luis Anunciação de Almeida, de 32 anos, apontado como autor do homicídio de Elaine Santos Leal, de 30, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal há seis meses. O corpo da vítima foi encontrado, na tarde de terça-feira (11), com sinais de estrangulamento, embaixo da cama de um dos quartos de um hotel, no Largo do Rosário, em Salvador.

    De acordo com o delegado Guilherme Machado, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), o casal já estava separado há um mês. André não aceitava o fim da relação e já havia tentado matar Elaine. Há quinze dias, ele esteve no trabalho da vítima, no bairro de Santa Cruz, e a ameaçou com uma faca. Elaine chegou a registrar uma queixa na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã).

    Em mais uma tentativa de reatar o relacionamento, André marcou um encontro com a vítima, na segunda-feira (10), no hotel. Eles discutiram e André a estrangulou. O corpo da mulher foi encontrado pela camareira do estabelecimento. Ao se dar conta do desaparecimento da vítima, o marido de Elaine prestou queixa no DHPP.

    Segundo a delegada Patrícia Brito, da DH/BTS, que autuou André por homicídio duplamente qualificado, o crime pode ter sido premeditado, pois antes de sair para se encontrar com a amante, o autor deixou um bilhete para sua companheira, que dizia: “Te peço desculpas, mas tinha que fazer isso”. A esposa de André já tinha conhecimento da relação extraconjugal, o que levou Elaine a romper o romance com o amante.

    Depois de ser apresentado à imprensa, na tarde desta quarta-feira (12), no DHPP, pelos delegados Guilherme Machado e Patrícia Brito, André foi encaminhado ao sistema prisional. Policiais Militares da cidade de São Felipe e uma equipe da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), participaram da operação de captura.
     

    Polícia Civil



  • Dentista do tráfico: Presa com 12 Kg de maconha, 1,5 de Crack, Armas de grossos Calibres e fartas munições

    A dentista estava ao lado de Ronaldo de Souza Araújo, 25 anos, o Roni, suspeito de ser um dos fornecedores de armas. Segundo a polícia, Roni entregaria uma espingarda calibre 12 e uma pistola nove milímetros municiada para Marina. A delegada da Denarc
    13.11.2014 13h51m
    Recomendar
    Dentista do tráfico: Presa com 12 Kg de maconha, 1,5 de Crack, Armas de grossos Calibres e fartas munições
    Fotos Divulgação

    A Polícia Civil do Paraná está investigando a procedência das armas encontradas, na tarde de terça-feira, 11, no consultório da dentista Marina Stresser de Oliveira, 26 anos. Ela foi presa em flagrante por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) no Xaxim, em Curitiba.


    A polícia encontrou armamento pesado, munições e drogas em seu consultório e também na garagem de sua casa.

    A dentista estava ao lado de Ronaldo de Souza Araújo, 25 anos, o Roni, suspeito de ser um dos fornecedores de armas. Segundo a polícia, Roni entregaria uma espingarda calibre 12 e uma pistola nove milímetros municiada para Marina. A delegada da Denarc, Camila Ceconello, afirmou que as investigações se iniciaram a partir de denúncias.


    “A denúncia também dizia que ela contava com o auxílio de Roni, que costumava fazer algumas entregas de entorpecentes para ela, além do transporte de armas”, disse. Por meio dessa informação, os policias da Denarc fizeram uma campana no local e flagraram o momento em que ele chegou ao local e estacionou na garagem do consultório.


    A polícia localizou 30 munições de fuzil no consultório e na casa da dentista foram encontrados uma submetralhadora 9 milímetros, um carregador municiado com munições de 9 milímetros, além de 13,5 quilos de maconha, 1,5Kg de Crack, uma balança de precisão e 4 munições calibre 38 que estavam em outra casa mantida pela dentista, na periferia de Curitiba.

    A dupla foi autuada por porte ilegal de arma de uso restrito. Já a dentista foi autuada por tráfico de drogas e Roni, já era procurado por receptação de armas.

    Fonte G1.COM



  • Baleado no Condomínio Santa Bárbara morre no HGCA

    Segundo informações da polícia, Clariston estava nas proximidades de sua casa conversando com amigos, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou o disparo acertando o peito esquerdo.
    13.11.2014 10h17m
    Recomendar


    O jovem, Clarilson Cerqueira da Silva, 19 anos que residia no Condomínio Residencial Santa Bárbara, localizado no bairro mangabeira em Feira de Santana, morreu na noite desta quarta-feira (12), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado com um tiro no peito.


    Segundo informações da polícia, Clariston estava nas proximidades de sua casa conversando com amigos, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou o disparo acertando o peito esquerdo.


    Ainda de acordo com a polícia, a vitima foi socorrida para o HGCA, não resistiu e morreu. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa já iniciaram as investigações.
     



  • Polícia Civil prende mais um ladrão estuprador

    O mandado judicial de prisão de Adriano Santana foi cumprido na Fazenda Pintado, onde ele estava escondido. Os policiais apreenderam com ele uma motocicleta CG 125, de cor preta, placa JLY-6983, roubada em 26 de setembro deste ano, de acordo com um boletim de ocorrência registrado na Delegacia Territorial
    12.11.2014 19h56m
    Recomendar
    Polícia Civil prende mais um ladrão estuprador

    Ao prenderem na madrugada desta quarta-feira (12), em Ouriçangas, Adriano Santana Silva, o segundo assaltante envolvido no roubo de um veículo no estacionamento do Salvador Norte Shopping, cuja proprietária foi violentada, no dia 28 de outubro, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo de Veículos (DRFRV) desarticularam uma quadrilha que adulterava carros roubados, para revendê-los. José Aparecido da Conceição, comparsa de Adriano no episódio do shopping center, está preso desde 31 de outubro, quando foi indiciado por roubo qualificado, formação de quadrilha e pelo estupro da motorista.


    O mandado judicial de prisão de Adriano Santana foi cumprido na Fazenda Pintado, onde ele estava escondido. Os policiais apreenderam com ele uma motocicleta CG 125, de cor preta, placa JLY-6983, roubada em 26 de setembro deste ano, de acordo com um boletim de ocorrência registrado na Delegacia Territorial (DT) de Catu. Indiciado por roubo qualificado e formação de quadrilha, Adriano será encaminhado para a Cadeia Pública, na quinta-feira (13).


    Na mesma fazenda, foi preso ainda Adnailton Oliveira dos Santos, que escondia no local um veículo GM Vectra, de cor prata, placa JNO-3363, com restrição judicial, o CRLV da motocicleta NXR-150 Bros, de placa AUJ-6420, também com restrição judicial, duas chaves “micha”, celulares, além de um cartão bancário e vários documentos pessoais, em nome de Adriano. Adnailton também portava o CRLV da moto GC 125, com restrição de roubo, que está apreendida na DT de Ouriçangas.


    Depois de autuado por estelionato na DRFRV, em Salvador, Adnailton seguiu com uma equipe daquela delegacia especializada para o município de Entre Rios, onde foram apreendidos mais quatro veículos, envolvidos no esquema da quadrilha. Ele também foi autuado em flagrante, na Delegacia Territorial local (DT), por crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.


    O titular da DRFRV, delegado Marcos César Silva, apurou que Adriano e José Aparecido eram responsáveis pelos roubos dos veículos. Sete carros e uma motocicleta subtraídos pela quadrilha já foram recuperados. Depois de clonados e adulterados por um comparsa identificado como Adilson Oliveira Cerqueira, o “Cabo Adilson”, os carros e as motos eram repassados para Adnailton Oliveira, que os revendia. “Cabo Adilson” já teve o mandado de prisão preventiva solicitado à Justiça, e é procurado. As investigações prosseguem buscando identificar e prender outros integrantes do bando.

    Informações Polícia Civil
     



  • Detentos confessaram que todos bateram até a morte do preso Judicael

    A delegada Herundina Nunes, responsável pelas investigações, contou que os presos alegaram que a vítima estava ameaçando de morte as famílias deles e então eles praticaram o espancamento.
    12.11.2014 19h53m
    Recomendar
    Detentos confessaram que todos bateram até a morte do preso Judicael

    Na manhã da última terça-feira (11), todos os seis presos que estavam no interior da Cela 37 do Pavilhão 7 do Conjunto Penal de Feira de Santana foram ouvidos na delegacia e confessaram a participação no crime, sendo que, um deles confessou que teria apertado o pescoço do detento Judicael Santos Lago, até a morte.


    A delegada Herundina Nunes, responsável pelas investigações, contou que os presos alegaram que a vítima estava ameaçando de morte as famílias deles e então eles praticaram o espancamento.


    “Eles foram ouvidos e todos disseram que bateram na vítima, no entanto cinco deles disseram que apenas agrediram e que não enforcaram a vítima. Más, um deles confirmou que apertou o pescoço de Judicael, o estrangulando. Então, todos os seis detentos vão responder conforme sua participação no crime”, frisou a delegada.


    Herundina afirmou ainda que, o inquérito tem 30 dias para ser concluído e que todas as provas serão juntadas e em tempo hábil o procedimento será concluído e encaminhado à justiça”, finalizou.

    A Morte

    O presidiário Judicael Santos Lago, que era conhecido como Pardal foi assassinado com várias cacetadas no interior do Conjunto Penal de Feira de Santana, no interior da Cela 31 do Pavilhão 07. O fato aconteceu nas primeiras horas da última sexta-feira (7).


    Segundo informações, Pardal foi morto por outros detentos, mas até o momento ainda não se sabe se os autores estavam no interior da mesma cela da vitima, ou se os acusados invadiram a cela e praticaram o crime. Ainda de acordo com a informação, a vitima recebeu várias cacetadas na cabeça e desferida por mais de 4 pessoas.
     



  • Jovem é executado com tiros no Alto da Cabrita

    O Sargento Bastos da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), contou para reportagem que moradores da localidade contaram que, três homens a bordos de um veiculo ,de cor prata e demais dados ignorados chegaram
    12.11.2014 19h23m
    Recomendar
    Jovem é executado com tiros no Alto da Cabrita
    Fotos Gleidson Santos

    Um jovem identificado apenas pelo prenome de Lucas, aparentando ter idade mínima entre 18 a 21 anos foi assassinado com vários tiros, no inicio da tarde desta quarta-feira (12), por volta das 13h30, numa estrada de chão, localizada no Alto das Cabritas, nas proximidades da Ponte do Rio Jacuipe em Feira de Santana.


    O Sargento Bastos da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), contou para reportagem que moradores da localidade contaram que, três homens a bordos de um veiculo ,de cor prata e demais dados ignorados chegaram com a vitima no interior do carro. Depois pararam e obrigaram que o mesmo saísse andando, depois deflagraram os tiros e saíram normalmente.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Herundina Nunes compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Jovem é morto com vários tiros de pistola na Pampalona

    No local, familiares da vitima contou para polícia, que Diego estava em casa, quando recebeu um telefonema, saiu não informou para onde iria e minutos depois, só chegou a noticia que o mesmo teria sido morto. A pessoa que estava com Diego ainda não foi identificada pela polícia.
    12.11.2014 18h10m
    Recomendar
    Jovem é morto com vários tiros de pistola na Pampalona
    Fotos Gleidson Santos

    O jovem Diego Costa do Rosário, 24 anos, que residia na Rua Mirela, no bairro Pampalona foi assassinado com vários tiros, no inicio da tarde desta quarta-feira (12), por volta das 14 horas, quando se encontrava na rua Miguel Lopes no mesmo bairro.


    Segundo informações do Cabo PM Costa da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), moradores informaram a guarnição que a vitima estava na companhia de um amigo, quando dois homens desconhecidos ainda pela policia, se aproximaram e o carona com a pistola em punho efetuou vários disparos acertando a cabeça e tórax de Diego, que não resistiu e morreu no local.


    No local, familiares da vitima contou para polícia, que Diego estava em casa, quando recebeu um telefonema, saiu não informou para onde iria e minutos depois, só chegou a noticia que o mesmo teria sido morto. A pessoa que estava com Diego ainda não foi identificada pela polícia.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Herundina Nunes compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

     



  • Motociclista morre após colidir em caçamba de entulho

    Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local juntamente com policiais da 2ª Delegacia, onde realizaram o levantamento cadavérico e fizeram a pericia.
    12.11.2014 11h11m
    Recomendar
    Motociclista morre após colidir em caçamba de entulho
    Fotos Central de Polícia

    O motociclista, Milton Lima Ferreira, 46 anos, morreu na noite de terça-feira (11), após sofrer um acidente de moto na rua Dr. João Evangelista, conjunto Feira 4, aqui em Feira de Santana.


    Segundo testemunha, Milton pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle colidindo com a caçamba de entulho que estava a frente de uma construção. Milton não resistiu e teve morte instantânea.


    Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local juntamente com policiais da 2ª Delegacia, onde realizaram o levantamento cadavérico e fizeram a pericia.

    O corpo de Milton foi encaminhado ao DPT e feito a necropsia.



  • Incêndio destrói loja de Material de Construção no Campo Limpo

    Duas unidades do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local para debelar as chamas. De acordo com o tenente Roberto Borges, o incêndio foi controlado em poucos minutos apesar da grande quantidade de material de fácil combustão armazenado na loja.
    11.11.2014 19h13m
    Recomendar
    Incêndio destrói loja de Material de Construção no Campo Limpo
    Fotos Mário Sepulveda

    Um incêndio destruiu toda uma loja de material de construção no inicio da tarde desta terça-feira (11), na rua Monsenhor Moisés do Couto, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. No momento do acidente o estabelecimento estava fechado e felizmente ninguém se feriu.

    De acordo com os vizinhos, por volta das 14h10 muita fumaça escura começou a sair da loja SD Material de Construção e o Corpo de Bombeiros foi acionado. A brigada chegou logo em seguida, mas as chamas já haviam destruído todos os produtos no interior da loja.

    Duas unidades do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local para debelar as chamas. De acordo com o tenente Roberto Borges, o incêndio foi controlado em poucos minutos apesar da grande quantidade de material de fácil combustão armazenado na loja.

    “A dificuldade maior foi a edificação, não havia acesso pelos fundos da loja e isso atrapalhou a visibilidade dos Bombeiros e também a saída da fumaça. Mas pelo que analisamos a estrutura do prédio não foi comprometida, mas faremos uma inspeção mais aprofundada após o rescaldo para verificarmos se houve abalo na estrutura”, explicou.


    Durante a operação de rescaldo, os moradores e curiosos tiveram que se afastar do local após orientação dos Bombeiros que alertaram sobre o risco à saúde pela inalação da fumaça escura e densa exalada na queima dos materiais.

    “Havia muitos produtos inflamáveis desde solventes a tintas além de muito papel e plástico, isso provocou uma fumaça muito densa e tóxica por isso orientamos a todos que se afastassem do local para que não ocorresse nenhum caso de intoxicação e danos à saúde”, ressaltou informando que os militares usaram diversos balões de oxigênio além de equipamentos especiais de proteção individual.

    Prejuízos

    O comerciante Daniel dos Anjos Costa, proprietário da loja, informou que o estabelecimento não tem seguro e não estima o prejuízo. Ele não soube informar o que poderia ter provocado o incêndio, mas lembrou de que deixou aparelhos eletrônicos ligados enquanto a loja estava fechada.



    Bastante abalado, o pai do comerciante, Edson Barbosa, informou que a loja havia sido inaugurada há três meses. “Eu terminei de construir o prédio tem três meses e meu filho abriu essa loja, toda a instalação elétrica é nova, não sei o que pode ter provocado esse acidente. Agora é esperar a perícia, mas não descarto a hipótese de um curto circuito porque há sempre picos de energia no bairro”, disse.



  • Ações educativas poderão ser usadas para agressores

    O projeto de formação de equipes de atendimento multidisciplinar a homens autores de violência domestica e familiar deverá ser implantado na cidade, com ajuda de todas as entidades envolvidas. O objetivo da reunião foi dividir, conversar e pensar a maneira como poderão ser aplicadas as ações.
    11.11.2014 14h29m
    Recomendar
    Ações educativas poderão ser usadas para agressores
    Foto Secom


    Além da pena, uma alternativa educativa para combater a violência contra a mulher poderá passar a ser aplicada em Feira de Santana. Esse modelo, que já funciona em diversos estados do país, foi apresentado na manhã desta segunda-feira, 10, pelo Ministério Público da Bahia para representantes do Governo Municipal envolvidos com o tema.

    O projeto de formação de equipes de atendimento multidisciplinar a homens autores de violência domestica e familiar deverá ser implantado na cidade, com ajuda de todas as entidades envolvidas. O objetivo da reunião foi dividir, conversar e pensar a maneira como poderão ser aplicadas as ações.

    Participaram do encontro os secretários municipais: Ildes Ferreira (Desenvolvimento Social), Denise Mascarenhas (Saúde) e Mauro Moraes (Prevenção à Violência); o promotor público Cláudio Jenner, da 20º Promotoria, especializada na área de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; e Maria Luiza da Silva, diretora do Centro de Referência Maria Quitéria (CRMQ).

    A proposta é criar um mecanismo, em que, no momento da aplicação da pena, o juiz determine ao agressor um acompanhamento de atendimento multidisciplinar. “Será que a punição só resolve? O ideal é encaminhar os agressores para fazerem cursos, que promovem uma compreensão do que ele fez”, ressaltou o promotor.

    “Nossa preocupação não é somente tratar da punição penal. Devemos sim trilhar esse caminho. Estaremos dando um passo em uma coisa nova que deverá dar certo”, concordou o secretário Ildes Ferreira. Já a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, destacou o engajamento das partes. “É importante ações conjuntas, incluindo esse olhar mais para o problema na raiz”.

    O organograma do projeto envolve cinco tipos de profissionais, mais a participação de estudantes, realizando estágios, são eles: assistentes sociais, enfermeiros, psicólogos, advogados e pedagogos. A iniciativa prevê uma duração de um mês por grupo de 20 a 30 pessoas. A média de incidência para os participantes é de menos de 10% nos estados que implantaram o programa. Uma nova reunião será realizada para debater as diretrizes da implantação do programa.

    As informações são da Secom
     



  • Garoto de 13 anos morre após se bater com caminhão parado

    O menor foi socorrido por familiares para a unidade de saúde no bairro Mangabeira, mas não resistiu e veio a óbito. A família suspeita que a criança teve traumatismo
    11.11.2014 11h48m
    Recomendar

    O garoto Mikelson Arlison Souza Arruda, 13 anos, que residia na rua Ribeirão, bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana morreu na noite de segunda-feira (10), após colidir com um caminhão que estava parado.

    Segundo informações, a criança se envolveu em um acidente com um caminhão. O menino estava brincando na residencial Iguatemi I, quando se bateu no veiculo que estava parado.

    O menor foi socorrido por familiares para a unidade de saúde no bairro Mangabeira, mas não resistiu e veio a óbito. A família suspeita que a criança teve traumatismo craniano, já outros familiares acreditam que o menino sofreu um infarto.

    O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.



  • Jovem é assassinado com vários tiros de pistola no Barro Vermelho

    Segundo informações da polícia, Índio estava sentado na frente da casa de familiares, quando dois homens ainda desconhecidos se aproximaram e efetuaram vários disparos acertando em diversas partes do corpo principalmente na cabeça. Índio não resistiu e morreu
    11.11.2014 11h42m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com vários tiros de pistola no Barro Vermelho


    O jovem Ednaldo Azevedo Lopes, conhecido como “Índio ou Nino”, 26 anos, que residia na rua Lençóis, na localidade conhecida como Barro Vermelho no bairro Jardim Cruzeiro foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite de segunda-feira (10).


    Segundo informações da polícia, Índio estava sentado na frente da casa de familiares, quando dois homens ainda desconhecidos se aproximaram e efetuaram vários disparos acertando em diversas partes do corpo principalmente na cabeça. Índio não resistiu e morreu no local.


    Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

     



Publicidade
Kamis Modas
Junior Import
Lojão Pirai
Prefeitura Novembro Azul
Delta
Pax
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Janio Motos
Beija ou Desce
Nogueira 2
Sobre medida
Atenas
Global Celulares
Curso Aprovado
Auto Escola Farol
Mariana
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Advogado Gabriel Soares
Excel Peças e Serviço
Advogado Helinbender
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos