Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Grupamento Aéreo transporta coração, fígado, rins e córneas


    27.08.2019 18h16m
    Recomendar
    Grupamento Aéreo transporta coração, fígado, rins e córneas
    Foto Divulgação

    O Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar transportou, na manhã desta terça-feira (27-08-19), coração, fígado, rins e córneas. Atendendo a um pedido da Central Estadual de Transplantes, os órgãos foram apanhados na cidade de Santo Antônio de Jesus e trazidos para Salvador.

    O trajeto que duraria cerca de 5h, por via terrestre, foi realizado pelo helicóptero Guardião 01 em menos de 1h. Depois de decolar de Santo Antônio de Jesus a aeronave pousou no Departamento de Polícia Técnica (DPT), na capital baiana.
    Em solo soteropolitano, o coração seguiu para o aeroporto, de onde partiu para a cidade de Curitiba, no Paraná. O fígado foi para o Hospital Português, já os rins e córneas encaminhados para o Hospital Roberto Santos.


    "Iniciamos o dia com a sensação de salvar vidas. Sempre damos apoio ao transporte de órgãos, pois, nesses casos, a celeridade é imprescindível para o sucesso do transplante", destacou o comandante do Graer, coronel Renato Lima.
     



  • Idoso vitima de agressão tem morte cerebral


    27.08.2019 17h43m
    Recomendar
    Idoso vitima de agressão tem morte cerebral
    Foto Divulgação

    O idoso, Jaime Rocha da Luz, de 83 anos, que foi agredido por um homem no último dia 12, teve morte cerebral confirmada na segunda-feira (26), pelos familiares. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Emec, em Feira de Santana desde o dia da agressão.


    Mônica Domingues Rocha, filha da vitima contou que a situação de saúde dele era muito delicada, devido a idade. Ela teria dito que, o pai teve um edema cerebral grande, hemorragia intracraniana, além de uma piora relacionada à parte renal.

    Prisão do Acusado


    Na última sexta-feira (23-08-19), Tarcízio de Oliveira Batista, de 32 anos, acusado de agredir o idoso Jaime, se apresentou a delegada Bianca Torres na Vara do Júri e depois foi conduzido para sede da 2ª Delegacia Territorial, localizada no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.


    Tarcizio estava com a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para o manicômio judiciário, em Salvador, porque a família apresentou documentos comprovando que ele tem problemas mentais. Jaime Rocha foi agredido no bairro Capuchinhos no dia do aniversário. Ele estava indo ao mercadinho comprar um ingrediente para o bolo.

    A Covardia


    A delegada Bianca Torres, titular da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, responsável pelas investigações da agressão que o idoso, Jaime Rocha da Luz, 84 anos, sofreu na tarde de segunda-feira (12-08-19), no bairro Ponto Central, disse que o agressor identificado como Tarcísio Oliveira Batista, sofre de transtorno mental.

    Veja o Video: 


    O idoso, Jaime Rocha caminhava por uma rua do bairro Ponto Centra e ao atravessar a rua foi surpreendido por um homem (Tarcísio), que pedalava uma bicicleta deu um soco acertando o rosto. Jaime caiu ao solo e ficou desacordado, sendo socorrido por pessoas que passavam e que se encontravam na mesma rua.


    Toda a ação foi flagrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial localizado na mesma rua onde ocorreu a agressão. O vídeo foi publicado nas redes sociais deixando muitas pessoas indignadas com o acontecido. De imediato o agressor foi identificado e teve sua fotografia divulgada também nas redes sociais.



  • Adolescente encontrada morta dentro de casa companheiro é o principal suspeito


    27.08.2019 14h20m
    Recomendar
    Adolescente encontrada morta dentro de casa companheiro é o principal suspeito
    Foto Divulgação

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP/Atlântico) estão a caça de André de Souza Santana, 32 anos. Ele é suspeito de praticar feminicídio contra a sua companheira, Gislane Luiza Herval, de apenas 16 anos.

    Entenda o Caso

    A adolescente Gislane Luiza Herval 16 anos foi encontrada morta em uma residência, localizada no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na tarde de segunda-feira (26-08-19). Segundo a Polícia Militar, a casa onde a vítima foi achada fica na Avenida Aliomar Baleeiro.

    A DHPP, disse que, o caso é investigado como feminicídio, e o principal suspeito é o companheiro da vítima, identificado como André de Souza Santana, que ainda não foi localizado pela polícia. Informações preliminares da polícia apontam que André tem 32 anos.
     



  • Jovem é assassinado com tiros na Praça do Feira VII


    27.08.2019 11h57m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com tiros na Praça do Feira VII
    Foto Divulgação

    O jovem, Kelson William Conceição dos Santos, 18 anos, foi assassinado a tiros, na manhã desta terça-feira (27-08-19), por volta das 9h30, em uma praça localizada entre os caminhos 16 e 21, do conjunto Feira VII, fundos da Associação de Moradores.

    Segundo informações, Kelson William estava sentado na praça, cuidando de um pássaro em uma gaiola, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. O carona sacou a arma e deflagrou cinco tiros, três na cabeça e dois nas costas.

    Ainda de acordo com a polícia, a vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. O jovem residia no bairro Sitio Matias.

    Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luiz Filgueiras, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Kelson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.


     



  • Ônibus com mais de 40 passageiros é atingido com bala perdida durante homicídio

    Passageiros do ônibus que não quiserem serem identificados contaram que o ônibus seguia pela João Durval. “Viemos do transbordo Central e seguíamos para a Conceição, quando o motorista seguia pela João Durval no sentido Feirinha da Estação
    26.08.2019 18h23m
    Recomendar
    Ônibus com mais de 40 passageiros é atingido com bala perdida durante homicídio
    Foto Gleidson Santos


    Um ônibus da empresa Rosa que fazia o trajeto Transbordo Central / Conceição, transportando mais de 40 passageiros foi atingido com um disparo de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (25-08-19), na rua Peru, esquina com a Avenida João Durval Carneiro, no bairro Caseb, em Feira de Santana. Três passageiros tiveram ferimentos leves.

    O jovem Diego Luiz de Jesus Lima, que residia no bairro Conceição foi assassinado com cinco tiros de pistola, na tarde de segunda-feira, por volta das 14 horas, quando se encontrava no banco carona do veiculo Fox de cor vermelha, placa JSG-0I71. Os criminosos estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados.

    Passageiros do ônibus que não quiserem serem identificados contaram que o ônibus seguia pela João Durval. “Viemos do transbordo Central e seguíamos para a Conceição, quando o motorista seguia pela João Durval no sentido Feirinha da Estação, ouvimos vários disparos de arma de fogo e no mesmo momento um estrondo dentro do ônibus de vidraças estourando”. 

    “Ai foi aquela agonia no ônibus, todos se abaixando. Ai o motorista pegou o retorno, passou para o outro lado e parou o carro. Só que o carro vermelho (Fox) continuou do lado do ônibus, depois adentrou na rua Peru e em seguida o motorista do carro vermelho parou o veiculo e saiu correndo. Mas, não conseguimos ver direito os atiradores, foi tudo muito rápido e também se abaixamos e não deu para ver o que estaria acontecendo”, explicou um dos passageiros. 

    Segundo informações da polícia, os criminosos provavelmente sabiam onde o alvo estaria, já que todos os disparos foram na direção do carona pela frente do e pelo lado do veiculo. Os tiros começaram na João Durval e após o condutor fazer o retorno e parar na rua Peru, os atiradores seguiam atirando e depois que o carro parou, deram mais tiros acertando a vitima.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luiz Osório, compareceram ao local do crime juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 



  • Jovem é assassinado por dois motoqueiros no Liberdade


    26.08.2019 16h44m
    Recomendar
    Jovem é assassinado por dois motoqueiros no Liberdade
    Foto Gleidson Santos /O jovem ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu

    O jovem, Jonathas Santos da Silva, 23 anos foi assassinado a tiros na tarde de domingo (26-08-19), na rua Graciane Dias, bairro Liberdade, em Feira de Santana.

    Segundo informações, Jonathas estava sentado na porta de casa conversando com amigos, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o carona com arma em punho deflagrou vários tiros em direção aos jovens. Os disparos acertaram Jonathas que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

    Ainda de acordo0 com informações, o alvo dos criminosos era outra pessoa. O homicídio já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.


     



  • Adolescente de 14 anos é assassinado em Conceição do Jacuipe


    26.08.2019 16h31m
    Recomendar
    Adolescente de 14 anos é assassinado em Conceição do Jacuipe
    Foto Divulgação

    O adolescente, identificado apenas pelo prenome de Eduardo, 14 anos foi assassinado a tiros na noite de domingo (25-08-19), por volta das 20 horas, na praça Benjamin Costa, centro da cidade de Conceição do Jacuípe.

    Segundo informações de testemunhas, Eduardo estava em um dos quiosques da praça, quando foi surpreendido, por um homem ainda não identificado, sacou a arma da cintura e assassinou o garoto a sangue frio com três tiros na cabeça. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino saiu andando tranquilamente como nada tivesse acontecido.

    Policiais da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo do menino foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro e feito a necropsia.

     



  • Tentativa de duplo homicídio e latrocínio registrado em Irará


    26.08.2019 14h54m
    Recomendar
    Tentativa de duplo homicídio e latrocínio registrado em Irará
    Foto Divulgação

    A violência não para no pequeno município de Irará, localizado na Região Metropolitana de Feira de Santana. Entre a madrugada e a manhã de domingo (25-08-19), uma tentativa de um duplo homicídio e um latrocínio foram registrados.

    Tentativa do Duplo


    Um homem foi assassinado e outro ficou gravemente ferido na manhã deste domingo (25), na localidade de Cidade Nova, zona urbana de Irará. As vítimas estavam no 'Bar de Pelé', quando foram surpreendidas pelos criminosos.

    Segundo informações, três homens armados e encapuzados chegaram em um veículo Uno, verde, placa ignorada, invadiram o estabelecimento e deflagraram vários tiros. Após o tiroteio, os criminosos fugiram e estão sendo procurados pela polícia.

    De acordo com informações do Blog de Tavares, tinha várias pessoas no bar, mas os assassinos foram diretamente na direção de Jarbas Cardoso dos Santos, que morreu no local, e de Genilson dos Santos Silva Batista, que foi levado para o Hospital Maternidade Dr.Deraldo Miranda, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para Feira de Santana, em estado grave.

    Latrocínio

    Na noite anterior, dois homens em uma moto Pop 100 assaltaram e mataram o comerciante Evilásio de Jesus Cerqueira. A vítima trafegava de moto com a esposa na garupa, quando foram surpreendidos pelos bandidos.

    Após cometer o crime, os assaltantes levaram o veículo da vítima. O corpo do comerciante foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.
    Central de Polícia com informações do blog do Tavares
     



  • Casal é preso pela PRF transportando 100 quilos de maconha dentro de ônibus na BR 116


    26.08.2019 14h38m
    Recomendar
    Casal é preso pela PRF transportando 100 quilos de maconha dentro de ônibus na BR 116
    Foto Divulgação PRF

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste domingo (25), aproximadamente 100 kg de substância com características semelhantes à maconha no compartimento de bagagem do Marcopolo/Volare W9.

    Os policiais realizavam uma fiscalização no KM 427 da BR 116, em Feira de Santana, quando foi dada ordem de parada ao veículo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de fiscalização. No compartimento de bagagens foi sentido forte odor característico de maconha, sendo encontrado em três malas 115 tabletes contendo a substância.

    Foi realizada a checagem e identificação dos passageiros e após averiguação minuciosa, ficou constatado que o casal que viajavam juntos (uma mulher de 29 anos e um homem de 25 anos), eram os proprietários das bagagens, inclusive, assumiram a responsabilidade pelo transporte da droga.

    Questionada, a mulher informou ter adquirido o entorpecente na rodovia Anhanguera (SP) em mãos de desconhecido.

    Diante dos fatos, foi dada voz de flagrante delito e o casal foi levado com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana (BA). O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

    Nucom/PRF
     



  • Dupla acusada de praticar crime morre em confronto com a PM em Santo Estevão


    26.08.2019 14h32m
    Recomendar
    Dupla acusada de praticar crime morre em confronto com a PM em Santo Estevão
    Foto Divulgação

    A dupla, Luan de Souza Silva, 20 anos, e Jonas Santos Gomes, 19, morreram na noite de sábado (24-08-19), após uma troca de tiros com policiais militares no município de Santos Estêvão.

    Até o momento as informações que chegaram ao noticiário foi que Luan e Jonas estariam na praticar de crimes no município de Santo estevão. Quando a guarnição foi ao local informado foi recebida a tiros. Os policiais reagiram também com tiros e no confronto, segundo a polícia, os dois foram baleados e socorridos, mas não resistiram e morreram.

    Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e feito as necropsias.
     



  • Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Rondesp


    26.08.2019 12h08m
    Recomendar
    Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Rondesp
    Foto Divulgação /Gabriel ainda chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu


    O jovem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, Gabriel Almeida Araújo morreu na madrugada de domingo (25-08-19), após trocar tiros com policiais da Rondesp Leste, na avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

    Segundo informações, a Rondesp recebeu informações de que homens estariam traficando drogas e com armas em punhos nas Baraúnas e por volta das 2h, os policiais foram verificar a denúncia no local e quando chegaram foram recebidos a tiros.

    Ainda de acordo com informações, os militares reagiram, iniciando-se um confronto, no tiroteio, Gabriel foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
     



  • Jovem é assassinado com vários tiros na Rocinha


    26.08.2019 11h21m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com vários tiros na Rocinha
    Foto Divulgação

    O jovem, Uilian Sena Santos, conhecido mais como “Liriu”, 26 anos, foi assassinado na noite de sábado (24-08-19), por volta das 21h40, na rua Ulisses Guimarães, bairro Rocinha, em Feira de Santana.

    Segundo informações, Uillian conversava com familiares e amigos na porta de casa, quando foi surpreendido por criminosos que estavam a bordos em um veículo Voyage, de cor branca e demais dados ignorados, onde deflagraram vários tiros acertando cabeça, tórax e braço. O SAMU chegou a ser acionado, mas a vitima já estava sem vida. Ainda de acordo com informações, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.


    Investigadores plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Deivid Lopes, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
    O corpo de Pietro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia
      



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Trindade
Banner Governo do Estado
FBI Investigação
Advogado Sepúlveda
Spaço Sorriso
Colégio Intelecto
Haste
Escola de Enfermagem
Banner SMTT
Consorcio de Caminhão
Mariana
Jobope
Point Cell
Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Auto Escola Farol
Centrão
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Banner Governo do Estado
Capitão
Trayler
Banner - Kamila - Grafica
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos