Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Quadrilha capturada quando se preparava para assaltar lotérica

    O quarteto estava em um veículo Hyundai branco, modelo HB20, locado há cerca de cinco meses por Alexandre Iguassú Gramacho, agente penitenciário terceirizado e motorista Uber. Equipes da delegacia estavam nas ruas, quando receberam
    22.12.2017 18h02m
    Recomendar
    Quadrilha capturada quando se preparava para assaltar lotérica
    Fotos Divulgação

    Anderson Oliveira de Jesus, conhecido por 'Galinha', Tony Carlos Meneses da Silva, Jadson Sousa da Silva, o 'Jau' ou 'Zeus', e Alexandre Iguassú Gramacho foram capturados por unidades da 6ª Delegacia Territorial (DT/ Brotas), no início da manhã desta sexta-feira (22), quando e preparavam para assaltar uma agência Lotérica em um posto de combustível, na localidade próxima aos Dois Leões.

    O quarteto estava em um veículo Hyundai branco, modelo HB20, locado há cerca de cinco meses por Alexandre Iguassú Gramacho, agente penitenciário terceirizado e motorista Uber. Equipes da delegacia estavam nas ruas, quando receberam uma denúncia anônima que informações sobre o plano dos bandidos.

    Alexandre receberia para levar o grupo até o local do crime. No veículo, a polícia recuperou uma pistola de 9 milímetros de fabricação turca com sete munições e uma calibre 380, com 16 munições.

    A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização informou que o servidor terceirizado do Conjunto Penal de Lauro de Freitas, Alexandre Iguassú Gramacho, não compareceu à unidade nos últimos 6 (seis) plantões. Em virtude disso, a Direção do Conjunto Penal já havia entrado com medidas administrativas disciplinares contra o servidor.

    De acordo com a titular da 6ª DT, delegada Francineide Moura de Oliveira, o terceirizado tinha menos de três meses trabalhando na penitenciária. Ela informou que Jadson e Tony, que já tinham passagem por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, respectivamente, Alexandre e o outro comparsa serão indiciados por associação criminosa e porte ilegal de arma.

    “Amanhã o grupo deve ser enviado para a audiência de custódia e o juiz definirá o seu futuro”, afirmou a delegada.



  • Quinze traficantes capturados durante operação em Jequié

    Aproximadamente 50 policiais civis (delegados, escrivães e investigadores) cumpriram os 15 mandados contra Cléber Almeida Santos, Carlos Eduardo Santos Sampaio, Jefferson Nascimento de Oliveira, Erisvan Cruz Sales, Ivone Novais Lima, Luciana Silva Santos, Viviane Almeida Santos, Sidney Alves de Oliveira
    22.12.2017 17h58m
    Recomendar
    Quinze traficantes capturados durante operação em Jequié

    Quinze criminosos, alguns com passagens pela polícia, integrantes de uma quadrilha que agia na cidade de Jequié (distante a 367 quilômetros de Salvador) foram presos na tarde de quinta-feira (21). Equipes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié) deflagraram a operação com o objetivo de desarticular a ação do grupo que atua nos ramos de tráfico de drogas, homicídios e roubos.

    Aproximadamente 50 policiais civis (delegados, escrivães e investigadores) cumpriram os 15 mandados contra Cléber Almeida Santos, Carlos Eduardo Santos Sampaio, Jefferson Nascimento de Oliveira, Erisvan Cruz Sales, Ivone Novais Lima, Luciana Silva Santos, Viviane Almeida Santos, Sidney Alves de Oliveira, Guilherme Santos Torres, Danilo Souza Alves, Mateus Tomaz Reis, Luciano dos Santos Almeida, Edvaldo Costa dos Santos Filho, Róbson Oliveira Silva e José Carlos Silva Ribeiro.

    "Percebam que mesmo diante de uma operação que demandou meses de investigação, coleta de provas e mandados de prisão autorizados pela Justiça, alguns dos traficantes aparecem na foto sorrindo. Este lado irônico nós policiais presenciamos todos os dias. Alguns chegam a falar em depoimento que não ficarão 30 dias presos. A certeza da impunidade, diante das nossas leis, dá força para este tipo de gente", comenta indignado o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góis.

    O delegado destacou ainda que, mesmo com todo esse cenário, o trabalho vai continuar, que a equipe da 9ª Coorpin está de parabéns, pois, pelo menos no período do final de ano, a cidade de Jequié e região ficarão livres destes traficantes.
    Fonte: Ascom / Alberto Maraux



  • 64ª CIPM realizou formatura de 230 alunos do Proerd

    O PROERD foi criado nos Estados Unidos da América 1989 e trazido para o Brasil em 1992. Trata-se de um programa preventivo e estratégico voltado aos alunos do 5º e 7º ano do Ensino Fundamental, que mostra os efeitos das drogas e ensina as habilidades necessárias e motivação para manter-se afastados
    22.12.2017 12h59m
    Recomendar
    64ª CIPM realizou formatura de 230 alunos do Proerd
    Fotos Divulgação

    Dando continuidade à sua estratégia de fortalecimento do policiamento comunitário escolar, a 64ª CIPM realizou no dia 21, a formatura de mais de 230 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD). O programa que é promovido pala Polícia Militar em parceria com as escolas, tem duração de 12 semanas e contempla nesta etapa, os alunos da Escola Municipal Tereza Cunha Santana, Escola Erasmo Braga, Escola Comunitária Luis Alberto e Escola Dr. Cícero Carvalho.


    O PROERD foi criado nos Estados Unidos da América 1989 e trazido para o Brasil em 1992. Trata-se de um programa preventivo e estratégico voltado aos alunos do 5º e 7º ano do Ensino Fundamental, que mostra os efeitos das drogas e ensina as habilidades necessárias e motivação para manter-se afastados das drogas.


    Durante as aulas os instrutores passam lições que objetivam o desenvolvimento da autoestima, cidadania e civilidade, além de ensinar técnicas de autocontrole e resistência às pressões dos amigos e as formas de oferecimento das drogas por pessoas estranhas ao convívio das crianças e adolescentes.


    O comando da 64ª CIPM destaca que apenas no ano de 2017 mais 800 alunos participaram do programa e que no ano de 2018 mais escolas serão contempladas o que deve aumentar o número alunos beneficiados.


    O evento ocorreu quinta-feira, às 15h00, no espaço da Praça Coronel Tertuliano Almeida, Praça da Kalilândia.
     



  • Rondesp apreende mais de 3 mil buchas de maconha na Rua Nova


    22.12.2017 12h28m
    Recomendar
    Rondesp apreende mais de 3 mil buchas de maconha na Rua Nova

    Policiais da Rondesp/leste apreenderam mais de 3 mil buchas de maconha prontas para vendas no bairro Rua Nova, na noite de quinta-feira (21-12-17), por volta das 19h30, após denuncias anônimas de tráfico de drogas na localidade conhecida com o Beira Riacho.


    Segundo informações da polícia, por volta das 19h30min, do dia 21.12.2017, as Rondesp 04, juntamente com a Guarnição CIPe-Litoral Norte 04 deslocou ao bairro da Rua Nova, nas proximidades da localidade conhecida como "Beira Riacho" incursionaram a fim de averiguar denúncia anônima de tráfico de drogas na região.


    Ainda de acordo com a polícia, quando faziam a incursam se depararam com a fuga de elementos por várias residências, sendo encontrado em uma casa abandonada, 2995 buchas de maconha, 60 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 32 sem numeração com 06 cartuchos. Todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrante do Complexo de |Delegacias do sobradinho.
     



  • Policia Civil de Irecê prende traficante e apreende armas de fogo e drogas

    Segundo a polícia, no dia 22/12/2017, após semanas de investigação do SI da Territorial, coordenado pelo IPC Franklin, juntamente com a equipe, após identificar locais que foram denunciados como pontos de tráfico de arma, realizaram
    21.12.2017 19h04m
    Recomendar
    Policia Civil de Irecê prende traficante e apreende armas de fogo e drogas
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Irecê, sob o comando do delegado Ernandes Junior prenderam Odilon Francisco da Silva, vulgo “Ferrinho”. Ele é acusado de traficar drogas e foi flagrado com duas armas de fogo, farta munições, além de pinos com cocaína, pasta base de cocaína, dentre outros materiais ilícitos.


    Segundo a polícia, no dia 22/12/2017, após semanas de investigação do SI da Territorial, coordenado pelo IPC Franklin, juntamente com a equipe, após identificar locais que foram denunciados como pontos de tráfico de arma, realizaram uma operação, onde investigadores desta Unidade Policial, com apoio do Si da DTE/Draco, foram até os locais com intuito de abordar e efetuar a prisão dos investigados.


    Ainda de acordo com a polícia, na casa de João Paulo, na Rua Costa e Silva, bairro Boa Vista, Irecê, foi encontrado uma pistola calibre .22, com 06 munições, uma balança de precisão e 170 gramas de cocaína. No segundo alvo, na casa de Odilon Francisco, vulgo FERRINHO, no caminho 19, bairro Paraíso, Irecê, foi preso em flagrante, sendo encontrado de posse de: 02 revólveres, calibre 38; 120 pinos de cocaína; 12 munições de calibre 38; 01 quilos e 430 gramas de maconha prensada ( tablete); 880g cocaína pasta base; 93g cocaína em pó; 03 balanças de precisão; 15 relógios de origem duvidosa; 07 aparelhos celulares; 01 TV LCD e 01 motocicleta CG, placa NYO 3706.


    “Diante das circunstâncias do crime e o estado Flagrancial, a Autoridade Policial realizou o Auto de Prisão em Flagrante de FERRINHO pelos crimes de tráfico de Drogas(Art. 33 da Lei n° 11.343/06) Porte ilegal de arma de fogo( Art. 14 da Lei nº 10.826/03). A Autoridade Policial Lavrou Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes supracitados. Foram expedidas as guias periciais. O procedimento em relação a João Paulo será instaurado por Portaria”, finalizou o delegado .
     



  • Acusado de roubar banco é preso em Jeremoabo

    Esaú era investigado pelas equipes da DT/Jeremoabo desde agosto deste ano, depois da prisão de Gutemberg Santos Maciel, André Luiz Francisco da Silva e Vilmar de Jesus, suspeitos de envolvimento num frustrado assalto a uma agência
    21.12.2017 19h03m
    Recomendar
    Acusado de roubar banco é preso em Jeremoabo

    Policiais da Delegacia Territorial de Jeremoabo cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Esaú Garcia Bonfim de Sá, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos a banco. No imóvel, foram encontrados munições, dentre outros objetos.

    Esaú era investigado pelas equipes da DT/Jeremoabo desde agosto deste ano, depois da prisão de Gutemberg Santos Maciel, André Luiz Francisco da Silva e Vilmar de Jesus, suspeitos de envolvimento num frustrado assalto a uma agência bancária do Banco do Brasil, na região.

    O nome de Esaú aparecia na agenda dos telefones celulares dos três homens presos, assim como em várias ligações realizadas entre eles. O bandido, que seria uma espécie de elo da quadrilha em Jeremoabo, foi autuado também em flagrante por posse ilegal de munições e encaminhado ao presídio de Paulo Afonso.

    Fonte: Ascom/PC



  • Polícia Civil já está investigando os criminosos que incendiaram ônibus no Expansão do Feira IX

    No inicio da noite de quarta-feira (20-12-17), por volta das 19h20, quatro criminosos se passaram como passageiros, pegaram o ônibus na Tomé de Souza, que seguia do Transbordo Central para o Final de Linha do Expansão do Conjunto
    21.12.2017 18h42m
    Recomendar
    Polícia Civil já está investigando os criminosos que incendiaram ônibus no Expansão do Feira IX
    Fotos Ascom da São João e Divulgação


    Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Policial Civil do Interior (COORPIN), que tem o comando do delegado Roberto Leal, já iniciaram as investigações para descobrir quem foi os quatro criminosos, que incendiaram o ônibus da empresa São João, que fazia linha Expansão do Feira IX/Transbordo Central.


    No inicio da noite de quarta-feira (20-12-17), por volta das 19h20, quatro criminosos se passaram como passageiros, pegaram o ônibus na Tomé de Souza, que seguia do Transbordo Central para o Final de Linha do Expansão do Conjunto Feira IX. Ao chegar, os quatro bandidos ordenaram que o motorista e cobrador saíssem do ônibus e atearam fogo e fugiram.


    Moradores do Expansão, afirmaram para polícia, que os quatro criminosos são moradores do bairro Rua Nova e fizeram isso em repudio a morte de um dos comparsa, que morreu na noite de terça-feira, após trocar tiros com policiais militares. Além da Polícia Civil também policiais militares estão a caça dos bandidos. A empresa de ônibus São João, emitiu uma nota repudiando o ato de terrorismo.

    Nota de Repúdio

    O Grupo São João vem a público repudiar o ataque ao ônibus com número de ordem 13008, que operava na Linha 17 - Feira IX via Terminal Central, incendiado no final de linha da Expansão do Conjunto Feira IX, na noite de ontem (20), por volta de 20h30.

    O ato criminoso, inadmissível, ameaçou a integridade física e a vida de pessoas, especialmente dois colaboradores da empresa - um motorista e uma cobradora - bem como de usuários do sistema de transporte público.

    Ainda, consideramos uma agressão ao patrimônio da empresa e acaba por prejudicar a cidade de Feira de Santana que depende do serviço essencial de transporte coletivo urbano.

    Todavia, o serviço está garantido em sua normalidade no bairro a partir de 6h desta quinta-feira (21), sob segurança reforçada, e o veículo destruído pelo fogo já foi substituído por outro ônibus com mesma capacidade operacional.

    Ainda, a Auto Ônibus São João Ltda. esclarece que todas as informações foram relatadas às autoridades policiais, no Complexo Policial Investigador Bandeira, por meio de boletim de ocorrência, formalizando o registro da notícia crime.

    O nosso objetivo é contribuir para a instauração de inquérito e a devida apuração dos responsáveis na expectativa de encontrar alternativas para reforçar, ainda mais, a segurança ao transporte coletivo da segunda maior cidade do Estado.

    O Grupo São João reitera o seu compromisso e a transparência de sempre com a população de Feira de Santana, bem como a prestação de um serviço de transporte público urbano com eficiência operacional, focado na satisfação e confiabilidade do usuário.

    Auto Ônibus São João Ltda.
    Assessoria de Comunicação

    Veja Mais: http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/noticias/9381/bandidos-ateiam-fogo-em-onibus-no-expansao-do-feira-ix-/



  • Alunos superam dificuldades e comemoram formatura

    A formatura deste alunos, muitos deles avós, mães e pais de família foi realizada no interior do colégio, e contou com a presença de parentes, amigos e professores. A turma estava radiante e muito feliz pelo grande esforço, em razão de que, quase todos trabalham no período do dia e alguns deles residem na zona rural do município, e poucos dispõem de transporte próprio
    21.12.2017 14h56m
    Recomendar
    Alunos superam dificuldades e comemoram formatura
    Foto Via WhatsApp

    Com quase 50 anos de existência, o Colégio Estadual Agostinho Fróes da Mota, de Feira de Santana teve mais uma turma de alunos do noturno formando-se, ou seja, concluindo o 2º grau na noite passada (20). Esse tipo de comemoração pouco é festejada por quem passa por essa etapa, mas esse grupo mostrou o contrário.

    A formatura deste alunos, muitos deles avós, mães e pais de família foi realizada no interior do colégio, e contou com a presença de parentes, amigos e professores. A turma estava radiante e muito feliz pelo grande esforço, em razão de que, quase todos trabalham no período do dia e alguns deles residem na zona rural do município, e poucos dispõem de transporte próprio.


    “A conclusão desta etapa significa muito para nós, pois é um passo para o nosso aprimoramento”, disse uma aluna que venceu inúmeras dificuldades como os demais em uma jornada tripla de horários de vendedores, motorista, Guarda Municipal, taxista, donas de casa e outras profissões.

    Serviços a comunidade

    O colégio oferece o ensino para jovens e adultos (EJA), Supletivo e Tempo de Aprender, e ainda tem salas de audiovisual para as pessoas que são deficientes, onde estão matriculados dezenas de alunos.

    O colégio distribui frequentemente merenda nos seus turnos, além de livros e até fardamento de forma gratuita, além do vale transporte estudantil, com o qual os alunos têm 50% de desconto. Alguns dos professores possuem mestrado e outros estão iniciando o doutorado, informou o vice-diretor Manoel Aquino.


    “O jovem sem educação e sem emprego pode optar por caminhos tortuosos”, enfatizou um educador durante a cerimônia de formatura, que contou com a participação dos vereadores João Bililiu(patrono) e Roberto Tourinho(paraninfo).


    A solenidade começou a ser comemorada no ano de 2015, idealizada por Jean Cedraz. O ex-aluno conta que com a simpatia de todos, vem durante esses anos dando suporte e incentivo aos novos estudantes que chegam àquela instituição de ensino, principalmente na cerimônia de entrega dos certificados que é considerada por muitos como um troféu, em função das dificuldades no trajeto da busca pelo conhecimento.

    Muitos dos presentes enfatizaram, que pretendem ingressar em uma faculdade, a fim de obter o nível superior na educação.

    Portal Cidade Gospel



  • Policia Militar de Abrantes apreende Fuzis, 500 kg de drogas e explosivos

    O material foi apreendido em um imóvel inabitado, na localidade de Catu de Abrantes, em uma zona rural, por militares que averiguavam a denúncia de um veículo roubado abandonado na área, como explica o comandante da unidade, major Jorge Paraíso.
    21.12.2017 14h50m
    Recomendar
    Policia Militar de Abrantes apreende Fuzis, 500 kg de drogas e explosivos
    Fotos SSP-BA

    Dois fuzis – um modelo 556 e outro HK 762 -, mais de mil munições de ambos os calibres, 16 quilos de explosivos, 500 quilos de maconha, 10 quilos de cocaína e crack, balaclavas (capuz), balança, roupas camufladas e até antibióticos que poderiam ser usados para possíveis ferimentos por arma de fogo foram encontrados por guarnições da 59 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Abrantes), na noite de quarta-feira (20), em uma das maiores apreensões do ano, na Região Metropolitana de Salvador. Todos o material foi apresentado na manhã desta quinta-feira (21), no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Pituba.

    O material foi apreendido em um imóvel inabitado, na localidade de Catu de Abrantes, em uma zona rural, por militares que averiguavam a denúncia de um veículo roubado abandonado na área, como explica o comandante da unidade, major Jorge Paraíso.
    “As guarnições foram verificar um carro modelo Ônix roubado que, segundo a seguradora, tinha a localização de um rastreador apontando para um determinado imóvel. Quando os policiais chegaram, além do veículo, foram encontrados as drogas e os explosivos”, contou.

    Já as munições e os fuzis foram encontrados enterrados em um terreno, nas proximidades da casa. Todo o material foi apresentado na 26ª Delegacia Territorial (Abrantes) e, em seguida, encaminhado ao Draco. A polícia, que já tem indícios sobre de quem seria o material, acredita que as armas e os explosivos seriam utilizados para ataques a bancos na RMS, nos próximos dias.


    “Uma atividade rotineira, que resultou numa grande apreensão, e, certamente, na prevenção de outros crimes. Parabenizo a sensibilidade dos militares que perceberam algo de estranho na casa e na terra onde o restante do material ilícito estava escondido”, destacou Paraíso.

    O diretor do Draco, Marcelo Sansão, informou que os investigadores estão trabalhando em cima do material apreendido, principalmente levando em consideração as informações de uma agenda com anotações de movimentações da quadrilha. “É mais uma grande derrubada na RMS. Os militares da 59 CIPM fizeram um brilhante trabalho e agora daremos prosseguimentos. Recentemente, com a Operação Balão Mágico, prendemos grandes lideranças que também agiam na RMS. Fatalmente acharemos os donos destas mercadorias”, avisou o delegado.



  • Torcida Organizada do Flamengo Raça;Amor e Paixão faz doação a instituição Contra o Câncer

    O organizador do grupo, Ítalo Levy, disse que a turma de amigos se reúne todos os dias que tem jogos do Flamengo independente de campeonato. Mas, resolveram criar a campanha solidaria no ultimo jogo da final da Copa Sul Americana. “Na verdade, juntou a nossa empresa (Os Gordinhos Eletrônicos), com
    21.12.2017 14h07m
    Recomendar
    Torcida Organizada do Flamengo Raça;Amor e Paixão faz doação a instituição Contra o Câncer
    Fotos Divulgação

    O grupo de amigos de Feira de Santana que criaram uma torcida organizada do Flamengo, denominada Raça; Amor e Paixão fizeram um gesto solidário à entidade Associação de Apoio a Pessoa com Câncer (AAPC), fazendo doações de alimentos não perecíveis. A entrega aconteceu na manhã de terça-feira (19-12-17).


    O organizador do grupo e presidente da Torcida Organizada Raça;Amor e Paixão, Ítalo Levy, disse que a turma de amigos se reúne todos os dias que tem jogos do Flamengo independente de campeonato. Mas, resolveram criar a campanha solidaria no ultimo jogo da final da Copa Sul Americana. “Na verdade, juntou a nossa empresa (Os Gordinhos Eletrônicos), com a empresa Auto Escola Trindade e o restaurante Top Grill, para confeccionarmos copos personalizados com o nome da Torcida Organizada e darmos de brindes aos integrantes”.


    “Mas, pensamos e discutimos, se vamos dar os copos de brinde, temos que fazer uma campanha solidária, quem trouxer um quilo de alimento, receberá o copo personalizado. Então, fizemos isso no ultimo jogo e conseguimos arrecadar aproximadamente 200 Kg de alimentos e fizemos a doação na AAPC”, contou Ítalo.


    Ítalo disse também que a torcida organizada foi criada há um ano e que nessa próxima temporada de jogos de futebol, “os integrantes assistiram todas as partidas que o Flamengo disputar no mesmo lugar, na Arena Top Grill e que sempre nos jogos finais de cada competição, faremos o mesmo gesto de solidário para beneficiar alguma entidade”, finalizou o presidente da torcida organizada.

     



  • Homem é assassinado com tiros na Mangabeira


    21.12.2017 10h40m
    Recomendar
    Homem é assassinado com tiros na Mangabeira
    Foto Via WhatsApp

    Coriolano Brasil Geraldes Neto, 37 anos, foi assassinado com tiros, na madrugada desta quinta-feira (21-12-17), por volta das 4h30, na Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Ele foi baleado nas nádegas e costas, não resistindo e morreu no local.

    Segundo a polícia, a Guarnição da Sertão 66 foi informado através do cicom, que havia um baleado nesse local, onde foi encontrado uma pessoa caída ao chão, de nome : Coriolano Brasil Geraldes Neto. O SAMU foi acionado, a médica responsável, constatou o óbito. 

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Não há mais detalhes sobre o homicídio.
     



  • Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar tiros com a polícia na Mangabeira

    Segundo a polícia, por volta das 23h30, do dia 20.12.2017, as Rondesp 05 e 04, obtiveram informações que em uma residência, situada no condomínio Rio Santo Antônio , quadra 24, haviam pessoas na prática de tráfico de drogas . Ao chegar
    21.12.2017 10h10m
    Recomendar
    Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar tiros com a polícia na Mangabeira
    Foto Via WhatsApp

    Um homem ainda não identificado morreu na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado durante um confronto com policiais da Rondesp, no interior do Residencial Santo Antonio, localizado no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Na ação duas mulheres foram presas e a polícia apreendeu um revolver de calibre 38 e drogas.

    Segundo a polícia, por volta das 23h30, do dia 20.12.2017, as Rondesp 05 e 04, obtiveram informações que em uma residência, situada no condomínio Rio Santo Antônio , quadra 24, haviam pessoas na prática de tráfico de drogas . Ao chegar no local, as guarnições ouviram barulho no fundo da residência, de alguns indivíduos fugando, sendo alguns deles visualizados pela guarnição.


    Imediatamente foi feito cerco no local e um dos indivíduos que havia adentrado a uma residência efetuou disparos contra a guarnição que prontamente respondeu à injusta agressão. O indivíduo foi alvejado e prontamente socorrido para o HGCA, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito. Com o indivíduo foi encontrado um revólver Calibre 38.


    Ainda de acordo com a polícia, também foram apresentadas, as pessoas de Cíntia Nascimento de Souza, 28 anos, a qual encontrava-se na casa com os indivíduos, onde foram encontrados dois pedaços pequenos de maconha, uma balança digital, um celular Samsung e Thais Caroline França Oliveira,23 anos, tendo sido encontrado na casa desta dois pequenos pedaços de maconha e dois celulares.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Anuncio
Contador
Point Cell
Janio Motos
Trayler
Rasteg
Aladim Fogos
Joseval Motos
Bruno do Pega
Auto Escola Feirense
Jobope
Auto Escola Trindade
Mabaço Eletrônicos
Auto Peças Brasil
Otica Robson
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Baner Intelecto
Mariana
Lelinho Toldos
Spaço Sorriso
Capitão
Oficina Mecanica
Valmor
Tend Tudo
Zé Chjico
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos