Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • PETO 66 recupera vários malotes com documentos de banco


    18.09.2018 18h54m
    Recomendar
    PETO 66 recupera vários malotes com documentos de banco
    Fotos Central de Polícia


    Através de denúncia anônima, policiais do PETO da 66ª Companhia Independente (CIPM), recuperaram cerca de 20 malotes pertencentes ao Bradesco, jogados na localidade conhecida como Salgada, próxima ao bairro Novo Horizonte e BR-116, Norte, em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (18).


    Segundo o cabo Lobo, os malotes continham documentos de agências do Bradesco e existe a suspeita que foram levados após assalto a um banco na região metropolitana de Salvador. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no Complexo Policial Investigador Bandeira, no Jomafa.

    A polícia investiga se os assaltantes estão em Feira de Santana ou descartaram os malotes durante passagem pelo município.



  • Primeira base descentralizada do SAMU em Feira de Santana será inaugurada

    De acordo com a coordenadora do SAMU, Maiza Macedo [foto], o projeto da Prefeitura envolve quatro pontes dentro da cidade, a base da João Durval, essa do Centro, uma na região
    18.09.2018 11h08m
    Recomendar
    Primeira base descentralizada do SAMU em Feira de Santana será inaugurada
    Foto Secom

    A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugura nesta terça-feira, 18, a nova base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A base será instalada no Estacionamento do Paço Municipal Maria Quitéria, ampliando a oferta do serviço e possibilitando uma assistência ainda mais rápida para a população.

    É a primeira base descentralizada que será inaugurada em Feira de Santana. Outras três existem em Conceição de Jacuípe, Irará e Santo Estevão.

    De acordo com a coordenadora do SAMU, Maiza Macedo [foto], o projeto da Prefeitura envolve quatro pontes dentro da cidade, a base da João Durval, essa do Centro, uma na região Norte e outra na região Sul. “Escolhemos começar pelo centro da cidade, que é o local onde circula um grande número de pessoas, contribuindo também para um volume maior de chamadas nessa região”, informa.

    A inauguração fará parte da programação do aniversário da cidade e contará com a presença do prefeito Colbert Martins Filho, da Secretária de Saúde, Denise Lima Mascarenhas e demais autoridades.

    Secom
     



  • Motorista perde controle e mata pedreiro em São Gonçalo dos Campos


    17.09.2018 18h53m
    Recomendar


    No final da manhã de segunda-feira (17-09-18), um acidente vitimou fatalmente um pedestre e deixou outra pessoa ferida no bairro Cruzeiro, na altura do Km 40 da BA-501, município de São Gonçalo dos Campos.

    Segundo informações de populares, o condutor (nome não revelado) do veículo Onix atropelou um homem identificado até o momento como "Toca Pedreiro", que morreu na hora. Já a outra pessoa foi socorrida para o Hospital Municipal, porém não risco de morte.


    Uma equipe da Polícia Civil de São Gonçalo, conduziu o motorista do automóvel até a delegacia, onde foi ouvido juntamente com testemunhas pelo delegado José Luiz Lapa, titular da Delegacia Territorial, que presidiu o levantamento cadavérico. O corpo do pedreiro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para fazer a necropsia.



  • Quadrilha que fornecia carros blindados para roubos a banco é desarticulada


    17.09.2018 18h51m
    Recomendar
    Quadrilha que fornecia carros blindados para roubos a banco é desarticulada

    Na madrugada de sábado (15-09-18), cinco pessoas foram presos durante operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Os criminosos foram identificados como: Rafael Barbosa dos Santos, 35 anos, Anderson dos Santos Caldas, 25, Nilda Fidelix dos Santos, 39, Luziane Jesus dos Santos, 28, e Caíque Nei Rosário dos Santos Costa, 27, são acusados de venderem carros roubados com blindagem para serem usados em assaltos a banco.


    Segundo a polícia, os suspeitos também clonavam os veículos, e trocavam por drogas. De acordo com informação divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a investigação começou no início de setembro, com ações de inteligência os policiais civis, depois que um veículo de modelo focus foi roubado na capital baiana. Os agentes descobriram que os criminosos agiam também em Feira de Santana, Camaçari e Lauro de Freitas.


    Ainda segundo a SSP, os membros do grupo ofereciam os veículos roubados em redes sociais e grupos de WhatsApp, por preços mais baixos ou entorpecentes. “Em um dos anúncios, os suspeitos exaltavam a utilidade da blindagem dos carros para roubos a banco”, disse um dos investigadores.


    O Investigador contou também foi encontrado em um sítio, localizado em Jauá, município de Camaçari, três veículos modelos Triton (blindado), Palio e Onix, além de chaves e placas automotivas.



  • Rondesp prende dupla suspeita de tráfico de drogas


    17.09.2018 18h46m
    Recomendar
    Rondesp prende dupla suspeita de tráfico de drogas


    Policiais da Rondesp/Leste prenderam no final da tarde de domingo (16-09-18), a dupla como Leonardo de Oliveira Santos, residente na Rua Antônio Fernandes, nº 4, Campo Limpo, e Leandro Santos Moura, Rua Melheiros, Conceição. Os dois foram flagrados com papelotes de cocaína.

    Por volta das 17h de domingo, durante radiopatrulhamento tático na Rua Úrsula Catarino, Alto do Cruzeiro, em meio à Operação Athos, a Rondesp 04 avistou o veículo GM Corsa Classic, JSH-1781, cor bege, com 2(dois) ocupantes, identificados posteriormente como Leonardo e Leandro.


    Na tentativa de abordagem, o veículo buscou a fuga, todavia, quando alcançado, foram realizadas as buscas pessoais e veicular, tendo sido encontrados 12 (doze) papelotes de substância análoga à cocaína nas vestes de Leonardo. Ambos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes para adoção das providências cabíveis, enquanto o veículo foi apresentado no Pátio Bahia.
     



  • Jovem é assassinado dentro de apartamento no Residencial Alto do Rosário

    No local do crime, familiares contaram que a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio quando morava no Loteamento Modelo. “Ele deixou uma esposa grávida”, explicou um familiar que não quis se identificar.
    17.09.2018 11h36m
    Recomendar
    Jovem é assassinado dentro de apartamento no Residencial Alto do Rosário
    Foto Via WhatsApp

    O jovem Wesley Oliveira Lima, 24 anos foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (16), Residencial Alto do Rosário, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, Wesley estava no interior do banheiro quando criminosos se aproximaram pelo lado de fora e através da janela deflagram os tiros, acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

    No local do crime, familiares contaram que a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio quando morava no Loteamento Modelo. “Ele deixou uma esposa grávida”, explicou um familiar que não quis se identificar.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • No mês de prevenção do suicídio, Feira ganha um posto do Centro de Valorização a Vida

    O nosso trabalho consiste em ouvir as pessoas e ajudá-las a superar os seus problemas. Os voluntários do CVV não são necessariamente detentoras de nenhuma especialidade no campo da saúde, e não temos nenhum vínculo político
    17.09.2018 11h00m
    Recomendar
    No mês de prevenção do suicídio, Feira ganha um posto do Centro de Valorização a Vida
    Foto Secom

    Com a inauguração do Centro de Valorização da Vida (CVV), Feira de Santana passa a integrar a rede nacional de postos de prevenção ao suicídio, considerado pelo Ministério da Saúde um problema grave de saúde pública, tirando a vida de uma pessoa por hora, no Brasil, período em que outras três tentaram, sem sucesso, se matar.

    Instalado na Rua Senador Quintino, na manhã desta sexta-feira, 14, o CVV tem o objetivo de prestar serviço voluntário e gratuito de apoio emocional, atendendo presencialmente ou pelo telefone 188. Inicialmente, o núcleo local vai funcionar com uma equipe formada por doze voluntários aptos a fazer o acolhimento de pessoas emocionalmente acometidas por problemas psicológicos, como depressões, ansiedade ou stress.

    O nosso trabalho consiste em ouvir as pessoas e ajudá-las a superar os seus problemas. Os voluntários do CVV não são necessariamente detentoras de nenhuma especialidade no campo da saúde, e não temos nenhum vínculo político-partidário ou religioso”, destaca Maria Bernadete Farias Costa (foto), coordenadora da unidade.

    O estudo e a discussão do tema suicídio é uma das formas mais eficientes de se promover a prevenção, que só é possível quando a população, os profissionais da saúde, jornalistas e governantes têm informações suficientes para conduzir as medidas adequadas e ao seu alcance nessa frente.

    Perfil da Instituição

    Fundado em São Paulo em 1962 o Centro de Valorização da Vida é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal em 1973, mantenedora e responsável pelo Programa CVV de Valorização da Vida e Prevenção do Suicídio, desenvolvido pelos Postos do CVV em todo o Brasil.

    Secom



  • Acusado de participar de 12 homicídios em Ipirá é preso na capital baiana

    Segundo informações do GERRC, a equipe fazia o policiamento nas ruas de Salvador com o intuito de coibir ataque a ônibus e ao passar pelo bairro Pernambues, na Rua Quinze de Abril, em um ponto de ônibus, avistou Klebinho
    14.09.2018 18h54m
    Recomendar
    Acusado de participar de 12 homicídios em Ipirá é preso na capital baiana
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Grupo de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) de Salvador prenderam na tarde de quinta-feira (13-09-18), Kleber Teixeira Gonçalves, o Klebinho. Ele é acusado de participar em 12 homicídios, todos ocorridos em Ipirá, onde residia.


    Segundo informações do GERRC, a equipe fazia o policiamento nas ruas de Salvador com o intuito de coibir ataque a ônibus e ao passar pelo bairro Pernambues, na Rua Quinze de Abril, em um ponto de ônibus, avistou Klebinho em atitude suspeita. Após aborda-lo, descobriu-se que o mesmo tinha dois mandados de prisão preventiva da Vara Criminal da Comarca do Município de Ipirá, contra o mesmo.


    Ainda de acordo com o GERRC, entrara em contato com a Delegacia Territorial de Ipirá, onde foi informado de que Kleber estava foragido e procurado pelas policiais local e da região, por ter cometido vários homicídios na região de Ipira e também praticado outros tipos de crimes, como assalto e tráfico de drogas.



  • Jovem é assassinado quando pilotava motocicleta no Alto do Rosário

    Segundo informações da polícia, Janderson transitava com sua motocicleta pela Rua Dom Silvério, no Alto do Rosário, quando foi surpreendido, por um criminoso, que sacou a arma e deflagrou os tiros acertando cabeça e tórax. A vitima não
    14.09.2018 15h51m
    Recomendar
    Jovem é assassinado quando pilotava motocicleta no Alto do Rosário
    Foto Via WhatsApp

    O jovem, Janderson Carneiro da Silva de 27 anos foi assassinado com vários tiros, no inicio da noite de quinta-feira (13-09-18), por volta das 19 horas, no Alto do Rosário, bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana, quando pilotava sua motocicleta.


    Segundo informações da polícia, Janderson transitava com sua motocicleta pela Rua Dom Silvério, no Alto do Rosário, quando foi surpreendido, por um criminoso, que sacou a arma e deflagrou os tiros acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Osório, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Comerciante é assassinado com vários tiros em Santo Estevão

    Segundo a polícia, José de Souza, que é proprietário de um bar, localizado no conjunto Adair Santana Cabral e Silva, no bairro Alegrete, onde residia também
    14.09.2018 15h06m
    Recomendar
    Comerciante é assassinado com vários tiros em Santo Estevão
    Foto Via WhatsApp

    O comerciante José de Souza Santana, 49 anos foi executado com 18 tiros no final da manhã de quinta-feira (13-09-18), na cidade de Santo Estêvão.

    Segundo a polícia, José de Souza, que é proprietário de um bar, localizado no conjunto Adair Santana Cabral e Silva, no bairro Alegrete, onde residia também, se encontrava no interior do bar, quando quatro criminosos montados em duas motocicletas, se aproximaram, onde os criminosos desceram e deflagraram os tiros atingindo em diversas partes do corpo. 

    A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana e feito a necropsia
     



  • Homicida que participou de chacina é condenado há 60 anos de prisão

    A chacina aconteceu há oito anos, onde Joilson e mais três comparsas teriam matado as vítimas por disputa de tráfico de drogas entre Ronilson Oliveira de Jesus, que era conhecido como Rafael (morto), e Michael Pereira de Jesus (morto
    14.09.2018 12h26m
    Recomendar
    Homicida que participou de chacina é condenado há 60 anos de prisão
    Foto Divulgação

    O homicida Joilson Souza Cintra, conhecido mais como “Buga”, 28 anos, um dos acusados de participação numa chacina, onde vitimou quatro pessoas, na localidade conhecida como Vila Verde, no bairro Feira X, em Feira de Santana no assassinato foi condenado a 60 anos de prisão quinta-feira (13-09-18) por júri popular, durante o julgamento, que ocorreu no Fórum Felinto Bastos.

    A chacina aconteceu há oito anos, onde Joilson e mais três comparsas teriam matado as vítimas por disputa de tráfico de drogas entre Ronilson Oliveira de Jesus, que era conhecido como Rafael (morto), e Michael Pereira de Jesus (morto), que comandava o tráfico na localidade da Vila Verde. Buga estava preso desde a época e aguardava julgamento.

    As vítimas foram identificadas como: Adelson Costa Santos, de 28 anos, Moisés Santana Gomes, de 25, Edvaldo Silva Santos, de 27, e Iranildes Oliveira Lima, de 47 anos. Além deles, uma criança de 11 anos também foi atingida, mas sobreviveu.

    Na época, a polícia informou que o objetivo dos quatro homens era assassinar Michael, mas como ele conseguiu fugir, em represália, os criminosos invadiram uma casa e mataram as quatro pessoas que não tinham nada a ver com o crime. Os quatro homicidas foram presos, mas Ronilson Oliveira de Jesus e Raimundo Nonato de Assis já morreram. Já o terceiro suspeito, Jadiel Souza Silva entrou com recurso na Justiça e está aguardando para saber se vai a júri popular.

    A Chacina


    Quatro pessoas foram assassinadas na noite do dia 9 de março deste ano na localidade conhecida como Vila Verde, no conjunto Feira X. As vítimas foram Iranildes Oliveira Lima, 47 anos, Adelson Costa Santos, conhecido como "Dedeu", 28 anos, Moisés Santana Gomes, o "Bizuca", 24 anos e Edivaldo Silva Santos, 27 anos.


    Três homens armados com pistolas calibres 380 e 45 e usando coletes a prova de balas chegaram em um veículo Gol, invadiram a residência na rua 25 de Dezembro e executaram todas as pessoas que estavam na casa, e ainda balearam o garoto de 10 anos, Márcio Fabrício Lima da Silva, que foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
     



  • Garota de 11 anos estuprada pelo irmão está em estado grave


    14.09.2018 11h43m
    Recomendar
    Garota de 11 anos estuprada pelo irmão está em estado grave
    Foto Polícia Civil

    A criança de 11 anos, que foi estuprada pelo irmão dentro de casa, está internada em estado grave no Hospital Municipal de Serrinha. Ela foi internada na quinta-feira (13-09-18).

    A polícia informou, com base no boletim médico fornecido pela unidade de saúde, que a criança teve hemorragia interna devido a uma laceração na região íntima, após ser violentada.

    O Fato

    Bruno Cordeiro Reis, de 20 anos, violentou a criança durante uma visita. O jovem foi preso na casa onde estuprou a vítima, poucas horas depois do crime, e confessou o abuso.


    O estuprador é irmão da garota apenas por parte de mãe, e esteve na casa para visitar a família. Segundo a polícia, ele aproveitou a ausência da mãe para atacar a criança.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
Lelinho Toldos
Mabaço Eletrônicos
Spaço Sorriso
Auto Escola Farol
Mariana
FBI Investigação
Hasteg
ACC Material de Construção
Bruno do Pega
Salão
Minas Ceel e Prime Cell
Contador
Capitão
Anuncio terreno
Auto Escola Feirense
Joseval Motos
Janio Motos
Excel Informatica
Oficina Mecanica
Point Cell
Jobope
Banner Peixaria
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos