Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Garoto de 10 anos é baleado durante tentativa de homicídio no B 12


    05.08.2019 11h51m
    Recomendar
    Garoto de 10 anos é baleado durante tentativa de homicídio no B 12
    Foto Divulgação

    O garoto, Luciano Gonçalves Silva, 10 anos foi atingido por uma bala perdida no início da noite de domingo (04-08-19), no Condomínio Conceição Ville, o conhecido B12, localizado na Rua Inácio de Loyola, no Parque Brasil, bairro Conceição em Feira de Santana.

    Segundo informações, dois criminosos a bordos de uma motocicleta de dados ignorados invadiu o condomínio, abordaram Jonas Pereira Vitória, 22anos e perguntaram onde encontraria a massa (maconha). Em seguida sacaram a arma e deflagraram tiros acertando a coxa e panturrilha esquerda e no braço direito de Jonas e o garoto baleado no tórax.

    Ainda de acordo com a polícia, Jonas foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), enquanto Luciano Gonçalves foi socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), por volta das 19h30. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.



  • Morador do Feira VII é assassinado no bairro Gabriela


    04.08.2019 14h28m
    Recomendar
    Morador do Feira VII é assassinado no bairro Gabriela
    Fotos Central de Polícia

    Na madrugada deste domingo (04-08-19), por volta das 5h30, o jovem João Henrique Nery Santos, 20 anos, que residia no bairro Feira VII foi assassinado com vários tiros, na Rua Barão Vermelho, no bairro Gabriela em Feira de Santana.


    Segundo informações, moradores da região contaram que o corpo de João foi encontrado caído sobre o chão e não explicaram mais detalhes. Familiares da vitima contaram a polícia que estranhou o fato da vitima ter sido morto na Gabriela, praticamente do outro lado da cidade onde mora e que o mesmo não andava pro lado de cá.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Danielle Mathias, compareceram ao local onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo de João Henrique foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.



  • Jovem é vitima de latrocínio na Papa


    04.08.2019 14h15m
    Recomendar
    Jovem é vitima de latrocínio na Papa
    O corpo do jovem foi encaminhado para o DPT onde auardará o reconhecimento familiar

    Um jovem ainda não identificado que trajava calça jeans e camisa azul marinho, aparentando ter idade média entre 20 a 25 anos foi assassinato por volta das 3h50 da madrugada deste domingo (4), na rua Papa João XXIII, bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

    Segundo informações, a vítima, caminhava pela Papa quando foi abordado por dois criminosos montados em uma bicicleta, onde anunciaram o assalto em seguida deflagraram um tiro acertando o rosto do jovem, que não resistiu e morreu no local. Os assassinos fugaram em direção ao Feiraguay.


    Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Bianca Torres, compareceram ao local onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar.



  • Homem é assassinado no Povoado de Cavunge


    04.08.2019 13h48m
    Recomendar
    Homem é assassinado no Povoado de Cavunge

    Eduardo Santos Azevedo, 35 anos foi assassinado na madrugada desde domingo (04-08-19), por volta de 1 h, no povoado de Cavunge, no município de Ipecaetá.

    Segundo informações, Eduardo caminhava por uma das ruas do Cavunge, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou um tiro na cabeça. A vitima não resistiu e morreu no local.

    Auto de resistência

    Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de um homem não identificado que morreu em confronto com policiais militares neste sábado (3).

    Segundo informações, o auto de resistência aconteceu no município de Antônio Cardoso. Os levantamento cadavéricos foram presididos pela delegada Bianca Torres.
    Informações Central de Policia
     



  • Mais um lavador de carro é assassinado em Feira de Santana


    04.08.2019 13h39m
    Recomendar
    Mais um lavador de carro é assassinado em Feira de Santana

    Terceiro lavador de carro que é assassinado no Centro da Cidade de Feira de Santana, na região do bairro Kalilandia. Na noite de sábado (03-08-19), por volta das 20h30, um lavador de carro identificado até o momento como Murilo foi assassinado com vários tiros de pistola, na rua Geminiano Costa, próximo ao Feira Tênis Clube, Centro de Feira de Santana, região do bairro Kalillandia.


    Nos últimos 45 dias três lavadores de carro foram assassinados na região da Kalillandia. Com os mesmos métodos disparos de arma de fogo principalmente na região da cabeça.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Bianca Torres, compareceram ao local onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar.
     



  • Preso tenta fugir do presidio utilizando máscara de silicone


    04.08.2019 13h24m
    Recomendar
    Preso tenta fugir do presidio utilizando máscara de silicone
    Foto Divulgação

    Clauvino da Silva, de 42 anos, conhecido como Baixinho que cumpre pena por tráfico de drogas no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, tentou fugir, na tarde deste sábado (3), vestido de mulher. Agentes da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) descobriram o plano e impediram a fuga.


    Baixinho, tentou sair pela porta da frente vestido de mulher. Segundo a Seap, o preso iria deixar a sua filha dentro da cadeia e tentou pegar a roupa dela para tentar a fuga.
    Segundo a polícia, Clauvino está condenado a 73 anos e 10 meses de prisão.


    O criminoso de Angra dos Reis já possui uma fuga em seu histórico no sistema penitenciário do Rio. Em fevereiro de 2013, Baixinho estava entre os 31 presos que fugiram do Instituto Penal Vicente Piragibe, em Gericinó.


    Na ocasião, ele conseguiu deixar a unidade pelo esgoto.


    Dessa vez, o traficante tentou deixar o local pela porta da frente. Os inspetores penitenciários perceberam a atitude suspeita e interromperam o plano de fuga. O traficante, a sua filha e mais sete visitantes foram encaminhados à delegacia para realizar o registro de ocorrência.

    Entre eles, uma grávida. Os agentes suspeitam que o material (a máscara e os óculos) estariam com ela, já que gestantes não são revistadas.

    Fonte G1.com
     



  • Mais uma submetralhadora é apreendida na Região Metropolitana de Feira de Santana


    03.08.2019 17h37m
    Recomendar
    Mais uma submetralhadora é apreendida na Região Metropolitana de Feira de Santana
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia (Coorpin) de Feira de Santana, sob o comando do coordenador Roberto Leal, prenderam na manhã deste sábado (03-08-19), Alisson Silva de Jesus, 22 anos. Ele foi flagrado juntamente com um adolescente infrator transportando uma submetralhadora no município de Tanquinho, Região Metropolitana de Feira de Santana.

    O coordenador Roberto Leal, contou que durante ações para combater o tráfico de drogas e homicídios na cidade de Tanquinho, prendeu Alisson Silva e apreendeu um adolescente transportando uma submetralhadora calibre nove milímetros, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, além de farta munição.


    Leal disse ainda, que Alisson é oriundo de Salvador onde também responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Quando era adolescente teria praticado um homicídio no município de Cachoeira.



  • Adolescente de 16 anos é assassinado com 5 tiros na favela do Horto


    03.08.2019 17h06m
    Recomendar
    Adolescente de 16 anos é assassinado com 5 tiros na favela do Horto
    Reprodução/Facebook

    O adolescente, Eduardo da Silva Mascarenhas, conhecido mais como “De Menor”, 16 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde deste sábado (03-08-19), por volta das 12h20, no interior de uma lanchonete, localizada na Segunda Travessa da Rua Ipirá, Favela do Horto, bairro Tanque da Nação em Feira de Santana.


    Segundo informações de uma testemunha, que não quis ser identificada, contou que De Menor tinha acabado de fazer um lanche e começou a jogar Vídeo Game, quando quatro criminosos a bordos de um veiculo de cor preta e demais dados ignorados, se aproximaram, desceram dois e um com arma em punho deflagrou cinco tiros.


    Ainda de acordo com a testemunha, os tiros atingiram cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. “Ele lavava carro por aqui mesmo, morava com um familiar aqui no Tanque da Nação’, explicou o morador.


    Uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada, mas quando chegou a vitima estava caída sobre o chão do estabelecimento. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo de Eduardo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
     



  • Acusado de praticar vários estupros em diversos bairros de Feira de Santana

    “Quando a polícia chegou ao local, a população estava prestes a linchá-lo. Ele foi espancado e agredido por pessoas que passavam pelo local. Ele deu foi muita sorte que a polícia chegou, mas a comunidade queria mesmo era mata-lo, mas os
    02.08.2019 19h16m
    Recomendar
    Acusado de praticar vários estupros em diversos bairros de Feira de Santana
    Foto Divulgação

    Policiais da Guarnição Lobo 72 da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na tarde desta sexta-feira (02-08-19), Valter Ferreira da Silva, conhecido como “Zulú”, 27 anos, morador do bairro Papagaio em Feira de Santana. Ele é acusado de estuprar várias mulheres em diversos bairros da cidade.

    Segundo informações de moradores do Conjunto Feira VI, os populares detiveram e espancaram Zulu quando o mesmo tentava praticar outro estupro. Mas, a Guarnição Lobo 72 da 65ª CIPM, sob o comando do sargento Cristiano, fazia rondas pelo Conjunto Feira VI, quando foi acionada para uma ocorrência em que populares relataram que Valter havia tentado estuprar uma pessoa.


    “Quando a polícia chegou ao local, a população estava prestes a linchá-lo. Ele foi espancado e agredido por pessoas que passavam pelo local. Ele deu foi muita sorte que a polícia chegou, mas a comunidade queria mesmo era mata-lo, mas os policiais colocá-lo imediatamente dentro da viatura e levaram para delegacia”, explicou um morador que não quis ser identificado.


    Dias atrás, Valter chegou a ser preso e encaminhado para Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), mas por falta de provas e também não tinha prisão decretada contra o mesmo, ele foi ouvido pela delegada Clecia Vasconcelos e depois liberado.


    Imagens Divulgadas


    Durante toda essa semana a foto de Valter passou a circular pelas redes sociais, principalmente por grupos de WhastApp. Além da divulgação da foto dele tirada durante a prisão anterior, também foi divulgada o vídeo, onde mostra o acusado abordando uma mulher no bairro Cidade Nova, no último dia 09.


    A delegada Clecia Vasconcelos, responsável pelas investigações, disse que já tinha seis registros de queixas de estupros nos últimos dias onde as vitimas descreviam as mesmas características de Valter e depois da circulação das imagens nas redes sociais, mas três vitima foram a delegacia e relataram também o estupro.


    “Solicitamos a prisão do mesmo e tivemos o apoio da Coordenadoria da Polícia Civil e da Polícia Militar estávamos fazendo campana até que hoje ele tentou mais uma vez estuprar outra mulher, mas foi detido por populares, que passaram a agredi-lo, mas uma guarnição da PM passava pelo local e prendeu o acusado”, finalizou Crescia.



  • Região Sudoeste recebe 91 viaturas para a Polícia Militar


    02.08.2019 19h12m
    Recomendar
    Região Sudoeste recebe 91 viaturas para a Polícia Militar
    Foto Divulgação

    Noventa e uma viaturas foram entregues, na manhã desta sexta-feira (2), pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, para unidades da Polícia Militar da Região Sudoeste. A solenidade ocorreu na sede do Comando de Policiamento Regional (CPR) Sudoeste, no município de Vitória da Conquista.


    Os veículos representam um investimento de mais de R$ 16,4 milhões de reais e atenderão 81 cidades, incluindo as zonas urbanas e rurais, beneficiando cerca de 700 mil habitantes.


    "Estamos muito orgulhosos em trazer mais essa novidade. Os nossos policiais recebem melhores condições de trabalho e certamente atenderão melhor a comunidade de Conquista e região", frisou o secretário da Segurança Pública.


    Barbosa também parabenizou os policiais que atuam na região pela redução de 45% das mortes violentas no município. "É uma marca alcançada através dos esforços das polícias Civil, Militar e Técnica que atuam de forma integrada no combate à criminalidade", concluiu o gestor.


    "Estamos muito orgulhosos em trazer mais essa novidade. Os nossos policiais recebem melhores condições de trabalho e certamente atenderão melhor a comunidade de Conquista e região", frisou o secretário da Segurança Pública.


    Barbosa também parabenizou os policiais que atuam na região pela redução de 45% das mortes violentas no município. "É uma marca alcançada através dos esforços das polícias Civil, Militar e Técnica que atuam de forma integrada no combate à criminalidade", concluiu o gestor.
     



  • Operação conjunta localiza traficante em Morro do Chapéu


    02.08.2019 19h10m
    Recomendar
    Operação conjunta localiza traficante em Morro do Chapéu
    Foto Divulgação

    Vinícius Dultra Amorim da Silva, 19 anos, mais conhecido como ‘Tripa’ foi localizado na manhã desta sexta-feira (2), pela 'Operação Medusa' realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido em conjunto com a Delegacia Territorial (DT) de Morro do Chapéu. O criminoso que possuía passagens por tráficos de drogas e roubo estava armado e com drogas.


    Com ele foram encontrados um revólver Tauros calibre 38 com seis munições e um quilo e 200 gramas de maconha. “Essas operações conjuntas entre PM e PC acontecem desde 2017. A integração das forças tem trazido boas respostas em combate ao tráfico e na diminuição dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI)”, ressaltou o comandante da Cipe Semiárido, major PM Carlos Maltez Filho.


    Durante a ação Vinícius que resistiu a prisão foi alvejado e encaminhado para o Hospital Municipal São Vicente, em Morro do Chapéu, mas não resistiu aos ferimentos. “Temos nove alvos predeterminados e oito mandados de busca e apreensão para cumprir com a Operação Medusa”, ressaltou o Delegado Titular da Delegacia Territorial de Morro do Chapéu, Marcus Pina.



  • Jovem é assassinado em Serra Preta


    02.08.2019 19h09m
    Recomendar
    Jovem é assassinado em Serra Preta

    A polícia registrou na noite de quinta-feira (1), o assassinato de Erick da Silva Carvalho, 19 anos, no distrito do Ponto, município de Serra Preta.

    Segundo informações, o jovem foi baleado por volta das 20h30 na Praça do Mercado, e morreu no local. Não há detalhes sobre o autor e motivação do crime.

    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

    Informações Central de Polícia
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Governo do estado Obras Regionais
Mariana
Auto Escola Trindade
Jobope
FBI Investigação
Contador
Auto Peças Brasil
Trayler
Spaço Sorriso
Banner Governo do Estado
ACC Material de Construção
Centrão
Point Cell
Advogado Sepúlveda
Capitão
Haste
Escola de Enfermagem
banner Corrida
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo do Estado
Auto Escola Farol
Consorcio de Caminhão
Colégio Intelecto
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos