Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Cadeirante é assassinado com tiros na cabeça na Mangabeira


    12.05.2016 18h36m
    Recomendar
    Cadeirante é assassinado com tiros na cabeça na Mangabeira


    O cadeirante Reinaldo Pereira Ribeiro, 34, foi assassinado a tiros por volta das 19h desta quarta-feira (11), no Residencial Iguatemi II, localizado na avenida Iguatemi, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

    Segundo informações, a vítima que era cadeirante, morava naquele conjunto e foi atingida por tiros na cabeça, nuca e nádegas. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.



  • Motorista é preso em flagrante após matar chapista no Jardim Cruzeiro

    Tonhe Chapista caiu sobre o chão, ensanguentado, enquanto, Luiz tentou fugir, mas foi detido por um grupo de moradores. Por pouco o acusado não foi espancado por alguns moradores que se revoltaram com atitude do mesmo. Mas, a
    11.05.2016 23h46m
    Recomendar
    Motorista é preso em flagrante após matar chapista no Jardim Cruzeiro
    Fotos Gleidson Santos

    O motorista Luiz Leite Lopes, 46 anos foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (11), por volta das 21h50, por uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após ter assassinado Antônio Carlos Jaqueira dos Anjos, que era conhecido como Tonhe Chapista, 57 anos, com uma facada no peito. Ambos moradores do bairro Jardim Cruzeiro.


    Segundo informações de testemunhas, Luiz e Tonhe Chapista aparentemente eram amigos e estavam fazendo usos de bebidas alcoólicas em um barzinho, localizado na Rua Porto Seguro, nas proximidades com o cruzamento da Rua Brumado, no bairro Jardim Cruzeiro. Ainda de acordo com testemunhas, de uma hora para outra se desentenderam e Luiz pegou uma faca de serra que estava na mesa e desferiu o golpe acertando o peito da vitima.


    Tonhe Chapista caiu sobre o chão, ensanguentado, enquanto, Luiz tentou fugir, mas foi detido por um grupo de moradores. Por pouco o acusado não foi espancado por alguns moradores que se revoltaram com atitude do mesmo. Mas, a guarnição da 65ª CIPM que fazia rondas pelo bairro passava pelo local e prendeu o motorista em flagrante.


    Uma equipe do SAMU foi acionada, mas quando chegou, a vitima estava sem vida. Os policiais militares conduziram Luiz para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Na delegacia, o acusado afirmou para reportagem do Polícia é Viola, que estava bêbado e não lembra muito do que aconteceu.


    “estava bebendo com ele desde cedo, mas ele chegou, disse uma coisa que não entendi muito, porque eu estava bêbado, ele também estava bêbado, achei que ele me desafiou, peguei a faca que estava na mesa e fui pra cima dele, mas não tinha intenção nenhuma de fura, mas, eu não furei, lembro que dei uma tapa nos peito dele, eu não queria fazer isso, a gente se conhecia e bebíamos juntos”, indagou o motorista.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Tragédia


    Um morador do Jardim Cruzeiro, que não quis ser identificado, contou para reportagem que, conhece o acusado e conhecia a vitima, todos os dois pai de família, chefe de família, cidadãos de bem. “Eu classifico esse crime como uma fatalidade ou na verdade, uma tragédia, tanto a vitima como o acusado são conhecidos de todos aqui, são trabalhadores, não estamos entendendo por que aconteceu isso”, finalizou o morador.



  • Marido de Viviane Tripodi é preso pela Federal com uma tonelada de maconha

    As prisões em flagrante aconteceram quando os policiais federais cumpriram os mandados de busca e apreensão na fazenda da família Tripodi, em Jaguaquara. Parte da droga foi em encontrada no interior da propriedade.
    11.05.2016 17h44m
    Recomendar
    Marido de Viviane Tripodi é preso pela Federal com uma tonelada de maconha
    Fotos Polícia Federal

    Acusado de chefiar uma quadrilha de traficantes que abastece bocas de fumo em Salvador e interior do estado, o marido da cantora Viviane Tripodi, o empresário Marcelo Paiva Caetano Rodrigues, 29 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (11), com uma tonelada de maconha na cidade de Jaguaquara, na região do centro-sul do estado.


    Em Lauro de Freitas, os policiais federais apreenderam também 67 kg de cocaína que estavam escondidos um galpão onde o trio elétrico da família Tripodi é guardado. Outras quatro pessoas também foram presas em flagrante.


    As prisões em flagrante aconteceram quando os policiais federais cumpriram os mandados de busca e apreensão na fazenda da família Tripodi, em Jaguaquara. Parte da droga foi em encontrada no interior da propriedade.


    Um outro montante foi achando dentro de uma ambulância que seguiria para Aracaju, em Sergipe – o veículo também estava na área da fazenda. Já os 67 kg de cocaína foram encontrados em um galpão no bairro de Itinga, onde o trio elétrico da família Tripodi é guardado.


    As investigações iniciais começaram há cerca de dois meses e deram origem a operação, batizada de Carnaval. De acordo com a apuração da PF, a quadrilha abastecia vários bairros de Salvador e os pontos de venda de drogas das cidades de Jaguaquara, Porto Seguro, Itabuna e Jequié.



  • Quatro pessoas morrem após colidir carro na traseira de caminhão


    11.05.2016 17h42m
    Recomendar
    Quatro pessoas morrem após colidir carro na traseira de caminhão

    Um acidente entre um veículo de passeio e um caminhão matou quatro pessoas na madrugada desta quarta-feira (11), na BR-324, sentido Feira de Santana, entre os viadutos de São Sebastião do Passé e Santo Amaro.


    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu no km 569 da rodovia, por volta das 4h da manhã. As vítimas ainda não foram identificadas até o fechamentos desta matéria.
     



  • Mulher é vitima de bala perdida no Viveiro em mais um tiroteio


    11.05.2016 17h31m
    Recomendar
    Mulher é vitima de bala perdida no Viveiro em mais um tiroteio
    Foto Gleidson Santos/Divulgação

    Na noite desta terça-feira (10), a moradora do conjunto Viveiros, em Feira de Santana, Maria Luciene de Brito Silva, 55 anos, foi vitima de uma bala perdida quando estava dentro da casa onde reside.


    Segundo informações, Maria Luciene estava com seus familiares dentro de casa, quando foi atingida com um tiro que acertou o pé direito. A vitima foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi medicada e depois liberada.


    Na noite de terça-feira (11) quando foi atingida por uma bala perdida. Segundo a polícia, o tiro atingiu a vítima no pé direito. Ela foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e foi liberada.


    Ainda de acordo com informações, quatro criminosos montados em duas motocicletas invadiram o Viveiros com armas em punho deflagrando tiros contra a pessoa de Nilton Oliveira Carvalho, 22 anos, também morador do Viveiros. A polícia acredita que a bala perdida que atingiu a dona de casa foi no momento em que os criminosos tentaram contra a vida de Nilton.


    Moradores do Viveiro entraram em contato com a reportagem, informando que desde final de semana um grupo de traficante da Pedra do descanso está invadindo o conjunto e deflagrando tiros aleatoriamente. Inclusive neste final de semana um jovem inocente foi morto por eles.



  • Garoto de 13 anos é assassinado Fraternidade


    11.05.2016 08h26m
    Recomendar
    Garoto de 13 anos é assassinado Fraternidade

    O garoto Joanderson da Silva Santos, que era conhecido como “Cafezinho”, 13 anos de idade foi assassinado na noite ontem (10), por volta de 21 horas, com vários tiros de revolver, na Rua Santa Rita, no conjunto Fraternidade, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, Joanderson conversava com amigos, quando um homem ainda desconhecido pela polícia, se aproximou e efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo da vitima, que não resistiu e morreu no local.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Andre Ribeiro compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
    Joanderson residia na Rua J no mesmo conjunto onde foi morto.
     



  • Jardim Cruzeiro promove 7ª Caminhada da Paz

    O presidente da Associação de Moradores do Jardim Cruzeiro e responsável pela caminhada, Demilson Brito, conta que a Caminhada da Paz do Jardim Cruzeiro foi criada para inibir a violência no bairro poder trazer as autoridades de perto para acompanhar o dia a dia do bairro e principalmente levar a paz para todos os
    10.05.2016 18h46m
    Recomendar
    Jardim Cruzeiro promove 7ª Caminhada da Paz
    Foto Gleidson Santos

    Foi realizada, na tarde do último sábado (7), a 7ª Edição da Caminhada Contra Violência do bairro Jardim Cruzeiro, organizada pela Associação Presidente Getulio Vargas situada na rua Miguel Calmon 291. A caminhada que contou com mais de 2 Mil Pessoas, também teve o apoio do CRAS da Rua Nova , das Secretarias Municipal de Transporte e Transito (SMTT), Secretaria de Saúde; Limpeza Pública, da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), através do Major Lobão. Da Escola Estadual Godofredo Filho; Escola Estadual Carmen Andrade e Escola Municipal Diva Matos Portela.


    A caminhada contou com crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos juntos em uma só voz, buscando melhorias na segurança do bairro, que vem sofrendo com diversas formas de violência, principalmente do assalto a mão armada e até mesmo homicídios. Os moradores também pedem mais saúde para o bairro e educação. A caminhada percorreu por várias ruas do Jardim Cruzeiro.


    O presidente da Associação de Moradores do Jardim Cruzeiro e responsável pela caminhada, Demilson Brito, conta que a Caminhada da Paz do Jardim Cruzeiro foi criada para inibir a violência no bairro poder trazer as autoridades de perto para acompanhar o dia a dia do bairro e principalmente levar a paz para todos os moradores e frequentadores do bairro.


    “Porém, agradeço a todos que nus ajudaram a realização de mais uma caminhada que foi um sucesso, ficamos felizes quando grupos se unem em busca de algo agradeço a professora Silvanilda; Antonio Rosa e Junior da limpeza publica; a secretária de Saúde Denize Mascarenhas ao Vereador Correia Zezito, ao prefeito José Ronaldo e ao grupo de Capoeira do bairro Rua Nova”.


    “Agradecer também a Auto Escola Trindade e aos meios de comunicação: Jornal Folha do Estado; Blog Polícia é Viola; Programa Ronda Policial, Acorda Cidade e Radio Povo. Todos esses meios de comunicação abriram o espaço para divulgar um assunto bastante social que atinge todos os bairros da cidade , vejo que a mídia não tem espaço apenas para tragédias pois se preocupam bastante com o social”, finalizou Demilson.



  • Jovem morre vitima de acidente no dia do seu aniversário

    Segundo, informações, Geovane ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com informações, o jovem tinha saído do Senai, onde estudava e se dirigia para casa
    10.05.2016 18h45m
    Recomendar
    Jovem morre vitima de acidente no dia do seu aniversário

    O jovem Geovane Pereira dos Santos, 21 anos, que residia na Rua das Américas, no bairro Chácara São Cosme em Feira de Santana morreu após se envolver em um acidente quando conduzia uma motocicleta na noite desta segunda-feira (9), na Avenida Presidente Dutra.


    Segundo, informações, Geovane ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com informações, o jovem tinha saído do Senai, onde estudava e se dirigia para casa, onde familiares o aguardavam para comemorar seu aniversário, quando aconteceu o acidente. Não há detalhes sobre o fato. A vitima deixou uma namorada grávida.


    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia.
     



  • Mês de abril tem menor índice de roubos a bancos em cinco anos

    No quadrimestre desse ano, equiparado com a mesma época de 2015, a redução é de 65,3%. As estatísticas levam em consideração as investidas criminosas consumadas e tentadas. “O trabalho integrado das forças de segurança estaduais com as federais é o principal responsável por esse bom desempenho
    10.05.2016 18h42m
    Recomendar
    Mês de abril tem menor índice de roubos a bancos em cinco anos

    A atuação policial no combate a roubo a bancos conquistou mais um saldo no ano de 2016. No mês de abril (1º a 30) foram registradas apenas cinco ocorrências dessa prática criminosa em toda a Bahia, menor número absoluto computado nos últimos cinco anos em períodos mensais. Em abril de 2015 foram anotados 23 casos e, na comparação do mês, a diminuição foi de 78,3%.

    No quadrimestre desse ano, equiparado com a mesma época de 2015, a redução é de 65,3%. As estatísticas levam em consideração as investidas criminosas consumadas e tentadas. “O trabalho integrado das forças de segurança estaduais com as federais é o principal responsável por esse bom desempenho. Importante também frisar que as polícias dos estados que fazem divisas estão atuando conjuntamente, haja vista que existem bandos que praticam crimes em mais de um estado”, declarou o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), delegado Jorge Figueiredo.

    “A intensificação das ações de inteligência e de repressão contra as quadrilhas especializadas em roubo a bancos começou no segundo semestre de 2015 e os resultados positivos desse ano são consequência deste trabalho”, esclareceu Figueiredo, acrescentando que 180 criminosos foram capturados nesse período e outros 70 já estão identificadas e com mandados de prisões expedidos.

    No ano passado foram apreendidas 224 bananas de dinamite, índice 558% maior do que em 2014, quando foram retirados, das mãos de organizações criminosas especializadas nesses ataques, 34 artefatos explosivos. “Por determinação da Secretaria da Segurança Pública continuaremos atuando com inteligência e repressão qualificada para evitar que bandidos coloquem a vida de pessoas inocentes em risco com explosões”, ressaltou o delegado.

    Ascom-SSP
     



  • Polícia Civil entrega a proprietários veículos recuperados

    Eles devem levar o Certificado de Registro de Veículo – CRV, boletim de ocorrência do furto ou roubo, documento de identidade e, em caso de terceiros, procuração por instrumento particular com firma reconhecida. Se os carros pertencem a uma pessoa jurídica, haverá também necessidade da apresentação do CNPJ da empresa.
    10.05.2016 18h40m
    Recomendar
    Polícia Civil entrega a proprietários veículos recuperados

    Se você teve um carro roubado ou furtado e ainda não conseguiu reavê-lo, anime-se. A Polícia Civil está convocando os proprietários de 43 veículos recuperados a comparecer à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, região do Iguatemi, a fim de retirá-los.

    Eles devem levar o Certificado de Registro de Veículo – CRV, boletim de ocorrência do furto ou roubo, documento de identidade e, em caso de terceiros, procuração por instrumento particular com firma reconhecida. Se os carros pertencem a uma pessoa jurídica, haverá também necessidade da apresentação do CNPJ da empresa.

    Os interessados têm até o próximo dia 17 para resgatar o veículo sem sofrer penalidades. Após o prazo, multas poderão ser aplicadas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), baseadas nos artigos 233, 240 e 241 do Código Brasileiro de Trânsito, e os veículos arriscados até a ir a leilão.
    Ascom - SSP
     



  • Presidente Rony cobra do prefeito José Ronaldo cumprimento de Lei

    Ronny afirmou que os vereadores cumpriram com o seu papel. “Nós vereadores de Feira de Santana fizemos a nossa parte, algo que sempre foi pedido pela população. Sempre que temos a possibilidade conversamos com as pessoas, para melhorar o dia a dia de quem faz uso de automóvel
    10.05.2016 14h26m
    Recomendar
    Presidente Rony cobra do prefeito José Ronaldo cumprimento de Lei
    Divulgação

    Autor da Lei 323/2015, mencionada nesta segunda-feira (9) pelo vereador David Neto (DEM), o vereador e presidente do Legislativo feirense, Reinaldo Miranda – Ronny (PHS) também cobrou do Poder Municipal o cumprimento da mesma, que foi aprovada e promulgada pela Casa da Cidadania. Ronny citou o primeiro artigo da lei que determina que todos os semáforos da cidade tenham temporizador, salientando que no artigo 3º, informa que os motoristas que foram multados em semáforos na cidade, após o período de adequação da lei, terão suas multas nulas.

    “Motoristas que foram multados nos semáforos que não estiverem com temporizador, serão isentos do pagamento de multa para tal infração. O Poder Executivo teve um prazo de 150 dias após sanção ou promulgação da lei para instalação dos temporizadores. A data da promulgação foi 23 de outubro, ou seja, a lei passou a ter validade a partir do dia 24 de março de 2016”, informou.

    Ronny afirmou que os vereadores cumpriram com o seu papel. “Nós vereadores de Feira de Santana fizemos a nossa parte, algo que sempre foi pedido pela população. Sempre que temos a possibilidade conversamos com as pessoas, para melhorar o dia a dia de quem faz uso de automóvel. Quero deixar isso claro para os colegas, que nós fizemos o nosso papel, agora vamos cobrar, já que promulgamos e é Lei Municipal”, afirmou.

    Crime de responsabilidade fiscal

    Em aparte, o vereador Alberto Nery (PT), comentou o assunto e também afirmou que a Casa cumpriu seu papel, atendendo ao pedido dos motoristas de Feira de Santana. “Deixo registrado que o prefeito comete um crime de responsabilidade fiscal, ao não cumprir uma lei aprovada. É um crime gravíssimo, porque temos pontos de ônibus próximo a sinaleiras e quando o motorista muda a marcha da primeira para segunda e adentra o sinal, pagam multa. Vamos tomar as providências cabíveis e necessárias”, advertiu. Também em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) opinou: “Descumprir uma lei é passível de cassação do mandato”, ressaltou.

    José Carneiro (PSDB) defendeu o Município, salientando que o mesmo não descumpre leis. “Tenho certeza que o prefeito cumpre todas as leis aprovadas nesta Casa, mas se por um motivo ou outro não foi cumprida ainda, vai se adequar. Entendo que aqueles que porventura estão sendo prejudicados, podem entrar com ação judicial, a partir do momento que a lei foi promulgada. Posso afirmar que o Governo Municipal não é omisso e tomará as devidas providências”, assegurou.

    O vereador Marcos Lima (PRP) parabenizou Ronny pelo discurso e reconheceu a importância do assunto. “É importante estar discutindo, porque a SMT é uma autarquia presidida por Francisco Júnior e ele tem essa competência. O descumprimento de lei não aconteceu só com essa”, afirmou o0 vereador, lembrando a lei de sua autoria que destina vagas em estacionamentos, públicos ou privados, para gestantes.

    Suspensão de todas as multas

    O vereador Ronny ainda chamou a atenção do secretário de Transporte e Trânsito, Pedro Boaventura, para que sejam suspensas todas as multas com relação a semáforo que não tem temporizador desde o dia 24 de março deste ano. O pedido foi feito em nova da Câmara Municipal. Dessa vez, o líder governista José Carneiro (PSDB) informou que, em conversa com Francisco Júnior, o mesmo alegou que a lei em questão não atende determinação do Denatran e, portanto, a lei não é constitucional e não será cumprida no município.

    Ronny salientou que se há esta dúvida, deve ser feito questionamento por via judicial. “Essa casa coloca projetos que por vezes geram uma discussão, e se assim for, que vá para a esfera judicial, quanto à ilegalidade dessa lei. Enquanto isso não ocorre, a lei é legal e oriento que ninguém pague multa a partir do dia 24 de março, por temporizador que não existe”, disse. Já o vereador Marcos Lima sugeriu o envio de um ofício ao superintendente Francisco Júnior e ao secretário de Transportes e Trânsito, Pedro Boaventura, informando sobre a existência da lei e questionando quantas multas foram aplicadas de 24 de março de 2016 até hoje.

    Fonte: Ascom/CMFS.



  • Diretor do Presídio é exonerado após serie de rebeliões e fugas

    A última fuga aconteceu na tarde de domingo (8), durante a visita de familiares, onde sete presos conseguiram fugir, sendo que, um foi capturado na área externa do presídio e outro no município de Riachão na manhã de segunda-feira (9). Mas, cinco de alta periculosidade continuam nas ruas
    10.05.2016 11h02m
    Recomendar
    Diretor do Presídio é exonerado após serie de rebeliões e fugas
    Foto Gleidson Santos

    O diretor do Conjunto penal de Feira de Santana, Cleriston dos Santos Leite foi exonerado do cargo da superintendência de Gestão Prisional da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização. A publicação saiu na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial do Estado.


    A exoneração de Cleriston Leite pode ter acontecido após uma serie de rebeliões, seguida de mortes e também uma serie de tentativas de fugas e fugas em menos de 30 dias. A última fuga aconteceu na tarde de domingo (8), durante a visita de familiares, onde sete presos conseguiram fugir, sendo que, um foi capturado na área externa do presídio e outro no município de Riachão na manhã de segunda-feira (9). Mas, cinco de alta periculosidade continuam nas ruas.

     
    INVESTIGAÇÃO

    Cleriston Leite também é alvo de uma apuração que investiga indícios de que foi “permissivo com práticas administrativas” e concedeu “regalias à massa carcerária”. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização, falhas na segurança do presídio implicaram no “desfecho da rebelião ocorrida nos dias 24 e 25/5/2015, culminando com a morte de nove presos e lesões corporais em outros quatro”.

    A criação do Processo Administrativo Disciplinar (PAD) , foi determinada em portaria publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia, do dia 11/11/2015, e assinada pelo secretário Nestor Duarte.

    FUGAS e MORTES


    O detento Sandro dos Santos, foi encontrado morto na cela 06 do pavilhão 01, no do Conjunto Penal de Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (22). Ele estava com uma corda amarrada no pescoço.

    Segundo informações da polícia, Sandro estava há nove anos preso. Sendo que, o mesmo foi espancado por outros detentos dentro da cela na última quarta-feira (20).

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Joselita de Paula, compareceram no presídio, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    Mais uma Fuga

    No dia 12 de Abril deste ano, mais uma tentativa de fuga foi registrada no Conjunto Penal de Feira de Santana. O detento Arivelton de Jesus Santos subiu no muro e mesmo o alarme dispara o presidiário pulou e tentou fugir, mas quando se aproximava do outro muro foi pego por agentes de segurança.

    Segundo informações de uma pessoa que não quis ser identificada contou para reportagem que a fuga aconteceu no mesmo local onde a outra aconteceu, no Pavilhão 10, na oportunidade cinco presos tentaram a fuga, porem quatro foram capturado e um conseguiu fugir.

    Mais Fugas


    Cinco detentos fugiram de uma das celas do Pavilhão 10 do Conjunto Penal de Feira de Santana, após serrarem uma das grades. Dos cinco que fugiram, os agentes penitenciários e policiais militares que fazem a guarda do presídio conseguiram capturar quatro, mas um continua foragido. Trata-se do homicida e traficante, Edvaldo Pereira dos Santos.


    Um dos agentes que não quis ser identificado, afirmou para reportagem do Polícia é Viola, que a fuga aconteceu na madrugada de quinta-feira (24-03-2016) para Sexta (25-03-16). “Não existe, um agente fazer a vigia de dois pavilhões, isso não pode, então, no dia desta fuga, ficamos sabendo que só tinha um agente tomando conta de dois pavilhões, inclusive o pavilhão 10 é da facção “Os Caveiras”, onde todos estão condenados. Onde deveria ter mais segurança, não tem”declarou.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Peças Brasil
Guerreioros
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Tend Tudo
Auto Escola Feirense
Point Cell
Sexta de Frutas
Bruno do Pega
Janio Motos
Auto Escola Trindade
Spaço Sorriso
Dinfel
Aladim Fogos
FBI Investigação
Kamis Modas
Mariana
Prefeitura - BRT
Camara Municipal - A Camara é Sua
Lojão Pirai
Advogado Helinbender
Auto Escola Farol
Forro do AABB
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos