Blog Polícia é Viola
Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de roubar carro morre após trocar tiros com a PM

    Segundo a polícia, a guarnição do PETO 65 foi informada através do rádio sobre Alfa 11 envolvendo um veículo Ford Ranger de cor Preta de placa PKK 4251 que estava sendo usada por dois indivíduos na prática de assalto e a guarnição da 66ª CIPM fazia o acompanhamento pela BR 116-Sul, momento em que
    26.07.2018 13h33m
    Recomendar
    Acusado de roubar carro morre após trocar tiros com a PM
    Foto Via WhatsApp


    No inicio da manhã desta quinta-feira (26-07-18), por volta das 6 horas, Wallison Carvalho Moreira dos Santos, 24 anos morreu na Emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais da 65ª 4 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, na Rua Barrolandia, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, a guarnição do PETO 65 foi informada através do rádio sobre Alfa 11 envolvendo um veículo Ford Ranger de cor Preta de placa PKK 4251 que estava sendo usada por dois indivíduos na prática de assalto e a guarnição da 66ª CIPM fazia o acompanhamento pela BR 116-Sul, momento em que a guarnição do PETO 65 avistou o veículo e iniciou o acompanhamento.


    Ainda de acordo com a polícia, ao perceber a aproximação dos policiais os integrantes do Veículo Ranger efetuaram disparos e fugaram sentido bairro Jardim Cruzeiro. Foi dada voz de parada e os indivíduos mais uma vez efetuaram disparos. Com objetivo de preservar as próprias vidas, houve revide contra a injusta agressão onde um dos indivíduos caiu ao solo e o outro conseguiu fugir.


    “Foi prestado socorro imediato conduzindo o indivíduo para o HGCA, mas, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito. Com o resistente foi encontrado um revólver calibre .38 com 04 (quatro) munições deflagradas e 02 (duas) intactas, além de um celular iPhone e documentos de outras pessoas”, finalizou um dos policiais que participaram da ação.
    .



  • Acusado de praticar mais de 30 homicídios no Sul da Bahia morre durante confronto a Caatinga

    Segundo a polícia local, uma denúncia anônima relatou que ‘Missinho’, como gostava de ser chamado pelos seus comparsas, estava escondido, no assentamento Gildásio Barbosa, na zona rural de Itabela. Chegando no ponto indicado
    26.07.2018 13h27m
    Recomendar
    Acusado de praticar mais de 30 homicídios no Sul da Bahia morre durante confronto a Caatinga
    Foto Polícia Civil

    Na manhã desta quinta-feira (26-07-18), um criminoso autor de pelo menos 30 homicídios, no Sul da Bahia, foi localizado por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, na cidade de Itabela. Edimilson Soares de Oliveira, conhecido mais como “Missinho”, 21 anos, tinha mandado de prisão em aberto e liderava uma quadrilha que age, no município de Itabuna.


    Segundo a polícia local, uma denúncia anônima relatou que ‘Missinho’, como gostava de ser chamado pelos seus comparsas, estava escondido, no assentamento Gildásio Barbosa, na zona rural de Itabela. Chegando no ponto indicado, Edimilson e outro criminoso reagiram atirando, dando início a um confronto.


    De acordo cinda com a polícia, após término, Missinho ficou ferido, foi socorrido para o hospital Frei Ricardo, mas não resistiu. O outro parceiro de crime fugiu pela mata. Com a dupla os PMs apreenderam uma pistola calibre 9mm (uso restrito), munições, carregador, celulares, porções de drogas, entre outros materiais.


    “Missinho chefiava a quadrilha responsável por tráfico, homicídios e assaltos, na região Sul do estado. Foragido da Justiça e procurado pela polícia, ele vivia mudando de cidade. Em 2012, durante ataque contra rivais, ele matou uma criança de 2 anos, na localidade Pau Caído, em Itabuna, além de praticar mais de 30 homicídios”, finalizou um dos policiais.
     



  • Polícia Militar mata líder do Bonde do Maluco, em Serra Dourada


    26.07.2018 13h25m
    Recomendar
    Polícia Militar mata líder do Bonde do Maluco, em Serra Dourada
    Foto Divulgação

    Um dos cinco bandidos mortos em confronto com policiais militares, na zona rural de Serra Dourada, Oeste da Bahia, é um dos líderes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA).


    De acordo com a Secretaria, Alex da Hora de Jesus, conhecido como Totó, chefiava o grupo a partir de Brotas, em Salvador, como homem de confiança do chefe do BDM, José Francisco Lumes, o Zé de Lessa.


    De acordo com a polícia, Alex dividia o poder no BDM em outras regiões da capital baiana, com o traficante Leandro dos Santos França, conhecido como Argentino.

    Foto: SSP/Ba via Aratu Online
     



  • Marido de Secretária é preso acusado de tráfico de drogas em Mucugê

    Com Jan, que é deficiente físico, foram encontrados quase meio quilo de maconha, sacos de geladinho, pouco mais de R$ 2 mil, uma balança de precisão e celulares. “Ele relatou que utiliza a droga para fins medicinais. Porém, pelas circunstâncias e depoimento de um outro rapaz
    26.07.2018 13h19m
    Recomendar
    Marido de Secretária é preso acusado de tráfico de drogas em Mucugê
    Fotos Bahia Mídia

    O marido da secretária de Saúde de Mucugê, Henrriete Xavier Pina, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A informação foi confirmada ao Aratu Online nesta terça-feira (24/7) pelo delegado local, Thiago Chaves. De acordo com ele, Jan Carlos Pereira de Souza foi localizado pela Polícia Militar dentro de um imóvel. Ainda segundo o delegado, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Chapada) receberam uma denúncia anônima sobre uma movimentação que estaria acontecendo dentro de uma gráfica. Chegando ao local, por volta das 12h de segunda-feira (23/7), os policiais acharam o suspeito com drogas.

    Com Jan, que é deficiente físico, foram encontrados quase meio quilo de maconha, sacos de geladinho, pouco mais de R$ 2 mil, uma balança de precisão e celulares. “Ele relatou que utiliza a droga para fins medicinais. Porém, pelas circunstâncias e depoimento de um outro rapaz levado para a delegacia, dei o flagrante”, disse Thiago. O delegado revela ainda que, como a carceragem da delegacia está interditada, foi determinada a custódia do suspeito no hospital de Mucugê, gerido pela Secretaria de Saúde.

    “Isso é por um curto tempo, até o juiz decidir o que deve ser feito”, explicou. A reportagem do Aratu Online tentou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura de Mucugê, mas, até a publicação desta reportagem, eles não tinham atendido as ligações.
    Fonte Bahia Mídia
     



  • DRFR prende mais um ladrão de carro

    Segundo informações da DRFR, investigadores da equipe Golf 03, apresentaram a delegada Tatiane Brito, Messias dos Santos, o Meck, pelo fato do mesmo estar de posse do veiculo GM/Celta de cor Prata, placa OKL-8770, roubado
    26.07.2018 13h12m
    Recomendar
    DRFR prende mais um ladrão de carro
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde de quarta-feira (25-07-18), Messias dos Santos Marinho, conhecido mais como “Meck”, morador do bairro Feira IX, em Feira de Santana. Ele foi flagrado com dois veículos roubados na terça e na quarta mesmo dia que foi preso.


    Segundo informações da DRFR, investigadores da equipe Golf 03, apresentaram a delegada Tatiane Brito, Messias dos Santos, o Meck, pelo fato do mesmo estar de posse do veiculo GM/Celta de cor Prata, placa OKL-8770, roubado na noite anterior (terça-feira), no município de Alagoinhas.


    Ainda de acordo com a polícia, na mesma residência foi encontrada uma motocicleta Honda XRE, placa OUU-6723, tomado de assalto na manhã desta quarta-feira (25/07), aqui em Feira de Santana. Na delegacia, Messias contou que, o autor do roubo da Honda/XRE teria sido o individuo José Fernando Souza Caetano. Messias informou também que José Fernando evadiu-se quando notou a chegada da policia.


    “Messias dos Santos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação de veiculo roubado. Ele encontra-se recolhido á custodia do Complexo de Delegacias do Sobradinho. O acusado também já tinha sido autuado em flagrante duas outras vezes por porte ilegal de arma de fogo”, finalizou um dos policiais que participaram da prisão.



  • Policiais da DRFR prende ladrão em flagrante após tomar motocicleta de assalto

    De acordo com a DRFR, investigadores da Equipe Golf 04, apresentaram a delegada Tatiane Brito, Carlos Augusto, pelo fato do mesmo, de posse do veiculo vw/Fox, de cor Preta, placa ETJ-6402, usando um simulacro de arma de fogo
    26.07.2018 12h44m
    Recomendar
    Policiais da DRFR prende ladrão em flagrante após tomar motocicleta de assalto
    Foto Polícia Civil

    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Tatiane Brito, prenderam na tarde de quarta-feira (25-07-18), Carlos Augusto Bastos Felix, morador do bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana. Ele foi preso em flagrante após tomar uma motocicleta Honda Pop, na companhia de um comparsa.


    De acordo com a DRFR, investigadores da Equipe Golf 04, apresentaram a delegada Tatiane Brito, Carlos Augusto, pelo fato do mesmo, de posse do veiculo vw/Fox, de cor Preta, placa ETJ-6402, usando um simulacro de arma de fogo roubou a motocicleta Honda Pop, placa PKH-0021, nas proximidades do 35º BI.


    Ainda conforme a DRFR, que os investigadores apreenderam o veiculo e a arma usada no crime e recuperaram a moto roubada, que a autoridade policial flagranteou Carlos Augusto, pelo crime de assalto a mão armada, o conhecido 157. O comparsa dele encontra-se foragido.



  • DHPP prende mais um homicida


    25.07.2018 19h48m
    Recomendar
    DHPP prende mais um homicida
    Foto Polícia Civil


    Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Fabrício Linard, prenderam na tarde desta quarta-feira (25-07-18),Jonas Costa de Jesus. Ele é acusado de matar um jovem no mês de maio de 2009, no bairro Capuchinhos em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, foi cumprido, pela delegacia de homicídios, o mandado de prisão preventiva em desfavor de Jonas Costa de Jesus, pelo motivo do mesmo, no dia 07/05/2009, na rua Rio Purús, na casa de número 28, bairro capuchinhos, ter ceifado a vida de Bruno Machado Moreira.


    Jonas foi submetido a exames de lesão corporal e recolhido ao xadrez, aguardando ulteriores providencias.
     



  • Homem é assassinado na Cidade Nova


    25.07.2018 19h45m
    Recomendar
    Homem é assassinado na Cidade Nova

    Um homem ainda sem identificação foi assassinado com tiro na cabeça, na tarde desta quarta-feira (25-07-18), na Rua Barra dos Bandeirantes, localizada entre o bairro Cidade Nova e a Fraga Maia, em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, a vitima trajava bermuda preta, blusa azul foi encontrado morto com um tiro na cabeça. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Casal executado dentro de casa em Salvador a mulher usava tornozeleira


    25.07.2018 19h41m
    Recomendar
    Casal executado dentro de casa em Salvador a mulher usava tornozeleira
    Foto Informe Baiano

    Na madrugada desta quarta-feira (25/07), no bairro de São Marcos, em Salvador. Daniela Andrade Santos, 24 anos e um homem não identificado foram executados com váriuos tiros dentro de casa, na Rua Direta de São Marcos, por volta das 3h.


    A mulher mantinha na perna esquerda uma tornozeleira eletrônica, dispositivo que tem sido utilizado por detentos como forma de reduzir a lotação nas penitenciárias.


    A motivação e a autoria do duplo homicídio são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



  • Mais uma mulher é presa traficando em Feira.


    25.07.2018 19h40m
    Recomendar
    Mais uma mulher é presa traficando em Feira.


    Na tarde de terça-feira (24-07-18), policiais da delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco), sob o comando da delegada Klaudine Passos prenderam, Luiza da Silva Bueno, de 23, moradora da Rua Nacional, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.


    A delegada Klaudine, disse que a acusada foi flagrada saindo da casa onde mora com drogas. Ao ser abordada, ela informou que na residência havia mais entorpecentes, e os policiais entraram no imóvel onde encontraram maconha, crack e dinheiro.


    Luiza da Silva foi conduzida para sede da DTE, onde foi autuada.
     



  • DRFR já identificou os criminosos que mataram o policial e o fisioterapeuta


    25.07.2018 19h37m
    Recomendar
    DRFR já identificou os criminosos que mataram o policial e o fisioterapeuta

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, já identificaram os autores de cometerem os dois últimos latrocínios, que vitimaram o policial Militar, Vagner Silva Araújo, 27 anos e o fisioterapeuta Leonardo de Farias Oliveira, 34 anos.

    Os latrocínios aconteceram no mês de junho deste ano, o policial militar Vagner Silva Araújo, que foi morto no dia 16 de junho, após reagir a um assalto ao sair de uma festa no bairro São João e o fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira, que teve a casa invadida no dia 21 de junho, no bairro Santa Mônica.

    O delegado André Ribeiro, contou os autores dos dois latrocínios já foram identificados e tiveram prisão preventiva decretada. Os dois crimes foram latrocínios. “O crime de latrocínio, a depender a situação, carece um pouco mais de tempo para investigação, mas nós já conseguimos identificar estes autores e agora estamos trabalhamos para encontrar e elucidar os crimes", explicou.


    Morte do Policial

    Na madrugada deste sábado (16-06-18), por volta das 4h30, o policial militar Wagner Silva Araújo, de 28 anos, que era lotado na 67ª Companhia Independente de Polícia militar (67ª CIPM), em Feira de Santana foi assassinado com um tiro no peito, no bairro São João, o antigo Campo do Gado Velho, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, o militar saiu de uma festa que acontecia na Casa de Show Prime, na Avenida Maria Quitéria. Quando o mesmo seguia para seu veiculo que estava estacionado na Rua Uberlândia, transversal com Rua dos Maias, bairro São João. Observou que duas pessoas estavam sendo assaltadas e interviu, mas acabou baleado durante a troca de tiros com os criminosos.

    Morte do Fisioterapeuta
    O fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira feira, foi vitima de latrocínio (roubo seguido de morte), nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (21-06-18), no interior da residência da vítima, localizada no bairro Santa Monica, em Feira de Santana.


    Segundo informações, Leonardo estava dentro da casa, juntamente com seus pais, quando o suspeito invadiu a residência pela porta dos fundos e anunciou o assalto, onde manteve a mãe como refém na cozinha. Leonardo e o pai ao verem a mãe sob a mira de um revolver reagiram ao assalto, entrando em luta corporal com o suspeito.
     



  • Ministério Público policias Civil e Militar e PRF deflagram operação na 324


    25.07.2018 19h33m
    Recomendar
    Ministério Público policias Civil e Militar e PRF deflagram operação na 324
    Foto Via WhatsApp

    O Ministério Público estadual deflagrou, com apoio das Polícias Civil e Militar e Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta quarta-feira, dia 25, a “Operação Amélia Livre”, que teve como alvos criminosos que praticam roubos a veículos e cargas na BR-324, homicídios e tráfico de drogas na região.

    Cinco alvos da operação estão com prisão preventiva decretada pela Justiça, mas encontram-se foragidos. São eles: Euller Pereira Moura, Edson Robert Silva de Jesus, Lourival Oliveira da Silva Júnior, Renato Batista dos Santos e Janderson Mendes dos Santos.

    Durante a operação, foram encontrados nos acampamentos abandonados às pressas pelos alvos duas motos, cocaína, balança de precisão, munições, cadernos com anotações e objetos pessoais dos criminosos. Os acampamentos utilizados por eles ficam em área de difícil acesso, com vegetação fechada, na zona rural de Amélia Rodrigues.

    As investigações que resultaram na operação vinham sendo realizadas pelo Ministério Público há quatro meses, segundo o promotor de Justiça Marcel Bittencourt. A operação envolveu cerca de 100 policiais, um helicóptero da PRF e 35 viaturas.

    Fonte: Cecom/MP



Publicidade
Anuncie Aqui!
Anuncio
Capitão
ACC Material de Construção
Joseval Motos
Lelinho Toldos
Mabaço Eletrônicos
FBI Investigação
Contador
Auto Peças Brasil
Mariana
Banner Vacinação Criança
Janio Motos
Auto Escola Feirense
Excel Informatica
Trayler
Hasteg
Banner Celular
Salão
Auto Escola Farol
Oficina Mecanica
Auto Escola Trindade
Spaço Sorriso
Aladim Fogos
Anuncio terreno
Bruno do Pega
Point Cell
Jobope
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos