Banner Governo do Estado
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Polícia Federal e Civil prendem 9 pessoas acusadas na pratica de homicídios

    Os presos em Feira de Santana foram identificados como: Edson Silva dos Santos; Marcos Machado de Jesus; Emerson dos Santos Barbosa; Luan Silva Paixão; Deisiane Nascimento de Jesus; Danilo Soares Caribé e o adolescente infrator. Além dos homicidas: Jefferson Dalto Vitorino, 18 anos, o “Jeremon”, e Jean Conceição
    28.03.2018 20h27m
    Recomendar
    Polícia Federal e Civil prendem 9 pessoas acusadas na pratica de homicídios
    Foto Polícia Civil

    Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28-03-18), as policias Civil e Federal de Feira de Santana desencadearam a Operação Princesa Segura onde resultou na prisão de oito pessoas e um menor apreendido, todos envolvidos em homicídios, tráfico de drogas e assaltos. A operação aconteceu em Feira de Santana e no município de Araci.


    Os presos em Feira de Santana foram identificados como: Edson Silva dos Santos; Marcos Machado de Jesus; Emerson dos Santos Barbosa; Luan Silva Paixão; Deisiane Nascimento de Jesus; Danilo Soares Caribé e o adolescente infrator. Além dos homicidas: Jefferson Dalto Vitorino, 18 anos, o “Jeremon”, e Jean Conceição Santos, 22 anos, conhecido como “Nikito”, que foram presos da cidade de Araci.


    Jeremon e Nikito, ambos presos em Araci, são acusados de praticar nove homicídios no município de Feira de Santana. “As investigações vão continuar para saber a participação dessas pessoas em outros crimes. Alguns deles foram presos por mandado de prisão e outros em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma”, contou um dos investigadores que participou da operação.


    O delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que também participou da operação, disse que equipe da DRFR, já vinha investigando alguns dos alvos por crimes contra o patrimônio. “Dentro desses alvos, conseguimos prender Emerson, Luan, e Deisiane. O primeiro foi flagrado com entorpecentes e um revólver calibre 32, o segundo (Luan) também preso com drogas e um rifle .44, e a Deisiane somente com drogas. Emerson e Luan presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e a Deisiane, por tráfico de drogas.”, frisou Andre.

    DHPP


    Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), diligenciaram no bairro Rua Nova e cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor de Marcos Machado de Jesus, autor de um homicídio em 06 de fevereiro de 2017, na travessa Manoel de Azevedo, Tanque da Nação, no qual vitimou Alexandre dos Santos Fernandes Neto. A vitima foi comprar drogas aos autores quando foi morto por Marcos e Mateus Sotero dos Santos, vulgo “Capado”, tendo ambos matado a vitima porque suspeitaram ser o mesmo ligado a inimigos dos autores.


    Mateus foi morto em dezembro em confronto com a Polícia Militar e Marcos resta preso e será encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanecerá a disposição da vara do Júri.



  • Federal, Civil e Militar libertam adolescente de cativeiro e prende sequestradores

    A vitima é filha de um comerciante do município de Olindina e foi sequestrada a última segunda-feira (26). O delegado disse que, por volta das 9h30min deste dia 28.03.18, policiais conseguiram libertar a adolescente de 14 anos, Juliana Endi
    28.03.2018 19h59m
    Recomendar
    Federal, Civil e Militar libertam adolescente de cativeiro e prende sequestradores
    Fotos Divulgação

    Na manhã desta quarta-feira (28-03-18), uma ação conjunta da Polícia Federal, do Draco da Polícia Civil e a Caatinga da Polícia Militar, sob o comando do delegado Fábio Marques, libertaram uma adolescente de 14 anos, de um cativeiro, localizado no município de Antonio Cardoso. Os sequestradores foram identificados como: Adenilson Sena de Carvalho (43 anos) e Rodrigo Dantas Rodrigues de Miranda (20 anos).

    A vitima é filha de um comerciante do município de Olindina e foi sequestrada a última segunda-feira (26). O delegado disse que, por volta das 9h30min deste dia 28.03.18, policiais conseguiram libertar a adolescente de 14 anos, Juliana Endi que fora sequestrada em Olindina no dia 26.03.18 e estava sendo mantida em cativeiro por 45 horas, período em que seus pais foram extorquidos para pagamento de resgate.


    “A ação ocorreu na zona rural do Município de Antonio Cardoso local em que foram presos, Adenilson Sena e Rodrigo Dantas, sendo apreendido em poder deste último um revólver calibre 38. Policiais Civis, Militares da CIPE Litoral Norte e Federais continuam na região empreendendo esforços para identificar outros integrantes da associação criminosa”, contou o delegado.


    Não foi informada a quantia que os criminosos extorquiu do comerciante.
     



  • Filha de comerciante de Olindina foi sequestrada


    28.03.2018 12h39m
    Recomendar
    Filha de comerciante de Olindina foi sequestrada
    Foto Reprodução/Calilla Noticias

    A jovem Juliana Carvalho, filha do comerciante de Olindina, Jaime Carvalho, foi vítima de um sequestro na segunda-feira (26), de acordo com informações da 6ª do CIPM/Rio Real.

    Segundo informações da polícia, quatros indivíduos sequestraram a jovem em um carro modelo Renault Logan na entrada da cidade e seguiram com destino à cidade de Inhambupe (BA).

    Minutos depois o veículo foi abandonado e os sequestradores juntamente com a vítima entraram em um outro veículo modelo Celta, cor preta, e seguiram com destino ao município de Sátiro Dias (BA).

    Guarnições do município de Olindina (BA) e Inhambupe (BA) estão no acompanhamento do caso.


    Fonte: 6ª do CIPM/Rio Real.



  • 65ª CIPM estoura desmanche de carro roubado na Gabriela

    Por volta das 20h30min, de terça-feira, uma guarnição do PETO da 65ª CIPM desarticulou (no bairro Gabriela) um desmanche de veículos roubados. No local os policiais encontraram um VW GOL branco com restrição de roubo, bem como
    28.03.2018 12h15m
    Recomendar
    65ª CIPM estoura desmanche de carro roubado na Gabriela
    Foto Divulgação


    Na noite desta terça-feira (27-03-18), policiais do pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), estouram um desmanche de veículos roubados, que funcionava em uma residência, localizada no bairro Gabriela, em Feira de Santana.

    Por volta das 20h30min, de terça-feira, uma guarnição do PETO da 65ª CIPM desarticulou (no bairro Gabriela) um desmanche de veículos roubados. No local os policiais encontraram um VW GOL branco com restrição de roubo, bem como, diversas placas de veículos com a mesma procedência, e peças de veículos diversos (tais como motores, materiais de chaparias e outras).

    As medidas cabíveis foram adotadas e os materiais foram apresentados a autoridade judiciária competente na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e Central de Flagrantes do bairro Sobradinho. No local não foi encontrado ninguém.

     



  • Taxista e dois suspeitos são presos envolvidos com tráfico de drogas no Santo Antonio

    Segundo a polícia, o PETO 66 em ronda no bairro Santo Antonio dos Prazeres, ao abordar o Waldson a bordo de um veículo tipo táxi, foi encontrado com o mesmo uma quantidade de uma substância análoga a maconha. Perguntado ao mesmo
    28.03.2018 11h40m
    Recomendar
    Taxista e dois suspeitos são presos envolvidos com tráfico de drogas no Santo Antonio
    Fotos Divulgação

    Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) com apoio da Sertão 30 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na noite de terça-feira (27-03-18), três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Feira de Santana. dentre os suspeitos, o taxista Waldson Alan Silva Pimenta, 29 anos e Jaciane Pessoa da Silva.


    Segundo a polícia, o PETO 66 em ronda no bairro Santo Antonio dos Prazeres, ao abordar o Waldson a bordo de um veículo tipo táxi, foi encontrado com o mesmo uma quantidade de uma substância análoga a maconha. Perguntado ao mesmo sobre a origem da droga informou que havia recebido como pagamento de corridas referente a distribuição do material ilícito acima mencionado juntamente com a conduzida de nome Jaciane.


    Ainda de acordo com a polícia, que Jaciane foram encontrados no caminho 16, bairro Feira VII, de posse de mais uma quantidade da mesma substância. A mesma alegou que teria adquirido 30 kg da mesma droga, na cidade de Rio Real e estaria distribuindo a mando de um elemento preso no Conjunto Penal de Feira de Santana de nome Fabrício e que só restava aquela quantidade.


    Na delegacia, a acusada afirmou também para os militares que no próximo dia 29/03 estaria indo a cidade de Salvador para pegar mais 10 kg da mesma substância. Diante dos fatos os elementos foram apresentados no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Com eles foram apreendidos: 02 pedaços de tabletes grandes; 2 pedaços de tabletes menores; Certa quantidade a granel acondicionado em uma vasilha plástica; 13 trouxas da mesma substância; Várias embalagens plásticas; 01 balança de precisão e 03 aparelhos celulares sendo um Samsung, um Alcatel e um iPhone.



  • Porteiro é assassinado com tiros no Residencial Solar das Laranjeiras


    28.03.2018 11h08m
    Recomendar
    Porteiro é assassinado com tiros no Residencial Solar das Laranjeiras
    Foto Divulgação

    O porteiro Jean de Oliveira Costa, 21 anos, que residia na Estrada da Mantiba, no distrito da Matinha, em Feira de Santana foi assassinado na noite desta terça-feira (27-03-18), no Residencial Solar das Laranjeiras, no bairro Mangabeira.

    Segundo a polícia, Jean trabalhava como segurança no residencial, quando três criminosos, a bordos de um veiculo de dados ignorados, se aproximaram, desceu um com arma em punho e deflagrou os tiros acertando três disparos na cabeça e um no abdome. O porteiro não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. 

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Familiares e amigos do garoto Matheus morto na Rua Nova se manifestam cobrando justiça

    A manifestação ocorreu por causa da morte do menor, no último domingo (25), que foi vítima de tiros. Os manifestantes pedem justiça. Durante o ato, pneus foram queimados na via, impedindo o trânsito de veículos e de ônibus. Algumas linhas ficaram impossibilitadas de acessar o terminal de transbordo.
    27.03.2018 16h44m
    Recomendar
    Familiares e amigos do garoto Matheus morto na Rua Nova se manifestam cobrando justiça
    Foto Gleidson Santos


    Familiares e amigos do garoto Matheus Santos de Souza, morador do bairro Rua Nova realizaram no inicio da tarde desta terça-feira (27-03-18) um protesto na Rua Olímpio Vital, na altura do retorno que dá acesso ao Terminal de Transbordo Central.

    A manifestação ocorreu por causa da morte do menor, no último domingo (25), que foi vítima de tiros. Os manifestantes pedem justiça. Durante o ato, pneus foram queimados na via, impedindo o trânsito de veículos e de ônibus. Algumas linhas ficaram impossibilitadas de acessar o terminal de transbordo.

    O crime registrado contra M.S.S foi o oitavo envolvendo um menor em 2018. “Ele ia lanchar, estava na porta com um amigo e ficou conversando. Foi na hora que passou e falou ‘quem vai ser o prmeiro0’ e ele sobrou por que ele foi correr para se livrar e não conseguiu. E ele tomou 16 tiros sendo inocente, nos queremos justiça. Os policias passam toda hora, na hora que aconteceu nada”, disse uma manifestante que não quis ser identificada.

    Facção Criminosa

    Um dos manifestantes que não quis ser identificado, contou para reportagem do Polícia é Viola, que o garoto Matheus não tinha nenhum tipo de envolvimento com nada de errado, era um menino bom, estudante, trabalhador, obediente, bom filho, bom neto, bom sobrinho.

    “É de conhecimento de todos os feirenses e de todos os baianos e também dos brasileiros, infelizmente está ocorrendo uma Guerra Civil no Brasil, porém as autoridades se fazem de cega, surda e muda, aqui na nossa cidade está abertamente uma briga de facções criminosas disputando ponto de drogas, mas as autoridades se fazem de cega, muda e surda também”.

    O manifestante disse mais. “As vezes conversando com colegas policiais, muitos deles falam “há, deixa eles se matarem, facções com facções”, mas eu sempre rebato, olha, constantemente nessas guerras vai muitos inocentes e inocentes são pessoas de bens, são familiares nossos, seus, do vizinho e de quem não nos conhecem. Então, não concordo com essa historia, a polícia tem que combater sim essas facções, tem que combater sim o crime organizado”.

    “Atenção policiais, vamos combater esses criminosos, combater como deve ser combatido, creio que a sociedade, vai entender e endente que pra combater integrantes dessas facções tem que combater a altura, tenha certeza que a sociedade vai abraçar a polícia. A sociedade também, contanto comigo, temos que cobrar e exigir dos políticos se vão realmente defender a sociedade, se ele estará no combate ao crime organizado, criando leis mais severas, que as punições punam de verdade o criminoso, que acabe urgentemente com as saídas temporárias, que o preso tenha que trabalhar dentro do presídio para cuidar de seus familiares e de se próprio”, finalizou.

    A Covardia


    O garoto Matheus Santos de Souza, que era mais conhecido como “Matheuzinho”, 14 anos, que residia na Rua General Cordeiro de Farias, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros, na noite deste domingo (25-03-18), por volta das 22 horas, quando se encontrava próximo de onde morava.
    Segundo a polícia, o garoto conversava com amigos, nas proximidades da residência, quando um homem desconhecido, se aproximou, sacou a arma e deflagrou vários disparos acertando cabeça, as costas e o braço. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.



  • Bancário passa mal perde controle do carro e morre


    27.03.2018 16h42m
    Recomendar
    Bancário passa mal perde controle do carro e morre
    Fotos Mario Sepúlveda

    O bancário Antônio Raimundo Alves Vilas Boas, 55 anos, que conduzia um veículo modelo Hyundai/IX35, invadiu a Praça Tiradentes e chegou a avançar sobre as mesas de um quiosque instalado no local, localizado as margens da Rua Sampaio, em Feira de Santana, no centro da cidade nesta terça-feira (27). Uma pessoa foi atropelada e recebeu primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

    Segundo informações, a suspeita é de que o condutor teve um mal súbito e perdeu o controle do veículo, que invadir o espaço também causou danos na estrutura do estabelecimento comercial. Ambulâncias do SAMU foram destacadas para atender ao paciente, que foi submetido à massagem cárdica e reanimação.

    Ele foi socorrido para um hospital da rede particular, mas não resistiu. O corpo aguarda liberação para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana.

     



  • Acusado de espancar aposentado de 60 anos é preso pela Segunda Delegacia


    27.03.2018 12h31m
    Recomendar
    Acusado de espancar aposentado de 60 anos é preso pela Segunda Delegacia
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Segunda Delegacia Territorial da Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando da delegada Bianca Torres, prenderam na manhã desta terça-feira (27-03-18), Leandro Pires de Jesus. Ele é acusado de espancar violentamente o aposentado José Raimundo Neves de Farias, 60 anos, no dia 21 de Novembro de 2017.

    Segundo a polícia, investigadores da 2ª DT, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana, prenderam Leandro Pires, por tentativa de morte contra a pessoa de José Raimundo. O crime aconteceu no bairro Papagaio, onde a vitima até a esta data encontra-se hospitalizada no Hospital da Bahia em Salvador.

    Ainda de acordo com a polícia, José Raimundo encontra-se em estado gravíssimo desde espancamento está em coma. A delegada solicitou sua prisão preventiva e decretada pela Vara do Júri.



  • Pedreiro morre vitima de acidente de motocicleta na Pedra Ferrada


    27.03.2018 12h17m
    Recomendar
    Pedreiro morre vitima de acidente de motocicleta na Pedra Ferrada
    Foto Divulgação

    O pedreiro Artur de Oliveira Santana, 26 anos morreu na noite de segunda-feira (26-03-18), morreu após ser vitima de acidente com motocicleta que pilotava, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.


    Segundo informações, Artur pilotava sua motocicleta Honda CG 150, de cor Vermelha, placa JRQ-5991, licença de Feira de Santana, quando se envolveu em um acidente, na localidade conhecida como Estrada da Fazenda Água Grande, nas proximidades da residência onde morava.


    Não há maiores informações sobre a circunstância do acidente.



  • DRFR prende homem acusado de clonar veiculo roubado

    De acordo com a polícia, investigadores da equipe Golf 01, vem intensificando as investigações sobre venda de veículos clonados na cidade, e nesta segunda feira obtiveram informações sobre o individuo Rosenberg Lima que estaria oferecendo pelo site OLX, um veiculo Hyundai HB20, cor branca, com placa PJO-
    26.03.2018 19h34m
    Recomendar
    DRFR prende homem acusado de clonar veiculo roubado
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta segunda-feira (27-03-18), Rosemberg Lima Silva, morador do bairro Jussara, em Feira de Santana. Ele é acusado de clonar veículos roubados em Feira e em outros municípios e vender pela Internet através do site OLX.


    De acordo com a polícia, investigadores da equipe Golf 01, vem intensificando as investigações sobre venda de veículos clonados na cidade, e nesta segunda feira obtiveram informações sobre o individuo Rosenberg Lima que estaria oferecendo pelo site OLX, um veiculo Hyundai HB20, cor branca, com placa PJO-3480, pelo valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).


    A polícia afirmou ainda que, veiculo este que possui ocorrência na DRFR de Itabuna, na qual q vitima informa ter tido o seu carro clonado. Os investigadores de posse dessas informações conseguiram capturar Rosenberg e apreender o veiculo. na delegacia descobriu-se que o mesmo veiculo tratava-se de um Hyundai HB 20 de placa PJP-7035, com restrição de roubo. O acusado foi autuado em flagrante por pelos artigos 171, 180 e 311.

     



  • Acusado de praticar vários roubos é preso com revolver 38


    26.03.2018 19h14m
    Recomendar
    Acusado de praticar vários roubos é preso com revolver 38
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Departamento de Crimes Contra Patrimônio (DCCP), juntamente com investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 1ª Coordenadoria, prenderam na manhã desta segunda-feira (26-03-18), Marconi dos Santos Almeida. Ele foi flagrado com um revolver calibre 38 com seis munições intactas.

    Segundo a polícia, investigadores da equipe Golf 04, apresentaram ao delegado André Ribeiro, titular desta especializada, o individuo Marconi dos Santos, individuo este com extensa ficha criminal, que vinha sendo investigado pela referida equipe por pratica de roubos. Ainda de acordo com a polícia, que na manhã desta segunda feira os investigadores abordaram Marconi e em seguida deslocaram-se para sua residência.


    Na casa do acusado foi encontrado um revolver calibre 38, com seis munições intactas. Ele foi autuado pelo artigo 12 da lei 10.826/03.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Ecxel Informatica
Auto Escola Feirense
Spaço Sorriso
Rasteg
Mabaço Eletrônicos
Anuncio
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Janio Motos
Banner Governo do Estado
Banner Micareta
Point Cell
Oficina Mecanica
Auto Peças Brasil
Mariana
Bruno do Pega
Banner Rondesp
Jobope
Lelinho Toldos
Contador
Baner Governo Do Estado
Baner Governo Do Estado
Capitão
Joseval Motos
Auto Escola Farol
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos